segunda-feira, 15 de julho de 2019

Capitulo 66: Team Flare ressurge! Parte 1


    Na belíssima e charmosa região de Kalos, focaremos em Kiloude, uma cidade do sul que é acessível através das ferrovias. Lá, Korrina, neta do antigo líder de ginásio de Shalour e acompanhante de Leuri, Diego e Carbink em jornada, dedicava-se ao seu objetivo de desvendar todos os segredos da Mega Evolução, trabalhando e estudando no Vale da Mega Evolução, um laboratório de pesquisas com uma grande zona ao ar livre onde Pokemon viviam e auxiliavam nos trabalhos.


   Reunidos na sala principal do laboratório de pesquisas, Korrina, Ramon e Eliza, os funcionários principais, acompanhados por Anthony e Eduardo, ambos antigos conhecidos de Leuri que agora trabalhavam como estagiários, estavam com taças com vinho nas mãos, animados.


Ramon: Pois bem, meus queridos amigos, foi um longo período de trabalho, bem produtivo aliás, mas aqui estamos, comemorando não só que tiraremos férias, mas também a nossa união que proporcionou diversas novas informações sobre a Mega Evolução! Parabenizo todos, Korrina, Eliza, Anthony, Eduardo, todos mesmo, pela dedicação e esforço!  exclamou, erguendo a taça de vinho. Todos o imitam, brindando pela ocasião.


Eliza: Estou tão ansiosa pelas férias! Vou passar um bom tempo com a minha família em Cyllage e com a minha Ribombee!


~Ribombee!


Anthony: Agora que tenho minha própria Key Stone, sinto que estou pronto para desafiar alguns ginásios por Kalos! Quero participar da Liga desse ano  disse, olhando para o cordão com uma Key Stone presa, coberto por sua blusa.


Eduardo: Estou na mesma, Tony. Vamos conquistar algumas insígnias e nos enfrentar na liga!  decidiu, exibindo a Key Stone presa em sua luva.


Korrina: Vou fazer uma viagem para Hoenn e passar um tempo com meus velhos amigos, Leuri, Diego e Carbink! Estou com muitas saudades deles, vou levar presentes para todos também!

~Lucaw!

Ramon: Ah!, sim, lembro dos seus amiguinhos! Aproveite que vai para Hoenn e traga alguns doces de Mauville, são deliciosos! Goodra gosta bastante...


~Goodra! ("Comida gostosa, Mauville gostosa!")

Korrina: Trarei  riu, abraçando o amigo, que estava um tanto emocionado pelo momento  Gente, agradeço muito pela chance de estar aqui. A oportunidade que me deram, tudo que aprendi, nossas amizades... Vocês são incríveis! Meus Pokemon também acham isso, todos gostaram muito desses últimos meses.

Anthony: Swoobat, Salamence e Sneasel vão sentir falta daqui, se apegam muito fácil também  falou, rindo dos seus Pokemon, que tentavam abraçar a parede.

Eduardo: Glalie e Girafarig estão namorando, de alguma forma  disse, apontando para os seus Pokemon, que trocavam olhares apaixonados.

Eliza: Bem, nos veremos em algumas semanas!

   Com a despedida, Korrina arruma suas coisas na mochila. Levaria roupas, biscoitos, comida para seus Pokemon, itens, uma foto com Leuri, Diego e Carbink, o "kit de coisas úteis" que Diego a deu de presente e seu caderno onde desenhava Mega Evoluções e anotava tudo que sabia sobre elas. Ela deixa o Vale da Mega Evolução, sendo acompanhada por Lucario. Seus outros Pokemon haviam sido regressados.

* Abertura atualizada *


   Desembarcando do trem que conectava Kiloude com Lumiose, Korrina e Lucario agora estavam na capital da região, patinando na direção de um dos pontos de táxi, pois passariam em Shalour antes de viajarem.


Alain: Hey! Korrina!  exclamou, fazendo a mulher parar de patinar e abrir um sorriso por ouvi-lo.

   Alain um dia foi o aprendiz de Augustine Sycamore e o auxiliava no laboratório. Estava saindo de uma cafeteria, mas ver uma antiga conhecida que não encontrava há bastante tempo o encheu de animação, não conseguindo evitar não falar com ela.


