quinta-feira, 4 de junho de 2020

Capitulo 110: Dia de diversão da Leuri!

    Ainda em Mossdeep, Leuri e seus amigos tinham a cidade de Sootopolis como próximo objetivo, onde batalhariam para conseguir uma fita e uma insígnia. Porém, o ânimo do grupo não está do melhor jeito hoje.


"Tudo tem a sua hora, garoto."


"Você não se importou comigo por muito tempo, já falei para pensar no que fez desde que terminamos a escola. Juan e eu brigamos e me vi sozinha, de novo, então Winnie me ajudou. É isso que um amigo faz."


"As pessoas mudam, eu aprendi isso, mas algumas para melhor e outras para pior."

   Deitado na cama do quarto alugado do Centro Pokemon, Brendan ainda não estava com disposição para levantar. Scarlet usava um avental e fazia faxina, segurando uma vassoura com sua bocarra e outra nas mãos.


Brendan: Como eu arrumo isso?! Ahhhh!!!  com o travesseiro pressionado contra o rosto, Brendan revira-se na cama.

~Mawa...

    Preocupada, Scarlet busca uma forma de agir, decidindo sair do quarto. Na cama de cima, Diego estava sentado, ainda de pijama, e Carbink saltitava ao redor de Rolycoly perto da janela.


Leuri: Scarlet, o que houve?!  preocupada, Leuri perseguia Scarlet, vendo sua bocarra babar e sorrir. Ela chega ao quarto dos meninos, sentindo a aura negativa ao entrar.


Leuri: Credo, vocês não querem tentar se animar?  perguntou, cruzando os braços e ouvindo Brendan emitir um som desconhecido abaixo do travesseiro.


Carbink: Bom dia, Leuri!  exclamou, saltitando até ela  Rolycoly está tão quieto hoje, não falou comigo até agora!

Diego: E eu estou com um pouco de medo do que vai acontecer daqui em diante  confessou, vestindo seu casaco e pulando da cama de cima, caindo de pé  Queria voltar para quando as coisas eram mais simples pra mim.

Brendan: Ruawwhhrh...  resmungou algo que fez Leuri se benzer, ainda com o travesseiro no rosto.


Harley: Hoje é dia das lamentações? Também tenho muito a falar!  surgindo atrás de Leuri, Harley a assusta, rindo em seguida.


Leuri: Yuk! Harley, você não estava dormindo no meu quarto?

Harley: Uma diva sempre acorda pronta para brilhar, mas você não está pronta para essa conversa  fazendo cafuné em Leuri, ele volta a rir.

Leuri: Errado não tá, você e eu estamos otimistas! Acho que posso animar essa gente de pouca fé  tendo uma ideia, ela estala os dedos  Dia de diversão da Leuri!!




    Do lado de fora do Centro Pokemon, Leuri, Harley e o resto do grupo estavam tomando café da manhã ao ar livre, fazendo um piquenique.


~Amau! Amau!!

   Correndo ao redor de Camerupt, Lala o divertia, mas ela percebe que Mudz e Melvin não estavam tão animados, decidindo fazer companhia para eles também. Scarlet a explica a situação, enquanto comia alguns Pokeblocos, sendo fuzilada pelo olhar de Carbink.


~Scep!!

    Concentrando-se, Sceptile sente sua barriga arder e então abre a boca, liberando a energia que acumulou na direção de Lunatone, que era sua parceira de treino.


~Luna!

   Usando de seus poderes psíquicos, Lunatone dissipa a energia do golpe, vendo Sceptile ficar ofegante.

Leuri: Você está ótimo, Sceptile! O Dragon Breath está pegando o jeito  elogiou seu Pokemon, que cora e corre até Lunatone, a abraçando  Hehe! Não se assuste, Lunatone, ele sempre foi carinhoso!

~Mwar...

