terça-feira, 21 de maio de 2019

Capitulo 57: Par perfeito!

    Voltando nove anos no tempo, estamos em Sootopolis, na residência da família Divewat. O pequeno Harley, com apenas 7 anos, esperava seus amigos chegarem para assistirem a final do Grande Festival do ano, onde seu irmão, Wallace, almejava a vitória.


Harley: Migos, o meu irmão é show de bola! Estou muito ansioso para vê-lo ganhar com a Milotic!


Pedro: Quem te garante que ele vai vencer?  perguntou um garotinho sentado ao lado de Harley  Mas Herb e eu estamos torcendo!


~Bééééé.

   Com o rosto para dentro da casa por conta da janela, Herb, o Gogoat, também assistia a televisão.


Astra: É tanta tensão... O perdedor vai sofrer muito. Eu gostaria de participar do Grande Festival.

Harley: Eu também, consigo me ver no lugar do meu irmão!

Pedro: Isso é besteira! O Grande Festival é só para os Coordenadores mais talentosos, as garotas estranhas e... você, Harley, nunca chegariam até lá!  falou, logo em seguida rindo. Astra mantinha sua expressão, enquanto Harley havia desanimado.


Marquinhos: Eu acho que eles podem conseguir!  protestou a última criança presente, sentada no sofá.

Pedro: Fica quieto, Marquinhos! Você não pode opinar!

Marquinhos: Desculpa, eu esqueço.

Pedro: Mas quer saber, Harley? Sua irmã, aquela super linda, com certeza vai mandar muito bem nos contests!

Harley: Lisia  falou, enchendo-se de raiva, mas logo a luta começava na televisão.

   Com o fim da luta, Wallace e Milotic haviam conseguido o título de Top Coordenador, recebendo muitos aplausos. Todos comemoravam, menos Harley, que havia saído de casa, com uma Pokeball em mãos.

Harley: Se liberta  falou, jogando a Pokeball que carregava no chão, liberando uma Swablu confusa  Você é a Pokemon da minha irmã, mas agora será minha! Preciso que use seus movimentos para fazer a apresentação mais bonita de todo o mundo!

~Blu?


   Confusa, a Swablu assobia uma melodia, voando baixinho por segundos, irritando Harley.

Harley: Não! Faça brilho! Precisamos ganhar! Precisamos ser as mais divas!

    Pegando Swablu com suas mãos, Harley a arremessa para o alto, esperando que algo acontecesse, mas a ave bate com a cabeça no tronco de uma árvore, caindo ferida.


Harley: Ai, matei...

Astra: Eu gostei.

Pedro: Eu disse! Não é para você, Harley!

    Com as palavras de seu amigo girando em sua cabeça, Harley ajoelha-se, chorando com Swablu nos braços, enquanto sua irmã corria em sua direção, apavorada. Um Pokemon redondo, com as cores e os espinhos de um cacto, o observava ao longe.


Steve: Certo Brendan, eu pretendo usar o Tang, meu Tangela. Acho que um Pokemon do mesmo tamanho dele seria interessante, não estamos acostumados com Pokemon mais brutos  falou, olhando para os Pokemon de Brendan, que interagiam com Tang e Zera, a Nuzleaf.

Brendan: Zagz e Melvin estão de fora então. Pulu está machucado, mas veio apoiar Mini, que é uma das opções junto com Lala.

Steve: Acho que tive uma ideia!

   May e Harley murmuravam sua combinação em dupla, enquanto Brendan e Steve treinavam o contato entre Mini e Tang. Kátia e João também discutiam uma maneira de unir seus Pokemon.

Laura: É o seguinte, nossos Pokemon não combinam em nada, assim como nós duas, quando é evidente que meu talento e cabelo são naturais  falou, balançando seu cabelo, enquanto Lindona segurava a vontade de socá-la.

Lindona: Garota, use seu Lombre que eu me viro, ok? Cair dupla com você foi a pior coisa que me aconteceu desde que te vi aqui!

Laura: Sentiu o impacto, né?