Korrina: Alain! Quanto tempo!  virando-se para o garoto, Korrina se mostra com os óculos de sol na frente dos olhos, diferente do habitual onde sempre estavam na cabeça  O que anda fazendo? Eu estou no clima das férias!

Alain: Pesquisas, pesquisas e mais pesquisas... Quero impressionar o Sycamore e um dia ter meu próprio laboratório, você sabe!  respondeu, com os olhos brilhando de entusiasmo para o futuro  E você, mantém seu sonho no Vale da Mega Evolução?

   Com a pergunta de Alain, Korrina é pega de surpresa, se vendo sem resposta. Lucario, ao seu lado, a olha diretamente nos olhos, mas a conversa é interrompida pelo celular do garoto, que passa a tocar. 

Alain: C-Chegou?! Estou indo buscá-lo imediatamente, o Professor vai ficar muito contente!!  disse, alguns segundos após atender  Korrina, vou precisar ir rápido para o laboratório. Desculpe, vamos marcar algo depois para conversarmos melhor!

   Correndo e segurando em seu jaleco, Alain deixa a visão de Korrina, que ria da pressa do garoto. Ele com certeza dava seu melhor como assistente de Sycamore. 


   Olhando para a Torre Prisma, Korrina aprecia sua beleza, resgatando memórias de quando viajava pela região e visitou diversas vezes a cidade. Havia aprendido muito sobre si mesma com Leuri, estava ansiosa para revê-la. Quando percebeu, já estava no ponto de táxi, onde Aretha atendia os clientes. 


Aretha: Quanto tempo! Você é a Leuri, não é?  perguntou, abraçando Korrina.

Korrina: Não, sou a Korrina, que a ajudou a domar o Corviknight!



Aretha: Isso mesmo, claro! Desculpe querida, sabe dos meus problemas de memória. Aliás, ele está muito bem!


~Corv!

~Lucaw!

   Lucario e Corviknight se cumprimentam, provocando risadas de Korrina e Aretha.

Aretha: Mas me diga, para onde quer ir?

Korrina: Vou para Shalour, acha que fica muito caro?

Aretha: Não querida, mas na verdade depende muito da sua condição financeira. Já que você chegou na semifinal da Liga Kalos, vou dar um descontinho  disse forrando as costas de Corviknight para Korrina sentar-se, embora tenha se atrapalhado nas memórias mais uma vez.

Korrina: Ah!, claro... Obrigada  disse, entregando o dinheiro para a mulher, que sente-se realizada.

Aretha: Façam uma boa viagem!

   Sentando-se nas costas de Corviknight junto com Lucario, Korrina acena para Aretha e logo estava voando com o corvo.


Manon: Olá!!  exclamou, aproximando-se de Aretha, que a olha confusa.

Aretha: Quanto tempo! Você é a... Pera, você é o Diego?  perguntou, levando as mãos até a boca.

   No fim da tarde, Korrina já chegava em Shalour, junto de Lucario. O clima da cidade a deixava encantada com as lembranças, fazia tempo que não visitava seu avô e a primeira coisa a fazer foi pedir para o corvo a deixar na frente do ginásio.

Korrina: Huh? O ginásio está fechado?  questionou-se, tentando abrir a porta do ginásio que seu avô comandava.

~Lucaw!

   Levantando o tapete de boas vindas, Lucario procurava por uma cópia das chaves que abria a porta, já que a deixavam ali, mas também não a encontra.

Korrina: Isso é muito estranho, Lucario... Se meu avô não está no ginásio, só há um outro lugar que ele poderia visitar, já que quase sempre odeia outras pessoas.


   A Torre Mestra é um marco de Kalos, construída no lugar onde supostamente a primeira Mega Evolução aconteceu, com um ancestral da família de Korrina e seu Lucario. Era o local preferido de Korrina na cidade, pois foi onde nasceu, cresceu e estudou sobre o que mais gosta de pesquisar.


   Observando que duas pessoas estavam lá dentro, Korrina sente algo muito ruim, ficando de alerta.