   Deitando em cima de Leuri, Lily adormece, deixando a garota sem ar. Frogadier comia tranquilamente, ao lado de Luxray e Meditite, que ainda conversavam.

Brendan: Nós vamos vencer na próxima vez, tenho certeza  falou, acariciando a cabeça de Mudz. Melvin o abraça e Pulu e Mini se juntam a Lala, que rebolava, como Harley havia a ensinado  Não sei se fico feliz por você ter aprendido isso ou triste por quem te ensinou, Lala...

Diego: Hum...  sem fome, ele olha discretamente para Carvanha numa piscininha, com Combusken e Furfrou sentados ao lado dela, todos comendo.

Harley: Dieguinho, por que não está interagindo com eles?  perguntou, maquiando Rachel com um batom vermelho.

Diego: Eu não...  sem conseguir pensar em nada, Diego sente a mão de Leuri sobre a sua. Lily havia a deixado respirar.


Leuri: Hoje é para ser um dia divertido! Eu sei que você consegue se reconectar com eles, pode tentar agora, mas vamos focar em nos divertir  disse, sorrindo  Afinal, é nosso último dia em Melemele...

Carbink: Melemele?  perguntou, vendo Rolycoly atacar Scarlet para recuperar os Pokeblocos.

Leuri: Mossdeep  consertou  Quis dizer Mossdeep, Zoe.

Harley: Você tá bem perturbadinha, né? Vamos medir sua temperatura! — erguendo um termômetro que ninguém sabia de onde havia saído, Leuri nota uma espécie de névoa rosada por trás de Harley, afastando-se para mais perto de Lily  Calma, é só um termômetro!

   Após piscar os olhos, Leuri não vê mais a névoa, levando uma mão até a cabeça. Decidindo rir de Harley para não estragar o momento, ela disfarça sua dúvida sobre o que realmente aconteceu.


Brendan: Mas Leuri, você fez alguma programação pra hoje?  perguntou, afastando Rolycoly e Scarlet, que tentavam colidir com suas investidas.


Leuri: Bom que perguntou! Vocês não estão empolgados com o Baile de Hoenn?  perguntou, se levantando num pulo  Eu com certeza estou! Sempre quis ir num baile, deve ser maravilhoso! Tão romântico!

Carbink: Eu quero ir pela comida, os Pokeblocos devem ser incríveis  imaginou, com os olhos brilhando.

Harley: Tenho certeza que o amor da minha vida vai aparecer e me chamar pra dançar no baile  falou, se derretendo só de pensar  De preferência, rico, ator e com uma grande espada para me proteger de caras maus!

Brendan: Eu estou mais ansioso pelas roupas, mas não tenho um par!

Leuri: Estou com saudades do Wally, ele é o meu par no Baile, claro! Estamos nos falando pouco por mensagem  exclamou, percebendo Diego não ter se posicionado sobre nada.

Harley: Mudando de assunto  disse, com os dedos entrelaçados, percebendo que isso não animaria Diego  Vamos para a praia jogar vôlei!

   Retirando suas roupas em um segundo, Harley se revela com uma sunga verde e uma bola de vôlei nos braços, deixando todos corados.


Carbink: Yuk!!!  arrepiando-se, Carbink esconde o olho de Rolycoly com as orelhas.


Brendan: Harley...


Leuri: Isso não segue meu planejamento, mas quem se importa? Ninguém está me cobrando nada, vamos fazer o que é mais divertido, hahaha!!  incomodada, Leuri ri forçadamente.

~Mawa...

Leuri: Eu estou completamente normal, Scarlet, agradeço. Podem ir na frente, eu vou passar no Centro Pokemon e já alcanço vocês, tive uma ideia!  exclamou, acenando para o grupo e correndo. Seus Pokemon a seguem, com exceção de Camerupt, que continua a brincar com Lala.

Harley: Vamos então, miguxos!

Diego: Eu... Já alcanço vocês, vou com a Leuri. Levem os meus Pokemon, por favor  pediu, indo na direção que Leuri foi.

