sexta-feira, 26 de julho de 2019

Capitulo 70: Team Flare ressurge! Parte 5



   Chegando em Laverre, Ramon observava diversas Spritzee voarem animadas por entre as árvores. Algumas Flabébé eram levadas pelo vento e eram perseguidas por Fletchling e Pidgey. As diversas flores coloridas encontradas em canteiros por todos os cantos deixavam um aroma encantador e muito nostálgico para o homem, que sentia-se em casa.


Ramon: Como eu amo Laverre! As fadas, as flores, o aspecto místico e todo o encanto! Lembro tanto da infância, da prima Valerie... E você, Goodra, como se sente?  perguntou, procurando por seu parceiro, mas não o encontrando  Goodra?


~Gooo!


~Swirlix?

   Apavorado com uma Swirlix selvagem, Goodra tentava esconder-se, mas era grande demais e facilmente reconhecido, deixando a Pokemon confusa.

Ramon: Goodra, calma aí, né amigão? Você sabe que é muito mais forte que esse Swirlix  falou, tranquilizando seu parceiro, que perde o medo de Swirlix.

~Goodra! ("Swirlix assustador!")

Ramon: Bem, vamos procurar minha prima, ela deve estar no ginásio dela
  concluiu, colocando as mãos no bolso.

   Goodra passa a acompanhar Ramon, mas percebe que Swirlix o seguia, o deixando desconfortável.


   Após procurar bastante, Ramon consegue localizar o ginásio de Valerie. Sempre esquecia que seu aspecto externo era uma casa comum com diversas flores. 


~Aroma!

   Faxinando a frente do ginásio, Aromatisse reconhece Ramon, o cumprimentando. Ele aproxima-se, logo perguntando sobre sua prima, o que a Pokemon responde dando os ombros.


Ramon: Que estranho... Nós marcamos aqui, nesse horário, não é possível que esqueceu! Conviver com tantas fadas deve mexer no cérebro dela...

~Swir!

   Percebendo um bilhete colado na porta do ginásio, Swirlix passa a fazer barulho, conseguindo a atenção de Ramon, que o percebe estar ali e logo nota o bilhete.

Ramon: Aqui diz que Valerie foi encontrar com Korrina e voltará logo... Mas não é de hoje  notou, confuso  Por que Korrina iria ver Valerie se me disse que ia visitar o avô e arrumar tudo para a viagem dela?


~Luca...

   Chegando em Laverre, Lucario sentia a aura de todas as pessoas ao seu redor, mas buscava uma específica. Ao captá-la, passa a correr em sua direção, chegando até Ramon, na frente do ginásio de Laverre.

~LUCAA!

   Emocionando-se ao ver Ramon, Lucario salta para cima do homem, o derrubando e o abraçando em seguida, sentado em sua barriga. Aromatisse se irrita pela bagunça, quebrando sua vassoura e entrando no ginásio resmungando coisas que assustavam Goodra mais do que a tipagem de Swirlix.


Ramon: Lucario... Sentiu tantas saudades assim?  perguntou, sentindo um galo se formar em sua cabeça.

~Luca! Lucario lucaw! Lucawrio! 

   Tentando explicar o que queria, Lucario não parava de falar, deixando Goodra e Swirlix chocados, mas Ramon não entendia o que ele dizia.


Ramon: Olha, eu realmente não sei do que você está falando... Onde está a Korrina?  perguntou, tentando localizar a patinadora.

~LUCA!

   Percebendo que Ramon não iria entendê-lo, Lucario retira a mochila de Korrina de suas costas, a abrindo e mostrando roupas da mulher, deixando o loiro corado.

Ramon: Lucario, a-acho que eu não deveria ver isso...  murmurou, coçando a cabeça e desviando o olhar, mas Lucario o acerta um tapa no rosto.

~Luca!!

   Arremessando as roupas de Korrina no chão, Lucario pisa em cima delas, tentando falar que ela havia sido levada.

