sábado, 18 de abril de 2020

Capitulo 104: A Leuri de hoje.

   Na frente do Mossdeep Space Center, carros de polícia e repórteres estavam aglomerados. Antigos membros da Team Flare eram algemados e saíam de cabeça baixa, assim como Stone, que mantinha seu sorriso. Leuri, agarrada com a Dream Ball de Lily, seu Incineroar que veio para sua realidade ao acordar do sonho onde estava presa, encarava o homem, buscando por alguma razão dele ter feito o que fez. Antes de entrar no carro, ele pisca para ela, a deixando mais inquieta.


Brendan: Então é isso? Acabou para o Stone?  perguntou em voz alta, mas ninguém sabia responder.


Cozmo: Eu suponho que não, ele sempre estava falando sobre isso ser parte do plano dele e esperou o melhor momento para arquitetar tudo. Além disso, nem tentou fugir ou fazer o mesmo que fez com aquela moça ferida  falou, olhando na direção de uma ambulância, onde Zinnia, deitada numa maca, entrava  Eu sei que não pode me perdoar, Leuri... E nem nenhum de vocês, mas ele me forçou a fazer isso. Eu vou prestar depoímentos sobre. 

Leuri: Tudo bem, Cozmo  disse, pela primeira vez desde que acordou. Seu tom de voz era sem emoção, como se apenas lançasse palavras para fora da boca  Seja lá o que ele queria que tivesse acontecido, vou superar.

Diego: Le-  começou a falar. Percebendo isso, Leuri vira-se para Wally, Brendan e Carbink, logo interrompendo a fala dele.

Leuri: Obrigada, de verdade, a todos vocês. Sou muito grata por ter amigos tão bons comigo, eu só preciso voltar ao meu normal  terminou.


Steven: Leuri, seja lá o que aconteceu com você no sonho, quero que lembre-se de que estaremos sempre aqui. Não deveria sofrer com a maldade de meu pai, mas isso está acontecendo, então continue sendo forte  disse, encostando no ombro de Leuri, que assente com a cabeça  Gostaria de avisá-la que Wattson e Winona estão organizando um treino especial para o seu Luxray. Não sei de muitos detalhes, mas precisava passar a mensagem. 

Leuri: Ok  disse, sem conseguir sorrir.

Steven: Qualquer coisa, ligue. Vou com a Zinnia até o hospital da cidade e depois verei Stone na prisão  concluiu, virando-se de costas e caminhando até a ambulância.


Gabby: Por favor, você, vencedor da última Liga Kalos, fale conosco!!  pediu, correndo na direção de Black, que estava um pouco afastado do grupo de Leuri. 


Carbink: Ah!, sim... O gótico estava no Mossdeep Space Center e venceu todas as pessoas que eram da Team Flare e estavam ao lado do Stone, para te salvar, Leuri.


Leuri: Black... Preciso falar com ele também  disse, vendo o garoto nervoso ao falar com a repórter.

Wally: Hey, Leuri, está tudo bem agora, pode conversar comigo se precisar  sorrindo, esperava que a garota se sentisse melhor, mas ela abaixa a cabeça, deixando seu penteado cobrir os olhos.

Leuri: Eu preciso de um pouco de espaço, Guzma  soltou, vendo Wally arregalar os olhos  Digo, Wally. Minha mente está muito confusa, preciso voltar ao normal.

   Correndo, Leuri agarra-se em sua bolsa, deixando Wally para trás. O menino cerra os punhos, suspirando e os relaxando em seguida.

Cozmo: Eu suponho que seja isso que Stone queria... Derrubá-la confundindo-a pela mente  confessou, olhando para o camburão da polícia que levava Stone para longe da cidade.

*Abertura nova*



*Leia ouvindo isso*


   Na praia de Mossdeep, Leuri senta-se na areia. Haviam poucas pessoas ali, todas afastadas umas das outras. Ela ajeita seus cabelos, olhando para a água.


Leuri: É como Melemele... Estou sonhando, não estou? Ainda estou em Alola?  perguntou-se em voz alta, levantando mais uma vez  Lunala, apareça! Já sei o que está acontecendo! Lana, Kukui, Acerola, podem vir!

    Não obtendo respostas, Leuri lacrimeja, ajoelhando-se e batendo na areia. Suas memórias estavam confusas, não conseguia diferenciar a realidade de seu sonho.

Leuri: Eu não posso ver Guzma, não agora  falou, enxugando o rosto  Ou seria o Diego? Do que estou falando aqui?!


~Roaaar!!

    Deixando a Dream Ball da bolsa de Leuri, Lily salta para a areia. Ele sente um clima totalmente diferente de onde veio, mas não podia pensar nisso agora, sua Treinadora não estava bem.


~Mwaar?

