domingo, 22 de novembro de 2020

Capítulo 141: May e Laura! O grande desfecho de uma batalha!

    O dia mal começou, mas no estádio de Ever Grande City, o clima era de empolgação para os torcedores, e de muita tensão para os Coordenadores que ainda participavam. 


    Lindona e Harley já haviam garantido suas vagas na semifinal, mas ainda restavam duas batalhas para definir o placar. May e Laura se preparavam para o momento que seriam chamadas, nos bastidores.


Laura: Vocês... Me sufocam! Eu não aguento mais ficar presa aqui!  gritou, ofegante.


Lara: Presa? É assim que se sente por nós cuidarmos de você? Não precisa partir tão cedo, é só isso!

Laura: O quão mais quer que eu espere?  de costas, Laura cruzava os braços, tendo dificuldades para confrontar sua família  Todos da escola já saíram em jornada com seus Pokemon... Eu não quero ser sempre a última a fazer tudo.



Laure: Eles são muito novos, mas não tem mães que se importam, como você tem, deveria agradecer!

Laura: Agradecer?  virou-se com lágrimas nos olhos  Eu não tenho culpa que vocês prenderam tanto a minha irmã que ela...  sabendo da delicadeza do assunto, ela cerra os punhos, continuando falar mesmo ao ver as expressões assustadas de suas mães  Que ela fugiu de vocês, pro mais longe possível! Eu ainda vou estar em Hoenn, mas a minha vontade é ir pra outro mundo!

Laure: Ora...
  irritada, ela arregaça as mangas de sua blusa, mas Lara segura em seu braço  Mas!

Lara: Deixe ela ir
  mantinha seu sorriso  Não podemos fazer isso de novo.

   Algum tempo depois, Laura estava em seu quarto, vendo um quadro de fotos de sua infância. Ela suspira e volta a arrumar sua mochila, colocando uma jarra de mel e fechando. Abrindo a janela, pula para o quintal, mas se depara com sua irmãzinha.



Lauri: Mana!  chamou por Laura, que olhou em seu rosto, envergonhada  Mamãe falou que você tentaria fugir pela janela, igual a nossa irmã fez  disse, e Laura encostou em sua própria testa  Mas ela mandou isso pra você.

Laura: Huh?
  ela pega uma Pokeball da mão de sua irmã mais nova  É um Pokemon?

Lauri: Era da nossa irmã, elas me contaram
  explicou, e Laura viu a silhueta de uma Staryu na capsula  Só não suma, por favor... Eu vou sentir sua falta.

Laura: Eu não sou a nossa irmã
  e abraçou a garotinha.

"LAURAAAAAAA!"

    Como se despertasse de um transe, Laura percebe que estava encarando a parede dos bastidores por tempo demais, e que May a chamava.



May: Lilian já nos chamou, Laura!  exclamou, e Laura deu um pulo, pegando suas Pokeballs o mais rápido possível  Vamos dar nosso melhor aqui, okay?

Laura: Obrigada... Vamos sim
  devolveu o sorriso da garota, ainda emotiva pelas lembranças.



Lilian: Nossa próxima batalha será entre as Coordenadoras May e Laura, duas muito populares e habilidosas, mas apenas uma irá continuar na competição!  anunciava, e as meninas trocavam olhares na sala dos bastidores.

Brendan: Vai com tudo, May!
  sorriu, e a menina assentiu.



Diego: Bem, nossa torcida é para a May de novo.



Korrina: Acho que os Pokemon estão tentando calcular qual vai ser o resultado  via Lucario se juntando com Meditite e Luxray.



Leuri: Eu estou meio indecisa... É estranho querer que a Laura continue?  então se tocou que falou em voz alta.



Carbink: Achei que odiasse aquela garota! Foi uma das primeiras coisas que me ensinaram, não confiar na Laura!

Leuri: Eu sei, eu sei... É que...  olhou para a menina vestida com seu kimono, no palco  Ela não é uma pessoa tão má assim, conheci outro lado dela em Sootopolis.



