sexta-feira, 7 de junho de 2019

Capitulo 60: Abraço apertado - Parte 2

   Sentado à mesa para comer, o pequeno Norman tinha uma conversa com seu pai, Melvin Cianwood.


Norman: O que você tinha para me falar?  perguntou, olhando nos olhos de seu pai, que sorria.


Melvin: Agora que você arranjou esse Slakoth, só queria dizer que não sou contra você criá-lo, mas vai contra os princípios da nossa família comandar Pokemon em batalhas, como Treinadores fazem. Pegar Pokemon com Pokeballs não é saudável, deveria ser um doutor para cuidar deles! Sabe quantos casos eu recebo por dias no hospital? Pois, muitos! 

Norman: Eu sei o que a nossa família prega, são os ideais daquele povo antigo  falou, tentando recordar o nome, mas não lhe vinha a memoria.

Melvin: Só quero o melhor para você... E não quero ver esse pequeno Slakoth ferido, nem se chegar a virar um Slaking.

Norman: Sempre vou cuidar dele, pai.

   Muitos anos depois, Norman, aos seus 30 anos, visitava seu pai no hospital. Ele não demonstrava estar abalado, mas preocupava-se muito com o idoso.

Melvin: Norman  falou, encostando na mão de Norman, que o olha nos olhos, sério  Eu sou muito orgulhoso do homem que se tornou. Um líder de ginásio, um pai... Era com certeza o futuro que queria para você. Não o imaginaria fazendo outra coisa.

Norman: Obrigado por isso, pai  agradeceu, abrindo um sorriso em seu rosto. Mesmo emocionado, não deixava suas lágrimas caírem.

   Agora, Norman havia aceitado uma proposta que mexeu nos genes de Slaking. Havia sido enganado e aceitou tudo com facilidade, movido pela raiva. 


   Celosia, com Weavile ao seu lado, era encarada por Leuri, Diego e Carbink, enquanto Brendan, com Mudz e Melvin ao seu lado, estavam ajoelhados ao lado do corpo de Norman, que havia sido ferido nas costas.

Brendan: Por que você fez isso?  perguntou, em voz alta, ouvindo a mulher rir.

Celosia: Foi o Weavile... Mas de certa forma, por que eu não faria? Ele não me serve mais para nada.

Brendan: Pai...  murmurou, com os olhos cheios de lágrimas. Ao olhar para o rosto de seu pai, percebe que ele ainda chorava, mas não esboçava mais reação alguma, apenas o olhava.

Celosia: Estive aqui para ver como o projeto Slaking estava funcionando, mas pelo visto falhou por causa dos sentimentos. Como eu os odeio... Tão inúteis, fraquezas não são bem vindas. Não pra mim.

Diego: Espera... Estaria a Team Flare junto da Devon, também?  questionou, ouvindo Celosia dar risada.

Norman: Desculpa  falou, segurando nas mãos de Brendan, que ainda estava irritado.

Brendan: O que passou pela sua cabeça para deixar essa mulher mexer com seu Slaking?!  perguntou, nervoso  Você foi muito burro!

Norman: Eu estava com ódio da Leuri
  explicou, apontando para Leuri, que sorria constrangida  O cientista me contou tantas coisas... Me falou que ela é uma péssima pessoa, alimentou minha raiva!


Celosia: Nada foi mentira, ela realmente não entende o mais simples  falou, percebendo Leuri se irritar  Só faz besteira tentando pagar de heroína, precisa colocar-se no lugar de criança e parar de assumir uma postura adulta.

Leuri: Como sabe tanto sobre mim, então? Está preocupada?  provocou Celosia, que aumenta seu sorriso.

Celosia: Oh, honey... Já concluí meu trabalho aqui, só devo relatar agora. 

Norman: Você...  apoiando-se em Brendan, Norman reerguia-se, com a mão direita no peito  Estou arrependido do que fiz... Preciso descontar minha raiva! A raiva que sinto de mim mesmo!

Brendan: Pare com isso — pediu, vendo as costas feridas de seu pai, que tinha uma Pokeball em mãos  Eu sei que não vou conseguir te impedir...

