sexta-feira, 19 de julho de 2019

Capitulo 68: Team Flare ressurge! Parte 3



   Em Lumiose, Diantha, famosa atriz e a Campeã de Kalos, estava fazendo a gravação de uma nova série conhecida como "Por toda Kalos!", onde interpretava o papel de Bony e viajava por diversos lugares desconhecidos e fantasiosos da região, buscando pistas sobre seu passado.


Bony: Fennekin, creio que enfim chegamos  disse, olhando para uma grande tela verde onde mais tarde seria a ambientação do lugar do episódio  Você acha que encontrarei as respostas que preciso?


~Fokko!


Cleudemira: Parada aí, Bony! Aonde pensa que vai com a minha Fennekin?  perguntou, agora sendo focada pelas câmeras.

Bony: Santo Arceus! É você, Cleudemira, a menina malvada que quer todas as Fennekin do mundo! 

Cleudemira: E eu vou conseguir, me passe a sua ou morra!


Cameraman: E... Corta! Está ótimo, Diantha, como sempre!

Diantha: Oh!, obrigada...  agradeceu, tentando lembrar o nome do homem, que a olhava com os olhos brilhando, mas aceita que não sabe — Concluímos mais um episódio, estou satisfeita, mas quero iniciar as gravações do próximo ainda hoje. Me passe o script dele, por favor.

Cameraman: No próximo episódio Cleudemira irá ser derrotada e desabafará sobre seu passado, onde sempre quis ter uma Fennekin para ser popular mas nunca conseguiu, por isso decidiu ter todas para si. Vou pegar o script num piscar de olhos, Diantha!  exclamou, largando a câmera e correndo para uma das várias salas do local.

Diantha: Creio que eu vá precisar de uma maquiagem diferente para essa cena, como é mesmo o nome daquela performer famosa que é maquiadora?  questionou para si mesma, vendo Fennekin balançar a cabeça querendo dizer que não fazia ideia.

Cleudemira: Korrina?  perguntou, atendendo uma ligação do telefone do estúdio.

Diantha: Korrina agora é maquiadora?

Cleudemira: Não, tá louca?  perguntou em tom grosseiro, deixando Diantha a pensar se ainda interpretava sua personagem ou se realmente a odiava  Tem uma Korrina querendo entrar aqui falando de sequestro, vou até ligar pra minha filha pra ver se ela ta bem, tenho horror desses trotes! Vai arrumar o que fazer!  gritou no telefone.

Diantha: Gente  chocada, Diantha desce as escadas até o primeiro andar do estúdio, deixando Fennekin e Cleudemira sozinhas.

Cameraman: Diantha, aqui está!  animado, o homem procura por Diantha, entristecendo ao perceber que ela havia ido embora.

Cleudemira: Ai, Janette, você não mente pra sua mãe! Essa voz tá assim por quê? Tá mentindo? Você foi sequestrada, né? Eu vou aí te salvar, filha  falou no telefone, correndo desesperada para o elevador.

Cameraman: Vamos ter que adiar o lançamento...


Korrina: A moça que atendeu pensou que fosse trote  falou, batendo com uma das mãos na testa. Tinha Lucario e Hawlucha ao seu lado e estava com o corpo sujo devido ao seu útlimo encontro com Bryony.

~Lucha!

   Apertando a campainha, Hawlucha achava incrível o som que fazia, chamando Lucario para ver, mas o lobo já conhecia, então ficava apenas rindo.


Korrina: Por favor! Me deixem entrar!  gritou para dois Machoke de terno e óculos escuros que trabalhavam como seguranças. 

   O estúdio de vídeos PR é conhecido em Kalos inteira por ser o local onde as séries mais populares são gravadas. Pessoas que quiserem testar seus talentos e gravar com seus Pokemon também recebem chances e podem chegar a receber investimentos do local, mas no momento era onde Diantha estava e Korrina precisava falar com ela.

Diantha: Korrina, entra  disse, colocando apenas a sua cabeça para fora do local  Não se preocupem, Machoke, eu conheço ela.

