domingo, 16 de fevereiro de 2020

Capitulo 95: Batalhas sem juros!

   No shopping de Lilycove, os Coordenadores haviam usado suas apresentações para tentar conseguir vendas. Korrina e Carbink não tiveram sucesso, mas Brendan, Steve, Harley e João, sim. Brendan venceu João no segundo round e agora está na semifinal do Contest, onde sua batalha está quase no fim.


Brendan: Finalize com Water Gun!  comandou, apontando para uma Ponyta que tinha as pernas tremendo.


~Marsh!!

   Mudz, na ponta de seu pé direito em cima de um chafariz de água, disparava contra Ponyta, que não resiste e perde os sentidos, resultando em Brendan classificado para a final.

Brendan: PERFECT, MUDZ!!  comemorou, correndo até seu Pokemon e fazendo um high five. Este começa a brilhar, mas logo cessa  Hehe!


Leuri: Brendan na final!! Uhul!!  torcendo, Leuri chacoalha Wally, incomodando algumas pessoas no Centro Pokemon, que já estavam afastadas com medo do Luxray.


Wally: Eek! Sim, também estou feliz!

~Laxr! 

Carbink: Relaxa, grandão! Ela com certeza prefere você!

~Roly!

Korrina: Queria ter lutado na TV também...

~Luca!


Lilian: A última batalha da semifinal será entre o Coordenador Harley e o Coordenador Steve! O vencedor irá enfrentar Brendan pela fita de Lilycove! Façam suas apostas!

- 5 minutos -


Harley: Steve, você é um fofo, mas só existe uma rainha do baile! Rachel, o mundo é todinho seu!  exclamou, arremessando a Pokeball de Rachel, que é liberada e se rasteja pelo corpo de Harley, saindo por debaixo das pernas dele e fazendo pose para as câmeras.

Steve: Chegamos longe, não vamos parar! Drico, sua vez!  liberando Drico de sua Pokeball, a toupeira salta para o chão no meio de confetes.




Harley: Use Glare, faz carão!


~Swaaarbok!

   Rosnando para Drico, Rachel passa a tentar assustá-lo, mas Steve mantinha a calma em seus comandos.

Steve: Drico, use Metal Claw e bloqueie seu campo de visão!


    Prolongando suas garras metalizadas, Drico as usa como um leque para cobrir o rosto, tentando ignorar Rachel, que rasteja para perto dele, ainda tentando o amedrontar.

Harley: Poison Sting, Rachel!  exclamou, entrelaçando os dedos rapidamente.

Steve: Não vai funcionar, as garras dele não são atingidas pelo veneno!

Harley: Você é tão inocente, fofucho  riu, apontando para cima, onde agulhas choviam para cima de Drico.

    Rachel havia disparado seu movimento para o alto e agora Drico resistia aos danos das agulhas, mas mantendo-se sem ver sua oponente.

Steve: Não é assim que acaba o conto  cerrando os punhos, Steve abre muito os olhos, assustando até Kátia, que mesmo viajando com ele, não o via fazer isso  Drico, use Drill Run!

    Batendo no rosto de Rachel, Drico dá uma cambalhota para trás e se fecha como uma broca, investindo na direção da cobra, que passa a ser pressionada contra o chão. Os pontos de Harley começavam a despencar, o que o preocupava.

Harley: Saia daí, Rachel! Gunk Shot!  comandou, torcendo para dar certo.

~Swaaar!

    Deixando seu corpo se dissolver em veneno, Rachel livra-se de Drico, que bate no piso do shopping, cessando seu movimento e passando a procurar pela cobra, que surgia como uma onda venenosa por suas costas, o levando.

Steve: Use Iron Defense!  gritou, apontando para seu Pokemon, que sofria no veneno.

~Drill!!

   Fechando os olhos, Drico reveste seu corpo com metal e o veneno agora não fazia efeito, materializando-se em Rachel mais uma vez, com esta o provocando com o som de sua língua.

Harley: Espertinho, né? Rachel, use Brutal Swing!


    Esticando sua cauda, Rachel enrosca Drico nela, o puxando pelo pescoço para perto de si e passando a o arremessar para o alto, desferindo vários golpes em sequência, com o olhar focado, o que garantia a perda de alguns pontos de Steve.

Harley: Poison Sting!


~Swaaarbok!

   Trazendo violentamente Drico para perto de seu rosto, Rachel passa a torturá-lo com agulhas venenosas mais uma vez.

Steve: Estava esperando! Drico, Dig!

