quarta-feira, 17 de julho de 2019

Capitulo 67: Team Flare ressurge! Parte 2


Vaniville é a cidade natal de Leuri, onde ela passou toda a sua infância, sendo criada apenas por sua mãe, Grace Azura. Haviam poucas casas na cidade, mas com o casamento de Sycamore com Grace, um pequeno e novo laboratório foi construído, para deixá-los mais próximos, ainda que o de Lumiose seja o principal.


Sycamore: Meu amorzinho vai ficar tão feliz com isso  falava para si mesmo, adentrando a cidade pelo grande portão. Carregava uma embalagem colorida fechada por laços azuis.


~RHYHORN!

   Avistando Sycamore, Rhyhorn salta pelo cercado da casa que deveria impedi-lo de fugir, passando a correr na direção do homem.

Grace: Rhyhorn, volta aqui, caramba!  gritou, colocando a cara para fora da janela de sua casa. Estava na cozinha, preparando o almoço.

~Rhy!

   Saltando para cima de Sycamore, o Pokemon o derruba num canteiro de flores, passando a lamber seu rosto.

Sycamore: Espere, Rhyhorn! Estou arrumado ainda, acalme-se, Grace não vai sentir meu perfume!


Grace: Querido, você chegou justo na hora do almoço, por que não estou surpresa?  indagou, abrindo o portão de casa. Era acompanhada por Kangaskhan, que usava um avental rosa de cozinha, e Fletchinder, que descansava na bolsa da Pokemon junto de seu filhote.

Sycamore: Sabe que dia é hoje?  perguntou, se reerguendo apoiado em Rhyhorn e logo recebendo um beijo de sua esposa, o deixando bobo.

Grace: Não é seu dia de lavar a louça, certo?  questionou, erguendo a panela que sempre carregava.

Sycamore: Eek! Na verdade não sei, mas hoje fazemos 6 meses de casados!  exclamou, jogando confete para o alto, o que deixa Grace confusa  Estamos casados já faz metade de um ano! É algo que merece comemoração!

Grace: Por que temos que comemorar isso? Já nos casamos  disse, ainda mais confusa, mas logo o percebe o ânimo de seu marido parecer sumir  Desculpe, querido... Faz tanto tempo que não foco em mim ou nos meus relacionamentos, você sabe, não estou acostumada.

Sycamore: Fique tranquila e abaixe a panela  pediu, percebendo que Grace erguia a panela involuntariamente enquanto falava  Eu não vou cobrá-la, mas trouxe um presentinho para animar mais a casa.

Grace: Aspirador de pó?  perguntou, recebendo a embalagem do homem e a abrindo  Uma Pokeball? Não esperava...



Sycamore: Tem um Pokemon nela, ele tem poucos meses de vida e não tem família, por isso decidi que seria ótimo para nós cuidarmos dele, talvez como nosso próprio filho.

Grace: Um filho  murmurou, fechando os olhos e lembrando de palavras que ouviu há anos atrás, antes de engravidar de Leuri  Ótimo! Vamos conhecer o pequeno!

   Arremessando a bola para o alto, um pequeno Charmander é liberado, porém um tanto acima do peso, com dobrinhas de gordura pelo corpo que encantam Grace pela aparência de um bebê.


~Charmender!

   Olhando para o Pokemon, Grace não esboçava reação, o que deixava o pequeno Charmander assustado. Rhyhorn, Fletchinder e Kangaskhan aproximam-se para conhecê-lo, mas decidem esperar sua Treinadora fazer algo antes.

Sycamore: Você... Não gostou?

Grace: Não  disse, erguendo Charmander, que ri baixinho  Eu amei... Ele é lindo. Obrigada, Augustine, não sei nem o que mais posso te dizer. Isso significa tanto pra mim... Você significa tanto pra mim. Eu só não quero te perder!

   Colocando Charmander no chão, Grace corre até Sycamore, o abraçando e encostando a cabeça em seu peito, derramando algumas lágrimas. O homem assusta-se com a reação mas compreende, correspondendo e acariciando sua cabeça. Sabia da história dela e de como foi difícil criar Leuri sozinha.

Sycamore: Não... Você nunca vai, querida.


    No quintal da casa de Grace e Sycamore, os Pokemon comemoravam a chegada de Charmander, que recebeu o nome de Charm, pela mulher o achar um charme de criatura. 


~Fletch!


~Kangas!

