quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Capitulo 96: Ducklett além do horizonte!

    No aeroporto de Lilycove, Leuri, Wally, Brendan, Carbink, Rolycoly, Kátia e Steve se preparam para a despedida de Korrina, que voltaria para Kalos pois suas férias estão chegando ao fim.


Carbink: Maitê... Tem tanta coisa que a gente não fez ainda!  lamentou-se, com Rolycoly brincando de saltar sobre seu corpo.


Leuri: Queria que pudessemos aproveitar mais esse tempo... Mas aconteceram tantas coisas! Quando eu voltar para Kalos, irei visitá-la no Vale da Mega Evolução e levarei presentes!


Korrina: Quando você voltar para Kalos, estaremos em festa! Você vai arrasar na Liga Pokemon, falta só mais uma insígnia!

~Lucawr!  — Lucario também despedia-se de Frogadier e Pancham, com um abraço coletivo.

Korrina: Brendan, gostei muito de conhecê-lo  disse, virando-se para Brendan, que encarava o chão, um pouco atrás de Leuri  Dê o seu melhor no Grande Festival, sei que chegará lá!

Brendan: Uh... Obrigado!  emocionado, Brendan corre até Korrina, a abraçando e logo a soltando.

Korrina: Wally, Kátia e Steve, foi ótimo conhecê-los! Obrigada por serem receptivos comigo aqui em Hoenn!  agradeceu, curvando-se.



Leopoldina: Lamento informá-la, mas o voo foi cancelado  anunciou, cutucando Korrina, que leva um susto  Assustei você? Que pena!

Korrina: Eek!

Leuri: Leopoldina? O que a senhora faz aqui?  perguntou, confusa.

Leopoldina: Não lembro de você, mas virei aeromoça! Estou atrás de um propósito... Trabalhar é ótimo, me sinto alguém! Mas o voo foi cancelado por conta de um Ducklett que roubou uma mala.



Brendan: Ducklett... Só pode ser o que conhecemos.

Wally: Vocês conhecem algum Ducklett?  perguntou, vendo Leuri revirar os olhos.

Leuri: É uma longa história...

Kátia: Mas é só uma mala, não? O voo será cancelado por isso?  perguntou.

Leopoldina: Vamos atrasar o voo, de qualquer forma. A mala pertence a uma moça muito rica, ela está ameaçando fazer e acontecer, então não queremos mais problemas.

Steve: Ricos dramáticos... Ela pode muito bem comprar outra!

Carbink: Yay! Maitê fica!

Korrina: Mais ou menos, né? Eu paguei por esse voo, tenho hora pra chegar lá em Kalos!

Carbink: Eu não entendo dessas coisas, então continuo feliz! Yaaaay!  comemorou, saltitando com Rolycoly.


Korrina: Mas se é um Ducklett selvagem, nós podemos recuperar as malas! Vamos ajudar!

~Luca!


~Nuzle... ("Alguém avisa...")


~Pachi! ("Fica na sua, eu tenho que ter a primeira fala!")


Wally: Korrina está certa, é um Pokemon selvagem, posso capturá-lo tranquilamente! Vou ajudar também!


Leuri: Eu duvido bastante...  bufou  Não é só um Ducklett, ele é impossível de ser pego e derrotado, já tentamos muito.

Wally: Está me desafiando?

Leuri: Talvez  riu, dando os ombros.

Wally: Então vamos pegar um Ducklett!  exclamou, erguendo uma Pokeball.




Wally: Não acredito que eles não quiseram vir ajudar, como um Ducklett faz tantas pessoas desistirem?  questionou em voz alta. Korrina, Carbink, Lucario, Rolycoly e Pancham o acompanhavam.

Korrina: Não faço ideia, mesmo.

Carbink: É porque é verdade, não dá pra pegá-lo! Eu só vim com vocês pra rir um pouco e também porque Rolycoly não conhece o pato de borracha!

~Lucawr?

Carbink: Não, ele não é de borracha mesmo, mas eu o chamo assim.

~Pancham!

Carbink: Como assim do que ele é feito? Eu não sei!

~Coly!

Carbink: Você acha que ele é feito de carvão? Claro que não! Deve ser... Pokeblocos!


Wally: Que conversa é essa?

Leopoldina: Pronto, queridos. O Ducklett está na pista principal com a mala, mas expulsou a força todos os nossos seguranças  disse, deixando o grupo na pista  Boa sorte para vocês!

