segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Capitulo 47: O confronto entre Vida e Morte! Parte 1

   Em Lavaridge, os líderes de ginásio, com exceção de Flannery, Tate, Liza e Wallace, estavam lado a lado, com seus Pokemon liberados. O lendário Groudon, titã da terra, se aproximava da cidade, enquanto o Deus da morte, Yveltal, voava no céu com Hoopa, em sua forma Unbound, ao seu lado.


   Brendan, ao perceber que seu pai estava ali, sente ser encarado, mas o homem nada dizia. Wallace, acompanhado por Lisia e a professora Adelaide, se aproximavam do grupo em desespero.


Lisia: Eu não os vi chegando!

Wallace: Por que não fico surpreso de encontrá-los quando um problema está acontecendo?

Brendan: W-Wallace!  exclamou, nervoso.

Wallace: Sim, eu vi suas vitórias, mas não é hora para parabéns  falou, sorrindo para Brendan e em seguida olhando a rota, onde Groudon caminhava.


Adelaide: Gulpin e eu gostamos de nos manter informadas, então tenho as respostas para as perguntas que estão nas cabecinhas de vocês.


~Gulpin...

Leuri: Professora Adeline!

May: Adelaide, Leuri!

Adelaide: Pelo visto, o vulcão está inativo e isso está descontrolando o oceano, se continuarmos nesse ritmo, em dois dias estaremos debaixo d'água! Mas, o motivo para Groudon e Kyogre terem sido despertados, é por causa das orbes!

Wallace: Tate e Liza, líderes de ginásio de Mossdeep, estavam protegendo as orbes, mas elas foram roubadas por Hoopa e os gêmeos estão desaparecidos. Pelo que entendemos, Yveltal as está usando para controlá-los, como os humanos fizeram há séculos atrás.

Lisia: Estou com Wallace e os outros líderes de ginásio de Hoenn e faremos de tudo para pará-los, mas a situação é muito complicada! Estou muito assustada...


Leuri: Eu e meus Pokemon treinamos muito para isso... Hoopa é nosso amigo, é culpa minha ele estar com Yveltal e dessa vez eu vou salvá-lo! Com a ajuda dos meus amigos, claro! E do Diego também.

~Luxio...

~Treecko!


Carbink: Credo, esse arco já acabou...

Diego Bem... A motivação é essa!



Harley: Parceiras, já estavam com saudades de mim, certo?  perguntou, correndo na direção de Brendan, que se assusta.


Lisia: Irmão, é tão bom vê-lo em segurança...

Harley: Só tô aqui pelo Groudon revoltado e o corpo do Brawly, irmãzinha!


May: Eu também não pude ir embora! Vou ajudar no que posso!  exclamou, se aproximando de Diego, que sorri ao vê-la.


Wally: Estamos juntos nessa, Leuri  falou, cutucando o ombro de Leuri, que se espanta ao vê-lo  No final dessa confusão, teremos a batalha que prometemos.

Adelaide: Que bonito, todos juntos para enfrentar as forças do mal!

~Gulpin...

Leuri: Professora Adriana, eu gosto muito de você e sei que se importa e quer fazer algo, mas não acho que vá dá muito certo arriscar seu Gulpin!

May: Adelaide!

Adelaide: Gulpin? Ele não está pronto ainda! Para lutar sério, eu uso esses grandões aqui  falou, liberando dois Pokemon de Pokeballs que retirou de sua bolsa.


~Muk!

~Tyraaaaah!


Carbink: Que vergonha, Diego! Você tem uma Carvanha e um Torchic!

Diego: Não entendi seu comentário...


Brawly: Hey, magrela!  falou, correndo para perto de Leuri, que cruza os braços  É bom revê-la! Eu tive que sair de Dewford para ajudar aqui, a situação lá está muito complicada e estão todos evacuando a cidade por conta dos tsunamis e do Kyogre!

    Em Dewford, o nível do mar estava muito alto. A água cobria o Centro Pokemon e as pessoas gritavam por socorro.


