segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Capitulo 83: A união!

    Na base da Team Flare, Diego, Liza e Carbink haviam seguido Pitbull e seu Hypno, que traziam os corpos de Steven, Zinnia, Tate, Lucario e Brendan, todos desacordados. Os três invasores se mantinham escondidos para não serem pegos.

Pitbull: Largue-os nessa cela  pediu para Hypno, que repousou os corpos na cela. O homem retira as Pokeballs de todos e usa uma chave para trancá-los, além de algemar Lucario, logo saindo dali.



Carbink: Precisamos soltá-los agora!  exclamou, saltitando até a frente da cela.

Diego: Tome cuidado, Carbink! Não podemos fazer muito barulho, então não precisamos destruir a cela.


Liza: Lunatone pode ajudar  disse, liberando o Pokemon lua de sua Pokeball  Use Psychic!

~Lunaaa!

    Distorcendo a cela, Lunatone consegue trazer os corpos para fora. Liza se abaixa e, com ajuda dos poderes de seu Pokemon, estala os dedos e acorda todos de uma vez.

Diego: Incrível, Liza!!

Liza: Obrigada, Lunatone acabou de anular os efeitos dos esporos nos corpos deles!


Brendan: O-Onde eu estou?  perguntou, levantado-se e logo sendo derrubado por Carbink, que estava feliz em vê-lo acordado.

Tate: Heh...  com uma mão na cabeça, Tate se levanta, sendo abraçado por Liza, que derrama algumas lágrimas.

~Lucawr?!

Carbink: Vamos dar um jeito de tirar isso de você!  exclamou, referindo-se às algemas.

Steven: É a base da Team Flare  notou, vendo a marca da Team Flare pelas paredes.

Zinnia: Eu consigo sentir o último Draconid! Ele está muito perto!!

Diego: Mais do que imagina  falou, apontando para a porta da sala, onde Mr.Stone estava parado, sério. Steven engole seco, olhando nos olhos do homem.


Mr.Stone: Aplausos para vocês, estão de parabéns. É isso que querem ouvir?  perguntou, simulando palmas e abrindo um sorriso. 




Mr.Stone: O que temos aqui?  perguntou, analisando cada pessoa na sala  Os gêmeos que me divertia em torturar... O garoto que eu dei a PokeNav, com o experimento de Diancie, dois patéticos. Um desconhecido chorão, uma mendiga e... Minha criação mais perfeita, Steven.


Steven: Eu exijo uma conversa, como seu filho  disse, tomando a frente de todos  Você não pode continuar seguindo esses caras.


Mr.Stone: Conversar? A Team Flare tem a força que preciso para realizar meu objetivo e eles precisam do meu financiamento, já que Lysandre não é nada mais do que foi em Kalos. E não estou seguindo ninguém, está mais para o contrário.

Steven: Você não é esse homem, pai  falou, aproximando-se de seu pai, que mantinha-se parado  Pare já com tudo isso, antes que seja tarde demais.

Diego: Você pelo visto não sabe o quão manipulador é o Lysandre  disse, interrompendo a conversa de pai e filho. Tinha os punhos cerrados.

Carbink: Ele não está do seu lado, Lysandre só enxerga a si próprio!

Mr.Stone: Não precisam me alertar de nada, eu conheço meu parceiro. Ele terá um papel fundamental na dominação do mundo com a tecnologia da Devon, separará os perfeitos que merecem viver nesse mundo dos que não merecem. 



Tate: Vocês se acham algo capaz de decidir quem é perfeito e quem não é?  perguntou, com os olhos arregalos.

Mr.Stone: Não é tão difícil — disse, olhando nos olhos de Tate — Você, por exemplo, com certeza não é.

Steven: Você está de acordo com separar pessoas perfeitas de imperfeitas?  questionou, desconfiando de Stone, que aumenta seu sorriso — Desde quando se importa com isso?

Zinnia: Pois saiba que não vai conseguir nada do que pretende  pronunciou-se, conseguindo a atenção de Stone  Há um meteoro vindo na direção desse mundo, podendo destruí-lo. Você é um dos Draconid que procuro, só preciso da sua ajuda e poderemos impedir isso! 

