sábado, 8 de junho de 2019

Especial - 5 anos de Leuri

   Gente kkk, eu não acredito que já passaram 5 anos desde que escrevi Leuri pela primeira vez. Era 2014, quando eu descobri que podia passar as histórias que criava com brinquedos anos antes ou então ficavam na minha cabeça, para um blog e ilustrar tudo, e dei o nome da protagonista que sempre usava, Leuri. Estava muito animado com XY, tinha amado Kalos e todo o jogo, foi maravilhoso quando iniciei isto, mesmo que fosse ruim e eu não escrevesse bem, cheguei a enfiar a Torre Prisma de Lumiose em Vaniville, mas era meu passatempo preferido. Ver toda a trajetoria, todos os personagens aqui, se desenvolvendo... Pessoas que me acompanharam no começo ainda comigo, o tanto que essa história me proporcionou, conhecer gente que considero melhores amigos, mesmo que em outro país ou distante de mim, é muito bom. Não queria deixar passar sem nada e ainda tive coisas a fazer hoje, mas aqui estou eu, dia 8 de junho de 2019, agradecendo e fazendo mais uma retardadice minha pra vocês <3

----------------------------------------------------------------

   Num grande salão iluminado, Suélen Coelhosa e Ducklett se reuniam, ambos vestindo armaduras. Os dois, ao se verem, sorriem, aproximando-se para um abraço.

http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/4/48/Clemont_Bunnelby.png/

Suélen: Pato, o que faremos hoje?  perguntou, soltando Ducklett do abraço.


Ducklett: Podemos bagunçar o mundo, Suélen!

   Ducklett e Suélen passam a levitar, envoltos por Fairy Aura. Seus olhos brilham e, em vários mundos, pessoas específicas e seus Pokemon sentem tudo ao seu redor girar, até que estavam no mesmo salão, todos confusos.


(Abertura de Leuri original, péssima, mas é a vida)


Diego: O que aconteceu com a gente?


Leuri: Eu não sei! Estávamos em Petalburg!


Brendan: Eu não aguento mais surpresas! O que será agora?! Mais algum conhecido do Harley?


Carbink: Que seja a Allexya Lyandra!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizJLPFcNOY1Op652_9kBMCTbUtDVMSkWYQ94sNp5kYLpenRgTUuUFIj-cYwfekEOF_19_GCl7vDLDZU_ikl6SbulHEhM3ucuRTCYy-FfNbBOFNNavBcJcFdkN6O2AsLIavug5lYZ-7x9k4/s200/

Kairi: Hey! Vocês sabem o que aconteceu?! Eu e meus amigos acabamos chegando até aqui!

Diego: Huh? Bem, estávamos em Hoenn...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvqxgtXSNMiUp8-3cbSIvf7Hsl0d6-zTkySQMeKmQrVJCv6yNJ5CUzK0fm49vnsk4ln2Cu-SIksKy6dk_FN3TweanNyuoqF0nRBJUDW5iTCQApVfaLCPJRMWu1mhtaw7P9C6nKcbmRjktZ/s1600/

Kyle: Rou... Quê? Isso não era um doce?

Diego: Huh?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4fr-KUkEbyk3JW0ydK6RtNTY7C0rYqAg5I7Bl_kuVeY3dTPm2f2x1h0eqEMCaOV4u02-Ryjz8NKcEqQ99IZMUaP3wyzfZ8H8Ajnx7TeiEWJ89EY2cb2wNKefMmsiVEkQVa7XHY6ASeO0F/s200/

Edna: Malevolência... Posso sentir, está cheio dela. Como consegue se manter vivo?

Diego: Malevolência?

Edna: Não se faça de desentendido.

Leuri: Garota, fecha essa umbrella, dá azar!! 

Edna: Meu nome é Edna, e não pretendo fazer o que manda  respondeu, observando Leuri juntar as mãos e rezar.

Carbink: Você é bonita!

https://1.bp.blogspot.com/-xmDSol8r8AM/XPvNIAn2R-I/AAAAAAAAP0g/ELzmtssJ5cUxZ9FF9UUOFwk2fPb2xKJWwCKgBGAs/s1600/

Lorena: Obrigada querido, eu sei que sou maravilhosa!

Carbink: Você não! Tava falando dela!

https://1.bp.blogspot.com/-6Q0OtHXar2E/XN1fUAgKZuI/AAAAAAAAPKo/IpRtAnQ8-KMq11IygH1C4A0s6t-LajbpgCPcBGAYYCw/s320/

Juliana: Obrigada! Você deve ser um Carbink, meu pai me mostrava foto de todos os Pokemon, por isso sei bastante sobre eles.

