quarta-feira, 1 de julho de 2020

Capitulo 119: A Leuri perfeita.

   Já estava de noite em Sootopolis e a Copa Fantina havia chegado ao fim, mas Wally, acompanhado por Diego e Macey, apareceu na frente do estádio.


Brendan: Obrigado pelos parabéns, Wally, fico feliz por ter votado em mim na repescagem  agradeceu para Wally, que apenas sorri.

Macey: Você ganhou uma televisão?  perguntou, e Brendan nega  Que chato então! Televisão que é prêmio bom!

Carbink: Diego... — ele olhava para o garoto, que tinha a franja cobrindo os olhos

Leuri: Vocês estavam na arquibancada? — perguntou, e Wally nega.

Wally: Assistimos do lado de fora do estádio, nós três juntos — revelou, o que deixou Leuri ainda mais surpresa pelo trio — Eu estou mesmo cansado agora, Leuri... Amanhã, quer sair comigo de tarde? 


Leuri: Claro! Nós podemos sim — confirmou, e o menino sorriu, a dando um abraço e caminhando na direção do Centro Pokemon.


   No dia seguinte, o grupo acordava na casa de Harley, indo tomar café da manhã na cozinha. Lisia orientava a localização dos alimentos na geladeira e dos pratos, e logo todos estavam sentados à mesa.

Leuri: Vocês moram sozinhos? — ela perguntou entre mastigadas.


Harley: Que nada! Mãezinha tá ali — disse, apontando para um armário — Diz oi, mãe!


Mãe do Harley: Bom dia, queridos, é um prazer conhecer os amigos do meu Harley — ela os cumprimentou, e Leuri parou de comer, perdendo a fome.

Lisia: Wallace não costuma vir aqui sempre, mas eu cuido da casa. Já nosso pai... — explicou, pedindo silêncio em seguida, e todos escutam o som de uma música animada.

Carbink: De onde isso vem? — perguntou, saltitando com Rolycoly até a sala, onde Diego comia sozinho.


   Dançando no ritmo que um jogo pedia, o pai de Harley, baixinho, arrasava ao lado de um Bagon, competindo com ele por quem conseguiria mais pontos. Ele percebe Leuri, piscando para ela.


Leuri: Oh... — levando as mãos até a boca ao ver o homem, ela volta para a cozinha.


Lisia: Claramente não podemos contar com ele — riu. Não havia saído da cozinha, assim como Harley — Aliás, irmãozinho, vamos ter mesmo nosso treino de hoje, não é?

Harley: Pode ser... — sem ânimo, ele olha para Brendan, que não parava de digitar no celular — O que pode ser mais interessante do que a minha casa, Brendan? Já viu meu Wiilson?


Brendan: Uh? — assustando-se, ele se atrapalha com o aparelho nas mãos — É que... A May não me responde, estou preocupado...

Carbink: Ela só não deve ter acordado — tranquilizou o garoto, que concorda — E o que é Wiilson?

Harley: Console antigo com vários jogos falsificados! Vou te ensinar a jogar!

Carbink: Não tenho mãos... — lamentou-se.

Harley: E quem disse que tem controles?


Leuri: E eu estou feliz por você, Bren! Espero que dê tudo certo com a May — desejou.

~Rolycoly!

~Swaaar!

   Tentando engolir Rolycoly, Rachel nota que seu corpo é muito duro, logo o cuspindo. Carbink acha que estão brincando, não se importando.

Brendan: Mesmo assim, também tenho outros assuntos pra hoje! Voltei a desenhar, já esbocei algumas ideias para o Grande Festival, meu pai está na cidade e também tenho a roupa do Julio para o Baile, vou fazê-la hoje de noite — revelou, retirando a pena de Fletchling de seu gorro — Khoury estava me dando algumas dicas também, a princípio existem Contests no arquipélago, e um tal de Chaz é super popular com o Slurpuff dele.

Lisia: Chaz, é? — ela ri. Não ouvia esse nome há muitos anos.


Carbink: Hehe... — ele olhou para Brendan, que corou e virou a cara.

Leuri: Divirtam-se hoje, porque eu tenho um encontro! — exclamou, levantando seu garfo.

Mãe do Harley: Meu filho tá namorando?

Harley: Tô sim querida, diz oi amor — disse, segurando Rolycoly.