Korrina: Lucario, cuidado  disse, encostando com o braço no peito de Lucario e o puxando para a direita da entrada, onde podia ver o que acontecia lá dentro sem ser notada.


Bryony: Foi difícil encontrá-lo, Gurkinn...


Pitbull: Vamos ser rápidos, ya tú sabes.


Korrina: Aqueles dois... Fazem parte da Team Flare! Achava que haviam encerrado...  murmurou, até perceber que seu avô aproximava-se dos dois  Vovô!

   Apavorada, Korrina cerra os punhos e ativa seus patins, adentrando o local com velocidade, chamando a atenção de todos. Lucario a segue, sabendo o quanto ela podia ser impulsiva quando ameçavam o que amava.

Pitbull: Ay! Você!  exclamou, apontando para Korrina, que tinha o coração acelerado.


Gurkinn: Korrina! Vá embora daqui!  exclamou, parecendo irritando, mas Korrina não iria deixá-lo.

Bryony: Não esperávamos que você viesse visitar, mas imprevistos acontecem, não é mesmo?  questionou, erguendo uma Pokeball.

Gurkinn: Não lute, Korrina  disse, tossindo em seguida e levando uma mão até o peito.


Korrina: Espere! O que vocês querem com meu avô?  perguntou, mostrando a luva em seu braço, onde sua Key Stone estava presa.

Pitbull: A Team Flare está voltando  disse, assustando Korrina.

Bryony: Maldito!  exclamou, dando um soco na barriga de Pitbull  Por isso você foi rebaixado! Não pode contar nada sobre nós!

Pitbull: Você também foi rebaixada e eu não falei nada demais!

Bryony: Isso não importa agora, estou lutando para retomar minha posição!

Korrina: Ninguém vai retomar nada, vocês vão sair daqui para a prisão! Vovô, lute ao meu lado!  pediu, observando Lucario tomar sua frente.

Gurkinn: Eu não tenho Pokemon comigo, Korrina  falou, percebendo que não teria como convencer a garota.

Korrina: E os Pokemon do ginásio? E Heracross?

Gurkinn: Estão dentro do ginásio. Heracross foi meu parceiro desde quando eu tinha sua idade, ele já estava bem velho, então...

   Levando as mãos até a boca, Korrina se entristece com a notícia. Lucario abaixa a cabeça, se esforçando para não derramar lágrimas. Heracross foi seu mestre, o Pokemon que o treinou junto com Korrina. 


Korrina: Lutaremos por Heracross, então  decidiu, encostando na Key Stone de sua luva.

   Korrina e Lucario sentiam-se sincronizados no momento, ambos lamentando a perda de um amigo querido, mas também decididos a combater pela justiça.


Korrina: Supere a evolução junto comigo, Lucario! Vamos Mega Evoluir!  gritou, erguendo seu braço e deixando uma lágrima escorrer por seu rosto. Ela encosta dois dedos na Key Stone presa em sua luva, fazendo esta emitir uma grande quantidade de luz colorida.


~Lucaw!!

   A luva que Lucario usava também passa a brilhar, já que sua Mega Stone estava presa ali. O Pokemon passa a modificar sua forma até ter sua Mega Evolução completa, fazendo todo o local estremecer com a energia liberta.


   Não parecendo intimidados, Pitbull e Bryony liberam seus Pokemon, estes um Scizor e uma Mawile. Korrina logo os identifica, eram espécies que estudou por serem capazes de Mega Evoluir.


Pitbull: Oh!, baby! Não somos a mesma Team Flare de sempre!  disse, abrindo um largo sorriso em seu rosto. Ele encosta em seus óculos, onde Korrina nota uma Key Stone.

Bryony: Também podemos usar a Mega Evolução  disse, balançando o pulso e revelando uma pulseira com uma Key Stone.

   Bryony e Pitbull encostam seus dedos nas pedras, que passam a emitir feixes coloridos de luz, entrelaçando com os que os Pokemon liberavam. Suas formas passam a se alterar, resultando em partes novas e aprimoradas para seus corpos, concluindo a Mega Evolução.


Gurkinn: São dois Mega Pokemon  constatou, incrédulo com o que via.