Ramon: Korrina... Foi pisada?

~Swir!!

   Com suas patinhas, Swirlix caminha até as roupas de Korrina, as puxando com a boca para perto de Goodra, que recua um pouco ainda assustado.

Ramon: Levaram a Korrina?  perguntou, recebendo a confirmação dos Pokemon, o deixando apavorado. 

~Luca!

   Retirando as passagens de avião de Korrina de um bolso da mochila, Lucario as mostra para Ramon, que as examina e diz que são para o dia seguinte. O lobo segura em suas mãos, agora derramando lágrimas.


~LUCAW!

   Gritando, Lucario implora pela ajuda de Ramon, que se comove com o Pokemon, aceitando ajudar.

Ramon: Certo... Eu irei com você para Hoenn, se a ajuda está lá.

   Na base da Team Flare, Korrina e os outros prisioneiros fugitivos passavam por salas, até encontrarem seus pertences numa grande caixa. 

Trevor: Estão aqui... Todos os nossos Pokemon estão aqui!  exclamou, lacrimejando ao ver suas Pokeballs.

Korrina: Os meus também, menos Lucario  disse, estranhando e agora se preocupando com o lobo, embora sua intuição a falasse que ele estava bem.


Grace: Agora nós só precisamos sair daqui  concluiu, apontando para um lance de escadas, mas Aliana surge nele, parecendo cansada. 


Aliana: Eu achei vocês...  murmurou, com uma mão no peito, recuperando o fôlego  Não vão fugir da base, entenderam? Voltem ou não teremos piedade com nenhum.

   Acompanhando Aliana, diversos Recrutas com Zubat e Golbat estavam nos outros degraus. Pinsir, ainda Mega Evoluído, voa para a frente da mulher, intimidando todos na sala.

Ramos: Aliana... Você está se perdendo  resmungou, vendo a mulher cerrar os punhos.


Diantha: Eu dou conta desses idiotas da Team Flare! Gourgeist, eu te convoco!  pediu, elegantemente liberando Gourgeist de sua Pokeball  Trick-or-Treat!


   O corpo de Gourgeist se acende, deixando-a com a aparência de uma abóbora macabra. Sombras passam a se liberadas, envolvendo o corpo de Pinsir e de todos os outros Pokemon presentes, que absorvem e passam a ter suas auras visíveis, agora roxas.

Sycamore: Esse golpe transforma todos os Pokemon oponentes em fantasmas, assim como Gourgeist!

Olympia: Não é muito interessante pra mim...

Valerie: Ai que arraso!  falou, delirando e vendo todos os Pokemon como se fossem fantasmas cobertos por panos brancos.

Diantha: Use Dark Pulse!


~Boooo!

    Cuspindo pulsos obscuros, Gourgeist atinge diversos Golbat e Zubat, os derrubando com muitas dores pela nova fraqueza aos golpes Dark.

Tierno: Cuidado!  exclamou, puxando Trevor para o chão, o salvando de ser atingido por Pinsir, que investe contra Gourgeist.


   Projetando duas nuvens que cobrem suas mãos, Pinsir as faz soprarem lâminas afiadas contra Gourgeist, que mantinha-se calma e aguardando um comando de Diantha.

Diantha: Esquive-se e use Shadow Ball!


   Desviando agilmente das lâminas, Gourgeist projeta uma esfera recolhendo sombras dos corpos dos morcegos, a socando contra Pinsir, que é empurrado por ela até uma parede, gritando pelas dores.

Grace: Arrasou, Diantha! — parabenizou, batendo palminhas para a mulher, que sente-se animada novamente.

Diantha: Sim... Eu sou a Campeã, preciso me mostrar assim!  recuperando seu orgulho, Diantha observa os outros morcegos se reerguerem, assim como Pinsir. 


   Liberando seus Pokemon, Trevor, Tierno, Grace, Olympia, Valerie e Ramos se juntam para combater ao lado da Campeã. Korrina não havia tomado iniciativa, ainda abalada pela perda do avô.