~Roly!

Brendan: Você também tá animada, né? Acho que já está quase na hora que marcaram — falou, olhando para o relógio.

Leuri: Tem razão. Eu estou indo, não façam nada que eu não faria — disse, beijando a testa de Carbink e acenando para os outros. Na sala, ela cruza o olhar com o de Diego, também dando tchau para ele.


   Correndo por Sootopolis, Leuri sentia as ventanias fortes da cidade, que faziam seus cabelos balançarem. Ela para no caminho e fica a ver um Quilava ser assaltado por um Sneasel, pensando na natureza e suas peculiaridades.


    Estar sozinha e ir encontrar Wally era uma forma que encontrava para lidar com seus problemas. Ainda sentia-se culpada pelas perdas de sua última visita a Kalos, sentia-se estranha após o sonho e ultimamente não cuidava de si. Havia quase esquecido o quanto gostava de ser ela, relembrar isso antes de encontrar com Wally, para ela, era muito importante.


    Ao saltar por cima de algumas poças, Leuri vê seu reflexo na água, acenando para si mesma e elogiando-se. Continuando, ela observa o ginásio de Sootopolis, num terreno no centro de um lago. Wally e Wallace estavam conversando na porta, e ela usa a ponte para chegar até eles.

Wally: Leuri! — chamou pela garota, acenando — Veja, eu consegui minha última insígnia!

Leuri: Sério?! — surpresa, ela observa o estojo de insígnias de Wally, completo, mesmo que não tivesse a mesma ordem do dela — Isso é impressionante, parabéns!


Wallace: E você venha amanhã, Leuri — ele virou-se de costas, abrindo as portas do ginásio. Leuri se irrita com a atitude, e Wally percebe.

Leuri: Qual a razão de você agir assim comigo? — perguntou, e o homem parou na porta, ainda de costas.

Wallace: Nenhuma — respondeu — E a propósito, nossa batalha será na piscina do ginásio. Use Pokemon que estejam prontos para isso. Venha com tudo.

   Adentrando o ginásio, Wallace bate as portas. Leuri tinha fumaça saindo pelos ouvidos, irritada.


Wally: Hey... Não fica assim, lembra que vamos curtir hoje, não é? — perguntou, e Leuri fechou os olhos, inspirando e soltando o ar, relaxando — Perfeito. Vamos andar, você vai se sentir melhor.

   Pela cidade de Sootopolis, Leuri e Wally conhecem feiras de marinheiros, que vendiam de tudo, até mesmo doces artesanais, um dos pontos fracos de Wally, que se prepara para escolher os seus.

Wally: E isso é pra você — disse, entregando uma flor azulada para Leuri — É um jasmim azul, só cresce em Sootopolis, perto do mar! Não tem um significado profundo, mas... Podemos o atribuir um!


Leuri: É linda — colocou a flor no cabelo, vendo o garoto rir baixinho — Mas eu quero mesmo é doce! — roubou um brigadeiro da cesta de Wally, que finge não ligar, e agora ela que ri.

   Após saírem da feira, Leuri e Wally comiam doces, em silêncio. Sootopolis era estranha, mas tinha algum charme, e a todo momento escutavam o som de ondas.

Leuri: Então... Como foi com o Diego? — perguntou, olhando as nuvens.

Wally: Estranho — respondeu — Ele é muito quieto.

Leuri: Eu que achei muito estranho vocês dois ontem, precisava falar disso! Pensei que não se dessem bem!

Wally: A verdade é que eu estava pescando com o Gallade e assistindo a Copa Fantina pelo celular, mas encontrei Diego no lago. Como ele estava muito tenso, achei que pudesse distraí-lo, então o convidei para se juntar a mim — explicou, e Leuri pareceu acreditar.

Leuri: Isso é... Muito bom, de verdade. Estou surpresa por ele ter aceitado, então talvez ainda tenha algo que o anime — disse, e Wally nota a nuvem que Leuri tanto olhava. Parecia ter o formato de uma torre — Diego e eu fizemos uma promessa, há muito tempo. Prometemos continuar sempre juntos, mas tem sido difícil manter.

Wally: Você não precisa ficar lembrando disso, já que é a única que se esforça para manter a promessa — falou, e Leuri concordou — E estamos juntos agora, não precisa mais dele — terminou, o que assustou a menina.