   Tentando imitar seu miado de quando era um Litten, Lily faz careta para Leuri, que primeiro o acha bizarramente assustador, mas em seguida começa a rir, o abraçando.


Leuri: Obrigada, Lily. Foi mesmo tudo real, tanto que você está aqui  agradeceu, afundando o rosto nos pelos do tigre  Sinto as lembranças de Alola indo embora... Sinto minha cabeça se ajeitando com os pensamentos da minha idade atual, mas sei que nunca vou esquecê-lo.

~Rooooar!

Leuri: Eu só preciso de um pouco mais de tempo, ficarei bem  falou, soltando-se de Lily, que percebe uma aura rosa ao redor do corpo de Leuri, mas esta logo se dissipa  Quero que conheça meus Pokemon que viajam comigo. Não são todos, mas depois te apresento aos outros.


   Liberando todos os seus Pokemon na praia, Lily se esforça para manter sua pose de durão, mas estava tímido diante deles. Eram novos para ele, não os que já conhecia do sonho em Alola.

~Mwar...

   Percebendo ter miado, Lily cora, fazendo Leuri rir. Em seguida, ele ruge, deixando Lunatone assustada. Frogadier o cumprimenta com um aperto de mãos e Sceptile o abraça, com Pancham abraçando seus pés.

~Lax!

   Rugindo para Lily, Luxray mostra que seu rugido também era agudo, o deixando mais confortável para não se forçar a ser quem não é.

Leuri: Já estão se dando bem, meus gatinhos!  falou, agarrando Luxray e Lily, fazendo carinho na cabeça dos dois e quase os sufocando.

    Interrompendo o momento de Leuri com seus Pokemon, ela escuta passos e percebe três pessoas desajeitadas quase afundando na areia ao correrem para perto dela.


Mable: Leuri!! Sou eu, Mable!  gritou, acenando.


Clyde: Pode me chamar de Clyde!


Lindona: Não é todo mundo que consegue andar de salto alto na areia, okay?


Leuri: Mas hein?!  assustada, Leuri recua um pouco, confusa ao ver os três.

Mable: Oh!, é verdade... Da última vez, você me viu como Comandante da Team Flare, e Clyde era Recruta 1  notou, vendo fumaça saindo da cabeça de Leuri, que não processava seus pensamentos  Não pifa não, garota!

Clyde: Nós não fazemos mais parte da Team Flare  disse, ajeitando sua gravata  Não precisa surtar.


~Froga!

   Colocando as mãos na cintura, Frogadier não demonstra acreditar no que havia escutado. Os outros Pokemon conversam entre si, concluindo que concordavam com ele. Lily fazia bico, sem entender nada.


Leuri: Eu acho que Frogadier está certo, vocês já me fizeram ir até Kalos para uma emboscada, já fiquei presa num sonho, querem me fazer seguir Giratina agora, é? Pois minha fé em Arceus é imensa!!  exclamou, vendo Lindona rir  Você não participa de Contests? Trocou de roupa?

Lindona: E qual problema?

Leuri: Verdade, né? Somos livres em nossas escolhas e não devemos nos importar com o que os outros acham, mas não podemos pecar também.

Mable: Menina, você tá muito louca hoje, aconteceu alguma coisa?  perguntou, sentando-se na areia.

   Algumas horas se passam, Leuri encenava sua história, voando nas costas de Lunatone e apontando para o céu, como se estivesse em Lunala. Clyde estava de braços cruzados, Mable boquiaberta e Lindona enxugava suas lágrimas.


Clyde: Aposto que Mable perguntou por educação, não estava esperando que ela fosse desabafar tudo... 

Lindona: Ela precisava ser ouvida, as vezes é essencial  disse, retocando sua maquiagem  Mas Stone preso, não acredito nisso não!

Mable: Isso deve ter sido intenso mesmo, você quer um abraço?  perguntou, colocando uma mão no ombro direito de Leuri.

Leuri: Eu estou bem, não se preocupe  negou, sorrindo  Mas estou muito surpresa, é super estranho ouvir você me oferecer um abraço.


Mable: Nunca estivemos felizes de verdade na Team Flare, só estávamos fugindo dos nossos problemas. Eu, por exemplo, consegui reencontrar minha amiga Fennekin, que hoje é uma Delphox, que se separou de mim há alguns anos atrás...  falou, liberando Delphox de sua Pokeball.


~Phox.

    Sentando-se na areia, Delphox cruza os braços, encarando Leuri nos olhos. Mable a olhava encantada, estava muito feliz por tê-la de volta consigo.

Mable: Nós estamos trabalhando na nossa relação desde que fizemos as pazes, está sendo muito bom  disse, mostrando uma caixa para Leuri, já com quatro insígnias de Hoenn.


Leuri: Heeeeh?! Você vai competir na Liga Pokemon de Hoenn?  perguntou, assustada. 

