quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Capítulo 140: Enfim o Grande Festival! Parte 4

    No estádio do Grande Festival, Brendan e Steve se posicionavam no palco. O público gritava com a emoção, dois Coordenadores populares e habilidosos, mas apenas um iria continuar na competição pelo título de Top Coordenador.


Steve: Hehe! Você não entende como se adequar ao meu estilo, a história se constrói na hora, não seguimos um roteiro de batalha!  exclamou, e Brendan cerrou os punhos, com duas Pokeballs em mãos  Zera, Solar Blade! 


Brendan: Lá vem  ajeitou seus óculos de leitura, vendo a Nuzleaf de Steve reunir luz solar em suas mãos.


    Puxando uma espada da luz, Zera a empunha e toda a sua energia faz o palco tremer. Brendan nunca a viu usar aquele movimento tão determinada assim, talvez por não a ter enfrentado até então.

Brendan: O que eu posso fazer contra isso...  pensava, e acabou deixando suas Pokeballs caírem.

Lilian: E a vitória é de Steve! Brendan, vencer a Copa Fantina não fez tão bem assim, não é? Que decepção!  anunciou no microfone.


"Por que... O sol está tão escuro?"


~Duskull!  estava no rosto de Brendan, que dormia até o momento.

Brendan: Aaaah!
  acordou, retirando o fantasma dali  Que sonho horrível pra me motivar pra hoje...  encarou seu caderno numa estante, onde havia pensado em várias ideias  May e Harley já devem ter saído!

    Ao mesmo tempo que Brendan se preparava para ir ao estádio, Steve já estava pronto. Talvez nem tivesse dormido, mas não se importava agora, haviam mais coisas envolvidas do que alguém além dele poderia saber.


    Sentando numa pedra, Steve tinha os olhos fechados e os braços cruzados, de frente para um lago.


Kátia: Bom dia, senhor Coordenador!  exclamou, sentando-se ao lado dele e o entregando um sorvete de casquinha  Fui comprar uma roupa nova de torcida para o Pachirisu e aproveitei pra te trazer um agrado.


~Chipah! ("Essa saia refresca meu bumbum!")

~Nuzle...  o Nuzleaf de Kátia também estava ao lado do roedor.

Kátia: Tem algo acontecendo, Steve? Você geralmente não fica quieto assim!

Steve: Preocupação com o Grande Festival, só isso
  respondeu, sorrindo  Sabe, eu sempre fui cabeça dura. Nunca consegui decidir o que eu mais gosto de fazer, se é explorar, escrever histórias ou ser um Coordenador, então juntei tudo. 

Kátia: E ficou incrível!  lambia seu sorvete.

Steve: Mas no final, se eu perder aqui, essa experiência acaba. Não vou insistir em algo que não dá certo, não sou tão positivo quanto você  resmungou, e Kátia preferiu apenas ouvir  Mas não vou lutar me sentindo um derrotado!

Kátia: Não vou falar mais nada, mas tenho quase certeza de que algo muito bom vai acontecer pra você hoje!  enxugou sua boca, tendo terminado a casquinha.


   O tempo passou rápido para as pessoas que não estavam competindo, mas todos os Coordenadores aguardaram ansiosamente a primeira batalha das quartas de finais, entre Spencer e Lindona.


Spencer: Você está ótima, Lindona! Essa batalha está sendo a mais empolgante da minha carreira!  do outro lado do palco, Spencer falava com sua oponente. A batalha já havia começado, e ele tinha Dusknoir e Armaldo em campo.



Lindona: Devo dizer, me surpreendi com alguém tão mais velho que eu pensar tão rápido assim  disse, vendo seus pontos quase empatados com os de Spencer, mas ainda restavam dois minutos de batalha  Crobat, Stunky, Esfera Coordenada!


   O Crobat de Lindona reuniu sombras em suas quatro asas, disparando raios delas para mesclá-los numa esfera. Já o Stunky balançou sua cauda, projetando estrelas que são guiadas para rodear o Shadow Ball de seu parceiro, formando uma combinação impossível de falhar.