    Após alguns segundos, percebendo que seus amigos não o olhavam mais, Diego suspira e caminha para um canteiro de flores, sentando num banco de frente para uma fonte. Alguns Pokemon se divertiam ali, como Cherubi, Zigzagoon e Roselia, mas ele não via graça em observar.


   Lembrando-se dos acontecimentos da última vez que esteve em Kalos, Diego aperta os braços ao redor de seu corpo, abaixando a cabeça. Sua franja cai por seus olhos e ele passa a repetir "Contenha" baixinho, até um resmungo cortar sua concentração.


Lilian: Ai, apresente aqui, apresente lá, não temos outra pessoa, blábláblá  resmungava, andando pelas flores, sem notar os Pokemon, até que ela tropeça na cauda de um Zigzagoon e cai de cara no chão.


Diego: Huh?  levantando-se, Diego a ajuda a se levantar, percebendo que seu rosto estava sujo de terra  Você está sentindo algo?

Lilian: Não está doendo...  murmurou, limpando-se, percebendo que lacrimejava  Perdoe-me, agradeço pela ajuda.

   Virando-se de costas, Lilian refaz o caminho. Diego, encostando no próprio pescoço, lembra-se da cicatriz em forma de Y. Ele cerra os punhos e toma uma decisão.

Diego: Lilian, eu te conheço, você é a apresentadora dos Contests  falou, percebendo a mulher parar de andar  O que aconteceu? Sente um pouco, vamos conversar.


Lilian: Quer mesmo conversar comigo?  perguntou, sorrindo para o garoto, que chega para a esquerda no banco, deixando espaço para ela sentar-se.

Diego: Pode falar  pensando que já foi melhor nisso, Diego encara o chão, percebendo a mulher sentar no banco.

Lilian: Eu não estava ciente do Contest da Meridian Island, vou ter que partir hoje para lá, sendo que em questão de menos de uma semana, tenho que estar em Sootopolis para a Copa Fantina  desabafou  Eu sou sozinha nisso, a equipe de Contests não quer contratar outra pessoa, não entendo isso. É muito trabalho, não faço mais nada da minha vida a não ser trabalhar.

Diego: Pensei que gostasse de apresentar.

Lilian: E eu gosto!  protestou, mas logo rangeu os dentes, suspirando  Eu gosto... Mas você é uma criança ainda, não sabe sobre trabalho. Pode sair em jornada, fazer o que quiser, não se preocupa com ganhar dinheiro para manter sua vida. Esse emprego é ótimo pra mim, só que tem o outro lado da história. Eu também tenho projetos, quero espaço pra cuidar disso. Tenho saudades de fazer algo por mim mesma, não pelo dinheiro.

Diego: Eu...  sem conseguir pensar numa resposta, Diego ouve o toque de um celular. Lilian se desculpa e pega o aparelho, levando as mãos até a boca  O que houve?


Lilian: Eu chorando por isso e olha só! Meu chefe falou que arranjaram alguém para apresentar o Contest da tal ilha! Hahaha!!  corada, ela ri, deixando Diego confuso, mas ele acaba por sorrir também  Wow... Um dia de folga, então?

Diego: Acho que sim  respondeu, ainda sorrindo  Meus amigos estão jogando vôlei na praia de Mossdeep... O que acha de participar também? Leuri diz que é um dia de diversão ou algo assim...

Lilian: Vôlei de praia? Ganhei medalhas nisso quando mais nova! Óbvio que aceito!  empolgada, ela se levanta junto de Diego.

   Algum tempo depois, Diego e Lilian chegavam na praia, com o menino percebendo que Leuri já estava lá.


~Machamp!

     Rebatendo a bola de vôlei, o Machamp Sebastian, de Harley, marca um ponto contra o time oponente, fazendo Carbink apitar e Scarlet marcar 5-0 no placar.

