domingo, 7 de junho de 2020

Capitulo 111: Cruzeiro com Harley!


    Num luxuoso navio, Leuri, Brendan, Diego, Carbink e Harley estavam partindo para Sootopolis. Usando o dinheiro de sua família rica, Harley pagou pelo cruzeiro, levando seus amigos junto.


Harley: Ai que delícia, a brisa do mar, os Pokemon voando e nadando, a riqueza, o luxo e o garçom que eu mereço!  exclamava, segurando seu chapéu para o vento não levá-lo.


~Swaaarbok!

    Agradecendo por uma massagem em seu corpo, Rachel estava muito calma, aproveitando o conforto do navio.

Harley: Ui, você é muito civilizada, Rachel! Vamos aproveitar e tomar um bom drink!

    Embora Harley estivesse aproveitando, alguém ali não estava. Após alguns segundos olhando o mar, Diego fechava os olhos, pensando e relaxando. Seus amigos estavam preocupados, afinal, ele precisou deixar Combusken no dia anterior.


Brendan: Eu sinto que deveríamos falar algo mais pra ele...  disse, para Leuri.


Leuri: Combusken escolheu, não ele. Já conversamos ontem, sabemos como o Diego está... Só espero que ele aproveite o cruzeiro.

Carbink: Acho que ele não está preocupado com o Combusken  falou, recebendo a atenção dos dois  Rolycoly e eu percebemos que Diego não está afim de criar os Pokemon dele. Ele deve estar se culpando e continuando na mesma vibe de quando voltou pra Hoenn.

"Hey! Essas bebidas não são suas!"

   Ouvindo um garçom reclamar, Leuri, Brendan e Carbink se viram para ver do que se tratava, percebendo Jack, acompanhado por Serena.


Jack: O que quer dizer? Eu só estava ajeitando as bebidas pra você, podia derrubá-las sem querer!  explicou-se, cruzando os braços. Alguns salgadinhos caem de seus bolsos, mas ele finge não ver.


Serena: Perdoe, não vai se repetir  curvou-se, pedindo desculpas ao garçom, que a ignora e continua a andar  Jack! Você precisa parar com essas inconveniências! 


Leuri: Serena! Você também tá indo lutar com o Wallace em Sootopolis?  perguntou, aproximando-se da garota, que leva a mão até o coração ao vê-la, assustada.

Serena: Meu Arceus, Leuri, tem jeitos melhores de se abordar alguém...  disse, fitando Jack com o olhar, pois ele parecia interessado  Mas não, eu enfrentei o Wallace logo quando cheguei em Hoenn! Já tenho minhas oito insígnias, Jack também, estamos indo para o Baile mesmo!

Brendan: Bom revê-los!  exclamou, vendo uma Nuzleaf de batom caminhando  Zera?


Steve: Uma artista é reconhecida aonde vai, estou certo?  perguntou, colocando uma mão nos ombros de Brendan, que o abraça  Também senti sua falta, amiguinho!


Kátia: Oh! Todos vocês, que bom encontrá-los!  aproximando-se do grupo de Leuri, Kátia ainda usava seu cachecol. Pachirisu comia um bolinho, oferecendo um pedaço para Carbink e Rolycoly, que devoram.

~Pachi!

Carbink: Sim, esse é o Rolycoly, ele gosta de sinos!
  apresentou Rolycoly, que vira de costas e desliza ao redor das pessoas  Eu que peguei!

~Pah?



~Pachi pachi pah!

   Brincando pelo navio, Pachirisu incomodava alguns passageiros. Nuzleaf, Golem, Dragonair e Unown o perseguiam.

Jack: Não acha melhor guardar eles nas Pokeballs?  perguntou, vendo Kátia tirando fotos dos Pokemon com uma câmera profissional.

Kátia: Sempre que posso, deixo todos soltos! São meus amigos, se estamos juntos, quero vê-los  explicou, acariciando Unown, que salta para o colo dela.