Spencer: Resistam!  comandou, e Dusknoir e Armaldo usaram seus braços para aguentarem a pressão das estrelas e das sombras.



"As sequências de Shadow Ball de Crobat são perfeitamente coordenadas! Ele sabe exatamente o que Lindona está querendo fazer"


"E o Stunky não é só um suporte, ele também está sendo um adversário super poderoso!"

   Ouvindo a narração de Lilian, Spencer leva as mãos até a cabeça, forçando-se a pensar em algo. Lembranças de torneios antigos vinham em sua cabeça, e estas todas terminavam da mesma forma.

Spencer: Seja o que tiver que ser  pensou consigo, e seus Pokemon o olharam de canto, sorrindo  Dusknoir, Mean Look!


   Movendo suas mãos, Dusknoir faz um círculo de sombras. Seu único olho salta para fora do rosto e se expande no centro do círculo, em seguida sendo projetado contra os Pokemon de Lindona.

Lindona: Ora, Air Slash, Crobat!

Spencer: Por baixo, Armaldo!


   Enquanto Crobat laminava o ar, Armaldo passou por debaixo do grande olho, o rebatendo para o alto como uma grande bola de vôlei. Crobat assusta-se e acaba confuso, colidindo com um holofote.

Lindona: Stunky, cobertura!

Spencer: Temos pouco tempo, vamos usar o nosso truque final! Never-Ending Nightmare!


   Mesclando movimentos, Dusknoir forma pulsos obscuros pelo palco, fazendo os holofotes apagarem-se, mas sua imagem é projetada com Shadow Sneak para atormentar Stunky, que via-se cercado, sem conseguir auxiliar Crobat.

Lindona: Stunky!  deu um passo para frente, mas recuou, não podia jogar a bandeira  Crobat, você precisa se recuperar!

Spencer: Hoho!! Parece que é uma reviravolta!  animou-se novamente, vendo Lindona cair em seu clássico jogo de sombras  Continuem impedindo que Stunky e Crobat consigam fazer algo! Estão vivendo o próprio pesadelo!

Lindona: O próprio pesadelo...
  na lente de seus óculos, Lindona enxergava cenas de sua época na Team Flare, brigas com seus amigos, Lysandre tendo sua vida sugada por Yveltal  Não... Nós já saímos do nosso próprio pesadelo! E saímos juntos! CROBAT!


   Como se acordasse de um transe, Crobat balança a cabeça e nota Stunky encolhido no palco, enquanto Dusknoir e Armaldo o amedrontavam. Cerrando os olhos, ele modela o ar numa única lâmina que vai cortando a escuridão até explodir entre seus oponentes, arremessando cada um para um lado.


Lindona: Crobat, obrigada!  emocionada, ela vê Stunky também despertar  Termine, Stunky!



~Stun!!

   Virando de costas para seus oponentes, Stunky se concentra e expele gases tóxicos de seu rabo. Armaldo e Dusknoir, que tentavam se levantar, desmaiam de vez ao sentirem o cheiro.


~Dusk...


Lilian: Que cheiro horrível, gente! Mas mesmo assim, Lindona venceu Spencer! Meus parabéns pela batalha e... vamos pedir que aguardem um pouco, precisamos limpar bem o palco para esse cheiro sair!

Spencer: Hoho...  ainda rindo, ele caminhava até seus Pokemon, ignorando o cheiro  Obrigado por mais um Grande Festival, meus queridos.

Lindona: Essa foi por pouco, vovô
  disse, jogando seu cabelo para trás  Não vou me esquecer dessa batalha, pode deixar. Tente o mesmo, viu?


Phoebe: Hey, mas quem pode chamá-lo de vovô sou eu!  Phoebe, da Elite de Hoenn, surgiu entre Lindona e Spencer, mas apenas a Coordenadora se assustou  Meus parabéns, vô Spencer! Torci até o final!