Carbink: Tá bom.

https://1.bp.blogspot.com/-pRH695s8Tzk/XPLHCbseTKI/AAAAAAAAPlI/CQhBEvDZqycRK6O2A1PTq7AS5FQDo8wbQCPcBGAYYCw/s320/

Gilbert: Veja Meowth, outro Pokemon que fala!

https://1.bp.blogspot.com/-zhvjWAVH9IU/XPJ18ojrq6I/AAAAAAAAPkw/igaP0nbOg8sOAb8e_n8VMqhqm2pPKkoNQCPcBGAYYCw/s320/

Meowth: Oi, sou o Meowth de Botas. Você fala, né? Gilbert me explicou!

Carbink: Você também sofreu mutação forçada?

Meowth: Não, só aprendi mesmo.

Carbink: Ah tá.

https://1.bp.blogspot.com/-Rt13PjgEbnc/XNnMBlNwZnI/AAAAAAAAPEw/skBJH0eW37Yqr-EghsFAyPZHLJah3oZRgCPcBGAYYCw/s320/

Drew: Gente, o que está acontecendo aqui? A Liga Pokemon está acontecendo!

Brendan: Tá? Pensei que era só para o fim do ano!

Drew: Eu sou de Kanto!

Kairi: Canto...?

Kyle: Será que eles tem problemas mentais?

Edna: Apenas você mesmo, Keebo.

Kyle: É Kyle!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMSE3NmgH9CNJcdA4tt54RM43TOn8G-VAovEuGOQkangBLdRbbJdRIxeCAYuMIX6YTgBSSbrbf5cKwz4Pbh_wEVF450JKlE8AiiE9aQwvA7OiGwD9pijk7fsvdP1_pwg-b-ACiTtidmPae/s200/

Edna: De qualquer forma, sinto mais ressonância por aqui. Vejam, lá no fundo!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh579IzTW7APywERvs7Q_JjiTvatadddB7h9fBUWNBVmGL0yrTWzg2_t73gH0iq-NJDQLQShA2_q6EdKnXKpvhfmqe8_Vf34RVMK146tB0jirahsNHpvSnNRP2CiTMEMdGIhVvhzitmAVQ/s200/

Bonnie: Yasmin, onde a gente tá, garota?  perguntou, mas ninguém a respondeu  Yasmin?

Yasmin: Mentira que você venceu todas as Ligas Pokemon?  perguntou para um garoto, Lucas, que a olhava sorrindo.

https://1.bp.blogspot.com/-pRH695s8Tzk/XPLHCbseTKI/AAAAAAAAPlI/CQhBEvDZqycRK6O2A1PTq7AS5FQDo8wbQCPcBGAYYCw/s320/

Gilbert: Sim, como eu expliquei.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgbdZzJCBO1RdrX68uBo4NGTwz3Nw-58QFN_Wa3xDAm2JmcIzQs8fAvone68v3svl8VSypI6f3o4XF3OhB8di-jOTe2h96AMNllAe9fu4WXqJde2g6BtAu3OxNNM9aa0OL9BRL5lyu_mRD/s200/

Lucas: Sim, sou campeão de Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Kalos e Alola.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_jCEe2gZg0boTilSgq9OrqDjti-YM334sv9F9gMvauT1eFH55ydky2vgUBnxGnmjTdQS7zgz6azb3LwiTcRtVJHlDl6cv_aY9ugeY2z5TaCYprlFZqtC_8SrDsWV5lUEHKf0DpzDKG3-M/s200/

Charizard: Charizard.

Kairi: Isso são jogos? Parecem legais!

Lucas: São regiões, você é de qual?

Kairi: Huh...

https://1.bp.blogspot.com/-wawNdMTBJ5E/XPvNSRkV3KI/AAAAAAAAP0k/d_cWavbqcE0L-GllUIjQmJ60Yjwz9VNdQCKgBGAs/s320/

Lorena: Bobinha, o Lucas é um Treinador muito apelão, gosto muito dele, venceu todas as Ligas. Mas eu prefiro o Drew, ele é o mais apelão!


Leuri: Eu estou tão confusa com tudo que tá acontecendo... Ao menos estamos conhecendo gente nova!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOPK4y6vL4pjHqwIbdMutE718EkuHNqyqNLSKpuhcDEBVM93DlnJy5bDkjP9dwlxWEL1TG1cdgN9IsAAxhyP_S4fc8yjotne1vmzQOSP9o-BhzotueMskgrAwjkRUhlB90k6VFSmhf7Oj5/s320/

Ray: Pois é, Dave já está apaixonado de novo.