    Todos os Coordenadores continuavam a discutir suas apresentações, enquanto a platéia aguardava ansiosa pelo início do evento.


Birch: Mayara está atrasada... Me pergunto se ela chegará a tempo de ver a apresentação da May  pensou em voz alta, repousando o braço, pois estava cansado de erguer o cartaz de torcida pra May.

Caroline: Ora, essa mulher sempre marca as coisas e não vem, lembra do aniversário da May? Aquele que ela vestiu o Brendan com o vestido dela  falou, percebendo Birch rir um pouco  Tive que colocar peruca pra garota não se traumatizar achando que a mãe esqueceu do aniversário dela.

Norman: Tem filhos que merecem, como a May, já outros não podemos falar o mesmo  falou, com os braços cruzados. Olhava fixamente na direção do palco.

Birch: Talvez ver Brendan em ação o faça mudar de ideia dessa vez.

Norman: Tá maluco, Birch? Sabe tanto como eu quem está certo aqui!

Pokédex do Brendan: Provavelmente ele não chega nem na semifinal.

Caroline: Você é tão mau! Gosto tanto disso..  murmurou, com a Pokédex em seu colo.

    Com o término do tempo dado para os Coordenadores se organizarem, o palco era iluminado, revelando Lilian, acompanhada pelos três jurados do Contest, Senhor Contesta, Sukizu e a Enfermeira Joy da cidade.


Lilian: Daremos início ao round de apresentações com a dupla Laura e Lindona!

   Na sala dos bastidores, Laura e Lindona discutiam, puxando os cabelos uma da outra, até que se abraçam com medo ao ouvirem seus nomes.


???: As duas vão pro palco agora!

Lindona: Calma! Quem é você?

???: Calma nada, tem hora, se isso aqui atrasa eu perco dinheiro, anda, anda!

    Empurrando Laura e Lindona até o palco, a moça que cuida dos bastidores revirava os olhos, irritada.


   Após trocarem olhares, Laura e Lindona concordam mentalmente em fazer a apresentação dar certo. Ambas arremessam suas Pokeballs, liberando Crobat e Lombre, que exibem a forma de seus corpos para o público, recebendo aplausos pelo carisma.

Laura: Hojas Navaja, compañero!  falou, forçando um sotaque que incomodava Lindona, mas ela não podia reclamar disso agora.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgo4U0RxnsyZADvKGdrMzvXVpvzg_eUdM4lNYeURTy_HSCZ-7mvLghv70O4DzSoBQKgWVtajU4b8Kj945f8oF7WHtwIhukI8ZfzNoYTwbQzx1jj5hb1IpdSU0bGflG9zwVoqDWtjl9Sx-dv/s200/

~Lombre!

   Lombre, de pé no palco, passa a girar, sendo envolto por folhas afiadas. Ele as controla para formar uma pilha de folhas abaixo de si, erguendo-se para estar na mesma altura de Crobat.

Lindona: Crobat, Wing Attack!


   Batendo suas asas, Crobat as faz brilharem, dispara para o meio das folhas, que espalham-se. Lombre cai em suas costas, ainda as controlando, mas agora para seguirem o morcego, que voava por todo o trajeto do palco de formas diferentes, as vezes até deixando seu parceiro cair para o pegar de volta.

Laura: Cosquillas!
*Tickle

~Lombre!

    Lombre balança seus dedinhos para a platéia e logo em seguida passa a fazer cócegas em Crobat, que ri, perdendo a direção do voo. As folhas que o seguiam acabam atingindo o palco, onde caem.

Lindona: O que está fazendo?  murmurou, vendo Laura sorrir.

Laura: Preciso destacar Lombre, não? Ele não está brilhando tanto!

Lindona: Ora... Crobat, de cabeça pra baixo e use Supersonic!


    Virando de cabeça pra baixo, Crobat consegue arremessar Lombre para o alto, emitindo ondas sonoras que o mantém suspenso no ar, ainda o confundindo.