Korrina: Gente, eu sei que precisamos lutar, mas se enrolarmos muito mais nisso, vão chegar mais Recrutas com mais Pokemon!


   Enquanto isso, disfaçados num caminhão de sorvete, Lysandre, Mr.Stone, Xerosic, Mable e Recruta 1 aproximavam-se da base da Team Flare, na cidade Geosenge, mas uma criança os para, desejando comprar um sorvete.


Mable: Vou raptar sua tia  disse, colocando a cara para fora do caminhão, fazendo a criança correr chorando.

Lysandre: Precisamos entrar urgentemente na base, Pitbull acabou de me comunicar que os prisioneiros conseguiram escapar e estão combatendo Aliana e os outros recrutas  falou, levando as mãos até a cabeça, irritado.

Mr.Stone: Inacreditável...

   Assim como a antiga base da Team Flare, a nova também era oculta por equipamentos, agora quase impossíveis de serem detectados graças a tecnologia da Devon. A entrada ficava no chão, sendo aberta por um comando do celular de Lysandre, revelando um extenso lance de escadas. Todos descem e vão direto ao segundo andar subterrâneo, ignorando Pitbull desesperado.


Lysanre: Vocês, todos vocês... Voltem para as celas, preciso de todos aqui para atrair a garota!  ordenou em voz alta, mas ninguém decidiu recuar.

Sycamore: Nós resistiremos, Lysandre!  brandou, cerrando os punhos ao encarar o homem nos olhos.

Lysandre: Velho amigo... Sempre cheio de sonhos, uma pena que estou aqui para acordá-lo, como sempre fiz. 

Grace: E o que você quer com a Leuri?!  questionou, tomando a frente de todos, mas logo recua ao ver Pinsir a focar com o olhar.

Mr.Stone: Nada demais, só vamos impedi-la de continuar a destruir nossos planos  explicou, rindo de Grace, que não fazia ideia de quem ele era.

Lysandre: Bem, vamos lá  disse, erguendo uma Pokeball, logo liberando seu Gyarados, este rugindo e amedrontando todos os Pokemon do local, até mesmo os da Team Flare.


Korrina: Lysandre...  rangendo os dentes, Korrina se lembra de como Leuri e Lysandre se enfrentaram uma vez e da força daquele Pokemon, que também era capaz de realizar a Mega Evolução. Estava abalada com a morte de Gurkinn, mas ele confiou nela, então precisava ser digna  Lysandre, lute comigo! Acho que você não tem nenhuma chance de sair vitorioso!



   Com o desafio de Korrina, Lysandre ri, lembrando-se do rosto da mulher que sempre acompanhava Leuri, Diego e Carbink. Ele encosta na Key Stone presa em seu anel, a fazendo reagir com a Mega Stone na boca de Gyarados, que passa a modificar sua forma, tornando-se um verdadeiro monstro.


~RAAAWR!

Korrina: Santo Arceus... Lucario e vovô, por favor, onde quer que estejam, continuem acreditando em mim  implorou, juntando as mãos e erguendo uma Pokeball, liberando seu Hitmonchan.

Trevor: Charizard e eu podemos ajudá-la!  exclamou, aproximando-se de Korrina, o que irrita Lysandre.

Lysandre: Eu levo desafios à sério, é entre eu e ela  falou, recebendo uma capsula esférica de Joseph Stone, que mantinha-se quieto ao seu lado.

   Lysandre arremessa a capsula entre Hitmonchan e Gyarados, projetando um campo magnético ao redor dos Pokemon, de Korrina e dele, com Stone. 

Korrina: Está com medo dos meus amigos, Lysandre?!  provocou, cerrando os punhos.

Lysandre: Eu descobri o que os deixa fortes, Korrina. Vocês são amigos... Se eu conseguir separá-los, a vitória é minha, tenho maior força!



Korrina: Não pode me separar dos meus amigos! Hitmonchan, use Vaccum Wave!