Korrina: Não sei como conseguiram usar a Mega Evolução, mas vamos vencer do mesmo jeito! Lucario, inicie com Bone Rush!


    Juntando as mãos, Lucario passa a concentrar energia, as afastando em linha reta e dando forma a um grande sabre com aspecto de osso. Ele salta na direção dos Pokemon, que aguardavam comandos.

Bryony: Mawile, Iron Head!


~Mawa!

    Endurecendo sua cabeça, Mawile colide com o sabre de Lucario, que tenta forçá-la para trás. Scizor, abrindo suas mãos que pareciam bocas, dispara raios contra as costas do lobo, o fazendo perder a disputa e recuar.

Pitbull: Night Slash, agora!


~Scizor!

   Como um trem bala, Scizor se locomove até Lucario, projetando sombras das formas de suas mãos para ferí-lo.

Korrina: Lucario, use Low Sweep, já!

   Ouvindo o comando de Korrina, Lucario deixa Scizor aproximar-se, o segurando pelas pernas e virando de cabeça para baixo com ele, o arrastando pelo solo e causando bons danos. 

Bryony: Espertinha! Fairy Wind, Mawile!


    Saltando, Mawile passa a girar, concentrando o ar e formando um tornado, este abençoado com Fairy Aura. Ela parte na direção de Lucario, que ainda carregava Scizor.

Korrina: Arremesse-o, Lucario!  pediu, sabendo que seu parceiro a escutaria com certeza.

~Lucaw!

   Arrastando mais uma vez o rosto de Scizor no chão, Lucario o arremessa contra o movimento de Mawile, que é obrigada a cessá-lo para não ferir seu parceiro.

Korrina: Aura Sphere, acabe com os dois!


   Projetando sua aura numa esfera, Lucario a dispara contra Mawile e Scizor, que encontravam-se um do lado do outro. Bryony sorri, cruzando os braços de forma elegante.

Bryony: Rebata!

~Mawal!

    Mawile vira de costas, tomando a frente de Scizor. A boca esquerda que sai de sua cabeça abre-se, parecendo faminta e devorando o golpe de Lucario, que espantou-se com o que viu. Em seguida, a esfera é cuspida pela direita, agora da cor rosa e muito mais rápida, atingindo o corpo do lobo, que tomba no chão.

Korrina: Lucario!  gritou apavorada.

Pitbull: Ay! Steel Wing!


   Asas metálicas saem das costas de Scizor, que solta um grito de guerra. Gurkinn o encarava boquiaberto, seus golpes demonstravam muita potência.

Korrina: Lucario, preciso que...  percebendo que se tentasse neutralizar o golpe de Scizor, Mawile atacaria Lucario, Korrina cerra os punhos, vendo-se sem saídas  Esquive-se e garanta sua proteção com Bone Rush!

~Lucario!

   Projetando dois sabres de osso, Lucario passa a corer, sendo perseguido por Scizor, que logo o alcançaria. Mawile, não ficando parada, também rodopiava com seu Gyro Ball, almejando o encurralar, porém o lobo usa de sua esperteza e finca os sabres no chão, clamando pela força de sua aura para carregá-los, os explodindo e levantando boa quantidade de areia que afasta os oponentes.


   Dentro do local, uma gigantesca estátua de um mega Lucario vigiava a batalha. Estava ali em homenagem ao suposto primeiro Pokemon a realizar a Mega Evolução com um humano. Korrina sentia-se honrada por ter o Pokemon que estava sendo representado em pedra, por isso ganhava mais motivação ainda.


Korrina: Power-Up Punch na Mawile!  comandou, percebendo Mawile estar mais próxima de Lucario.


   Fortalecendo seu punho, Lucario o deixa com um aspecto super poderoso, saltando contra Mawile, que estava indefesa se não fosse Scizor rapidamente projetar-se para suas costas.

Pitbull: Flash Cannon, Scizor! Tú sabes!


   As mãos de Scizor se abrem como bocas metálicas, projetando raios duplos que se unem, engolindo o corpo de Lucario e o deixando ferido no chão.

Korrina: Lucario! Precisa levantar!  pediu, encorajando seu amigo que esforçava-se para reerguer-se.

