segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Capítulo 142: Brendan e Steve! A história que queremos contar!

    Após May vencer Laura, garantindo seu lugar na semifinal, finalmente chegou a hora de Brendan e Steve se enfrentarem. Ambos ainda não se falaram desde que souberam que iam combater, e o clima está estranho nos bastidores.



Kátia: Vamos lá, Steve! Se anime, vai enfrentar o Brendan! Isso não deveria ser legal? Vocês são rivais!  Dava soquinhos no ombro de Steve, que ria do jeito dela.

Steve: Nós somos! Mas... Esse é o problema, Kátia! Como posso eliminar o Brendan? Digo, se eu vencer, ele vai sair da competição...

Kátia: Mas funciona assim  disse, e Steve suspirou.  Steve! Eu vou resolver isso agora!

Steve: Heh? O que vai fazer?!  exclamou vendo Kátia dando as costas. Pachirisu comia pipoca enquanto isso.

    Em poucos segundos, Kátia trazia Brendan, o puxando pelo braço. O menino implorava para terminar de pentear o cabelo, preocupado com o tempo.

Kátia: Vocês precisam conversar! Não quero que estraguem a última batalha de um de vocês no Grande Festival!  exclamou, e cruzou os braços.



Brendan: Ehrr... St-Steve...



Steve: Hum... Br-Brendan...

Kátia: Vai ser assim?  disse, retirando uma Pokeball de seu bolso, liberando seu Dragonite.



~DRAGOO!!  Sua expressão raivosa amedrontou Brendan e Steve, que entenderam que teriam que conversar.

Brendan: Steve, eu preciso dizer, estou preocupado com a nossa batalha...

Steve: Eu também estou! Eu não quero...

Brendan: Eu não quero eliminar você, porque somos amigos, mesmo que rivais!

Steve: Exatamente! Eu sinto o mesmo, não quero eliminá-lo, mas também não quero que se sinta culpado por me eliminar, se isso acontecer! O que vamos fazer? É um grande dilema...

Brendan: Eu acho que... Independente de quem vencer, ainda teremos que enfrentar May, Harley ou Lindona. Eles também são amigos nossos, vai ser igualmente difícil.
  Coçou a cabeça, percebendo.

Steve: Nós nos preparamos para o Grande Festival por tanto tempo, deveríamos saber disso! Só um vai ganhar no final!

Brendan: Bem, ainda vai ser difícil, mas me sinto mais leve agora que conversamos! O que me diz de termos a melhor batalha de todas?
  perguntou, e Steve sorriu, afirmando com a cabeça.

Kátia: Ai, ai... A maioria dos problemas de vocês se resolveriam se conversassem entre si, sabiam?
  disse, também olhando para May e Harley, que fazem bico.



~PAAA! Pachi pah!! ("NÃÃÃO! Eu não quero diplomacia, eu quero guerra entre eles, você estragou tudo!!")



Lilian: Pois é, meus queridos espectadores! Chegamos na batalha que vai definir o placar da semifinal! Coordenador Brendan ou Coordenador Steve? Quem vai continuar?!



"BRENDAN! BRENDAN! BRENDAN!!"


"STEVE! STEVE! STEVE!!"

Lilian: Vejo que estão ansiosos, então vamos começar! Meninos, deem um show!  exclamou, arremessando o microfone para o alto e o pegando, mas sendo repreendida pela Enfermeira Sudowoodo pelo descuido.



    Na arquibancada, Leuri, Diego, Korrina e os Pokemon apostavam em confiar que Brendan conseguiria vencer e se classificar para a semifinal. A atmosfera do Grande Festival era mais tensa do que a de um Contest normal, afinal, perder ali significa ter que tentar novamente no ano seguinte, se for o desejado.



*Abra em uma nova guia e mantenha em loop*

Steve: Zera, Tang, vamos no certificar de fazer um bom enredo!  exclamou, arremessando duas Pokeballs encapsuladas para o alto, que se abrem e deixam correntes de pétalas tomarem o palco.



    Desfazendo-se de um véu preto transparente, Zera sentava-se sobre suas pernas no palco, interagindo com uma rosa e com o olhar voltado para as pétalas que caíam. Seu toque as acendia, iluminando o estádio.