Lilian: Que bem calculado! Soa como se os dois estivessem numa competição, nada mais do que o esperado de duas Coordenadoras com estilos tão únicos!

Laura: Não me provoque rs
  falou, sem olhar pra Lindona, enquanto sorria pra platéia pra dizer que estava plenamente bem  Lombre, Absorber!

    Lombre, tentando manter-se no controle de seu corpo, libera feixes vermelhos de suas mãos, drenando a energia do Supersonic e o desfazendo, resultando numa nuvem de brilho entre os dois Pokemon. O de Laura salta na cabeça de Crobat, pousando no palco de pernas juntas e braços abertos, elegante.

Lindona: Crobat, faça Shadow Ball!


   Irritada, mas mantendo a pose, Lindona comanda para Crobat reunir as sombras ao seu redor e formar uma esfera que as continha, mas esta também havia absorvido o brilho que caía sobre o palco, a dando dois elementos. 

Lindona: Feche as asas!  exclamou, fechando as mãos uma na outra.

    Crobat, com a esfera flutuando em sua frente, fecha suas asas. Todos tinham a atenção concentrada nele, inclusive Laura e Lombre. Ao abri-las, o Pokemon tinha seu rosto brilhando em diversos tons. Ele mergulha na direção de Lombre, voando num círculo ao seu redor, até pousar ao seu lado, sorrindo. Toda a platéia aplaude, deixando as duas Coordenadoras aliviadas, ainda que estivessem com raiva uma da outra.

Mable: Heh! Nossa parceira é muito habilidosa, até trabalhando com aquela desconhecida!

Recruta 1: É a única de nós a dar valor para o Crobat...

Sukizu: Graciosos, ambos os Pokemon, super notável! Na próxima, tentem não competir entre si durante a apresentação.

    Com a saída de Lindona e Laura, a dupla de Brendan e Steve agora subia no palco, recebendo aplausos da platéia. O garoto sabia onde seus pais estavam, mas não olhava para lá, não poderia estar nervoso, então mantinha seu sorriso.

Steve: Faremos isso  falou, batendo nas costas de Brendan, que quase cai.

Lillian: Com vocês, Brendan e Steve!

Norman: Que vergonha...  murmurou, fechando os olhos. Birch dava risada de suas reações.


Brendan: Mini, é sua deixa! — exclamou, arremessando a Pokeball de Mini para o alto.


Steve: Tang, seja a Fera para essa Bela!  falou, animado com sua frase, mesmo que Brendan a tenha achado super brega.

   Mini, a Minun, e Tang, o Tangela, são libertos de suas Pokeballs e surgem no palco com efeitos de folhas. Mini havia rapidamente as organizado para fazer um leque, que ela eletrocuta e arremessa para cima, o explodindo. 

Lilian: Wow! Que graciosa!

Carbink: Arrasou!!!

~Medi.

~Marsh!

~Laxio!

Diego: O que esses Pokemon falam tanto?  questionou, observando Meditite ignorar Luxio e Mudz, que falavam consigo.

Leuri: Não sei, mas já assisti o Carbink e eles contarem histórias de madrugada, então não me surpreendo mais com nada.

Diego: Huh?

Brendan: Vamos começar! Mini, use Spark!


    Saltando e girando, Mini deixa seu corpo coberto por eletricidade, passando a se impulsionar pelo palco.

Steve: Tang, use Grassy Terrain!

~Tang!


    Tangela libera uma aura esverdeada de suas vinhas e esta se espalha por todo o palco, onde flores e outras plantas passam a crescer. Mini agora tinha obstáculos em seu voo, desviando de todos com graciosidade.

Brendan: Use Helping Hand!


    Afastando a eletricidade ao seu redor, Mini salta sobre uma flor, a usando como trampolim para chegar até Tang. Suas mãos brilhavam e ela energiza suas vinhas, as deixando brilhantes e muito bonitas, o que faz o Pokemon se destacar muito ali.

Steve: Use Grass Knot!

~Tang!


    Tang faz uma raiz surgir abaixo de seu corpo, o impulsionando para o alto, onde podia se exibir melhor para o público.

