domingo, 2 de junho de 2019

Capitulo 59: Abraço apertado - Parte 1

   Sentado num banco próximo ao estádio de Petalburg, Brendan chorava, por mais que tenha sido sua decisão abandonar a batalha durante o Contest. Sabia que não estava agindo certo durante todo o evento e que estava ali para provar algo para seu pai, não para vencer com seu time.


~Dram?

   Melvin tentava compreender os sentimentos de Brendan, que não olhava para seu rosto. Ele se aproxima para abraçá-lo, mas o garoto recua, assustado.

Brendan: Melvin... Eu estou com medo  confessou, vendo o Pokemon dragão afastar-se um pouco  Sei que estamos nos dando muito bem, mas você... Você é forte demais, eu não consigo ser do seu nível!

~Drampa!

   Saltando no banco, Melvin abraça Brendan, que corresponde. Norman o observava, em silêncio, o que o garoto não percebia.


Norman: Você não pode dizer isso  falou, ainda parado. Brendan enxuga o rosto rapidamente e se levanta, encarando seu pai nos olhos.

Brendan: O que você quer? Me deixar pior agora? Eu sei tudo que eu sou, mas não estou disposto a desistir... Não da minha carreira!

Norman: Você não é um Coordenador tão ruim como eu disse  soltou, deixando Brendan confuso  Não gosto que participe disso, ou desse evento em si, mas o assisti lutar com tudo que tinha. Sabe por que perdeu? Não é difícil responder isso.

   Saindo do estádio, Leuri, Diego, Carbink e Mudz observam pai e filho conversarem. Eles se aproximam, preocupados.

Brendan: Eu perdi porque estava preocupado só em te mostrar o quão bom eu sou.

Norman: E mostrou  falou, deixando o garoto mais confuso ainda  Assisti suas batalhas, você não tinha nada haver com a sua dupla, aquela Nuzleaf fazia tudo de forma graciosa, já sua Amaura estava confusa com o ambiente que se encontrava. Seu Dram... Melvin, só foi escolhido porque se desesperou e queria vencer a qualquer custo. 

Brendan: Eu acreditei no Melvin, mas ele se descontrolou  disse, olhando para o Pokemon, que tinha a cabeça baixa.

Norman: Não foi só ele a se descontrolar.

Carbink: Eles estão mesmo conversando!


Brendan: Melvin reage aos meus sentimentos  deduziu, sentando-se mais uma vez e cobrindo o rosto com as mãos. O dragão deita a cabeça em seu colo  Eu surtei com tudo que você me falou ontém, se isso não tivesse acontecido, eu teria mais calma e poderia ter vencido com Zagz, Mini ou até mesmo Melvin!

Norman: Desculpe  murmurou, chamando a atenção de seu filho  Desculpe. Por... Por ter perdido a paciência ontém. Você não está errado em seguir os Contests, vi todo seu trabalho com a visão crítica de um líder de ginásio. Já entendi o real problema, o que te deixou nesse estado...

Brendan: Huh?

Norman: É culpa dela  concluiu, apontando para Leuri, que se espanta.


Leuri: Q-Quê?!

Norman: Você é uma má influência para todos, sinto isso desde que te conheci  falou, apontando um dedo no rosto de Leuri, que recua para perto de Diego  Com esse seu ego, me dizendo que eu era fraco e me venceria só por ter chegado na semifinal de uma Liga Pokemon... Eu sou um líder de ginásio! Sou Norman, que luta pela normalidade!

Diego: Hey! Acalme-se, Norman! Leuri não fez nada!

   Ignorando Diego, Norman retira um bracelete de seu bolso, onde uma Key Stone estava presa. Leuri logo a reconhece, sabendo do que se tratava.

Norman: Também domino a técnica mais poderosa  falou, encarando Leuri. Nervoso com a situação, fazia barulho ao respirar enquanto recordava-se de algo.


Xerosic: Monsieur Norman, suas intenções erram precisas. Stone sempre disse que aquela garrota erra um incômodo, você fez o certo em aceitar a proposta com o Slaking. 


Brendan: Pai, a Leuri não tem nada com isso  falou, segurando no braço de seu pai, que o empurra.

Norman: Fique no seu lugar, Brendan! Vamos resolver isso!  exclamou, arremessando duas Pokeballs para o alto, liberando uma Spinda e um Kecleon.