  Não a interpretem tão mal, acredito que se ela tenha seus motivos para ser assim  a moça ao lado de Leuri se intrometeu na conversa, surpreendendo todos.

   Já no palco, os cinco minutos começavam a contar no telão. Glacia ajeitava-se em seu assento, e os demais jurados conversavam com Lisia, que contava sobre o que sabia da trajetória de May.



May: No começo eu só tinha vocês duas e foi assim que conquistamos nossa primeira fita!  sussurrou para as Pokeballs em suas mãos, beijando cada uma delas  Rochi, Liza, arrasem!

   As Pokeballs arremessadas por May se abrem no ar, formando discos espelhados como numa discoteca. Rochi e Liza ganham forma, dançando juntas e saltando para perto de May, a colocando sentada em seus ombros. A menina abre os braços e sorri para o público, recebendo aplausos.

Glacia: Hum!
  virou a cara para May, que não se importava.



Laura: Faz tempo desde que nos enfrentamos pela última vez, mas estou bem mais experiente agora, May!  exclamou, mantendo sua pose desafiadora  Quero que conheça Volbeat e Illumise!



    Deixando suas Pokeballs, a dupla de Laura surge em meio a um grande coração. Ambos voam em direções opostas, levando suas metades, até que se encontram e explodem o coração, fazendo gracinhas para a platéia em meio a uma chuva de brilho.



Harley: Laura tá com Pokemon novos, que chique!  exclamou, vendo a televisão. Agora vestia seu traje verde do Baile de Hoenn.

Brendan: May está usando a Rochi e a Liza, é a dupla mais treinada dela, com certeza esperava algum truque da Laura!




May: Sem enrolação, vamos começar com Blizzard, Liza!  deu seu primeiro comando, o que Laura não esperava.



~Lopaaa!!  a Pokemon deu uma pirueta no ar e assoprou uma ventania congelante acompanhada de cristais de gelo.

May: Gire como eu!
  como uma bailarina, May girava na ponta dos pés, e Liza passava a imitá-la. A ventania logo se tornou numa tempestade enorme de neve, e Laura não tinha mais visão do que estava acontecendo.

May: Rochi, Sky Uppercut, vá pelo centro!
  mandou, ainda girando.



~Burrai!  os punhos de Rochi se inflamaram e em seguida ela disparou para dentro da tempestade, mantendo-se aquecida por seu próprio fogo.

Laura: Entendi, você notou que Volbeat e Illumise funcionam em ataques combinados, então quer separá-los...
  analisou, e seu sorriso característico se formou  Hoje não! Volbeat, use Double Team e acenda-se com Tail Glow! Illumise, Flash!



    Multiplicando-se na nevasca, o corpo de cada clone começava a brilhar, e assim Illumise poderia localizá-los. Esta também emite ondas luminosas, mas a visão que o público tinha era de uma nevasca com vários pontos luminosos, como uma noite estrelada e a grande lua, Illumise.

Diego: Tail Glow, interessante! Esse movimento não só ilumina como potencializa os atributos de Volbeat em batalha!  explicou para Korrina, que não tinha a mesma empolgação de conhecer o movimento.

Lisia: Espere, Glacia  segurou na mão da membro de Elite, que a encarou com desprezo. Ela estava pretendendo reduzir os pontos de May pela vantagem visual que Laura criou  Tem algo mais aí!

May: Rochi, Overheat!

   Chocando os punhos na nevasca, Rochi expande uma onda de calor poderosíssima que interrompe o clima frio. Os clones de Volbeat são revelados, assim como a Illumise, surpresos.

~Lopuuu!  Liza carregava uma esfera de energia em suas mãos, saltando por cima de Rochi e a explodindo no ar, conseguindo destruir todos os clones e atingir Illumise, mas...

Laura: Isso, Volbeat!
  comemorou ao ver o Volbeat original surgir por trás de Rochi e Liza.



~Buzzi!

May: Heh?  reparou no voador formando provavelmente um raio em suas antenas  Formação, Rochi, Liza!

