sábado, 9 de novembro de 2019

Capitulo 82: O primeiro passo!


    Geosenge, a cidade marcada pela grande guerra em Kalos, de 3000 anos atrás, onde um homem criou uma arma que trouxe o fim da batalha, assim como das vidas de todos os seres existentes ali, tudo para trazer um Pokemon querido de volta a vida. O Pokemon, ao contemplar todo o cenário caótico, não aceitou ficar com o homem, que tornou-se imortal e passou a vagar em busca de um dia reencontrar seu amigo e pedir perdão.


    No último ano, Leuri, acompanhada por seus amigos e todos os Pokemon que viviam próximos da cidade, enfrentaram Lysandre, o responsável pela organização conhecida por Team Flare. Ele conseguiu usar o poder de Diancie, Hoopa e Volcanion para chamar atenção de Xerneas e Yveltal, que foram controlados para reativarem a arma de 3000 anos. A garota saiu vitoriosa, mas Geosenge sofreu consequências e a cidade ainda se recupera dos eventos passados.


    Agora, Geosenge encontrava-se com grandes pilares de pedra pela cidade, estes que não seriam retirados por marcarem a história do local. As casas foram reconstruídas, mais firmes no solo, porém o número de habitantes reduziu drasticamente. Pelo subterrâneo, a Team Flare escondia-se em sua base secreta, onde os prisioneiros que se rebeleram ainda tentavam fugir.



Korrina: Nós dominamos esse lugar!  gritou, com uma porta de aço que apenas abria-se por dentro em sua frente. Lysandre estava do outro lado, irritado.

Lysandre: Saiam logo daí, facilitem  pediu, alto e socando a porta com toda sua força.

Korrina: Nós não vamos sair!  berrou, devolvendo o soco na porta. 



Lysandre: Certo, não saiam. Não é como se vocês não precisassem comer alguma hora, né?  perguntou, percebendo um silêncio do outro lado da porta.

Korrina: Vamos acabar com você!  ameaçou, fazendo Lysandre gargalhar  Ria mesmo, você não tem a menor das chances!

Lysandre: Não estou rindo porque duvido de você
  disse, deixando a patinadora confusa  Só é hilário como seu avô está morto e você foi separada de seu principal Pokemon, mas mesmo assim está gritando comigo. Seria esse o poder que vem dos laços de amizade? Pra mim é só fachada, está tentando encobrir suas fraquezas, mas fique tranquila, está tudo dentro do planejado.

Korrina: Seja o que for, eu já provei meu ponto para você  respondeu, com os punhos cerrados, mas mantendo-se firme.

Lysandre: Como quiser  concluiu, dando meia volta e se deparando com Mr.Stone, que segurava um relógio. Ele sussurra em seu ouvido, o fazendo sorrir  Perfeito.



Tierno: Temos nossos Pokemon de volta, mas eles são muitos, Korrina. Os que usamos já estão cansados e não temos como recuperá-los.

Trevor: Em breve não teremos mais o que usar para nos defendermos, os membros da Team Flare invadirão facilmente  comentou, segurando no braço de Korrina, que abaixa a cabeça.


Diantha: Não, eles não irão fazer nada com a gente ainda  disse, recebendo a atenção de todos  A Team Flare quer a Leuri. Enquanto ela não estiver aqui, de qualquer forma, estaremos mantidos nessa situação.


Korrina: Se Leuri vier para cá... Tenho certeza que vai conseguir nos ajudar, confio que tudo vai ficar bem  suspirou em seguida, sentando-se ao lado de Valerie e Olympia, que encostam em seus ombros  E que Lucario ficará bem...




Steven: Geosenge... Eu lamento por tudo que essa cidade passa  disse, passando pelo portão rochoso da cidade, colocando as mãos na frente do rosto por conta do sol.


~Lucawr!

   Saltando para a frente de Carbink, Lucario encosta no chão, criando um pequeno campo de aura. Suas orelhas se colocam de pé e ele emite um grunhido. Zinnia encosta em seus ombros e logo se afasta, levando seu punho direito cerrado até o peito.


