segunda-feira, 14 de junho de 2021

Diário de Campeã #1

    Apertando o laço de seu vestido nas costas, Leuri ouvia a voz do apresentador Wattson anunciando uma surpresa. Ela respira fundo e abre um largo sorriso, correndo em direção à cortina que levava até um palco.


Leuri: É isso mesmo! Leuri Azura, Campeã de Hoenn!!


~Taaalonflame!

    A ave de Leuri surgiu por cima dela, com as asas metalizadas e explodindo diversos balões no ar. As pessoas que assistiam no lugar gritavam e aplaudiam em euforia.




Leuri: Obrigada, obrigada! É um prazer estar aqui! Esse é o primeiro projeto que consigo tirar do papel... Espero que curtam bastante o Teatro de Mauville! Nós temos muitos atores talentosos e uma programação de peças até o fim do mês!


Steve: Agradecemos, Leuri! Você estar investindo nesse meio com certeza vai te fazer se orgulhar! Está convidada para assistir "Zera: Amor em dois!", a primeira peça!

    Minutos depois, Leuri voltava ao camarim, onde sua assistente Courtney chegava apressada com uma prancheta em mãos.


Courtney: Leuri, precisamos ir! Você precisa gravar o comercial em Rustboro em meia hora. Não se esqueça que ficou de participar da gravação do jornal de Hoenn, precisa fazer tudo a tempo!

Leuri: Ai, preciso mesmo? Queria tanto assistir a estreia de Feia de Neve e o Último Homem...

Courtney: Precisa, venha comigo!  Puxou a menina, que levantou-se em lágrimas.

~~~~~~~~~~~~~~


"Oh! Eu estou tão feliz que poderia entregar todo o meu dinheiro!!"

Sabe o que te faz falar isso? Não? Pois eu sei... E vou compartilhar esse segredinho com vocês!


NEW POKÉNAV PLUS! Ela está de volta, agora com mais funções! Você pode até acessar suas redes sociais e ficar por dentro das fofocas do mundo dos Contests!


Leuri: E é por isso que eu não saio de casa sem a minha! Garanta já a sua, New PokéNav Plus está em pré-venda com 20% de desconto ao usar o cupom #LeuriBaixaPreço!

*NEW POKÉNAV PLUS NÃO É RECOMENDADA PARA MENORES DE 12 ANOS*

Courtney: E... Corta! Ficou ótimo, Leuri!


Brendan: Ficou mesmo, foi PERFECT! Mas eu estava ansioso para acabar e te convidar pra ir no cinema de Lilycove comigo!

Leuri: Eu adoraria!

Courtney: Adoraria, mas não pode, minha Campeã. Suas obrigações estão chamando. Vamos, vamos! Ainda temos muito o que fazer!!

~~~~~~~~~~~


Leuri: Urff...  Ela chegou no Palácio da Elite de Hoenn e respirou fundo antes de encarar as escadarias até seu quarto no último andar. Assim que abriu a porta, seus Pokemon comemoram, mas ela estava cansada demais para isso, caindo de cara na cama.  Quem diria que em seis meses como Campeã, eu não tive um dia de folga...

    Ela sentiu algo gosmento em suas costas, percebendo ser Sliggoo. Sorrindo, se levantou e o deu um abraço, indo pegar seu celular na penteadeira.

Leuri: O quê?! Todas as seções do filme já estão esgotadas?! Droga!!

~Froga...  Frogadier saltou para a cama e puxou sua blusa.

Leuri: Huh?

    Pancham pegou o controle da televisão com dificuldades e conseguiu ligá-la, onde começou a clássica introdução dos filmes da DisneyLeuri.

Leuri: É o que estou pensando que é?!


Brendan: Surpresa!  Ele saiu de dentro de um armário, quase enfartando Leuri.


Leuri: Garoto!! Como assim? Eu tô em choque! Você conseguiu o filme?!

Brendan: A Lisia participou da produção dele, e digamos que eu tenho alguns contatos...

Leuri: Foi a May, não foi?

Brendan: Foi... Mas hey, consegui um DVD!


Leuri: Awn, isso é perfeito! Vamos assistir, o que estamos esperando?

"Ser a Campeã não é sempre tão divertido, mas meus amigos conseguem salvar todos os meus dias corridos. Eles são os melhores... Mesmo que hoje faça um mês sem notícia alguma do Diego e do Carbink. Enfim, diário, acho que vou te contar muitas coisas nos próximos dias, então se prepare!"

3 comentários:

  1. Adorei a ideia do diário da Leuri e realmente a vida dela está super agitada com vários e vários compromissos eu admiro muito a Leuri, pois eu não ia aguentar ir toda hora em compromissos e fiquei surpreso com a aparição do Brendan eu achava que ele tinha indo para Sinnoh mas me enganei feio. No final essa ainda teve essa pontinha de uma futura terceira temporada de Leuri e foi muito bom para matar as saudades de Leuri <3 Continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Awn que fofuxinho, a celebração continua plena <3

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10