Leuri: E por falar em amigos, estamos juntas de novo, Serena!  exclamou, abraçando a amiga, que ria da empolgação dela  Você vai com o Jack mesmo no Baile de Hoenn, amiga?

Serena: Amiga, eu vou sim!  as duas, rindo e dando tapinhas uma na outra, faziam o restante das pessoas rirem.

Harley: Vem cá, Dieguito  disse, levantando-se e caminhando até Diego, que abre os olhos  Quem é essa gente toda que tá de bufunfa com as manas?

Diego: Quê? — perguntou, confuso.

Harley: Quem são os cidadãos ali, ó  repetiu, agora apontando para os amigos de Leuri e Brendan.

Diego: São amigos... deles  respondeu, voltando a olhar o mar.

Harley: Ah!, sim  olhando para o mar também, Harley fica entediado em instantes, começando a rebolar. Diego o olha, mais confuso ainda  Que foi?

Diego: Por que está rebolando?

Harley: Ajuda a passar o tempo, experimenta  segurando na cintura de Diego, Harley balança o corpo do garoto, que agora estava corado  Eles também não são meus amigos, acho que nem vão querer ser, mas depois crio coragem pra interagir!


Diego: Ehr...  agradecendo mentalmente por Harley ter o soltado, Diego agora pensava na fala dele  Criar coragem? Logo você, inseguro?


Harley: Eu não posso mais decidir que as pessoas querem ser minhas amigas, Diego  explicou, retirando um álbum de fotos de sua mochila  Estou completando esse álbum... É como se fosse a minha vida! Olha o bebê Harley tomando banho!

Diego: Arceus...

Harley: Tem muitas páginas em branco ainda, e eu decidi que são os capítulos das fotografias do novo Harley, ainda mais divo e desenvolvido! — exclamou, empolgado  Quero fazer as coisas do jeito certo na minha vida. A Copa Fantina é um evento gigantesco e trará os melhores Coordenadores para participar, como meus irmãos. Quero chegar a enfrentar um deles!

Diego: Entendi. Você deve conseguir  falou, e Harley agradece. Sem ele perceber, sua cicatriz em formato de Y brilhava no pescoço.

"Atenção, passageiros! Reúnam-se, tem um navio pirata se aproximando!"

   Anunciou a voz do capitão do navio, assustando as pessoas, que correm gritando. Jack, afastando-se do grupo, também mostra desespero.

Serena: E essa agora...  murmurou, levantando uma sobrancelha.

Kátia: Piratas? Eu nunca pensei que veria piratas!

Steve: Não é a melhor situação, mas como um amante de contos, também estou empolgado — revelou, coçando a barba.

Carbink: Piratas?  questionou para si mesmo  Leuri, Brendan, isso não lembra a...


Leuri: A Team Aqua, claro — falou, vendo Brendan engolir seco. O navio pirata já podia ser visto, e um Sharpedo na água trazia um homem conhecido por Leuri.


Matt: Matt na área, bro!  berrou, saltando das costas de Sharpedo para o navio onde Leuri estava.

Diego: Impossível  disse, arregalando os olhos  Harley, aquele é o...

Harley: O meu par do Baile de Hoenn, sim??  com corações nos olhos, Harley estava encantado, até ver que o homem tinha um canivete na mão  Assim não...


Leuri: É mesmo você, Matt!  exclamou, abrindo os braços na frente de Serena  O que você quer com a gente?!

Matt: Você... — inclinando a cabeça para baixo, Matt encara Leuri, lembrando-se dela  Isso não é sobre você, bro. Eu quero O Mascarado!


Kátia: O Mascarado  repetiu, com seus Pokemon fazendo som de suspense ao fundo, arrepiando Steve  Assim ganha mais efeito!


Carbink: Mas quem é... O Mascarado?  perguntou, e o som toca novamente.