Zinnia: Lucario está sentindo a aura de sua amiga... E eu sinto muitas auras no subterrâneo, incluindo a do Draconid que procuro  falou, vendo Leuri e Wally trocarem olhares.

Steven: Meu pai está aqui  pensou, fechando os olhos e inclinando a cabeça para cima.

Tate: É o Stone...  murmurou, um tanto nervoso ao lembrar do homem.

Liza: Vamos pará-lo, certo? Nós conseguiremos, não importa o que ele fez para nós, não vamos deixá-lo tirar mais nada  disse, dando confiança para Tate e o animando.

Diego: Está certa, Liza! Estamos todos juntos agora, não tem chances do Stone conseguir vencer!

Brendan: Vamos dar o nosso melhor  disse, segurando a Pokeball de Mudz.

Carbink: E depois vamos comer Pokeblocos!

Wally: Não acho que seja má ideia, Carbink  riu, encostando na cabeça de Carbink, que abaixa suas orelhas.


Leuri: Esperem...  prestando atenção no silêncio, Leuri retira a Pokeball de Frogadier de sua bolsa e rapidamente o liberta  Use a espuma, Frogadier!


Steven: Heh?!



~Frogaaa!!

    Formando uma barreira de espuma, Frogadier consegue bloquear esporos de atingirem Leuri, Diego, Carbink, Wally e Liza. Já Steven, Zinnia, Brendan, Lucario e Tate acabam sendo atingidos, caindo no sono.


Wally: Mas que diabos foi isso?!  perguntou, vendo Frogadier desfazer a barreira, cansado de mantê-la.


Leuri: Eu senti alguém se aproximando, meus reflexos são bem rápidos por conta do treinamento de ninjas com o Frogadier  explicou, juntando-se com os que ainda estavam de pé.

Wally: Treinamento ninja?

Carbink: Aquele que todos lembram, lá em Kalos.

Wally: Ah!, claro...

Liza: Tate, acorde!!  gritou, balançando o corpo do irmão, que não esboçava reação.

Carbink: Brendan, eu vou te salvar!  exclamou, tomando distância para pular no meio das pernas de Brendan, mas Diego o pega no colo.

Diego: Liza, Carbink, tomem cuidado, não sabemos o que foi isso!



    Saindo de trás de uma casa, Xerosic, acompanhado por Pitbull e um Gloom, caminham lentamente na direção de Leuri, que estava em posição de batalha juntamente com Frogadier.

Xerosic: Vous é esperta, non? Erra de se esperrar  riu, acariciando Gloom, que babava.

Liza: Quem é esse?  perguntou, encostando-se em Diego.

Diego: Xerosic, o cientista por trás da tecnologia que a Team Flare usa...

Leuri: O que querem com meus amigos?!  perguntou, vendo Pitbull tomar a frente.

Pitbull: Você não pode fazer perguntas aqui, só nós  respondeu, gargalhando  Está lembrada de mim?

Leuri: É o Bulldog, né?  confusa, Leuri acaba irritando o homem, que bate os pés.

Carbink: É Poodle, Leuri  repreendeu, ainda no colo de Diego.

Wally: Seja lá quem for, está junto dos malvados e colaborou para adormecer nossos amigos, temos que enfrentá-los!


Leuri: Ainda não, eu fiz uma pergunta ao Xerosic e quem me respondeu foi o careca. Vai deixar mesmo esse cara falar por você?  desafiou o cientista, que volta a rir.

Xerosic: Non sinta-se tão esperta, garrota. A Team Flare apenas querria atraí-la parra uma pequena vingança pelo atraso que nos proporcionou. Vous non impedirá nossos novos planos com a parceira!

Liza: Ele está falando sobre a Devon  disse, cerrando os punhos.

Xerosic: Vejo que está informada, non? Mas veja onde está, cher! Tudo funcionou.

Leuri: Chega!  exclamou, irritada  Frogadier, use Aerial Ace!


~Frogaaa!!

    Frogadier toma a frente de Leuri e investe na direção de Xerosic, deslizando pelo chão com a perna direita esticada. O cientista aperta um botão em seu relógio, projetando um holograma de Grace, Sycamore e os outros amigos de Leuri numa cela. O sapo interrompe seu movimento, dando meia volta.