   Rapidamente, os Pokemon de May se viraram de costas, voltando a estarem focados em Volbeat, enquanto Illumise não era mais problema por enquanto. Os pontos das duas Coordenadoras eram igualados.

Laura: Double Team e libere o Signal Beam em grupo, vai!  bateu os pés para comandar.



   Volbeat passa a se clonar, e cada clone também fazia o mesmo, resultando num acervo de Volbeat rodeando Rochi e Liza, que colam as costas, sem saberem aonde o verdadeiro estava. Das antenas de cada Pokemon, raios coloridos eram disparados, todos mirando nelas, e por mais que apenas o do verdadeiro fosse efetivo, o efeito visual garantia vantagem para Laura.

May: Liza, dance com Protect!  estendeu sua mão durante o comando.



    Tendo uma mão na cintura e outra livre e balançando no ar, Liza vai formando uma barreira protetora cor-de-jade, absorvendo os Signal Beam e passando a brilhar como o arco-íris.



   Em posição defensiva, Rochi aguardava o auxílio de Liza, que dança até ela e abre uma porta em seu escudo para também protegê-la. Ao afastar a energia protetora, uma parte dos clones é destruída e o palco se enche de brilho. Rochi e Liza voltam a dançar, com May as acompanhando, afastada.

May: Blaze Kick, Rochi!



~Blaaaze!  Rochi piscou para May, que fez o mesmo, e então incendiou sua perna, saltando para cima dos Volbeat.

Laura: Illumise, está pronta?
  perguntou, e viu sua Pokemon voar na direção de Rochi  Bug Buzz, brinque com essa aí!

~Blaze?!  irritou-se com a forma que Laura usou para se referir.



~Buzzizi!!  Illumise se colocou no posto de enfrentar Rochi sozinha, e assim fez, usando de seu tamanho e agilidade para esquivar-se de chutes. 

   Conseguindo enganar a grande Blaziken, Illumise se agarra nas costas dela, passando a emitir um som agoniante, similar ao de insetos grunhindo. Rochi leva as mãos até a cabeça, desesperada, e passa a tombar no palco.

May: Droga, cair vai ser ruim para nós! Rochi, precisa se recuperar!!
  gritou, mas então Liza chamou a sua atenção, fazendo sinal de positivo  Certo, Liza, Focus Blast!


   Focando seu olhar em Rochi, Liza, com as orelhas eretas e balançando, concentra seu poder numa esfera e a carrega nos braços, saltando por cima dos clones de Volbeat para ganhar proximidade com sua parceira.



Laura: Ah, vai ser assim? Illumise, largue a gigantesca e use Sweet Scent!



   Obedecendo, Illumise se desprende do corpo de Rochi e amplifica o tamanho de suas asas, que balançam e liberam um aroma adocicado.



~Buzzi?! ("Tão sentindo?!)

~Buzz!!! ("Que delícia!!!")

~Buzziti!!! ("Melhor que curry!!!")

   Todos os Volbeat no ar se animam ao sentirem o cheiro e disparam na direção de Illumise, atraídos. Liza, que saltava por cima deles, acaba despencando, mas lança seu Focus Blast no chão, criando um clarão de energia que a repele junto de Rochi, e ambas conseguem se firmar de pé no palco.



Lilian: A Coordenadora Laura está simulando como os Volbeat se comportam na natureza, todos atraídos pelo aroma de Illumise!! Isso é fantástico, e os pontos de May continuam caindo, restando apenas dois minutos de batalha!

Glacia: Conceito, coesão, coerência e por fim, aclamação  Glacia comentou, e Lisia sabia que ela tentaria favorecer a eliminação de May.



Leuri: Ain... Cheirin bom.....  balançava suas mãos, como se tentasse voar, e os Pokemon estavam envergonhados por ela.



Korrina: Leuri! Você não é um Volbeat!

~Luca!  balançou a cabeça para reforçar que ela não é.