Yasmin: Não posso evitar ser tão popular, mas não estou interessada.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiiQr9Xy3bZSy4ZCzNnFtuf0S9rSTuBa5iXeF_RyR2oPnfwifzd5-Ls2AcR6n0VN3GrYdWspm4kPTwsUA17JCZ96XY9AEd1aofCFAua2utFw8rTvdRdtgoHLxg_VbJMQYyLIBUl3wBBOL4J/s200/

Dave: Eu só queria uma namoradinha...


Pachirisu: Pachi? ("Cadê a Kátia?")

Carbink: Ué? Até você veio parar aqui?

Meowth: Olá!

Charizard: Charizard.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4fr-KUkEbyk3JW0ydK6RtNTY7C0rYqAg5I7Bl_kuVeY3dTPm2f2x1h0eqEMCaOV4u02-Ryjz8NKcEqQ99IZMUaP3wyzfZ8H8Ajnx7TeiEWJ89EY2cb2wNKefMmsiVEkQVa7XHY6ASeO0F/s200/

Edna: Eu sinto que não nos encontramos com essa gente aleatoriamente...

Dave: Deve ter um propósito... Talvez estejamos destinados a nos tornar um casal.

Kyle: Edna não está interessada!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhB4gzfYLd4cRNdMO3jP1dN1jqm-vEkzBJPaNKVfxY2PEmwGtCIOz8jIY8gVdZ7T8lPrCafaLxazlPWgYj5chzY39FwdEAaMG7wk8JZZ1sdgNXZsEGBfNMuJthEgnyIZvHRxWkomB3z8V6D/s200/

Edna: Quem disse, Keebo? 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvqxgtXSNMiUp8-3cbSIvf7Hsl0d6-zTkySQMeKmQrVJCv6yNJ5CUzK0fm49vnsk4ln2Cu-SIksKy6dk_FN3TweanNyuoqF0nRBJUDW5iTCQApVfaLCPJRMWu1mhtaw7P9C6nKcbmRjktZ/s1600/

Kyle: Huh...

Ray: Você conseguiu mesmo uma loirinha?!

Dave: Consegui! Edna, minha futura esposa!

Edna: Cai fora, só queria ver a cara do Keebo!

Kairi: Gente, o que é aquilo?

   No fim do salão, uma imagem surgia.


Heh?! O que é aquilo? 'O'

Leuri? Por que você está num quadrado?! 'O'

Você que está! ¬¬

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ><

Charizard

Gente se acalma!!! -.-

Eu só queria voltar pra Liga Kanto :(

Isso é muito estranho! ;-;

Acho que estamos em algum tipo de delírio coletivo!

Querida não é assim também

   No fundo da sala, as datas iam passando e os Cards de Fala iam se alterando, até que a data chega em 8/6/2019, onde tudo volta ao normal.

Ray: Eu não entendi foi nada!

Lorena: Porque é burro! Eu que sou inteligente sei que estamos numa Fanfic e hoje faz 5 anos de que Leuri foi postada!

Yasmin: Menina?

Gilbert: Sim, como eu expliquei, 5 anos de Leuri, mas ninguém prestou atenção em mm!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgbdZzJCBO1RdrX68uBo4NGTwz3Nw-58QFN_Wa3xDAm2JmcIzQs8fAvone68v3svl8VSypI6f3o4XF3OhB8di-jOTe2h96AMNllAe9fu4WXqJde2g6BtAu3OxNNM9aa0OL9BRL5lyu_mRD/s200/

Lucas: Mas o que é fanfic?

Lorena: É onde estamos! Mas Leuri está há 5 anos! Somos todos de Fanfics diferentes!

Leuri: Socorro


Brendan: Eu tô passando mal

   Todos os personagens passam a surtar, correndo de um lado para o outro. Observando tudo, Ducklett e Suelen Coelhosa lamentavam, agora entristecidos.


Suelen: Eles não estão prontos para saber a verdade... Não ainda...

Ducklett: Vamos apagar as memórais deles de hoje! Outro dia tentaremos de novo! Quack!