Harley: Dig? Vai cavar aonde, querido?


    Usando suas perninhas e girando seus braços como brocas, Drico consegue rebater as agulhas, atingindo Rachel e a fazendo soltá-lo. O Pokemon salta o mais alto que consegue, exibindo seu corpo brilhante.

Harley: Heeeh?!

Steve: Iron Defense e Drill Run!  gritou, juntando as mãos, como se mesclasse os movimentos  Nossa combinação trará a vitória, com certeza!


~Drilburrrrr!!

    Mergulhando, Drico se reveste com metal e ganha a forma de uma broca metálica, almejando derrotar sua oponente com essa combinação.

Harley: Rachel, não deixe o flop acontecer! Use Brutal Swing!  exclamou, preocupado com o destino da batalha, já que os golpes venenosos não seriam úteis agora.


~Swaaarbok!

   Focando sua visão em Drico, Rachel tenta golpeá-lo com a cauda, passando a conter o movimento, mas não aguentaria muito mais. 

~Drilbur!

    Cansado de girar, Drico afasta-se de Rachel, cansado. Harley vê uma oportunidade ali e não a desperdiça.


Harley: Glare!


    No momento em que Drico olha para Rachel, a cobra estava extremamente assustadora, o deixando completamente paralizado de medo.

Steve: Drico, mova-se, você consegue!  gritou, mas a toupeira tinha as mãos na cabeça, suando e tremendo  Droga...

Harley: Encerre, Rachel! Gunk Shot!


    Rachel é coberta por veneno, desaparecendo no meio dele, como se fossem um só. Drico mantinha-se parado e ainda restava um minuto no relógio. A cobra se projeta por todo o local, gerando ovação para ela pela performance. Todas as Rachel de veneno disparam contra a toupeira, que não resiste aos danos e cai de costas, com a serpente erguendo-se por cima de seu corpo.


Kátia: Oh... Steve não conseguiu  entristecida, ela pega Pachirisu no colo, o apertando.

Steve: Drico...  aproximando-se do Pokemon, Steve o pega no colo, de cabeça baixa  Você se saiu muito bem... Arrasou na estréia, só precisamos aperfeiçoar mais nosso estilo juntos. 

~Dril...

    Levando um braço até o rosto de Steve, Drico pedia por um abraço, o que o Coordenador dá. Todos aplaudem a batalha e Harley comemorava com Rachel, fazendo a dança do ventre do jeito dele.


Brendan: Hey, Steve! Você lutou bem, não fique triste  falou, aproximando-se de Steve, que sorri para ele  É até estranho eu estar falando isso... 

Steve: Não, é bom vê-lo assim, você amadureceu bastante  respondeu  Agora conquiste essa fita, ok?

Brendan: Farei o meu melhor  afirmou, correndo para perto de Harley.

   O sorriso no rosto de Steve se desfaz e ele olha para a Pokeball de Drico, onde o Pokemon estava descansando. Precisava melhorar bastante para não ficar para trás, era isso que sentia.


Lilian: E estamos na direção da final dessa edição especial de Contest no shopping! Harley e Brendan, os dois finalistas, terão que disputar para chegar até o terraço, subindo mais três andares de escada rolante!  anunciou, vendo Harley e Brendan trocarem olhares  Parece fácil, não é? Porém, terão que usar seus Pokemon para impedirem um ao outro! Durem o tempo necessário, usem no máximo dois Pokemon e o primeiro a chegar no quiosque de Fresh Water, vence!


Leuri: Harley e Brendan na final... Os dois são ótimos e podem vencer, estou nervosa.


Carbink: Apostei no Brendan e não posso perder os Pokeblocos pro Rolycoly!

   Em Petalburg, Norman assistia pela televisão a final do Contest que Brendan participava. Tinha seus Pokemon ao seu lado.


Norman: Prestem atenção... Meu garoto já está em outro nível agora.


Lilian: Levem o tempo de vocês, mas começando... Agora!  gritou no microfone e Brendan e Harley sacam suas Pokeballs.

Brendan: Mini, Melvin, temos compras a fazer!  chamou pelos Pokemon, que deixam suas Pokeballs com o símbolo de um dragão de luz por trás deles.

Harley: Cacdivo, Sirigueijo, o objetivo é acabar com o limite do cartão de crédito da Lisia!  gritou, jogando as duas Pokeballs para o alto e batendo palmas enquanto os dois Pokemon vinham ao chão em cima de uma nuvem.


~Craw!