Wally: É só um Ducklett...

Korrina: E se ele for um Ducklett gigante? Não é possível que tenham tanto medo dele!


Carbink: Ririri

~Luca!


   Apontando para Ducklett no fim da pista enfiando a cabeça dentro da mala, Lucario anuncia para o grupo a localização do pato. Wally e Korrina riem de ser um simples Ducklett normal e o menino saca uma Pokeball.

Wally: Magnezone, Thunderbolt!  exclamou, arremessando a esfera e liberando Magnezone, que já carregava-se com eletricidade.


    Mirando em Ducklett, Magnezone faz seu disparo, mas o pato percebe a situação e chuta areia para trás, bloqueando o golpe.

Wally: Espertinho...

Korrina: Minha vez! Lucario, use Aura Sphere!


~Lucawr!

   Lucario firma seus pés no chão e os distancia alguns centímetros, flexionando seu braço direito e concentrando a força de sua aura numa esfera, a disparando contra Ducklett.


~Quaack!

   Observando a esfera ganhar mais velocidade em sua direção, Ducklett estufa o peito e cospe água fervente, a fazendo explodir antes de atingi-lo.


~Quaaaack!!

Korrina: Eek!

Wally: Ele é mesmo um Pokemon selvagem?!  perguntou-se, encarando o pato.

Carbink: Hehe! Eu disse!

~Coly!!

    Deslizando na direção de Ducklett, Rolycoly parecia animado em conhecê-lo. Carbink, ao vê-lo, desespera-se, arregalando os olhos e saltitando na direção de seu amigo, com Pancham o seguindo.


~Duckleee!!

   Ducklett dispara mais água fervente, contra os Pokemon. Carbink é puxado por Pancham contra sua vontade, mas Rolycoly é atingido em cheio.

Carbink: Rolycoly!!!


Wally: Magnezone!  exclamou, apontando para Rolycoly, que era pressionado contra o chão pela água. Seu Pokemon dispara bombas de metal contra Ducklett, que cessa seu movimento.


Carbink: Rolycoly, você está bem?  perguntou, saltitando até seu amigo, que levantava-se.


~Coly!!

   Rapidamente de pé, Rolycoly desliza ao redor de Carbink, o fazendo rir. Estava mais ágil do que o normal.

Korrina: Ele se anima mesmo depois de receber água...

~Quack?


~Coly!!

    Percebendo que Rolycoly estava preparando um ataque, Ducklett entra em posição defensiva. A pedra dispara partes de seu corpo, mas o pato endurece suas asas e as rebate uma por uma, atingindo Pancham, a antena de Magnezone e a bochecha de Lucario, derrubando os três de uma vez.

Carbink: Use Incinerate!  exclamou, saltitando o mais alto que conseguiu.

~Roly!!

   Enquanto isso, do lado de fora do aeroporto, Leuri tinha Frogadier e Lunatone fora de suas Pokeballs, praticando seu estilo de batalha junto com Brendan, que estava sendo abraçado por Melvin. 


~Chipah! ("Essa menina tem umas cinco roupas iguais nessa bolsa dela!")

~Nuzle... ("Ela tem umas pedras estranhas...")

    Nuzleaf e Pachirisu mexiam nos pertences de Leuri, curisosos com a Mega Stone do Sceptile de Wally que ele a deu de presente. Também ficaram confusos ao verem um crucifixo e a peruca de Carbink.

Steve: Não mexam nas coisas dos outros  repreendeu Pachirisu e Nuzleaf, que passavam batom e se maquiavam com as coisas de Leuri.


Brendan: Combinações são mais fáceis pra mim quando misturo movimentos de dois Pokemon diferentes, mas você terá mais lutas individuais, então vai precisar ser criativa limitando-se ao seu leque de quatro golpes!

Leuri: Certo, professor Brendan!

Brendan: Você precisa conhecer bem seus Pokemon e o que eles podem fazer para brincar com os movimentos deles, um Dragon Pulse pode ser muito mais do que um disparo de energia. Tanto você quanto seu Pokemon precisam ser criativos para funcionar  explicou, estalando os dedos. Melvin posiciona-se em sua frente, chacoalhando o traseiro  Use Dragon Pulse!


~Doraaam!!