Leuri: Deixem comigo, não se preocupem  falou, tomando a frente de Diego, Carbink e Mudz  Luxio, Camerupt, vamos vencer!


   Leuri libera Luxio e Camerupt, que trocam olhares. Lutavam em dupla pela primeira vez e ambos sabiam da força do oponente.

Leuri: Norman, não precisamos nos enfrentar por raiva!

Norman: Cale  a boca, guria! Spinda, Dizzy Punch!

~Spin!


   Parecendo dançar em sua corrida, Spinda tinha seus punhos envoltos por uma aura colorida. Ela soca a bochecha dos dois Pokemon de Leuri, que são empurrados para trás.

Leuri: Luxio, use Discharge!


~Laaaaa!

   Disparando eletricidade para todas as direções, Luxio consegue atingir Spinda, que resiste aos danos com certa facilidade.

Leuri: Camerupt, Eruption!

~Cameee...


   Fechando os olhos, Camerupt esquenta seu corpo. Os vulcões em suas costas passam a tremer, pois lava concentrava-se ali.

Norman: Kecleon, Low Kick!

~Kecleon!

   Deslizando pelo chão, Kecleon acerta uma rasteira em Camerupt, que tomba, acabando por não conseguir liberar a lava de seus vulcões.

Leuri: Luxio, dê cobertura! Use Swift!

~Laaa!


   Luxio balança sua cauda, projetando uma grande estrela que se divide em várias menores, todas perseguindo o camaleão.

Norman: Fique invisível  falou, cruzando os braços e fitando o Pokemon.

~Kec!


   Desaparecendo do campo de visão de todos, Kecleon consegue fazer as estrelas se confundirem, acabando por voltarem para Luxio, que recebe os danos e cai sentado.

Leuri: Droga!

Norman: Já vi que seus dois Pokemon são bobões, então vou tratá-los como merecem. Spinda, Teeter Dance!

~Spin!


   Spinda passa a dançar, balançando seus braços e remexendo todo o seu corpo. Camerupt e Luxio, observando, passam a imitar os movimentos do jeito que podiam, involuntariamente. Leuri também é atingida, provocando risadas de Carbink e Diego. 

Brendan: Teeter Dance faz todos os oponentes de Spinda dançarem como ela! Não vão conseguir fazer nada nesse estado!


Leuri: Eu mereço  murmurou, levantando uma perna de cada vez  Preciso que ataquem!

~Laaax!

~Came...

   Luxio e Camerupt, por mais que tentassem, não conseguiam controlar seus corpos, apenas dançavam com Spinda, o que passa a irritar Leuri.


Norman: É bom, não acha? Quero que fique mesmo frustrada, você merece por tudo que tem feito!


Brendan: Pare com isso, pai!


~Marsh!!

Norman: Cale a boca!
  gritou, segurando com força no braço de Brendan, que arregala os olhos. Melvin pensa em fazer algo, mas lembra-se de Brendan chorando, acabando por se encolher  Kecleon, Focus Punch no Camerupt!

~Keeeeck!

   Revelando-se, Kecleon foca seu olhar em Camerupt e levanta seu punho, que ganha a cor vermelha. Ele dispara como um míssil contra o Pokemon, o socando no rosto e o arremessando para trás, causando muitos danos.


Norman: Focus Punch falha caso Kecleon não consiga focar no oponente, mas como você pode ver  explicou, apontando para Camerupt, que se reerguia rebolando, assim como Spinda, Luxio e Leuri faziam  A dança de Spinda torna-se infinita aqui. Kecleon está livre para agir!

Diego: Leuri...

Carbink: Isso foi muito bem pensado! Agora deu fome...

Diego: Huh?

Brendan: Meu pai é um estrategista de primeira  falou, encarando o pai, que mantinha sua pose de durão.

Norman: Matenha o Teeter Dance, Spinda! Varie seus alvos do Focus Punch, Kecleon!

~Spin!

~Kecleon!

   Spinda colocava uma mão na cintura e erguia seu braço direito, girando e invertando a posição, o que os Pokemon de Leuri e ela imitavam. Todos não aguentavam mais os giros, que para a oponente pareciam não afetar.


Leuri: Nao estou conseguindo pensar!!  exclamou, assustada, mal sabia como mantinha-se de pé  Estou muito tonta por conta da Spinda!

~Laaax!

~Came!