Xerosic: Caso non se entregarem, farrei com que sofram!

Leuri: Minha mãe! Meus amigos!!  assustada, Leuri arregala os olhos, mas Wally a cutuca com o cotovelo.

Wally: Não sabemos se isso é real, mas te garanto que eles ficarão bem!

Leuri: Está certo... Precisamos lutar!


Wally: Pelipper, use Wing Attack!  exclamou, arremessando a Pokeball de seu Pelipper, que emite um grito de guerra.


~Pelipper!!

   Fortalecendo suas asas com a força dos ventos, Pelipper desfere um golpe com elas no rosto de Gloom, o fazendo cambalear e cair sem forças.

Xerosic: Catastrophe! Vou comunicar o que está acontecendo!

Wally: Não vai mesmo! Pelipper, use Hurricane!


   Balançando suas asas com muita intensidade, Pelipper forma um tornado na cidade, obrigando todos a se firmarem no chão para não serem levados pelo vento. Vendo Pitbull gritando e já no ar, Xerosic saca uma Pokeball de seu bolso, liberando seu Malamar, que afasta os ventos com seu poder psíquico.

Wally: Gallade, sua vez  disse, liberando Gallade, que salta para a ofensiva, tentando cortar Malamar com seus braços, mas este desvia  Leuri, siga com os outros para a base da Team Flare! Deixe Xerosic comigo!

Leuri: Wally... Obrigada, mas nada feito! Eu não vou deixá-lo aqui, já estão levando pessoas importantes demais pra mim
  disse, se juntando ao garoto, assim como Frogadier.

Liza: E os outros não estão acordando  disse, com as mãos no peitoral de Tate, que roncava.

   De repente, os corpos de Steven, Zinnia, Brendan, Lucario e Tate passam a flutuar, sendo controlados por um Hypno que balançava um pêndulo ao lado de Pitbull. 

Diego: Liza, Carbink, vamos atrás deles, precisamos ajudar também  disse, o que a garota e a pedra concordam.


Leuri: Night Slash, Frogadier!


~Frogaaa!!

   Formando um sabre em suas mãos, Frogadier fecha os olhos, logo os abrindo e revelando-os estarem completamente negros. O sabre ganha a cor roxa e ele o usa para romper uma barreira de luz que Malamar havia criado, a rachando em diversos pedaços.

Wally: Gallade, Grass Knot, agora! Pelipper, Hydro Pump!  comandou, revisando a direção de seu olhar entre seus dois Pokemon.


    Gallade junta as mãos e as encosta no chão, formando uma trilha de plantas que culminam ao redor de Malamar, erguendo raízes que o prendem. Pelipper se aproveita do momento de imobilização e dispara uma grande quantidade de água contra o Pokemon, que não consegue escapar, mas resiste firme.

Xerosic: Whimsicott, s'il vous plait  disse, liberando mais um de seus Pokemon de uma Pokeball personalizada com o F da Team Flare  Parre esse pelicano!


    Deixando sua esfera, Whimsicott cospe uma semente brilhosa que explode diante de Pelipper, o enraizando no chão e passando a sugar suas energias. Wally o regressa, decidindo combater apenas com Gallade.

Xerosic: Malamar, Psycho Cut!


~Kraaa!

    Flutuando, Malamar passa a cortar a realidade, lançando fendas em sequências contra Gallade e Frogadier.

Leuri: Wally, precisamos nos ajeitar agora como dupla! Frogadier, use Water Pulse!


~Frogaaa!

    Concentrando partículas d'água numa grande esfera, Frogadier a divide em menores, lançando-as contra as fendas e as fechando.

Wally: Gallade, Close Combat!


    Teleportando-se para a frente de Malamar, Gallade passa a socá-lo consecutivamente, mas Whimsicott dispara uma semente contra suas costas, o enraizando.

Wally: Gallade!  exclamou, vendo o Pokemon cair de joelhos.

Leuri: Não se desespere! Frogadier, use Quick Attack! 


~Frogaa!