Spencer: Agradeço! É por esse sorriso que não aproveito minha aposentadoria sentado em casa, mas sim competindo em concursos! Obrigado mesmo! Hoho!!

    Do lado de fora do estádio, as pessoas aguardavam a limpeza do estádio. May e Brendan se reuniam com Spencer, o consolando pela derrota, mas também o parabenizando pela trajetória.

May: Se lembra de quando seu Haunter enfrentou o meu Vaporeon? Aquela batalha me fez amadurecer como Coordenadora! Você é um rival ótimo!  disse, abraçando o senhor, que tinha Phoebe ao seu lado.

Brendan: Sem falar em nossas batalhas, não é? Luz e sombras! Amo o contraste!
  levantou o dedo indicador, e todos riram.

Spencer: Hoho! Obrigado pelas palavras, mas fiquem atentos. Se passarem para a semifinal, talvez possam enfrentar a Lindona, e ela não é alguém fácil de vencer. Consigo sentir que a alma dela tem uma motivação imensa, ela realmente ama o que faz.

   Ouvindo as palavras de Spencer, May lembra-se do dia anterior, onde Lindona disse algo em seu ouvido. Ela cerra seus punhos, nervosa.



Carbink: Maitê, o Harley disse que foi no banheiro! Eu também posso ir nesse tal banheiro?  perguntou, saltitando para perto de Korrina.


Korrina: Ehr... Como eu vou explicar pra você...



Diego: Deixa isso comigo, já o expliquei antes  falou, pegando a pedra no colo  Então, Carbink, os Pokemon...  e afastou-se do grupo, sendo seguido por Lucario, curioso sobre o assunto.


Gabby: Heeey!!  a famosa repórter da TV Mauville se aproximava de Leuri, que voltava de um quiosque de algodão doce em formato de Swablu  Leuri, não é? Aceita aparecer no nosso programa?


Leuri: Ai!, Gabby! Quanto tempo!  lembrou-se, oferecendo algodão doce pra mulher, que recusa  Eu tenho que fazer o quê? Responder perguntas por dinheiro?

Gabby: Não fofinha, quero que fale um pouco sobre os próximos Coordenadores que terão batalhas hoje. Ty, regula essa câmera, beleza? Ela aceitou  disse, e seu assistente quase derrubou a câmera na cabeça de Leuri.

Leuri: Aceitei? Mas vale dinheiro?  perguntou, mas Gabby a entregou um microfone.

Gabby: Olá, Hoenn! Estou aqui com a Treinadora Leuri, que sempre acompanha os Contests, não é mesmo, Leuri?

Leuri: Claro, acompanho todos, não perdi um que meu amigo Brendan participou!  disse, tentando descobrir se olhava para Gabby ou para câmera.


Gabby: Então, já que você é uma expert!  balançou as mãos, e Leuri fez bico  Me conte um pouco sobre a Coordenadora Astra, que vai enfrentar o Coordenador Harley na próxima batalha!


Leuri: Astra? Ela tentou me matar acho que duas vezes, tentou me roubar antes disso também! Ela é muito esquisita, mas deve ser boa gente, já que é amiga do Harley  disse, e Gabby sinalizou para Ty cortar isso da filmagem  Pensando bem, se é amiga do Harley, tenho minhas dúvidas...

Gabby: Okay... Vamos pular para as próximas Coordenadoras! O que acha da Laura? Acredita que ela pode vencer?

Leuri: A Laura...
  um sorriso maligno surgiu em seu rosto  Acho muitas coisas sobre essa aí, deixa eu falar agora!

   Passando por ali, uma mulher de cabelos curtos e rosados para de andar para observar a entrevista de Leuri, curiosa sobre a pergunta de Laura.


Leuri: Ela é extremamente egoísta, egocêntrica, mimada, gananciosa, revoltada, reprimida, amargurada e também...  pensando em alguma qualidade, Leuri parecia ter dificuldades  Ela é vaidosa, tem uma necessidade muito grande de ter a sua última palavra... Ela não gosta de ninguém, ela gosta de humilhar, de provocar. Ela faz questão de dizer o tempo inteiro quem ela é!