Brendan: Sirigueijo? Desde quando você tem um Crawdaunt?  perguntou, analisando o Pokemon com a ajuda de Duskull.

Harley: Sirigueijo não é só um Crawdaunt comum, ele é o rei da piscininha lá da minha tia Jurema, é o vencedor do concurso de comer hambúrguer de Corphish e ainda já posou pra capa da revista Playpokeboy!

~Crawdaunt!

Brendan: Gente...



Harley: Baba, baby! Cacdivo, Sirigueijo, na direção das escadas!  comandou, correndo junto com seus Pokemon, que mais pareciam desfilar.


Brendan: Não podemos deixá-los rebolarem até a vitória!  exclamou, passando a correr na direção das escadas.


~Dram!

   Sentindo que Brendan desejava a vitória, Melvin fixa seu olhar em Cacdivo, que nesse momento estava prestes a colocar um pé no degrau da escada rolante. Num piscar de olhos, o dragão havia se arremessado contra a barriga do cactus, que é derrubado para cima de Harley, deixando todos em silêncio.

Brendan: Melvin!!  gritou, correndo até o dragão, que acalma seus pelos e o abraça  Harley, você se machucou?

Harley: Ai!, Brendanzinho, sinto que não vou aguentar...  disse, tossindo. Brendan derrama algumas lágrimas, com o oponente nos braços, até que é empurrado para cima de Melvin, ficando confuso  Sorry! Me aproveitei do seu amor! Harley subindo!!!

   Vendo Harley saltar para a escada rolante com Cacdivo e Sirigueijo, Brendan fica determinado a fazer algo.

Brendan: Mini, não deixe! Use Spark performado!


~Miiiin!!

    Esfregando as bochechas, Mini gera eletricidade e cobre seu corpo com ela, passando a voar pelo ar e fazer disparos em formatos de corações e estrelas.

Harley: Sirigueijo, Crabhammer!  batendo com um martelinho em sua mão direita e vestido de juiz com Cacdivo, Harley dá o comando para seu Pokemon.


~Craww!!

    Formando uma esfera de água acima de seu corpo, Sirigueijo enfia seu punho direito dentro dela, a absorvendo. Quando Mini aproxima-se, ele a soca no rosto, rebatendo-a para o colo de Brendan. Harley e seu time chegam até o próximo andar, comemorando.

Harley: Vamos impedir nossos amiguinhos de chegarem aqui! Cotton Spore, Cacdivo!


~Cac!

   Cacdivo forma uma grande bola de algodão e a parte em diversas menores, lançando-as para a escada rolante. Ligando-as com as agulhas, ele as costura para formar rapidamente uma barreira.

Harley: Sirigueijo, Bubblebeam!  assoprando bolinhas de sabão, Harley pisca para as câmeras, dando seu próximo comando.


   Sirigueijo abre suas pinças, disparando diversas bolhas que estouram na barreira de algodão, esta passando a se inchar e ficar mais resistente.

"Impressionante! Harley está dando um show para as câmeras e interditou as escadas rolantes! É melhor Brendan arranjar um jeito de passar por isso, ou vai sobrar pra equipe de limpeza!" - a voz de Lilian soou pelo shopping.


Brendan: Não  pensou, vendo Mini tentar passar pela barreira de algodão, mas seus golpes elétricos não funcionavam. Melvin encosta em suas pernas, mas ele o afasta  Isso é culpa sua, Melvin! Eu pensei que você estaria melhor agora!


~Drampa!

    Rosnando para Brendan, Melvin o faz engolir seco. O dragão já sabia sobre como ele o assustava por conta de seu poder, mas queria uma chance de provar que era capaz.

~Min!

   Puxando a calça de Brendan, Mini aponta para o rosto do dragão, onde uma espécie de gosma escorregava por seu rosto. O menino relaxa seus punhos, sentindo-se mal pelo jeito que falou com Melvin.

Brendan: Desculpa... Não posso tratar as pessoas dessa forma  falou, arregalando os olhos e lembrando-se de May, sentindo-se pior agora.

   Melvin abraça Brendan, que relaxa em seus pelos macios. Harley já deveria estar bem na frente agora. Ao abrir seus olhos, o menino se vê diante de três espelhos, numa sala escura.



Brendan: O tempo passou, eu melhorei muito nos Contests, na minha confiança... Mas eu piorei em outros pontos. May, Melvin... Até quando eu vou continuar errando? Não quero mais lamentar!