Norman: É de família  falou, sorrindo para Brendan  Gumshoos, agora!

   Norman arremessa uma Pokeball, liberando seu Pokemon, que salta para perto de Celosia.


~Gum!

Celosia: Você é mesmo doente  falou, desfazendo seu sorriso  Não percebe o quão idiota é ao agir e falar, precisa que eu esfregue bem na sua cara?

Carbink: Ele é burro, mas você não é ninguém pra falar dele!  reclamou, formando jóias ao seu redor. Diego encosta em suas orelhas, o chamando a atenção.

Diego: Carbink, acho que esse momento também não é nosso. Se precisar, vamos interferir, mas Brendan e Norman precisam disso.

Leuri: Eu só queria deixar de olhar pra cara daquele homem, ainda estou irritada pela dança...

Norman: Eu fui mesmo idiota, me deixei levar por tudo que ouvi, confiei no que me dizia aquele homem, mas não me importo mais com isso, assumo o que fiz e também me arrependo  falou, olhando na direção do visor de Celosia, que fazia cara de nojo  Vou acabar com você e vai ser agora! Sinta toda a minha fúria!!


~GUMSHOOS!

   Usando Frustation, Gumshoos compartilha da raiva de Norman, lançando-se para atacar Celosia, que suspira.


~Wea!

   Saltando para a frente de Celosia, Weavile tinha suas garras tão duras como aço, as usando para parar o movimento de Gumshoos e o atingir com uma joelhada na barriga.


Kátia: Acalme-se, querida, você precisa curtir sua vitória, ele vai falar com você  falava para May, que caminhava ao seu lado, saindo do estádio.

Steve: Queria encontrar Brendan, ele desapareceu após desistir da batalha...

Harley: Gente, não é ele ali segurando o pai que tá lutando com aquela moça super suspeita?  questionou, apontando para Brendan  Ih gente, acho que era Ritinha!

Steve: Não é Ritinha, é mesmo o Brendan!


May: Ele está com o pai... Imagino o quão duro tenha sido dessa vez — falou, vendo Gumshoos atacar Weavile mais uma vez.

Diego: Hey! Aquela mulher é uma pessoa malvada!  exclamou, alertando May, Harley, Kátia e Steve.


*Clique com o botão direito do mouse e deixe a música em loop durante a batalha*

Norman: Brendan, pode lutar ao meu lado?  perguntou, conseguindo se manter de pé sem apoiar-se em Brendan, que relembrava sua derrota no ginásio, onde Mudz acabou ferido.

~Marsh...

~Drampa!

Brendan: Eu...
  olhando para Melvin e Mudz, Brendan se enche de coragem mais uma vez, decidindo que não choraria mais ali  Certo. Lala, por favor!

   Retirando a Pokeball de Lala de sua calça, Brendan a libera ao lado de Gumshoos. A pequena Amaura olha ao seu redor, percebendo que estava numa batalha contra um oponente intimidador.

~Amau!

Norman: Por que não o Melvin?  perguntou, mas Brendan preferiu ignorar.

Celosia: Muito bonito o momento de vocês, mas sem tempo pra discursos. Weavile, forme Night Slash!


~Wea!

   Chamando por sombras, Weavile as materializa num sabre, o balançando e alternando a mão que o segurava, desafiando Lala e Gumshoos para o combate.

Norman: Use Hyper Fang!


~Gumshoos!

   Disparando contra Weavile, Gumshoos tenta mordê-lo, mas o Pokemon usa seu sabre para impulsionar sua esquiva, conseguindo proximidade com Lala.

Brendan: Iron Head!

Celosia: Metal Claw!

   Com os comandos, Lala endurece sua cabeça, conseguindo resistir aos danos das garras metálicas de Weavile, que quase perfuravam seu crânio.

Brendan: Use Icy Wind!

~Amau... Amau!

   Lala passa a resfriar suas crinas, que estavam em contato com as garras metálicas de Weavile, as congelando, mas o Pokemon resistia bem ao gelo, servido apenas de atordoamento.