Brendan: Agora, Double Team, Mini!

~Min! Min! Min!

    Mini passa a multiplicar-se pelo palco, enquanto Tang continuava a projetar Grass Knot para manter-se no ar. Os clones fazem um círculo, rodeando a planta.

Steve: Use Mimic!

    Tang, ainda com seu corpo brilhante, copia o movimento de Mini, também multiplicando-se no ar. Os clones caem no meio dos de Mini e todos se organizam, formando uma pirâmide que variava entre Mini-Tang-Mini, onde, no topo, a Mini original encontrava-se, usando Charge para parecer uma estrela brilhante numa árvore de natal rodeada de flores no palco.

Norman: É isso que ele chama de apresentação?

Birch: Vamos lá, amigo, não é tão ruim!

Caroline: Verdade, é péssimo!

Pokédex do Brendan: Adoro!


Leuri: Adorei! Esses dois conseguiram me deixar entretida! 

Diego: Creio que seja o propósito deles!

    Ouvindo os aplausos, Brendan fazia uma reverência, nervoso. Por um instante, olhou na direção de seu pai, percebendo seu olhar furioso. Uma gota de suor escorre de sua testa, pingando no palco, o que Steve percebe, segurando em sua mão e também se curvando para acompanhá-lo nos agradecimentos.


Contesta: Posso afirmar que formaram uma boa dupla nas condições que tiveram, estou gostando muito de ver o desenvolvimento dos dois, Coordenadores Brendan e Steve.

   Com o retorno dos dois Coordenadores para os bastidores, mais eram chamados, dando vez para Kátia e João, que continuavam a discutir sua apresentação.


João: Olha, já repassamos tudo várias vezes, não é possível que ainda tenha dúvidas, somos os próximos  falou, nervoso, olhando para Kátia, que acariciava a cauda de Pachirisu, o deixando confuso sobre quem o tocava.


~Pachi! ("É só dançar!")

Kátia: Veja, Pachirisu parece ter entendido perfeitamente!

João: Assim espero.

~Nuzle... ("Meu Arceus, eu deveria estar no palco para Zera me ver...")

~Graveler. ("Eu nem sei o que aconteceu com a minha vida em uns 4 dias.")


Lilian: Como me encantam os novos Coordenadores fazendo suas estréias, e esta aqui será um desafio para Kátia, que participará pela primeira vez, em dupla com o já conhecido Coordenador João! Vamos incentivá-la com uma salva de palmas!

Carbink: Mal sabe que ela só se inscreveu pra ganhar o estojinho de fitas!

~Medi?


João: Paulo, venha para o palco e mostre seus músculos! 

Kátia: Pachirisu, será divertido!

   Kátia e João fazem um high five e liberam seus Pokemon, Pachirisu e um Machoke chamado Paulo, que segurava tábuas de madeira.


~Pachi pah! ("Solta o som, DJ!")

    Saltitando no palco, Pachirisu achava que já estava se apresentando, mas ao perceber o silêncio, abre os olhos, notando a multidão que o assistia.



~Chipah... ("Usei Water Gun lá por baixo...")

~Choke!

    Fazendo sinal de positivo, Paulo tranquiliza Pachirisu, que sorri, ainda com os olhos arregalados.

João: Vamos iniciar a matança — com um sorriso, pisa forte no palco, fazendo uma pose que Paulo imita.

Kátia: Inicie com Spark!


    As bochechas de Pachirisu passam a liberar faíscas azuis que envolvem todo o seu corpo. Como uma bola, passa a rolar ao redor de Paulo, que jogava as tábuas para o alto.

Kátia: Libere a eletricidade e use Hyper Fang!


~Pachi!

   Deixando um rastro elétrico, Pachirisu se impulsiona para o alto, concentrando toda sua carga numa esfera que afunda no peito de Paulo. Com seu maior dente prolongado e afiado como uma estaca, ele parte as tábuas no meio, surpreendendo a platéia e os jurados por apresentar tanta força.