O Mascarado: Eu!  exclamou, conseguindo atenção de todos  Eu sou O Mascarado!


Brendan: Chega, tá ficando repetitivo  pediu, cruzando os braços.


Serena: Não acredito nisso...  disse, rangendo os dentes e encarando O Mascarado.


Matt: Ótimo, bro, bom mesmo que tu mostre a tua cara mascarada  falou, rindo em seguida  Aonde está?


O Mascarado: Eu ainda não consegui, preciso de mais tempo  disse, com uma mão na cintura  Depois nos encontramos, pode ser?


Matt: Nós fizemos um acordo, eu arranjei as passagens e tu ia me entregar o bagulho  falou, com a voz mais grossa do que o normal. O Mascarado engole seco, dando os ombros  Arrrrgh! Sharpedo, Aqua Jet!


   Da água, Sharpedo surge como um míssil, perfurando o navio, que se inclina. O capitão anuncia que o navio iria começar a afundar em breve, deixando todos ainda mais desesperados.


Jack: Pare com isso! Não machuque gente de fora!  exclamou, vendo Matt vermelho de raiva.

"Reúnam-se, reúnam-se! Meu Alakazam teletransportará todos em segurança para Sootopolis! Repito, reúnam-se!"

     A voz do Capitão soava pelo navio, onde as pessoas viam esperança no Teleport do Alakazam. Leuri iria correr, puxando Serena, mas esta não sai do lugar.

Serena: Eu vou ficar, Leuri. Jack é meu amigo  disse, olhando para o garoto. Leuri então percebe que era Jack, levando as mãos até a boca  Mentira que você não percebeu?

Carbink: O Mascarado é o Jack?!  perguntou, com as orelhas eretas.


~Rolycoly!

~Pachi!

    Matt comandava Sharpedo para atacar Jack novamente, mas este saca uma Pokeball, liberando seu Dewott.


   Tentando parar uma investida de Sharpedo com suas conchas, Dewott consegue neutralizar os danos, sendo empurrado para trás. Sharpedo logo tenta mordê-lo, e ele usa as conchas para manter a boca do tubarão aberta.

Matt: Hydro Pump!  berrou, batendo os pés com força.

   Sharpedo disparou um turbilhão de água de sua boca, atingindo o rosto desprotegido de Dewott, que grita e cai no chão.

Matt: Night Slash, acabe com ele — mandou, e Sharpedo prolonga sua barbatana dorsal, que brilha em roxo.

   Dewott não havia se levantado ainda, mas Sharpedo não se importava, o golpeando logo em seguida. Sua pele áspera também o arranhava cada vez que fazia mais contato, e feridas já se formavam.

Kátia: Está machucando ele! Pachirsu, interfira com Discharge!  pediu, vendo Pachirisu assentir com a cabeça.

Leuri: Você também, Dedenne! Parabolic Charge!  exclamou, arremessando a Pokeball de seu Dedenne, que havia mantido no time.


~Chipaaah!

~Denenenene!!!

   Pachirisu e Dedenne geram eletricidade em seus corpos, disparando contra Sharpedo, que sofre os danos e recua para perto de Matt.

Matt: Por que estão fazendo isso?! Eu só quero os remédios!  gritou, deixando todos confusos.

Harley: Hyaaaah!!!

Diego: AAAH!!!

   Diego, com um cabo de vassoura nas mãos, e Harley, que saltava, corriam na direção de Matt, o atacando e derrubando-o.


O Mascarado: É! Isso aê!  comemorou, percebendo que Serena estava ao seu lado. Assim que a olha, ela o arranca a máscara, deixando-o envergonhado  C-Como sabia que eu era...


Steve: O Mascarado!  exclamou, balançando as mãos enquanto o som tocava  Foi mal, é contagioso!


Brendan: O que você quer dizer com remédios?  perguntou, desconfiado de Matt.


Matt: Eu quero as ervas medicinais que O Mascarado me prometeu  falou, e o som tocou mais uma vez.