   Kangaskhan e Fletchinder achavam Charm a coisa mais fofa do mundo, reparando em cada parte sua e o elogiando. Já Rhyhorn tinha algo na boca, tentando mastigar, o que chama a atenção de Grace.

Grace: De novo com o Helioptile da vizinha?  perguntou, abrindo a boca do Pokemon e retirando Helioptile, que implorava pela vida. 

~Rhy!!

   Choramingou o Pokemon, tentando pegar Helioptile de volta, mas Grace agora o levava para fora do quintal. 

Grace: Já disse para se livrar de coisas assim, é o que chamamos de lixo e devemos devolver para a lixeira  explicou, arremessando o Pokemon no quintal da vizinha, ouvindo os gritos desesperados do mesmo.


~Helio...

   Com uma capa preta nas costas, Bryony, da Team Flare, chegava em Vaniville, com Mawile ao seu lado. Ela carregava uma prancheta com as fotos de Grace e Sycamore e com todas as informações conhecidas sobre os dois, incluindo dados do melhor momento para atacá-los, como agora era, pois Sycamore havia deixado todos os seus Pokemon no laboratório.


Bryony: Estão ali  sussurrou para Mawile, que passa a olhar na direção do quintal de Grace  Seja delicada, não podemos chamar atenção.


Josy: Licença, você vai matar aquela mulher?  perguntou, cutucando Bryony, que se assusta, levantando os braços  Eu posso ajudar! Todos os dias, o Rhyhorn dela machuca o meu Helioptile! Ela faz muito barulho e não me deixa dormir! No que precisar de ajuda, posso colaborar!

Bryony: Olha... Não será necessário, mas quem sabe você possa entrar na Team Flare! 

Josy: Team Flare?

Bryony: Ehr... Apenas fique quieta e diga que não sabe de nada caso alguém a pergunte.

~Heliop!

   Por volta de meia hora após a chegada de Bryony, Korrina, patinando junto com Lucario, muito suada, chegava em Vaniville, parecendo muito preocupada.


Korrina: Santo Arceus! Será que...  parando para recuperar o fôlego, Korrina coloca as mãos no joelho, assim como Lucario  Será que já levaram a Grace?

~Lucaw...

   Olhando para a cidade, Korrina percebe Josy regando as plantas que serviam para decoração do local. Ela decide aproximar-se, ainda cansada e patinando.

Korrina: Você sabe dizer se Grace Azura está bem? Viu pessoas estranhas chegando na cidade possivelmente prontas para realizar um sequestro?  perguntou, colocando as mãos nos ombros de Josy, que para de regar as plantas.

Josy: Hm...  pensativa, ela começa a coçar o queixo  Não vi nada disso não, te juro. Estou sempre vendo tudo pela cidade, inclusive a Martha tá traindo o marido de novo!

~Lucaw! ("Que babado!")

Korrina: Ótimo, chegamos antes deles! Obrigada!  agradeceu, passando a patinar na direção da casa de Grace, mas logo voltando para buscar Lucario, que havia ficado ouvindo a história de Josy.



   Dentro da casa de Grace, Mawile, Mega Evoluída, girava seu corpo, com suas duas bocas soprando um vento brilhante, formando um furacão que levava até mesmo os móveis.


Grace: Fletchinder, seja rápido  pediu, vendo a ave disparar pelas escadas  Rhyhorn, continue com Rock Tomb!

~Rhyhorn!

   Batendo os pés no chão e fazendo a casa tremer, Rhyhorn projetava rochas para caírem em sua frente, impedindo os golpes de Mawile de atingerem Grace, Sycamore, Charm e Kangaskhan, mas todas eram logo destruídas, obrigando o Pokemon a repetir seu movimento.

Bryony: Você não é uma Treinadora, apenas se renda, Grace. Quanto mais rápido isso for, menos dor seus Pokemon vão sentir.

Sycamore: Sei que consegue  falou, apoiando Grace, que também buscava acreditar em suas palavras.

~Fletch!

   Arremessando uma pedra colorida de seu bico, Fletchinder esperava que Grace a pegasse, o que realmente acontece. A mulher encara Kangaskhan, que pisca para ela.

Grace: Eu não vou arriscar perder tudo que conquistei mais uma vez, sei que também se sente assim, tivemos passados conturbados, mas aqui estamos, fortalecidas e determinadas  exclamou, jogando a pedra para o alto, revelando para Bryony que tratava-se de uma Key Stone. Ela fecha seu punho direito ao redor dela, sentindo a energia tomar conta de seu corpo  Mega Evolua, Kangaskhan!