Mr.Stone: Meteoro? É, eu sei disso  resmungou, deixando Zinnia assustada  O meteoro será enviado para outra dimensão. A Devon está cuidando disso, você já pode voltar a pedir esmolas ou dançar nas ruas por dinheiro, acalme-se.



Zinnia: Não... Você não pode fazer isso!  gritou, tentando investir na direção de Stone, mas Brendan segura em sua mão  A minha dimensão foi destruída por causa disso! Ninguém inocente merece morrer, eu estou aqui para evitar que o mesmo aconteça com qualquer outro mundo! Confie em mim, venha comigo e poderemos impedir o meteoro!

Mr.Stone: Passo. Irei pelo jeito mais fácil, é assim que negócios são feitos  caçoou, deixando Zinnia desolada.

   Zinnia sente sua cabeça arder, ajoelhando-se em lágrimas. Tate a abraça, comovido pela história dela. Liza se agarra ao braço direito de Diego, também preocupada, deixando o menino corado.


Steven: Se é assim que você quer que as coisas sejam feitas, elas serão dessa forma!  procurando por suas Pokeballs, Steven percebe que estava sem nenhuma, recuando.

~Lucawr!

   Colocando-se em posição de combate, Lucario rompe as algemas com toda a sua força, criando um sabre de osso e o girando no ar antes de pegá-lo. Carbink e Lunatone ficam ao seu lado, também prontos para lutar.

Brendan: Mudz... Lala!  desesperado, Brendan procurava por suas Pokeballs, percebendo que não tinha mais nenhuma.

Mr.Stone: Não será possível me parar agora  riu, estalando os dedos.

   As portas da sala são abertas e Bryony e Aliana a adentram, acompanhadas por Mawile e Pinsir, já Mega Evoluídos.


Bryony: Entrem nas celas, seus abusados! Não terão chances contra nossos Pokemon!  gritou, intimidando o grupo de invasores.


Aliana: Vocês todos são muito chatos, meu Pinsir vai fazer picadinho de cada um e depois jantá-los!

Carbink: Credo...


Tate: Liza, Diego, vocês são os únicos com Pokemon aqui, vão precisar vencê-los! Confio nos dois!  exclamou, ainda ao lado de Zinnia.

~Lucawr!!

   Olhando para Brendan, Lucario transmite seus sentimentos ao menino, que se enche de coragem para ajudar.


Brendan: Vamos fazer isso, Lucario!

Liza: Diego, estão contando conosco  falou, próxima do rosto do garoto, que suava frio  Precisamos vencer.

Diego: Está certa, faremos por todos os nossos amigos  disse, posicionando-se entre Brendan e Liza.


Aliana: Pinsir, Struggle Bug!


~PINSIR!!

   Dividindo sua aura em diversas mãos espectrais verdes, Pinsir as comanda para golpearem Carbink, Lunatone e Lucario, que aguardavam comandos.

Brendan: Lucario, use seu osso como um ventilador!  pediu, apostando na ideia que teve.


   Lucario divide seu sabre de osso no meio, conseguindo dois pedaços e logo os girando, formando uma ventania que mantinha as mãos afastadas. 

Diego: Boa, Brendan! Carbink, use Power Gem!




Carbink: E se chorar é pior!

   Formando quatro diamantes ao seu redor, Carbink os carrega, como explosivos. Ele os arremessa na direção de Pinsir e Mawile, que recebem os danos, se mantendo de pé.

Bryony: Mawile, forme Fairy Wind!


   Passando a girar suas duas grandes bocas, Mawile forma um tornado envolto por Fairy Aura. Usando dele, ela investe na direção dos Pokemon oponentes.

Brendan: Bone Rush!


~Lucawr!

   Formando um sabre, Lucario o enfia no meio da ventania, conseguindo parar a movimentação de Mawile, que fica agarrada a ele.

Liza: Psywave!


~Lun!

   Distorcendo a realidade, Lunatone forma feixes psíquicos ao redor de Mawile, que passa a sentir uma forte tontura.