    Correndo o mais rápido que pode, Frogadier consegue se aproximar de Gallade e o libertar das raízes, trazendo-o de volta para o combate.

Xerosic: Non percebe... Hohoho!!! Sei como age, prejudicar seus amigos a leva ao declínio. Não vai conseguir me enfrentar se continuar preocupada com ajudar Gallade.

Leuri: É uma batalha em dupla, ajudaremos um ao outro  respondeu, olhando fixamente nos olhos de Xerosic, que ajeita seus óculos.

Xerosic: Como quiser, garrota. Whimsicott, use Dazzling Gleam!

    Passando a flutuar com o vento, Whimsicott torna-se uma só com a luz, projetando-se por todas as direções. Malamar forma uma barreira ao seu redor, bloqueando os danos, mas Frogadier e Gallade acabam tendo suas visões prejudicadas, assim como Leuri e Wally.

Xerosic: Malamar, Hypnosis!


   Colocando-se diante dos Pokemon de Leuri e Wally, Malamar faz os pontos luminosos de sua barriga brilharem. Frogadier e Gallade passam a sentir dores de cabeça, ajoelhando-se.

Leuri: Wally, eu não consigo ver nada!  gritou, tentando focar sua visão, mas só conseguia enxergar as luzes de Malamar.


Wally: Ele tirou nossa visão... Xerosic está focado em pará-la, Leuri, mas ele não sabe nada sobre mim  disse, cerrando os punhos. Também não conseguia ver, mas sabia que a Key Stone em seu pescoço estava liberando uma grande quantidade de energia  Responda ao meu chamado, Gallade! Mega Evolua!


    Segurando na Key Stone, Wally consegue sentir que Gallade alterava sua forma, erguendo-se. Como se pudesse ver apenas o Pokemon e a si próprio, o menino tinha a exata noção de como agir. 

Wally: Grass Knot  pensou, abraçando o ar.

   Entendendo os pensamentos de Wally, Gallade abraça a sua frente, onde estava Malamar. Raízes se formam abaixo dele, o prendendo mais uma vez.

Xerosic: Pathétique! Whimsicott, use Energy Ball!


~Whim!!

Leuri: Frogadier, Aerial Ace  disse, sentindo os ventos ficarem mais fortes para a direção que a Pokemon de Xerosic preparava seu movimento.

~Froga!!

    De olhos fechados, Frogadier consegue acertar um chute na barriga de Whimsicott, a arremessando contra Malamar e derrubando os dois.

Xerosic: Seus!!  reclamou, rangendo os dentes  Malamar, destrua-os com Signal Beam!





~Kraaaaa!!!



   Livrando-se das raízes, Malamar concentra sua energia e logo dispara um poderoso raio, dizimando a vegetação do chão da cidade e conseguindo atingir Frogadier, que grita com a dor, sentindo todo o seu corpo queimar.



Wally: Gallade, use Close Combat!


   Fortalecendo seus punhos, Gallade consegue estabilizar sua visão, socando Malamar com todas as suas forças, enviando o Pokemon para o chão e o deixando muito fraco.

Xerosic: Whimsicott, use Heal Pulse  pediu, vendo a planta encostar suas mãozinhas em Malamar, liberando um pulso de cura que passa a fortalecê-lo.

Wally: Leuri, vamos acabar com eles! Gallade, X-Scissor!

Leuri: Frogadier, Night Slash!


    Combinando seus movimentos, Gallade consegue cercar o corpo de Frogadier com toda a sua energia. O sapo carregava um sabre obscuro que ganha a forma de uma foice por conta da quantidade de poder, esta cravada no chão, explodindo toda a área. Whimsicott é revelada sem forças, diferente de Malamar, que ainda aguentava, respirando com dificuldades.

Xerosic: Heheh... Fantastique! Vocês são fortes juntos, mas eu tenho a ciência ao meu lado!  disse, girando seu relógio em seu pulso, revelando um pequeno botão vermelho.


~Kraaarara!! KRAAA!!

    Rindo de forma tenebrosa, Malamar passa a derramar lágrimas, deixando Leuri e Wally assustados. Xerosic abre um largo sorriso no rosto, pressionando o botão vermelho. 