Leuri: Uma coisa não anula a outra, Wally — olhou estranho para ele, que não sabia o que responder, até que...

"MEGA DESCONTOS NO BRUXISHOPPING!!!!"

    Ouvindo o anúncio, Leuri e Wally se viram na direção do shopping da cidade, que nem haviam percebido estarem perto.


Wally: Vamos! — segurou a mão de Leuri, correndo com ela até a frente do shopping.

Leuri: M-Mas o que temos pra fazer aqui? — perguntou, vendo treinadores se enfrentando. Um deles era Julio, que comandava seu Zangoose para nocautear uma Seviper, recebendo aplausos.

Wally: Eu ouvi falar disso, aqui no Bruxishopping estão fazendo promoções onde treinadores que apresentarem uma boa batalha ganham tickets para trocarem por produtos de até um certo valor, de acordo com o quanto gostaram! — explicou, apontando para Julio, que recebia um ticket com valor de 50 — O que acha? Podemos comprar a sua roupa para o Baile!


Leuri: Roupa? — perguntou — Eu não sei, nem pensei nisso... Mas acho que não vou conseguir um valor alto, você viu como não gostaram de mim na Copa Fantina.

Wally: São coisas diferentes! Está com medo de ser derrotada por mim de novo, é? — perguntou, erguendo uma Pokeball e tomando distância de Leuri.

Leuri: Faz muito tempo desde a última vez, eu já estou na frente de novo! — exclamou, também sacando uma Pokeball. Algumas pessoas se reúnem para ver o que aconteceria, a deixando nervosa.

Wally: Então vamos ver quem ganha dessa vez! Noivern, saia! — arremessou a esfera, que libera seu Noivern.

Leuri: Já o ensinou como lutar? — provocou, mas Wally riu — Lunatone, é contigo mesmo!! — também liberou Lunatone.

Wally: Noivern está muito mais forte, da última vez que o viu ele tinha acabado de evoluir — falou, e Leuri o mostra a língua — Ora! Dragon Claw!


   Prolongando suas garras, Noivern voa na direção de Lunatone, que, assim como Leuri, sente que o morcego estava mais rápido.


Leuri: Mire Psywave no chão! — pensou rápido, e Lunatone disparou um feixe psíquico contra o chão, criando um flash de luz para cegar Noivern, mas este apenas recua, assustado — Smack Down!

~Lunaaa!!


   O corpo de Lunatone dobra-se, completando sua meia lua e parecendo ter se tornado uma lua cheia. Ela lança-se em Noivern, que tenta segurá-la com Dragon Claw.


Wally: Arremesse-a! — gritou.

    Cravando suas garras no corpo de Lunatone, Noivern a levanta para cima de sua cabeça, mas não consegue fazer mais nenhum movimento.

Leuri: Hehe... Esse é o nosso novo estilo — anunciou, e as garras de Noivern voltaram ao normal, não aguentando o peso de Lunatone e caindo — Nós dissipamos golpes!


~Luna!

   Lunatone volta a levitar, plena enquanto Noivern tentava se levantar. Leuri e ela piscam uma para outra, animadas.


Wally: Impressionante, você usou do Psywave, não foi? — perguntou, e Leuri concordou — Poderia ter apostado em Smack Down logo de início se fosse o seu plano, mas ativou o poder psíquico de Lunatone nesse espaço, e ela apenas o usou sobre Noivern para acabar com o Dragon Claw.


Leuri: Você entende as coisas, parabéns — debochou, mas Wally não reagiu, e ela sabia que quando ele estava assim era porque tinha algum truque — Atente-se, Lunatone!

Wally: Heh, também notou — murmurou — Seja rápido e use Dual Wingbeat!


   As asas de Noivern batem rapidamente, impedindo Lunatone de mover seu corpo para longe, e ele levanta voo, a golpeando em sequência.

Leuri: Psychic! — deu o comando, e Lunatone conseguiu paralisar o corpo de Noivern, mas este resiste, ainda podendo mover-se — Continue, Moonlight!


   Regenerando as crateras que formavam-se em seu corpo, Lunatone banha-se em luz, incomodando Noivern por não estar acostumado. Wally cerra os punhos e mais pessoas se juntam para ver o combate.

Wally: Estabeleça-se e Dragon Claw!