   Irritado, Camerupt libera a lava de seus vulcões, que se solidificam em rochas, caindo sobre a cidade. Spinda e Kecleon não estavam na mira, conseguindo os dois escaparem dos danos.

Norman: Não vamos arriscar, Kecleon, quero que faça todos os seus movimentos invisível  pediu, vendo seu Pokemon desaparecer  Use Lick!

~Keeee!


   Prolongando sua língua, Kecleon passa a enforcar Luxio, que continuava a dançar.

Leuri: Lu.. Luxio...

Brendan: Gente, a Leuri vai desmaiar!


Diego: Temos que ajudá-la! Carbink, forme Moonblast!

Carbink: Uma lua explosiva saindo!


   Carbink fecha os olhos, lembrando-se dos seus sabores preferidos de Pokeblocos. Ele passa a levitar, liberando Fairy Aura que forma uma grande e bela lua, emitindo luz acima de Leuri, que consegue prestar atenção nela, recuperando os sentidos, mas ainda dançando.

Norman: Arremesse o Luxio no Camerupt!  comandou, erguendo seu braço.

   Luxio, levantado pela língua de Kecleon que estava enrolada em seu pescoço, é arremessado contra os vulcões de Camerupt, que balançava a cabeça para cima e para baixo, acabando por desviar.

Norman: Sorte, mas não pode esquivar do Focus Punch  afirmou, fechando os olhos para não ver o que aconteceria.

~Keee!!

    Como um míssil invisível onde só escutavam o barulho da energia pulsando em seu corpo, Kecleon se lança em Camerupt, passando a socá-lo várias vezes. O Pokemon continuava imitando os passos de Spinda, esforçando-se para resistir. Luxio, atrás de seu corpo, voltava a dançar, requebrando o quadril, assim como Leuri.

~Came...


   Sentindo-se furioso, Camerupt liberava fumaça de suas narinas, passando a imitar os passos de Spinda mais desvagar. A Mega Stone presa num brinco em sua orelha brilhava, assim como a Key Stone do bracelete de Leuri. Ambos estavam irritados com a batalha e faziam algo incomum em seu relacionamento, concordar.


Leuri: Camerupt  falou, olhando para o Pokemon, que consegue mover sua cabeça para olhá-la  Vamos fazer isso.

   Leuri, dançando furiosa, fecha os olhos, assim como Camerupt, que compartilhava da fúria. Os dois sentem-se conectados e a forma do Pokemon passa a se alterar, fazendo Norman abrir seus olhos, boquiaberto. Carbink, que mantinha seu Moonblast fixo acima de Leuri, também estava surpreso, assim como Diego, Brendan, Mudz, Melvin e Luxio.


Leuri: É um Mega Camerupt! Conseguimos!!


~Spin!!

   Parando de dançar com o momento de choque, Spinda acaba livrando Luxio, Camerupt e Leuri do Teeter Dance, os aliviando.

~Laa...

~CAMEEE!!!

Leuri: Eu sei, tô tão irritada quanto vocês! Vamos acabar com eles!

Norman: Volte com o Teeter Dance, Spinda!


~SPINDAAA!

Leuri: Luxio, Raging Thunder Fang!  comandou, apertando seu punho direito, como se fosse o corpo de Spinda.

~LAAA!!


   Com as presas carregadas com eletricidade, Luxio corre como nunca antes, lançando-se contra o corpo de Spinda e a mordendo, descarregando a eletricidade e conseguindo paralisar sua dança.

Norman: Kecleon, Retaliate! — exclamou, agora com seus braços abaixados.

~KEEE!

   Ainda invisível, Kecleon mandava ondas de energia contra as costas de Luxio, que gritava com a dor, não conseguindo se mover.

Leuri: Precisamos saber onde ele está  falou, analisando o local de batalha e percebendo uma listra vermelha, idêntica a da barriga do camaleão, movendo-se  Camerupt! Veja, a listra da barriga dele não está invisível! Use Infernal Flamethrower!

~Caaaame!!


   Camerupt, em sua forma Mega Evoluída, foca seu olhar na listra vermelha, cuspindo fortes chamas contra ela, atingindo Kecleon, que se revela, caindo sem forças no chão e surpreendendo Norman, além de livrar Luxio dos danos.

Leuri: Acabou pra você, seu linguarudo meia boca!


~ke

Leuri: Luxio, agora, Finisher Spark!

~LAAA!