~Mawile!

   Também se levantando, Mawile gira, usando as duas grandes bocas para dar tapas em Lucario, que resistia firme.

Korrina: Bone Rush!

Pitbull: No, baby! Air Slash!


    Balançando as mãos, Scizor dispara lâminas de ar contra Lucario, que sente sua pele sendo cortada em diversos pontos, o arracando gritos de dor.

Korrina: Droga, preciso de outro Pokemon em campo, embora Lucario não goste disso  pensou, erguendo outra Pokeball, o que seu avô percebe, segurando em seu braço.


Gurkinn: Korrina... Não vale o esforço.

Korrina: Vovô, eu não estou o reconhecendo! Por que está agindo assim?!  perguntou, desesperada com o momento  Parece que quer se entregar!

Gurkinn: Eu preciso descansar um pouco, Korrina
  disse, sorrindo para sua neta, que arregala os olhos sentindo-os encherem-se de lágrimas.

Korrina: Está errado, pare com isso  falou, movendo seu braço para Gurkinn soltá-la  Mienfoo, vamos! Use High Jump Kick!


~Mienfoo!

   Deixando sua Pokeball, Mienfoo dá potência para seu joelho, investindo contra Scizor, que esquiva-se. Decidido a não falhar, o Pokemon apoia-se no chão, dá uma cambalhota e salta até Pitbull, que recebe o golpe no queixo, caindo de costas no chão e acabando por derrubar um papel enrolado de seu bolso.

Bryony: Mawile, vá pegar o Gurkinn para irmos embora daqui  falou, observando Scizor tentar levantar seu treinador, que tinha alguns dentes a menos e os óculos rachados, mas mantinha seu sorriso bobo.


   Girando e formando um tornado ao seu redor, Mawile desloca-se até Gurkinn, o puxando para dentro do movimento e logo regressando para perto de Pitbull e Scizor, que são acolhidos também.

Korrina: Não! Vovô! Volte aqui!  gritou, acionando seus patins e esforçando-se para chegar até a Pokemon, que agora iria pegar Bryony para sair dali.


Bryony: Mas o que posso fazer, Korrina? Fique atenta  disse, então sendo levada por Mawile para fora da Torre Mestra.

   Korrina corre para fora da Torre assim que consegue, mas não havia mais nenhum vestígio de Mawile ou de qualquer um.


Korrina: Vovô...  incrédula, Korrina se ajoelha, levando as mãos até o rosto para cobrí-lo.


~Lucaw...

   Irritado com o que aconteceu, Lucario se culpava, levantando-se com muitas feridas e disparando esferas formadas pelo poder de sua aura para diversas direções, quase atingindo a grande estátua.


~LUCARIO!

~Mienfoo!!

   Percebendo um papel ser levado pelo vento, Mienfoo observa seu trajeto, que encerra ao cair no rosto de Lucario, o acalmando. Korrina o pega, logo surpreendendo-se ao ver que se tratava de uma lista com vários nomes, inclusive alguns riscados.

Korrina: Trevor, Tierno, Ramos, Gurkinn  leu, levando uma mão até a cabeça, pois estes já estavam riscados  Eles estão coletando pessoas... Tem até datas para os dias, vejam só.

   Korrina mostra a lista para Lucario e Mienfoo, que se espantam e apontam para a data do próximo dia, onde os nomes Grace Azura e Augustine Sycamore estavam escritos com asteriscos vermelhos os envolvendo, assim como uma indicação da cidade Vaniville.

Korrina: Querem pegar a mãe da Leuri e o Professor... Não podemos deixar que isso aconteça. Precisamos salvar o vovô e todos da lista também.

   Na base subterrânea reconstruída da Team Flare, sem localização conhecida, Gurkinn era arremessado por Scizor numa cela, onde Trevor, Tierno, amigos da Leuri, e Ramos, um dos líderes de ginásio da região, também estavam presos.


???: Oh... Bem vindo, amiguinho  disse uma mulher ruiva com o uniforme da Team Flare, abaixando-se para ficar cara a cara com Gurkinn na cela  Comporte-se ou irá morrer, combinado?