~Hitmon!

   Colidindo seus punhos com força, Hitmonchan projeta uma onda de energia que distorce a realidade, a fazendo explodir ao atingir o corpo de Gyarados, que sente algumas dores.

Lysandre: Engraçado  falou, cruzando os braços  Gyarados, use Rain Dance!


   Movendo-se em círculos, Gyarados passa a formar nuvens carregadas com chuva, estas que sobem até o topo do campo projetado, passando a chover. 

Korrina: Sei o que significa, seus movimentos de água estão mais fortes, mas podemos lidar com eles  disse, cerrando os punhos. Hitmonchan era seu Pokemon mais novo, mas mesmo assim treinava diariamente no Vale da Mega Evolução, já que sempre gostou disso  Aproxime-se e use Mach Punch!



   Saltando, Hitmonchan ergue seu punho, que é energizado e libera feixes azuis que afastam os pingos de chuva, voltando ao chão e investindo na direção de Gyarados.

Lysandre: Crunch  falou, sério e de braços cruzados.


   Abrindo sua enorme boca, Gyarados inclina seu corpo, chutando uma grande quantidade de água com sua cauda, fazendo o Pokemon de Korrina escorregar e cair sentado. A serpente se recompõe para mordê-lo, mas a patinadora não deixaria.

Korrina: Saia daí com Agility!


   Apavorado com ser engolido por Gyarados, Hitmonchan ergue-se na chuva, correndo para esquivar-se e mantendo seu movimento para não ser visto.

Korrina: Você consegue! Focus Punch!  gritou, com seu cabelo molhado atrapalhando sua visão.


   Focando seu olhar em Gyarados, Hitmonchan dispara como um míssil em sua direção, almejando socá-lo.

Lysandre: Gyarados, sabe o que fazer  disse, olhando para a serpente, que lambe os beiços de forma assustadora.


~Raaawr!

   Percebendo Hitmonchan aproximar seu punho de seu rosto, Gyarados ruge, abocanhando o Pokemon, o que faz Korrina arregalar os olhos e Lysandre rir. Mr.Stone parecia surpreso com a força do Pokemon, mas não iria comentar sobre.

Lysandre: Hydro Pump!  comandou, com fúria em sua voz.


   Cuspindo um turbilhão de água potencializado pela chuva, Gyarados dispara Hitmonchan junto, o pressionando no chão até que estivesse completamente encharcado e sem condições de continuar combatendo.

Korrina: Meu Arceus...  murmurou, regressando seu Pokemon, apavorada  Vovô... Como posso ser forte agora se acabei de perdê-lo?

   Em pensamento, Korrina torturava-se, mas Lysandre estava aguardando sua próxima escolha. Ela suspira, acionando seus patins e mantendo seu equilíbrio mesmo com o campo molhado.

Korrina: Mienfoo, por favor!

   Arremessando sua Pokeball, Korrina libera Mienfoo, seu parceiro dos tempos que Lucario era um Riolu, mas acabaram se desentendendo e reencontram-se durante a jornada com Leuri. Mesmo não evoluído tinha uma força gigantesca.


~Foo!

   Pisando na água que já formava quase uma piscina rasa, Mienfoo encara as nuvens e logo em seguida Gyarados, compreendendo que seria sua batalha mais complicada até o momento.

Lysandre: Certo, você tem o primeiro movimento, posso ser gentil  caçoou, com um sorriso irônico.

Korrina: Vai se arrepender! Use Swift, precisamos causar danos no corpo dele para dificultar sua execução de movimentos!  comandou para Mienfoo, que faz sinal de positivo.


   Juntando as mãos, Mienfoo é envolto por sua aura. Conforme as afastava, estrelas nasciam ao seu redor, brilhosas e carregadas pelo poder do Pokemon. Todas rumam o corpo de Gyarados, que não conseguiria se esquivar, recebendo todos os danos e tendo pequenas explosões em seu longo corpo.