   Revestindo seu corpo com eletricidade, Luxio agarra Spinda, dando uma cambalhota, a arrastando no chão e a arremessando para trás, além de eletrocutá-la para finalizar seu tempo em batalha.

~Spin...

~Kek...

   Norman, vendo o estado de seus dois Pokemon, é forçado a regressá-los. Ele logo retira outra Pokeball de seu bolso, liberando Slaking dela. Leuri tinha péssimas recordações deste Pokemon, que já havia vencido três de seu time mais forte em sequência.


~Slaking!


Leuri: Camerupt, Luxio, agradeço muito aos dois, mas não vou forçá-los contra um oponente assim  falou, regressando Camerupt, que voltava para sua forma normal, e Luxio  Pancham, venha!


~Pan!

   Saindo de sua Pokeball, Pancham coloca seus óculos de sol, fazendo pose para tentar amedrontar Norman.


Norman: Mais uma vez o panda? Acha que vantagens me incomodam?! Veja seu tamanho!  reclamou, passando a ganhar mais raiva de Leuri, que tinha confiança em sua decisão.

Diego: Pancham pode ser pequeno, mas já o vimos fazer coisas muito grandes.

Carbink: Ele come demais...

Leuri: Pancham, preciso que dispare Dark Pulse contra ele!

~Pan!


   Juntando suas patinhas, Pancham libera um feixe obscuro contra Slaking, que recebe os danos, os ignorando e se mantendo deitado no chão.

Norman: Chip Away!


   Com sua mão direita servindo para impulsionar todo o seu corpo, Slaking lança-se contra Pancham. O panda tenta esquivar, porém tem suas patas traseiras agarradas, sendo arremessado contra uma árvore.

Leuri: Pancham! Recomponha-se, temos que atacar o Slaking enquanto ele dorme!

Norman: Não, ele não vai dormir  falou, erguendo seu braço que tinha o bracelete. A Key Stone presa nele brilhava  Vamos acabar com você e vai ser agora.

~Slaaaking...

   Brendan, prestando atenção no Pokemon, percebe que ele possuía um colar com uma pedra colorida presa, coisa que nunca havia notado em todos os anos que o conhecera.


Brendan: Desde quando Slaking tem uma Mega Stone?  perguntou, recebendo um olhar amedrontador de seu pai.

Norman: É artificial, deixei um homem transformá-lo num Pokemon muito mais poderoso  falou, encarando o Pokemon  Vamos, Slaking! Estamos agora no nosso próprio conceito de normal! Mega Evolua!

~Slaaa!!


   Sendo envolto por uma camada de energia com cores vibrantes que se alternavam, Slaking fica de pé, passando a ter seus músculos aumentados. Os pelos de seu corpo passam a aumentar e novas partes surgem, o deixando com o aspecto de um rei do combate, completamente acordado.


Leuri: Um Mega Slaking...!

Brendan: Não acredito que deixou fazerem isso com o Slaking...

Norman: Veja a batalha para entender, apressado. Slaking, use Hammer Arm!

~Slaking!


   Usando seu punho direito como um martelo, Slaking salta, almejando socar Pancham, que não mudava o curso de seu olhar, focado nele.

Leuri: Stone Edge!

~Pancham!


   Batendo com as patas no chão, Pancham ergue pilares de pedra para sua proteção, todos estes destruídos por Slaking, que enfim cessa seu golpe.

Leuri: Use Karate Chop!

Norman: Counter!

    Pancham aproveita a proximidade com Slaking para atingi-lo na barriga com um golpe que causa bons danos, o deixando furioso. Seus olhos passam a ficar esbugalhados e ele junta as mãos, as fechando e acertando a cabeça do panda, que é afundado no chão, levantando poeira.

Leuri: Pancham!

Diego: Hey! Vejam!!

    Quando a poeira se afasta, todos percebem que na verdade Pancham usava sua força para segurar os punhos de Slaking acima de sua cabeça, deitado no chão.

~Marshtomp!


Norman: Ele está resistindo?!

Leuri: Forme Dark Pulse! Confio em você, Pancham!


   As pupilas de Pancham se dilatam e todo o campo de seus olhos fica negro. Suas patas são revestidas por sombras, estas que vão prejudicando os braços de Slaking, que acaba se afastando.

Norman: Earthquake! Disso você não vai poder escapar!