    A carga elétrica que caiu sobre o peitoral de Paulo é absorvida por seu corpo. Sem nenhum grito, o Pokemon exibe sua resistência e flexiona seus braços. Nas suas veias era possível observar eletricidade correndo, agora potencializando seus movimentos.


~Macho!


~Choke!


Carbink: Se eu tivesse braços, eles seriam assim!

~Medi.

~Marsh!

~Lalalaxioxio!!!

Carbink: Meditite, seu grosso! E vocês, tão rindo do quê??

Katia: Use Spark!


    Mais uma vez rodeado por faíscas, Pachirisu salta para a frente do Machoke Paulo, que o segura sem sentir os danos da eletricidade.

~Pachi!

   Organizando as metades das tábuas, Pachirisu joga todas de uma só vez para Paulo, que havia sido desafiado a destruí-las.

João: Karate Chop!


~Machoke!

   Com o punho carregado por eletricidade, Machoke sente-se super veloz, conseguindo partir todas as madeiras que caíam, em pedacinhos, não deixando faltar nenhuma.


   Colidindo os punhos, Paulo libera toda a carga elétrica, fazendo um show de luzes que destaca apenas ele e Pachirisu no palco.


    Posando para o público, o Machoke e o Pachirisu finalizavam sua apresentação, recebendo muitos aplausos. Nos bastidores, os Coordenadores comentavam sobre terem gostado da ideia.

Joy: Achei muito legal mostrar uma troca de papéis onde o Machoke usa a eletricidade e o Pachirisu usa a força, além dos dois também combinarem esses dois elementos! Impressionante, parabéns aos dois!


Lilian: E com essa bela apresentação em dupla, vamos para a última do primeiro round! A dupla May e Harley será chamada para o palco em alguns instantes!!


May: Vamos juntos, certo?  perguntou para Harley, que não responde, a deixando confusa.


Harley: Garota, eu não tô pronta!


~Swaaarbok!

Steve: Respira, seja macho, você consegue!

Brendan: Você claramente não conhece o Harley...

Kátia: Sua Arbok está confiando na apresentação de vocês, consigo sentir isso, e sou boa em interpretar os Pokemon!

~Nuzle... ("Eu realmente não vou comentar sobre isso...")

Kátia: Faça como Steve disse, respire, você vai se sair bem  disse, segurando nas mãos de Harley, que prende o ar e o solta, relaxando  Melhor?


Harley: Ícone você, agradeço! Vamos May, chegou nossa hora!  exclamou, regressando Rachel e correndo para o palco, com um sorriso no rosto.


Lilian: Aplausos para Harley, de Sootopolis, e May, de Littleroot!!  exclamou no microfone, fazendo a platéia aplaudir os dois Coordenadores, que acenavam.

Birch: Essa é minha garota!!  gritou, erguendo o cartaz, emocionado.

Norman: Ao menos a sua o dá orgulho.

Caroline: Queria ir pra casa, isso sim.

Harley: Vamos Rachel, um toque de falsidade é sempre essencial!

May: Marques, dê o seu melhor!

   May beija uma Pokeball, a lançando para a mesma direção que Harley havia lançado a sua. Rachel e Marques, um Vaporeon.


Brendan: Marques...? May tem um novo Pokemon e eu nem sabia!

Lindona: Talvez precise prestar mais atenção nela também, afinal são amigos.

May: Vamos, Marques! Use Aurora Beam!


~Vaporeon!!

    Parecendo nervoso, Marques sente seu hálito ficar mais gelado. Logo ele abre sua boca, disparando um raio com as cores do arco íris, congelando o palco e o deixando brilhoso.

May: Vamos, Harley!

Harley: Gente?

   Puxando Harley consigo, May pede para Marques formar patins de gelo para os dois, que passam a patinar pelo palco. 

Harley: Rachel, use Poison Sting!


    Rachel dispara agulhas venenosas pelo palco de gelo, criando partes arroxeadas que May e Harley patinavam ao redor.

May: Marques, Rain Dance!

~Vapoooo!!