Laura: Volbeat, mostrem o quanto vocês querem essa Illumise poderosa! Tail Glow!!  gritou, arrancando o kimono em seu corpo, revelando um traje listrado como o ferrão de sua dupla, e totalmente rodeado com luzes pisca-pisca. Em suas costas, um ferrão de tecido estava preso.

Brendan: Ai, Harley, coitada! Não ri!
  olhou para Harley, que parecia que iria explodir tentando contender a risada.

Harley: FIFIFIFIFIFI
  a risada escapava de sua boca, e Brendan passou a rir junto.

Steve: Gente...
  abismado com a risada, ele agora notava a roupa de Laura.



~Mimiseee!  dançava entre os Volbeat iluminados, como se procurasse qual deles era o mais atraente.



May: A menina fez até figurino... Mas não vamos perder! Rochi, Liza, Fire Ice Spin!

   Aquecendo o interior de seu corpo, Rochi passa a cuspir chamas, mas usa seus punhos para absorvê-las, fazendo-as girarem e então enviá-las para perto de Liza, que cospe raios congelantes. O fogo e o gelo rodopiavam, criando camadas de duas cores, e assim ambas iniciavam a combinação.

Laura: Thunder Wave, Volbeat! Dê um tempo da Illumise!  chamou seu Pokemon, que reuniu-se com seus clones, mas também gerou eletricidade com isso.



   Enviando a eletricidade de forma super ágil contra os Pokemon de May, Volbeat os paralisa, interrompendo a combinação.

May: Como isso foi tão rápido?!  questionou-se, levando as mãos até a boca.

Laura: Se chama Prankster, a habilidade desses dois os dá velocidade suficiente para causarem com movimentos de status!  revelou, e May cerrou os punhos  Agora, Illumise, Confuse Ray duplo!

    Mandando dois beijos no ar, estes se materializam em pontos luminosos que explodem na frente dos olhos de Rochi e Liza, paralisadas no palco. Ambas começam a ficar confusas, com a visão distorcida.

May: Argh! Liza, tente usar Bounce! Rochi, Blaze Kick!



   Rochi incendiou sua perna, mas a eletricidade a parou, e ela não conseguiu se mover. Já Liza, tentando focar sua visão, saltou na direção de Volbeat e Illumise.

Laura: Double Team e Signal Beam, ela não vai entender nada!



    Clonando-se e disparando raios luminosos das antenas, Volbeat consegue piorar a situação de Liza, que acaba saltando para cima de um clone, caindo de pé no palco e sentindo a paralisia.



May: Nós só temos um minuto... O que vamos fazer? Não dá para esperar a confusão passar, e a paralisia não vai passar também...  pensava, vendo Illumise voltar a usar seu aroma para atrair os Volbeat.

Brendan: Não acredito, Harley! A May está sendo dominada pela Laura árvore de natal!
  via a diferença de pontos entre as duas.

Harley: Ou Laura vaga-lume! KKKK
  voltava a rir com Brendan.

Laura: É, não foi tão difícil assim
  disse, vendo seus Pokemon mantendo a combinação, enquanto os de May lidavam com paralisia e confusão  Eu só queria que ela estivesse me assistindo...  olhou para a platéia, na direção de sua família, sentindo que estava incompleta.

May: Prometi para a minha mãe que iria ser a melhor Coordenadora...
  sentiu seus olhos molharem, mas logo passou, enchendo-se de determinação, afinal, não queria pensar nisso agora  Vou achar um jeito!

   Analisando a situação, May notou as asas de Illumise que liberavam o aroma. Por conta dele, todos os Volbeat a rodeavam, então...



May: Eu entendi! Liza, por favor, dance na direção de Illumise, rodopiando!  pediu, mas Liza tinha dificuldades para saber aonde estava  Não tem problema, Liza! Feche os olhos e vá com todo o seu coração!



    Na ponta dos pés, Liza passa a rodopiar. Tinha os olhos fechados e a única coisa que sabia era que estava rodeada pelos Volbeat e a Illumise. Porém, sua dança passa a concentrar o aroma ao seu redor, a deixando com o cheiro doce.



~Buzzi?! ("Galera, vocês viram que mudou?!")