   Caminhando pelo estúdo, Korrina, Hawlucha e Lucario reparavam em todas as pessoas que passavam pelo térreo, reconhecendo algumas de seriados e filmes famosos.


Korrina: Aquela não é a Eleiana, do filme "A Malevolência"?  perguntou, apontando para uma moça que recebia atenção de vários homens que a seguiam  Eu adoro aquele filme! Ela é a irmã da protagonista e sempre está mentindo!

Diantha: Sim, é ela!


~LUCARIO!!!

   Sendo carregado por dois homens extremamente fortes, um Starly de óculos, também acompanhado de um Eevee e uma Sylveon, chamam a atenção de Lucario, que mal conseguia reagir. 

Korrina: O Starly das "As aventuras do Starly encantado", o seu programa preferido!

~Lucaw!!


   Correndo até Starly e sendo seguido por Hawlucha, Lucario tenta falar com ele, mas a ave vira a cara, o ignorando e pedindo para que continuassem a andar, o deixando muito triste. Hawlucha percebe, o abraçando para consolar.

Korrina: Nossa... Até eu não imaginava que ele fosse tão grosseiro, o programa dele é super bobo e para crianças.


   Percebendo que Lucario havia se irritado com o que disse, Korrina o vê se preparando para socá-la, mas Hawlucha o segura, impedindo-o.

Diantha: Perdoe Starly, ele está num dia muito estressante, gravando com aquele casal de Eevee e Sylveon que vão fazer parte do próximo episódio da série dele.

~Luca!

~Lucha!

   Teorizando, Lucario e Hawlucha se sentam para discutir sobre o que poderia acontecer no próximo episódio da série, fazendo Korrina revirar os olhos.

Korrina: Eu não sei como todos os meus Pokemon conseguem assistir esse desenho... Mas Diantha, eu não vim aqui só para ver famosos! Preciso muito da sua ajuda!


Diantha: Korrina, chega  falou, levando uma mão até a boca e pedindo silêncio para Korrina, que fica muda  Você está suja e despenteada, precisa urgente de um banho! Vou providenciar isso para você e então conversamos com mais calma, fique tranquila que tenho todos os privilégios aqui.

Korrina: Mas..  sendo arrastada por dois Machoke, Korrina é levada até um banheiro de luxo, onde um banho de banheira havia sido preparado para ela  Talvez eu precise mesmo relaxar...

~Luca.

   Quando estava tirando suas luvas, Korrina percebe Lucario em sua frente, a fazendo corar.

Korrina: Okay, Lucario, olhe para o outro lado nesse momento...

~Lucha.

   Virando de costas, Korrina se depara com Hawlucha, a deixando mais vermelha e expulsando os dois Pokemon do banheiro, fechando a porta e suspirando.


Olympia: Ai que delícia essa água, minha capa vai ficar novinha em folha  disse, retirando sua capa e a colocando na banheira. Korrina leva as mãos até o coração com o susto.

Korrina: De onde você veio, Olympia?


Valerie: Foi o pó de fada  explicou, deixando Korrina ainda mais confusa  Mentira, os Meowstic da Olympia nos trouxeram para cá, mas tinha bastante pó de fada sim.

Olympia: Ah!, relaxa, Korrina! Você nos ligou pedindo para a encontrarmos no estúdio, então aqui estamos. Só não sabia que a urgência era esse banho que parece ótimo. 

Valerie: Será que cabem nós três nessa banheira? Ah!, vai caber!  falou, retirando suas meias.


Korrina: Amigas, não era para tomarmos banho  falou, vendo as duas mulheres pularem na banheira e se deliciarem com a água  Preciso que fiquem comigo para falarmos com a Diantha.

Valerie: A gente faz isso após o banho! Relaxa um pouco, sente o pó de fada!

   Acabando por aceitar, Korrina toma seu banho, sentindo-se limpa e pronta para viver em sociedade sem ser confundida com uma mendiga. Hawlucha e Lucario também haviam tomado banho juntos e agora estavam junto dela e das outras duas líderes de ginásio que subiam as escadas até a sala de gravação.