~KRAAAAAA!!!

    Correntes psíquicas passam a se formar ao redor do Pokemon, que parecia sofrer muito. Ele sente seu peito rasgar e uma nova criatura surgir, banhada em poder.


Leuri: O q-que é isso?!  perguntou, apavorada.

Xerosic: É meu mais novo experimento, uma machina de combate com bateria infinita!

Wally: Seu Pokemon está sofrendo! Ele sentiu muita dor para alcançar a forma que você quis!

Xerosic: E o que isso importa, garroto? Ele está mais forte, a ciência o proporcionou isso!

Leuri: Esse Pokemon possui um vínculo com você, não deveria tratá-lo assim! Malamar, sei que está aí, não precisa lutar!  gritou, vendo o monstro derramar mais lágrimas, porém continuando na mesma posição.

Xerosic: Il n'est pas un Pokémon. Ohohoho!!! (Ele não é mais um Pokemon)  disse, unindo suas mãos e as escondendo atrás das costas  Mate Frogadier e Gallade!


    Fechando seu corpo com todos os seus tentáculos, Malamar projeta seu terceiro e gigante olho na frente de seu corpo, este disparando um gigantesco raio escarlate contra os Pokemon de Leuri e Wally, que certamente não aguentariam.

Leuri: Frogadier, use a espuma!  gritou, apontando para o movimento do Pokemon que vinha a toda velocidade.

~Frogaa!!


    Esforçando-se para conter os danos com uma grande barreira de espuma, Frogadier recebe a ajuda de Gallade, que também passa a empurrar. Em seguida, Leuri e Wally também ajudam, motivando o sapo. Todos os Pokemon deles deixam suas Pokeballs, colocando suas mãos ou cabeças na espuma, empurrando-a contra o golpe.

Xerosic: Heh?!  surpreso com a força dos Pokemon, Xerosic percebe que precisaria de ainda mais. Ele, sem ninguém ver, retira o uniforme da Team Flare, revelando uma roupa com diversos fios anexados. 


Xerosic: Ohohoho!!  puxando uma capsula com aparência de Pokeball, Xerosic a arremessa contra a barreira de Frogadier, a desfazendo. Malamar recua e todos os Pokemon de Leuri e Wally, assim como eles, caem sentados.


Leuri: Mas o quê?!  confusa, ela recebe ajuda de Grovyle para se levantar.

Xerosic: Gostou? Desenvolvi essa Pokeball para capturrar a energia de qualquer movimento de Pokemon. E em seguida...

   Percebendo que a esfera brilhava, Leuri deduz o que iria acontecer agora. 

Leuri: Vai explodir!!  anunciou, apavorando Wally e os Pokemon.

Xerosic: Ohohoho!!!  riu, então caminhando na direção de Leuri, com o sorriso maior do que nunca.

Leuri: Saiam daqui!  gritou, agarrando Swellow e o jogando contra Wally, que acaba se segurando no corpo dele e sendo arrastado por seu voo.

~Grovy!

~Lux!!

~Frogaa!

~Pan!

   Aproximando-se de Leuri, seus outros Pokemon, com exceção de Camerupt que ajudava o Magcargo de Wally, tentam arrastá-la para longe. Leuri percebe a esfera iniciar o processo de explosão, conseguindo empurrar Pancham o mais longe que pode.


Wally: LEURI!!  gritou, então sendo obrigado a fechar os olhos por conta da explosão, caindo com as mãos nos ouvidos.

    Ajoelhada, Leuri tossia percebendo que seu braço estava ralado. Grovyle a abraça, preocupado. Luxray e Frogadier olham na direção de Malamar, percebendo que seus olhos estavam por todos os lados. Não haviam sinais de Wally, Pancham, Camerupt, Swellow ou os outros Pokemon.

Xerosic: O que achou, Leuri? Que eu iria explodir tudo? Pour qui me prends-tu! (Por quem me toma!) Minha vida é valiosa demais!

Leuri: E-Eu não entendo... Onde estão os outros?! O que você fez?!