Gabby: Garota, você tem certeza que só assiste os Contests ou também briga com os Coordenadores no seu tempo livre??  a câmera agora focava nela  Enfim, chega de perguntas, vamos procurar outra pessoa!

Leuri: Ei! E o meu dinheiro??
  revoltada, ela vê a repórter puxar seu assistente e correr para longe.

   Alguns minutos se passam e logo todas as pessoas são convidadas a voltarem ao estádio. No palco, Lilian anunciava que era a hora da segunda batalha das quartas de finais, entre Harley e Astra.


harley: Mais uma vez, Harley, the fame monster!  mandava beijos para o público, enquanto Astra não parecia contente.


Astra: Você não pode se esconder para sempre, Harley...  disse, e Harley olhou em sua direção.

Harley: É uma surpresa te ver aqui, Astra... Nunca imaginei que tivesse uma carreira em Contests também!

Astra: Talvez porque nunca se interessou no que os seus amigos faziam, não é?  sua pergunta incomodou Harley.

Lilian: Sem mais enrolação, vocês conhecem o estilo da Astra! Batalhas rápidas, finalizações certeiras! Será que vai ser da mesma forma agora?! Comecem!  ergueu seu microfone.



Harley: Você é forte, então escolhi os melhores dos melhores! Cacdivo e Rachel, venham causar!  rodopiou duas Pokeballs no ar, que se abriram e liberaram a dupla de Pokemon.


Astra: Gengar, Lampent, assombrem!  revelando-se anteriormente invisíveis, duas Pokeballs se abrem e liberam os Pokemon de Astra.


Astra: Sabia que o Lampent aparece apenas quando... alguém está prestes a morrer?  perguntou num tom macabro que arrepiou Harley.

Harley: Credo, bate na madeira!
  exclamou, e a Enfermeira Sudowoodoo cruzou os braços, não gostando do que ouviu  Ninguém vai morrer não, mas eu vou começar! Cacdivo, use Cotton Spore!!


   Abraçando seu próprio corpo e depois abrindo os braços, Cacdivo faz diversos algodões flutuantes surgirem pelo estádio.

Harley: Rachel, faz carão aí, linda! 


~Swaaaarbok!

   Rastejando pelo palco, Rachel salta de algodão em algodão, sibilando para os Pokemon de Astra.

Astra: O que era pra ser isso?

Harley: Minha entrada monstruosa, amou?

Astra: Eu conheço seu estilo de apresentação, você não faz isso! Lampent, Inferno!  mudando sua postura macabra para agressiva, Astra dá seu primeiro comando.


   Todo o corpo de Lampent se incendeia com as chamas mais fortes, as azuis, mas ele concentra o fogo nas mãos e sobrevoa os algodões, incendiando um por um e cobrindo o palco com fumaça.

Harley: Já esperávamos! Cacdivo, pro ar!


    Saltando para o topo da fumaça, Cacdivo agora pegava impulso para mergulhar contra os fantasmas de Astra, com seus espinhos eretos e mais afiados que nunca.


~KEEENGAR!  um portal fantasmagórico se abre diante de Cacdivo e Gengar sai dele, o transformando numa esfera e a afundando contra o cactus, que cai de costas no palco.

Astra: Também já esperava por isso
  disse, e Harley entendeu que não seria mesmo fácil.


~Keeeh!  seu olhar alucinado parecia dificultar a movimentação de Cacdivo.

Harley: Mire no Gengar e use Gunk Shot!


    Deixando seu corpo se dissolver em veneno, Rachel surge como uma onda, sibilando e avançando contra Gengar.

Astra: Shadow Ball, Lampent!  apontou para Rachel.


   Movendo os braços ao redor de seu corpo, Lampent projeta uma esfera sombria que perfura a onda de Rachel, a fazendo dar cambalhotas pelo ar e cair na cabeça de Gengar.