Diantha: Não acredito que ela pensou que a filha dela foi sequestrada e saiu correndo do estúdio  falou, cruzando os braços.

Cameraman: Eu tentei impedir, juro, mas ela estava muito estressada! Fennekin ficou arrasada com as palavras que ela prounciou pra mim.

Korrina: Diantha, estou limpa agora, precisamos conversar!  pediu ao longe, conseguindo a atenção da Campeã.

Diantha: Sim, é sobre o quê?  perguntou, cumprimentando Olympia e Valerie com um sorriso.

   Após explicar sobre a Team Flare, Korrina entrega a lista para Diantha, onde ela lê os nomes de Tierno, Trevor, Ramos, Gurkinn, Grace e Sycamore riscados, faltando apenas Korrina, Valerie, Olympia e Black.

Korrina: Não consegui entrar em contato com Black, na verdade nem sei onde ele possa estar agora, mas não estou muito preocupada com ele. Como vencedor da Liga Kalos, deve saber lidar com bandidos assim.

Diantha: Isso é horrível, de qualquer forma... Eles estão mesmo atacando amigos da Leuri, você fez bem em trazer Valerie e Olympia para cá, ficarão seguras assim, mas não podemos ficar paradas.


Korrina: Eu pensei em contar para a polícia, mas pegaram meu avô, tenho muito medo do que podem fazer... Ou do que já podem ter feito.

Olympia: Tem gente querendo nos pegar, então...

Valerie: E não é no sentido que eu gosto... Que péssimo!

Diantha: Eu tenho um plano, mas vou precisar que vocês atuem comigo  riu, puxando Korrina para o camarim. 

    Algum tempo depois, maquiada, Korrina parecia ter recebido diversos ataques, fingindo estar andando com dificuldades e fazendo expressões de dor. Caminhava próxima da tela verde, indo de encontro com Diantha, que tinha Fennekin ao seu lado. Interpretavam uma das cenas de "Por toda Kalos!".



Bony: Eu disse que não poderia me vencer, Cleudemira... Você não precisa de uma Fennekin para ser aceita, basta ser quem você é e as pessoas vão gostar de você.

~Fokko!

Cleudemira: Esse é o problema, Bony... Eu não sou uma pessoa boa, essa minha parte morreu há muitos anos quando fui excluída simplesmente por não ter uma Fennekin enquanto todas as outras crianças tinham uma.

Bony: Eram crianças, você agora é uma adulta, tem mais chances!

Cleudemira: Não, Bony. Eu nunca tive nem uma amiga na minha vida, eu...

Bony: Posso ser sua amiga, não ligaria se viesse com Fennekin e eu, estamos a procura de informações sobre o meu passado  disse, dando a mão para Cleudemira, que recua assustada.

Cleudemira: Bony, eu... Eu infelizmente não posso, minhas chances acabaram  falou, cerrando os punhos e fechando os olhos.

Bony: CLEUDEMIRA!!!


   Saltando e abrindo suas asas para fazer pose, Hawlucha torna-se o foco das câmeras, que acompanham seu movimento até cair sobre Korrina, cortando a gravação e dando a entender que havia sido a morte da personagem Cleudemira.

Cameraman: Corta! Ficou melhor do que com a atriz original!!  exclamou, aplaudindo  E como sempre você esteve impecável, Diantha!

Diantha: Obrigada, você é muito educado
  agradeceu, deixando o coração do homem quase a sair do peito.

Olympia: Foi muito emocionante  aplaudiu, enxugando as lágrimas em sua capa.

Valerie: Também achei bem mágico.

~Lucaw!

Korrina: Bem, fico feliz que minhas aulas de teatro foram úteis, mas como isso vai ajudar com a situação que te contei?  perguntou, vendo um sorriso se formar no rosto de Diantha.