   Um dos espelhos se acende, chamando a atenção do menino, que tinha as cores desbotadas. Ele aproxima-se, vendo o rosto de May ao abandonar um Contest para ver como ele estava. Outro se acende, mostrando-o ignorando Melvin. Por fim, o último mostra um ponto de interrogação.


Brendan: O que eu vou fazer...?  perguntou-se, como se decifrasse a interrogação  Agir. Não desisto de um Contest faz tempo e não vai ser agora.


   Ao piscar os olhos, Brendan estava de volta no shopping. Ele cerra os punhos, encarando a barreira de algodão. Precisava vencê-la.

Brendan: Melvin, Hyper Voice!  gritou, estendendo o braço.


    Arrepiando-se, Melvin forma um amplificador em sua frente. Ele passa a rugir, prolongando o som para distorcer a barreira de algodão. Brendan tinha os cabelos balançando, mas os olhos abertos e estava determinado.


Brendan: Mini, Spark!  já correndo para as escadas, Brendan vê um rastro de eletricidade passando ao seu lado, perfurando a barreira, que passa a ser eletrocuada, explodindo e fazendo chover pelo shopping, indo até para o andar de cima, emperrando na escada rolante que Harley subia agora.


Harley: Brendanzinho é mais esperto do que eu sempre penso!


Brendan: Estamos de volta ao jogo!  já no andar que Harley estava, Brendan e seus Pokemon trocavam olhares de rivalidade com Harley e os dele  Melvin, Dragon Pulse!


~Draaam!!

    Formando um espelho acima de seu corpo, Melvin puxa uma estrela de dentro dele, a trazendo para frente de sua boca e a energizando. Seu disparo tem a forma de um grande Drampa feito de energia, com asas enormes e abertas, um tanto fora de controle.

Brendan: Mini, é sua deixa!  exclamou, estalando os dedos da mão esquerda.


~Min!

    Saltando na direção do golpe de Melvin, Mini o contém e o projeta na direção dos Pokemon de Harley, que arregala os olhos. Todos são atingidos, rolando escada abaixo.


Harley: Cacdivo, Bullet Seed! Erga-se!!  gritou, tentando ajudar seus Pokemon a levantarem.


~Cac cac cac!!

   Disparando sementes, ainda no chão, Cacdivo dificulta a visão de Melvin e Mini, que precisam proteger o rosto para não serem atingidos.

Harley: Aqua Jet, Sirigueijo!


~Crawww!

   Revestindo-se com água, Sirigueijo dispara como um míssil entre as sementes, as puxando para seu movimento, o deixando visualmente lindo. 

Brendan: Melvin, use Twister!


~Draaam!!

   Abrindo as asas, Melvin foca seu olhar em Sirigueijo, o abraçando e afastando a energia de seu Aqua Jet. Girando-o nos braços, o dragão invoca um tornado que, ao se desfazer, arremessa o carangueijo longe, o fazendo colidir com uma estante de produtos.

Harley: Ain! Não vou pagar por isso!

Brendan: Avante!!  gritou, correndo para as escadas. Melvin trazia Mini em suas costas. 

Harley: Venham já para cá!  exclamou, já no outro piso, mas seus Pokemon estavam debilitados  Cacdivo, costure um algodão e puxe Sirigueijo!

~Cacturne!

   Trazendo um dos algodões que havia usado antes para perto de si, Cacdivo o liga com um espinho e o prega nas costas de Sirigueijo, puxando-o como se fosse uma corrente para o último piso.


Brendan: Estamos no último andar, só precisamos subir para o terraço e pegar a Fresh Water!  gritou, vendo as últimas escadas no fim do andar, em linha reta.


Harley: Brendan, eu te considero uma das minhas manas, mas não posso deixar seu destaque ser maior que o meu, o povo tava com saudades do meu brilho! Sirigueijo, use Dark Pulse!


~Craww!!

    Abrindo suas pinças, Sirigueijo dispara pulsos obscuros entrelaçados, formando uma concentração de sombras acima de seu corpo.

Harley: Cacdivo, espalhe!!  comandou, aceitando algumas amostras grátis de Poffins.


~Cacturne!!

    Passando pelos Pokemon de Brendan, Cacdivo se envolve em escuridão e passa pelo Dark Pulse de Sirigueijo, o fazendo cobrir todo o andar, exercendo pressão em todos ali.


~CRAWDAUNT!!