   Batendo com seus grandes braços no chão, Slaking forma terremotos somente numa parte do local, sendo esta a que Pancham encontrava-se. O panda, perdendo o equilíbrio, cai de cara no chão.

Norman: Acabe com ele! Chip Away!

   Lançando-se contra Pancham, Slaking consegue esmagá-lo, mas Leuri sabia de suas determinações e que não era o fim da linha.

Leuri: Comet Punch, Pancham!

~Pan pan pan!


    Socando rapidamente a barriga de Slaking, Pancham consegue libertar-se, respirando com dificuldades.

Leuri: Karate Chop!

~Pancham!

Norman: Hammer Arm!

~Slaking!

   Slaking e Pancham, ambos competindo com seus punhos, tentavam decidir quem era o mais forte. O panda era empurrado cada vez mais a cada instante, até que Leuri consegue ter uma ideia.

Leuri: Pancham, rápido! Stone Edge!

~Pan... Pancham!


   Esforçando-se, Pancham faz três pilares de pedra surgirem entre seu punho e o de Slaking, que ainda se chocavam. Seu oponente acaba recebendo os golpes no braço, recuando com dores.

Norman: Quer dificultar o uso dos braços? Ótimo! Então use Earthquake!

~Slaaa!

   Saltando no chão, Slaking cria impulsos poderosos similares a um terremoto. Leuri sabia que não podia deixar Pancham ser atingido.

Leuri: Ora...  murmurou, vendo uma Skitty subir numa árvore  Pancham, salte pelas árvores da cidade!

~Pan!

   Saltando, Pancham se agarra ao tronco de uma árvore, não sentindo os danos do terremoto criado por Slaking.

Norman: Chip Away!

~Slaking!

   Lançando-se contra a árvore, Slaking acaba a derrubando, mas Pancham consegue saltar a tempo para uma outra.

Norman: Não posso causar mais danos na cidade, preciso acabar com isso agora — pensou, cerrando os punhos, olhando para o rosto de Leuri  Slaking, acho que é hora de ativar sua nova habilidade!

~Slaking!


   A coroa dourada de Slaking, em sua Mega Evolução, passa a carregar um disparo, este que logo ruma até Pancham, que é atingido e derrubado.

Norman: Nada mau... Ele estava mesmo certo quando mencionou que o novo golpe seria útil.


Leuri: Pancham, você ainda consegue?  perguntou, vendo o panda se reerguer, com vários machucados pelo corpo.

Norman: Slaking, está durando demais, sabe que gosto de batalhas no nosso modo de ver a vida, rápido e prático! Acabe com esse bicho de pelúcia, Hammer Arm!

~Slaking!

   Flexionando os braços, Slaking fortalece seus punhos, lançando-se contra o panda, que rola no chão para se esquivar.

Norman: Acerte!

Leuri: Comet Punch no queixo dele!


   Slaking, inclinando seu corpo para a direita, não consegue ser rápido o suficiente para acertar Pancham, que desfaz seu movimento ao acertá-lo com vários socos no queixo.

Norman: Acerte o Hammer Arm! Slaking!


   Irritado com Pancham, Slaking colide os próprios punhos, liberando uma onda de energia que se prolonga pela cidade. Todos sentem o impacto do golpe, mas o panda sentiu mais, agora de joelhos. Seus óculos tinham uma rachadura numa das lentes.

Norman: A duração disso está me impressionando — resmungou, cruzando os braços.

Leuri: Nós vamos conseguir! Pancham, tente Karate Chop!

~Pan...!


   Após reerguer-se, Pancham corre o mais rápido que pode, conseguindo a distância ideal para ativar e efetuar seu Karate Chop.

Norman: Chip Away!

Leuri: Use Dark Pulse para turbinar!

   Com Slaking investindo contra Pancham, o panda dispara seu Dark Pulse para trás de seu corpo, turbinando seu movimento e colidindo com a Mega Evolução, resultando em ambos se afastando. Não era a primeira vez que enfrentava uma, mas o enorme poder sempre o assustava.

Norman: Disparo Devon!

~Slaking!


   A coroa de Slaking volta a brilhar, chamando a atenção de Leuri, que improvisava suas ideias no momento.

Leuri: Pancham, forme Stone Edge!

~Paaaancham!

   Pancham emite um grito de guerra, chamando por pilares de pedra que atendem, surgindo pelo solo e atingindo a barriga de Slaking, o fazendo cair sentado e disparar contra o chão.