   Por volta de uma hora após a conversa de Korrina e Diantha, a patinadora caminhava pela cidade, acompanhada por Lucario e Hawlucha. Tinha feridas em seu corpo e aparentava estar exausta.


   Espionando Korrina, Pitbull e Christine, uma outra antiga Comandante que também foi rebaixada para recruta, achavam a oportunidade perfeita para atacá-la, passando a perseguí-la.


   Disfarçada, Diantha tomava um café ao ar livre, ao mesmo tempo que observa a movimentação dos dois bandidos, comunicando Korrina, que usava um fone de ouvido escondido por seus cabelos. 

Pitbull: Você vai para o beco ou dará seu último suspiro, tú sabes  cochichou no ouvido de Korrina, assim que consegue se aproximar.

   Assustada, Korrina caminha com dificuldades até um dos becos da cidade, onde Christine carregava uma seringa com um líquido que faria o injetado dormir.

Christine: Espere... Ela não está machucada de verdade, é maquiagem  notou, apontando para o braço de Korrina.


   Sorrindo, Korrina ativa seus patins, assustando Pitbull e Christine. O Mr.Mime de Olympia desfaz um campo psíquico oculto, a revelando junto com Valerie e sua Sylveon. Surgindo atrás dos membros da Team Flare, Diantha assobia e cruza os braços, conseguindo a atenção deles.

Pitbull: Ay! Você quem é?  perguntou, apontando para Diantha, que retira seu disfarce, arremessando-a no chão.

Diantha: Espero que isso responda sua pergunta.


Pitbull: Ay! A C-Campeã!!  apavorado, Pitbull aponta para Diantha, que tinha Gardevoir ao seu lado e agora estava sem seu disfarce.


Diantha: Membros da Team Flare, vocês foram encurralados e com certeza sabem que não tem chances! Quero que me digam o que pretendem fazer com as pessoas que raptaram!  gritou, percebendo os dois recrutas trocarem olhares.

Christine: Certo, nós... Nós nos entregamos  falou, abaixando a cabeça.

   Quando Diantha iria aproximar-se, Christine retira uma Pokeball de seu bolso, liberando um Trevenant para cima da Campeã, que é obrigada a recuar. Diversas raízes fantasmagóricas surgem do chão, agarrando Gardevoir, Sylveon, Lucario e a capa de Olympia, que tenta recuperá-la puxando.


Olympia: Use Reflect, querido!

~Mime!

   Após fazer mímica para representar uma tela, Mr.Mime consegue projetá-la, esta contendo o golpe e se partindo em cacos em seguida.

Pitbull: Scizor!  exclamou, encostando na Key Stone presa em seus óculos, que passa a liberar energia.


   Atendendo ao chamado de Pitbull, Scizor mergulha de uma árvore até o beco, reagindo com a energia da Mega Evolução e alterando sua forma, deixando Korrina apavorada.

Pitbull: Acharam mesmo que não estávamos preparados? Estão julgando a nova Team Flare  riu, cruzando os braços.

Korrina: Vocês não vão levar mais ninguém! Hawlucha, corte as raízes!

~Lucha!


   Cruzando os braços, Hawlucha projeta uma lâmina em sua frente, disparando contra as raízes e conseguindo libertar Sylveon e Lucario, mas sendo impedido por Scizor, que o rebate contra um muro.

Diantha: Gardevoir, precisamos usar nossa força completa  disse, fechando sua mão esquerda na Key Stone presa em seu colar.


   A Key Stone e a Mega Stone de Gardevoir, esta presa num colar da Pokemon, passam a formar laços de energia que se entrelaçam, envolvendo o corpo da fada, que modifica sua forma e libera seu poder pelo redor, destruindo todas as raízes de uma só vez. Olympia, aliviada, abraça sua capa, percebendo que ela havia sido rasgada, ganhando fúria para lutar e se vingar.


Diantha: Gardevoir e eu não caíremos para pessoas como vocês. 

Korrina: Lucario, preciso que use Bone Rush!