Xerosic: Eu disse para você que a conheço bem. Se sacrificar parra salvar o máximo de amigos que conseguir... Aquele garroto realmente tem um ponto, não sei nada sobre ele, porr'isso poderria me vencer. Mas você, isolada de todos, contra o meu Malamar no campo que ele criou com seus poderres psíquicos? Divirta-se tentando!


Leuri: Meus amigos... É isso que quer usar contra mim. Você tem razão, sabe mesmo a importância que dou para eles, mas está enganado, nós podemos vencê-lo!

~Froga!

~Grovy!



~LAAAAAAA!!!

   Passando a liberar eletricidade, Luxray salta para cima de Malamar, com as presas carregadas. Os olhos do campo projetado miram em sua direção e passam a liberar feixes psíquicos contra ele, o atingindo e derrubando-o. Malamar o pega com seus tentáculos, erguendo-o e balançando-o.

Leuri: Luxray!! Frogadier, Grovyle, usem Aerial Ace e Leaf Blade!


    Saltando e usando seus braços como lâminas, Frogadier e Grovyle conseguem cortar os feixes, chegando até o corpo de Malamar. Frogadier parte um de seus tentáculos, soltando Luxray.

~LAAAAAAAX!

   Um trovão rompe o topo do campo psíquico de Malamar, atingindo o corpo de Luxray, que ganha a forma de um raio. Ele então se lança contra Malamar, deixando-o completamente queimado e gritando de agonia.

Leuri: Luxray?!  assustada, ela não conseguia ver o que havia acontecido com o corpo do Pokemon, mas sentia seu coração super acelerado e de alguma forma podia visualizar o leão em seus pensamentos.

Xerosic: Impressionante... Cheia de surpresas! Saiba que esse campo também me obedece!

   Arrancando os fios de sua roupa, Xerosic sente seu corpo receber diversas descargas elétricas, as quais ele ignorava. Sua máscara rasgava, e uma parte de seus óculos se quebra, revelando seu olhar alucinado.


~Larw?!

   Rosnando, Luxray vê os olhos se fundirem num único gigante que se materializa, disparando raios para todos os lados. Um atinge o peito de Grovyle, que cai nos braços de Frogadier, sentindo seu corpo doer.

Leuri: Como vamos sair daqui?!  questionou, então olhando para Malamar  Malamar é a fonte do poder psíquico, por mais que Xerosic tenha total controle do que está fazendo. Temos que deixá-lo inconsciente!!

Xerosic: Terrão que passar por mim!


   O grande olho desaparece, assim como os feixes que disparava. De repente, asas prateadas passam a sair do solo, encantando todos com sua beleza, mas eram apenas isso, não havia um corpo.

Leuri: Xerosic materializa tudo o que pensa, então...

   As asas unem-se e passam a girar, formando um vórtex que absorvia a energia do lugar. Um grande olho vermelho surge no centro, piscando uma única vez e aumentando a potência.

Leuri: AAAAH!!!

   Não conseguindo resistir, Leuri é puxada pelo vórtex, assim como Grovyle e Frogadier. Luxray assume a forma de um trovão, investindo contra o olho do centro, tentando rompê-lo. Lembrava-se de ficar preso na tempestade do ginásio de Winona, onde havia sido derrotado.

~LAAAXRAY!!

   Aumentando a potência de suas descargas, a pelagem negra de Luxray ganha a forma de luz amarela. Leuri sentia suas dores e seu esforço, não sabia ao certo se a determinação que possuía no momento vinha dela ou dele.


   Liberando toda a sua energia, Luxray volta ao normal, desfazendo o vórtex. Malamar sente mais uma descarga e Xerosic uma forte dor de cabeça, acabando por desfazer todo o campo psíquico.

Leuri: Eek... Luxray, você é incrível!  elogiou, com o coração acelerado e de volta ao chão. Não imaginava como seus cabelos estavam agora, mas Wally parecia feliz em vê-la  Grovyle, Energy Ball! Frogadier, Water Pulse!


    Unindo suas duas esferas elementais, Frogadier e Grovyle atingem Malamar, que balança seus tentáculos para cima e regressa para sua forma normal, diminuindo seu tamanho.