~NOIVAAAR!!


   Noivern rugiu e fincou a ponta de sua cauda no chão. Suas orelhas se abrem e ele afia as garras, rebatendo Lunatone para perto de Leuri.


Wally: Agora, Dragon Pulse! — ergueu o braço ao comandar.


   Noivern sentiu seu estômago queimar e liberou todo o calor num pulso elemental, que ganha a forma de um morcego, mirando em Lunatone.

Leuri: Dissipe a energia! — revidou, e Lunatone amplificou seus poderes, destruindo o golpe de Noivern, mas...

   Noivern avançava em sua direção, a atacando com Dual Wingbeat, ou seja, usando as asas para espancá-la.

Wally: Um ataque a distância contra um Pokemon que dissipa energia seria burrice, está me subestimando? — perguntou, e Leuri cerrou as sobrancelhas, sentindo-se mais desafiada a vencer — Noivern, Boomburst!


   Soltando Lunatone, Noivern abriu a boca, emitindo ondas sonoras de lá e também de suas orelhas, desfigurando o corpo de Lunatone, que não conseguia se mover e era atordoada.


Leuri: Você não precisa escutar minha voz — pensou, levando uma mão até o peito e fechando os olhos. Lunatone abriu seus olhos, sentindo a consciência de Leuri, algo que não acontecia desde Liza — Use Smack Down, por favor, eu acredito em você!

   Os sentimentos de Leuri foram captados por Lunatone, que tomou a forma de uma rocha, resistindo às ondas sonoras e se impulsionando contra Noivern, cessando seu movimento.


Wally: Dragon Claw! Acabe! — mandou, impressionado, já que não sabia como Leuri conseguiu comandar Lunatone.

Leuri: Psywave! — pensou, encarando Noivern.

   Achando que Lunatone não receberia um comando, Noivern tenta cravar suas garras nela, mas é surpreendido por um feixe psíquico se formando em seu peitoral, o impedindo de fazer contato.

Wally: Traga junto! — deu a ordem final, e Noivern agarrou o corpo de Lunatone, usando toda a sua força para que ambos fossem atingidos juntos pelo feixe.

    Um clarão cobre a entrada do shopping e os dois Pokemon são revelados despencando do ar, um ao lado do outro, sem mais condições para combater.


Leuri: Lunatone!! — correu até sua amiga, não conseguindo levantar seu corpo pesado.

Wally: Perfeito, Noivern — disse, acariciando a cabeça do morcego — Depois de lutar tão duro no ginásio e ter pouco tempo de descanso, ainda conseguiu empatar outra batalha! Estou orgulhoso!

   Ouvindo o que Wally disse sobre Noivern já ter lutado algum tempo antes, ela reconhece sua força, regressando Lunatone e apertando as mãos do garoto. Todos que assistiam aplaudem, e uma senhora entrega um ticket para eles, com o número 140.


Leopoldina: Podem usar em todas as lojas do shopping!


Leuri: Socorro? — apavorada, ela leva as mãos até a boca — Isso é sério? Temos dinheiro!!

Wally: Uhul! — comemorou, balançando Noivern, que protesta por estar com dores — Oh, desculpe...

    Dentro do shopping, Leuri e Wally se divertem, apreciando o tamanho. A menina o entrega seu celular, parando o movimento das escadas rolantes para tirar uma foto com Frogadier.

Wally: Colecionáveis — com os olhos brilhando, Wally cogita gastar o ticket com figuras colecionáveis, tendo uma menina com um Eevee no ombro e um garoto com um Pikachu na cabeça.

Leuri: Se vamos gastar com algo, pode ser ali! — apontou para uma cafeteria temática, segurando Wally pelo braço, o deixando a derramar uma lágrima ao se despedir dos colecionáveis — Eu quero tanto provar limonada com sorvete!


Wally: Wow! Que combinação! — observou Serena numa mesa com Jack, tomando a tal limonada com sorvete. Leuri e ele acenam, mas continuam vendo as opções — Leuri!! Esfirras de queijo que se parecem com Rowlet!!!


Leuri: É TÃO FOFO!! — gritou, envergonhando-se em seguida, mas culpa Frogadier, o regressando para a Pokeball antes que ele pudesse pegar uma panqueca de Jack.