Brendan: Iron Head!

~Amau!

    Aproveitando do momento que Weavile quebrava o gelo de suas garras, Lala o cabeceia na barriga, empurrando-o para trás com alguns danos.


Brendan: Essa foi boa, Lala, estamos aprendendo a lidar melhor com batalhas!

Norman: Você leva jeito  falou, sorrindo, o que desconfortava Brendan por não estar acostumado, mas o homem parecia mesmo arrependido  Gumshoos, use Rock Tomb!

   Gumshoos ouviu o comando de Norman, passando a convocar rochas para caírem sobre o corpo de Weavile, que acaba ficando coberto por elas. Celosia não mostrava sinal de nervosismo ou desespero, nem mesmo parecia se importar com o Pokemon.


~Weavile!

   Destruindo as rochas que estavam por cima de seu corpo, Weavile liberta-se, envolto por uma gigantesca concentração de poder. Ele dispara contra Gumshoos, que tenta segurá-lo, mas não tinha força o suficiente, sendo arremessado de costas numa árvore e logo indo de encontro ao chão.

Brendan: Lala, vamos dar suporte! Use Aurora Beam!


~Amauuu!

   Lala observa Weavile recuperar-se de seu golpe, já que havia liberado demasiada energia contra Gumshoos. Ela já sabia que precisava agir rápido, ou perderia a chance, então passou a congelar o ar e assim formou um feixe colorido, este disparado contra seu oponente, que mantinha-se resistindo aos danos.

Celosia: Usar um Pokemon de gelo contra o meu Weavile é pedir para ser humilhado  falou, parecendo entediada  Vamos acabar com isso logo, não quero perder o meu dia...


Norman: GUMSHOOS!


~GUM!

   Irritado, Gumshoos se ergue, correspondendo a fúria de Norman e partindo para a agressiva, desferindo arranhões e chutes em Weavile, que tinha os braços cruzados na frente de seu rosto, em posição defensiva.

Brendan: Lala, precisamos agir! Use Iron Head!

~Amaaaau!

   Endurecendo sua cabeça, Lala lança-se contra Weavile, conseguindo derrubá-lo. Gumshoos continua com seu movimento, furioso, mas Celosia mexia sua mão no ritmo da melodia que murmurava(a instrumental que deve estar tocando), assim como seu Pokemon, que, mesmo deitado, remexia-se no chão, conseguindo esquivar-se de graves danos.

Celosia: Night Slash, please?  pediu, fazendo biquinho.

~Weavile!

    Formando um sabre obscuro, Weavile consegue amendrontar Gumshoos, que recua. Ele se reergue com um salto mortal para trás, desafiando o Pokemon de Norman, que empurra Lala, ficando olho no olho com seu oponente.


   Weavile passa a duelar com Gumshoos, tentando o atingir com o sabre, mas este levantava areia ao seu redor, conseguindo camuflar-se e tornar mais fácil a esquiva. Celosia, cansada, dá uma pirueta, tendo uma brilhante ideia.

Celosia: Congele toda essa areia, Weavile  comandou, vendo seu Pokemon desfazer o sabre de suas mãos. 

   Weavile abre seus braços, formando uma nevasca ao seu redor, congelando a areia que quase formava um tornado. Gumshoos vê sua tática indo por água abaixo, boquiaberto.

Celosia: Você não vai mais se esquivar de Weavile! O campo é nosso agora  falou, sorrindo.


Caroline: Aí eu perguntei a razão dele ser tão sem graça e falaram que tive azar  falou, para a Pokédex, que apitava como se risse. Ela saía do estádio acompanhada por Birch  Huh?

Birch: Norman e Brendan estão lutando juntos!  exclamou, apontando para pai e filho, que encaravam Celosia no fim da nevasca.

Brendan: Podemos te ajudar com isso, mas vamos fazer uma combinação  disse, recebendo um olhar assustado de seu pai  Por favor, pai, tente colaborar comigo! Sei que uma visão nova sobre os Contests pode parecer assustadora pra você, mas... Faz por mim!