    Tang, o Tangela de Steve, prolonga seus cipós ao deixar sua Pokeball. Estes recolhem as pétalas iluminadas do ar e o fazem acender-se atrás das vinhas. Os aplausos da platéia são muitos, e gritos por Zera eram os mais escutados.

Brendan: Não vamos ficar para trás!
 

    Já as Pokeballs de Brendan trazem notas musicais em cordas, todas saltando para lados diferentes, até que se cruzam e Scarlet e Lala ganham forma no centro, interagindo com a melodia.



Diego: Essa dupla... Não lembro de ver treinos com as duas, a parceira da Scarlet costumava ser a Mini.



Carbink: Eu confio!



    No palco, Brendan já havia dado o primeiro comando daquela batalha, iniciando com Hail para formar uma chuva de granizo.



Steve: Ora... Que oportunidade para brilhar! Tang, use Vine Whip e lapide o gelo!



   Prolongando seus cipós, Tang passa a golpear rapidamente o gelo que chovia pelo palco, arremessando vários pedaços contra a dupla de Brendan.

~Amau! Amau!  Lala gostava da brincadeira, correndo e balançando seu rabinho.

~Mawa...
  Já Scarlet estava de costas e sua bocarra tenta mastigar o gelo, logo cuspindo tudo por estar muito gelado.

   Enquanto isso, Tang havia formado estacas de gelo e as guardou em seus cipós. Zera balançou a folha de sua cabeça e as estacas foram levadas pelo vento na direção dos Pokemon de Brendan. A platéia acompanhava com o olhar.

Brendan: Vamos lá, Lala! Use Aurora Veil!


    Assumindo uma postura séria após ouvir seu comando, Lala ajeita a postura e sua crina se acende. Uma camada de aurora a rodeia junto de Scarlet, como se fosse um guarda-chuva brilhante, garantindo a perda de alguns pontos de Steve.

Brendan: Corram na direção deles! Iron Head, Scarlet!  comandou, atento à aparência da combinação.



~Mawaaaa!

    Endurecendo sua cabeça, Scarlet acompanha a corrida de Lala, que levava a barreira de aurora junto de si. O público impressionado aplaude a combinação.

Lilian: Um Aurora Veil usado de forma ofensiva!  exclamava no microfone.

May: Ele pegou essa da Ninetales do Winnie
  lembrou-se nos bastidores, Winnie costumava usar movimentos defensivos para atacar.  Brendan está bem atento!

Steve: Numa tempestade de granizo, Zera e seu fiel parceiro Tang precisavam combater a luz de seus próprios amigos. Será a hora da escuridão ser usada em nome de um futuro feliz
  contava, vendo Zera e Tang de costas coladas.  Dark Pulse, Zera!



~Nuzly!!

    Zera imediatamente saltou, deixando uma trilha de pétalas que se desfzeram antes de tocar o chão. Ela encosta em sua boca para mandar um beijo, mas ao afastar a mão e abri-la, havia uma flor rosa. Esta é lançada para a frente, acompanhada por aura obscura que colide com a aurora de Lala, a desfazendo.

~Mawa!

   Mas Scarlet ainda estava ali, saltando com a cabeça metalizada e dissipando a escuridão do movimento de Zera. Ela dá um mortal no ar, ficando de frente com Zera e a cabeceando.

Brendan: Nossos movimentos vão levar surpresas de luz por onde passarem!

Steve: Surpresas... Que tal olhar para baixo? Grass Knot!



~Tang!

   Zera já se levantava, e Scarlet iria recuar, mas tropeça numa armadilha de grama, tombando no palco. Brendan nada comandou, como se esperasse uma reação de seu adversário.

Steve: Zera é a Princesa Guerreira!  gritou, e Brendan sorriu ao ouvir isso, o que ele não notou.  Abra o sol nessa tempestade e traga sua espada da justiça!


    Enquanto Scarlet atrapalhava-se com a grama que prendeu em seu pé, Zera caminhava com os olhos faiscando em luz. Ela bate uma palma e ergue suas mãos em direção ao teto do estádio, criando um sol artificial que logo derrete um pedaço de gelo que Lala lambia, a assustando.