   Da bolsa de Kangaskhan, seu filhote, que também segurava uma pedra colorida, salta, sendo envolto pelo poder e aumentando sua forma, pisando no chão para combater ao lado de sua mãe e de Grace.

Bryony: Quem diria, você também pode usar a Mega Evolução! 

   Quando iria tocar a campanhia, Korrina sente a energia da Mega Evolução fluindo pelo local, assim como o barulho dos ataques. Ela cerra os punhos, batendo com os ombros na porta e a derrubando no processo, chamando a atenção de Bryony, Grace e Sycamore, que mantinham sua batalha.


Korrina: Deixe os meus amigos em paz!  gritou, apontando para sua frente, onde Lucario corria e se colocava em posição de combate.

Bryony: Você de novo? Não cansa?  questionou, bufando em seguida  Posso estar em menor número, mas não significa que não consiga pará-los. 

Grace: Korrina! Essa mulher invadiu nossa casa e nos ameaçou, por favor, nos ajude a combatê-la!  pediu, observando Kangaskhan e seu filhote esquivarem de uma investida de Mawile, que tinha a cabeça revestida por metal.

Sycamore: Com o Mega Lucario não terá chance alguma  provocou Bryony, que cruza os braços.

~Char...

   Abraçando a perna direita de Grace, Charm apenas desejava que Bryony e Mawile fossem embora.


~Kangas!

~Nheee!

   Kangaskhan e seu bebê juntam os punhos, os deixando super poderosos com a energia da Mega Evolução. Ambos investem contra Mawile, que coloca as mãos no chão, levantando um furacão que ergue Rhyhorn, o fazendo ser socado e cair sem forças.

Grace: Não!!

~Kangas!!

~Nhaa!

   Ignorando Rhyhron, o bebê ainda queria combater, mas Kangaskhan vai verificar como o outro estava.

Korrina: Está usando os seus próprios Pokemon contra você  notou, irritando-se mais  Lucario, vamos entrar nessa luta também!

~Lucaw!


Korrina: É a hora, Lucario! Precisamos proteger nossos queridos e faremos juntos! Supere a evolução comigo, Mega Evolua!  gritou, fazendo movimentos de luta que Lucario imitava, sincronizando suas emoções que são evidenciadas pela reação da Key e da Mega Stone que ambos levavam.


    Lucario, com um grito de guerra, modifica sua forma, se colocando em posição de combate e formando dois sabres de osso, carregando-os um em cada mão.


   Revestindo seu corpo em chamas, Fletchinder mergulha contra Mawile, que prepara suas bocas para usar Vice Grip, conseguindo cessar o golpe da ave e arremessá-la contra o teto, obrigando Lucario a saltar para pegá-lo.

Bryony: Perfeito! Agora, ataque Kangaskhan com Iron Head!

Sycamore: Está conseguindo impedir Lucario de atacar! Precisa reagir, Grace!

Grace: Eu estou ciente disso! Kangaskhan, use Low Kick!


   Junto de seu bebê, Kangaskhan salta para chutar Mawile, mas esta resiste com sua cabeça endurecida, atrapalhando e derrubando-os.

Bryony: Pode ter uma Mega Evolução, mas não tem mesmo noção de batalha, simplesmente está comandando e esperando que vença  caçoou, analisando a batalha, como gostava de fazer.

Korrina: Espere só por mim, maldita! Lucario, Bone Rush!


   Formando um grande osso de terra, Lucario o parte no meio, correndo para atacar Mawile, que esquiva-se com facilidade, apenas dançando.

Bryony: Vice Grip!

   Com uma das bocas, Mawile agarra o sabre principal de Lucario, que solta o outro para tentar puxá-lo, deixando-se exposto para um forte soco no estômago, sendo projetado para trás.

Korrina: Não vamos deixá-la sair na melhor mais uma vez! Lucario, você consegue!

   Confiando em Korrina, Lucario projeta dois sabres de osso, correndo para confrontar Mawile mais uma vez. Esta também tinha algo para defender-se, as bocas que saíam de sua cabeça, as usando para colidir com os sabres.


~Mawa!

   Num movimento rápido, Mawile consegue dar uma cambalhota, empurrando Lucario para trás e quase o fazendo cair. 

~Luca...

Korrina: VAMOS, LUCARIO! ESTOU COM VOCÊ!  berrou, motivando ainda mais o lobo.

~LUCAW!
   



