sexta-feira, 5 de junho de 2020

CarbinkTube - Você consegue! Feat Starly Encantado



    No auditório, as dançarinas do programa de Carbink dançavam sincronizadas, variando entre as pernas que levantavam. A plateia aplaudia muito, aguardando a entrada do famoso apresentador.


Carbink: Olá, humanos, Pokemon e Pokeblocos!  exclamou, saltitando no palco, onde os holofotes o iluminavam. Na verdade, eram Pulu e Mini, que usavam suas faíscas para isso  Meu nome é Carbink e esse é o CarbinkTube, seu canal preferido!

    Ouvindo os aplausos, Carbink agradece, curvando-se. Ele saltita para cima de uma mesa preta, onde havia um microfone ajustado para sua altura.

Carbink: Hoje eu acordei e estava pensando em uma piada sobre viagem no tempo, mas vocês não gostaram  falou, provocando risos na plateia  E me respondam, o que é um pontinho rosa numa caverna escura?

http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/4/48/Clemont_Bunnelby.png/

Suélen Coelhosa: Eu sei, Carbink! Eu sei!  exclamou, saltando para o palco, recebendo ovação da plateia.

Carbink: Então o que é, Suélen Coelhosa?

Suélen Coelhosa: É a Leuri dormindo de luz apagada!

Carbink: Errou! É uma migalha de Pokebloco de cereja na minha boca!  sorrindo, Carbink faz a plateia toda rir de novo  Vocês me acham engraçado mesmo, né? Por acaso tenho cara de palhaço?


Jandira: Claro que não, Carbink!  disse, caminhando para uma grande poltrona com almofadas de Pokeblocos, onde Suélen Coelhosa já estava sentada. A plateia aplaude, gritando seu nome.

Carbink: Que bom, porque aquele cara tem!  inclinando-se e usando as orelhas para apontar, Carbink revela Rolycoly, e a plateia grita mais alto ainda.


~Rolycoly!

Carbink: Hehe! Você é o melhor palhaço  disse, piscando para o Pokemon, que se senta no sofá, entre Jandira e Suélen Coelhosa  Como sempre no CarbinkTube, temos um convidado especial hoje! Alguém da plateia se voluntaria a adivinhar??

   Frogadier, que controlava a câmera, filma a plateia, composta por Leuri, Brendan, Diego e seus Pokemon, que usavam efeitos de aplausos num gravador.


Leuri: Já sei! É o Mr.Briney!  exclamou, levantando o braço direito.

Carbink: Huh? Não!


Brendan: Oh! É a Lisia! Ela vai fazer performances especiais pra mim!

~Medi?!

~LAAAX!

Carbink: Claro que não  irritando-se, ele saltita na mesa.


~Amau?

Carbink: O Camerupt tá do seu lado, não é ele  respondeu para Lala, que salta para cima de Camerupt.

Brendan: Poxa, a Lisia não veio?

Carbink: Frogadier, volte a me filmar, a gente corta essa parte na edição do vídeo  pediu, esperando alguns segundos para o sapo ajeitar a câmera  Hoje a nossa convidada especial é atriz e estuda filosofia! Ela faz o papel do Starly Encantado, pode entrar, Starly!


    Entrando no estúdio, Starly acena com sua asa, recebendo alguns aplausos. Jandira, Suélen Coelhosa e Rolycoly abrem espaço no grande sofá, mas a ave pousa na cabeça da idosa.


Starly: Starly! Star, star, starly!


Diego: O Starly do programa sabe falar...  murmurou, sendo focado pela câmera de Frogadier, que logo depois mostra Carbink vermelho de raiva.

Carbink: Você é muito bem vinda aqui, Starly, não se preocupe! O CarbinkTube é minha forma de conhecer mais humanos, fazer mais amigos e ganhar dinheiro para gastar tudo com coisas super úteis, tipo creme de hidratação pra pele!

Jandira: Mas Carbink, você não tem pele!

Carbink: E quem disse que é pra mim? É presente pra você, vai aumentar o número de visualizações se estiver mais bonita!

Jandira: Ou conquistar o Spencer! Ui!

Starly: Star... Starly! Starly starly!

~Roly!

~Bunne!

Starly: Star, starly, star!

~Bunnelby!