   Projetando um gigantesco sabre de osso, Lucario o parte em dois, girando-os e saltando para confrontar Scizor, que endurece suas garras, aceitando o desafio.

Christine: Use Wood Hammer!

~Trevenant!

   Tentando prestar atenção em todos os Pokemon que combatiam, Christine consegue uma oportunidade de comandar. Trevenant, deixando seu braço parecido com um martelo de grama, faz todas as plantas próximas o imitarem, controlando toda a vegetação para atacar seus oponentes.

Diantha: Tomem cuidado!  exclamou, abaixando para desviar de um golpe.

Olympia: Use Psychic!

Valerie: Disarming Voice, Sylveon!


   Valerie e Olympia encostam as costas, desviando de plantas e comandando para seus Pokemon atacarem. Estes respondem, com o mímico usando seus poderes psíquicos para distorcer raízes que explodem no ar e a raposa deixando suas fitas soltas, cantando para confundir o curso do movimento de Trevenant, fazendo as plantas colidirem entre si e caírem mortas.


Diantha: Esquive-se e use Shadow Ball, Gardevoir!


   Com uma elegante pirueta, Gardevoir esquiva do soco de Trevenant, que perde o equilíbrio de seu corpo e é puxado para uma dança com a Pokemon da Campeã, que rouba as sombras de seu corpo para formar uma esfera e disparar contra ele, o mandando para perto de Christine.

Christine: Quanto poder... É mesmo forte como todos dizem ser.

Pitbull: Air Slash! Ay!


    Pousando, Scizor balança suas garras, que se abrem e cospem lâminas cortantes potencializadas pelo vento, todas rumando Lucario e Hawlucha, que se juntam para encontrarem uma forma de esquivar.

Korrina: Ahm...  olhando rapidamente ao seu redor, Korrina tem um plano, estalando os dedos  Hawlucha, Lucario, saltem nas costas de Trevenant!

   Sem questionar o comando de Korrina, seus Pokemon a obedecem, deixando as lâminas os perseguirem, mas estas atingem Trevenant, que cai quase sem forças no chão.

Pitbull: Ay, no! Tú sabes, Scizor, acabe com eles!


~Scizor!


   Scizor emite um grito de guerra, flexionando os braços, estes ganhando a forma de uma tesoura ao redor. O Pokemon investe contra seus oponentes, que o olhavam assustados.



Valerie: Eu tive uma ideia, espero que funcione  falou, abrindo seus braços como asas de fada, liberando um pouco de pó rosa  Sylveon, use as fitas!




~Sylvie!

   Prolongando suas fitas, Sylveon as usa para prender os braços e pernas de Scizor, que cessa seu movimento, agora tentando se livrar.

Christine: Shadow Claw, Trevenant!


~Treve!

   Com dificuldades, Trevenant projeta garras fantasmagóricas em suas mãos, cortando as fitas de Sylveon e libertando Scizor, que dispara irritado na direção das Treinadoras.

Pitbull: Agarre a loira!  ordenou, com um largo sorriso no rosto.


   Scizor agarra a barriga de Korrina, passando a voar com ela, que tentava se soltar sem sucesso, pois seus braços eram feitos de metal e não tinha força o bastante. Lucario tenta pular, mas não consegue aproximar-se o suficiente.

~Lucha!


   Prontamente decidido a salvar Korrina, Hawlucha salta para voar, fazendo sua pose e mergulhando contra Scizor, que coloca Korrina na frente de seu corpo, fazendo o pássaro cessar seu movimento para não machucá-la.

Korrina: Droga... Não se preocupem comigo! Foquem em vencê-los!

Diantha: Não funciona assim, a regra é não deixar ninguém para trás!
  repreendeu, segurando na mão de Gardevoir, que fecha os olhos, controlando o corpo de sua Treinadora  Valerie, Olympia, cuidem de Trevenant. Salvarei Korrina!


   Levando Diantha até Scizor, Gardevoir ainda tentava fazer o Mega Pokemon soltar a patinadora, mas este ainda resistia, usando toda a sua força.

