domingo, 21 de julho de 2019

Capitulo 69: Team Flare ressurge! Parte 4


    Num espaço afastado das cidades, Lysandre treinava próximo de uma cachoeira, sem preocupar-se com ser visto.


Lysandre: Waterfall!  gritou, recuando para não ser atingido por seu Pokemon.

   Lysandre comandava seu Gyarados, Mega Evoluído, para enfrentar Pyroar e Honchkrow, seus outros Pokemon. A gigantesca serpente marinha ruge, envolvendo seu corpo em água e saltando, imitando a cachoeira e despencando em seus oponentes, que conseguem se esquivar por pouco, ficando muito cansados. Por alguns segundos, passa a chover pelo local devido a potência do movimento, molhando o peitoral nu do Treinador.


Lysandre: Vocês estão melhorando na esquiva e Gyarados não pegou mesmo leve  disse, enxugando o rosto numa toalha branca.


~Raaawr!

   Regressando para sua forma normal, Gyarados inclina seu corpo, recebendo carícias de Lysandre, que o olhava sério. Honchkrow e Pyroar também aproximam-se, compartilhando da expressão de seu Treinador.


   Assistindo o treino de Lysandre, Joseph Stone sorria vendo o poder do homem. Seus Pokemon eram poderosos, mas ele também tinha sua força, já que seus treinos eram sempre intensos e o davam uma boa forma física.

Mr.Stone: Posso lhe fazer uma pergunta, Lysandre?  perguntou, recebendo a atenção do homem, que guardava a toalha e agora levantava sua calça.


Lysandre: Já está fazendo, mas vá em frente.

Mr.Stone: Todo o povo de Kalos tem conhecimento de que você não é uma pessoa boa, enganou todos e usou de sua fama para ocultar-se  falou, vendo o homem cruzar os braços, mas continuou sem hesitar  Não gostaria de ser visto como o herói mais uma vez?

Lysandre: Não  respondeu — Não me interessa ser o herói, não mais. Assumo tudo que fiz e não estou afim de desistir dos meus planos, o mundo será um lugar melhor e não quero créditos por isso, apenas desejo estar nele e viver normalmente, como mereço.

Mr.Stone: O povo de Hoenn me amava. Todos usavam a tecnologia da Devon, minha empresa é a maior do mundo inteiro. Sempre fui o herói... Quero que todos me vejam como tal mais uma vez, por isso salvarei Hoenn, ou melhor, toda a dimensão  falou, encarando Lysandre nos olhos, mas este vira de costas, voltando ao seu treino.


Lysandre: Não é fácil ser o herói, não para homens como eu e você. Veja o caminho que traçamos... Se nos arrependermos, já está tarde demais. Se continuarmos, sabemos das consequências. Se ficarmos parados, também fica complicado. Você vai conseguir seu maior objetivo, mas não é mesmo garantido que vão te adorar por isso. Somos o que somos, resta aceitarmos.

   Passando a levantar pedras, Lysandre deixa seus Pokemon livres para treinar como querem. Gyarados encarava Stone, que percebe e desvia o olhar, agora olhando para o céu de Kalos. Estava sentado na sombra de uma árvore, encostando as costas no tronco e com uma mão em cima de seu joelho da perna direita.


Mr.Stone: Ficarão tão gratos que não vão poder pensar nada mau de mim  pensou, fechando os olhos para um cochilo.


   Algum tempo depois, um helicóptero camuflado, revelando-se apenas ao pousar, chega no local de treino de Lysandre, que já sabia do que se tratava. Dele, o cientista Xerosic, que trabalhava na Corporação Devon em Rustboro, acompanhado por Mable e Recruta 1, descem. 


Xerosic: Monsieur Lysandre, é ótimo poder revê-lo. Está em uma forma magnifique  cumprimentou seu chefe, que aperta sua mão  Estamos de volta em Kalos, como pediu.

Lysandre: Comandante Mable  falou, voltando-se para Mable, que disfarçava seu nervosismo  Onde está a outra Recruta que a designei?

Mable: Achamos melhor deixá-la em Hoenn...

Recruta 1: Para avisar Leuri do que está acontecendo em Kalos e atraí-la desesperada  completou, percebendo que Mable não sabia o que dizer.

Lysandre: Cruzaram com Celosia, não foi?  perguntou, aliviando os dois por não questionar mais sobre Recruta 2.

Mable: Celosia e Leuri iriam se enfrentar, mas os amigos dela que a combateram e conseguiram vencer. Foi tudo o que vimos dela.