   Com os olhos brilhando, Marques faz seu corpo levitar. Nuvens escuras se formam acima do palco e as mesmas passam a chover. 

Harley: Vamos fazer uma chuva ácida aqui! Use Acid, bem venenosa!!

~Swaaaar!

    Liberando uma onda venenosa para cima das nuvens, Rachel as carrega com veneno, o fazendo chover, junto da água, pelo palco. O gelo todo agora era roxo e se rompia em belos cacos da mesma cor.

~Vaporeon!

    A água misturada com veneno caía sobre o corpo de Marques, que sentia um novo poder o dominar. Passando a brilhar em roxo, o Pokemon deixa todos boquiabertos quando modifica sua forma, ganhando características do tipo veneno.


~Vaporeon!

Lilian: Wow!!! Que surpresa! 

Birch: Isso aconteceu por conta da habilidade do Vaporeon, Water Absorb!

Norman: Isso sim é uma boa apresentação, imagina o poder dessa forma em campo!

May: Marques... Posso chamá-lo de Toxeon no momento!

Harley: Que delícia! Vamos continuar! Rachel, salte para as nuvens!

~Swaarbok!

    Saltando para as nuvens carregadas com água e veneno, Rachel passa por elas, escondendo-se e logo revelando-se com asas púrpuras, encantando até mesmo a si mesma.

May: Vamos acabar, Harley!

Harley: Amiga, nessa altura, você que dá as ordens!

   Voando para as costas de Marques, Rachel pousa, com as asas abertas, fazendo pose com uma expressão sinistra. Conforme os aplausos continuavam, os dois Pokemon voltam para suas formas normais, suados e animados.


Brendan: Harley e May foram ótimos!


Contesta: Magnífico! Sem dúvidas a mais criativa das apresentações de hoje!

Sukizu: Notável! Combinar o estilo dos dois resultou bem!

Joy: Falando em estilo, May, você está ótima com suas inovações!!

May: Obrigada!!  agradeceu, emocionada, com a maquiagem já borrada.

Harley: Ai  olhando para a arquibancada, Harley vê todas as pessoas o aplaudirem, fazendo seus olhos encherem de lágrimas, até que ele percebe Wallace e Lisia, no topo do estádio, também aplaudindo. Sem se conter, ele passa a chorar de felicidade, abraçando Rachel e Marques  Estou tão feliz! Estamos de volta, Rachel! Podemos não ganhar, mas estou lvire desse fardo!

Lilian: Sem a menor sombra de dúvidas, foi uma combinação que se assimila com o nível do Grande Festival! Parabéns aos dois Coordenadores!

    Na arquibancada, um homem alisava o bigode, prestando atenção em May. Havia filmado sua patinação com os Pokemon durante a apresentação, demonstrando interesse nela.


???: Mas que figura rara temos aqui... Esplendida, magnífica, meu próximo investimento!

    Nos bastidores, May e Harley recebiam parabéns de todos os Coordenadores, até que os resultados passam a aparecer na tela, com as fotos das oito duplas que haviam se classificado. Entre elas, May e Harley, Brendan e Steve, Kátia e João e Lindona e Laura, aliviando todos.

Brendan: Conseguimos, Mini! PERFECT!!  exclamou, erguendo Pulu e Mini, que se balançavam alegres.


Harley: Eu me sinto capaz de novo! Fazia tempo... Vencer seria muito bom, mas já estou satisfeito aqui, May. Vamos manter tudo isso até o fim!

May: Com certeza!  exclamou, com as bochechas coradas, até que sente Brendan segurar em sua mão.

Brendan: Hey... Você se saiu muito bem! Seu novo Pokemon é bem legal!

May: Estive treinando com o Fuks e acabei conhecendo o Marques
  falou, forçando um sorriso  Obrigada pelo elogio!

   As batalhas do segundo round passam a serem anunciadas, prendendo a atenção de todos, que aguardavam por seus oponentes.

Brendan e Steve VS Kátia e João


~Pachi!


Kátia: Faremos isso ser divertido!