"ZERA ESTÁ FAZENDO SUA FAMOSA SOLAR BLADE!!"

    A gigantesca espada de luz ganhava forma nas mãos de Zera, que a empunhava como uma verdadeira guerreira. Seu salto deixa pétalas agora evidentes pela boa iluminação para quem assistia, e então preparava-se para cravá-la em Scarlet.

Brendan: E quando parecia que era o fim, Scarlet percebeu que havia esquecido de algo... Em seu coração, a chama nunca parou de arder, e seu caminho é sempre a sua frente!  Seu discurso impressiona Steve, que ganha um brilho no olhar pela história que ele contava.  Power-Up Punch!


    O impulso de Scarlet consegue rasgar a armadilha de grama e ela não fecha seus olhos ao encarar a luz. Rangendo os dentes de sua bocarra, Scarlet materializa uma luva rosa em sua mão, combatendo a espada.

Diego: Gente! Isso é incrível!  Levantou-se exaltado, e Leuri quase pulou com o susto.  Power-Up Punch tem o poder de fortalecer o Pokemon que usou após atingir um alvo! Mas se o alvo é a energia da espada de Zera...

Leuri: Acho que entendi!

    A espada de Zera passou a se desfazer no ar, e Steve arregalou os olhos. A luva no punho de Scarlet aumentava de tamanho e ganhava brilho, passando a ser fortalecida pelo sol.

Brendan: Aurora Veil, Lala! Construa o cenário!



~Amauu!!

    Servindo de suporte para Scarlet, Lala traz uma camada de aurora para guiá-la. A Mawile então gira seu punho e dá uma cambalhota no ar, socando Zera de costas e a mandando para o chão.

Steve: Rápido, Tang, não deixe sua princesa cair! Use Mimic na Zera!

   Obedecendo, Tang prolonga seus cipós e agarra Zera, a ajudando a voltar para o chão. Porém, ele absorveu a energia de seu último movimento, formando uma nova espada gigante de luz em uma de suas vinhas.



Brendan: Estou me divertindo mais do que devia com isso de criar histórias, Steve! Lala, congele com Aurora Beam!



Steve: Ainda temos quase três minutos para o fim dessa história, então no final que vou me divertir mais, quando vencer! Tang, lute com ela!

    Lala corria na direção de Tang, disparando um raio colorido na direção da espada, que resistia firme e repelia toda aquela energia. Tang então a reduz de tamanho e salta para a frente dela, tentando a acertar com um golpe, mas ela desvia.

Steve: Use Grassy Terrain!



    Desfazendo sua espada, Tang expande sua energia elemental pelo palco, fazendo crescer grama em todo ele. Lala e Scarlet se unem, e Brendan notava que o sol e a aurora ainda estavam ativos.

Steve: Use Razor Leaf, Zera!



    Tomando a frente de Tang, Zera balança sua folha e dispara versões dela em formato de lâminas, se misturando na grama e atingindo os Pokemon de Brendan por baixo, sem que vissem de onde o movimento vinha.

Brendan: Aurora Beam, Lala! Congele a grama!



~Amaaaau!

    A crina de Lala volta a brilhar e ela dispara novamente raios congelantes, mas agora congela a grama, deixando-a brilhante como auroras. Era possível ver pedaços do gelo se quebrando no ar conforme a trajetória das folhas acontecia, e assim Brendan identificava de onde vinham.

Brendan: Está vendo, Scarlet? Use Play Rough naquela direção!  disse, apontando para a trajetória das folhas.



    Correndo pela grama congelada, Scarlet sentia as folhas se desfazendo ao entrarem em contato com a aura rosada de seu corpo.

Steve: Mimic, Tang!  comandou, e seu Pokemon imitou o movimento de Scarlet, roubando uma parte da aura dela para correr em sua direção pelo gelo.

Brendan: Lala, invista com Aurora Veil!



    Todos os movimentos brilhantes ao mesmo tempo no palco tornava quase impossível olhar para o que acontecia sem machucar os olhos. Porém, não durou muito tempo e logo o brilho cessou, revelando uma combinação nascendo.