Harley: Como imaginei! Brutal Swing!


   Comprimindo o corpo de Gengar, Rachel passa a espremê-lo e golpeá-lo em diversos pontos, mas Astra já tinha uma solução.

Astra: Gengar, nós viemos até aqui para esse momento, precisamos fazer Harley acordar para a vida  sua fala deixou os jurados curiosos, mas principalmente Harley não estava entendendo aonde ela queria chegar  Mega Evolua!



   Esticando sua língua, Gengar revela uma pedra colorida que passa a brilhar muito forte. De repente, Rachel para de sentir seu corpo, desenroscando dele.


   Adentrando o chão e logo reaparecendo no palco, Gengar assumia sua forma Mega Evoluída, dando um show de cores e evidenciando seus vínculos com Astra, além de entreter quem assistia, acenando e projetando caretas por todos os lados.


Harley: Nada que Harley, the fame monster, não possa resolver!  ouvia a risada de Gengar como se ele estivesse em seu ouvido.


Astra: Você... continua...  perplexa, Astra desconcentrava da batalha, e Harley percebeu isso.

Harley: Cacdivo, Bullet Seed para o alto!


~Cac cac cac!  exclamava, cuspindo sementes que explodiam no ar. As explosões faziam chover brilho pelo estádio, e Astra volta a prestar atenção no combate.

Astra: Fez isso para me despertar?

Harley: Você tá mais estranha que o normal, mas ainda é a menina que eu visitava todos os dias no cemitério de Sootopolis  disse, e Astra corou  Mas vamos além! Rachel, Gunk Shot!


   Voltando a projetar seu corpo em veneno, Rachel dispara feixes contra seus oponentes. Estes lembravam muito o formato de cobras, e o publico gritava empolgado.

Astra: Flame Burst no centro do palco, Lampent!


   As chamas de Lampent reuniam a energia que Gengar exalava em sua Mega Evolução, e ao explodirem no palco, espirram para todos os lados, colidindo com o veneno e gerando uma pequena explosão.


~KENGAR!

   Surgindo do chão, Gengar trazia uma nova esfera de sombras e chamas, uma perfeita combinação de Astra.


Astra: Se você se lembra de quem eu sou, qual é a razão de se esconder atrás de uma fantasia? Como espera que seus amigos acreditem que mudou se você continua mentindo a todo tempo?  suas perguntas faziam as sombras de Gengar aumentarem, e Harley arregala os olhos, entendendo o que se passava. 


Harley: Você fala disso, não é?  apresentou suas roupas com as mãos  Você tem razão, eu disse que não conseguiria estar aqui sendo julgado pela minha irmã que por tanto tempo invejei, mas no final continuo sendo o mesmo Harley!

Astra: Então pare!
  gritou, e Gengar prolongou a esfera por todo o estádio, cobrindo até mesmo a platéia com as sombras.

Lilian: Minha nossa!
  surpresa, ela via os cabelos de Astra balançarem, assim como os de Harley, que segurava em seu chapéu para ele não voar.

Harley: Ouvir que você queria batalhar comigo só para me mostrar que estou preso no mesmo erro realmente mudou algo dentro de mim...
  encostava em seu peito  Mas meu principal objetivo é ganhar o Grande Festival, mostrar que sou um Coordenador excelente e chegar ao topo! Por isso, eu posso lidar com essas sombras depois, como meu irmão sempre diz! Cacdivo, Needle Arm!


   Aumentando o tamanho de seus espinhos, Cacdivo passa a cortar as sombras conforme corria, e aos poucos o estádio voltava ao normal.


Astra: O quê?!

Harley: Agora, Rachel, Poison Sting nos braços do Cacdivo!


~Swaaar!

   Cuspindo agulhas venenosas contra Cacdivo, Rachel faz com que elas fossem repelidas e se espalhassem pelo palco, atingindo os Pokemon de Astra e cortando mais sombras.


Astra: Harley...