   Recuperando sua postura, Lucario volta a confrontar Mawile, que consegue triturar seus sabres, o deixando apenas com os punhos. Grace ajudava Kangaskhan e seu filhote a se reerguerem, mas também apreciava a movimentação do lobo.

~Lucawrio!
 

   Esquivando de um soco no rosto, Mawile faz as bocas famintas tentarem morder Lucario, que abre os braços e as soca, livrando-se e então rodopiando, batendo com sua cauda contra a barriga da oponente, a fazendo cair sentada e levantar poeira.

Bryony: Ora... Mawile, Moonblast!


   Mawile passa a flutuar, envolta por Fairy Aura. Com as mãos à frente do corpo, ela forma uma esfera de luz que dispara um feixe rosa contra Lucario, o arrancando um grito e o obrigando a ajoelhar-se.

Korrina: O que vocês querem com as pessoas que a Leuri se importa?  perguntou para Bryony, que abre um sorriso no rosto  Responda!

Bryony: Adoraria poder te contar, mas infelizmente não posso compartilhar essa informação.


Sycamore: A Leuri?  questionou para si mesmo em pensamento.


Grace: Leuri é a minha filha! Me diga agora o que quer com ela!  gritou, agora provocando risadas em Bryony. Regressava Kangaskhan, Fletchinder e Rhyhorn para as Pokeballs.

Bryony: Ai!, por favor, pare! Estou rindo muito das reações de vocês! 

Korrina: Você deixou cair uma lista com vários nomes e informações na Torre Mestra, sei que estão raptando pessoas que não tem nada haver com seus planos!  alegou, agora pegando Bryony de surpresa.

Bryony: Pitbull é mesmo um incompetente..

Sycamore: É uma tentativa de rapto?! Grace, não podemos deixar isso acontecer! Preciso dar um jeito de pegar meus Pokemon no laboratório!

Grace: Vamos sair daqui pela janela
  disse, pegando sua panela e Charm, o que Bryony percebe.


Bryony: Vocês não vão embora, são minha missão! Mawile, ataque!

~Mawa!


~Charmender!

   Cuspindo chamas fracas na direção dos olhos de Mawile, Charmander consegue confundi-la, ganhando tempo para Grace e Sycamore pularem a janela.

Korrina: Use Low Sweep!

   Fazendo uma tesoura com seus pés, Lucario aproveita do momento para virar Mawile no ar, a arremessando no chão. 

Korrina: Power-Up Punch!


~Lucaw!

   Balançando seu punho direito, Lucario o sente ganhar mais potência, socando a barriga de Mawile, que agarra seu braço, passando a girar com ele e no fim o arremessando contra o sofá.

Bryony: Não atrapalhe minha única chance de subir nos conceitos!

   Do lado de fora da casa, Sycamore, Grace e Charm tentavam se aproximar do laboratório, mas haviam alguns recrutas da Team Flare o protegendo, restando apenas uma única opção para o casal.

Grace: Vamos sair daqui, Augustine!  concluiu, puxando o homem pelo braço. Tinha a panela presa em seu cinto.


Josy: Você não vai embora da cidade!  exclamou, abrindo os braços na frente do portão da cidade.

Grace: E você é uma ridícula se acha que manda em alguma coisa na minha vida! Rhyhorn, saia e acabe com essa cobra falsa!

   Deixando a Pokeball, Rhyhorn, ainda que ferido, não se contém ao saltar para cima de Josy, que grita em desespero. 




   Em Aquacorde, Grace senta-se num banco para descansar, sentindo muita dor em sua barriga. Sycamore desabotoa sua camisa social por conta do calor, sentando-se ao lado de sua esposa.

Grace: Sorte sua que estou enjoada... Se alguma baranga o olhar agora, eu juro que mato um com minha panela.


Sycamore: Não é hora para pensarmos nisso...

~Charm!

Grace: Oh!, Charm... Estávamos num dia tão bom, não acredito que isso está acontecendo, justo hoje — desabafou, levando as mãos até o rosto  Logo depois de prometermos ficarmos juntos para sempre...

Sycamore: Nós iremos, não importa a situação, eu vou estar com você e já te disse isso — falou, tentando parecer calmo  As únicas coisas que consigo pensar no momento são nas nossas filhas e em perder você.

Grace: Augustine... Falando assim até parece romântico  disse, rindo e aproximando-se do rosto do homem, que afasta seus cabelos para um beijo.


Recruta Flare 1: Vocês dois, parados agora!



   Percebendo que estavam cercados por membros da Team Flare, Grace, com Charm no colo, dá sua mão esquerda para Sycamore, que suava frio.


