domingo, 12 de maio de 2019

Os Carbinks - Ato 1


Coexistindo ao mesmo tempo, diversos universos, cada um com uma Terra, formam o multipokeverso. Diferenças em suas histórias são notáveis, mas algo é certo; os heróis estão presentes, sem exceções, nas sombras ou expostos, em formação ou já formados, mas eles vivem e sempre lutarão pelas causas nobres.

    Leuri, acompanhada por Diego, Brendan e Carbink, conheciam o Rancho Gogoat, administrado por Pedro e Herb, o Gogoat. 


Pedro: O objetivo do rancho é introduzir os Gogoat na região de Hoenn, além de abrigar os poucos que são conhecidos aqui, para eles também serem catalogados como espécies daqui. Tomei a iniciativa de criá-lo por conta de Herb, meu parceiro!


~Bééééé!

Leuri: Ai!, que legal!  exclamou, correndo para perto dos Gogoat, que comiam a grama.

Carbink: Heh?  percebendo uma espécie diferente entre os Gogoat, Carbink decide aproximar-se, deparando-se com um conhecido indesejável.


~Quaaaaaaaaack!

   Tratava-se de Ducklett, que dispara um Scald contra o rosto de Carbink, o fazendo gritar em desespero. 

Diego: Ducklett está aqui?

Brendan: Esse pato não cansa de aparecer!

~Béééé!!

   Percebendo Ducklett correr, Herb decide persegui-lo, puxando Carbink consigo. Todos decidem ir atrás deles, mas não conseguiam acompanhar a velocidade.


Carbink: Pato de borracha nojento...  murmurou, vendo Ducklett ser encurralado por Herb  Acaba com ele, grandão! 

~Bééé!

~Quaack!!

    As plantas ao redor de Herb passam a liberar uma aura esverdeada, esta envolvendo os seus chifres. O bode preparava-se para atacar Ducklett, que tinha os olhos arregalados, mas olhava na direção do céu, o que chama a atenção dos outros dois Pokemon.


    Um portal havia se aberto no céu, como uma imensa cratera. Os chifres de Herb voltam ao normal e o bode recua, assustado. Carbink passa a sentir seu corpo ser puxado para cima, desesperando-se, mas percebe que o mesmo acontecia com Herb e Ducklett. Os três são sugados para dentro da fenda, que se fecha.


   Com muitos gritos, os três Pokemon passavam pelo portal, como num imenso e infinito escorregador azulado, mas havia sim um fim.

Carbink: Santa senhora dos Pokeblocos de mel!  exclamou, caindo sobre as costas de Herb, que havia esmagado Ducklett no chão  Obrigado por amortecerem minha queda!

Ducklett: Quack... Onde estamos?

Herb: Não sei, nunca vim nessa parte do rancho.

Ducklett: Não estamos mais no rancho, cabeça de alface! Não viu que fomos sugados por aquela coisa?  perguntiou, olhando para o céu, mas o portal havia desaparecido.

Carbink: Arceus, Mew, Zéfiro, qualquer um, eu sempre tive fé, me levem pra casa!  rezava, saltitando em círculos.


Furfrou: Vocês não foram os únicos  falou, aproximando-se de Carbink, Ducklett e Herb, que notam sua presença.

Carbink: Furfrou!! Acho que é a primeira vez que fico feliz em te ver!  exlcamou, saltitando para perto da cadela, que se esquiva nervosa.

Furfrou: Eu nunca o vi na vida!

Carbink: Desculpa, meu Diego também tem uma Furfrou com o pelo desarrumado!


???: Também vim parar nesse lugar  falou um lagarto alaranjado com uma chama em sua cauda, saindo detrás de um arbusto que agora incendiava-se. Era acompanhado por uma pequena raposa de pelos castanhos, que parecia super apavorada.


???: Eu estava brincando de esconder com o Phi e a Charlotte e vim parar aqui, não estou vendo a Kairi, cadê a Kairi?  questionou a raposinha, com voz de desespero.

Carbink: Que que é Kairi?

???: Eu quero a Kairi, cadê a Kairi?  continuou a raposa, irritando Carbink.

Furfrou: Ok, acho que o que aconteceu comigo também aconteceu com todos vocês. Me chamo Furfrou e eu havia brigado com a Bonnie, então fui dar uma volta, quando fui sugada por um portal azul no céu.

Charmeleon: Sou Charmander... Era. Agora sou Charmeleon, entenderam?  perguntou o lagarto, vendo a expressão confusa no rosto de todos  Me transformei recentemente, estava vendo meu refelxo na água de um lago e aí o mesmo aconteceu comigo.

Carbink: Entendi... Sou Carbink, e esses são Herb e Ducklett, mas foquem em mim, eles só são secundários.

Ducklett: Secundários?

Herb: Só Gogoat são permitidos no rancho!

Ducklett: Não estamos no rancho!


Sora: Eu...Eu me chamo Sora, sou amigo da Kairi e estou com saudades dela.

Ducklett: Então Kairi é a sua humana?

Sora: Você viu a Kairi??  perguntou, com os olhos brilhando, encostando suas patas dianteiras nos ombros do pato, que quase é derrubado.