    Lala tinha Scarlet montada em suas costas, com as luvas brilhando em rosa, mas ambas estavam rodeadas por uma estrela de seis pontas feita de cristais de gelo. Steve percebe que Brendan esperou para fazer isso, pois o Sunny Day não estava mais ativo.

Steve: Precisamos acabar com a combinação deles! Sunny Day, Zera! Tang, Grassy Terrain!


    Trazendo novamente o sol após sua performance, Zera sentia-se beneficiada pela energia do campo de Tang. Seu corpo reluzia e ela se ajoelha, de braços abertos.

Brendan: Estrela de aurora de gelo! — gritou, com brilho no olhar.  Essa é a nossa combinação!

    Lala e Scarlet investem contra os Pokemon de Steve, levando a estrela junto. O explorador e contador de histórias coçou sua barba e cerrou os punhos, pronto para o próximo comando.

Steve: Tang, traga o sol que Zera clama! Vine Whip!


    Tang usa seus cipós para agarrar o sol artificial, trazendo-o para os braços de Zera. Lala e Scarlet param de correr e observam a nova espada de Zera, cheia de detalhes como rosas e folhas em seu corpo.


Brendan: Uh-oh!  exclamou em nervosismo.



Leuri: Eu queria ser igual a Zera!



Korrina: Ela é o Pokemon mais habilidoso que já assisti, mas se o Brendan não conseguir lidar com isso, ele vai...  falava enquanto via o tempo no telão, restando trinta segundos e os pontos muito próximos.

Brendan: Certo, podemos lidar com isso! Vamos para o desfecho da história que fizemos  falou, vendo Lala e Scarlet ainda na forma de estrela. — Vocês duas vão cortar a espada dela e então finalizar!

    Apostando na tentativa de Brendan, Scarlet e Lala correm em sincronia e a estrela passa a flutuar, resistindo ao sol intenso. Zera afunda sua espada contra elas e por alguns segundos o embate se mantém acirrado. Então, a estrela se rompe, preocupando Brendan, mas a espada começa a cristalizar, também assustando Steve. Ambas as combinações se desfazem e os Pokemon caem para lados opostos.

*Pare de ouvir a música*



*Mantenha em loop até o final do capítulo*


Lilian: E o Coordenador que avança para a final é...



Steve: Por favor...  pensava, vendo Zera unindo as mãos, torcendo.



Brendan: Não...  Tentava manter o positivismo.



Lisia: Temos um empate de pontos!  anunciou, e todos se chocaram.  Acréscimo de um minuto para a batalha, a partir de agora, desempatem!



Harley: Gente!! Está muito disputado!


~Chipah... ("Demora tanto...")



~Nuzle!! ("Vai, Zera!!")


Kátia: Oh, Steve...


Steve: Se ainda temos um minuto, vamos usá-lo! Tang, Zera, Vine Whip e Razor Leaf!


~Mawa!  assentiu para Brendan, que percebeu Lala e ela sorrindo.

Brendan: Ainda tem jogo... Vamos conseguir!
  Assim, Brendan recuperou sua empolgação, voltando a sorrir.  Usem Iron Head, as duas, e cruzem-se no caminho!



    Lala e Scarlet revestem suas cabeças com energia metálica e passam a correr contra os movimentos de Tang e Zera, fazendo as folhas acabarem cortando os cipós de Tang quando se cruzam para esquivarem.

Steve: Zera, Dark Pulse! Prenda-as!



    Sussurrando rapidamente coisas macabras, Zera passa a emanar energia obscura. Ela encosta no palco e expande seu poder, fazendo rosas negras voarem contra Lala e Scarlet. Tang acompanhava com Mimic.

Brendan: Lala, giro de Aurora Beam! Scarlet, Power-Up Punch! Vamos fazer isso de uma forma PERFECT!!  gritou, e já estavam nos últimos segundos, ainda empatados.



    Lala e Scarlet passam a correr, com a Amaura disparando raios congelantes de auroras para todos os lados, conseguindo formar uma estrela ao seu redor, esta brilhando intensamente. Scarlet salta com a estrela de fundo, projetando uma luva de boxe no punho direito e aumentando o tamanho dela.