Korrina: Aproveite, Mienfoo! Use High Jump Kick!  gritou, sentindo os pingos molharem seu braço, este esticado.


   Com seu suor mesclado com os pingos de chuva, Mienfoo focaliza sua força em seu joelho, saltando para perto de Gyarados e o atingindo no queixo, conseguindo fazer o Pokemon recuar.

Lysandre: Interessante, essa criaturinha tem potencial  riu, agora com os braços relaxados  Forme Watterfall!

   Gyarados cerra as sobrancelhas, intimidando Mienfoo, que recua rangendo os dentes. Todos os pingos de chuva passam a ser atraídos por Gyarados, como se ele fosse um imã, formando uma grande camada de água ao seu redor, o acompanhando em sua movimentação.

Mr.Stone: Wow... Lysandre, isso é muito poderoso  disse, com as pupilas dilatadas ao olhar para o Pokemon, pensando em como ele poderia ser útil.

Korrina: Mienfoo, precisamos... Precisamos de algo!  concluiu com seu desespero  Use Drain Punch, tente absorver todo esse poder!


   Percebendo o nervosismo de Korrina, Mienfoo perde a confiança em si, energizando seu punho e o colocando na frente de seu corpo no mesmo momento que Gyarados despenca a cachoeira que o acompanhava. Toda a água passa a ser absorvida, girando ao redor do braço do Pokemon e formando uma esfera, mas isso o exigia muito.

~MIENFOOO!!!

   Gritando para usar toda a sua força, Mienfoo usa o máximo que consegue de seu corpo, colocando sua pata direita na frente e empurrando o movimento de Gyarados, que se desfaz. Toda a água ao seu redor é afastada e o Pokemon sente suas energias aumentarem, mas também estava cansado de sua performance.

~Mien...

   Flexionando os braços e gritando para as nuvens, Mienfoo passa a mudar sua forma, ficando mais alto e mudando suas cores. Estava evoluindo, naquele momento desesperador.


   Ao concluir sua evolução, o Pokemon encara Korrina, que estava encharcada, mas boquiaberta. Seus longos braços ganham uma camada azul de poder e ele corre até Gyarados, o atingindo dois socos, conseguindo causar danos.

Korrina: Dual Chop... Incrível  parabenizou, derramando algumas lágrimas  Obrigada... Eu entendi o que quis me dizer, Mienfoo. Ou melhor, Mienshao! Todos vocês estão comigo! Vamos conseguir!

Lysandre: Eu deveria chorar também?
  questionou, apoiando-se em Stone para rir, mas o homem não via graça  Gyarados, mantenha a chuva!

~RAAAWR!

   Gyarados ruge, aumentando o tamanho das nuvens negras, que passam a chover mais forte, deixando a água na altura dos joelhos de Korrina.

Korrina: Ataque com Drain Punch!


   Mienshao movimenta seus braços, projetando um punho verde que migra até Gyarados, deixando um rastro de energia pela sua trajetória. Ao socar a serpente, absorve mais de sua energia, conseguindo enfraquecê-lo.


Lysandre: Hydro Pump, Gyarados!

~RAAAAAAWR!

   Rugindo, Gyarados usa mais do poder da chuva, enchendo sua bocarra com muita água e a disparando contra Mienshao, que esforça-se para esquivar, mas é levado pelo golpe, batendo com as costas no campo projetado e caindo de barriga no chão, tentando reerguer-se. Do lado de fora, os outros prisioneiros continuavam a combater os membros da Team Flare, não cientes do que acontecia com Korrina e Lysandre.

Korrina: Estão todos lá fora dando o melhor de si, meus Pokemon também estão fazendo isso  pensava, olhando para Mienshao, que ainda não havia conseguido se manter de pé.


Mable: Houndoom, Flamethrower! Emolga, Electro Ball! Vigoroth, Slash!  comandava, tentando prestar atenção em tudo ao seu redor.