Norman: Certo
  falou, cerrando os punhos  Preciso dançar ou tirar a roupa? Não tenho problemas com a última parte.

Brendan: Tenho medo do que você pensa sobre... Mas Contests são mais do que danças e fofura  riu, agora animado  Apenas deixe-se levar! Lala, use Aurora Beam contra o Gumshoos!
~Aaaaamau!

Celosia: O que vai fazer?  questionou, vendo Lala formar um raio colorido entre suas crinas.


   Disparando contra as costas de Gumshoos, Lala entende o que Brendan planejava. Ela passa a moldar asas para o Pokemon, estas com as cores do arco íris. Ele passa a voar, conseguindo vantagem aérea contra Weavile, que olhava para o alto para vê-lo.

Norman: Gumshoos?  questionou, surpreso ao ver o sorriso no rosto de Gumshoos  Está gostando?

~Gumshoos!

Brendan: Não somos os mais fortes, mas podemos te auxiliar agora para vencer o Weavile  explicou para seu pai, que ainda estava surpreso  Derrote-o, pai!

Celosia: Virou uma fada agora? Está ridícula, Gumshoos  caçoou do Pokemon, que passa a rosnar, exibindo suas presas super desenvolvidas  Weavile, use Night Slash e acabe com ele!


~Gum!

Norman: Hyper Fang!

   Weavile emana sua energia para suas patas, as afastando aos poucos e materializando um sabre. Ele salta contra Gumshoos, que mergulhava, deixando um rastro colorido atrás de si, mas o foco estava em suas presas, que também brilhavam e pareciam estar ficando congeladas. Ambos os movimentos colidem, resultando na destruição das asas, mas Norman era esperto e tinha a perspicácia de um líder de ginásio, notando um dos pedaços de uma rocha partida do Rock Tomb. 

Norman: Finalize, use a pedra, Gumshoos!


   Agarrando o pedaço de pedra, Gumshoos firma seus pés no chão e impulsiona-se para cima uma vez mais, o pressionando contra a cabeça de Weavile, que grita com a dor e cai com uma marca roxa, sem forças.


Leuri: Eles conseguiram...

Harley: Ai que tudo! Gumshoos virou uma fada, o auge!  exclamou, balançando Steve enquanto Kátia e Pachirisu batiam palminhas.


   Em seu visor, informações chegavam alertando que Weavile ficaria muito exausto se continuasse a combater, obrigando Celosia a regressá-lo para sua Pokeball, o que ela faz, mas logo libera outro Pokemon. Era um Aegislash, um Pokemon em formato de espada que carregava um escudo.


Caroline: Pokédex!  exclamou, ergueundo a Pokédex. Dela, Duskull se liberta, deixando todos arrepiados. 

~Duskull!

Birch: Todos temos Pokemon para combater contra você, estamos em maior quantidade  explicou, erguendo também uma Pokeball.

Celosia: Vocês são todos imbecís, principalmente o papai e o filhinho, podem ter me vencido agora porque não estou com os Pokemon mais fortes ou acompanhada pelos superiores, mas se continuarem deixando emoções os conduzirem em tudo o que fazem, não vão vencer. Se me acharam fria, esperem para conhecer... Bem, não importa, já fiz o que tinha que ser feito  saltando para cima de Aegislash, Celosia passa a ser carregada por ele, que voava para longe.

Diego: Vocês foram sensacionais juntos!  elogiou, vendo Norman acariciar a cabeça de Gumshoos.

Carbink: É, tava bonito...

Norman: Talvez eu consiga aplicar mais do estilo dos Contests no meu estilo de batalha  pensou em voz alta, vendo Brendan abrir um grande sorriso  Eu am... A combinação foi muito legal.

Brendan: Eu gostaria de saber conduzir uma batalha e ter a sua visão de campo  confessou, envergonhado.

Harley: Mas gente, olha só!  exclamou, esfregando sua fita na cara de Brendan, que quase cai  May e eu ganhamos nossas fitas! Somos a nova dupla do pop, aguardando pela próxima chance de roubar a cena!