Leuri: Huh?

   Decidindo acompanhar Matt, o grupo de Leuri logo estava em seu navio pirata. O cruzeiro luxuoso quase não podia mais ser visto, já que afundava. Em questão de minutos, aproximavam-se de uma plataforma no meio do mar.


Matt: Estão vendo? Aquela plataforma caindo aos pedaços é Sea Mauville, um projeto do prefeito de Mauville City  explicou, apontando para a plataforma  Era um grande projeto de pesquisas para extrair recursos do oceano, mas foi fechado. Por ter se tornado um grande habitat para Pokemon, decidiram mantê-la aqui.


Serena: Ehr... E por que está nos trazendo aqui?  perguntou, ainda receosa.

Matt: A Team Aqua acabou, mas não ficamos parados. Decidimos continuar nossa vida, aqui no Sea Mauville, e é onde vivemos desde então.

Leuri: Impressionante, eu já tinha me esquecido de vocês...  confessou, vendo o navio atracar na plataforma. Dedenne estava em seu ombro, com um mini chapéu de marinheiro que Leuri havia feito para ele.

   Todos descem, percebendo que haviam buracos por todos os lados, deixando a água a vista. Carbink tomava muito cuidado, mas Rolycoly não se importava.

Kátia: Retornem, aqui não é o lugar mais seguro  disse, regressando seus Pokemon para as respectivas Pokeballs.

   Percebendo Matt no local, um homem também conhecido por Leuri abre um sorriso no rosto, correndo para a frente dele. Tratava-se de Tabitha, um ex comandante da Team Magma. Leuri se espanta ao vê-lo.


Tabitha: Hey, Matt! Você voltou!  exclamou, então notando a presença de Leuri e os outros  O que... eles fazem aqui?

Matt: Está com ciumes, bro?  gargalhou de Tabitha  Decidi explicar a situação para eles, talvez possam ajudar, já que O Mascarado era um farsante. 


Carbink: Sério, de onde esse som vem?  questionou-se, ouvindo Kátia assoviar.

~Rolycoly!  tentou assoviar também, mas falhou.


Tabitha: Não é ciumes! Você sabe que pessoas são essas!  protestou, irritado.

Matt: Heh!

Brendan: A Team Magma e a Team Aqua não eram inimigas? O que Tabitha faz aqui?  perguntou, vendo os dois homens rirem.

Matt: Estamos juntos  disse, colocando o braço ao redor do pescoço de Tabitha e o puxando para perto de si  Somos um casal!


Leuri: Sério?! Que lindo! Fico tão feliz vendo as pessoas encontrarem o amor!  exclamou, com os olhos brilhando. 

~Dedenenene!

Brendan: Felicidades aos dois!  desejou, assim como todos, menos Harley.


Carbink: Hehe! Imagine só as namoradas do Rolycoly!  exclamou, enquanto Rolycoly deslizava ao seu redor.


Harley: Credo, que nojo desses dois!

Diego: Você não os apoia, Harley?

Harley: Claro que não! Um deles podia ser meu par no Baile de Hoenn, né, querido? Ou talvez os dois... Ui!  parecendo ter uma ideia, Harley começa a rir sozinho, o que Diego prefere deixar acontecer sem interferir ou pensar sobre.

Matt: Cês se lembram de Archie, né?  perguntou, soltando Tabitha de forma grosseira, o irritando  Ele e outros ex capangas vagabundos estão ficando doentes. Manchas roxas tem aparecido nos corpos deles e ficaram muito fracos. Estão todos sendo mantidos num quarto daqui, mas não sabemos como curá-los.

Serena: Aonde está o remédio, Jack?  perguntou friamente para Jack, que sentiu seu tom de voz, mas não poderia fazer nada.

Jack: Era mentira. Eu não sei como curar isso, só precisava das entradas para o cruzeiro  falou, dando os ombros.