    Carregado com toda a energia, Sirigueijo dificulta a movimentação dos Pokemon de Brendan, que não estavam acostumados com todo o estilo obscuro que Harley dominava. Mini sentia-se puxada para o chão, assim como Melvin, que ainda resistia um pouco mais. Brendan ajoelha-se, com dor de cabeça.


Brendan: Melvin... Ele vai ganhar... Use Outrage  foi o que conseguiu dizer, apostando no golpe mais furioso e incontrolável de Melvin, que sente a confiança ser depositada nele.


~DRAAAM!

    Furioso, Melvin consegue expandir seu poder num círculo, livrando-se da pressão.


~Min...

   Ainda no chão, Mini se vê feliz por Melvin ter conseguido, mas agora precisava chegar até ele. Harley, Cacdivo e Sirigueijo já estavam quase na escada rolante. Arrastando-se na escuridão que a pressionava, Mini pensava em tudo que estava superando e na força que precisou ter para chegar onde chegou, lutando e apresentando-se sem Pulu. Ela consegue chegar na zona segura de seu parceiro, arfando.

Brendan: Mini...  emocionado, Brendan controla o choro, abrindo um sorriso no lugar  Use Sing!


~Min!!

   Relaxando seu corpo, Mini passa a cantar, colocando na canção tudo o que estava sentindo. Alívio, ansiedade e emoção, tudo de uma vez, mas o som não chegava até Harley e seus Pokemon. Vendo isso, Melvin forma um amplificador com seu Hyper Voice, entregando esse poder para a roedora elétrica, que une os movimentos e faz sua melodia soar por todo o shopping.

~Cac...

   Não resistindo aos efeitos da canção, Cacdivo cai no sono, assim como Sirigueijo. Harley ajoelha-se, vendo a máquina de bebidas em sua frente, sem conseguir chegar nela.

Harley: Tão perto, mas tão longe...


    Resistindo ao sono, Sirigueijo reveste seu punho com água, erguendo-se e correndo na direção da máquina para pegar a Fresh Water.

Brendan: Melvin, Outrage!!!  gritou, logo sendo puxado para um abraço do dragão, que tinha os olhos vermelhos, mas controlava-se perfeitamente  AAAAHH!!


~Drampa!

   Voando até a máquina, Melvin lança-se em Sirigueijo, deixando Brendan diante dela. O menino olha para seu Pokemon, emocionado. Mini subia as escadas o mais rápido que conseguia, também almejando a vitória. Então, Brendan insere a numeração da Fresh Water na máquina, depositando uma moeda e conseguindo a garrafinha de água.


Lilian: INCRÍVEL!! Emoção do início ao fim, mas a vitória vai para Brendan, o primeiro Coordenador a chegar no terraço e comprar a Fresh Water!!!  gritou no microfone, o que acorda Harley e seus Pokemon.


Harley: Me venceu... Okay, isso na verdade me empolga  pensou sozinho, de cabeça baixa. Sirigueijo e Cacdivo aproximam-se, entristecidos  Cara feia dá rugas, não é? Já fizemos muito isso na época das derrotas, o novo Harley só se abala se cancelarem a série do Starly Encantado!


Brendan: Conseguimos... Mini, Melvin, nós conseguimos, obrigado!!  falou, correndo para abraçar Melvin voluntariamente agora, fazendo o dragão o derrubar com um abraço mais apertado. Mini sobe em seu ombro, muito feliz.

Lilian: Meus parabéns, Brendan! A fita de Lilycove é todinha sua!  exclamou, entregando a fita para Brendan, que fica com os olhos brilhando ao vê-la  É a sua quarta, não é? Só mais uma, garoto! A comunidade está gostando de vê-lo!

Brendan: Muito obrigado!  agradeceu, aceitando a fita e mostrando-a para seus Pokemon, liberando também Mudz, Zagz, Lala e Pulu.

~Plus...

   Cutucando Mini, Pulu a parabeniza, envergonhado. Sua irmã o encara por alguns instantes e logo sorri, virando-se para voltar a comemorar.


Harley: Hey, Brendanzinho! Eu não estou mais disposto a perder outra vez pra você, tá? Essa batalha foi puro arraso!  exclamou, chacoalhando Brendan, que ri  Agora, vamos rebolar pras câmeras! Ui!

   Enquanto Harley, seus Pokemon e Lala rebolavam, Brendan orgulhava-se pela conquista. Em Sootopolis, Wallace assistia pela televisão, com uma expressão séria no rosto ao ver seu irmão mais novo. 


Leuri: O Brendan venceu!!! Gente, vamos lá dar os parabéns pra ele!  exclamou, levantando-se do sofá e puxando Wally e Luxray para correrem até o shopping.