May: Pode até ser, Harley, mas na final do Grande Festival, quem vai te vencer será eu
  falou, confiante. Brendan havia percebido que a garota não olhava em seus olhos e lembrava-se dela ter combinado de ir para a final com ele, não com Harley.


Harley: Agradeço a todas as meninas, e meninos também, pelos parabéns que tenho certeza que estão pensando em me dar, mas...

May: Nos dar  interrompeu  Nós vencemos, juntos.

Harley: Isso, querida, isso aí mesmo. Mas devo anunciar que todos vocês devem ficar um tempo sem apreciar a minha beleza, pois preciso compensar meu atraso e conseguir minha terceira fita!

Kátia: Pachirisu e eu ficaremos aqui em Petalburg, para desafiar o ginásio do Norman quando ele estiver disponível!  anunciou, recebendo desejos de boa sorte de todos.

Steve: Também ficarei por aqui, tenho lugares a explorar para conseguir mais ideias para combinações!

May: Vou passar em casa antes de prosseguir na minha jornada, passar um tempo com meu pai, sabe?  explicou, recebendo um abraço de Birch.

Norman: O que acha de fazer o mesmo, Brendan?

Caroline: Tenho certeza que Brendan tem muito o que fazer nesse curso de cabeleireiro dele, né, Brendan? 

Brendan: Quê? Mas sim, não posso ficar aqui, temos que seguir, pai. E acho que você também deve uma explicação para os outros líderes de ginásio sobre tudo o que fez...

Norman: Bem, não está errado. E, filho, o desejo o melhor como Coordenador em sua jornada  falou, coçando a cabeça. Brendan lacrimeja, o dando a mão para cumprimentar, mas seu pai a abaixa e o puxa para um abraço, o primeiro em muito tempo.

~Drampa!

   Lançando-se em Brendan e Norman, Melvin também os abraça. Caroline revirava os olhos, com Duskull flutuando ao seu redor. 


Leuri: Ele não é mesmo alguém ruim... Ou tão ruim  pensou, observando a cena  Mas essa Celosia não estar trabalhando só para a Team Flare... Não importa, no momento. Tenho 5 insígnias e quero um dia de folga!

Carbink: O que está dizendo, Leuri?  perguntou, saltitando até a garota, que percebe ter pensado em voz alta.

Leuri: Sobre o sabor dos Pokeblocos que vou te dar agora! Vamos na lojinha!

Carbink: Eu te amo!

   Enquanto isso, atrás do estádio de Petalburg, Steven encontrava-se com Wallace e Lisia. Usava uma longa capa cinzenta e estava acompanhado por Drake, da Elite de Treinadores da região, e Zinnia Higana, descendente dos Draconid.


Zinnia: Quem são esses?! Você esteve me enganando?  questionou, mordendo o braço de Steven, que segura o grito para não chamar atenção.

Steven: Não, Zinnia! São Wallace e Lisia!

Zinnia: Wallace...? Pode ser quem eu procuro!


~Mur mur!

Wallace: Muitos me procuram, linda.

Steven: Mas sim, é ele, Wallace Divewat.


Zinnia: Desculpe, não estou acostumada a confiar tanto nas pessoas  pediu, apertando a mão do homem. Wallace e Lisia trocavam olhares, estranhando a mulher  Sou Zinnia, prazer. Preciso contar algo para vocês.

   Após explicar sobre o povo Draconid para Wallace e Lisia, Zinnia recebia água de Drake, que a observava tentar lamber a garrafinha para buscar pelo líquido, até aprender como funcionava.

Wallace: Bem, pelo visto era algo sério mesmo, Steven, não acreditei quando disse que queria conversar assim comigo  falou, cruzando os braços e sorrindo  Farei o possível para ajudar.

Lisia: Eu também, vou estar junto do meu irmão no que for preciso.

Steven: Eu estou procurando pelo meu pai, o Mr.Stone  soltou, encarando o chão  Não temos pistas decentes de onde ele possa estar, mas recebemos informações da Michelle, a pesquisadora que nos ajudou antes, e agora sabemos que ele pode estar trabalhando para diversas organizações pelo mundo inteiro, incluindo a Team Flare, em Kalos.