Harley: Agora, vamos acabar com isso! Cacdivo, Rachel!!!  gritou, com as sobrancelhas cerradas e o olhar focado na movimentação de seus Pokemon.

   Rachel salta para os ombros de Cacdivo, se enroscando no pescoço dele. Este volta a afiar seus espinhos, correndo na direção de Gengar e Lampent, numa posição de ataque em dupla.

Astra: Gengar, Lampent, vão também! Combinem Flame Burst e Shadow Ball!


   Mais uma vez combinando fogo e sombras numa esfera, Gengar a manipula para ser contida em suas mãos. No mesmo momento que Cacdivo salta em sua direção, ele pressiona a combinação, e novamente o palco é coberto por fumaça.


Lilian: E em três minutos de batalha, parece que temos um resultado!!  anunciou, e a fumaça dissipou-se, revelando...


   De volta em sua forma normal, Gengar estava totalmente derrotado. Lampent se desespera ao ver isso, percebendo o que iria acontecer, e logo Astra perde o restante de seus pontos, declarando vitória para Harley.


Harley: Nós... Nós... Nós estamos mesmo na semifinal!  surpreso com o resultado, Harley se ajoelha. Seus Pokemon correm para perto, recebendo um abraço dele, e todos os jurados se levantam para aplaudirem a grande batalha, incluindo sua irmã Lisia.



Glacia: Percebi que essa batalha tinha algo mais, vocês precisam conversar, mas Harley venceu por estar focado, por sua determinação e habilidade  disse em seu microfone.


   Aproximando-se de Harley, Astra estava mais macabra do que nunca, mas ele já era acostumado.

Astra: Você... Desculpe ser tão direta, mas estava me incomodando ver que continuava não sendo sincero consigo mesmo. Me prometa que, vencendo ou perdendo na semifinal, vai fazer isso sendo Harley, meu amigo de infância  pediu, segurando nas mãos de Harley, que sorriu.



Harley: Prometo! Nem sei o que estive pensando, ser Harley, a diva, é muito melhor!  sua fala faz Astra derramar lágrimas e ela o abraça, escondendo o rosto em seu peito  Astra??? É você mesma?! Laura, se for você fantasiada!!!

Astra: Quieto, idiota!
  desgrudou dele, envergonhada  Sootopolis, o além e eu estamos torcendo por você.

Harley: Adoro!

    De volta aos bastidores, Harley recebia um abraço de Brendan e May, que haviam assistido toda a luta, quase achando que ele seria eliminado.

May: E agora que Harley está na semifinal, nós também temos que nos classificar, Brendan
  disse, e seu amigo olhou para o fundo da sala, onde Steve mexia em sua mochila de exploração.



Brendan: É... Vou ter que vencer o Steve  suspirou em seguida, ainda preocupado com isso.

May: E falando em Laura, alguém a viu? Minha luta com ela vai ser agorinha mesmo!

   Escondida atrás das cortinas do palco, Laura observava a platéia, parecendo procurar por alguém. Ela nota suas mães, Laure e Lara, e sua irmãzinha Lauri, sentadas e com cartazes com a sua foto estampada, mas nem sinal de quem queria ver.

Laura: É claro que ela não ia vir...  disse para si mesma, abaixando a cabeça e voltando aos bastidores.


Leuri: Será que eu poderia ter ganho dinheiro naquela entrevista?  perguntava-se, sentada em sua cadeira, mas sente alguém pisando em seu pé  Ai!


  Desculpe!  se tratava de uma mulher de cabelos curtos e moletom, bem diferente do que as pessoas de Hoenn costumavam usar.

Leuri: Huh?
  sentindo que já havia visto essa mulher antes, Leuri passa a pensar.

O Grande Festival continua com batalhas intensas, e agora amigos terão que eliminar amigos. Brendan e Steve não parecem muito bem com essa ideia, mas terão que lidar com isso em campo, já, já! E May e Laura também farão uma batalha decisiva para definir os quatro Coordenadores que vão compor a semifinal. Quais são suas apostas? Brendan ou Steve? May ou Laura?