    As alegrias eram enormes em Lilycove, mas, por outro lado, Diego deixava o ginásio de Wulfric, cabisbaixo. Lembrava-se de alguns dias anteriores, onde estava com o homem na Pokemon Village.

~~~~~~

Wulfric: Huh?  olhando para a cicatriz de formato de Y no pescoço de Diego, ele percebe que ela brilhava em vermelho  Diego, você está bem?

Diego: Depende, eu contive tudo, não foi?  respondeu, sorrindo e sentando-se na neve. Sawsbuck aproxima-se, o imitando  Eu quero voltar para Hoenn... Eu quero resolver tudo.

Wulfric: Um passo de cada vez, rapaz  falou, sentando-se ao lado de Diego, que olhava em seu celular, aberto na conversa de Leuri. Ele digita "Parabéns", mas logo apaga e guarda o aparelho.

~~~~~~

Diego: Estou pronto.

Continua


44 comentários:

  1. Muito bom esse capítulo, um belo desfecho para o que começou no passado =P
    Gostei bastante de como fez Rachel vs Drico, o uso das garras de aço para se proteger do veneno foi bem esperto, mas Harley deu bem a volta a isso e superou o Steve.
    Harley vs Brendan tb foi bom, o destaque todo foi para o Melvin e Brendan, o desentendimento deles podia ter sido fatal, mas o dragão finalmente chamou esse idiota à realidade e adorei como trabalharam em conjunto desse ponto em diante. A luta em si também foi boa, com as barreiras de algodão e a forma como se livraram disso.
    Foi o melhor contest até agora, sem duvidas nenhumas.
    E o Diego vai voltar, estou curiosa para os próximos desenvolvimentos.
    Continuaaa...

    PS:
    Sirigueijo é um nome estúpido.

    ResponderExcluir
  2. vou comentar mais para vc achar que é milagre de aniversário e tem muitos comentários

    ResponderExcluir
  3. vc vai ver cheio de fé e percebe que ah é apenas eu

    ResponderExcluir
  4. fiquei emocionado quando vi 40 coments, fiquei mais ainda quando vi de quem era
    ó como sou fofo
    agora comenta, joao

    ResponderExcluir
  5. hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    jesus depois de oitenta anos eu voltando aqui, perdão pela demora em comentar esse capitulo, mas eu realmente gostei muito desse capitulo, a luta da rachel vs drico foi realmente brutal, gostei do modo como traçou a evolução do harley nas batalhas em si, como apresentou o drico e o steve se portaram de um jeito bem criativo pra evitar os ataques adversários, porém amo como os golpes venenosos de Rachel são descritos e foi simplesmente fenomenal todo o desfecho e como ela parece poderosa, o fim da luta foi muito lindo com Brendan consolando steve tadinho, gosto que ele queira melhorar e amo que katia ainda siga viajando com ele

    ResponderExcluir
  6. bem a segunda parte do capitulo com harley vs brendan, adorei inicialmente, Harley estava INCRÍVEL nesse capitulo, que possivelmente é meu capitulo preferido do harley, o modo como ele coordenou os pokemons, adorei alguns momentos SUPER CRIATIVOS, as propagandas e a própria evolução dele, sirigueijo perfeito <3 e adorei cacdivo, sirigueijo SAINDO DE GUINDASTE.
    Brendan finalmente teve uma conversa e um momento satisfatório com o Melvin, amei toda a cena e como ele expressou e percebeu que estava sendo escroto com as pessoas de alguma forma, a cena dos espelhos eu achei incrível de imaginar e dai pra frente a batalha ficou incrível

    ResponderExcluir
  7. adorei Mini e Melvin nesses capitulos, Mini com seu desenvolvimento superando as sombras, lembrando de tudo que passou e deixando de ser uma sombra do pulu, inclusive é ironico que no primeiro contest em que venceram foi justamente uma luta de sombra vs luz, e agora mini teve de andar pelas sombras sozinha e conseguiu as superar, amo o momento dela recebendo o amplificador de Melvin e manifestando seus sentimentos de forma efetiva, Melvin melhorou tbm conseguindo controlar melhor seu poder e o próprio Brendan conseguiu estar mais estável e continuo achando incrível toda a ascensão de personagem dele dentro dos contest, eu simplesmente ameeeei tudo, foi um contest muito criativo e os personagens estavam muito divertidos e incríveis, parabéns, continua <3

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10