Pitbull: Liepard, Shadow Ball!  exclamou, arremessando mais uma de suas Pokeballs, liberando um leopardo púrpuro com pintas amareladas.


~Prrr!

   Concentrando sombras em sua boca, Liepard forma uma esfera e a dá um tapa para enviá-la contra Diantha, que recebe os danos e passa a cair, deixando de ser controlada por Gardevoir, que se desespera, voltando para sua forma normal e teleportando-se para pegá-la.


Diantha: Gardevoir... Você salvou minha vida, obrigada  agradeceu, abraçando sua parceira.

Valerie: Sylveon, Fairy Wind, mais uma vez!  pediu, observando Mr.Mime se ajoelhar com os danos que já havia recebido.
   

   Juntando suas fitas, Sylveon forma uma enorme quantidade de pó de fada, o que faz Valerie sentir-se plenamente bem pelo cheiro, enviando tudo na forma de um tornado contra Trevenant, que recebe os danos e cai desacordado, sendo regressado por Christine.

Christine: Humph... Ainda assim, acho muito engraçado que quase todas as pessoas que faltam para serem capturadas estão aqui, vamos pegar todos de uma vez.

~Scizor!

    Percebendo Lucario tentar atacar, Scizor ameaça arremessar Korrina contra o muro, deixando todos aflitos. Liepard provocava Sylveon, que rosnava para ela. Mr.Mime e Hawlucha olhavam para a patinadora completamente vulnerável, ambos assustados, mas ninguém estava mais desesperado que Lucario. 


Korrina: Não liguem pra mim... Continuem, por favor, já pedi isso!  gritou, sendo apertada com mais força por Scizor.

Diantha: Estão blefando, precisam dela!  exclamou, cerrando os punhos e encarando Christine e Pitbull, que riam.

Pitbull: Veja então meu blefe. Scizor!  chamou, o que logo o Pokemon entendeu, voando mais alto e soltando Korrina, que arregala os olhos.


Korrina: Aaaaaah!!!

Valerie: Não!!

Olympia: Oh...  cobrindo seu rosto com sua capa, Olympia esperava não ver a queda, mas havia um grande rasgo que tornava tudo impossível.

~LUCA!!!


   Sentindo sua vida passar diante de seus olhos, Korrina relembra de suas aventuras com Leuri e de como já esteve em situações ruins que conseguiu superar. 


    Sylveon prolonga suas fitas e Mr.Mime forma uma barreira psíquica, lançando-a na direção do chão. Korrina cai por cima dos dois movimentos, partindo-os no processo. Estava desacordada, com uma mão na barriga e com a boca aberta.

Christine: Ótimo... Agora, tornem as coisas mais fáceis  falou, vendo Diantha, Valerie e Olympia muito mais nervosas.


   Sem noção de tempo, Korrina abre seus olhos, ainda um pouco tonta. Ela olha ao seu redor, percebendo estar atrás de grades, sendo vigiada por Aliana. Tierno, Trevor, Gurkinn, Ramos, Grace, Sycamore, Diantha, Valerie e Olympia também estavam ali, todos entristecidos.

Korrina: Vovô!  exclamou, se arrastando até seu avô e o abraçando, mas o homem não corresponde  Eu... Me desculpe por não ser forte o bastante para protegê-lo, eu não consegui ajudar ninguém aqui, não acredito que todos fomos pegos...



Gurkinn: Eles estão muito poderosos no momento... Não parece ser coisa de Lysandre, ele não conseguiria reerguer a organização dessa forma. 

Diantha: Seja lá quem estiver por trás da volta da Team Flare, é alguém muito poderoso  complementou. Estava com sua maquiagem borrada e arranhões nos braços, o que Korrina percebe.

Korrina: Espere... Aonde está Lucario?!  perguntou, levantando-se. Tierno e Trevor trocam olhares, sabendo que a pior notícia viria a seguir.