    Concentrando-se, Melvin abaixa-se. Como se fosse trocar de pele, ele forma um Drampa de energia acima de si, o sugando para sua boca e contendo-o ali.

Brendan: Melvin molda seu Dragon Pulse para que ele fique com a forma de seu corpo, assim nós ganhamos mais pontos por criatividade, mas o propósito não é só ser bonito  falou, agora desviando o olhar de Leuri para Melvin  Mire no chão e use como plataforma!

~Draaam!

   Abrindo a boca, Melvin dispara todo o movimento contra o chão, montando-se no dragão de energia. Sua pelagem branca passa a brilhar nos tons do ataque e o Pokemon aparentava estar mais forte.

~Plus!

   Observando a combinação, Pulu, que estava sentado ao lado de Mini e os Pokemon de Leuri, corre até Melvin, disparando faíscas. Mini, irritada pelo irmão querer interferir, tenta o impedir e ambos começam a brigar, sendo separados pelo dragão.

~Plus plus!!

~Min!!

Kátia: Oh, esses dois não estão muito bem...

Brendan: Pois é, mas...  sendo interrompido por Leuri, Brendan acaba esquecendo o que iria dizer.


Leuri: Vamos que estou animada! Lunatone, use Psychic e reúna essas pedrinhas ao redor do seu corpo!  exclamou, estendendo o braço.


~Tone!

    Tendo uma visão ampla do seu redor, Lunatone faz diversas pedrinhas e folhas caídas pelo chão levitarem e unirem-se com seu corpo, como se fossem uma armadura, deixando apenas seus olhos e boca visíveis.


Leuri: Ótimo! Agora, Frogadier, crie dois Water Pulse e enfie suas mãos neles!  continuou, encantada com Lunatone.


~Frogaa!

    De frente pra Lunatone, Frogadier junta as mãos, formando esferas líquidas e segurando-as, mas as solta na frente de seu corpo e afunda as mãos dentro delas, aguentando a pressão da água e logo unindo seus braços, formando uma grande lança inteiramente de água.


Leuri: Agora, lutem!  empolgada, ela dá o comando final.

   Frogadier corre na direção de Lunatone, afundando sua lança contra a cabeça. A armadura absorve os danos e se desprende do corpo dela, revelando-a intacta de um movimento que poderia ser fatal.


Kátia: Isso está incrível!  exclamou, aplaudindo Leuri, que estava tímida, com as mãos atrás da cabeça.

Brendan: Acho que está indo bem, fazendo do seu jeito, também!

Leuri: Obrigada, Brendan! Nossos treinos estão sendo muito bons!


~Quack!


Leuri: Você?  confusa ao ver Ducklett entre seus Pokemon, Leuri recua, percebendo Frogadier agarrar-se em Lunatone.

Steve: Afinal ele não estava na pista... Que estranho!


Leuri: Você só traz problemas, não é? Hoje se superou! Frogadier, acerte Night Slash nele!


~Frogaaa!!

   Reunindo sombras em sua mão, Frogadier forma um sabre e corre na direção do pato, que bocejava, mas se esquiva para direita no último instante.

Kátia: Vou ajudar! Pachirisu, Hyper Fang!


~Chipah!

    Balançando-se, Pachirisu livra-se da maquiagem e salta na direção de Ducklett, prolongando suas presas para mordê-lo nas costas, mas esquece-se que o pato voa, acabando por cair no chão.

    De volta à pista, Wally, Korrina e Carbink travavam uma batalha com Ducklett, que resistia bem, mesmo sendo um só.


~Quaaaaaaaaaa!

   Disparando água fervente contra os Pokemon que tentavam derrotá-lo, Ducklett faz Carbink saltitar em desespero. Wally comanda para Magnezone usar Gyro Ball, desviando o curso do golpe.


~Zoone!

Korrina: Lucario, use Metal Claw!


~Lucawr!!

    Endurecendo suas garras, Lucario as prolonga, saltando para a frente de Ducklett, mas o pato salta pra trás e o lobo arranha o chão, irritado.

~Duckleee!

    Com as asas metalizadas, Ducklett avança na direção de Rolycoly, que recebe o comando de Carbink para usar Protect, conseguindo defender-se.


~Coly!


~Pancham!

    De costas para Ducklett, Pancham via o reflexo do pato pelas lentes de seus óculos de sol. Dando uma cambalhota, ele dispara um pulso obscuro contra seu oponente, que é preso no movimento, sendo pego de surpresa.