Xerosic: M-Malamar!  completamente desolado, Xerosic se ajoelha ao lado do Pokemon, sem acreditar no que via. Uma marca na forma de trovão estava na testa dele, que não parecia nada bem.

   Rosnando para o cientista, Luxray tinha faíscas dançando ao redor de sua pelagem negra. O homem se arrepia, abaixando a cabeça, até uma sombra maior cobrir seu corpo.


Leuri: Esse é o poder que eu tenho quando recebo a ajuda de todos os meus amigos. Você nunca poderá tirá-los de mim, ainda mais usando algo tão artificial como o que fez com o Malamar  falou, dando um chute no queixo de Xerosic, que leva suas mãos até o local, sentindo dores ali  Você vai nos levar até a base da Team Flare, agora. Estou cansada disso tudo.

   Vendo o homem concordar muitas vezes com a cabeça, Leuri acaricia o rosto de Luxray e olha para Wally, sorrindo confiante. O garoto também sorri, dando a mão direita para Gallade, aliviado.

Continua


2 comentários:

  1. Ai o treinamento ninja... lembro tão bem desse arco, saudades Leuri reboot <3
    Então o senhor vai para Galar e deixa essa fic por tanto tempo? Aiai...
    Enfim, o capítulo foi muito bom, a chegada deles a Kalos é logo recebida pelo Xerosic e seu gang de reggaeton liderado por Pitbull, me espanta a abertura ainda não ter dueto com ele...
    Achei a batalha muito boa, Leuri e Wally trabalharam bem juntos e adorei o Mecha Malamar, Xerosic o ter transformado numa maquina de guerra mostra bem como a Team Flare está nem ai para os Pokémon e só pensa nos seus planos, usando a tecnologia para fazer essas maldades... mal sabem eles que numa realidade em que venceram, é onde se passa a fic da Kairi...
    Enfim, Leuri sozinha contra esse monstro foi uma verdadeira boss battle, adorei mesmo.
    O arco começa em grande, tenho muitas espectativas para ele <3

    ResponderExcluir
  2. hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Menina comentando aqui essa fanfic, tenho pena e medo do povo de geonsenge, todo dia tem uma confusão nessa cidade é incrível, tipo meu deus e bem como todo capitulo de Leuri, temos Korrina quebrando o patriarcado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ri mt dela gritando com o Lysandre, no entanto é bom ver que mesmo com todos os problemas Korrina ainda tenta se manter firme e possui grande determinação, gosto muito dela como protagonista do outro arco e é bom que ver que não perdeu personalidade.
    em contrapartida Diantha e os outros continuam sem saber o que fazer.
    e então temos Xerosic e Pitbull, eles dois atuaram muito como Boss e fiquei até com medo de que Leuri e Wally não fossem conseguir continuar.
    LEURI MUITO NINJA, com o treinamento que todos conhecem né garotas??
    enfim, adorei o inicio da batalha, Leuri esta muito bem com frogadier e Wally até brilha mt com Pelipper, gostei da escolha de pokemons pros vilões e Pitbull voando pelo tornado tadinho kkkkkkkkk,
    mas gente essa Whisin vilã é uma demonia, deus me livre e que medo desse Malamar gigantamax k, adorei o modo como a tecnologia da Team Flare parece realmente poderosa e um desafio, imagino se todos os outros tbm possuem essa força e como Leuri vai realmente lidar com essa luta, já que só de inicio tivemos uma boss fight que ela mesma quase não conseguiu lidar.
    Gosto do momento do Wally com a mega evolução, mas acredito que ele ainda não esteja lidando tão bem com esse poder e Luxray com seus novos poderes tbm parece muito destrutivo e poderoso, Grovyle coitado até agora só levou tapa e perdeu, espero que ele consiga ter seu momento de glória.
    SWELLOW TEVE DESTAQUE CARREGANDO O WALLY.
    ansioso para ver como Steven vai lidar com o pai e como Tate e Liza vão brilhar aqui, belo começo de arco querido e espero ansiosamente pelo resto <3

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10