Grace: Eles tiraram nossos Pokemon, nenhum de nós sabe o que fizeram. Estou muito preocupada, principalmente com o Charm, meu novo Pokemon, ele é muito pequeno ainda  respondeu, sanando as dúvidas de Korrina, que sente seus olhos encherem de lágrimas, despencando no chão e afundando a cabeça nos joelhos.

Valerie: Oh!, querida... Você foi muito corajosa. Seus Pokemon e você lutaram muito, ninguém aqui a culpa  falou, acariciando as costas de Korrina, que ainda chorava.

Olympia: Bem...  começou, mas o olhar assustador de Valerie a fez ficar em silêncio.

Sycamore: Estão certas, suas atitudes foram nobres, Korrina. Saíremos daqui de algum jeito, tenho fé nisso.

Ramos: Quero ir no banheiro  falou para Aliana, que suspira. A mulher não o aguentava mais a irritando.


Grace: Estou muito assustada com tudo isso... Muito provavelmente, a minha filha está correndo perigo e quero acreditar que ela vai ficar bem, mas se até Diantha está aqui...

   Em silêncio, Diantha se levanta, caminhando para a parte mais distante de todos da cela, preferindo ficar sozinha nesse momento. Sentia-se ainda mais culpada do que Korrina por não ter conseguido proteger todos.

Korrina: Eu... Eu gostaria de saber o que a Team Flare pretende agora  murmurou, virando levemente o rosto, conseguindo ver, embaçado por conta do choro, Aliana levar Ramos algemado até um banheiro.

Continua


3 comentários:

  1. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Bem vamos começar a comentar essa maravilha, ai Gabi só quem esta vivendo sabe, menina eu amei o ultimo capitulo e achei que não tivesse como fazer melhor, mas esse aqui certamente superou, na verdade é dificil dizer que superou, se vc levar em conta que é um arco todo completo, eu estou amando as cenas desses personagens, ver e entrar na mente e personalidades de outros que não sejam Leuri e sua turma nesse ultimo momento foi algo realmente muito bom de se fazer.
    Amei as referencias, esse feriado das fennekin muito provavelmente vai ser recorde de audiência, achei a vilã muito bem desenvolvida.
    EU VOU ASSISTIR A MALEVOLÊNCIA, MENINA NO DIA QUE ESTREIAR EU ESTOU LÁ PLENISSIMA
    E AS AVENTURAS DO STARLY ENCANTADO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UM CLÁSSICO NÉ AMORES, lucario e hawlucha fazendo teoria, ai gente eu entendo como essa vida de fandom é complicada, mas prosseguimos.
    Da pra ver como Korrina esta afetada com o lance dos sequestros afinal ela tentou lutar duas vezes e nas duas foi totalmente derrotada, e agora ela decidiu pedir ajuda pra aquela que é até então a maior autoridade dentro de Kalos, a cena dela na banheira foi bem engraçada, Valerie com o pó de fada e querendo ser pega ????? e Olympia e sua capa eu tenho é medo.
    Korrina consegue fazer tudo nessa fanfic e é isto pessoas, personagem mais completa não existe.
    AMEI A CENA DELA COM A FERIDA MAQUIADA, PATROCINADA POR MAY MAQUIADORA TENHO CERTEZA.
    A Ost ficou simplesmente ESPETACULAR(fazia muito tempo que não usava essa palavra, mas enfim)gente essa ost ficou maravilhosa quase não conseguir segurar meu, enfim, eu amei toda a sequência da batalha, as aparições, as descrições, o controle vegetal de Trevenant, os movimentos dele.
    Sylveon usando seu canto pra desestruturar as plantas achei um ótimo ponto técnico, Amei Mr Mime, Korrina estava genial com os dois principais de seu time e Diantha estava bem poderosa com Gardevoir, ainda que eu que ela não estava no seu full mode de batalha, amei mesmo toda essa sequência, as imagens e tudo.
    A CENA DE KORRINA CAINDO, mostra muito a crueldade dos vilões e que eles realmente não estão querendo brincar, gosto que os vilões estão bem capazes, tanto que quando começou a luta me perguntei realmente quem sairia vencedor dessa luta, e no final todos foram sequestrados agora, a cena da cela é bastante interessante, Gurkinn se mostra muito negativo, Korrina deve se sentir péssima por não ter conseguido derrota-los em nenhum dos 3 combates que travou e principalmente Diantha por ser a campeã e a suposta toda poderosa sendo barrada dessa forma, imagino como não deva se sentir humilhada.
    Eu amei a movimentação do scizor tbm, todas as lutas estão realmente muito lindas e as musicas estão divinas, esse arco esta sendo MT MT MT BOM, parabéns e continue querido, inclusive fui first adoro <3