Lysandre: Você está fazendo um trabalho exemplar vigiando a cela, Aliana, estou gostando dos seus resultados como a nova Comandante. Faça minha decisão não ter sido em vão  falou, colocando uma mão no ombro direito de Aliana, que se ergue e ajeita sua saia, corando.


Mr.Stone: É ótimo a Devon estar trabalhando com a Team Flare, nosso plano com certeza dará certo e teremos nossa almejada vingança  disse, revelando-se das sombras e chamando a atenção de Lysandre e Aliana.

Aliana: No que consiste essa parceria mesmo... Chefe?  perguntou, movendo sua cabeça para cima, conseguindo ver o rosto de Lysandre.

Lysandre: Creio que você não tenha necessidade de saber disso, Aliana.

Mr.Stone: Não seja duro com ela. Há um meteorito gigantesco capaz de destruir toda a nossa realidade aproximando-se. Sabemos de seu poder pois detectamos que já fez isso com outras paralelas. Está destinado a acontecer, mas a Devon planeja enviá-lo para outra, salvando assim a que vivemos  explicou, percebendo Aliana morder o lábio inferior  Eu sei, é muita coisa, mas com a ajuda do poder da Team Flare, ninguém conseguirá ficar no meu caminho e assim conseguirei! Voltarei a ser visto como um herói por todos de Hoenn e logo pelo mundo inteiro!!

Lysandre: Claro, meu parceiro!  exclamou, sorrindo, mas em seguida expressa reprovação em seu rosto para Aliana, que enxuga um pingo de suor e volta a observar os prisioneiros.


Trevor: Gurkinn, está ferido?  perguntou baixinho, observando o homem tossir.

Gurkinn: Estou bem, garoto...


Tierno: Primeiro Trevor e eu, depois o Ramos e agora você... O que eles querem conosco?  questionou, olhando para Aliana ao longe, que afiava os chifres de um Pinsir.


Ramos: Já tá na hora do café!  exclamou, percebendo Aliana o ignorar  QUERO CAFÉ!!  dessa vez gritou, chacoalhando as grades.


Aliana: Cale a boca, seu velho imundo!  gritou, chutando as grades, mas Ramos não esboçou reação.

Ramos: Me dê meu café, moça, já está na hora!

Aliana: Já o mandei calar a boca, preciso ameaçá-lo com o óbvio também?
  perguntou, observando o homem parecer confuso  Seja um bom prisioneiro, pare de uma vez ou Pinsir irá matá-lo dolorosamente.


~Pinsir!

Ramos: Barata feia.

   Na sala principal do local, Lysandre colocava vinho até a metade de duas taças de vidro, entregando uma delas para Mr.Stone.

Lysandre: Obrigado mais uma vez por conseguir tantas Mega e Key Stones para meus membros. Você ter se interessado pelos meus planos foi muita sorte.


Mr.Stone: O que posso dizer? Sou um homem de negócios, não perco oportunidades.

Continua


4 comentários:

  1. Leeeeuriiiii!!!!
    Ah é a Korrina afinal... olha tanta gente que não me vou preocupar em decorar o nome pq nunca mais vão aparecer <3
    Aretha!!! Sdds dela, adorava ela na fic original, melhor personagem <3
    Korrina chega a torre com ar de diva e leva com Brionne e... Pitbull? kkkkkk amei o nome dele kkkk mr. worldwide ya tu sabe!
    F pro Heracross =(
    Anyway, a theme da batalha ta otima, Pitbull vai cantar durante a luta.
    A batalha foi muito boa, gostei bastante de como a conduziu e descreveu, deu muita emoção a ela e quando o Gurkin começou a falar aquelas coisas achei que a Korrina ia se perder...
    No final de nada valeu, Gurkin foi mesmo levado e ainda a revelação que Ramos também havia sido capturado... also os outros dois, mas tipo, who cares?
    Ramos é divo e nada mais, deem café ao homem, ta na hora!
    Adorei o capítulo, foi bem emocionante do começo ao fim e agora sabemos mais sobre o objetivo do Stone e do Lysandre, very good moço.