   Houndoom disparava chamas contra as que Charizard cuspia, criando uma disputa. Enquanto isso, Emolga, carregando uma esfera de eletricidade maior que seu corpo, bloqueava golpes de Florges e a soltava contra ela. Vigoroth usava suas garras afiadas para quebrar as rochas que Rhyhorn projetava para defesa dos golpes dos Zubat e Golbat.


Recruta 1: Manectric, Thunderbolt! Spoink, o dê suporte com Psychic!


   Manectric, Mega Evoluído, disparava raios extremamente poderosos contra os Pokemon dos prisioneiros, que tentavam se esquivar, mas Spoink os controlava com sua mente para que atingissem o mais próximo possível dos oponentes, conseguindo derrubar o Blastoise de Tierno, que cerra os punhos.

Korrina: Como eu vou conseguir?  perguntava-se, vendo Mienshao e Gyarados tentarem se atacar, um usando o joelho e o outro usando os dentes.

~Mienn!!


   Caindo sem forças na frente de Korrina, Mienshao não tinha mais condições de continuar de pé. Tinha a marca de uma mordida em sua perna, deixando Korrina muito triste pelo Pokemon. 

Korrina: Eu não consigo  choramingou, ajoelhando-se na frente de Mienshao. Lysandre a encarava com desprezo  Eu estudo tanto as Mega Evoluções e tudo que consegui fazer foi ser derrotada por várias delas, meu avô está morto por causa disso, não posso ter enferrujado no tempo que dediquei para ser uma Pesquisadora. 

Lysandre: Então é isso? Fez tanto show para desistir diante de mim?  perguntou, elevando sua voz.

   Korrina abraça o corpo de Mienshao, que se esforça para abrir os olhos, enxugando suas lágrimas com seu braço. A mulher fecha os olhos, esperando que o pior acontecesse, mas sente algo encostar em seu ombro, uma sensação muito familiar.


   Levantando e virando-se, Korrina sente seu avô a confortando, como se pudesse vê-lo sorrindo. Suas lágrimas param de cair, mas ainda era molhada pela chuva. Suspirando, ela regressa Mienshao, com um leve sorriso no rosto.

Korrina: Ele está comigo  disse, olhando para Lysandre, que mostrava-se irritado por sua recuperação  Você disse que o que me deixa forte são meus amigos, as pessoas que amo, por isso eu perderia se as tirasse de mim. Está errado, não pode tirar ninguém! Estão todos comigo, meu avô, Lucario, Heracross, meus amigos aqui fora combatendo, Leuri, Diego, Carbink, Ramon, Eliza, todos! Nunca estarei sozinha!

   Korrina saca sua última Pokeball, liberando Hawlucha dela. O Pokemon se conecta com os sentimentos da patinadora, que havia deixado Lysandre muito irritado. 

Lysandre: Não é verdade, você vai perder! Suas emoções são fraquezas, não força!  gritou, percebendo que Korrina havia o afetado, já que estava com os punhos cerrados, alterado  Heh... Está funcionando, mas eu já sei como é, não vou deixar que me derrote com suas emoções.

Korrina: Você é doente!  gritou, pisando firme no chão, mesmo que estivesse submerso  Hawlucha, Karate Chop!


~Lucha!!

   Hawlucha voa até o topo do campo, com sua mão banhada em poder. Ele acerta um golpe, forçando o globo que prendia Korrina, Lysandre e Stone. As beiradas do campo passavam a faíscar, como se falhassem, revelando o lado de fora por instantes.

Mr.Stone: Não era para isso acontecer  falou, assustado com o poder que Hawlucha havia conseguido de sua conexão com Korrina.

   Hawlucha faz mais força, conseguindo partir o campo projetado. As nuvens tempestuosas se desfazem e toda a água que estava no chão também desaparece, deixando Gyarados confuso. 