Leuri: Acho que não faz mal um frappé de nozes... — sonhou com a bebida, vendo uma garçonete passar com uma na bandeja.


Wally: Outro dia podemos vir aqui — falou, e Leuri saiu de seus sonhos — Temos que focar nas roupas, não é?

Leuri: Mas... Poderíamos gastar com outras coisas, para nos divertirmos! — protestou, e Wally riu, ajeitando a flor em seu cabelo.

Wally: É o melhor, vamos pro Ateliê da Leavanny — referiu-se à loja que iria levar Leuri. Esta só aceita, deixando para trás a vontade de degustar os lanches temáticos.
  
   O Ateliê da Leavanny é uma loja de grife, vendendo roupas com ótimos tecidos e tendo alta variedade. Estava sendo muito procurada pela proximidade da data do Baile de Hoenn.

~Leava?


   Uma Leavanny aproxima-se, usando óculos de correntes. Ela cria um fio de seda, tirando as medidas do corpo de Leuri, e logo vai procurar algo.

Leuri: Têm mesmo muitas opções, mas... — vendo alguns vestidos em manequins, Leuri sente-se desconfortável, pois nada fazia seu estilo — Eu estava pensando em ir com algo mais simples...

Wally: Vamos lá, é o nosso primeiro Baile de Hoenn! Aproveite — sorriu gentilmente, e Leuri devolveu, voltando a procurar por um vestido.

~Leavanny!

   A Leavanny voltou com algumas opções, mostrando um vestido rosado para ela, não muito longo. A menina o pega, colocando na frente de seu corpo e dando uma volta na frente do espelho, parecendo gostar.

Wally: Esse é muito simples, Leuri! É quase como a sua roupa de sempre, tem o mesmo tom de rosa, só faltam laços pretos — riu, e Leuri devolveu o vestido, coçando o braço — Veja esse!

   Entregando um para Leuri, Wally a convence a prová-lo, e assim que ela sai da cabine de provadores...


Leuri: Você... Gostou? — perguntou, tímida.

Wally: Você está maravilhosa — também tímido, ele elogiou a garota, que cruzava os dedos atrás das costas.

Leuri: Eu também... — fingiu, até que Wally toca em seu cabelo, o soltando — Heh?!


Wally: Assim é melhor — disse, e Leuri olhou no espelho, não se reconhecendo.

Leuri: Melhor? — perguntou-se, sem ele ouvir.

Wally: Vamos logo usar o ticket para pagar, você precisa se preparar para a batalha de amanhã e nós vamos acabar comprando besteiras!

   Vendo Wally correr para o caixa, Leuri suspira. Não queria desapontá-lo e sabia que ele não havia falado para magoá-la, mas mesmo assim estava afetada, até que Leavanny adentra o provador, com o outro vestido em mãos. 


    Algum tempo depois, Leuri retornava para a casa de Harley, onde passava pelo quintal. Lá, Lisia e Harley enfrentavam-se, e Cacdivo rolava no ar enquanto seus espinhos dançavam ao redor dele.

Harley: Dispare! — gritou, fitando Lisia e sua Altaria Ali.


    Todos os espinhos de Cacdivo se desprendem e perfuram as penas de Altaria, Mega Evoluída, passando a usá-la como marionete. 

Harley: Isso!! Isso!!! — falava, com os olhos arregalados. Queria vencer de qualquer forma, seus sentimentos acumulados pelos irmãos o subiam a cabeça. Percebendo, Lisia estala os dedos.


    A Mega Altaria gira e suas penas soltam-se, ligadas pelos espinhos e formando um desenho no ar. Em seguida, performa Moon Blast e dispara contra ele, o derrubando nos braços de Harley.

Leuri: O que houve? — perguntou para Brendan, aproximando-se dele. Seus cabelos estavam soltos, mas ele não percebeu.

Brendan: Shhh, ouça — pediu, apontando para Harley. Lisia se aproximava.

Lisia: Controle o impulso, por mais difícil que seja — disse, e Harley continuava a encarar Cacdivo, rangendo os dentes. Ela o levanta pelo queixo, deixando-o a encará-la — Olhe para mim, Harley! Conseguir uma vantagem contra Altaria te deixa louco... Você não pode perder a cabeça!

Harley: Eu sei, mana! Obrigado — respondeu, soltando-se de Lisia — Queria que me reconhecesse também...