    ResponderExcluir
  2. Como é com ver a Korrina de volta depois um bom tempo e também de ver tantos personagens. Coita do Heracross que faleceu :( e Team Flare colocou suas mangas de fora capturando meio mundo. A batalha foi muito boa com direito a cantor famoso virando membro da Team Flare mas mesmo com Korrina e seu mega Lucario mesmo assim eles levaram o avô dela e coitado do Ramos o cara quer um xícara de café, onde já se viu uma organização do mal que tem planos maléficos não ter café, resumindo o capitulo estava ótimo com um maravilhoso inicio de arco e estou ansioso pelo próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  3. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Bem aqui temos uma personagem que eu infelizmente não tive como acompanhar na original, só a vi um pouco no remake que foi cancelado e agora aqui estamos nós com esta Korrina, bem é interessante ver que agora ao menos ela já esta estabelecida no vale da mega evolução e com as férias resolveu ver Leuri e seus antigos amigos creio eu, adorei o Vale da mega evolução inclusive
    inclusive sinto pena de Eliza, ela é claramente a melhor no vale da mega evolução e não consegue mega evoluir, mas creio que um dia ela vai conseguir estar totalmente dona de si ao lado de sua Ribombee, ansioso por esse dia inclusive, é interessante ver como Korrina tbm criou laços com as pessoas desse local de alguma forma.
    And temos Korrina viajando sozinha e passando por lugares antigos, amei a moça do Táxi, Leuri famosa em duas regiões, todos são confundidos com ela e amados tbm aparentemente, gosto de como conduz essa parte, ela parece uma personagem totalmente completa, obvio que ainda sente falta de Leuri e pelo que vi não esta satisfeita com sua posição atual, mas o tempo dela em câmera ela totalmente domina a cena e não parece precisar mais de ninguém.
    para o final do capitulo já temos a torre da mega evolução sendo atacada, gostei do perigo que deu a essa cena, o avô de Korrina parece querer se entregar facil demais isso me deixou até surpreso, a Team Flare parece ter se fortalecido bem mais com dois megas, e o modo como coreografavam para lutar contra Lucario deixava claro o modo como eles ficaram/são poderosos e Lucario até conduziu bem devido a sua experiência de combate.
    Gosto de Mawile se reafirmando com sua fairy aura e a usando para montar seus golpes, Scizor tbm parecia muito gracioso, gostei pois os vilões pareciam tão capazes quanto Korrina, eles realmente tinham uma coordenação e uma experiência que me deixou satisfeito ao ver o combate.
    por fim o sequestro acontece e descobrimos que outros foram, gosto dessa parte pq indica o plot que estar por vir e tbm uma explicação do próprio Stone que ressurge aqui para se reafirmar como vilão, ainda que também temos Lysandre e a nova comandante que parece ser bem poderosa, ou seja temos dois potenciais vilões juntos e não se sabe quem esta enganando quem ou se os dois estão realmente trabalhando juntos.
    Ramos tadinho, só queria um café, não merecia isso.
    E estou ansioso para ver como vai conduzir o resto, esse ínicio de arco parece muito promissor e parabéns por ele e pelo capítulo de um modo geral <3

    ResponderExcluir
  4. Um novo arco se inicia, acredito que a maioria dos personagens que apareceram devem ser antigos, então boiei legal.
    Pelo que vi a Korrina é bem parecida com a do anime, e tava tankando bem duas megas ao mesmo tempo, espero mais batalhas fodásticas até o fim do arco.
    Gurkinn tava desistindo antes da hora mas no final foi tudo por nada. Aqui vemos a parte séria da Team Flare e o resto de seus membros em Kalos, eles parecem bem capazes e não falham quando tem um objetivo em mente. Como a mãe da Leuri tá na lista com certeza a treta vai chegar até ela alguma hora. O plano do Stone foi finalmente revelado, até que é um bom plano, se aproveitar de geral e enganar um continente inteiro só pra além de rico virar um herói. Uma hora ou outra o Lysandre vai passar a perna e o Stone vai se ferrar bonito. Fico pensando como Yveltal vai aparecer de novo e junto com essas outras coisas, vai ser uma catástrofe.
    Tô indo dar comment no próximo, flws!

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10