Continua


4 comentários:

  1. Capitulo maravilhoso, já estava com saudades do festival, tivemos batalha incríveis, a batalha do Spencer vs Lindona foi muito boa e lindona vence mais uma chegando as semifinais sem duvidas a Lindona ser tornou uma das coordenadoras mais fortes da fanfic. Depois tivemos a batalha entre Astra vs Harley uma batalha muito boa e finalzinho dela foi de tirar o folego, ainda tirando uma conversa entre os dois, achei fofo ela abraçando o Harley. Falando no Harley sem duvidas foi um dos melhores desenvolvimentos de personagens da fanfic e não posso me esquecer do Carbink e o assunto do banheiro Diego deve estar explicando pra ele XD e to ansioso pelas próximas batalhas meus palpites são Brendan e May, eu acredito que os dois devam vencer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ler e comentar, mesmo com a minha demora pra postar :3 Também gostei das batalhas e no caso desses dois, foi tranquilo eliminar os oponentes dele (no caso, pra eu escrever), mas vai ser bem complicado definir os resultados das próximas batalhas, todos merecem tanto ao meu ver :3
      Sobre o assunto do banheiro, acredito que a mente de Carbink expandiu depois disso kkkkkkk
      fico feliz que gostou, thx o/

      Excluir
  2. Esses foram os 4 dias mais longos de sempre, Davi... ai mas valeu a pena, o capítulo ficou lindo <3
    Adorei a narração por "" centrados, ficou parecendo que tava assistindo pela tv, foi um bom pormenor que vc adicionou aqui =P
    No começo com Brendan perdendo achei que tinha escapado alguma coisa, mas logo percebi que era pesadelo do coitado... e ao ver o Steve me lembrei do pai do Brock e percebi, 20 anos depois, que o pai do Brock é o hiker da gen1... me senti fuquita...
    Spenser vs Lindona foi muito bom mesmo, você a descreve bem livre e animada com a vida, gostei de como a trabalhou até aqui e o esquema dela com as combinações continua brilhante. As do Spenser também são muito boas, coitado do velhinho que está há 300 anos tentando ganhar um Grande Festival... fonte:ouvi dizer
    O capítulo merecia um titulo em relação aos pesadelos, já que foi basicamente o tema desde o Brendan acordando até ao final xD Harley vs Astra foi bem emotivo, ele é um personagem que achei que você só tinha enfiado na fic para ser piada, mas conseguiu que eu me importasse com ele e até posso dizer que já gosto um bocadinho dele =3 achei o final bem fofinho, Astra é cute até =P
    Deu pena da Laura não ver nenhuma clone aparecendo... ou será que apareceu? Será que vai ver a entrevista de Leuri? Será que Brendan vai deixar de ser burro? Não percam o próximo capitulo dentro de "4 dias"
    Continuaaaaaaaaaaaaaa

    If we listen to each other's heart
    We'll find we're never too far apart
    And maybe love is a reason why
    For the first time ever, we're seein' it eye to eye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4 dias grrrrr um sonho, sdds, mas agora quero mesmo postar mais rápido, n aguento mais :(
      eu tô me arrependendo de ter colocado os títulos do Grande Festival como "Parte 1/2/3/4/5", na Liga não vou fazer isso, mas decidi que os títulos da semifinal e da final vão ser diferentes aqui ainda
      fico mto feliz que tenha gostado, combinações exigem muito da minha criatividade até pra não fazer algo repetido, já que usei esses Pokemon durante a fanfic toda :') mas tá dando certo por enquanto, ainda bem sdkjsdhjsd
      Laura chegou a ver as mães e a irmã mais nova, mas... tem alguém que ela esperava que aparecesse, o próximo capítulo vai focar bem nisso pra complementar a personagem dela e também concluir seu papel aqui :3
      thx por ainda acompanhar, e linda a musica do pateta

      Excluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10