Leuri: Karate Chop!  determinada, comanda, apostando suas esperanças nesse último golpe.

~Pancham!


    Saltando pelos pilares que voltavam para o subsolo, Pancham consegue chegar até Slaking, que tinha sua coroa rachada. Ele deixa sua mão na posição perfeita para executar seu golpe de karate, mergulhando para causar os danos.

Norman: SLAKING! VOCÊ TORNA-SE UM LUTADOR EM SUA MEGA EVOLUÇÃO, HONRE ISSO!  gritou, cerrando os punhos.

~Slaking...

   Pancham consegue afundar sua mão na barriga de Slaking, que coloca a língua para fora com a dor, mas consegue reagir dando chutes na barriga do panda, o lançando para longe. O Pokemon de Norman regressa para sua forma normal, sem mais forças. Pancham também não tinha mais condições de continuar, resultando num empate.


Diego: Ela conseguiu! Boa, Leuri!  exclamou, parabenizando a amiga, que suspira, caminhando até Pancham.

Leuri: Pancham, obrigada, de verdade, você é mesmo incrível, só me orgulho de ser sua Treinadora  falou, apoiando a cabeça do Pokemon em seu colo. Este sorria, agora sendo regressado para a Pokeball  Carbink, obrigada também, seu Moonblast foi essencial pra mim!

Carbink: Não precisa agradecer tanto, mas se quiser pode continuar!

Brendan: Leuri...  murmurou, vendo Leuri se aproximar de Norman, que se ajoelhava próximo de Slaking.


Leuri: Norman, me desculpe se causei a impressão errada pra você, de verdade  falou, estendendo a mão para Norman, que a encara  Você num momento gritou... Disparo Devon. Foi o Mr.Stone que fez isso com o Slaking?

Diego: Faz sentido, já o vimos modificar o Sharpedo e o Camerupt de Archie e Maxie antes...

Norman: Não foi o Stone, mas um cara que trabalhava pra ele — respondeu, segurando na mão de Leuri e se levantando. Ele retira algo de seu bolso, colocando na mão da garota  Tome. É a insígnia do equilíbrio, a prova que você me venceu em batalha. Desculpe por... Tudo.


Leuri: A insígnia  percebendo que havia mesmo vencido Norman, um Treinador que tanto temia, Leuri sente-se feliz, a guardando em seu estojo de insígnias  Obrigada!

Norman: Argh!  retirando o bracelete de seu braço, Norman o arremessa no chão, pisando em cima dele e o quebrando.

~Drampa!

   Decidindo fazer algo, Melvin voa até Norman, o abraçando. O homem sente-se aconchegado no abraço, acalmando-se e fechando os olhos. Ao abri-los, se vê diante de um espelho numa sala escura.

Norman: Onde eu... Onde eu estou?

Brendan: Eu não tenho culpa de não gostar de ser um Treinador, eu não pedi para nascer  falou, surgindo ao lado de Norman na sala escura, o assustando.

Leuri: Eu não sei porque você me odeia tanto, preciso provar o meu valor  disse, cutucando Norman, que a olha com os olhos arregalados.

Carbink: Eu ainda tô com fome.

Norman: Vocês  percebendo que todos haviam desaparecido, Norman deduz que Melvin estava projetando os sentimentos das pessoas que conhecia enquanto o abraçava. Ele se olha no espelho, vendo sua imagem de quando era criança.


Norman: Eu não quero ser doutor, eu não tenho nada haver com medicina!  gritou para seu pai, que o olhava com desprezo, expulsando-o de casa.

   Chorando pelas ruas, Norman tinha um Slakoth no colo, este que tentava enxugar suas lágrimas, mas acabava dormindo e acordando num looping.


Norman: Slakoth... Eu vou ser um dos Treinadores mais fortes de Hoenn! E quando eu tiver um filho, não vou ser que nem meu pai. Ele vai ser um Treinador... Vai ser o melhor. Eu prometo que serei um ótimo pai.

~Sla...

   Vendo sua versão criança no espelho, Norman passa a refletir sobre seu relacionamento com seu filho.


Norman: O que eu estou fazendo com meu filho é o mesmo que meu pai fez comigo. O garoto que fugiu de casa para simplesmente seguir seu sonho...

   Cerrando os punhos, Norman volta a se olhar no espelho, vendo o símbolo do Delta surgir e ser corrompido por uma aura negra. Seu reflexo ganha olhos azuis, o assustando, até que Melvin o solta do abraço.