Carbink: Muito bem! O time de Harley, Sebastian, Brendan, Rolycoly, Pulu e Cacdivo, continua!  falou, agora se virando para o outro lado  O time de Leuri, Frogadier, Venusaur, Talonflame, Sliggoo e Dedenne está fora!

Leuri: Você não precisa falar o nome de todo mundo...

Carbink: Perdedores não falam  disse, piscando para Leuri.

Diego: Venusaur...? Leuri, você trouxe seus Pokemon do laboratório!  exclamou, correndo para perto dela, vendo os Pokemon o cumprimentarem. 

~Dededeee!

   Saltando para cima de Diego, Dedenne esfrega as bochechas nas dele, o dando um choque e um beijo em seguida.


Leuri: Sim, meu time de Kalos! Eles estão todos aqui, menos o Pancham... Não quis vir porque tá apaixonado pela Surskit, algo assim  deu os ombros  Mas achei que você gostaria de revê-los.


Diego: Eu.. É bom vê-los  tímido, Diego é puxado pelas vinhas de Venusaur, e todos os Pokemon o dão um abraço.

Brendan: HEEEEH?! LILIAN?  assustado, ele aponta para Lilian, que leva um susto ao vê-lo correndo na direção dela e Harley rastejando na areia  O que está fazendo aqui?


Lilian: Tendo um dia de folga antes da Copa Fantina! Vamos jogar vôlei!  animada, ela pede pela bola, e Leuri passa para ela.

~Couf, couf!

    Mordendo a bermuda de Diego, Furfrou balançava o rabinho, o chamando para jogar. Carvanha, no colo de Meditite, e Combusken, também se aproximam.

Diego: É! Vamos jogar!


    No saque, Diego se concentra na bola, então a lançando contra o time de Harley. Percebendo o que se aproximava, Rolycoly a rebate para usando a cabeça, mas ela apenas vai para o alto. Agindo rápido, Pulu se rodeia de eletricidade e salta, a mandando para o campo oponente.

~Couf!

   Latindo para chamar a atenção de Carvanha, Furfrou vê a bola bater na cabeça da Pokemon e assim ser rebatida, precisando de um toque de Combusken para passar por cima da rede e marcar um ponto. Carbink apita e todos os Pokemon comemoram, assim como Lilian, o que faz Diego sorrir também.


Harley: Não vamos deixar isso acontecer de novo, time!  exclamou, vendo seu time assentir com a cabeça.

Diego: Lá vai  anunciou, sacando a bola para o outro lado da rede, na direção de Brendan.


Brendan: Esse é o meu momento! Eu nasci para isso!  encantado, Brendan dramatizava a situação, girando e usando suas mãos para levantar a bola para Harley  PERFECT! TODOS OS PONTOS VÃO PARA BRENDAN, QUE GANHA SUA ÚLTIMA FITA!

Lilian: Eu senti o que quis insinuar  caçoou, vendo o garoto rir.

Harley: Hyahh!!!  dando pulinhos na areia, Harley rebate a bola para o outro lado da rede.


Lilian: Meu turno!  correndo para frente, Lilian salta e levanta a bola para Combusken, que estava no centro.


~Combusken!!

   Usando a energia de seu Slash, Combusken rebate a bola com toda força. Sebastian tenta rebatê-la, mas falha e cai sentado, marcando ponto para o time de Diego, onde todos comemoram de novo.

Carbink: PONTO!!!  gritou, apitando em seguida.

~Mawa!!


Leuri: Ai!, o Combusken é muito bom nisso!  exclamou, batendo palmas para o Pokemon, enquanto estava sentada na flor de Venusaur.

~Talonflame!!

   Sobrevoando o campo do jogo, Talonflame se divertia com Mini nas costas. Na areia, Lala e Camerupt conversavam com Sliggoo e Dedenne.


~Sliii!

~Denenene!