Lisia: Por favor, maninho... Você chegou até aqui, como pensa que não o reconheço? A única coisa que te falta é se controlar, não deixar a pressão te dominar, porque a originalidade você já tem! — deu um soquinho no ombro de Harley, que cora e a abraça por um segundo, cruzando os braços em seguida. 

Carbink: Feliz por eles... — disse para Rolycoly, que concorda — Nós poderíamos ir agora para o shopping conseguir descontos para coisas divertidas!

~Roly!

Brendan: Teremos uma batalha então, Carbink — desafiou seu amigo, sacando uma Pokeball.

Carbink: E eu vou vencê-lo! — Brendan, Carbink e Rolycoly correm para a rua, passando pelos irmãos.

   Assistindo toda a cena, Leuri encolhe-se e adentra a casa, lacrimejando e arremessando a flor de seu cabelo para o vento levar, até que nota Diego sentado no sofá. Seus olhares se cruzam novamente.


Diego: Seu cabelo... — disse, receoso de se aproximar dela, mas ele o faz — O que aconteceu hoje?

Leuri: Diego... Eu não quero usar um vestido super caro e gigante — confessou, retirando o vestido de uma sacola — E nem ficar de cabelo solto!

Diego: Então apenas faça o que quiser — respondeu, e Leuri parou de chorar — Você não precisa estar assim, não é o seu estilo — tomando uma decisão, ele leva as mãos até o cabelo de Leuri, o prendendo como ela sempre fazia.

   Encostar no cabelo de Leuri fazia as mãos de Diego arderem, assim como seu pescoço. Sentia suas veias pulsando, mas contém seus pensamentos e logo a solta.

Diego: Assim... Está melhor — falou, ofegante e escondendo as mãos. A dor era imensa e tinha dúvidas da razão disso.


Leuri: Você está certo, claro — respondeu, agora enxugando o rosto. Diego sorri de lado — Eu também sinto sua falta — começou, e o garoto vira-se — Lembro de quando estávamos em Lumiose e... Estaremos sempre juntos, não?

   Referindo-se à sua promessa, Leuri toca os sentimentos de Diego, que volta a observá-la, se assustando ao vê-la rodeada de Fairy Aura, o que ela parecia não perceber. Atrás dela, Stone e mais um homem pareciam estar materializados, sorrindo.


   Assim que Leuri pisca, Diego estava correndo para fora da casa, com uma Dusk Ball em mãos, o que ela não repara. O menino se ajoelha atrás da casa, levando as mãos até o pescoço, que ardia cada vez mais forte.

Diego: Argh... Como você consegue sugar tanto da minha energia? — ele pergunta com dificuldades, encarando a Dusk Ball.

   Manifestando-se para fora da bola, Spiritomb tinha sua imagem a falhar, sendo encarado pelos olhos assustados de Diego.


"Sua energia é uma fonte infinita, nunca irá se esgotar. Mas eu..."

    Interrompendo Spiritomb, Diego segura a Dusk Ball. Seus olhos estavam vermelhos e o ódio o consumia.

Diego: Você não vai descumprir o trato — falou, com dupla voz, como quando fundiu-se a Yveltal.

 — Isso faz parte do trato — ele retrucou.

Diego: Tem algo me cansando... Está me machucando mais — encostou em seu pescoço — Acabou, Spiritomb.

 — Não tem mais escolhas, já entenderam isso — o espírito maligno riu, rodeando o corpo de Diego, que levanta-se bruscamente, apertando a Dusk Ball, o que o parecia machucar — Pare!

Diego: Se alguém quebrar a prisão... O espírito estará livre então — apertou com mais força — Quer descobrir o que pode acontecer?

 — Oh, vocês... Já vi isso antes. Está só começando — desfazendo-se, Diego volta a vê-lo na Dusk Ball, suspirando.

Diego: Contenha — repetiu, voltando ao normal.