Serena: Eu não acredito que você mentiu para mim esse tempo inteiro sobre as entradas e essa história de remédio  disse, com a voz um pouco alterada  Nós estamos viajando juntos, por que precisa agir assim?

   Sem conseguir responder, o assunto é cortado por Tabitha, que passa a falar sobre o que sabiam dos doentes. Serena decide prestar atenção, ficando ao lado de Leuri e deixando Jack para trás.


Steve: Esse lugar é misterioso! Eu acho impressionante como as coisas funcionam por aqui  pensou alto, o que Jack escuta.

Jack: Tem mesmo tesouros aqui, não é?  perguntou, chamando a atenção de Steve, que confirma  O que você acha de ir comigo explorar?

Steve: Explorar, atuar e me apresentar! São as três coisas que eu não perco a chance de fazer!  exclamou, rindo em seguida.

   Após Kátia dar falta de Steve, ela interrompe a conversa com Matt e Tabitha, avisando dele ter sumido. Serena logo percebe que Jack também não estava mais ali.

~Rolycoly!

Carbink: Rolycoly disse que eles foram atrás de um tesouro
  traduziu. Matt e Tabitha trocam olhares, parecendo preocupados.

Tabitha: Se o tesouro for o que estou pensando...


Matt: Bro, fomos enganados  concluiu  Vocês todos nos enganaram! Só vieram ajudar O Mascarado a pegar os tesouros do Sea Mauville! 


Matt: Ataque, Sharpedo!


~Sharpeeedo!

   Todo o corpo de Sharpedo é banhado por energia, aumentando a aura ao seu redor. Ele lança-se na direção do grupo de Leuri, que olha para Dedenne, vendo o rato determinado.

Leuri: Play Rough, Dedenne!  comandou, virando-se de lado.


~Dedede!!

   Saltando do ombro de Leuri, o pequeno ratinho se abraça com a própria cauda, girando no ar e ganhando uma camada de Fairy Aura ao redor de si. Ele colide com o tubarão e os dois voltam ao chão.


Leuri: Pare de nos atacar!! Você está sempre se descontrolando!  gritou, repreendendo Matt, que quase rosnava  Não viemos roubar nada, se o Jack veio fazer isso, não é nossa culpa!

Tabitha: Ela está certa, Matt. Além disso, lutar aqui pode destruir ainda mais a plataforma.

Matt: Archie foi o cara que me tirou das ruas e me deu uma nova forma de viver, ele é meu bro supremo  falou, cerrando os punhos e com o corpo trêmulo  Ele está doente e eu quero ajudá-lo, não importa o que aconteça.


Kátia: Vamos ajudá-lo! Não precisamos combater para provar nada  disse, o que todos concordam.

Tabitha: O Sea Mauville é muito grande, teremos que nos dividir. Eles podem ter ido por qualquer caminho!

Matt: Certo, bro, tu que manda!

Leuri: Serena, Matt e eu, Diego, Carbink e Rolycoly, e Brendan, Kátia e Harley — sugeriu  O que acham?

Diego: Eu não vou  se pronunciou, e todos olham para ele  Não quero estragar nada, vão logo.

Harley: Eu vou com o Carbink, então!

   Sem tempo para questionar, os grupos tomam caminhos opostos. Tabitha corre para comunicar outros piratas que andavam pela plataforma, deixando Diego sozinho. Ele suspira, colocando as mãos nos bolsos de seu casaco e olhando para o céu, onde alguns Swablu voavam, até que são atingidas pelo Hyper Beam de um Skarmory.

Diego: Argh...  culpando-se, Diego fecha os olhos, até que ouve uma voz em sua cabeça, esta que o faz ficar alerta  Q-Quem me chamou?


   Sem resposta, Diego encara uma das entradas do Sea Mauville. Sentia que algo o atraía para lá, decidindo seguir o chamado.