Aliana: O que pensa que estão fazendo? Pinsir, acabe com essa palhaçada!


   Reunindo o vento ao redor de suas mãos, Pinsir mergulha contra o campo psíquico de Lunatone, passando por Carbink e cortando toda aquela realidade, fazendo a pedra cair e Mawile se sentir melhor.

Diego: Vai, Carbink! Moonblast!

Bryony: Iron Head, Mawile!



    Carbink tenta atingir Pinsir com uma esfera de energia lunar que ele havia formado, mas Mawile endurece sua cabeça e se posiciona na frente, explodindo o golpe.

Bryony: Hehe! Você está em desvantagem  disse, estalando os dedos. Mawile então bate com sua cabeça em Carbink, que grita de dor ao cair no chão, sentindo uma rachadura num dos cristais de seu corpo.

Diego: Carbink!!  exclamou, correndo até seu amigo, que já se levantava.

Liza: Não se preocupe, nós daremos cobertura! Lunatone, use Moonlight!


    Emitindo fortes raios de luz, Lunatone prejudica a visão de Mawile e Pinsir, que são obrigados a recuar.

Brendan: Use Aura Sphere!  gritou para Lucario, que faz sinal de positivo e logo salta, concentrando o poder da aura em suas mãos.




~Lucaaaawr!

   Moldando uma esfera, Lucario a impulsiona até os Pokemon da Team Flare, a explodindo perto deles.

Liza: Smack Down!


   Formando uma muralha de pedras em sua frente, Lunatone a empurra até Pinsir e Mawile, lançando-os para o chão, mas Pinsir consegue levantar voo, se safando de mais danos.

Aliana: Struggle Bug!



~Pinshar!

    Cuspindo o que se divide em diversas mãos verdes e brilhantes, Pinsir consegue causar sérios danos em Lunatone. Carbink tenta fazer algo, mas também é atingido, sentindo suas energias serem sugadas.

Brendan: São dois Pokemon muito fortes, precisamos de mais poder!  concluiu, olhando em desespero para Diego.


Steven: Como consegue fazer isso com tantas pessoas boas... Como pode fazer isso comigo?  perguntou para seu pai, que revira os olhos.

Mr.Stone: Steven... Um filho deve ajudar seu pai, não concorda? Tenho um papel para você no meio disso tudo, você ainda irá me ajudar.

Tate: Não dê ouvidos para ele, Steven  disse, percebendo que o Campeão estava nervoso.


    Fortalecendo seus chifres, Pinsir parte na direção de Lunatone para finalizar, mas esta desvia e o inseto decide atacar Liza, que estava na direção de seu voo.

Diego: Liza!  puxando Liza para perto de si, Diego a salva do golpe do Pokemon, que faz um grito de guerra e volta para atacar Carbink.

Liza: Obrigada  falou, com o coração super acelerado  Você salvou a minha vida!

Diego: Liza, eu sei que precisamos de mais força... Por isso vou tentar algo  disse, liberando seus outros Pokemon  Preciso que me ajudem nessa batalha, é muito importante!

~Couf...

   Vendo os outros Pokemon de Diego, Furfrou leva as patas até o rosto, tentando esconder-se. Carvanha se esfrega no pé de Diego e Meditite se mantinha meditando. Combusken tremia, apavorado com a possibilidade de lutar.

Liza: A vida de todos os nossos amigos está em jogo, precisamos muito que colaborem  pediu, ajoelhando-se diante de Furfrou, que a encara com lágrimas nos olhos.

~Couf... Couf!

   Aceitando ajudar, Furfrou se ergue, encarando Pinsir e Mawile, sem pensar em como sua aparência estava. Meditite e Carvanha trocam olhares e também mudam sua postura, ficando ao lado da poodle. Combusken, após olhar para todas as direções, cerra os punhos e vira-se para combater, também.



Diego: Liza, eles aceitaram!  feliz, Diego se sente confiante para voltar a lutar  Vamos vencer isso!