Leopoldina: Socorro, eu vou me afogar!


Enzo: Venha para o meu barco!

Leopoldina: Quer me matar mais rápido?


Astra: Para trás! Eu vou usar os poderes dos meus Pokemon para criar uma barreira ao redor da cidade, mas não durará muito tempo!


    No oceano, o lendário Kyogre, titã dos mares, provocava tsunamis e maremotos, além de ter seus poderes aumentados pela chuva que não cessava.

Astra: Gengar, os nossos elos são feitos de sombras e memórias reprimidas! Sempre estivemos e sempre estaremos juntos, até o fim!  gritou, abaixando uma das mangas de sua blusa e revelando uma pulseira com uma Key Stone.


~Gengar!

   A energia da Key Stone de Astra se une com o corpo de Gengar, que fica invisível, deixando uma Mega Stone flutuante que também brilhava. Em instantes, o Pokemon aparece novamente, com muitas alterações em sua forma.

Astra: Mega evolução!


~GENGAR!


Astra: É hora da Astra  falou, e então vários Pokemon fantasmas que estavam invisíveis se revelam ao seu redor.


    Os Pokemon fantasma projetavam um campo fantasmagórico ao redor de Kyogre, que não enxergava mais nada, passando a disparar golpes para todos os lados. Astra e seu Gengar estavam dentro dele, determinados para lutar.

Astra: Shadow Punch!

    De volta em Lavaridge, os líderes de ginásio conversavam com o grupo de Leuri, planejando algo para impedir que Groudon destruísse a cidade.


Wattson: Hahaha!! Norman e Winona não vão aguentar por muito tempo com aquele monstro!

Norman: Slaking, usem Hyper Beam!


   Norman, correndo ao redor de Groudon, comandava para seus dois Slaking dispararem seus golpes mais potentes, dois Hyper Beam unidos que atingem a barriga do lendário, mas ele não sente muitas dores. Antes que ele pudesse revidar, Winona, montada em sua Altaria, tinha um Gyarados liberto e já iria dar um comando.

Winona: Hurricane! Aproveite a chuva!


   O Gyarados de Winona, usando das fortes ventanias da tempestade, passa a controlar os ventos, os enviando contra Groudon para diminuir sua velocidade.

Norman: Bibarel, Ice Beam!


   Enquanto os Slaking descansavam do Hyper Beam, o Bibarel de Norman saltava por cima deles, disparando raios congelantes contra o lendário, que se irritava e causava terremotos pela rota, derrubando árvores e atingindo Pokemon que moravam ali.


Roxanne: Wattson e Brawly devem ficar com as crianças e ajudarem com Hoopa caso ele ataque! Irei com Wallace, Lisia e Adelaide para dar reforços para Winona e Norman!

Leuri: Meu Frogadier pode ajudar com o Groudon!

Não, não pode.

   Uma voz sombría e sussurante é escutada por todos, os deixando em posição defensiva, até que Leuri sente uma mão em seu ombro.


Chegou a hora de colocar o meu plano em ação, mas precisarei do humano escolhido pelas trevas!

Brendan: Heh?! Outra Leuri?!

Brawly: Woah! Que viagem!!

Carbink: Haja comida! E essa tem um gosto pior pra roupas...

Diego: Ela tem... As minhas cores?  questionou-se, dando um passo para trás.

Leuri: Não! É o Yveltal! É uma projeção de Dark Aura, ele já me enganou duas vezes com isso!

Harley: Cruzes!

Roxanne: Saia daqui!

Adelaide: Xô, xô!

   Roxanne libera seu Nosepass, se preparando para combater, mas a projeção de Yveltal sorria assustadoramente, com seu pescoço caindo. Soltando Leuri, ela se lança em Diego, mordendo seu pescoço e o fazendo gritar com a dor.