   Parte da plataforma chamada de Sea Mauville estava afundada, então o corredor da entrada era inclinado. Diego não sabia o que o chamava, mas agora andava por lá, prestando atenção nos buracos do chão.


Diego: O que...  olhando para seus braços, Diego percebe suas veias ficando escuras  Está nervoso? Vamos com calma.

   A cada passo que dava, Diego sentia uma pressão maior sobre seu corpo. Sua cicatriz brilhava e seus olhos estavam vermelhos, até que ele para diante de uma sala onde a porta estava caída no chão. Ao entrar, é surpreendido por um grupo de Zubat, mas isso não o impede de continuar e ele repara ser uma biblioteca.

Diego: Contenha  repetia, segurando em seu braço direito, parecendo sentir dor  O que tem esse lugar? 


  Esse lugar me pertence  um velho com voz grave falou, chamando a atenção de Diego, que se espanta ao vê-lo sentado numa cadeira, sem as pernas. Estava escondido nas sombras  Eu sou o dono da biblioteca do Sea Mauville.

   Olhando para um quadro redondo na parede, onde uma foto de um homem de terno em preto e branco estava, Diego nota semelhanças dele com o velho.

Diego: Foi o senhor que me chamou?  perguntou, olhando nos olhos do velho, que nega.

  Vocês vieram aqui porque quiseram  respondeu, fazendo Diego arregalar os olhos  O que querem na minha biblioteca?

   Enquanto isso, Jack e Steve andavam pelos corredores. Seus pés estavam submersos, mas conseguiam se locomover direito.

Steve: Você é um Treinador Pokemon, não é? Vai participar da Liga Hoenn  confirmou, o que Jack não se posicionou  Não sou burro, sei que está me usando para te guiar, mas gosto de explorações. O que quer achar?

Jack: Não é nada demais, eu só quero encontrar um tesouro  falou, o que Steve não acredita muito  E ele pode estar aqui, por isso precisava de uma desculpa para entrar no Sea Mauville.

   Caminhando por outra corredor do Sea Mauville, Leuri, Serena e Matt estavam em silêncio, mas a loira não conseguia mais guardar seus pensamentos.


Serena: Okay, eu estou muito incomodada com o Jack  soltou, conseguindo a atenção de Leuri, mas não a de Matt  Que desgraça aquele garoto tem na cabeça? Ele sempre teve essa tendência de furtar coisas, pelo que eu sei! Estamos viajando juntos e pelo menos uma vez por dia eu tenho que procurá-lo por onde estamos passando, é muito esquisito!


Leuri: Quando conhecemos o Jack, ele tentou roubar remédios para os Pokemon dele achando que estavam doentes, mas a verdade era que só treinava o Dewott e os outros ficavam fracos  disse, lembrando-se do dia.

Serena: Jack melhorou nisso... Deerling evoluiu, ele fez novos amigos Pokemon, você ficaria feliz vendo o progresso. Me lembra da gente, quando começamos  falou, sorrindo para Leuri, que retribui  Eu sinto que posso ajudá-lo, Leuri, sem que isso prejudique meus objetivos.

Leuri: E você ajuda! Ele não é um criminoso ou algo assim, eu acho...

Matt: E eu? Sou um criminoso pra vocês?  perguntou, parando de andar  Devem responder que sim, porque não somos amigos. Ele rouba, engana e é culpa dele um cruzeiro ter sido afundado.

Serena: Mais ou menos, foi o seu...  recebendo um olhar mortal de Matt, Serena se cala.

Matt: Toda a antiga tripulação do meu bro Archie tá ficando doente. Tabitha, eu e alguns vagabundos estamos cuidando como podemos, mas corremos riscos. Não temos pra onde ir, entende? Tínhamos casa, Archie tirou a gente da rua. Agora, temos nada, só esse lugar caindo aos pedaços, mas continuamos juntos  falou, suspirando em seguida  Archie é o que mais sofre, eu não teria procurado ajuda com o caloteiro ou então ter pedido pra vocês virem aqui se não fosse sério. Ele nem fala mais.