Norman: Melvin  falou, olhando para o dragão, que também o olhava. Derramava algumas lágrimas, com uma mão no peito.

Brendan: Pai? Você está chorando?  perguntou, sentando-se ao lado de Norman, que pega a Key Stone do chão.

Norman: Fique com isso... Filho. Não sou digno de tê-la, estou muito arrependido  falou, entregando a pedra colorida para Brendan, que fica boquiaberto.

   Caminhando até Norman, uma mulher de cabelos púrpuros que antes havia observado a batalha de Brendan e Norman, tinha os braços cruzados.


Celosia: É tão incompetente quanto o filho  falou, erguendo Norman pela camisa  Seus sentimentos são sua fraqueza, isso é ridículo.

   Estalando os dedos, Celosia faz seu Pokemon cortar as costas de Norman, rasgando sua camisa e o arracando um grito de dor. A mulher então o deixa cair no chão.


~Weavile!

Brendan: Pai  sentindo o mundo parar de girar, Brendan se ajoelha na frente de seu pai  Pare com isso!

Leuri: Q-quem é você?!  perguntou, assustada com a mulher.

   Próximos dali, Lindona, Mable e Recruta 1 observavam a situação, notando o uniforme da mulher.

Mable: Ela usa o uniforme da Team Flare... E tem óculos parecidos com os meus.

Lindona: Será mais uma com mau gosto?

Recruta 1: Ou uma outra Comandante  deduziu, recebendo a atenção de Mable e Lindona.

Celosia: Vocês não precisam saber quem eu sou, embora esse inútil me conheça muito bem  disse, pisando nas costas do homem. Melvin se coloca pronto para atacar, mas Weavile mostra suas garras, o amedrontando.

Diego: Você tem as roupas da Team Flare!

Celosia: Tem razão, mas não sou de lá. Não... Completamente. 

Norman: Ela chama-se Celosia...  murmurou, com dificuldades.

Celosia: Calado, carcaça!  gritou, pisando com mais força. Seu sapato era tingido de vermelho  Celosia, contratada para missões em Hoenn. Vocês não terão tanta sorte contra mim.


Continua


7 comentários:

  1. Não sei se esse capitulo foi o melhor até agora mas acredito que esteja num top 5 dos melhores até agora. Brendan continua triste/confuso é muitas coisas passando em sua mente. E sempre duvidas tivemos a melhor batalha da fanfic ou um das melhores ficaria num top 5 fácil hoje vimos o nível que a Leuri chegou e também o quanto ela está mais madura e finalmente Camerupt mega evoluiu confesso que comecei a gosta do Camerupt por causa da fanfic da Leuri, não posso me esquecer o Luxio que foi muito bem ai você pensa o Camerupt foi o grande destaque mega evoluiu e ai o Pancham rouba toda a cena empatando com o Slaking com sua mega evolução artificial. E Norman percebeu que tudo o que ele fez para o Brendan, foi exatamente que o Pai do Norman, fez pra ele quando o Norman era pequeno e no fim uma mulher misteriosa surgiu do nada metendo o terror. E a Leuri tem 5 insignias sinto que fanfic ta chegando na reta final e estou ansioso pelo próximo capitulo ^^