Wally: Ótimo, ele está preso! Vamos finalizá-lo!


Korrina: Nunca passei tanta dor de cabeça com um Pokemon e já aguentei o Carbink e o Lucario num karaokê! Hora da Mega Evolução!  pressionando a Key Stone presa em sua luva, Korrina entrelaça sua energia com a de Lucario, que passa a alterar sua forma.


~Lucawr!!

   Concluindo sua Mega Evolulção, Lucario rosna para Ducklett, que engole seco. Korrina tinha os olhos arregalados e Carbink e Rolycoly torciam para o lobo socá-lo.

Korrina: Power-Up Punch!!  comandou, socando o ar.


~LUCAA!!

   Girando seu punho direito no ar por alguns segundos, Lucario acumula energia, correndo na direção de Ducklett e socando-o, lançando-o para o alto.

Wally: Zap Cannon, Magnezone!  comandou, com ódio no olhar.


~Magnezone!!!!

   Fixando seu único olho em Ducklett, sua pupila ganha a forma de um X vermelho e ele dispara um imenso raio de eletricidade, torrando o pato, que cai com as patas para o alto.


Wally: Seja meu! Pokeball, vai!  exclamou, retirando uma Ultra Ball de seu bolso e a arremessando na direção de Ducklett, mas a Pokeball apenas bate na cabeça dele e cai no chão  Huh?


Carbink: É hackeado esse pato?!


Wally: Não... Ele já tem um treinador  falou, aproximando-se do pato para pegar sua Ultra Ball de volta.

Korrina: Então ele já foi mesmo treinado por alguém  falou, vendo Lucario regressar para sua forma normal.

~Quack...

   Despertando, Ducklett balança a cabeça, deparando-se com Wally em sua frente. Ele assusta-se, vendo a Pokeball na mão do garoto.

Carbink: Então você pertence a alguém, Ducklett?  perguntou, saltitando até o pato, que cora, passando a lacrimejar  Ué?

~Pan!

    Percebendo que Ducklett tinha algo nas costas, Pancham tenta pegar, mas o pato não o deixa, ameaçando atacar, mesmo estando fraco. Tratava-se da carteira de identidade da moça rica.


Korrina: Huh? Era isso que queria da mala? Por que você quer a identidade dessa mulher?  perguntou para o pato, que abaixa a cabeça, mas se ergue e corre dali, derrubando Wally com o susto  Hey! Volte aqui!

    Voltando para Leuri, Brendan, Kátia e Steve, o grupo continuava a enfrentar Ducklett, que havia derrubado Pachirisu.

Leuri: Aaah!! Lunatone!  exclamou, vendo sua Lunatone cair com o rosto vermelho por conta do Scald de Ducklett.

Brendan: Pulu, use Trump Card!  comandou, ajeitando sua touca.


~Pluss!!

   Estalando os dedos, Pulu forma uma carta de energia que se abre num grande leque. Ele dispara seu movimento contra o pato, que o encarava friamente.


~Duckleee!!

   Batendo suas asas com intensidade, Ducklett forma uma forte ventania que envia as cartas de volta, atrapalhando todos os Pokemon.


~Min!!

   Correndo com eletricidade ao seu redor, Mini não conseguia resistir ao vento. Dava o máximo de si, mas ainda assim era empurrada. Pensando em desistir, ela fecha os olhos, até que percebe estar conseguindo avançar e que Pulu estava ao seu lado, olhando para a frente fixamente, dando mais força ao Spark.


~Pluss!!

~Min!!!

    Correndo juntos, Pulu e Mini passam pelo vento, assustando Ducklett. Pulu cessa seu golpe e faz impulso para Mini subir, pela primeira vez importando-se com ceder seu destaque para ela.

Brendan: PERFECT! Estão trabalhando juntos!!  comemorou, emocionando-se com a ex dupla elétrica  Mini, use Sing!


~Min! Min min miiiin!!

    Formando uma plataforma elétrica abaixo de si, Mini passa a cantar. Ducklett, ouvindo a melodia, cai no sono, despencando no chão.


Leuri: O Ducklett... Ele... Ele tá dormindo!  exclamou, coçando os olhos, desacreditada.


Brendan: Não quero jogar uma Pokeball nele...


Kátia: Então deixem comigo!  anunciou, erguendo uma Pokeball.