Wally: Hyah!  acertando um soco no rosto da Leuri projetada por Yveltal, Wally a faz desfazer-se em sombras, restando apenas o som de sua risada perturbadora. 

Harley: Ai!, desculpa, Leuri! Soquei você sem querer, confundi com a outra!

   Enquanto Lisia ajudava Leuri a se levantar, Diego sentia seu pescoço sangrar, mas não havia sangue. Lisia, após dar uma olhada, se espanta com o que vê,


Wallace: Deem uma olhada nisso...

   Atrás do pescoço de Diego, havia surgido uma cicatriz em forma de Y. Todos o olhavam assustado, o deixando nervoso.

Carbink: Vai ficar tudo bem, Diego!  exclamou, saltitando para perto de Diego, que o abraça. 


Essa região será destruída como meu primeiro feito! Com toda a energia vital daqui, serei invencível!

    Nos céus, Yveltal usou de sua telapatia para que todas as pessoas de Hoenn pudessem o escutar. Os líderes de ginásio abaixam as cabeças, assustados com a possibilidade de não conseguirem proteger a região.


Adelaide: Estamos ferrados, amigos.

~Muk!

~Tyrah?!

~Gulpin...


Lisia: Não... Levantem essas cabeças!  exclamou, conseguindo a atenção de todos  Estamos todos lutando! 

   Em Dewford, o Gengar de Astra recebia um golpe direto de Kyogre, porém, resistia aos danos, dando o seu máximo em combate. Os Pokemon de Winona e Norman e os que habitavam a rota uniam suas forças para atrasar o lendário. Na cidade, uns ajudavam aos outros para pegarem suas coisas e saírem vivos dali.

Lisia: Não é hora de desistirmos! Vamos nos apoiar uns nos outros e lutar por Hoenn!

Harley: Decorou, linda?

Wallace: Belas palavras! Me sinto motivado agora, é hora de brilhar!  exclamou, ajeitando seu cabelo e rodopiando uma Pokeball em seu dedo indicador.

Wattson: Hahahaha!!!

Brawly: Isso ae, gata!


Wally: Lisia está certa! Vamos nessa, Leuri!

Leuri: Sim!

Roxanne: Certo! Sigam o plano e enfrentem o Hoopa! Wallace, Lisia, Adelaide, vamos ajudar o Norman e a Winona!

Wallace: Claro, professora!

    Hoopa, em sua forma Unbound e sendo totalmente manipulado por Yveltal, destruía as casas da cidade e as plantações, até que sente um choque por todo o seu corpo. Ao se virar, ele percebe o Ampharos de Wattson, já carregando seu corpo com eletricidade para mais um golpe.

Wattson: HAHAHA!! 


~Ampharos!


Hoopa: Hoopa está sendo desafiado por um inseto desprezível?  perguntou, com sua voz grossa e apavoradora.

Carbink: Não! Está sendo desafiado por vários... insetos desprezíveis!

Hoopa: Mais entretenimento então!

Carbink: Acho que prefiro chamar de Esquadrão Carbink!

Diego: Guarde os nomes pra depois! Furfrou, vamos lutar!  exclamou, liberando Furfrou de sua Love Ball. 

~Couf!

Brendan: Mudz, sei que está cansado, então vou precisar do Zagz e de Pulu e Mini aqui! Mas fique do meu lado!  disse, para seu parceiro, que assente com a cabeça. Em seguida, libera o resto de seu time, que já estava ciente do que acontecia.

Pokédex do Brendan: Vou ficar por aqui mesmo, boa sorte.

Brendan: Humph...

Leuri: Chegou a hora de salvar Hoopa! Treinamos bastante pra isso!  gritou, arremessando as Pokeballs de Frogadier, Swellow e Numel, que se juntam a Treecko e Luxio.

~Frogaa!!

~Nu...

~Sweee!

~Treecko!

~Luxio!

    Ao lado de Leuri, Wally tinha Kirlia e Pelipper libertos, enquanto May possuía Rochi e Liza e Harley apenas segurava uma Pokeball. Brawly tinha Hariyama e Medicham ao seu lado.