Grace: Não... Não tem saída!

   Todos os Recrutas arremessam Pokeballs, liberando vários Vileplume, Pokemon de planta dominantes dos esporos, todos cercando o casal, que estava decidido a não soltar as mãos.


    Os Vileplume passam a cuspir soníferos de suas flores, fazendo Grace, Sycamore e Charm caírem dormindo. Ainda assim não haviam soltado as mãos.


   Dentro da casa de Grace, Korrina era preensada na parede pelas bocas de Mawile, que salivavam famintas. Lucario forma um sabre de osso, encarando Bryony.

Bryony: Ótimo, consegui mudar o ângulo dessa batalha  falou, caminhando até Lucario, que ameaçava usar o osso  Se você fizer isso, Mawile devorará sua amiga.

Korrina: Lucario... Espere!


~Luca...

   Pensativo, Lucario acha melhor soltar seu sabre, sentindo a aura de Korrina confortá-lo no momento. Ele regressa para sua forma normal, um tanto exausto da batalha com Mawile.

Bryony: Eu a levarei agora, Korrina  falou, porém seus óculos passam a brilhar, projetando o holograma de um dos Recrutas, que avisava sobre Grace e Sycamore terem sido capturados  Veja! Uma notícia boa! Conseguimos o casal melação!

   Aproveitando-se da distração de Bryony, Korrina ativa seus patins, chutando o queixo de Mawile com eles e se libertando.

Bryony: O quê?!  assustada, Bryony olha para Korrina, que enxuga sua boca com o canto da mão.

Korrina: Eu ainda sou uma lutadora. Hawlucha!  exclamou, liberando Hawlucha de uma Pokeball.


~Lucha!

Bryony: Hahaha!!  riu, deixando Korrina um tanto confusa com o significado  A missão está completa, Korrina. Já que está com a lista, aguarde a sua vez. E... Sugiro que saia do caminho da Team Flare, não terá tanta sorte na próxima vez.

   Regressando Mawile, Bryony corre para fora da casa. Hawlucha ameaça persegui-la, mas Korrina segura em sua mão, o impedindo.

Korrina: Desculpe, Hawlucha... Não temos chances no momento, ela tem reforços. O chamei para caso a luta continuasse.

~Hawlucha...

   Apontando para a lista na mão de Korrina, Hawlucha tenta lê-la, mas logo desiste. Além dela, Olympia, Valerie e Black eram os outros nomes.


Korrina: Grace e Sycamore foram pegos... Bryony tem razão, não consigo dar conta disso tudo, não apenas com meu time  falou, retirando um celular de sua mochila  Não vamos permitir que mais ninguém seja levado.

~Luca...

~Hawlucha!

Continua



4 comentários:

  1. Cap lindo <3 Rhyhorn com ciume de Sycamore, ele quer Grace e todas as fêmeas dessa fic pra ele, Rhyhorn melhor personagem, vai lá comer o Helioptile, você merece seu fofo.
    Momento bem romântico com o presente sendo um Charmander, o melhor inicial de todos os jogos e quem discordar está apenas errado, espero que perceba seu erro e melhore enquanto ser humano taokei?
    As musiquinhas deram um tom ainda mais romântico ao casal, sempre achei que Sycamore era do Lysandre, mas agora gosto dele com Grace também.
    Josy bastarda acusando Grace, ela que devia cair no chão e ser comida pelo Rhyhorn... literalmente desmembrada e comida, estragou o date perfeito...
    Korrina chegando e a batalha acontecendo foram momentos de grande tensão, gostei do clima que proporcionou durante toda essa ação.
    Grace mega evoluindo já conheciamos do reboot, mas ver aqui em ação foi muito bom, gostei de todo o desenrolar da batalha e a fuga, com Korrina ficando para trás e sendo deixada para trás, por agora, entendi que ela também era um alvo, mas a team Flare preferiu encurralar Grace e Sycamore na fuga, deixando Korrina mais um pouco livre.
    Esse arco esta sendo muito bem construido, penso que pode vir a ser o melhor arco de toda a fanfic, para já e estou gostando imenso dele.
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Fazia um bom tempo que a gente não via a mãe de Leuri e o Sycamore que inclusive presenteou sua esposa com um Charmander gorduchinho e fofinho todo aquele momento fofo romântico foi interrompido pela Bryony: e seu Mawile, Korrina chegou pouco tarde com isso não consigo salvar a mãe de Leuri e o Professor Sycamore e agora para quem a Korrina irá ligar será que é para Leuri ou para os líderes de ginásio? Estou bastante ansioso pelo próximo capitulo ^^