Continua



13 comentários:

  1. HARLEY FDP MATOU SWABLU!!!! COMO EU ODEIO ESSE BONECO AHHHHH!!!!!!
    Adorei o capítulo, todas as apresentações foram muito boas, bem originais e aquela do Machoke com a musica bateu tudo o que qualquer pessoa podia ter feito em qualquer situação em qualquer universo, foi simplesmente perfeito e ainda estou rindo até agora. Alias, estou ouvindo enquanto comento.
    Apesar do foco ser as apresentações, você ainda introduziu a mãe da May na história, gostei disso porque deixa a May mais personagem e menos amiga do Brendan que só existe porque ele existe...
    Norman continua firme, não vendo o que o filho faz como algo que um filho dele deveria fazer, gostei de como ele nem pestanejou.
    Leuri com suas intrevenções interessantes, então ela sabe das histórias da madrugada... me pergunto que mais ela sabe e que não quer contar...
    Das apresentações, é dificil escolher uma favorita, teve momentos em todas que eu gostei, Toxeon foi lindo, a Shadow Ball do Crobat foi bem original. o Pachi e Machoke nem tem o que falar 0 defeitos e o Brendan também foi muito bem, Steve se mostrou um bom parceiro. A relação de Lindona e Laura foi divertida e os companheiros da TF até se surpreenderam por ela se dar tão bem, em palco, com alguém que não conhece, ela é mesmo talentosa e gostei muito disso.
    Herb foi vencido por Machoke como nova mascote, lamento.
    Enfim, acho que falei de tudo...
    Continue ^^

    ResponderExcluir
  2. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Mano eu amei muito esse capítulo aaaaaaaaaaaa, esses capitulos estão realmente ótimos e combinados com o peso do último capitulo esse aqui fica mais interessante e ainda mais empolgante para saber o que vem depois.
    É maravilhoso ver a fanfic nessa fase, me deixa muito orgulhoso por vc ter chegado até aqui, tipo seus personagens não estão no ápice do desenvolvimento deles, porém aqui já da pra ver claramente a diferença entre os estilos de cada um e reconhecer ou ter uma ideia de quem são e do que fazem só de ler os nomes e imagina-los indo em direção ao palco com tal pokemon e ainda assim vc consegue surpreender e controlar tantos personagens com tantas individualidades é algo incrível de se fazer que me faz admira-lo imensamente.
    Laura e Lindona foram uma dupla interessante, elas duas quase não demonstram fraquezas normalmente ou então algum ressentimento parece que nasceram e sempre estiveram bem no palco, e acaba que a fraqueza delas aqui são elas mesmas k, e ainda assim Lombre e Crobat brilharam muito na performance, amo o momento das cócegas e do supersonic, adorei como as duas manteram a calma e ainda conseguiram fazer algo bom e é ótimo ver a Recrua 2 tendo seu merecido destaque.
    Brendan e Steve foi algo muito fofo e incrível, acho que aqui da pra ver com bem mais clareza o que o Brendan é capaz de fazer depois de suas duas fitas, consegui enxerga-lo ao lado dos outros coordenadores e isso é incrível, sinto que todos eles estão no mesmo nível ou que são capazes de ganhar e ver que Brendan cresceu tanto ao ponto de ser reconhecido ao lado deles é algo incrível, eu amei acompanhar a trajetória desse personagem até aqui e Steve é novo, mas é incrível tbm, sua tangela é graciosa e bem poderosa, amei a piramide de clones e o grassy terrain foi muito amorzinho, Mini estava perfeita se apresentando e ambos fizeram algo bastante único e gracioso, fiquei muito feliz que mesmo depois do choque do capitulo anterior ele ainda se saiu incrível mesmo não podendo usar dois dos seus pokemons.
    João e Katia foi uma surpresa kkkkk, a apresentação foi um ícone e machoke é incrível, não tem como não rir com a musica, porém ri muito com o pachirisu, eles formam uma ótima e aleatória dupla, ACHEI DIVINO O CONCEITO DA APRESENTAÇÃO em trocar as habilidades que definem cada um e isso certamente deve lhes dar muitos pontos, foi simplesmente incrível e eu achei incrivelmente original, Katia se saiu muito bem por sinal k.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. eu simplesmente adorei a performance da May e Harley, não só pela performance em si que foi bem ousada em vários pontos e combinou vários pontos de ambos, mas pelo que ela representa pra esses dois personagens, acompanhamos May se desafiando e se sacrificando por Brendan e ainda perdendo pra Flannery e embora ela sempre parecesse incrível, faltava triunfar de fato e Harley com seu histórico de derrotas e relacionamentos complicados, na luta dos lendários em que ele simplesmente não sabe se luta, é uma das minhas cenas preferidas e ver ele sendo aplaudido e conseguindo finalmente livrar-se do "bloqueio" é muito gratificante, esse momento pros dois como personagens foi muito incrível e vc esta de parabens.
      Norman continua duro e não reconhecendo o filho, é algo que me deixa comovido e irritado, mas serve pra ver a personalidade dele tbm.
      Lindona dizendo pra Brendan prestar mais atenção em May foi um detalhe que eu gostei muito tbm, visto que sempre foi May que se preocupou com ele e ele sempre agiu de acordo com os problemas que o cercam, espero que ele passe a reparar mais na amiga e a conversa de ambos com ela forçando o sorriso tbm me deixou intrigado.
      Steve é bem fofo segurando a mão de brendan com ele nervoso pra apresentação.
      e Juan interessado em May tbm me deixa bastante curioso pelo que vem por vir, no geral parabéns por esse cap, foi incrível mesmo e é ótimo ver seus personagens evoluindo, amo seus contest é cada um melhor e mais surpreendente que o outro e o desenvolvimento de cada coordenador é incrível de modo que já o reconheço só de lembrar do nome, estou ansioso pra Brendan e Steve vs Katia e João no próximo cap, parabéns por isso querido e continue please <3