   E assim, todos voltaram para seus universos, no momento em que foram retirados, não lembrando de nada do que havia acontecido.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhm1ePMZrwfF_BtPE_1f087lBxxfc9iz8W1SbO5wI1UriYpxyLz2tGHZymiW2ThEzgchG8LLMraeJSwLmBAY73Vo_j1_xLrx8BdEWKuD66Ihyphenhyphen8FAFgtBopKwYdR_caP3P2mBAqqx7aq6kuY/s320/

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4fr-KUkEbyk3JW0ydK6RtNTY7C0rYqAg5I7Bl_kuVeY3dTPm2f2x1h0eqEMCaOV4u02-Ryjz8NKcEqQ99IZMUaP3wyzfZ8H8Ajnx7TeiEWJ89EY2cb2wNKefMmsiVEkQVa7XHY6ASeO0F/s200/

Edna: Keebo... Quando vai parar de ser tão criança? Damas desembarcam primeiro do navio!

   Ao olhar para sua umbrella, Edna nota um Pokebloco preso nele. 

Edna: Huh? De onde isso veio parar? Deve ser a malevolência!

----------------------------------------------------------------

Não faço ideia do que foi isso, mas obrigado a todos que ainda me acompanham e aos que apoiam, de verdade, que venha mais um ano pra essa Fanfic kkkkkkkkkkkkkk







6 comentários:

  1. Não sei bem o que aconteceu mas gostei de ler haushaus!
    Davi-kun, parabéns pelos cinco anos da fanfic, eu infelizmente nunca cheguei a acompanhar direto mas lia alguns capítulos quando conseguia, gosto do jeito divertido que escreve e Carbink é o meu favorito!
    É muito bom quando algo nos divertir e faz sentir bem, e é melhor ainda quando conseguimos fazer durar :3 Por isso parabéns pra vc e pra Leuri, e que venham mais anos!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei bem "?????????????" com as drogas que cada um usa, identifiquei Edna como Maconha e Lucas como Cocaína (a cara dele ta toda branca já), os outros ainda tenho que descobrir. Lorena única anja sensata realista.
    ENFIM
    Puta merda, CINCO ANOS
    C
    I
    N
    C
    O
    E se eu não me engano também são cinco anos que eu te conheço, lembro até hoje do leitor inconveniente que ficou te chamando na página de Leuri rssrsrsss, esses fãs stalkers tsc tsc... Cara, foi um prazer imenso ter conhecido essa fanfic e graças à ela eu entrei no mundo Pokémon novamente então eu só tenho a te agradecer, MUITO obrigado por continuar esse universo e te parabenizo por isso.
    Tu tem noção do quanto evoluiu? Caraaaaaaaaaa, tu pulou de um Egg e foi direto pra Mega Evolução usando DYNAMAX! E o melhor de tudo é ver que acompanhei isso.
    FELIZ ANIVERSÁRIO LEURI, QUE VENHAM 10 ANOS DE CATIVEIRO!! :DDD

    ResponderExcluir
  4. Caramba! Eu achava que seria um capitulo de aniversário como qualquer outro de repente um super crossover com inúmeros personagens de todas fanfics. Eu ri muito todo mundo ali deve seu momento. Mas o mais bacana é que isso significa a a união de todos nós, a amizades que foram se formando e tal e isso tudo graças a você e Leuri, se não você por você acho muitas das fanfics e muitos desses personagens que participaram do crossover talvez não existe. E eu sou muito grato a você, você foi um das pessoas que me ajudou em questão de fanfics eu não ando muito bom com as palavras mas feliz aniversário para Leuri e parabéns pra vocês por esses 5 anos de Leuri uma fanfic maravilhosa que sempre me alegrou e uma fanfic que eu adoro acompanhar e ler cada capitulo e que você siga por muitos anos escrevendo Leuri e nos proporcionando momentos de muito alegria ^^

    ResponderExcluir
  5. AHhhhhhhhhhhhhhhh que maximo!!! Mas o que é um canto? xD
    Adorei, teve uma ideia bem original, nem eu teria pensado nisso *wink* *wink*
    Parabéns para Leuri, não tenho muito mais a dizer que já não tenha sido dito, é algo que acompanhei sua evolução de perto, desde lá quando te encontrei naquela pagina de facebook espanhola que ninguém entendia porra nenhuma do que eu falava... sei como se esforçou para desenvolver esta história e como ela é importante para si, bom, não só para si... Leuri é importante para todos no grupo, falo por mim mas acho que todos concordariam que Leuri foi a inspiração que faltava para seguir escrevendo, eu com certeza não teria recomeçado se você não tivesse voltado com Leuri...
    É isso... agora vou na bilioteca de Torim pesquisar sobre o que é um canto e um roem...

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10