Hoopa: Hoopa vai destruir vocês e comer suas sombras!

Brawly: Não vai fazer bem pro físico dele...

Wattson: Huh?

   Concentrando sombras em suas mãos, Hoopa Unbound forma um pulso obscuro e a partir dele dispara contra os Pokemon, que se esforçam para resistir.

Wally: Kirlia, Pelipper!


    Kirlia usa seus poderes psíquicos e aprisiona Pelipper numa esfera, o teleportando para perto de Hoopa, onde ele dispara uma grande quantidade de água, o irritando.

Brawly: Os Pokemon lutadores não são a melhor escolha contra o Hoopa, mas não é por isso que vou ficar de fora  falou, cerrando os punhos  Hariyama, Rock Slide! Medicham, Psychic!

   Com os comandos de Brawly, Hariyama provoca o deslizamento de várias rochas sobre as costas de Hoopa, que as afasta com as mãos, recebendo agora impulos psíquicos que não o incomodavam tanto.

Brendan: Pulu, Mini, Zagz! Formação!  exclamou, colocando seus óculos de leitura e apontando para Hoopa.


   Pulu e Mini dão as mãos, energizando seus corpos com eletricidade e disparando contra Hoopa, afastando as sombras de seus golpes. Linoone salta e morde um de seus braços, o arrancando um gemido de dor.

Diego: Essa foi boa!

Carbink: Pro Hoopa não foi!


Hoopa: Hoopa está se estressando!

   Após um rugido que faz os Pokemon que o atacavam recuarem, Hoopa se afasta, estendendo seus braços e liberando vários anéis, rodeando toda a cidade.

Leuri: Hoopa, pare!  gritou, mas o Pokemon não a dava atenção  Frogadier, preciso que use a espuma para nos proteger!

~Froga!

   Formando uma barreira de espuma ao redor dos Pokemon próximos, Frogadier se prepara para receber um poderoso golpe, que Hoopa logo providencia. Dos anéis, raios sombríos são disparados, por toda a cidade, destruindo por completo o estádio de Lavaridge. A barreira então se desfaz, tendo cumprido seu propósito, mas o sapo agora estava cansado.

May: O estádio!!

Wattson: Ampharos, vá com Discharge!  comandou, com uma expressão séria que arrepiava Leuri, já que estava sempre rindo.

Brawly: Hariyama, Medicham, vamos atacar também!

Leuri: Espera, Brawly! Não arrisque agora, fique recuado!  exclamou, se colocando na frente de Brawly, que cerra os punhos.

Brawly: Sei que não me acha tão forte por ter me derrotado, mas eu não levava tudo tão a sério, meu ginásio era bem novo quando nos enfrentamos. Estou mais experiente, gatinha!

Leuri: Huh?

   Enquanto as descargas de Ampharos tentavam alcançar Hoopa, Rochi e Liza performavam um Ice Beam e um Flamethrower em conjunto, os entrelaçando e causando danos nos braços do oponente.

Wally: Mesmo que nós consigamos atacá-lo, vai ser difícil causar danos de verdade! Ele está longe, precisamos de contato!

Diego: Vamos usar os anéis  falou, apontando para os grandes anéis que flutuavam.

Carbink: Eu não vou entrar naquilo pra sair na cara dele!

Harley: Eu entro!

Diego: Não você, Carbink! E nem você, Harley...

Leuri: Acho que entendi! Vamos disparar os golpes nos anéis!


   Ouvindo o plano de Diego, Hoopa desce suas mãos até os Pokemon, que correm para perto de seus treinadores. Pulu e Mini se esforçam para atacá-lo, porém, acabam sendo atingidos e arremessados no colo de Brendan.


Carbink: Certo! Temos que agir rápido! Vamos dominar todos os anéis do Hoopa e virar o jogo!

Brawly: Que brisa!