~Coly, rolycoly.

   Carbink, percebendo que só estava com 10 pessoas assistindo, passa a entristecer-se. Os humanos estavam achando chato porque não entendiam o que os Pokemon estavam falando.


Brendan: Eu preferia a Lisia  disse, cruzando os braços.

    Enquanto Starly falava sem parar, Carbink, de orelhas baixas, suspira e salta para o chão, indo para fora do estúdio. Frogadier o acompanha com a câmera, mas ele não estava muito bem.


Brendan: Hey! Carbink, o que aconteceu?  perguntou, vendo Carbink de costas, tremendo um pouco.

Carbink: Tá tudo dando errado! O CarbinkTube é um canal divertido para as pessoas rirem, eu queria que gostassem de mim  confessou, com a voz falhando  Esse é o meu lance... Eu tenho que ser bom nisso!


Diego: Você faz um ótimo trabalho, Carbink, não se preocupe  disse, sem se aproximar do Pokemon  Seus vídeos são os melhores, montamos até o cenário pra você!


Leuri: Vamos voltar para o seu vídeo e fazer direito agora, o que acha?  perguntou, animada.

Brendan: Seus fãs tão te esperando!  exclamou, sorrindo  Mesmo que não tenha a Lisia!


Carbink: Vocês acham mesmo?  emocionado, Carbink salta para cima dos seus amigos, recebendo um abraço coletivo  É só... Difícil ter vontade de fazer alguma coisa quando tudo tá indo mal.

Diego: Bem vindo ao meu mundo  pensou.

Brendan: Então vamos fazer isso juntos. Com os amigos te apoiando, fica mais fácil  disse, motivando a pedra.

Leuri: E você vai conseguir!  concluiu, fazendo sinal de paz e amor com os dedos.

Carbink: Certo! Em nome dos Pokeblocos de caramelo, é hora de ganhar likes e conseguir sorrisos!

    De volta para o palco improvisado, Carbink entrava, recebendo muitos aplausos.


Carbink: Meus queridos Pokeblocos, estou de volta! Por acaso você sabe qual é o auge da lerdeza, Diego?

Diego: Aquela senhora que trabalha pra você e acha que eu gosto dela?  perguntou, cruzando os braços.

Carbink: Jogar a Pokeball na segunda e ela só cair na sexta feira! Hehehe!  rindo, Carbink empurra uma alavanca com a cabeça, fazendo uma torta cair nas orelhas de Suélen Coelhosa, que a arremessa no rosto de Diego.

Diego: Mereço...

Carbink: E você, Starly, sei que gosta das minhas piadas, mas já ouviu falar daquela do Gliscor viajante?

~Starly?

Carbink: Quando ele voltar eu te conto! Torta na cara!  gritou, repetindo o processo anterior, terminando com Suélen Coelhosa jogando torta na Starly.

~Starly...

 Carbink: Pokeblocos do mundo, hoje vamos ter uma live com o quadro Roleta do Carbink, onde ligamos para a pessoa que a roleta marcar após parar de girar!


Carbink: Pode girar, Jandira!

Jandira: É pra já!  exclamou, girando a roleta, que para em Korrina.

Carbink: A Maitê, certo? Como será que ela está lá em Kalos? Vamos descobrir agora!  piscou, saltando para cima de um celular, rachando a tela no processo. 

   Um painel de projeção desce e cobre Rolycoly, que fica confuso. Nele, a foto de Korrina aparecia, mostrando que estavam ligando pra ela.


Korrina: Hey, Carbink  atendeu, sorrindo para Carbink, vendo todo o cenário montado  Haha! CarbinkTube, quanto tempo!

Carbink: Maitê!!  saltitando empolgado, Carbink logo volta a manter sua postura — Você está ao vivo na Roleta do Carbink!

Leuri: Korrina, oi!!  gritou, acenando para sua amiga, até que Jandira a segura pelo braço, arrastando-a para fora do estúdio  Ei!!

Jandira: Tá tumultuando, expulsa!


Korrina: Bem, não é o melhor momento... Minhas férias do trabalho acabaram, já estou ativa no Vale da Mega Evolução aqui em Kiloude  disse, movendo seu celular para mostrar o vale, onde Lucario corria com seu sabre de osso em mãos  Só que, como você pode ver, as coisas estão agitadas.