   Olhando pela janela de uma porta enferrujada, Leuri vê o corpo de Archie deitado numa cama. Sua âncora estava no chão, e ele encarava o teto, sem piscar. O que mais a assusta é um nevoeiro rosado que parecia rodeá-lo, a fazendo colar o rosto no vidro.

  Você está sonhando agora? Fique em Alola  perguntou uma figura que se materializava diante da cama de Archie, na névoa. Tratava-se de Stone, a fazendo levar as mãos até a boca  Heh...

   A imagem de Stone afunda a mão no rosto de Archie, que mantinha-se do mesmo jeito. Puxando algo, ele materializa figuras na névoa, mostrando aquele homem e ele apertando as mãos, mas em seguida, tudo pega fogo.

Leuri: Archie!!  gritou, tentando abrir a porta, Mas Matt segura em seu braço. Ao olhar de novo, não havia mais nada ali, e ela sentia uma forte dor de cabeça.

Serena: Leuri!! O que houve?!

Leuri: Eu... Eu vi o Stone, ele estava destruindo o Archie!  exclamou, vendo Matt olhar na janela. Archie estava do mesmo jeito de sempre.

   Surgindo no início do corredor, Jack e Steve são notados por Matt, que solta Leuri e corre na direção deles. Serena abraça sua amiga, que estava muito nervosa, mas as duas decidem continuar.


Matt: Rapaz, pare agora mesmo! Tu não vai achar o que tá procurando aqui!  berrou, assustando Jack, que saca uma Pokeball, tomando a frente de Steve.

Jack: Me deixe seguir, por favor  pediu, pressionando o botão central da Pokeball e liberando seu Dewott  Eu só quero achar meu tesouro!

Matt: Não tem tesouro!  gritou, arremessando uma Pokeball e liberando seu Sharpedo.


Serena: Esperem! Não lutem, estamos num lugar fácil de afundar mais ainda!  também gritou, abrindo os braços na frente de Matt, que a empurra, fazendo-a cair sentada.

Leuri: Amiga!!  indo ajudar Serena, ela vê a menina levantar-se sozinha, ajeitando o chapéu na cabeça.


Serena: Jack, apenas me conte que tesouro é esse  pediu, juntando as mãos. A franja de Jack cai sobre seus olhos, mas ele decide ignorar.


Jack: Use Razor Shell!  comandou, estendendo o braço.


~Dewott!!

   Retirando suas duas conchas dos joelhos, Dewott as prolonga, transformando-as em verdadeiras lâminas de energia. Ele investe na direção de Sharpedo, querendo derrotá-lo o mais rápido possível.

Matt: Sharpedo, Night Slash!


   Sharpedo se esquiva de Dewott facilmente, usando sua barbatana para golpeá-lo e mandá-lo ao chão, o pressionando.

Matt: Crunch  disse, com os braços cruzados.


   Sendo mordido por Sharpedo e arremessado contra Jack, Dewott fica sem forças, caindo de costas no chão.

Steve: É melhor...

Jack: Não  interrompeu  Eu vim de Unova até aqui! Você não pode dizer o que é o melhor pra mim!


Serena: E você pode?  perguntou, com a voz falhando  Esse tesouro que está procurando... Você nem sabe o que ele é!

Jack: É claro que eu sei! O Sea Mauville tem seus segredos, baús com ouro, Mega Stones antigas, é o que os boatos dizem  explicou, mas Serena não acredita nele.

Serena: Isso não vai te fazer sentir melhor  disse, agora enxugando uma lágrima  Você tem um vazio no peito, o tesouro que está procurando é para preenchê-lo, por isso tem tentado roubar coisas para ver se encontrava-se nelas!

   Encarando Serena, Jack abre levemente a boca, percebendo algo. Leuri, Matt e Steve apenas observavam a conversa dos dois, com a loira aproximando-se dele.