Steve: Oh!

~Pachi!! ("Não!!")

~Nuzle... ("Ele vai nos maltratar tanto...")

    Kátia arremessa sua Pokeball na direção de Ducklett. Durante o trajeto da bola, Pachirisu e Nuzleaf abraçavam-se, pensando no pior, mas a esfera bate na barriga do pato e cai no chão.

Kátia: Uh? Falhou?

Leuri: Tá amarrado! Sinto todo o mal nesse corpo de pato!  protestou, fazendo o sinal da cruz.

Steve: Significa que ele já é um Pokemon capturado!


Leuri: Ai! Morri!  disse, caindo no chão.

Brendan: Leuri!!

~Pachi!! ("Aeeee!!")

   Correndo na direção do Ducklett que dormia, o Ducklett que Wally e os outros haviam derrotado colide com este, o acordando. 


Brendan: São dois patos...

Carbink: Patati e Patatá!


Leuri: Korrina, me dá sua passagem, cansei.


Wally: AAAAH!!! SEMPRE FORAM DOIS?!  irritado, Wally se aproxima de Leuri, com Korrina e Carbink ao seu lado.

Leuri: Não! Se sempre tivessem sido dois, eu já teria surtado de vez! 

~Quack?

~Quack!

Korrina: Do que eles estão falando, Carbink?  perguntou, vendo Carbink prestar atenção na conversa.

Carbink: É sobre a identidade que o nosso Ducklett tentou roubar...


    Encarando o grupo de Leuri, os patos trocam olhares e disparam água escaldante contra todos, correndo para longe dali.


Leuri: Acho que tem muitas informações para o meu cérebro processar sobre esses patos... 

Korrina: Bem, recuperamos a mala e entregamos pra Leopoldina! Ainda tenho mais um tempinho aqui antes do voo.

Kátia: Podemos fazer uma batalha para treinar seu novo estilo, Leuri!  exclamou, juntando as mãos. 

Korrina: Eu gostaria de assistir!

Wally: Hehe, eu também!

Carbink: Eu não, mas temos que cumprir nossas obrigações, né?

~Coly!

~Lucawr!

~Pan!


Leuri: Acho que uma batalha pode mesmo desestressar... Frogadier, Lunatone, retornem, obrigada por tudo  agradeceu, regressando seus Pokemon, exaustos pela batalha com Ducklett  Grovyle, é sua vez!

   Leuri libera Grovyle, que corre para abraçá-la e em seguida vai cumprimentar Kátia, que o beija na testa.

Kátia: Querido, quanto tempo!

~Grovy!

Kátia: Quero que conheça meu Dragonair!
  exclamou, arremessando uma Pokeball e liberando a serpente azul, que chacoalha sua cauda e afasta Grovyle de Kátia, o olhando friamente.

~Grovy?


~Drago.


~Grovyle!!

   Triste, Grovyle recua para perto de Leuri, que o incentiva a batalhar. Agora estava motivado para combater e via seu oponente como um rival que o desafiava.

Leuri: Precisa lutar por você também, Grovyle, não só por mim  disse, acariciando a cabeça de seu Pokemon, que faz sinal de positivo  Comece com Bullet Seed!



~Grovy!!!

   Disparando sementes contra Dragonair, Grovyle inicia a luta, mas a serpente apenas chega com o corpo para a direita, esquivando-se.

Leuri: Vai continuar parado? Okay! Continue com Leaf Blade!


~Grovyle!

   Correndo na direção de Dragonair, Grovyle prolonga a lâmina de seu braço, almejando cortá-lo.

Kátia: Iron Tail, Dragonair!  comandou, animada.


~Dragoo!!

   Endurecendo sua cauda, Dragonair a estica e faz Grovyle tropeçar, golpeando-o na barriga.

Kátia: Pegue-o!  exclamou, fechando sua mão direita que estava erguida.


~Drago!!

    Fechando-se ao redor do corpo de Grovyle, Dragonair passa a apertá-lo, arrancando gritos de dor, mas o Pokemon consegue se livrar com suas lâminas.

Leuri: Mantenha-se no Leaf Blade!


    Arfando e ainda no ar, Grovyle cruza suas lâminas, mergulhando contra Dragonair e preparando-se para cortá-lo na cabeça. 

Kátia: Ice Beam!!


~Dragoooo!!