Steve: A história que eu quero contar...

    Como se o tempo parasse, Steve via o cenário de sua batalha. O palco esverdeante com a grama, o sol brilhando, Tang e Zera fortalecidos pelo poder elemental e enviando rosas negras para colidirem com os Pokemon de seu amigo e adversário. Havia criado um cenário magnífico e teatral, e conseguiu isso viajando por Hoenn ao lado de seus Pokemon, usando suas habilidades de explorador, Coordenador e escritor. Seu objetivo foi alcançado.



    A colisão das combinações havia formado uma flor no topo do estádio, brilhando nas cores de aurora. Lala e Scarlet voltavam ao chão de forma graciosa e Zera e Tang também mantinham a postura, e então o relógio apitou, marcando o fim da batalha novamente.



Lilian: Com muitas emoções e combinações maravilhosas, Brendan e Steve agora encerraram a batalha deles! Já temos o resultado e...



    Interrompendo Lilian, a platéia ficou de pé para aplaudir o que viram. Brendan e Steve emocionam-se e seus Pokemon correm para abraçá-los, felizes, independente do resultado.



Norman: Foi sensacional... Até o último segundo.  Em Petalburg, Norman e Caroline assistiam pela televisão, também aplaudindo.



Caroline: Nem deixaram anunciar os resultados!


Lilian: Ambos os Coordenadores são talentosos e merecedores, mas apenas um conseguiu, com uma diferença muito pequena de pontos! Aquele que avança para a semifinal junto de Harley, May e Lindona será...  falava, e Brendan e Steve se olham, sorrindo. — Coordenador Brendan!

~Mediii!  exclamava, levitando com Luxray, Lucario e Carbink, todos comemorando.

Leuri: Brendan!!! Parabéns!!
  gritava, e Diego e Korrina aplaudiam, felizes.

Kátia: Parabéns!!
  Também aplaudia, do outro lado do estádio, junto com seus Pokemon.  Vocês são os melhores!


Brendan: Nós passamos... Estamos na semifinal, mas eliminamos o Steve  disse, desacreditado. Lala então o cutucou com a cabeça, entregando um floco de neve e sorrindo.  Obrigado, vocês duas... São perfeitas! Estou muito feliz, sim!



Steve: Parabéns, meu rival!  exclamou, fazendo pose para Brendan, que riu de sua interpretação.  Estarei torcendo por você!

Brendan: Muito obrigado, Steve! Prometo que faremos de tudo para vencer!

~Amau!!

~Mawar!


Steve: E eu me sinto realizado! Minhas histórias, meus sonhos, finalmente são reais! Eu consegui reproduzir tudo em nossa batalha! Essa lembrança sempre será aquecida em meu coração, serei eternamente grato por esse dia.

    Apertando as mãos, Brendan e Steve selam esse momento, ouvindo também os aplausos do público. Mais tarde, na saída do estádio, Brendan e May acompanhavam Steve, que se encontrava com Kátia e Pachirisu. 



Kátia: Sabe que foi incrível e estou orgulhosa de acompanhá-lo, não sabe?  perguntou, segurando nas mãos grandes de Steve, que afirmou com a cabeça.

Steve: Obrigado por tudo, Kátia. Não conseguiria sem você!

~Chipah!
  parabenizou Zera, Tang e Drill, que levantaram os braços, felizes.

    Sentindo alguém cutucar seu ombro, Steve se vira, surpreendendo-se ao ver um rosto conhecido. Brendan se lembra de quem era, e pelo visto May também, já que levou as mãos até a boca.



Sidney: Coordenador Steve, certo? Assisti sua batalha, está de parabéns.

Steve: O-Obrigado!  Estava nervoso ao ver o homem.

Brendan: Acho que já me acostumei em falar com pessoas da Elite de Hoenn!

Steve: Não é isso, Brendan! Sidney pode ser o mestre dos Pokemon Dark, mas ele também é o diretor do teatro de Lilycove! Dirige peças incríveis por toda Hoenn!