Wattson: HAHAHA!! Eu tenho uma ideia, vamos seguir esse plano mesmo!


Brendan: Tudo que falar, líder Carbink!  falou, percebendo a felicidade no olhar da pedra, o que também o deixava feliz.

Wally: Leuri, vamos com Pelipper e Swellow! Nós podemos conseguir!

Diego: Furfrou, Carbink e Liza podem trabalhar em equipe também!

Brendan: Já pensei em algo pra fazer, mas vou precisar do Treecko!

May: Ótimo, temos um plano! Hora da ação!

Harley: É...


   Pelipper e Swellow passam a voar em dupla, aproximando-se de um dos anéis de Hoopa, que os acompanhava com a visão.


Hoopa: Não podem enganar o real Hoopa! Esse plano só tem falhas!

Leuri: Numel, Rock Slide!


    No momento que Hoopa investe na direção de Swellow e Pelipper, Numel projeta grandes rochas para caírem em sua frente, o atrasando. Kirlia as fortalece com sua energia psíquica, impedindo-as de serem quebradas com tanta facilidade.

Diego: Vamos! Furfrou, Carbink!

~Couf!

Carbink: Hoje não!

   Gerando eletricidade em sua boca, Furfrou a dispara como um raio contra um dos anéis de Hoopa, o atravessando e sendo teleportado para o rosto do lendário, que sente mais danos agora.

Hoopa: Argh! Anéis, voltem!

   Antes que Hoopa pudesse pegar seus anéis de volta, Carbink o bombardeia com rochas pontíagudas, mas o Pokemon ainda tinha sua força, conseguindo controlar um de seus anéis para sugar o golpe, o enviando para Swellow e Pelipper.

Leuri: SWELLOW, A FLEXÃO!  gritou, assustando a ave, que se deita num anel, desviando das rochas e logo se erguendo  Viu? Eu não estava louca quando o treinei!


Brendan: Agora, Zagz! Treecko, prepare-se!

~Linoone!

   Com Liza em suas costas, Zagz salta, encarando o anel protegido por Swellow e Pelipper. Treecko, obedecendo o comando de Brendan, energiza sua cauda, impulsionando o salto do Linoone com um Pound.

~Bune!

   Liza, usando seu Dizzy Punch, salta das costas de Linoone, caindo por cima do anel e o ricocheteando para perto dos líderes de ginásio e os outros que enfrentavam Hoopa.

Wattson: HAHA!! Brawly, vamos nessa!  gritou, afastando sua barba e revelando um colar com uma Key Stone.

Brawly: Saquei!

   De seu bolso, Brawly retira uma Key Stone presa em seu chaveiro de Hariyama. Se aproximando de Wattson, ele o puxa com o braço ao redor do pescoço para perto de si. Ambos sorriem, sentindo a energia fluir de suas pedras ativadoras da Mega Evolução.


Brawly: Nunca é ruim ter mais força! Ultrapasse seus limites, Medicham!  gritou, então soltando-se do abraço com Wattson, que cruza os braços rindo.


Wattson: HAHA!! Ampharos, já faz bastante tempo!! Carga máxima para a Mega Evolução!


   As Mega Stones carregadas por Medicham e Ampharos reagem com as Key Stones de seus treinadores, proporcionando a Mega Evolução. Todos que assistiam se impressionam com o que viam, passando a reconhercer mais ainda a força dos dois lideres de ginásio.


Leuri: B-Brawly?!

Brawly: Eu disse! Só os treinadores mais fortes de Hoenn podem usar a Mega Evolução! É assim que somos reconhecidos!

Leuri: Os mais fortes  repetiu, lembrando-se da Key Stone que possuía presa num bracelete, guardado em sua mochila.

Wattson: Direcionem seus poderes para dentro do anel!

~MEDICHAM!!

~AMPHAAAROS!!

   Dando as mãos, Ampharos e Medicham concentram todo o seu poder, os liberando numa gigantesca onda que é absorvida pelo anel, atingindo assim a cabeça de Hoopa, que grita com a dor.