    Da ponta de seu chifre, Dragonair dispara um raio congelante que Grovyle tenta destruir, mas acaba tendo as lâminas congeladas, o que dá uma ideia para Leuri.

Leuri: Forme Energy Ball!  gritou para seu Pokemon.


    O uso da energia para formar a esfera aquece o corpo de Grovyle, descongelando suas lâminas.

Leuri: Corte a esfera com as lâminas!  exclamou, vendo Grovyle manter a esfera entre seus braços e então afundar as lâminas nela, absorvendo suas propriedades e revestindo-as com uma camada de aura esverdeada  Deu certo! 

Kátia: Você fez algo parecido com o Frogadier, não estou tão surpresa! Dragonair ainda está contornando toda a batalha!

Leuri: Você tem um ponto, mas nós não vamos desistir! Grovyle, lance Energy Ball!

~Grooo!

   Formando uma nova esfera numa velocidade e tamanho maior, Grovyle a projeta na direção de Dragonair, que mantinha-se no lugar.

Steve: O poder que Grovyle absorveu nas lâminas está potencializando seus golpes!

Korrina: É quase como se ele estivesse desfrutando de sua habilidade, mas sem estar a ponto de ser nocauteado!

Brendan: SO PERFECT!!

Leuri: Grovyle, Quick Attack!

Kátia: Heh?!


    Dragonair se rasteja rapidamente para a esquerda, desviando da Energy Ball, mas Leuri já havia entendido o estilo de batalha daquele Pokemon. Grovyle logo colide com o corpo dele, o derrubando no chão.

Kátia: Carregue seu Hyper Beam, Dragonair querido!!  comandou, vendo a serpente abrir os olhos e a boca, onde passava a acumular energia.

Leuri: Leaf Blade!


~Groo!

    Mexendo seus braços como se dançasse, Grovyle prolonga suas lãminas, fortalecidas com a energia que absorveu.


~Dragooo!!

    Quando Grovyle iria atacar Dragonair, este engole a energia e passa a ter o corpo brilhando, disparando-a através de seu chifre contra o Pokemon de Leuri, que é engolido pelo movimento.


Leuri: Grovyle...?  ouvindo os gritos de Grovyle, Leuri via Dragonair tentar aumentar a potência de seu movimento. Luz escapava dele, até que é desfeito, fazendo a serpente recuar e tossir.



    Revelando-se, Grovyle tinha o corpo envolto pela aura verde que cobria suas lâminas. Quando ela se dissipa, todos se chocam ao ver que o Pokemon havia evoluído para Sceptile.


~Sceptile!

    Enquanto todos aplaudiam o momento, Wally lembrava-se de seu Sceptile, agora apostando suas esperanças mais ainda em Leuri na batalha.


Leuri: Você evoluiu tanto desde que era um Treecko... Estou muito orgulhosa, Sceptile!  exclamou, com os olhos marejados, olhando para o Pokemon, que acostumava-se com sua nova forma  Mostre-me o que sabe fazer!


~SCEPTILE!!!

    Formando Energy Ball diante de seu corpo, Sceptile o absorve, regenerando a aura esverdeada ao seu redor. Ele usa todo seu poder para socar o chão onde diversas raízes grossas e enormes saem de buracos, apavorando Dragonair, que se esforça para desviar delas, mas acaba sendo atingido por uma.


Brendan: Eu nunca vi esse ataque antes!  exclamou, assustado com as raízes.


 Korrina: Chama-se Frenzy Plant, é o ataque mais poderoso que um Pokemon de planta pode aprender! — explicou, deixando Brendan ainda mais impressionado.

Steve: Vamos, Kátia!!

~Pachipah... ("Isso que dá não me escolher, já teria vencido ele...")

~Nuzle. ("Surta, Pachirisu.")


Kátia: Sceptile, é uma honra acompanhar sua evolução, mas Dragonair não vai me perdoar se eu perder agora! Use Dragon Breath, você consegue!!  pediu, animando seu Pokemon, que estava enroscado nas raízes.


~Dragoo!!

    Disparando seu movimento contra as raízes, Dragonair as incendeia, libertando-se e disparando na direção de Sceptile.

Leuri: Use Quick Attack!


~Sceptile!

   Flexionando os braços, Sceptile toma impulso e passa a correr contra Dragonair, resultando na colisão dos dois. Cada um vai pra um lado oposto, encarando-se.