    ResponderExcluir
  3. hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bem para começar o cap foi muito fofo no inicio, já tinha um certo tempo que não viamos Grace e Sycamore, ou que ao menos eu não os via e é bom ve-los casados e felizes, achei interessante o Sycamore lembrar e se importar com as datas de casamento e etc, Grace parece estar um pouco alheia a isso e deve lhe ativar traumas de seus/seu relacionamento passado com o pai de Leuri, ainda que tenhamos boatos de que uma moto levou suas lembranças.
    o presente revelou-se um charmander e eu achei bem fofo e sensível da parte de Sycamore começar com algo que os dois pudessem criar e ele parece ser realmente bem fofo.
    Rhyhorn tbm é bem amável e amei a reação dele com Sycamore e ele chamando a atenção de Grace, o Helioptile da vizinha me parece meio injustiçado tadinho, imagino rhyhorn estragando as flores do quintal e comendo Helioptile todos os dias, deve ser um problema e tanto.
    Bryony logo interage com a tal suposta vizinha que logo entrará na team flare e tomará o lugar do Lysandre tenho a certeza, inclusive as coisas em vaniville andam meio quentes não é Martha?
    Korrina tbm chega no mesmo instante e logo vamos para o momento de ação, para alguém que não luta muito, acho que Grace montou uma boa estrutura de batalha para esperar até o momento em que mostraria sua arma como sendo Kangas, porém sua inexperiencia foi um agravante da situação tadinha, Korrina chega para o dia salvar e mal consegue salvar a si própria k.
    Admiro muito a força e coragem dela para ir atrás dos outros e as lutas e a importância das mega evoluções estão bem mais ressaltadas, mostrando a diferença e a importancia de seus poderes não só paras os vilões, mas para os protagonistas se defenderem, é uma pena que Korrina não tenha vencido e imagino se ela se sente triste com isso, pq além de ser lider de ginásio ela tbm estuda mega evoluções e isso talvez deixe ela meio cabisbaixa.
    amo grace com a panela, preparadissima para as adversidades, o momento de fuga foi ótimo e achei que fossem se safar, o momento romântico deles me iludiu, porém eles acabaram sendo pegos e foi bem fofo eles não querendo soltar um ao outro, por outro lado vemos que Bryony não estava brincando quando disse que não quer perder e esta fazendo por merecer seu suposto novo cargo, Mawile jogando sujo com Korrina para então desbanca-la, amo o momento que ela se solta e Bryony resolve bater em retirada, ainda que talvez ela tivesse chances de vencer creio eu, agora só nos resta ver o que Korrina vai fazer, imagino que vá para Hoenn pedir ajuda, mas Leuri e seus amigos realmente estão no nivel necessario para enfrentar Team Flare e sua corja de mega evoluções? é o que veremos.
    Amei o Charm ele é muito fofo e gostei muito desse capítulo, toda a temática do arco mudou bastante o clima da fanfic, mas me parece realmente uma sequência, os dois caps se combinam bem e parabéns por se atentar a isso querido <3 continue

    ResponderExcluir
  4. Mano, só li dois caps desse arco e mesmo não conhecendo os personagens tão bem já acho um dos melhores caps!
    Não sei se quis fazer a referência, mas se quis, eu captei a mensagem, o Charmander que o Sycamore deu deve ser o mesmo que ele dá ao jogador em XY.
    A busca da Team Flare continua e o clima de tensão deixa tudo melhor, sério, tá muito bom ler esse arco. Momentos fofos sendo interrompidos o cap todo, os caras não perdoam.
    Tivemos outra batalha foda entre mais megas, dessa vez até cheguei a pensar que a Bryony perderia por um momento.
    Korrina é a melhor líder de gym, além da personalidade ainda luta com mega Mawile no mano a poke, isso sim é ser uma líder lutadora!
    Novamente as coisas não saem da melhor forma, a tal ajuda que foi pedida no fim do cap provavelmente é a Leuri, será que ela vai sair de Hoenn no meio da viagem pra se integrar à treta?
    Estou adorando ver essa parte da Flare que planeja as coisas e se dá bem, vilões que dão problema e não são derrotados facilmente. Já tô apegado aos personagens de Kalos e um dia desses termino o arco, dessa vez não vai demorar ^^. Tá muito bom, até a próxima!

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10