   Camerupt, ainda que não gostasse tanto da ideia, até estava curtindo conversar com outros Pokemon. Lala estava muito animada, também.


~Duskhul!!

   Organizando a torcida, Duskull ria de Mudz e Melvin, que estavam de vestido e segurando pompons. Em instantes, Combusken marcava outro ponto para o time de Diego, faltando apenas um para a conclusão do jogo.

Diego: Só mais um ponto!  exclamou, agora realmente empolgado. Ele bate na bola por baixo, a lançando para o outro lado da rede, onde Pulu se preparava para recebê-la.


~Plus!!

   Formando uma carta elétrica, Pulu a explode abaixo de si, ganhando impulso para bater na bola e mandá-la para o campo de Diego, mas Carvanha é arremessada por Meditite, a rebatendo de volta. Combusken e Pulu trocam olhares, criando uma rivalidade.


Harley: Toma essa!  percebendo a bola vindo em sua direção, Harley vira de costas, a rebatendo com o traseiro. Rolycoly se envolve em fogo e colide com a bola, mandando-a para o campo de Diego.


Lilian: Se prepara, Meditite!  exclamou, levantando a bola para ele.


~Medi.

   Usando seus poderes psíquicos, Meditite faz a bola virar na direção de Combusken. Diego grita para ele dar o melhor de si e o Pokemon se sente mais motivado.


~Combus.... KEN!

    Correndo, Combusken arrastava suas garras na areia, saltando então para mandar a bola de volta para o campo do time de Harley. Ele a soca, enviando-a em alta velocidade. Pulu tenta rebatê-la, mas não a alcança, e ela acaba caindo em Cacdivo, estourando nos espinhos dele. Carbink apita, anunciando o fim do jogo.

Brendan: NOOOOOOO!!!!


~Combusken!!!


~Couf!!

    Feliz, Furfrou salta para cima de Combusken, o dando os parabéns. Meditite e Carvanha também se aproximam, comemorando. Diego, sem conseguir aproximar-se, apenas assiste de longe.

Leuri: Parabéns, gente! Diego, seus saques foram muito bons!  disse, aproximando-se de Diego, que coça a cabeça sorrindo.

Brendan: Minha carreira... Minha brilhante carreira jogando vôlei!  se lamentando, Brendan é consolado por Pulu e Scarlet, que também riam. 

Harley: Ai, foi só close errado dessa vez, mas nós facilitamos, viu?  disse, apertando a mão de Lilian — Querida, que tal você me passar para o segundo round da Copa Fantina, em Sootopolis? Eu adoraria!

Lilian: Não sou eu que decido isso, Harley  riu  Mas você é ótimo, tem tudo pra passar! Brendan também  disse, olhando para o menino, que agora salta para perto dela, com os olhos brilhando.


Leuri: Falando em Sootopolis, acho que estamos prontos para irmos pra lá agora! Finalmente vou enfrentar o Wallace e pegar minha oitava insígnia!

Harley: Ihh... O Wallace não é fácil não! Estou me entendendo um pouco melhor com aquele safado, desde sempre somos brigados, precisei provar que sou bom para ele me ajudar nos Contests. Mas mesmo assim, é difícil pra mim, o estilo de se apresentar e batalhar dele é tão forte como seu jeito de falar... Você vai precisar pegá-lo no seu próprio jogo!

Brendan: Enfrentar o Wallace no Grande Festival deve ser muito complicado, só de pensar fico com medo  confessou, vendo Lilian rir baixinho.

Lilian: Wallace não participa do Grande Festival, assim como Lisia  falou, com as mãos na cintura  Mas estarão na Copa Fantina, indicada para Coordenadores com 5 fitas. Vale uma fita que serve para qualquer região, é oficial, claro, mas muitos Coordenadores prestigiados estarão lá. 

Brendan: Espera... Então a Copa Fantina é um Contest para Coordenadores de alto nível?  perguntou, assustando-se ao ver Lilian confirmar  Meu Arceus... É minha última chance de conseguir uma fita! Eu vou ter que vencer Wallace, Lisia e outros Coordenadores poderosos...