Continua


"You can't hold me down
Only I can do that"

6 comentários:

  1. Gostei bastante do capitulo, primeiro vimos todo mundo na casa do Harley e conhecemos a mãe dele finalmente no caso ela dentro do armário não sei por ela não sai dali kkkk Wally já tem todas insignias e parece que teremos a batalha da Leuri contra o Wallace muito em breve estou muito ansioso por esta batalha, também tivemos o casal Leuri e Wally lá no Bruxishopping onde ele ganha da Leuri com aquele Noivern apelão e adorei a referência Kairi e ao Lucas e depois vimos o treino da Lisia e do Harley e a Lisia aparece que percebeu o problema de Harley no contests e sério eu imaginei toda a cena da Leuri jogando a flore no vento eu jurava que ela tinha gostado da flor do vestido mas parece que não kkkk Eu acredito que Leuri vai terminar solteira mas ser solteiro é melhor falo isso por experiência própria. E o Diego com esse Spiritomb seu fosse Diego eu iria num exorcista, coitado eu sinto pena dele o cara só tem dor e sofrimento eu espero que isso passe e que ele volte a ser o Diego de antes ^^ Gostei do capitulo e não vejo a hora de ver a batalha da Leuri contra Wallacy, continuaaa ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ler, Lucas! Fico feliz que tenha gostado, esse capítulo teve um tom mais calmo, mas quis trabalhar os plots que ainda restam desses personagens todos :3 O mistério da mãe do Harley não sai do armário sinceramente nem eu sei kkkkkkkkkkkkk mas por enquanto vamos manter teorias dos motivos pra ela estar lá, né?
      Sobre Leuri e Wally, vamos ver... :3
      Forças Diego!

      Excluir
  2. MAS EU O QUE ESPIRITO DO DEMONHO??????
    Mais uma vez os mistérios estranhos resultantes das drogas que anda tomando, seu mini-Nomura... mas adorei o cap
    Todos os pontos de interesse tiveram um foco por mais pequeno que fosse, como o Brendan tentando comunicar com a May... a maioria dos conflitos da fic também continuaram, Wallace e Leuri em vésperas da sua luta de ginásio, Harley e Lisia, pontos para a aparição de Armaria da Silva <3 melhor pessoa e Wanderlei fazndo aqui sua estreia como pai do Harley (eu sei que ele era na original também, me solta)
    Uma história de amor linda, Wanderlei entra no IKEA e vê Armaria, linda, em pinho, lustrada com cera, suave, doce, bela, foi amor à primeira vista e assim nasceu a família Sootopolis é meu canon e vc não me vai tirar .|.
    Wally, seriamente, vai tomar no cu, o que houve com você? Desde quando se comporta como um imbecil? Só se... esse Wally não for o verdadeiro Wally tan tan taaaaaan!!!
    No entanto as coisinhas do date foram fofas, amei a colecionavel da Kairi Sora <3 e achei as coisinhas do cafe mix muito fofuxas <3
    A batalha de Leuri com Wally foi bem legal também, gostei que tivessem empatado, porem se aquele Wally não é o Wally então eles empataram mesmo? Nomuraaaaaaaaaaaaaaaa \o/
    Sinceramente não sei o que ta acontecendo, vou me deixar ir na onda e ver onde que isto vai parar.. ta quase... conter.
    Venham os 3 Diego, os dois Wally, as 5 Armárias, to pronta pra desordem total, injeta na minha veiaa Nomuraaaaaa
    When you walk away, you won't hear me say PLEEEEEEEEEEEEASE OH BABY DON'T GO!
    E esse momentinho fofo com Leuri e Diego com ele basicamente dizendo que ela é perfeita do jeito que ela é <3
    Sério, amei esse cap e to ansiosa para o desenrolar do plot LET'S GO!
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas eu................................ oi katie
      minhas drogas são lindas ok não ligue pro que ela fala, droga
      droga: droga
      Quis mesmo focar em todo mundo aqui, mas não muito, afinal o maior destaque era para ser a Leuri :3 Ao mesmo tempo, não sei se notou ou ficou muito claro no cap, mas os acontecimentos foram todos em função da situação da Leuri. Todos animados com suas coisas e a Leuri também, mas quando ela volta, ela vê a relação de brendan-carbink melhor, harley e lisia, e então acontece a sequência final :3 O início também com o Diego, ela não ligar muito ali porque tinha algo a fazer com o Wally, mas no final ser ele a procurá-la xD
      sorry as vezes(ok sempre) adoro falar sobre o planejamento kkkk
      pois é, com o fim de kairi, Wanderlei tá vendendo nabos e dançando na sala do Harley, boatos de que o considera como filho e é o Solgaleo dentro do armário.
      Wally está mesmo estranho e você percebeu :3 Algumas coisas não batem, outras parecem simples demais... O que é para se desconfiar? "O que de fato faz sentido?", como questionei no capitulo da Macey? ABRAM SEUS ÓLEOS, TÔ PREPARANDO PRO GRANDE MOMENTO MWAHAHAHA
      okay a batalha foi decente, né? kkkkkk bom que gostou dela, não queria algo longo, mas Lunatone foi escolhida pela proposta do capitulo mesmo, acho que no fim me preocupei a toa, consegui passar o que queria :3
      boas teorias, mas vou continuar não sabendo de nada aqui
      SIMPLE AND CLEAN IS THE WAY THAT YOU MAKE ME FEEEEEEEEEEEEL TONIGHT ITS HARD TO LET IT GO
      lets go mesmo, já pro wallace! continuo, mas faz naboshake :(