    ResponderExcluir
  2. Santo Arceus, capítul ó... beleza!!!
    Quando você acha que Norman ta mudando de atitude e ainda pede desculpa ao pirralho, eis que ele aponta todas as culpas para Leuri, a protag, porque queria aparecer e logo começa a batalha entre os dois, sem que ela sequer tivesse tempo para se preparar.
    Spinda e Kecleon foram uma dupla de peso, bem irritante com o Teeter Dance e Kecleon explorando o lado sádico do Norman enforcando o Luxio. Norman estava limpando o chão com eles até Carbink atacar Leuri (ele diz que é para ajudar, mas todos sabemos que ele teve muito gosto em fazer isso)
    A luta tomou outro rumo, Camerupt cumpriu seu arc, virando Mega e junto com Lux destruiram as pestes, gostei bastante de todo o seguimento dessa luta.
    Depois veio o main event, essa batalha me deixou sem palavras, voc~e pegou na luta original, que eu achava a melhor que você já escreveu em todas as suas fanfics e consegue me surpreender com algo ainda melhor, digno de Dragon Ball Z. Foi perfeito, simplesmente perfeito. muits parabéns por isso.
    Pancham ficou elevando a lenda depois de ter derrubado um Mega Slaking, adorei cada momento. O ataque do Slaking também foi brutal, parecia mesmo um move de shonnen...
    Depois Norman se recordando do seu passado foi bem triste, ele terminou fazendo o que o pai dele fez, depois de prometer que não o faria... foi um momento muito bonito, você ficou bom a descrever estas partes, não apressou demasiado e teve tempo para deixar assimilar tudo o que aconteceu antes de passar para a fase final do capítulo. O delta me surpreendeu, deve querer dizer que estamos entrando na fase dos draconids, de Zinnia e Yveltal parece estar pr detrás de tudo, por causa dos olhos azuis...
    Carbink não está sendo alimentado direito, Diego, alimente sua pedra, não seja um criador que vê Pokémon sofrendo e fica olhando sem fazer nada...
    E chegamos a um final dramatico com a nova personagem da Team Flare, ela parece bem sádica e o passado dela com Norman terá a ver com a pedra da Devon...
    Anyway, adorei o capítulo, foi meu favorito. Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Oooooiiii Davi-kun!!!
    Eu quis começar por esse capítulo e tomei uma ótima decisão! Santo Arceus que batalha colossal foi essa?! Cada movimento me arrepiou, Davi! Dava para sentir o ódio com que Norman ordenava cada ataque, só que ele não se levava só pela raiva, foi tudo feito com a estratégia de um verdadeiro mestre. E adorei a motivação de Leuri e ela não ter se deixado intimidar. O Panchan foi simplesmente magnífico, teve horas que achei que ele não conseguiria vencer e ele me surpreendeu totalmente. E não foi só no campo de batalha que tivemos fortes emoções - adoro relacionados pai-filho complicados e mesmo chegando agora na fic eu pude entender que o de Norman e Brendan é assim. Pelo menos Norman reconheceu seus erros graças ao Melvin. E que final foi esse?! Quando eu achava que td tava se acalmando me aparece uma vilã da Flare e ataca com violência aaaaaaa! Quero muito ler a parte dois! A fanfic tá ótima, parabéns Davi-kun!!!!

    ResponderExcluir
  4. Capítulo muito bom, cheio de surpresas!
    De cara, achei que Norman já iria pedir desculpas, embora não tivesse um motivo muito claro pra isso, o que foi melhor explicado pro final. Não deu nem tempo pra entrar no clima e a batalha já começou, a estratégia de usar teeter dance e focus punch foi muito boa, embora o teeter dance afete o aliado em batalhas duplas e ver funcionando como um ataque 100% vantajoso tirou um pouco da graça na minha opinião.
    Os comandos já indicavam que Norman estava pistola mais do que o normal, a forma como vc passou isso foi muito boa. Não esperava que iria passar de uma battle dupla pra uma de 1v1, muito menos o Mega Slaking, normalmente não curto fakemon, mas já que teve uma explicação tá ok (inclusive, ver o Norman envolvido na treta me surpreendeu :O). Tinha visto pouco do Pancham até então, mas nesse cap descobri que ele é um hack profissional, os efeitos dos ataques sobre a cidade também deram um ar de poder além do comum, outra coisa que eu gostei, pela origem da mega do Slaking.
    Até que o motivo de Norman entender Brendan fez sentido no final, quem dera na vida real as pessoas vissem as coisas de outro ponto... Já o símbolo do delta deve ser pq Norman tbm é da linhagem e acho que isso não apareceria aqui à toa, os próximos caps devem ser desse arco.
    No geral gostei bastante, daqui a pouco vou ler o próximo e comentar lá, flws!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oioi, bom que gostou <3 usar um Mega Slaking foi algo questionável pra mim também, mas queria muito que acontecesse kkkk Achei um boss digno
      Pancham na fanfic original lá em 2015 teve seu maior destaque lutando com o Norman, eu quis dar essa homenagem pra ele aqui por isso :3
      e quanto a efeitos de ataques, eu não costumo seguir isso a risca, geralmente as coisas funcionam pelo que eu quero passar, fazer a Leuri dançar e esse desafio de lutar assim kkkk
      Stone fez a cabeça desse norman conservador dos bons costumes pra ele se voltar contra a leuri, mas vamos ver no que isso vai dar

      Excluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10