Sidney: Heh, impossível um contador de histórias não me conhecer! Falei com a Glacia sobre e ela concordou comigo. Você é um Coordenador impressionante, mas também tem muito potencial na área do teatro. Estou aqui para oferecer uma oportunidade de trabalhar comigo numa peça para a metade do ano que vem. Seus Pokemon e você serão bem vindos no elenco de atores e no restante da equipe!



Steve: E-Estou sonhando?!

Sidney: Costumam me chamar de pesadelo quando batalho, mas não, é realidade.


Steve: Eu aceito, com certeza! Só pode ser o melhor dia da minha vida!  exclamou, e Zera e os demais Pokemon também concordaram.

Sidney: Ótimo, se estiver pronto, podemos ir agora mesmo para o hotel que estou hospedado, assinar umas coisas e conversar sobre a peça. Topa?

Kátia: Espera, agora mesmo?  perguntou, e Brendan e May perceberam que eles iriam se separar.



Steve: Eu quero muito fazer isso... Preciso aceitar e ir, agora.



May: Bem... Estaremos torcendo por você, Steve! Tenho certeza que vai fazer um trabalho impecável, pode nos chamar sempre que precisar.



Brendan: Nos convide para a peça também, por favor!

Steve: É óbvio! Vocês estarão lá!

Kátia: Eu... Acho que é um até logo, então, Steve  disse, sorrindo como sempre fazia. Seu Nuzleaf abraçava Zera, que estava mais preocupada nele sujá-la do que na despedida.

Steve: Você estava certa quando disse que algo muito bom iria acontecer hoje... Vou levar comigo tudo que aprendi com seu jeito, Kátia. Continue treinando para a Liga Pokemon, vou fazer questão de estar lá para assisti-la, não se preocupe com isso.

Kátia: Obrigada, dê o seu melhor! Nos falamos por aí!
  Seu sorriso aumentava, e Steve dessa vez percebeu que ela estava mais emotiva do que o normal. Os dois se abraçam e despedem-se com acenos.



Harley: Não quero atrapalhar o momento das amigas, mas vão anunciar o placar da semifinal! Venham ver, manas!  chamou por May e Brendan, que despediram-se de Kátia e correram de volta para o estádio.

Kátia: É, Pachirisu... Também precisamos dar o nosso melhor na Liga Pokemon
  disse, e Pachirisu sorriu, subindo para o cachecol dela.



Glacia: Muito bem, Coordenadores, a semifinal irá começar agora, e apenas dois Coordenadores irão para a final, amanhã. As próximas batalhas serão entre Brendan e Harley, e May e Lindona!


Lindona: Se lembra do que eu te disse no primeiro round, não lembra?  perguntou, e May assentiu. Em seguida, afastou-se.



May: Vai ser uma batalha difícil...


Harley: Quero que saiba que não vou me segurar nessa batalha, mesmo que sejamos manas!



Brendan: E quando você se segurou na vida, Harley? Vamos com tudo, que vença o melhor!

    Quatro Coordenadores talentosos, todos tem chances de ganhar o título de Top Coordenador, mas apenas um vai conseguir. Quais são as apostas? Não percam os próximos dois capítulos finais do Grande Festival!


Continua

8 comentários:

  1. Hoje mesmo da pensando "será que vai sair capitulo novo essa semana de Leuri" Parece que minha pergunta foi respondida e que capitulo meus amigos sem duvids um das melhores batalhas/apresentações realmente parecia que eu estava vendo uma peça teatral Pokémon e sua criatividade é incrivel sério eu queria ter 2% da criatividade que você e Katie tem, com 2% da criatividade de cada eu já tava bastante feliz kkk mas voltando ao capitulo eu acho qualquer um dos dois poderia vencer, mas mais uma vez eu acertei o vencedor no caso o Brendan que irá enfrentar o Harley e a May a Lindona eu já suspeitava que esses seriam os confrontos das semifinais e por fim o Steve agora vai fazer parte de uma peça de teatro e assim realizando o seu grande sonho porém fiquei um pouco chateado por causa da Kátia, eu shippo ela com o Steve mas espero que os dois no final se casem quem sabe e to ansioso demais pelos próximos capitulos <3 continuaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk eles são bem shippaveis mesmo, né? Acabei juntando os dois durante a fanfic, vai que rola o casamento um dia :3 Por agora acho difícil, um está focado demais na carreira e a outra está aproveitando sua vida livre
      Fico feliz que gostou da batalha, quis fazer mesmo algo com cenário (por isso usei campo, clima etc) e um mini enredo só pra ter kkkkk Você é criativo sim, criatividade se pratica e tem que ir testando mesmo, esse Grande Festival é resultado de tudo que testei ao longo dos caps, errando e aprendendo
      obrigado por ler e comentar, a semifinal promete, tô ansioso pra postar :3