Drake: Todos pensávamos que a Team Flare havia sido destruída no ano passado, mas a princípio não foi bem assim.

Zinnia: Agora que já conheci Drake Aragon, Wallace Divewat e Brendan Cianwood Marill, só preciso encontrar Joseph Stone. É minha missão...

Lisia: Zinnia, nós a entendemos, mas precisamos alertá-la de que o Mr.Stone não vai querer ajudar. 

Zinnia: Eu posso sentir aonde os Draconid estão, conheço bem meu povo. Vou procurá-lo, não desistirei por nada.

Drake: Nós sabemos, Zinnia...

Wallace: Se para mim descobrir que estou envolvido nisso tudo é uma surpresa, imagine para o Steven, que está cada dia com problemas novos relacionados ao pai...  disse, aproximando-se de Steven  Não desanime, Campeão. Deve ser mesmo difícil para você, mas estamos todos aqui.

Steven: Eu encontrei uma papelada nas bagunças do meu pai e descobri que ele financiava pesquisas suspeitas sobre um meteoro no espaço que funcionaria como arma, ou algo do gênero. É a única pista que consigo relacionar.


Drake: Vamos conseguir encontrá-lo, ele não pode fugir dos melhores de Hoenn.

Wallace: Tem razão, somos os melhores!

Zinnia: Você é como ele era, Zéfiro gostaria de você  disse, soltando uma risada baixinha.

Wallace: Ele... quem?

Zinnia: Esqueça. Temos o que fazer.

Continua


Norman: Então... Os nomes são Mudz, Zagz, Pulu, Mini, Lala e Melvin  falou, contando nos dedos. Cada vez que dizia um nome, o Pokemon correspondente aproximava-se, sorrindo.

Brendan: Isso mesmo!

Norman: São... São bons nomes, vocês são um time muito bom.

~Marsh...

Norman: Desculpe  pediu, vendo Mudz sentar-se, emburrado  Espero que sua barbatana recupere-se logo...

Brendan: Obrigado pelo apoio, pai. Estou feliz por estarmos bem agora.




4 comentários:

  1. Parece que sou o primeiro a comentar e confesso nem acredito nisso kk. Eu gostei demais desse capitulo, o Davi tá dificil fazer um top 5 ou um top 10 dos melhores capitulos tipo tem capitulo foda e tal e do nada vem um capitulo mais fodástico ainda. Mas focando no capitulo de hoje tivemos um momento épico e fofo ao mesmo tempo em que pai e filho batalham juntos contra Celosia foi uma grande batalha muito equilibrada e ainda tivemos o Trump em ação... quer dizer o Gumshoos e ganhou asas temporárias graças ao raio aurora da Lala que também batalhou muito bem eu achei essa combinação fantástica e mostra como os Contests são importantes podem te ajudar por exemplo numa batalha. Eu e Leuri (eu me incluo nisso) vimos que Norman não é aquele cara mal, de coração peludo na verdade é uma boa pessoa e inclusive foi muito legal a cena do abraço entre ele e o Brendan aquela cena que faz correr um suor masculino e não posso me esquecer da felicidade do Carbink ao saber que a Leuri vai na lojinha comprar pokéblocos xD Resumindo capitulo muito bom mesmo, gostei de cada cena, cada detalhe e já estou ansioso pelo próximo capitulo por que a fanfic tá boa demais, demais mesmo!!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Que beleza, todo o arco de recuperação do Norman foi muito bom, você o conduziu bem desde os tempos de Bolsonaro, os problemas que atravessou na infancia com o pai se opondo ao treino por causa das crenças do "povo antigo" *wink* *wink* ele foi uma besta com o filho, mas se redimiu e revelou que até o pai dele queria que ele apenas fosse feliz, demonstrando orgulho nos seus ultimos momentos de vida...
    Despues damos inicio ao combate, pai e filho trabalhando juntos para derrotar a Celosia foi lindo de ver, gostei de como trabalhou o drama e botou partes de humor pelo meio para não ficar tão pesado, é sua imagem de marca xD
    Ver o Trump envolvido em Contests seria divertido... pelo menos tivemos uma amostra com Gumshoos e Amaura combinarem, que é quase o mesmo...
    Achei que a maluca ia atirar o Aegislash e todos os outros viriam combater o pobre coitado, mas só o usou para escapar tee-hee
    O momento mais triste foi Caroline perceber que era um Duskull na Pokédex e se assustar com isso, foi bem dramático essa parte =(
    Esse final com norman e os Pokés do Brendan foi divertido xD
    E agora Zinnia já conseguiu reunir quase todas as bolas do dragão...I-I mean, os draconids, ficando a faltar apenas o senhor Pedra... tenho pena do Steven, descobrindo coisas malignas que o pai anda fazendo, talvez ele se redima como o Norman? Estou gostando muito dessa história, foi um belo arco.
    Amei a piadinha do Carbink ir com Leuri na lojinha, ri muito ^^