Eliza: Ribombee, continue com Pollen Puff!  ela comanda, desviando de cristais de gelo.


~Ribombee!!

   Mirando em algo que a câmera não filmava, Ribombee arremessava um montinho de seu pólen, desviando em seguida de mais cristais de gelo.


Ramon: Ai Goodra, assim me deixa tonto...  abraçando uma árvore, Ramon estava confuso e com as pernas congeladas.


Verônica: Pare já, Mamoswine!  gritou, vendo o Pokemon correndo na direção de sua irmã.


~MAMOSWINE!!

   Percebendo que Eliza estava paralisada e não sairia a tempo, Verônica se lança contra ela, a derrubando e salvando-a de ser atingida.


Carbink: Eita! Por que tem um Mamoswine atacando vocês?  perguntou, assustado.

Korrina: Ele não deveria estar atacando, mas... Eu estava estudando sobre a espécie dele para descobrir se poderia realizar a Mega Evolução ou não, é um dos Pokemon que mantemos no vale  começou a explicar, movendo sua câmera para sua perna, onde uma mancha roxa podia ser vista  Ele acabou se assustando e me machucou, está irritado desde então.


Leuri: Que horror, amiga!  exclamou, vendo Korrina levantar a câmera até a altura do rosto dela de novo.

Korrina: Verônica é uma estagiária nova e está cumprindo a pena dela trabalhando aqui, ela tem se destacado bastante
  disse, mordendo o lábio inferior em seguida.


~Lucaw!!!

   Fortalecendo seu punho, Lucario soca o chão, criando uma onda de energia que afasta Mamoswine. Korrina suspira, querendo ajudar, mas estava machucada e insegura.


Korrina: Estou preocupada, meus últimos trabalhos aqui tem sido bem ruins... Se eu não conseguir ser boa, o que vai acontecer?  perguntou em voz alta, até que lembra que está sendo gravada.


Brendan: Insegurança é comigo mesmo  disse, sendo filmado por Frogadier  Derrotas acontecem, você sabe, o importante é seguir de cabeça erguida. Falar é muito fácil, é difícil colocar em prática, mas acho que tem algo te afetando.

   Pensando no que Brendan falou, Korrina olha para Verônica, que comandava Lucario na ausência dela na batalha. Ramon e Eliza a incentivavam e ela não os decepcionava.

Brendan: Se lembra de quando eu fiquei mal por não estar junto do Carbink quando você nos visitou, né? Eu sei que minha insegurança falou mais alto do que a razão naquele dia, mas você me ensinou que não deixo de ser necessário porque tem alguém novo.


Korrina: Ensinei?  perguntou, vendo Brendan concordar com a cabeça. A câmera volta a se focar em Carbink, que era erguido por Jandira.

Carbink: Maitê, você consegue! Continue trabalhando para tudo dar certo, até quando não parece ter jeito  falou, sorrindo. Seus pelos balançavam com o vento formado pelo bater das asas de Talonflame, para dar mais efeito a sua fala  E você não está lutando sozinha, não é?

    Olhando para Lucario combatendo, Korrina fica emotiva. O lobo, conectado com os sentimentos dela, a encara e sorri.

Korrina: Vamos resolver esse problema!  exclamou, vendo a Key Stone em sua luva brilhar, assim como a Mega Stone de Lucario.


    Alterando sua forma, Lucario expande a aura por todo o vale, chamando a atenção de Mamoswine. Korrina se levanta, sentindo sua perna falhar, mas faz força para manter-se de pé.

Korrina: Use Bone Rush, prenda-o!  comandou, afastando as mãos, assim como Lucario, mas este forma um grande sabre.


   Lucario avança na direção de Mamoswine, fincando seu sabre diante dele e logo formando outros, encurralando o Pokemon. 

Eliza: Ribombee, Pollen Puff! 

   Ribombee voa até o rosto de Mamoswine, dando um beijo em sua testa e a esfregando com seu pólen, o deixando envergonhado pelo surto. Aliviados, todos comemoram no Vale da Mega Evolução.


Korrina: Isso!  exclamou, vendo Lucario correr até ela, já em sua forma normal.


~Lucawr!