Furfrou: Não estou entendendo o que acontenceu, nunca ouvi falar de um caso assim  falou, dando alguns passos para frente e olhando na mesma direção, percebendo uma estrada que levava para uma cidade com grandes casas.


Herb: Isso definitivamente não é o rancho Gogoat!

    Impressionados com a visão da cidade, todos assustam-se com um vulto super veloz passando em suas frentes. 

Sora: Kairi...?

Ducklett: Revele-se!  exclamou, envolvendo suas asas com energia.


Absol: Acalmem-se — falou, fazendo todos os Pokemon virarem de costas para vê-lo — Sou Absol Fury, vim levá-los até o Castelo da Cidade Solitude.

Carbink: Cadê seu olho?

Charmeleon: Essa é realmente a pergunta que você tem a fazer?

Furfrou: Escute, por que devemos confiar em você? Nem sabemos onde estamos!

Absol: Eu tenho as respostas.

Carbink: Não parece que temos opções, não acha?  perguntou, recebendo o consentimento de todos do grupo.

Ducklett: Se você tentar alguma coisa, eu vou acabar com a sua espécie  falou, encarando Absol, que não mudava sua expressão.


    Os seis Pokemon, prestando atenção ao redor, seguiam pela cidade, que não parecia ser habitada por humanos. Um enorme castelo podia ser avistado no fim do caminho, e era para lá que Absol pretendia ir.


Prinplup: Senhor  falou, abrindo os portões do castelo para Absol entrar junto com o grupo de Pokemon.

   Com Prinplup como guia, Absol e os demais Pokemon chegam a um salão, onde acomodam-se em almofadas no chão.

Absol: Pois bem, não precisamos de apresentações, já os conheço bem. Carbink, companheiro de Diego, Herb, de Pedro, Ducklett, o rebelde, Sora, de Kairi, Furfrou, de Bonnie, e Charmeleon, de Ray.

Carbink: Como sabe de tudo isso?

Absol: As respostas virão, Carbink  falou, deixando a pedra intrigada  Quando todos os mundos se alinham, nas diferentes realidades do multipokeverso, portais como os que sugaram vocês surgem. Na teoria, não era para estarem aqui, nem se encontrarem hoje, mas por um acidente do destino, foram escolhidos.

Herb: Quer dizer que eles não são do rancho?

Furfrou: Quer dizer que somos de realidades diferentes  falou, olhando fixamente para Absol.

Absol: Com o alinhamento dos mundos, estes portais trazem Pokemon de diversas realidades para cá, o mundo que encontra-se estático. Vocês seis não foram os únicos a virem, mas são os únicos dignos. Os malvados sábios tinham conhecimento do evento de hoje, por isso aproveitaram-se dos portais para chegarem até aqui. Controlando este mundo, torna-se fácil chegar a todos os outros.


Carbink: O que quer dizer com dignos? Existe então um motivo para estarmos aqui?

Absol: Chama-se iniciativa Vingapokes  falou, com um sorriso no rosto. Todos os Pokemon trocam olhares, confusos  Vocês formarão um grupo de heróis e unirão suas forças para defenderem todo o multipokeverso!


Sora: Por que temos que lutar? Eu só quero voltar para a Kairi!

Absol: Não vai haver mais Kairi se este mundo for dominado  falou, vendo Sora encolher as orelhas  E mesmo assim, para enviá-los aos mundos de vocês, é necessário recolherem o núcleo de Solitude, roubado há muitos anos pelo nosso maior inimigo, que certamente será o desafio de vocês.

Furfrou: Então vamos recapitular toda essa história  falou, recebendo a atenção de todos  Você quer que nós, que nunca nos vimos antes, trabalhemos juntos, porque supostamente somos dignos sendo que só fomos sugados por portais, para salvar todo o multipokeverso?

Absol: Isso.

Herb: Eu vou surtar, é muita pressão! Bééééééé!!!

Ducklett: Quaaack! Acalme-se!  vendo Herb bater os cascos de suas patas com força no chão, Ducklett tenta acalmá-lo, acabando por ser arremessado longe.


Charmeleon: É muita coisa pra assimilar de uma vez, eu nem tenho certeza se sou digno! Pode ter sido um erro!

Absol: Charmeleon, olhe no meu olho  falou, recebendo a atenção de Charmeleon  Não duvide da escolha. Você está aqui por uma razão, de tantos Pokemon do seu mundo, é você quem foi chamado.

   O silêncio toma conta da sala, com todos os Pokemon intrigados. Não tinham escolha sobre recusar a proposta. Após algum tempo, acompanharam Prinplup até a sala de treino, onde haviam vários bonecos alvos e sacos de pancada.


    Um círculo de fogo é projetado ao redor de Charmeleon, que flexiona os braços, o fazendo expandir em pilares e se envolvendo, sentindo todo o seu corpo fortalecido com as chamas. Ainda acostumava-se com a recente evolução, mas não podia decepcionar. Investindo contra um boneco alvo, ele consegue destruí-lo, mas acaba formando um pequeno incêndio, que Ducklett apaga.