Mable: Se der tempo... Caso não, teremos o ano que vem  disse, sorrindo para Delphox, que sorri de lado.

Clyde: Eu ainda não encontrei algum objetivo, mas estou em busca de um  falou, cerrando seu punho direito e olhando pro céu.

Lindona: Achar um objetivo também me parece um bom objetivo, hehe!

Leuri: Eu estou muito feliz por vocês, de verdade, sempre os achei diferentes dos outros, sabia que no fundo eram três voluntários da amizade é mágica!

Mable: Não exagere, garota
  repreendeu, vendo Leuri fazer careta.

Leuri: Obrigada de qualquer forrma, eu estava precisando falar um pouco. Me sinto muito presa a minha versão do sonho, as memórias estão indo embora, mas parece que tudo que aprendi e desenvolvi foi mesmo real. E se essa for eu agora? Não quero ter a cabeça de quem já viveu por 35 anos...

Mable: Leuri, não tem problema se essa é a sua versão de agora. Você pode e deve mudar, fazemos isso o tempo todo, somos um exemplo disso  disse, apontando para Delphox, Clyde e Lindona  Delphox passou por tanto e não tem mais o humor de antes, é difícil para ela sorrir, Lysandre a usou como uma arma e as consequências disso tudo ainda estão aqui, mas a vida continua. Tudo que aconteceu a fez assim e eu a amo como é.


~Phox...

Mable: Sei que não voltarei a ser quem eu fui, e nem Delphox voltará, mas o melhor a fazer é nos aceitarmos assim  concluiu, retirando sua luva direita e mostrando sua mão queimada para Leuri.


Lindona: Falando sério, Leuri, eu personalizei minhas roupas como você notou para essa nova fase da minha vida. Já fui Bonnie, já fui a Recruta 2, mas como Lindona... Desse jeito eu me sinto bem! Não sei explicar direito, mas é tão gratificante estar assim, é simplesmente libertador. Eu não preciso mais de um celular para me sentir completa, mal mexo mais no meu!

Leuri: Espera... Lindona, você era a Recruta 2 da Team Flare?!  mais uma vez surpresa, Leuri leva as mãos até a boca.

Lindona: Era, mas isso já acabou! Lindona está aqui para brilhar!  exclamou, deitando sua mão esquerda abaixo de seu queixo e fazendo biquinho.



~Lax?

    Percebendo que faíscas escapavam de seu corpo e eram atraídas para Delphox, Luxray se levanta da areia, caminhando até ela.


~Delphoo...

   Concentrada, Delphox parecia refletir sobre algo. Chamas queimavam em suas orelhas, mais fortes do que o normal. As faíscas e o fogo se encontram, resultando numa pequena explosão, assustando todos no local.


~Delphox?!

   Apavorada, Delphox pensa que foi atacada por Luxray, entrando em posição de combate e disparando chamas contra o leão, que tenta se explicar após desviar.

Mable: Delphox, calma, está tudo bem!!  tentou tranquilizar a raposa, mas esta não a escuta, sacando seu galho e o erguendo, assim incendiando-o.


   Criando um círculo de fogo com seu galho, Delphox forma um turbilhão de chamas pela praia. Lily fica na frente de Pancham, Lunatone, Frogadier e Sceptile, absorvendo o fogo com seu cinturão.


~LAAAA!!

   Carregando seu corpo com eletricidade, Luxray passa a ter os olhos brilhando. Sua cauda se acende, assim como suas patas e orelhas.


Leuri: Isso... Está acontecendo de novo  surpresa, Leuri passa a prestar atenção em Luxray, sentindo-se mais acelerada de repente.


~LAAAAXRAY!!

    Saltando diante de Leuri, Mable, Clyde, Lindona e os Pokemon, Luxray é atingido por um raio, o absorvendo para seu corpo e mergulhando na direção de Delphox.


~DELPHOOOOX!

    Formando uma estrela de fogo ao seu redor, Delphox une as chamas, passando a combater Luxray. Ambos os Pokemon estavam usando um poder muito grande, a areia congelava-se com a quentura da raposa e Mable sentia-se mais quente, percebendo que suava. Quando os dois afastam-se, voltam ao normal, caindo de barriga na areia.

Clyde: Mas o que foi isso?!  perguntou em voz alta, boquiaberto com o que viu.

Lindona: Eu teria achado a performance deles maravilhosa, mas estou completamente assustada pra isso!

  Eu sei o que está acontecendo com eles  disse uma voz grave conhecida por Leuri, que se vira de costas.

~Couf!


Leuri: Black? E Furfrou, também...


~Couf!

    Correndo até Leuri, Furfrou salta para os braços dela, lambendo seu rosto. A menina ri, feliz por vê-la, mas confusa com o motivo dela estar ali.