    ResponderExcluir
  2. Capitulo incrível!!! Começamos com algumas referência de Por toda a Kalos. Depois tivemos Korrina se reunindo com Diantha, Olympia e Valerie na verdade antes da reunião teve o banho que foi uma cena bem engraçada, agora sim tivemos a reunião onde Korrina conta tudo o que estava acontecendo e inclusive mostrando a lista com pessoas que a Team Flare capturou e as que eles iriam capturar. Depois tivemos o plano de Diantha que parecia que ia tudo certo, ai tivemos a grande batalha que foi muito boa, cheia de ação, de tirar o folego eu até achava que elas iriam vencer, mas ai me lembrei que tem mais duas partes e foi o que suspeitei e elas acabaram perdendo incluise a cena da Korrina sendo jogada pelos membros da Team Flare foi algo bem chocante e depois estavam todos capturados em um clima bem tenso num misto de sentimentos como tristeza, preocupação etc... Agora fica a duvida quem vai tentar resgata-lo, Leuri e seus amigos, o Black, os lideres de ginásio restantes juntamente com a elite 4, ou algum treinador ou treinador que ainda não conhecemos??? Sério to muito ansioso pelo próximo capitulo, sério esse arco tá maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  3. Postou de madrugada só pra eu n ser first, né? Vou sair do grupo e nem comento mais nesse cap...
    Mas se comentasse, coisa que não vou fazer, diria que gostei imenso de como conduziu tudo.
    O começo foi bem animado com as gravações da Diantha, amei a referência a Bonnie por Toda a Kalos e também do Starly, me lembrando do reboot que vc nunca concluiu... sad... já a outra referência que você fez eu não sou tão fã... >:(
    E depois vieram as partes XXX da fic, Davi tarado tirando as roupas da Korrina e da Valerie só para satisfazer seus desejos preversos... que vergonha, Davi... que vergonha...
    Also, Valerie e o pó de fada explica muita coisa... e capa da Olympia sempre foi meu personagem favorito <3
    E despues também foi um bom plano de maquiar a Korrina para enganar os Flares, no entanto a não ser suficiente e ela sendo capturada na mesma devido ao poder da TF
    Gostei desse capítulo, começou bem bobinho e logo tomou o lado sério da coisa, com boa batalha, mais uma a juntar à trama, também foi meu cap favorito deste arco, até agora...
    Como disse, não vou comenta porque me senti atacada com você postando de madrugada para eu não puder ler, mas se comentasse era isso que eu diria...
    Além de que quero superar o comentário do João, então vou encher o resto de palavras aleatórias...
    Somebody once told me
    Wake me up
    Wake me up Inside
    Can't wake up
    Wake me up Inside
    Save me
    'cause saving is what I need
    I just want to be by your side
    Won't you save me, I don't want to be
    Just drifting through the sea of life
    You are my fire
    The one desire
    Believe, when I say
    I want it that way
    Tell me why
    Ain't nothing but a heartache
    Tell me why
    Ain't nothing but a mistake
    Tell me why
    I never wanna hear you say
    Hit me baby one more time!
    My loneliness is killing me (and I)
    I must confess I still believe (still believe)
    When I'm not with you I lose my mind
    Give me a sign
    I wanna see you walk that door
    Baby bye bye bye (bye bye)

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10