sábado, 7 de novembro de 2020

Feia de Neve #3 - Carvanha no país das delícias!

 

Assista antes de continuar


A princesa empoderada, que governava um pequeno reino de Pokemon em seu castelo de papel, nada temia, a não ser não encontrar seu amor.



Carvanha: Um mundo ideaaaaaaaaaaal!  cantarolava, caminhando com Jasmine, já em outro universo da Disney.


Jasmine: Princesa Carvanha, onde será que estamos? Não me lembro desse lugar!

Carvanha: Nem sei, mas sinto que hoje vou encontrar meu príncipe!


  É tarde, é tarde, já é tarde!!  um coelho passava por Carvanha, saltitando muito rápido.

Carvanha: Que isso?
 Ele quase me derrubou!  reclamou  Jasmine, vamos atrás dele!

    Perseguindo o coelho, Carvanha e Jasmine passavam por meio de arbustos e árvores, afastando-se do local onde estavam.



Coelho: Ai, meus bigodes! Tá tarde, que tarde! Muito tarde!  continuava olhando seu relógio, parecendo desesperado.

Carvanha: Tá com pressa de quê?
  gritava, perseguindo o coelho, que não respondia  Ignorante! Mas esse relógio... Huuum!!

   Distraídas, Carvanha e Jasmine não percebem que o coelho pulou num buraco cavado no chão. As duas não conseguem parar de correr e acabam caindo também.

Carvanha: AAAAH!!  agora, as duas pareciam ter uma queda infinita na escuridão, e percebem que haviam outros objetos no ar também. Jasmine acende uma luminária, iluminando toda a área.

Jasmine: Nunca vi um buraco tão fundo!
  olhava-se num espelho, vendo sua imagem de cabeça para baixo  Talvez a toca do Coelho!

Carvanha: Se ele tem tantas coisas, tô doida pra conhecê-lo! Essa pode ser a história do meu filme!
  encantava-se com a sua ideia, até cair sentada numa poltrona que também despencava pelo ar.

   Após mais alguns segundos, Carvanha e Jasmine chegam até uma sala com o piso em blocos avermelhados. Mesmo estranhando, percebem o coelho correndo e virando num corredor.



  Huh?  uma menina loira e de vestido azulado também corria atrás do coelho, e agora ela notava que tinha companhia  Também estão atrás do coelho?

Carvanha: Sim, querida, ele foi pra lá
  apontou para trás, e a menina mudou o rumo de sua corrida  Pronto, assim não tenho concorrência.

Jasmine: Que ótimo! Mas acho que o coelho abriu uma porta  apontou para uma grande porta no final do corredor. Quando tentou girar a maçaneta, revelou uma porta menor ainda, e assim foi até só uma pequena entrada aparecer.

Carvanha: Jasmine, se encolhe aí que a gente vai passar
  disse, vendo a mulher se abaixar. Ela se lança contra o traseiro da princesa de Agrabah, e assim as duas passam pela entrada de uma vez só, chegando em outra sala, com apenas uma portinha no fundo.


  AAAAAI!!!  gritou a maçaneta da porta que Jasmine tentou abrir.

Jasmine: Desculpe, maçaneta!

Maçaneta: Não, vou voltar a dormir.

Carvanha: Mas precisamos que você abra, meu futuro namorado passou por aqui!

Maçaneta: Boa noite!

Carvanha: Ai, desgraçado!

Jasmine: Carvanha, olha o que achei em cima dessa mesa
  disse assim que uma mesa surgiu ao seu lado, com apenas uma garrafa em cima dela  Tá escrito que é pra beber!

Carvanha: Se tá escrito, é pra fazer! Deve ter achado o roteiro do meu filme, passa pra cá!



*Comece a ouvir isso*



   Após tomar sua bebida, o corpo de Carvanha passa a aumentar, até ela ficar tão grande que sua cabeça alcançava o teto da sala. 