Lysandre: Heh  riu, por menos de um segundo  Como pensei, ela é mais forte por conta dos amigos. Isso vai destruir a sanidade dela.

Xerosic: Isso?  questionou, vendo Lysandre vestir sua camisa.

Lysandre: Estamos com vários amigos dela aqui de Kalos, concluímos a lista. Em breve os falarei para avisarem a Recruta para dar o sinal. Vocês tem compromissos na base, passem lá e me deixem voltar ao treino.

Xerosic: Mas é claro, Lysandre  concordou, empurrando Mable e Recruta 1, que não questionam.


Mr.Stone: E quanto ao útlimo da lista que montamos, o Black? Ele não foi pego  perguntou, aproximando-se de Lysandre.

Lysandre: Não faz diferença, não o encontramos. Uma vez que Leuri estiver na nossa base, não terá nada que a liberte.


   Correndo pela cidade de Lumiose, Lucario não continha suas lágrimas. Sua visão estava turva, esbarrava em algumas pessoas que questionavam sobre a razão dele estar ali, mas só queria continuar correndo, de alguma forma esperava localizar a aura de Korrina no meio de tantas.


   Apavorado, Lucario havia conseguido escapar de Pitbull e Christine, estando agarrado com a mochila de Korrina e não sabendo para onde ir.


Bonnie: Huh?  confusa, Bonnie, a irmãzinha do líder de ginásio da cidade, vestindo as roupas de ninja que tanto gostava, percebe Lucario correndo, agora o perseguindo  Lucario! Eu lembro de você!!

   Sentindo uma aura familiar, Lucario vira-se, revelando suas lágrimas para Bonnie, que se espanta, agora aproximando-se com calma, o abraçando e enxugando seu rosto com seu cachecol.

~Lucaw...

Bonnie: O que houve, Lucario? Onde está Korrina?  perguntou, dando as mãos para o lobo e o levando para se sentar num banco na praça vermelha da cidade. 

   Mostrando a mochila de Korrina para Bonnie, Lucario percebe a curiosidade da criança, que a abre empolgada. 

Bonnie: Quantas roupas e cartões... Korrina viajou?  perguntou, logo encontrando as passagens de Korrina para o avião que levaria a Hoenn — A viagem é daqui há dois dias, entendi!

~Luca?!

   Relembrando da viagem, Lucario se levanta do banco, olhando para as passagens com os olhos brilhando. Havia tido uma ideia, sabia que encontraria Leuri ao chegar na outra região.

Bonnie: Parece bem legal! Queria poder viajar também, mas Clemont só me deixa treinar nas rotas ao redor da cidade! Estou aprendendo muitas coisas sobre ninjas, já tenho meu próprio Venonat!

   Sentindo ter uma chance de recuperar Korrina, Lucario volta a chorar, emitindo um som tão triste que comove Bonnie. A menininha o puxa para outro abraço, agora correspondida pelo lobo, que fecha os olhos, sentindo a aura pura da criança.


Bonnie: Eu não sei o que aconteceu com você e também acho que não tenho idade o suficiente pra compreender, mas vai ficar tudo bem! Sempre que fico triste, meu irmão me diz isso e prefiro confiar nele. Então acredite em mim, por favor, vai dar tudo certo pra você  falou, abraçando Lucario com mais força.

   Após um tempo, Lucario voltava a correr pela cidade, agora determinado. Carregava uma foto de Korrina, Ramon, Eliza e ele, lembrando-se de ouvir Ramon falar que estava indo para Laverre.


   Olhando para o portão da Rota 14, Lucario se lembra do caminho que fez com Leuri, Diego, Korrina e Carbink para Laverre, cerrando os punhos, e colocando a mochila nas costas.


~Lucaw!

   Lucario sempre foi compreensivo, ler a aura dos humanos e dos Pokemon o permitiu tornar-se muito inteligente e conhecer muito bem a todos. Sabia que Korrina era sua melhor amiga, uma irmã, já que foram criados juntos e desde sempre estiveram um do lado do outro. Como uma vez sua Treinadora procurou salvá-lo, agora era a vez dele e não iria parar até fazer isso.


Ramos: Você parece mesmo ter uma boa essência  falou, tomando uma xícara de café.

   Na base da Team Flare, Ramos estava na ponta da cela, conversando com Aliana, esta do lado de fora. 

Aliana: Eu preciso fazer isso  falou, com os braços cruzados.