      Excluir
  3. hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bem confesso que gostei bastante desse capitulo foi muito divertido, os pequenos focos foram bem interessantes, da pra ver que Brendan e May podem estar tendo algum tipo de progresso em consertar a amizade que perderam.
    Tbm gostei que Brendan não esta parado e parece que a vitória o deixou empolgado para projetos pessoais tbm o que é bom de ver nele.
    Harley e Lisia tbm parecem dispostos a trabalhar seu relacionamento e as tecnicas de contest o que eu achei um detalhe interessante.
    gosto dos caps para trabalhar a questão do relacionamento de wally e leuri já que mostram muito da individualidade dos dois, tiveram momentos fofos e adorei a feira de artesanato, destaque para um sneasel roubando um quilava xD, e toda a sequência deles foi muito fofo, ainda que não sejam meu ship preferido, acho que eles são bens fofos juntos e tem uma boa dinâmica.
    Amei o novo estilo de batalha de Lunatone e adorei o modo como ela não superou liza totalmente, isso me deixa triste, mas feliz por ver que ela tem melhorado pouco a pouco, Noivern deixou de ser a chacota que um dia foi finalmente e esperamos que realmente tenha aprendido a lutar k.
    Não sei se Wally realmente quis passar isso ou só não percebeu ou achou que estava fazendo algum bem, mas putz, deu pra sentir o quanto isso afetou a Leuri e a cena dela com o diego foi realmente muito lindinha, estava com saudade de interações do Diego assim.
    A CENA DELE COM O SPIRITOMB ME DEIXOU COM MUITAS DUVIDAS, MAS TALVEZ PENSO QUE DIEGO TENHA FEITO UM PACTO COM O SPIRITOMB PRA CONTER, MAS TBM QUERO SER SURPREENDIDO PQ PELO VISTO NÃO SEI MAIS DE NADA.
    And destaque para a cena de Harley vs Lisia que considerei bastante simbólica.
    A e amei Julio fazendo figuração junto com Serena e Jack, creio que o orçamento não tava para cobrir as falas de tantos personagens depois da copa fantina que teve ter tido altos custos.
    Ansioso para o próximo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOJO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai muito obrigado por ler e comentar, sério <3 gostou das referências? A pescaria funcionou, Katie, ele leu!!! Tô brincando xD Mas aaaaaaaaaaa Chromatica é puro hit, já rebolo todo dia ouvindo a Emolga cantando
      Nossa, SIM, eu estava doido pra mostrar mais do individual de Wally e Leuri, num capitulo dos dois juntos. Wally está um pouco suspeito, né? Mas vamos ver mesmo, talvez ele só não esteja numa boa vibe... :333
      Brendan e May vou manter em segredo por enquanto, mas logo logo se vê também kkkk
      e menino, te confesso, o orçamento tava baixo e tive que diminuir, Copa Fantina custou minha alma até :( Mas deu pra pagar a Lunatone e seu DISSIPE A ENERGIA!, que eu adorei kkkkk
      Como era um capitulo sobre estilo, individualidade e quem você é, eu quis trazer Lunatone para isso, tem muito simbolismo em detalhes dessa alucinação de Sootopolis aqui.
      Sobre o plot, não vou contar nada mesmo bjs <3 mas boa teoria, um pacto com Spiritomb para conter, mas... aaaa vou me calar dsjksdjkssf
      obrigado mesmo, te amo jojo <3

      Excluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10