Leuri:Agora, Bullet Seed!!


~Scep scep scep!!!

   Fazendo sementes choverem por cima de Dragonair, Sceptile tentava atingi-lo, mas a serpente era extremamente ágil e desviava delas com facilidade, conseguindo proximidade.

Kátia: Iron Tail!

Leuri: Leaf Blade!  comandou logo em seguida, nervosa com a batalha.


   Sceptile prolonga sua lâmina e avança na direção de Dragonair, que tinha sua cauda endurecida. Ambos colidem seus movimentos e a energia da colisão faz os cabelos de Leuri e Kátia balançarem, as obrigando a se firmarem no chão, até que ambos se afastam mais uma vez.

Leuri: Sceptile  disse, vendo seu Pokemon respirando com dificuldades  Vá com tudo em seu Leaf Blade giratório!


~Sceptile!!

   Descruzando seus braços, Sceptile revela suas lâminas fortalecidas. Ele passa a girar, rodopiando até Dragonair como se segurasse dois facões.

Kátia: Dragonair, vá com Ice Beam!!  gritou, com seu Pokemon levantando voo diante de si.


~Dragoooo!!!

    O chifre de Dragonair passa a brilhar, disparando raios congelantes para todas as direções, aplicando isso ao seu voo. Ele colide com Sceptile, que ainda girava, e então uma explosão acontece. Ambos os Pokemon são lançados para perto de suas treinadoras, sem mais condições de lutar.


Leuri: Foi um empate!  exclamou, correndo até Sceptile e o ajudando a levantar-se  Você foi ótimo!!

~Sceptile!

Kátia: Dragonair, querido, estou muito satisfeita, está dando tudo de si em nossas batalhas  falou, ajoelhando-se ao lado da serpente, que a lambe e é regressada para a Pokeball.

    Após algum tempo depois dos parabéns e comemorações pela evolução de Grovyle, chegava a hora de Korrina voltar para Kalos.


Korrina: Não é um adeus, vocês sabem disso! Sempre virei visitá-los quando puder!  exclamou, abraçando Wally em seguida.

~Luca!  despedindo-se dos Pokemon, Lucario prendia o choro. 


Brendan: Obrigado por tudo que me ensinou, Korrina, fico feliz por confiar em mim.

Korrina: Você é uma ótima pessoa, não tenho motivos para não fazer isso!  riu, o que faz Brendan pensar.


Leuri: Korrina... Por que é tão difícil dizer tchau?  perguntou, abraçando-se com sua amiga mais uma vez, enquanto enxugava as lágrimas  Me avise quando chegar lá, por favor!


Carbink: Maitê, Rolycoly e eu vamos aparecer no seu ginásio um dia e venceremos o bobão do Lucario!

~Luca?

Carbink: Sem ofenças, amigo.

Korrina: Vai precisar treiná-lo bastante, Treinador Carbink  disse, apontando para Rolycoly, que tentava descer as escadas rolantes do aeroporto  E... Seja forte sobre o Diego. Confie em mim, as coisas se resolvem alguma hora.

Carbink: Eu vou tentar...

   Enquanto todos despediam-se de Korrina, Brendan havia se dirigido até o lado de fora do local, onde havia sinal de telefone. Ele tentava ligar para May, mas ela não atendia.

Brendan: Droga...  resmungou, até ver Ducklett diante de si, o que o assusta. Quando pisca os olhos, o pato não estava mais ali  Ao menos Pulu e Mini estão bem agora... Uma coisa de cada vez.

Continua


Um comentário:

  1. Cá vamos tentar comentar...
    Adorei esse capítulo, sério ficou muito bom, foi bem divertido ver o retorno do pato... ou dos patos... e ainda tem um plot para ele, o que adorei kk
    Amo a relação do Carbink com Rolycoly e já quero eles desafiando os ginasios xD
    Katia vs Leuri foi muito bom, gostei de como começou a rivalidade de Grovyle e Dragonair e de como trabalhou a evolução dele... achei o empate surpreendente, não esperava esse desfecho e parece que teremos a conclusão na liga =P
    Ah e gostei que Pulu e Mini voltassem a trabalhar juntos, tava na hora de terminar a zanga mesmo... Brendan colhendo os frutos do que seemeou como May lhe dando ignore. perfect <3
    Enfim... continuaaa

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10