~Buzzz!!! ("Ai que delícia, socorro!!!")

~Buzziiit!!! ("Essa é mais peludinha!!!")

   Avançando na direção de Liza por conta do cheiro, os Volbeat agora estavam apaixonados por ela. Sentindo-se ofendida, Illumise fica vermelha de raiva, piscando seu corpo para tentar atraí-los de volta, mas tudo em vão.

Laura: Hey, Volbeat, pare com isso!!  gritou, vendo os clones dançando ao redor de Liza.

May: Liza, Hidden Power! Rochi, combine usando Overheat! Vai dar certo!
  confiante e sentindo o tempo acabando, May decide improvisar.


   Acrescentando em seu giro esferas feitas de parte de sua própria energia, Liza passava a causar danos e alguns clones. Para auxiliar, Rochi incendeia as esferas, agora envolvendo sua parceira numa dança ardente, que incendeia todos os Volbeat, lançando o original no chão.

Laura: Droga! Illumise, envie seu aroma para acalmá-los e use Bug Buzz!


   Novamente apostando em seu Sweet Scent, Illumise inicia a combinação, mas Rochi e Liza não iriam mais cair nisso.

May: Mostre como fazemos! Esse é o nosso estilo, Sky Uppercut e Bounce!


   Os Pokemon de May se preparam para atacar, já livres da confusão, mas suas pernas travam pela paralisia, e Illumise consegue atordoá-los ainda mais com seu zumbido incessante.


~BURAAAAIIZIIIKEEEEN!  irritada com toda a situação, Rochi projeta um bico na frente de seu rosto e o incendeia. 

   Liza e May acham maravilhoso, e nos bastidores, Dusty, a Dustox, revirava os olhos, sabendo que ela queria se exibir. O bico é assoprado em labaredas contra Illumise, conseguindo queimá-la no ar.

Laura: Ainda temos como vencer!  viu seus pontos igualados com May, mas apenas 15 segundos restantes  AAAH!! VOLBEAT, SIGNAL BEAM!



~Buzziiit!!

   Investindo na direção de Rochi, que agora estava paralisada mais uma vez, Volbeat passa a criar um raio sinalizador em suas antenas.

May: Liza, Focus Blast nele, seja rápida!



~Lopa!  piscando para Volbeat, Liza o atinge com uma esfera na cara, e o Pokemon despenca no ar com a língua para fora.

Laura: Não, não!! Por favor!
  em lágrimas, ela vê sua vantagem indo embora.

May: Blaze Kick!!
  balançou seu braço no ar.

~Blaze...  sentindo as faíscas correndo por suas pernas, Rochi não conseguia se mover, e os pontos de May ficam mais baixos que os de Laura, que volta a ter esperanças nos últimos 6 segundos.


~BLAZIKEN!!!  mesmo com as faíscas, Rochi se força a mover as pernas, incendiando as duas e chutando o rosto de Volbeat, que se transforma numa bola de foco. Nesse estado, ele colide com Illumise, e ambos vão ao chão sem forças.

Lilian: E é isso!  exclamou, apontando para o telão acima do palco, onde a imagem de May, Rochi e Liza apagava a de Laura e sua dupla  A Coordenadora May continuará no Grande Festival!


May: Nós... Realmente vencemos!  surpresa, ela corre até o campo de batalha, abraçando suas Pokemon, que também estavam emocionadas.



Lisia: Eu disse, Glacia!  feliz pela vitória, Lisia aplaude, e Glacia se vê obrigada a fazer o mesmo.



Leuri: Que batalha... Por causa do tempo, não tivemos um segundo de descanso, foi uma reviravolta!



May: Laura... Obrigada  aproximou-se da menina, que tinha Volbeat e Illumise nos braços, agachada e de cabeça baixa para esconder o choro  Estar aqui significa estar entre os melhores dos Coordenadores de Hoenn... E estar nas quartas de semifinal diz que somos os melhores dos melhores! Essa batalha poderia ter sido muito diferente se meus Pokemon não conseguissem se livrar da confusão. Você foi ótima, entendeu?