Korrina: Meu nome é Korrina e eu sou uma lutadora que treina os Pokemon mais poderosos! Pesquiso sobre a Mega Evolução, viajo com meus amigos, patino, batalho e por causa disso tudo vou acabar com você!  exclamou, recebendo aplausos dos outros prisioneiros, deixando Lysandre envergonhado, mas seu rosto fica mais vermelho ainda, transformando seus sentimentos em ódio.


Lysandre: Meus parabéns, Korrina  batendo palmas ironicamente para Korrina, o homem a sente o encarando.

   Lysandre encosta no corpo de Gyarados, que estava ansioso para continuar a combater e devorar Hawlucha após destruí-lo.


Lysandre: Você vai pagar pelas suas palavras!  gritou, fazendo Korrina engolir seco, mas não iria desistir.

Continua


E com isso chega ao fim o arco da Team Flare ressurgindo. Teremos a continuação desses eventos mais para frente na história, voltaremos para as aventuras de Leuri por enquanto e logo ela ficará ciente da situação em Kalos. Gostaria que Lysandre e Stone fossem reafirmados com suas metas aqui, espero que tenham se envolvido com eles de alguma forma e obrigado pelos comentários positivos sobre as partes desse arco, foi uma realização para mim, amo vocês 

3 comentários:

  1. Santo queijo esburacado, que capítulo bonito foi esse?
    Iniciamos com o NPC favorito que todo o mundo esqueceu, mas que agora vai servir para levar Lucario até aos personagens da fanfic, para eles resolverem o problema.
    Gostei do inicio com Laverre e a musica, ficou tudo bem fofo.
    Aromatise faxineira é prima do faxineiro de Unova, decidi agora.
    "Ramon: Que estranho... Nós marcamos aqui, nesse horário, não é possível que esqueceu!" Não filhinho, ela apenas esqueceu que você existia... desculpa ser frontal.
    Nem Lucario sabia quem ele era, mas como é humano o pode levar no avião para Hoenn, depois o joga no mar quando ele não for mais util...
    A fuga proporcionada pelo sacrificio do velhinho não durou muito, já que foram todos alcançados e eu culpo o Trevor que parou para se pentear, lixo...
    "Diantha: Eu dou conta desses idiotas da Team Flare!" HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH... ahah... hm...
    Valerie é muito drogada, quero o mesmo pff.
    Diantha ven... venceu? How? Hack, só pode.
    Adorei os vilanosos no carrinho do sorvete, já têm emprego se o plano falhar...
    Sycamore e Lysandre finalmente se reencontram, os sinto a quererem se beijar, mas a presença de Grace impossibilita o marido de correr para os braços do homem da sua vida...
    Amei o combate da Korrina contra o Lysandre, foi cheio de emoção, você foi muito bem nessa luta é já é uma das minhas favoritas da fic toda. Lysandre se mostrou monstruoso e nem a evolução parecia diminuir a vantagem do vilanoso de cabelo laranja...
    A não conclusão da batalha deixa a sensação de querer mais, mas infelizmente vamos ter que esperar ainda um bocado para saber o que acontece.
    No geral esse arco foi muito bom, você soube respeitar o tempo para cada momento, teve grande tensão, imenso drama e pequenas vitórias aqui e ali que deixaram Korrina como uma das grandes personagens de toda a fanfic, adorei ela aqui e tenho pena que o reboot não tivesse dado certo, porque sei que você teria a feito ainda melhor e o momento dela nesse arco teria sido ainda mais especial.
    Parabéns por todo o arco, merece os elogios.