Carbink: Hey! Leuri, veja aquilo no céu!  exclamou, percebendo um Pokemon descendo dos céus, envolto por uma aura rosa.



   Se tratava de Xerneas, o Pokemon lendário responsável pela vida, que havia sido salvo por Leuri e Hoopa no mundo do espelho, o sonho de Yveltal.


Leuri: Xerneas!

Xerneas: Leuri  falou, por telepatia, para só a garota escutar, ainda que todos agora estivessem o encarando boquiabertos  Precisarei da sua ajuda, como disse antes. Guarde isso com você.

   Uma espécie de casulo banhado em Fairy Aura surge diante de Leuri, que o guarda em sua mochila, confusa.

Harley: Vai dizer que a Leuri tem um Xerneas?

Brawly: Que viagem...


Yveltal: VOCÊ! VOCÊ NÃO VAI ME IMPEDIR! NÃO NESSE ESTADO!

   Yveltal fazia sua voz soar por toda Hoenn e logo Xerneas e ele combatiam pelos céus, disparando seus golpes mais poderosos, passando por várias cidades. Em Fallarbor, Laura secava seu cabelo, até que Xerneas cai em sua frente, a fazendo desmaiar. Spencer, em sua moradia, quase infarta ao ver Yveltal pela janela, no meio da chuva. Por causa de seu enfraquecimento, o Pokemon da vida é arremessado em Lavaridge, caindo entre Hoopa e os Pokemon que o combatiam.

Leuri: Xerneas!!  gritou, correndo até o Pokemon e encostando em sua cabeça.


Xerneas: Estou muito fraco, Leuri. Não conseguirei nesse estado. Preciso que use minha aura, irei compartilhá-la mais uma vez contigo!

   O corpo de Xerneas passa a liberar uma aura rosa, esta rodeando Leuri, até que se une com seu corpo. Os olhos da garota ganham a cor rosa e agora ela enxergava como os Pokemon estavam por dentro. Via suas feridas.


Leuri: Hoopa...

"Não se aproxime dele, ou será derrotada! Cure seus amigos!"

    Com a voz de Xerneas soando em sua cabeça, Leuri junta suas mãos, compartilhando a Fairy Aura com todos os Pokemon que lutavam, restaurando suas forças aos poucos.


Yveltal: Chegou a nossa hora também  falou, pousando próximo de Diego, que tremia com o medo. Sua cicatriz brilhava em preto, assim como as listras do corpo de Yveltal  Venha comigo!

Diego: N-Não! Eu não sou que nem você!  falou, tentando recuar. Carbink o encarava, com os olhos arregalados, assim como Brendan e todos os outros.

Yveltal: Oh... Você é pura Dark Aura! Mwahahahaha!!!

   Liberando sombras ao redor de Diego, Yveltal o faz absorver tudo, o preenchendo com Dark Aura. Leuri corre em sua direção, preocupada e gritando seu nome, porém o garoto se ergue, disparando um raio de sombras contra ela, o qual é bloqueado por um escudo de Fairy Aura.

Diego: Hahahahaha!!!

   Rindo em sintonia com Yveltal, Diego passa a flutuar. O lendário se desfaz em sombras, adentrando o corpo do menino, que passa a mudar sua forma.

Carbink: DIEGO!  gritou, tentando saltitar até seu treinador, mas Brendan o impede. Furfrou estava ao seu lado, derramando algumas lágrimas.

~COUF!!


Yveltal: Muito melhor!  falou, balançando seu cabelo. Possuía apenas a voz de Yveltal  Nessa forma, não poderão me parar nunca mais!

Leuri: O que aconteceu com o Diego?!

Xerneas: Yveltal e ele agora são um só.


Carbink: Não...

Yveltal: Hoopa! Leve Groudon para o oceano!  exclamou, cerrando os punhos e fazendo asas rubras surgirem após rasgarem seu moletom.