Laura: Ora...
  enxugando o rosto, ela aceita a ajuda de May para levantar  Meus Pokemon não precisam mesmo se envergonhar de estarmos aqui... Mas agora que me venceu, precisa ir até o final! Vou fazer Laurices com você se não vencer o Grande Festival!  e fez careta, usando a piada que sempre faziam dela.

May: Haha!
  as duas se abraçam, e a platéia inteira aplaude.



Diego: Hey, Leuri, não tinha uma fã da Laura do seu lado?

Carbink: Essa espécie existe?

~Medi  deu os ombros.



*Mantenha em loop*

   Voltando aos bastidores, Laura e May eram recebidas por aplausos dos Coordenadores que ali estavam, mas haviam três pessoas especiais entre eles.


Lara: Meus parabéns, filha! Estamos ultra orgulhosas de você!  continuava batendo palmas, e Laura corou ao vê-la.



Laure: Você com certeza deu tudo de si ali, eu consigo entender como viajar te fez bem. Você tem um talento para isso, tanto visual quanto técnico, e nós estávamos a reprimindo esse tempo todo...  disse, dando as mãos para Lara.

Laura: Vocês...
  em lágrimas, ela vira o rosto, mas vê seus Pokemon ali. Starmie levanta um de seus braços e Vespiquen a empurra para mais perto delas.



Lauri: O que elas estão tentando dizer é que sentem muito por tudo!  a pequenina falou, e as duas mulheres se curvaram.

Laura: Pa-parem com isso!
  gritou, no seu tom de sempre  Eu sempre fui revoltada e as culpei pela minha irmã ter ido embora... Desculpem.

Lara: Oh, Laurinha...
  abriu os braços para um abraço, mas um grito alegre da pequena Lauri a desviou o foco.

Laure: Oh...
  levando as mãos até a boca, seus olhos se encheram de lágrimas.

Laura: O quê?
  virando o rosto lentamente, ela se depara com...


"LIRIA!"

   A família gritou ao ver Liria, a irmã mais velha de Laura que havia ido embora de casa para viver sua sonhada jornada pelo mundo.

Liria: Eu... Estive assistindo o Grande Festival, Laura, por todo esse tempo  afastou uma mecha de cabelo com a mão direita  Eu sei que temos muito a conversar, e...

   Sem dar tempo para explicações, Laura e sua família abraçam a mulher, que também se emociona, respira fundo e corresponde. Ludicolo passa a dançar, segurando Volbeat e Illumise.


    Leuri havia corrido da arquibancada até os bastidores para ver como Laura estava e desejar boa sorte a Brendan antes de sua batalha contra Steve, mas, vendo a cena de Laura, ela passa a refletir, lembrando-se de sua entrevista mais cedo.


Leuri: E apesar de ser tudo isso, Laura também é...

    Laura mostrava suas fitas para a irmã, que por sua vez mostrava insígnias que conseguiu pelas regiões. A mais nova abraçava Baltoy, quase o deixando sem respirar, e as duas mães selavam o momento com um beijo.

"uma pessoa que merece ser feliz."

O conforto de uma família com problemas, mas unida por um momento difícil, foi a solução para Laura, que se permitiu ter isso em sua vida.

Continua


O capítulo era para ter as duas lutas desse round, mas... Era impossível colocar Brendan VS Steve aqui, depois de tudo isso, além do capítulo já estar de bom tamanho. Espero que mesmo assim tenham gostado, e que esse momento tenha significado algo como significou para mim. 