Carvanha: Acho que entendi o que preciso fazer  e focou na maçaneta, concentrando água em sua boca e a disparando contra ela.



Maçaneta: Hein? Como isso aconteceu?!  perguntava-se, confuso, até ver que o lugar seria alagado  Não vou abrir nada!

Carvanha: Ah é?
  e então a maçaneta reparou que a Pokemon estava gigante  Eu sou Feia de Neve!!  e lançou seu corpo contra a parede.



   Assim que Jasmine abriu seus olhos para ver o que aconteceu, não havia mais sinal da maçaneta e a água toda vazava por um grande rio. Carvanha a coloca em sua boca e passa a nadar.



    Dançando sobre uma tronco de árvore que boiava no rio, várias aves e animais marinhos são avistados por Carvanha e Jasmine.

Carvanha: Nossa, que lugar é esse?



  Um lugar onde nada é impossível  materializou-se nas costas de Carvanha, mas eram tão ásperas que precisou sair de lá.

Carvanha: Estamos na internet?

  Talvez, se conseguir decifrar meu enigma e...

Carvaha: Eu só quero achar meu crush, o Coelho com relógio! Deve ser rico, era de ouro! Me diga pra onde nadar, por favor!

  Isso depende do lugar que você quer ir
  seu corpo se transformava em fumaça aos poucos, mas Carvanha o agarrou.

Carvanha: Cadê o Coelho?

  Se eu estivesse procurando o Coelho Branco, eu iria ver o Chapeleiro Maluco!

Jasmine: Maluco?

Carvanha: Ele é rico também?

  Mas é claro...
  e o gato então desapareceu, restando apenas seu sorriso no ar.

Jasmine: Que loucura!


Carvanha: Mas vamos procurar, se é rico, pode ser o príncipe do meu filme de empoderamento!  ainda gigante, voltou a nadar com Jasmine em sua boca, notando diversas placas com a imagem de uma cartola gravada nelas.

   Seguindo as placas, as duas chegam até o fim do rio, e encontram uma mesa muito larga, com diversos pratos, velas e sucos, além de muitas cadeiras.

Carvanha: Será que fizeram uma festa surpresa pra mim?


  Claro, uma festa do chá!  um velhinho de gravata exclamou, e Carvanha então o notou de pé numa cadeira, derramando chá em três xícaras ao mesmo tempo.

Jasmine: Deve ser o Chapeleiro!

Carvanha: Você é rico?  perguntou, e Jasmine pulou de sua boca.

Chapeleiro: Eu sou o Chapeleiro! E você é gigante?

Carvanha: Tá me chamando de gigante?
  esqueceu-se que realmente estava  Você é um grosso, e aposto que não tem dinheiro!

Chapeleiro: Sirva-se de um chá, vai se distrair! Hahahaha!!
  bateu na mesa e as xícaras voaram até Carvanha, que as engoliu.


   Na mesa, os bules de chá começavam a dançar, assim como todos os outros objetos. Jasmine batia palmas, divertindo-se com tudo, mas Carvanha ainda estava desconfiada.

Carvanha: Afinal, que festa é essa? Pode chamar o Coelho pra participar?  perguntou, e o chapeleiro olhou para o alto.

Chapeleiro: Desaniversário!  gritou  É seu desaniversário!!!

Carvanha: Ai, vou ficar mais nova?



Chapeleiro: Ela não sabe o que é um desaniversário! Que tolice!  caçoou de Carvanha, que rangeu os dentes  Quando não é seu aniversário, é um desaniversário!

Jasmine: Acho que entendi!

Carvanha: Eu não, mas estou dentro da minha personagem  refletia sobre não ser esperta  Mais um padrão quebrado!

Chapeleiro: Um... BOM DESANIVERSÁRIO!! UM BOM DESANVIERSÁRIO!  cantarolava, e Jasmine passa a acompanhar.

Carvanha: Ai, cansei! Já é hora de ir embora, Jasmine, esse velho não é rico!