      Excluir
    2. Exibida com comentários maiores que o cap tch tch

      Excluir
  3. Gostei bastante desse capitulo, sabe desde que conheci a fanfic da Leuri que eu comecei a gosta dos contests, adoro ler cada detalhe das apresentações, e sem duvidas essas apresentações em duplas foram magnificas gostei muito de todas as apresentações, acho até injusto eu escolher uma apresentação favorita já que todas foram muito boas cada uma com seu estilo. Norman como sempre fechadão sem dar bola para seu filho eu acho que o Norman tá querendo e muito ganhar o prêmio de pior pai do ano. Foi uma surpresa a May aparecer com u novo Pokémon ainda mais com Pokémon do tipo água, já que ela tem outro Pokémon da mesma tipagem (não me lembro o nome do outro) então foi realmente uma surpresa, mas foi uma surpresa bastante agradável. Estou ansioso para o próximo capitulo ^^

    ResponderExcluir
  4. Capítulo muito bom, todas as apresentações foram bem inovadoras. Adoro Nuzleaf reclamando de não ser escolhido e a parte do Graveler pensando no que a vida dele se tornou foi bem engraçado kkk.
    A minha apresentação favorita foi a de May e Harley, principalmente por ter apresentado uma forma nova e que teve lógica, considerando as informações e abilidades do Vaporeon. Falo que foi a favorita, mas é só pra escolher uma mesmo, pq com certeza todas foram quase no mesmo nível de "boadeza" (eu gosto de inventar palavras que já existem só que mais fáceis de escrever, me julgue).
    Queria ver Pachirisu se ferrar, quero ver no próximo. Norman tá pouco se ferrando pro Brendan e só vê coisa boa vindo do outro, representando vários pais que estragam a janta te comparando com o primo. Vou ler o próximo e comentar lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu pai me compara mto com o primo msm. me senti representado no seu comentário
      fico feliz que tenha gostado das apresentações, essa do Toxeon é minha preferida também, tava muito hypado pra fazer ela acontecer, o desafio era focar na Rachel também
      obrigado por comentar <3

      Excluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10