Carbink: Relaxa, Breno! Você vai conseguir!  exclamou, saltitando até seu amigo. Rolycoly salta para cima dele, o fazendo rir.

Brendan: Eu espero que sim... Vamos conseguir, pessoal  disse, virando-se para seu time, os encorajando.

Harley: Iremos pra Sootopolis amanhã e faremos logo nossas inscrições!  anunciou, com todos concordando.

    Continuando a jogar vôlei, o grupo diverte-se até anoitecer, quando muitas pessoas passam a se reunir na praia, incluindo o Professor Cozmo, que anunciava uma chuva de Minior para hoje.


*Clique com o botão direito para manter em loop*


    O céu era colorido por diversos Pokemon parecidos com estrelas. Tratavam-se de Minior, estes que, segundo pesquisas, habitam o espaço e as vezes voam pelo céu do Planeta Terra.


Leuri: Wow!! Isso é tão lindo...  apreciando a chuva, ela estava sentada na areia, rodeada por seus amigos e Pokemon  Eu sentia falta disso tudo quando estava presa no meu sonho, mas não me recordava... Algumas coisas ainda estão confusas, mas estou muito feliz. A oitava insígnia será nossa.

~Froga!

   Confiante como Leuri, Frogadier deita a cabeça no ombro dela, apreciando os Minior e fazendo um pedido.


Harley: Eu gosto muito de todas vocês, manas. São doidas como eu, e me aceitam como sou, por isso amo estar presente  confessou, ajeitando sua franja, que caía pelos olhos  Obrigado! Mesmo, eu amo saber que sou um bom amigo atualmente e tenho pessoas como vocês!


Brendan: Você é incrível, Harley  disse, sorrindo para seu amigo  Também me sinto bem com todo o meu progresso. Acredito que, na próxima vez que eu tentar, a May vai notá-lo também... Tudo tem a sua hora, como Wattson disse. Eu precisava entender isso para escutá-la de novo.

Carbink: Rolycoly e eu também seremos incríveis no futuro! Vamos alcançar a Liga Pokemon algum dia, quem sabe?  perguntou, saltitando com Rolycoly, que demonstrava felicidade.


~Roly!!


Lilian: E eu estou decidida a fazer mais por mim mesma...  pensou, comovida com o grupo de amigos falando sobre seus objetivos.


   Os Minior que chegavam na areia logo voltavam a flutuar para o céu, deixando pó brilhoso para trás. Lilian estava tão encantada, até seu celular tocar novamente.

Lilian: Lilian falando!  exclamou, feliz, até escutar o que estavam a dizendo  Certo...

Diego: O que houve, Lilian?  perguntou, vendo a mulher se levantar e limpar a areia de suas pernas.

Lilian: Meu chefe disse que a pessoa que ia apresentar o Contest da ilha acabou se machucando e não podendo mais... Terei que ir no lugar dela, preciso ir para lá agora  falou, entristecida  Não poderei curtir mais, lamento.

Diego: Lilian, desculpe  pediu, também se levantando.

Lilian: Não é sua culpa  disse, mas Diego sentia que era, embora não conseguisse mais dizer nada  Obrigada por me ouvir e pelo que me proporcionou, foi o meu momento mais feliz em meses.

   Abraçando Diego, a mulher o deixa na areia, dando as costas entristecida. Cerrando os punhos, Diego sente alguém cutucar o ombro dele.


Jimmy: Hey! Me chamo Jimmy, sou da Liga de Vôlei de Hoenn  falou, olhando nos olhos de Diego, que estava confuso  Seu Combusken... Acabamos de conversar e ele está interessado em desenvolver suas habilidades. Assisti ao jogo de vocês e ele realmente tem talento!