Coelho: A hora!! Já é hora!! Tá na hora!!  gritava, saltitando para perto da mesa do chá de desaniversário.

Carvanha: Amor!
  levantou suas nadadeiras gigantes  Tá na hora do nosso relacionamento começar! Finalmente decifrei, não é? Passa esse relógio pra cá e vem me dar um beijo!

Coelho: TÁ NA HORAAAA!!  gritava, puxando suas próprias orelhas.


   Nesse momento, diversos soldados com corpos de cartas de corações marcham em direção à mesa. Jasmine e o Chapeleiro se levantam, mas Carvanha se mantém parada.



    Levantando suas espadas de corações, as cartas abriam caminho e anunciava a chegada de uma Rainha.


Rainha: Sou eu! A Rainha Vermelha!  a mulher chegava, sendo aclamada pelas cartas  Estou procurando por Feia de Neve, alguém a viu?

Carvanha: Sou eu, tá querendo roubar meu filme, é? Só há espaço para uma Rainha feia, ou vão falar que não tenho originalidade!



Rainha: Quem está chamando de feia?!

Jasmine: A senhora!  apontou, e Carvanha e o Chapeleiro passaram a rir.


Rainha: Já chega! Cortem as cabeças!!!

  Mas ela é gigantesca!  um soldado falou, e a Rainha o fuzilou com o olhar.



Carvanha: Ninguém vai cortar minha cabeça! Amor, Chapeleiro, Jasmine, venham pra cá!  tomou a frente dos três  O filme vai ser meu!

Rainha: Não se trata de filme, se trata de expulsar quem está estragando as histórias
  falou, e Carvanha lembrou-se de Mickey  Isso mesmo, estou do lado deles!

Carvanha: Deles? Quem mais está com aquele rato?

Rainha: Se a sua cabeça ainda falar depois que a cortarem, eu te responderei
  e deu a ordem para seus soldados atacarem.



   Disparando água para o alto, Carvanha faz chover no jardim, e os soldados iam caindo um por um. 

Chapeleiro: A Rainha não gosta de desaniversários, pois? Então, estou contra ela!  e retirou um bolinho de sua cartola  Feia de Neve, hoje é seu desaniversário, então aceite meu presente!

Carvanha: Cadê, é coisa cara?
  perguntou, até ver o bolinho sendo arremessado contra sua boca. Ao mordê-la, ela volta ao seu tamanho normal  Gosto estranho!

Rainha: Vamos, levantem! Temos que cumprir o que Malévola nos pediu, ou então nossa história vai sumir!  gritou, mas Carvanha reparou no nome.

Carvanha: Vamos embora daqui  disse, levantando a toalha da mesa do chá, onde um portal estava aberto.

Coelho: Mas... Está na hora!  exclamou, e Carvanha notou que ele vestia roupas da corte da Rainha.

Carvanha: Hora de procurar um novo amor!  e empurrou o coelho com sua cauda, o lançando contra a Rainha  Vamos!

   Saltando para o portal, Carvanha, Jasmine e Chapeleiro desaparecem daquele universo. Sem eles verem, sombras iam consumindo o ambiente, e os soldados passavam a desaparecer, restando apenas a rainha.


   Materializando-se diante da Rainha, uma mulher, trajando um manto negro e segurando um cetro brilhante, a amedronta. Ao seu lado, Mickey aparecia.



Mickey: Essa história já se perdeu... É o único jeito, destruí-la para salvar as que ainda conseguimos  disse, e a Rainha começou a desaparecer.

Rainha: Com quantas... histórias isso já aconteceu?

  As necessárias  a mulher ergueu seu cetro, e todo o lugar escureceu.

Continua

Um comentário:

  1. Mickey maldito :o F mundo da Alice, que bom que não tenho que enfrentar mais o boss hehehe...
    Foi divertido, não conheço muito da história sem ser por Kigndom Hearts, mas gostei, foi divertido =P

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10