Ramos: Você é que sabe, jovem, já fui assim um dia, não lembro qual século, mas lembro que foi um dia  disse, entregando a xícara para a mulher, que por alguma razão não queria parar de falar com ele  Deveria pensar em si mesma antes de pensar no que o seu pai iria preferir.

Trevor: Ramos e Aliana estão conversando bastante desde que chegamos aqui  apontou, vendo Tierno concordar.

Tierno: Talvez ele esteja descobrindo informações sobre ela...

Sycamore: Meninos, seja o que for, o Ramos está se colocando em perigo, ele é dos mais velhos daqui.

Grace: Não, Augustine. Ele é o mais velho, a não ser que esteja insinuando algo de mim  resmungou, cruzando os braços.

Sycamore: Não... O que é isso, amor? Não precisa me tratar dessa forma.

Grace: Estou estressada... Muito, inclusive, deve ser por estarmos presos nesse lugar enquanto minha filha corre perigo.

Valerie: Conheço algo muito relaxante, quando sairmos daqui eu vou te passar  falou, sentando-se ao lado de Sycamore, percebendo Grace ficar vermelha de raiva.


Olympia: Estou vendo possibilidades... Posso usar minha capa para me camuflar com a parede, tem uma chance dela não perceber. 

Diantha: Olympia, vamos ter seriedade aqui, você não pode ser uma vidente de verdade  falou, olhando para suas unhas onde o esmalte já não brilhava tanto  Eu estou me sentindo um fracasso...

Olympia: Não precisa ficar assim, Gurkinn pode usar o Heracross para nos libertarmos também, é uma das possiblidades.

Korrina: Não é engraçado, Olympia. Heracross não está mais vivo  disse irritada para Olympia, que fica confusa.

Gurkinn: Não, ele não morreu, Korrina, mas fale baixo agora  pediu, levantando sua blusa e mostrando uma Pokeball presa com fita adesiva.

Valerie: Bem que eu notei que o senhor estava mais gorducho...

Diantha: Olympia, desculpe  pediu, olhando para a mulher, que se escondia na sua capa e revelava-se em seguida.

Korrina: E-Eu não entendo... Por que me disse que Heracross morreu? Lucario e eu choramos por isso, nós... Nós realmente acreditamos, vovô!


Gurkinn: Insolente! Fiz isso para não suspeitarem que eu estava com um Pokemon escondido! Estava esperando a Team Flare parar de trazer pessoas para usá-lo e escaparmos daqui. Era óbvio que iriam pegar os Pokemon de todos, então quando percebi que estavam entrando na Torre Mestra, escondi a Pokeball do meu principal.

Korrina: Vovô... O senhor é muito esperto.

Diantha: Ótimo, então temos uma oportunidade de fuga, mas não podemos simplesmente quebrar tudo, temos só o Heracross e é impossível ser apenas Aliana nos vigiando.

Korrina: Sim, devem ter muitos Recrutas nesse lugar. Parece ser uma nova base deles, inclusive.

Trevor: Precisamos distrair Aliana, ao menos...

Ramos: Café tava bom, vocês perderam  falou, aproximando-se dos outros, que logo explicam sobre Heracross  Posso pedir pra Aliana buscar algo pra mim e então saíremos daqui.

Tierno: Como garante que ela vai te ouvir?

Ramos: Estamos nos tornando amigos, conversamos bastante nesses dias aqui.

Grace: Eu posso vomitar...  falou, segurando em sua barriga.

Sycamore: Não precisa, amor, Ramos pode conseguir distrai-la de outra forma.

Grace: Não... Eu realmente posso vomitar!

   Correndo até a ponta da cela, Grace vomita, sentindo-se muito fraca. Aliana se enoja, levantando-se e subindo as escadas para o andar de cima para buscar produtos de limpeza.


Korrina: É a nossa chance! Libere Heracross!


    Deixando a Pokeball arremessada por Gurkinn e ouvindo seu comando, Heracross energiza seu chifre, disparando contra as grades e as partindo, conseguindo liberdade para todos, mas fazendo um alto barulho.


Diantha: Temos pouco tempo, todos já devem ter ouvido o barulho e provavelmente estão vindo!



Aliana: Não! Não acredito que me enganaram!  exclamou, voltando rapidamente para o andar da cela, extremamente irritada. Tinha Pinsir ao seu lado, compartilhando da raiva  Vocês não vão sair daqui. Pinsir, realize a Mega Evolução!