Bryony: Hahaha!! Mais vítimas! Mawile, acabe com eles!

~Mawa!

   Correndo na direção dos Pokemon de Diego, Mawile tinha suas bocas salivando, famintas. Meditite abre seus olhos e teleporta-se para a frente da Pokemon, que acaba parando de correr com o susto.


   Expandindo seu poder psíquico, Meditite foca toda a energia que acumulou de suas meditações em seu corpo, passando a socar e chutar Mawile, que não conseguia reagir, acabando por cair após um poderoso soco na barriga.

Brendan: Que isso?!  assustado, Brendan abraça Lucario, vendo os olhos brilhantes de Meditite.

Carbink: Arrasa, fraldinha!  gritou para incentivar Meditite. Lunatone estava ao seu lado, exausta.

Diego: É isso mesmo, Meditite! Drain Punch!


~Medi!

    Com um sorriso, Meditite soca a bochecha de Mawile, sugando suas energias para se fortalecer mais ainda.

Diego: Carvanha, Crunch!


~Vanha!

    Sendo arremessada por Combusken, Carvanha parecia ter afiado suas presas, as cravando no braço de Pinsir, que passa a tentar se livrar dela, levantando voo.

Carbink: A Feia de Neve não sai fácil!!

Diego: Flamethrower, Combusken!


~Combus!

    Aquecendo todo o seu corpo, Combusken cospe um turbilhão de chamas contra Mawile e Pinsir, mas o inseto recebe o comando de formar uma ventania, mandando o fogo contra Meditite.

Diego: Psychic, rápido!


~Medi!

   Controlando o fogo, Meditite forma seu rosto em chamas, sentindo-se num Contest. Ele o expande para cobrir Mawile e Pinsir, que sentem os danos. Carvanha acaba sendo atingida, caindo nos braços de Brendan.

Brendan: Lucario, use Power-Up Punch!  pediu, sentindo seus braços serem arranhados pela pele de Carvanha, que sentia-se amada e confortável, tendo o tratamento que achava que merecia por estar sendo carregada nos braços.

~Lucarwrio!

   Com seu punho direito potencializado, Lucario corre na direção de Mawile, que estava ajoelhada, conseguindo dar o golpe final nela.

Bryony: Minha Mawile! Que abuso!!


~Couf...

   Encarando Pinsir, Furfrou suspira, fechando os olhos. Ela se recorda de anos anteriores, quando foi acolhida por Diego após ser abandonada por seu antigo treinador. Motivada, ela corre na direção de Pinsir, com lágrimas nos olhos.

Diego: Furfrou, eu estou com você!  gritou, vendo a poodle saltar contra Pinsir.

Aliana: Patético. Pinsir, Vice Grip  comandou, apontando para Furfrou. Pinsir apenas a agarra com seus chifres e a arremessa de volta ao chão, onde cai em quatro patas, quase perdendo o equilíbrio.


~Couf...

   Frustrada, Furfrou energiza seu corpo, voltando a tentar atacar Pinsir várias vezes, mas em todas ele voltava a arremessá-la no chão.


   Furfrou não percebia que seu corte estava desaparecendo. Sujava-se e machucava-se com os danos dos golpes de Pinsir, mas estava mais preocupada com ajudar seus amigos.


   Meditite teleporta-se para as costas de Pinsir, socando-o lá. Combusken o arranha e o arremessa contra Carvanha, que dispara água contra seu rosto, o fazendo se remexer para tentar escapar, mas suas asas estavam molhadas agora e não conseguia voar.

Diego: Furfrou, vamos finalizar!  gritou para Furfrou, que sentia-se melhor, já tendo percebido que seu pelo estava como gostava  Charge Beam!

Liza: Você consegue, Furfrou!

Brendan: É seu momento!

Carbink: Estamos com você!


~COUF!!!

   Ouvindo todos os incentivos de seus amigos, Furfrou emociona-se, sorrindo. Ela então muda sua postura, chacoalhando-se e, de forma elegante, forma um raio de faíscas em sua boca, o disparando em diversos feixes que cercam Pinsir e se unem para nocauteá-lo.