      Excluir
    2. Mas os dois precisam seguir seus sonhos primeiros mas depois quem sabe eles acabaram casando XD eu gostei bastante batalha e vou tentar de alguma forma treinar e praticar minha criatividade :3

      Excluir
  2. QUE CAPITULO MARAVILHOSO!!!!!!!
    Ai amei as combinações do Steve e do Brendan. a cena com as estacas de gelo, solar blade e a junção ao grassy terrain ficou muito bom. Also Brendan adaptando o Aurora Veil que aprendeu com o outro coisinho, ficou tudo perfeitinho, adorei as luzes psicadelicas e como o temporizador chegou ao fim com os dois empatados para gerar mais drama ao envolvimento nessa batalha. Gostei demais como você foi construindo a rivalidade deles e como fez eles não quererem lutar um com o outro mas no final acabaram dando o seu melhor. Também gostei do final para o Steve, já imagino a Zera nas capas de revista da pop xD
    Amei esse capitulo mesmo, você brilhou demais aqui, não foram só os personagens, você estava mesmo inspirado e isso se notou, ficou tudo incrivel =P
    Harley vs Brendan vai ser também bem emotivo, mal posso esperar para ver o que vai sair dai =P
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "mal posso esperar pra ver o que vai sair dai" olha se depender do harley... kkkkkkkkkkkk muito obrigado, katie, esse grande festival vem dando muito trabalho, mas no final compensa mesmo
      agora faltam só três lutas e termino, um dia eu consigo, vai! Zera é incrível e eu amo escrevê-la em batalha, é muito divertido pensar em suas apresentações e combinar o estilo dela, mas também é complicado inovar já que a marca do Steve é mesmo ela
      Mesmo assim, Brendan e Steve nunca chegaram a se enfrentar em campo, mesmo sendo rivais amigáveis. A primeira vez acabou sendo aqui
      acredito que foi bom o Brendan se desprender disso de eliminar amigos porque se chegar até a final vai ter que lutar só com amigos mesmo
      vou tentar ser mais rápido pro próximo, prometo :') thx o/

      Excluir
  3. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    AI QUE CAPITULO MARAVILHOSO.
    A rivalidade deles dois foi realmente muito bem construida, amei o começo como Katia os reuniu e esteve ali, me deu muita pena por ela no final por ver Steve partir.
    Falando nele, Zera mais uma vez se provou a estrela do pop dessa fanfic, os momentos dela são sempre maravilhosos, fico até com pena do tang por ter que dividir o palco com ela, mas no fim as combinações dos dois e o modo como conduziram a batalha, eu amei todas as mudanças no campo, a criatividade pros movimentos, a espada de luz de Zera.
    Amo o jeito que o Steve narra as histórias e pude sentir muito nesse capitulo quando ele fala sobre os dois guerreiros na tempestade e adorei o brendan se envolvendo no estilo dele para poder vencer, me soou como um tipo de boss fight.
    Consegui mesmo ver o objetivo do steve sendo alcançado e ficando claro aqui, achei muito incrível mesmo tudo o que fez, me senti muito feliz por ele ter conseguido o que queria e amei o final.
    Brendan estava maravilhoso, Lala e Scarlet tiveram um Appeal PERFECT, Scarlet foi muito dinâmica e maravilhosa e adorei todo o suporte de lala com o aurora veil, foi uma batalha muito linda e divertida de ler parabéns.
    cada eliminação do grande festival me parte o coraçaõ, vc construiu e nos apresentou esses personagens por tanto tempo que me deixa triste de saber que é a última vez que os veremos

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10