   Séria, Aliana retira seus óculos, revelando seu olho esquerdo ser uma Key Stone, o que deixa todos apavorados. Ela encosta na pedra, que reage com a Mega Stone presa no chifre de Pinsir, este ganhando asas e desenvolvendo seu corpo, modificando sua forma.


~PINSIR!

Gurkinn: Para trás, todos!  pediu, o que todos obedecem, embora Diantha tenha demorado um pouco mais  Heracross, empreste sua força máxima mais uma vez! É o nosso grande momento!

   Estendendo seu braço, Gurkinn abaixa a manga de seu casaco, revelando uma Key Stone presa numa fina pulseira. Ele encosta nela, sentindo a energia liberada fluir pelo local, fazendo um show de luzes ao se conectar com a pedra que Heracross carregava, passando a modificar sua forma.


~HERACROSS!

Aliana: Esse Pokemon velho não vai fazer nada contra o Pinsir! Use Air Slash!


   Balançando seus braços, Pinsir dispara lâminas cortantes contra Heracross, que é atingido, gritando com a dor.

Gurkinn: Muito efetivo... Você sabe combater, mas eu sou um líder de ginásio acima de tudo, consigo conhecer as pessoas que enfrento durante as lutas. Heracross, use Close Combat!


~Hera!

   Saltando contra Pinsir, Heracross passa a socá-lo e chutá-lo diversas vezes, o impedindo de reagir por conta da velocidade e potência dos movimentos, por fim cravando seu chifre em sua barriga e o arremessando para perto de Aliana, que cerra os punhos.

~Hera...

   Parecendo mais cansado, Heracross apoia um braço no chão, encarando Pinsir que já voava mais uma vez.

Korrina: Vovô, isso vai deixar Heracross mais vulnerável!

Gurkinn: Eu sei, mas precisamos causar danos rápido, ou não saíremos daqui!  gritou, olhando para Korrina, com algumas lágrimas se formando nos olhos.

Korrina: Deixe-me... Deixe-me ajudá-lo, então, estudei a Mega Evolução do Pinsir no meu trabalho. Os chifres dele ficam muito potentes, por isso precisa gastar essa energia para não se descontrolar, então é necessário evitar os golpes dele que sejam de contato. Ele também é do tipo voador, movimentos lutadores não são o melhor contra.

Gurkinn: Obrigado, vai ser útil. Heracross, aproxime-se!  comandou, assustando Korrina, que o pediu para evitar contato.

Aliana: Pinsir, use Vice Grip!  exclamou, apontando para a direção que Heracross aproximava-se.


~Pinsir!

   Energizando seus chifres, Pinsir faz um grito de guerra, disparando contra Heracross para perfurá-lo.

Korrina: Vovô, o Pinsir na Mega Evolução consegue transformar os golpes dele em movimentos voadores com muita potência!

Gurkinn: Smack Down!  ouvindo Korrina, ele comanda para seu Pokemon, usando seu plano.

~Hera!


   Formando uma rocha em suas mãos, Heracross a coloca na frente de seu corpo, sendo esta o alvo da força de Pinsir, que a parte em centenas de pedacinhos com seus chifres.

Gurkinn: Use X-Scissor!  ordenou, aproveitando da oportunidade.

   Cruzando os braços, Heracross acumula energia na forma de um grande X, a liberando contra o corpo de Pinsir, que despenca para o chão.

Aliana: Recomponha-se e use Struggle Bug!


   Com os olhos brilhando, Pinsir cospe uma esfera para o alto, a explodindo em diversas projeções de insetos que passam a ferir o corpo de Heracross.

Aliana: Vice Grip!

~PINSIR!

   Aumentando o tamanho de seus chifres, Pinsir voa em linha reta até Heracross, que projeta uma rocha em sua frente, a usando para tentar parar seu oponente, mas esta também é destruída.

Gurkinn: Heracross, Fury Cutter!


   Com Pinsir diante de seus olhos, Heracross projeta uma esfera de energia em seu cifre, afundando suas mãos nela e potencializando sua garra, arranhando o rosto do oponente, que recua com raiva.

Aliana: Seu Pokemon já está cansado pela idade dele, não terá forças suficientes, aceite!  provocou, abrindo um largo sorriso.

   Nesse momento, diversos Recrutas chegam no local pelas escadas, todos acompanhados por Zubat e Golbat.

Diantha: São muitos!

Olympia: Precisamos dos nossos Pokemon para lutarmos!