Diego: Combusken...?  perguntou, vendo o Pokemon ao lado do homem, o encarando. Furfrou, Meditite e Carvanha percebem o que acontecia, chamando a atenção de todos.

Jimmy: Deixe seu Combusken comigo, ele se tornará um ótimo jogador  pediu, entregando um cartão para Diego  Aqui está o meu número!

Diego: Você... Quer?
  perguntou para Combusken, que assente com a cabeça. Diego sorri de lado, fechando os olhos  Eu deveria ter descoberto mais dos seus gostos enquanto o criei, mas... Alguém que nem o conhecia foi mais rápido. É ótimo vê-lo feliz e decidido, depois de tudo, Combusken. Siga seus próprios passos agora, seja um jogador incrível e me chame para assisti-lo algum dia.

~Combusken...

    Parando de olhar para Diego, Combusken abraça seus amigos Pokemon, que também tentavam apoiá-lo. Leuri, Brendan, Harley e Carbink se aproximam do menino, que os pede para pararem com a mão.


    Caminhando pela areia, Diego não chorava, nem sentia a Dark Aura tomar controle de seu corpo. Ele então vê um Minior, caído na areia, com uma ponta de seu corpo enterrada.

Diego: Vou te ajudar  falou, retirando a ponta do Pokemon da areia, que flutua até o rosto dele, o agradecendo e subindo para o céu.


Diego: Contenha  repetiu, encarando os Minior no céu  Ao menos algo bom eu fiz para alguém hoje, sem estragar tudo...

   No espaço, os Minior que voavam agora se reuniam, mas são atingidos por um raio, transformando-se em pó. 


    Vendo as cascas dos Minior partidas se perderem no espaço, um ser com o corpo vibrante carregava outro raio, disparando novamente por seus vários braços avermelhados.


   Vendo por um telescópio os Minior no espaço, Black assusta-se com a presença do alienígena, mas isso o confirmava sobre algo. Ele decide continuar olhando, mas a criatura não estava mais lá.

Continua



4 comentários:

  1. Esse capítulo...
    Você começa a ler, o titulo sugere algo bobo e divertido, continua lendo e é tudo tão fofinho, tão bobinho, cheio de piadas, jogo de volei bonitinho e agradavel e então... e então você vai full episódio 3 da Madoka Magika... >:( me enganou muito com esse cap, nunca mais acreditarei em você...
    Agora vou me recolher a um canto e chorar em posição fetal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. noooooooooooo, tudo fofinho sim, ó que bonitinho o combusken indo embora <3
      brincadeira, bom que o bait funcionou kkkkkk sad diego, vamos ver o que ainda pode acontecer com ele

      Excluir
  2. Gostei do capitulo achei muito divertido e descontraído e gostei bastante da nesse capitulo Lilian tipo a gente só vê ela ali nos contestes e tal mas hoje deu para ver mais sobre ela, sobre o que ela pensa e sente. Gostei muito da partida de voltei gostei bastante da forma como você descreveu as jogadas consegui visualizar claramente cada cena. Fiquei triste com a despedida do Combusken apesar que eu gostaria de ter visto ele ter evoluido para Blaziken, mas eu entendo o por que você decidiu fazer isso, mas espero velo de volta quem sabe e foi finalzinho temos o Black vendo os Minior no espaço e de repente uma criatura misteriosa surge e ai com isso eu fico com aquele famoso gostinho de quero mais e já estou ansioso para os próximos capitulos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Lucas! Obrigado por comentar :3
      Se Combusken vai voltar? Prefiro não revelar :3 Mas acredito que ele cansou de esperar pelo Diego, que não está nem aí pros Pokemon dele ultimamente
      Eu adorei descrever o jogo de vôlei e fazer a Lilian aqui kkkkk queria mostrá-la assim mesmo, também pra firmar outra coisa do plot do Diego
      e sobre o Black vendo o Deox... a criatura, mistério msm
      vlw, bom que gostou o/

      Excluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10