Aliana: Oh!!!  vendo Pinsir regressar para sua forma normal e cair em sua frente, Aliana ajeita seus óculos, surpresa com a derrota.

   Todos olham na direção de Mr.Stone, que mantinha-se calmo, com o mesmo sorriso sarcástico de sempre em seu rosto.


Mr.Stone: Isso está ficando interessante.

Continua


2 comentários:

  1. Ai amei esse cap, foi lindo!!!
    Mr Stone está louquinho com seus novos interesses sobre beleza e perfeição, Steven tem razão, ele não é mais o pai dele... agora é a mãe.
    Mas gostei do Stone ainda ver o Steven como sua criação mais perfeita, achei fofo mesmo vindo de alguém que quer cometer genocídio...
    A batalha foi boa, finalmente vimos o Diego em ação e ele é otimo, o momento do Meditite com o fogo foi meu favorito e fechou em chave de ouro este capítulo.
    Aliana e Byrony eram muito OP mas finalmente foram derrotadas, achei o capítulo muito bom e fico feliz que tenha voltado.
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    E AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    maravilhoso o momento de Diego, Liza e Carbink no inicio fiquei mt preocupado quando vi que eles iriam ser trancados em celas, mas adorei Liza sendo incrivelmente maravilhosas e salvando todos ao distorcer a realidade, bicha poderosa faz assim mesmo viu.
    E lá vem o stone com o plano loko dele, na verdade ele esta apaixonado pelo Lysandre e quer negar isso, eu tenho certeza que os dois se pegam k, mas tudo bem não é o que interessa.
    adorei a analise do stone sobre todos os personagens, carbink tbm conhecido como experimento falho de Diance coitado, Brendan o chorão, diego não tem codinome que triste, mas bom ver, ou não, que ele ainda nutre algum tipo de sentimento pelo steven e isso talvez possa ser importante tanto pro bem quanto pro mal, BEM ENIGMÁTICA.
    enfim, começou a luta, amei que o Brendan assumiu seu papel de protagonista aqui conseguindo lutar com o Lucario e até mesmo participar da finalização do oponente, ai ele cresceu tanto e ele realmente parecia muito bom comandando e bem ciente de suas decisões, gosto que ele e o lucario tenham criado algum tipo de vinculo.
    Liza tbm foi uma ótima suporte e atuou muito bem lutando em trio e com alguém que não seja o Tate, isso mostra certa evolução na personagem dela tbm, fiquei feliz por ve-la desse jeito e quase pensei que ela fosse morrer tbm pelo pinsir.
    e o protagonismo obviamente foi para o diego, que depois de tanto sofrimento, estou MUITO feliz que ele tenha tido esse momento junto com os pokemons dele, nossa eu fiquei tão aliviado por vê-lo brilhar.
    Medidite usar as combinações de contest que tanto gosta e as meditações junto do estilo do diego, furfrou superando seu trauma com o visual e colocando seu relacionamento com diego em primeiro lugar da mesma forma que ele já fez por ela várias vezes, combusken conseguindo finalmente lutar também, mesmo com todos os seus traumas, gostei da atuação dele e de carvanha com seu suporte que ajudou de alguma forma, feia de neve ta ai pra brilhar né garotas.
    Aliana e Byrony foram muito OP e amei que a trupe do diego meteu o loko nelas, tbm adorei Lucario ter conseguido se vingar de Byrony metendo o socão na mawile ao menos, estou ansioso para ver como Steven vai lidar com o pai, espero que ele não passe para o outro lado essa puta e a Zinnia coitada, fiquei com pena dela, coitada que foi chamada de mendiga.
    Mas eu espero que Stone caia em si e pare de ir atrás do crush que não vai dar jeito, mas adorei o cap, fiquei mt feliz pelo diego ter esse momento com os pokemons, Liza e Brendan perfeitos demais por sinal, e o carbink lutando <3 mas fiquei triste quando ele foi atingido tadinho, estou amandooooooooooooooooooooooo o arco e pfvr continue, ansioso pro fim de semana da Leuri <3

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10