    ResponderExcluir
  3. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Vamos começar a comentar esse lindo capitulo k
    de inicio o flashback do Norman serve muito bem pra orquestrar tudo que vamos ver aqui, afinal se trata do Slaking e do quanto ele quebrou sua promessa com seu pai de mante-lo seguro e salvo, ao mesmo tempo que tbm vemos como ele conseguiu o reconhecimento do seu pai no fim de tudo
    com isso temos Norman se desenvolvendo, adoro ele dizendo que odeia a Leuri e ela ali tipo: rs k.
    Temos a luta de Pai e filho contra celosia, fiquei feliz de certa forma por Diego e os outros não se intrometerem e deixarem para ambos, Norman chamando Brendan pro campo de batalha junto dele foi uma cena que me deixou bem emocionado e feliz dado a relação dos dois.
    Amei as descrições de combate do Weavile, deixaram ele com um ar poderoso e extremamente selvagem e tbm amei o quanto explorou o campo e Celosia foi uma adversária bem forte para os dois, o Weavile dela era realmente poderoso e isso me deu uma ótima sensação lendo o combate inteiro.
    Gumshoos de Norman é bem poderoso e amei ver Lala em ação, diferentemente do contest acho que aqui ela mostrou seus verdadeiros poderes e o porque de estar no time de Brendan, ouso dizer que até pudemos ver um pouco de contest aqui tbm, adorei ela distraindo Weavile para o cabeçear logo depois, ela foi de suma importancia e obviamente para finalizar dando poderes de fada para o Gumshoos voar, literalmente, e encerrar a batalha, momento magnifico aposto que Celosia ficou com inveja por não poder fazer o mesmo k.
    Amei muito esse momento e Norman tbm ficou bastante impressionado, achei que iriam esmurrar a Celosia, mas terminamos sem mais agressões k.
    Agora deu pra perceber que May e Brendan estão meio que brigados e isso me preocupa pela amizade dos dois e como isso vai afeta-la, amei que todos os personagens tem uma conclusão e estou ansioso para os próximos caps depois disso, parabéns pelo capitulo querido.
    embora não possa esquecer que Zinnia anda reunindo os draconids e isso parece bem interessante já contamos com Wallace e Drake no time faltando apenas o Mr Stone que acho que será o mais dificil de encontrar, porém GO GO GIRL.
    no geral é isso, adorei o capitulo e a cena final de Norman aprendendo os nomes dos pokemons de Brendan é bastante singular, adorei, vc fez uma construção muito boa pra esse arco, parabéns e quero muito o próximo
    E PARABENS PELOS 60 CAPITULOS K

    ResponderExcluir
  4. Capítulo legal, Brendan e Norman trabalhando juntos pra ficar marcado que agora não tem mais babaquice de falar o que o outro tem que fazer.
    Brendan mostrou que está melhor com batalhas e Lala também é forte, Norman aprendeu que contest pode ser útil pra batalhas e o cap deu mais pistas da treta que vai rolar, to ansioso.
    Não tenho muito o que dizer, por hoje é só, até a próxima!

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10