5 comentários:

  1. Capítulo muito fofinho gente <3
    O começo me irritou, lembrando as batalhas na sexta geração, mais propriamente em XY com Volbeat e Ilumise com essa estrategia do tail Glow, Thunder Wave e Double Team... por sorte não teve o Moonlight, senão ia odiar ainda mais esses dois... muitos traumas dessa batalha que só quem jogou a sexta geração pode compreender o que eu senti naquele dia... they just don't fucking die...
    Mas enfim, adorei esse capítulo, Laura árvore de Natal mandou muito bem e encostou May à parede, mas ela conseguiu dar a volta e vencer, torço por ela que vença o grande festival mesmo <3
    Os clones de Volbeat furry me fizeram rir, imaginei você se divertindo mais do que devia com isso xD e a Illumise com ciume foi tudo de bom. Gostei de como usou esses dois, nunca os tinha visto usados em fic ou bem usados em anime e você conseguiu bem captar a ideia que eles representam, tornando tudo perfeito =P
    E o final com o reecontro da Laura com a Liria foi bonitinho <3 adorei que vc pegou as imagens mais aleatórias para toda a familia da Laura xD
    Foi perfeito, ainda bem que não meteu o Brendan vs Steve aqui, tiraria o foco da Laura e ela precisava disto, agora o Brendan pode ter um capitulo só para ele fazer o que quiser.
    E agora com Lucario junto de Lux e Meditite imagino eles formando um clube de apostas ilegais... já estou vendo Lucario fumando seu cigarro enquanto conta os massos de notas... aiai.
    Enfim, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Capítulo maravilhoso, realmente não dava pra ter dois rounds aqui, ainda com essa batalha incrível de tirar o fôlego, cheia de reviravoltas e eu tinha falado que a May ia vencer no capítulo anterior e parece que eu acertei kkkk e achei muitp bonito a reunião da Laura foi um momento bem emocionante, gostei muito do capi8 e estou ansioso pelo próximo. Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    LAURA É A VENCEDORA MORAL DO GRANDE FESTIVAL E EU NUNCA ACHEI QUE FOSSE DIZER ISSO EM VOZ ALTAAAAA.
    ai ela foi PERFEITA NESSA LUTA, May foi muito boa, Liza e Rochi como sempre icônicas e sincronizadas, (e exibidas, sim estou falando do seu bico rochi, dusty esteve sempre certa).
    Amei o modo como May cresceu em confiança também, mas Laura foi PERFEITA, conseguiu superar até vespiquen vs Pulu que até então tinha sido minha luta preferida da Laura na fanfic, mas aqui ela estava incrivelmente boa e confiante.
    o modo como ela montou a combinaçaõ, volbeat e illumise brilharam de um modo incrível, com Volbeat indo pressionar com o ataque e illumise de certa forma o controlando e sendo responsável também pela performance, amei imaginar.
    e não só de performance, mas também pressionando may com a paralisia e confusão, LAURA ENTREGOU TUDO MESMO CONCEITO, BELEZA, ACLAMAÇÃO, PRESTIGIO, gente nunca pensei que ficaria tão eufórico com uma luta da Laura k.
    Estou gostando também de como Glacia é uma vagabunda e se recusa a reconhecer May, ansioso pra May brilhar na semifinal pq ai ela vai ter que falar alguma coisa, ou não né vai saber k
    o reencontro com a familia da Laura também foi muito lindo, amei a constatação da Leuri sobre a Laura, elas duas de alguma forma se tornaram próximas na história e gosto que Leuri tenha um momento para ficar feliz por ela, também fiquei bem feliz pela familia de Laura e espero que todos fiquem bem.
    LAURA ICÔNICA DESDE SEMPRE, AS PERFORMANCES INCRÍVEEEEIS e adoro o quaõ criativa e diferente ela foi, fiquei triste pelo fim dela </3, mas também feliz por ela.
    Ansioso pra ver o que o Brendan vai fazer contra a Zera, tomara que ele consiga se segurar coitado.
    E meu deus nunca pensei que faria um tributo desses pra Laura, que coisa estranha, continue

    ResponderExcluir
  4. É tão bom ver que essa fanfic continua ativa depois de tanto tempo. Chegou a aquecer o meu coração ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kevin, quanto tempo! kkkk obrigado :3 Também sempre estou dando uma olhada na sua de Hoenn, fico impressionado com o quanto você gosta de escrever, consegue sempre lançar capítulos e histórias novas, queria kkkk

      Excluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10