    ResponderExcluir
  2. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    nossa Davi esse capítulo foi simplesmente genial, o começo dele com o Ramon foi muito engraçado, tadinho do Goodra com medo da Swirlix, eu tbm teria se alguém ficasse me seguindo desse jeito, e juro que inicialmente eu li Ramos e não Ramon e pensei que fosse um flashback do Ramos indo em Laverre, mas depois entendi realmente o que acontecia.
    Lucario tadinho, ele continua muito desesperado e amo que o Ramon simplesmente se ofereceu para ir para outra região, icone compreensivo.
    Medo do que a Aromatisse falou já k, mas tudo bem prosseguimos.
    o carrinho de sorvete eu ri horrores e amei Mable sendo bastante direta para assustar os pirralhos, e deu para sentir a presença de Lysandre diferente de Aliana ou qualquer outro comandante, todos pareceram ficar menores diante dele.
    Destaque para a cena de Diantha tomando a frente, imagino que isso tenha servido para ela mostrar o seu real poder ou ao menos se redimir com suas derrotas, gosto de todos tomando a frente e Korrina ainda não recuperada totalmente da perda de seu avô, gosto do momento em que ela não conseguiu lutar de imediato e mesmo assim as coisas continuaram até que ela se viu diante de Lysandre.
    e acho que essa é uma das cenas mais importantes que vc já deu a algum personagem, Leuri enfrentou Lysandre, ou seja Korrina esta no lugar que Leuri um dia esteve e isso é simplesmente fantástico, eu amei cada momento do combate e Korrina se mostrando uma personagem simplesmente genial nesses 5 capitulos, eu amei acompanhar ela e ela é tão carismática que mal senti falta de Leuri xD.
    porém o inicio com Hitmonchan e a sequência com Gyarados me fez sentir o poder de Gyarados e de Lysandre, como os dois são conectados e poderosos, mas também senti o crescimento de Korrina aqui, durante a batalha, Hitmonchan os movimentos dele foram incríveis e as descrições estavam ótimas, amei visualizar cada parte da luta, a chuva foi um fator que achei visualmente lindo e vc citar a chuva durante alguns pontos ainda melhorou a situação.
    Mienfoo foi um momento maravilhoso, amei a luta e como Korrina confiou nele, gosto de como usa o drain punch para drenar não só a força do oponente, mas achei uma cena muito bonita, ele superando os limites do seu corpo pra enfrentar o adversário e então finalmente caindo e evoluindo logo em seguida, foi muito genial.
    e quando ela se viu sem forças, sendo confortada pelo avô e pelo fim Hawlucha aparece para quebrar o campo, a cena de todos lutando contra a Team Flare, sinceramente eu amei esse capítulo do inicio ao fim, imaginar cada cena e a sequência de acontecimentos, nossa meus parabéns por esse arco, ele foi simplesmente completo e eu amei muito mesmo cada parte dele e desejo muito ler a conclusão dessa luta e dos eventos em si abordados.
    devo elogiar como vc se preocupou com todos os personagens, as cenas maravilhosas que tivemos de personagens como Korrina, Grace, Valerie, Diantha, Lysandre e o Gurkinn.
    eu amo isso em vc e vc evoluiu tanto que me deixa até orgulhoso por ter acompanhado, meus parabéns querido <3

    ResponderExcluir
  3. E assim esse arco maravilhoso é terminado. Vou sentir saudade, já ansioso para ver a continuação.
    Pulei os últimos 2 caps porque já sabia que leria o resto do arco e preferi mandar tudo nesse. Nesses 5 capítulos vc deu uma tarefa para a TF, retomou a Korrina e fez inúmeros plot twists e cenas de suspense, para mim com certeza muitos desses caps entraram para a lista dos melhores da fic.
    Heracross ainda estava vivo, mas não por muito tempo. Gostei muito de ver a protagonista temporária tentando salvar os outros da lista e da criatividade em se salvar (principalmente a parte da gravação e dos disfarces). Não só a Korrina como cada um dos outros sentiu bem as perdas entre cada batalha, isso deu um crescimento pessoal para cada um, Diantha com destaque.
    Como nos outros caps do arco, a luta neste também foi muito boa, Gyarados chegou tranquilo pra sweepar o time da Korrina. Kalos deve ter alguma coisa que impede o público de saber o resultado das batalhas, pelo menos deve ficar explícito depois kkk.
    Como já disse, ansioso pra ver no que isso vai dar e outro dia venho ler mais e tentar recuperar o tempo perdido, flws e parabéns pelo arco!

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10