Sycamore: Não tem como, não sabemos onde eles estão  falou, em desespero. Tinha Grace abraçada em seu corpo.



   Voando em alta velocidade até Heracross, Pinsir pisa em seu corpo, o fazendo cair de costas e com o comando de Aliana, ele une seus chifres, que se transformam em brocas, passando a perfurar o peito do Pokemon de Gurkinn, o arracando gritos de dor.

Gurkinn: Não, não, não...  murmurava, olhando ao redor e conseguindo uma ideia  Heracross, use Smack Down e vá para dentro da cela!

~Hera...

   Formando uma rocha em suas mãos, Heracross a pressiona contra a barriga de Pinsir, que o solta por tempo suficiente para o besouro correr até a cela, arfando de cansaço. Gurkinn e o Pokemon trocam olhares rapidamente, cientes do que aconteceria a seguir. Já haviam decidido isso há um tempo, então não desistiriam, confiavam plenamente um no outro, tanto que dominavam a Mega Evolução há décadas.

Aliana: Vamos acabar com ele, Pinsir! Vice Grip final!  comandou, sentindo um aperto no coração. No fundo não desejava o que iria fazer, mas acreditava ser necessário.

~PINSIR!!!

   Mais uma vez como uma broca, Pinsir dispara contra Heracross, mas agora todos os recrutas comandavam seus Pokemon para o atacarem também.

Gurkinn: Saiam daqui, todos vocês!  pediu, desesperado. Tinha medo do que iria fazer.


Korrina: Vovô!!  gritou, apavorada com o que seu avô fazia, mas isso faz o homem relaxar, sorrindo de forma meiga para sua neta, que ele criou desde que era recém nascida e ensinou tudo o que sabia.

Gurkinn: Você salvará todos, Korrina. Sempre soube que teria um grande futuro.

Korrina: Não, vovô... Pare com isso, por favor, está me assustando muito!  pediu, segurando nas mãos de seu avô, que tentava conter as lágrimas


Gurkinn: Fique tranquila, minha neta. Saiba que eu a amo, confio em você e sei de todo o seu potencial, sou o homem mais feliz do mundo por vê-la como está hoje, todo o seu esforço, dedicação e paixão, você é incrível e nunca deixe alguém te dizer o contrário, tudo bem?  com um sorriso forçado, Gurkinn abraça Korrina, esta em lágrimas, quase sem conseguir prestar atenção ao seu redor.

Tierno: Vamos, por aqui!  chamou, conseguindo achar uma porta aberta para outra sala,

Gurkinn: Heracross, obrigado!  agradeceu, correndo na direção do Pokemon.

   Quando os golpes atingiam Heracross e Gurkinn, o homem só conseguia se lembrar dos momentos que viveu ao lado do Pokemon. Defendendo seu ginásio, viajando pela região ao lado do besouro e alcançando seus sonhos, certo de que todos eles viraram realidade. 


   Ramos, esforçando-se para não olhar para trás, lamentava a perda do homem, que há anos fora seu maior rival, aquele que o venceu na Liga Kalos e também o ajudou a montar seu ginásio em Coumarine.


   Diantha, com seus óculos escuros, mantinha a cabeça baixa. Gurkinn, líder do ginásio de Shalour, foi um dos poucos que conseguiu vencê-la quando mais nova, a ensinando a lidar com Kirlia e também foi a pessoa que a deu a Key Stone presa em seu colar.


   Lembrando-se da insígnia que recebeu de Gurkinn, Tierno não continha suas lágrimas, sendo consolado por Trevor. Olympia e Valerie também lamentavam a perde de um grande líder de ginásio, todos estavam de luto.


   Correndo para a outra sala, Korrina acompanha os outros prisioneiros, até ouvir uma grande explosão e um grito rouco. Ela tenta voltar, com os olhos arregalados, mas Sycamore segura em seu braço, a puxando de volta para um abraço.

Grace: Gurkinn... Ele foi um herói, deu a vida pela nossa liberdade.


Korrina: Meu avô confiou em mim... Preciso ser digna disso, salvarei todos aqui, não importa como.

Continua



Sendo levada pelo vento, uma fotografia muito antiga em preto e branco, de um jovem menino feliz com seu Heracross, caía sobre uma pulseira com uma pedra colorida amarrada.