Korrina: Obrigada por acreditar em mim também, Lucario!  abraçando Lucario, ela sente-se feliz, recebendo aplausos de Eliza, Ramon e Verônica.

Leuri: Perfeita!  gritou, vendo Jandira se aproximar  Não vai me censurar de novo!

Korrina: Obrigada, gente! Vocês me ajudaram bastante!


Carbink: Nós somos seus amigos, Maitê, vamos sempre te ajudar  disse, olhando para Leuri, Diego e Brendan, que sorriem para ele  E estamos com um número de 800 pessoas assistindo no momento!

~LUCA!!!

   Pegando o celular das mãos de Korrina, Lucario assusta todos, fazendo Carbink cair de sua mesa. O lobo havia visto sua atriz preferida, a Starly.

~Starly star!

~Lucawr!

Carbink: Esquecemos que Lucario é super fã das Aventuras do Starly Encantado...  murmurou, rindo em seguida.

Korrina: Eu nunca vou entender a razão dele gostar tanto disso  disse, recuperando o celular, mas Lucario se ofende e o pega de novo, passando a digitar algo.

Jandira: Carbink, Lucario nos enviou o link de um vídeo! Vou colocar no projetor  disse, e logo o vídeo estava sendo projetado.

----------------------


ELE ESTÁ DE VOLTA


"Isso não pode ser possível..."

E NÃO VÃO FACILITAR


"Starly, aceite seu destino. Entregue seus poderes para mim, eu posso curá-lo".

UMA AVENTURA PARA ALÉM DAS NUVENS


"EU NUNCA MAIS VOU DEIXAR VOCÊ ME MANIPULAR DE NOVO, BEWEAR SOMBRIO!"

É A NOVA MISSÃO DO STARLY ENCANTADO


"Stufful tornou-se um Pokemon tão mau... Eu posso ajudá-lo, se ficar mais forte."
"Eu quero ser mais forte"


"Obrigado pela castanha da clarevidência. Você deve ir para as cachoeiras da magia, encontrar o Wailord dos desejos e cumprir com seu destino mágico."


"Meu destino?"


"Meu destino!"

MAS STARLY NÃO ESTÁ SOZINHO...


"Todos vocês... Receberam a missão antes de mim?"

A CONCLUSÃO DA TRILOGIA!


----------------------


~LUCAAAARW!

Leuri: É normal eu me interessar por assistir essa série?  perguntou, vendo Brendan desenhando Starly e Bewear se beijando, com Diego olhando com os olhos brilhando  Gente???


Carbink: Espera... Esse vídeo é oficial do canal do Starly! Espero que não nos censurem por direitos autorais e...


4 comentários:

  1. Gostei bastante do CarbinkTube ri bastante, ainda tivemos a Starly encantada participando, e gostei muito de ver a Korrina deu para matar as saudades dela e de ver o que ela anda fazendo pena que video depois ficou indisponível e o Carbink tá trabalhando muito como youtuber e apresentador de tv ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei muito divertido também kkkkk fico mto feliz que tenha gostado, obrigado por ler, Lucas <3
      Carbink tá mesmo ocupado nos seus emprego, daqui a pouco aparece como campeão de Kalos, mais isso não é tão dificil, Gardevoir da Diantha é levada pelo vento até kkkk

      Excluir
  2. Starly encantado é meu anime favorito, um dia vi 100 episódios em um só dia. Amei o arco da torre santa <3
    Ficou lindo essa coisinha, foi divertido de ver e rever o vale da mega evolução. Amei o facto de eles lá treinarem todas as espécies afim de desbloquear a mega evolução e não nascem já ensinados e limitados pelo que a sexta geração fez.
    Ficou otimo, pena que tenham sido censurados no final :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já revi anime do Starly três vezes também, muito bom ^^ esse arco é mto bom tb, starly mto foda
      o Vale meio que é pra isso, eles estão estudando diversos tipos de Pokemon e fazendo descobertas, etc, mesmo que não tenham nenhum exemplar da Mega Stone ou algo assim. Queria mesmo dar continuidade a algumas coisas, tipo a Verônica :3
      fico feliz que tenha gostado, obrigado por comentar, Katie <3 critiquei o YT mesmo com censura de direitos autorais toda hora grrrrr eles tirando o som das minhas aberturas :((((

      Excluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10