    Pensando em Kairi, Sora aumenta a velocidade de seu corpo, dando três voltas pela sala de treino, impressionando todos os Pokemon. Porém, quando iria colidir com um boneco alvo, acaba perdendo a direção.


~Evtchu!

   Sora, acabando por cair nos braços de Charmeleon, espirra nele, o deixando irritado com a performance.

Carbink: Está resfriado?

Sora: Sempre espirro... Kairi não vê problema. Saudades da Kairi...

Charmeleon: Não vamos vencer ninguém dessa forma! Nenhum de vocês parece ter a força necessária!

Sora: Sou forte sim, defendo sempre a Kairi!

Carbink: Hey, não fale assim com Sora! Você não sabe a força de ninguém aqui!

Charmeleon: Só é muito estranho vocês também serem dignos.

Furfrou: O que disse?

    Com postura ereta, Furfrou forma uma onda de estrelas que giram ao seu redor, sendo logo comandada para atingir Charmeleon.

Charmeleon: Você quer lutar comigo? Ok, então vamos lá!


    Aquecendo sua barriga, Charmeleon sente-se pegando fogo por dentro, concentrando a quentura em sua boca e, ao abri-la, libera um jato de chamas contra Furfrou, que recebe os danos e se ajoelha, machucada.

Carbink: Não lutem!

Ducklett: Briga! Briga! Briga!

Herb: Parem!

   Investindo na direção de Charmeleon, Herb usa seus chifres para prendê-lo contra a parede, o impedindo de sair.

Herb: Não somos um time, não ainda! 

Charmeleon: Eu só... Como eu vou saber se não fui escolhido errado? Se ser digno não tem haver com força, eu não sei o que..

Sora: Trabalhar em equipe  falou, aproximando-se de Charmeleon, que era solto por um Herb. Empurrava uma Potion  Cure os machucados do Swift... Kairi sempre usa uma dessas em mim.

   Emocionado com o ato de Sora, Charmeleon lacrimeja, pegando a Potion e agradecendo ao pequeno, que sorria.


Carbink: Mas o bode tem razão, não somos um time ainda, mas vamos ser, que nem os heróis!

Ducklett: Nós somos heróis, Carbink.

Carbink: Então precisamos nos vestir como eles!  saltitando pelo castelo, Carbink acaba achando uma sala com um baú, que Charmeleon abre  Vejam! São perfeitas!

   Nos baús, Carbink e os outros Pokemon acham máscaras de fantasias, e todos vestem as suas.

Carbink: Mas como diz o ditado, todo herói tem que usar capa!

Sora: Acho que o ditado diz o contrário!

   Com ajuda dos outros Pokemon, Carbink rasga a cortina da sala e a amarra em seu corpo, saltando na frente dos outros, que faziam pose.

Sora: Por Kairi...

Charmeleon: Voltarei, Ray...

Furfrou: Bonnie...

Herb: Que fome...

Ducklett: Quack!

Carbink: Nós somos os Carbinks!


*Veja esse vídeo de 16 segundos*

Furfrou: Espera, por que você é o líder?  perguntou, desconfiada, enquanto Carbink saltitava para continuar sua pose.

Carbink: Porque eu uso capa!

    No topo do castelo, de pé e em silêncio, encontrava-se um Pokemon com o corpo feito de sombras e escuridão.


    Uma sombra passa a ganhar forma diante do Pokemon, revelando-se num outro, que tinha olhos grandes e curiosos.


???: Eles já estão aqui  falou, admirando a forma do Pokemon em sua frente.

???: Estão nós já conseguimos, meu filho  disse, parecendo satisfeito. Sua voz soava como uma tortura para quem a escutasse.

Continua



Conheçam o lar de Sora - Pokemon World Adventures e o de Charmeleon no blog Contos do Wag
E, em breve, Por toda Kalos! A jornada de Bonnie!

3 comentários:

  1. Gostei demais dessa ideia to empolgado para ver o desenrolar dessa história. Mas senti falta do Pikachu do Lucas e do Arcanine do Drew na equipe :/

    ResponderExcluir
  2. Very funny, me lembrou Kingdom Hearts com todos os mundos serem dominados por escuridão e o escolhido, no caso o Sora, viajando por eles para os libertar.
    Achei a ideia bem fofa e gostei das escolhas dos Pokés...
    O capítulo foi bem divertido e as personalidades dos bichos chocam bem, gostei de como conduziu tudo até aqui...
    Continue...

    ResponderExcluir
  3. eu confesso que eu achei a ideia muito aleatória, mas agora que li socorro eu amei todos os pokemons escolhidos e os universos juntos, Furfrou GRANDONA PRA CARALHO, amei ela afrontando o charmeleon maravilhosa.
    Sora é muito fofo na fic da kathe e aqui amei a referencia dos espirros e ele atrás da Kairi é muito bonitinho, amei Carbink sendo Carbink, tenho um pouco de medo da Ducklett e o Herb bem ele existe não é mesmo.
    O final com darkrai e Marshadow me deixou bem intrigado pra saber como eles vão vilanizar isso, achei bem divertido e estou surpreendente ansioso pro próximo cap, continue querido <3

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10