Wattson: Não importa quem estejamos enfrentando! Não podemos deixar!

Brawly: Continuem lutando!

   Enquanto todos comandavam seus Pokemon mais poderosos, Harley só conseguia olhar para os movimentos se colidindo. Tinha uma Pokeball em mãos, mas não sentia-se seguro para liberar seu Pokemon, o que May acaba percebendo.

May: Harley, por que não está lutando?  perguntou, aproximando-se de seu amigo, que suspira.

Harley: Não é hora pra drama meu, mas eu não consigo... Eu não consigo fazer isso! Foram tantas derrotas seguidas, tanta vergonha para o meu time de divas!

May: Harley, eu estou com você, também estou perdendo bastante  falou, segurando nas mãos de Harley, que sorri. 

Harley: Cacdivo, nós devemos brilhar!  gritou, com os olhos fechados, ao mesmo tempo que deixava seu Cacturne sair da Pokeball  Aproxime-se com Cotton Spore e depois dispare seu Pin Missile!

~Cac!


   Formando nuvens de algodão como plataformas, Cacdivo salta para perto de Hoopa, onde faz seus espinhos se assemelharem com foguetes, atingindo o lendário em diferentes partes do corpo.


Xerneas: Escute, Leuri, teremos que nos tornar um só também  falou, erguendo-se diante de Leuri, que estava apavorada com o que havia acontecido com Diego.

Leuri: Como faremos isso?

Xerneas: Eu irei mostrá-la, mas preciso que esteja de acordo, ou não dará certo.

Leuri: Se for para salvar o Diego... Os meus amigos... Eu aceito  falou, abrindo um sorriso preocupado.

   Xerneas se inclina, deixando Leuri segurar em seus chifres, que brilhavam. Ambos encostam suas testas, fechando os olhos. A Fairy Aura do lendário toma a forma de um gigantesco X que chama a atenção de todos, inclusive Yveltal, que se vira esboçando surpresa em seu rosto humano. 

Wally: Leuri?!

~Froga!!


    Quando o X desaparece, Leuri e Xerneas haviam formado uma nova pessoa, que estava determinada a parar Yveltal e salvar Hoenn.

Yveltal: Desgraçado! Sinta o sofrimento que essas sombras carregam, Xerneas!  berrou, disparando raios de Dark Aura através de suas mãos, mirando em Xerneas, que revida disparando Fairy Aura também de suas mãos.

   Ambos os disparos se chocam, resultando numa fumaça metade negra e metade rosa que toma conta dos céus, sendo vista por toda a região.

Continua


4 comentários:

  1. Meu Deus que capitulo foi esse pera ai, deixa eu recupera o folego, ufa! Agora sim posso comentar, isso realmente é uma batalha/guerra ataques para todos os lados, quase todos os líderes reunidos, e praticamente todos os personagens que conhecemos participando da batalha mas está sendo muito dificil de combater contra Yveltal que agora "possuiu o corpo" do Diego e mais o Hoppa e os lendários de Hoenn e o Xemeas se uniu com a Leuri para consegui lutar contra o Xemeas sem duvidas esse foi até o momento o melhor capitulo da fanfic e com tanto de personagem sério eu até achava que do nada ia aparecer o Lucas com uma capa toda esfarrapa e o Pikachu no ombro kkkk sério to ansioso demais pela segunda parte que promete demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Bem eu gostei muito do capitulo num geral.
    Amei a aparição de tantos personagens assim e é bom que vc conseguiu dar foco para alguns, da pra ver a tensão entre Norman e Brendan de certa forma o que é uma parte que me agrada bastante no capítulo.
    A luta com Groudon e Kyogre, foi uma surpresa ver a Ada tão poderosa desse jeito, gostei de ve-la com um Mega Gengar e passei a gostar bem mais dela nesse capítulo.
    É ótimo ver os lideres de ginásio trabalham em sincronia pela região como se conhecessem um ao outro e Norman e Winona da pra ter uma boa noção do poder deles como treinadores e isso é realmente incrível.
    a cooperação entre Brawly e Wattson também é uma das minhas partes preferidas do capitulo, principalmente pro Brawly que parece bem animado e empolgado em mostrar sua força tanto para a Leuri quanto para os outros ali e acho que com a mega evolução no fim do capítulo ele finalmente mostrou porque tbm é um dos 8 gym leader de Hoenn.
    Senti falta de atuação do Wallace nesse capitulo, porém Lisia foi muito boa em seu discurso motivacional.
    Brendan, May e Wally estiveram muito bem nesse capitulo, é incrível como o Brendan parece outro personagem mais capaz e consigo confiar quando o vejo lutando nessas situações, fiquei muito feliz em ve-lo, May tbm mostrou o quanto evoluiu e o quanto é madura e Wally tbm mostrou truques novos.
    Harley eu amei a parte dele nesse capítulo, amo que o desenvolvimento dele finalmente teve um ápice e ele finalmente tomou coragem pra ir em frente, foi um momento bem singular e que me deixou bastante emocionado até, amo o Harley k.
    Eu gostei da atuação dos lendários, mas da próxima vez gostaria que fosse um pouco mais especifico com ele e mostrasse a potência dos golpes deles de um jeito mais polido, ao menos em alguma cena para que não fique uma coisa as vezes muito desproporcional.
    Diego e Leuri foram ótimos nesse capitulo, e amei a relação deles com ambos os lendários, ainda que eu tenha sentido falta dos sentimentos do diego nesse capítulo e a professora Adelaide sendo trazida dos mortos, amei.
    fora isso eu gostei muito do capitulo, meus parabéns por te-lo escrito e continue

    ResponderExcluir
  3. "Harley: Parceiras, já estavam com saudades de mim, certo?"
    Nope...
    "Lisia: Irmão, é tão bom vê-lo em segurança..."
    Não é, não...
    Gostei bastante deste capítulo, você mostrou uma Hoenn unida contra a ameaça, trazendo de volta outros personagens em outras cidades para mostrar como toda a região vem sendo ameaçada.
    Estou gostando deste "novo" Carbink, ele é cada vez mais personagem e menos alivio cómico, embora não tenha perdido a piada.
    A interação de Brendan e Norman foi estranha, será que Norman já sabe o que o filho anda fazendo?
    Gostaria de ter visto mais interações entre personagens que normalmente não interagem, tipo Leuri e May terem tido de fazer uma combinação, ou Wally com Diego ou Brendan... seria interessante ver que todos os personagens se entre-ajudam em vez de ficarem sempre nos mesmos grupos.
    Groudon e Kyogre foram mostrados como verdadeiras ameaças, eles nem pareciam Pokémon, pareciam monstros descontrolados e gostei disso, mostra que os monstrinhos nem sempre são fofos...
    Hoopa teve pouco tempo para brilhar, mas todas as suas participações foram boas, o conflito com o pequeno Hoopa continua e gostei disso, só achei que Leuri podia ter tido mais momentos com ele, tentando o chamar de volta...
    Os momentos finais com Diego e Leuri assumindo as formas XY tamém ficou muito bom, este capítulo parece mesmo um conflito final e estou adorando =P

    ResponderExcluir
  4. Opa! O bagulho tá ficando cada vez mais brabo! Esse capítulo foi bem o que eu já estava imaginando, fim do mundo com todos se unindo e lutando contra a ameaça principal, me lembrou Gravity Falls um pouco. Foi legal rever alguns personagens e ver como eles ficaram mais fortes, como o Brawly. Jurava que o mega de Wattson seria Manectric como de costume, achei errado. Groudon e Kyogre foram completamente dominados e só serviram para destruir, pensei que eles fossem ganhar mais destaque, mas até que é bom que seja diferente para variar, Yveltal é o verdadeiro vilão na verdade. Vou ler o próximo e já já coloco coment lá, flw!

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10