2 comentários:

  1. Daviiiiiiiii que capítulo foi esse? Não tou aguentando... mas vou tentar *snif*
    Ora, Lysandre e Stone passeando na cachoeira com Lysandre desnudo... se o Lysandre não fosse do Sycamore eu até shipparia, mas... as coisas têm de ser como elas são.
    A obsessão deles os cega, impedindo de ver além do que suas mentes pequenas mostram...
    Mable e o recruta chegam a Kalos e descobrimos que a recruta 2 não quis vir, talvez tenha algo mais ai na história... sinto uma mudança de ventos na personagem...
    Xerosic sem o yazz me enerva, ele era suposto ser nazi :(
    Mas pronto, Lysandre não parece muito incomodado com a derrota de Celosia, acho que até previa isso por ela estar sempre acompanhada pelos amigos.
    My friends are my power. Kingdom Hearts it's light!
    Mickey: Now, Sora, let's close this door for good!
    OOps, franquia errada, me desculpa...
    O Black deve estar escondido num lugar... escuro *ba dum tss* sorry, vou parar, prometo! Me pergunto realmente onde ele estará, o que houve com ele? Você para o referir é porque ele apareceria no reboot também... ele foi campeão com um Pidgey, merece aparecer.
    Bonnie ninja é a piada da original, pelo que percebi, infelizmente nunca cheguei a ler essa parte :(
    Depois a grande surpresa, Heracross afinal estava vivo e Gurkinn conseguiu enganar os Flares, levando ele consigo. O plano para a fuga até pareceu bom, mas... yeah...
    o final triste me levou às lagrimas, não estava emocionalmente preparada para isso, ainda com a musica...
    Adorei o Ramos e Diantha relembrando o passado com Gurkinn e como ele foi importante nas suas carreiras. Ficou um capítulo bem emotivo
    A foto com o Heracross no final... Davi, pq faz isso comigo? Damnit x'D
    Adoro esse capítulo, teve uma grande carga emotiva, foi perfeito em todos os aspetos.
    Continuaa...

    ResponderExcluir
  2. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Nossa que capitulo foi esse, o começo foi muito shippável não vou mentir, quero muito Lysandre e Stone na minha mesa k, porém gosto do momento, os dois apresentados suas convicções e confrontando um ao outro com elas é um momento que me agrada bastante, gosto de como Lysandre tbm nutre certo carinho por seus pokemons.
    ainda temos Mable e recruta 1, me pergunto porque a recruta 2 não foi, será que preferiu focar em sua carreira de contest? bem acho que logo logo saberemos o que realmente aconteceu.
    Lucario correndo pela cidade em desespero foi uma cena bem dificil de lidar, para um pokemon deve ter sido bem complicado ver sua treinadora ser levada diante de si e não poder fazer nada, ainda bem que encontrou Bonnie que o acalmou, gosto das palavras dela para ele e gosto do abraço tbm, pareceu de fato muito confortante e a ost ajuda.
    ao que tudo indica Lucario viajará para Hoenn e estou bem ansioso para isso.
    Destaque que lysandre tbm reuniu os amigos de Leuri especialmente para estabiliza-la.
    achei fofa a relação de Ramos e Aliana, espero que eles se tornem amigos em um futuro próximo, amei Olympia sendo vidente e prevendo alguns futuros, assim como tenho medo do que Valerie oferece aos seus desafiantes no ginásio, mas tudo bem.
    um pequeno plot twist a respeito de Heracross, não esperava que ainda estivesse vivo, porém tbm era certo que mesmo mega evoluido não iria aguentar todos os golpes, Gurkinn combateu bem, porém Alliana tbm é uma oponente brutal, inclusive o olho dela é uma keystone, isso me deixou intrigado e agora não sei se ela é realmente humana ou teve algum transplante sla, mas enfim estou bem ansioso para saber mais dela agora.
    A luta segue brutal, Aliana é firme em suas decisões e então chega o grande momento, o sacrifico de Gurkinn é um ato muito belo e uma das cenas mais lindas, adorei a trilha sonora, amei imaginar ambos, deve ter sido brutal, gosto dos ultimos pensamentos e do modo como ele pensa o que melhor aconteceu em sua vida ao lado de seu parceiro fiel.
    Diantha e Ramos tbm tiveram suas recordações e imagino o quão mal se sintam pelo que ocorreu, tierno tbm com sua insignia, foi uma cena muito bonita e certamente marcou a fanfic, adorei o final com a foto junto da pedra de mega evolução, quero muito saber como vão lidar com os novos ocorridos e o que acontecerá na próxima parte, será que Korrina vai conseguir mesmo libertar a todos.
    estou ansioso para saber, and belo capitulo e continue querido <3

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10