Serena: Eu sei que seu coração está machucado, mas não desista, ele ainda tem jeito — abraçando o garoto, Serena chora no ombro dele, que ainda estava sem reação.

   No chão, Dewott erguia-se, com o corpo brilhando. Jack arregala os olhos, percebendo que o Pokemon estava evoluindo.


~SAMURAH!

Jack: Dewott  falou, encarando o Pokemon, que agora era um Samurott. Em seguida, olha para Serena, retribuindo o abraço.

   Até que todos sentem o chão tremer, e uma parte dele se afunda, fazendo água subir. Dedenne, que estava na bolsa de Leuri, coloca o rosto para fora, ficando com medo.

Matt: Isso vai ser inundado, precisamos sair daqui  disse, apressando todos, que concordam com a cabeça e passam a correr, mas Serena sente a falta de Jack, percebendo que ele estava parado.

Serena: JACK!  gritou, vendo o teto caindo sobre o garoto, que sorri.

Continua


4 comentários:

  1. Imagem final muito hentai, amei <3
    Primeiramente, theme de Grandia II grande classico, amei a escolha mesmo que você não tenha cultura suficiente para conhecer essa obra prima ;*
    Segundamente TAN TAN TAAAAAAAN! Eu me perdi nisso que nem uma louca, ficando a rir como se não houvesse amanhã xD
    And amei esse capítulo, todo ele foi muito divertido e gostei particularmente da relação entre Serena e Jack, me julgue.
    A pessoa que lhe deu ideias para esse capítulo deve mesmo ser uma pessoa genial, porque você conseguiu montar tudo ao seu jeito e sair algo super chill e divertido de ler. Tenho algum medo do velho da biblioteca, mas enfim...
    Também gosto de como vem tratando o Diego com ele muito na dele e o Harley continuando o que começou na mini-serie, você tem ido muito bem com esses personagens-
    And aquilo com Leuri vendo o sonho do Archie me deixou intrigada, fiquei pensando que ela desenvolveu alguma espécie de habilidade...
    Enfim, amei o capítulo e eacho que está nos meus favoritos, muito bom mesmo.
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grandia, claro que conheço ^^ adoro quando acontece aquilo... enfim ost linda msm bjs
      TAN TAN TAAAAAAAAN
      ainda bem que isso foi engraçado, juro que tive medo de vc me esfaquear e n achar piada kkkkkkk and Serena e Jack? hmmmm
      a pessoa que me ajudou com esse cap é perfeita, sem ela essa fic não existia e eu já tinha largo escrita bem antes dos 6 anos que completo amanhã
      obg por comentar, fico feliz que tenha gostado (aliviado tb, o medo de correr com algo igual o do Luxray), decidi dividir em duas partes tb e tals, espero que a qualidade se mantenha
      amanhã grande dia, viu? see you, katia <3

      Excluir
  2. Gostei bastante do capitulo (eu sempre falo isso, não tenho culpa se os capitulos são muito bons) O cruzeiro começou engraçado e cheio dos reencontros e depois tudo mudou com aparição do Matt e do Jack que tá precisando de tratar kkk mas gosto do jeito que você está desenvolvendo ele, assim como Diego e o Harley eu já estou shippando Jack e Serena #Sereck e gostei de ver o Dedenne em ação e to ansioso pelo próximo capitulo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, Lucas ^^ muito obrigado por ler e comentar, ainda bem que o capitulo conseguiu ser divertido também, fico aliviado kkkkkk
      o desenvolvimento desses personagens <3 é a parte mais divertida pra mim, ainda que seja um capitulo também importante pro plot, foca nesses outros personagens que fazem parte da fanfic
      Dedenne e os outros de Kalos devem aparecer mais agora tb, já já vai ver os outros em ação ^^
      e #Sereck... hmmm, gostei do nome
      será que é real? O.o

      Excluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10