Leuri: Diego veio com você?  perguntou, vendo a cadela negar com a cabeça.

Black: Eu decidi fugir dos repórteres e vim para a praia, não achei que iriam me seguir até aqui. Encontrei Furfrou no caminho, ela a princípio estava seguindo o seu cheiro  explicou, vendo Leuri cheirar sua blusa, percebendo que precisava de um banho.

Mable: Mas continue, você disse que sabe o que aconteceu com eles?  perguntou, segurando na mão direita de Delphox.

Black: Eu estive viajando pelo mundo para ficar mais forte e voltar a desafiar a Campeã Diantha, então passei numa ilha onde conheci um garoto com um Weavile capaz de usar a Blizzard Form  falou, coçando o queixo  Aquele Pokemon tinha um poder de gelo absurdamente maior do que qualquer outro normal de sua espécie, ele podia fazer coisas extraordinárias... Parecia que seu corpo congelava-se e mesmo assim ele movia-se, mais rápido, forte e resistente.


Mable: Isso tem alguma relação com a Vulcanic Form?  perguntou, curiosa. Leuri não entendia nada e agora estava irritada por até Mable saber algo.

Black: Sim, Thunder, Vulcanic e Blizzard, as três formas mais poderosas que Pokemon normais podem atingir. É mais energia do que uma Mega Evolução e afeta diretamente o humano que o comanda, por exemplo, o Treinador do Weavile sentia-se tão frio quanto ele. 

Leuri: Eu me senti muito acelerada... Nas outras vezes que Luxray usou tanto poder, eu quase desmaiei!

~Couf!

~Mwroar...

   Furfrou cheira Lily, percebendo que ele era novo ali, deixando o tigre desconfortável. Lunatone aproxima-se, tímida, dizendo "Oi" por telepatia, recebendo lambidas em seguida.

Mable: Eu me sinto extremamente quente ao comandar Delphox em batalha...

Black: Não sei ao certo a razão dos seus Pokemon terem as formas, mas talvez possam controlar esse poder agora que são conscientes dele.


Clyde: Tem alguma pista de como fazer isso?  perguntou, olhando na direção de Black, que fica em silêncio, deixando todos apreensivos.

Black: Não  respondeu, vendo todos caindo na areia de novo  Mas...! O menino do Weavile estava totalmente em sincronia com ele, eram realmente um só em batalha, faziam até os mesmos movimentos.


Leuri: Isso faz sentido! Quando faço a dança do Z-Move com o Lily, estamos totalmente sincronizados!  disse, vendo todos confusos  Digo... No sonho, eu dançava com meus Pokemon e tinhamos que sincronizar nossos passos... Talvez seja algo parecido, Luxray!

~Lax?

   Assustado, Luxray se encolhe ao lado de Leuri, que acaricia sua cabeça. Delphox encarava seu graveto, com Mable segurando sua mão direita, a dando apoio.

Mable: Você é mesmo especial, Delphox!

Leuri: Black, e o que você pretende continuar fazendo? Só treinar para vencer a Diantha?  perguntou, olhando para o rosto de Black, que mantinha-se na mesma posição, até que fica extremamente vermelho  Heh?

Black: N-Não sei... Ainda preciso treinar muito.

Leuri: Ser Campeão é interessante, mas também requer muita responsabilidade  falou, olhando para suas mãos, lembrando-se de seu sonho  Eu fui uma no meu sonho, agora até questiono se é isso mesmo que quero pra mim, mas estou disposta a tentar. Sei que você gosta de viajar por regiões e prefere andar sozinho, mas tome cuidado com suas escolhas.

Black: Quando ficou tão madura?  perguntou, abrindo um leve sorriso no rosto.

Leuri: Não sei em qual dos 24 anos que passei em Alola foi, mas é, esta sou eu, a Leuri de hoje  disse, até sentir faíscas correndo por seu braço, soltando Luxray.

~Laaaax!!

   Nervoso, Luxray tinha suas patas tornando-se luz mais uma vez. Assustado com a forma, ele corre na velocidade de um raio, sendo perseguido por Leuri e Furfrou até o início da praia.


~LAAA!

   Com os olhos brilhando em amarelo, Luxray liberava suas faíscas descontroladamente, escondendo-se atrás de alguns arbustos. Leuri e Furfrou finalmente chegam até ele, preocupadas.


Leuri: Luxray, está preocupado com a Thunder Form?  perguntou, vendo o leão abaixar a cabeça  Está tudo bem! Ela faz parte de quem você é, isso é importante, não tem problema!

~Couf!

   Aproximando-se de Luxray, Furfrou afasta os arbustos, revelando que metade do corpo dele era puramente luz.



 ~Couf couf!!

    Tentando acalmar Luxray, Furfrou passa a falar sobre si mesma, lembrando-se de quanto seu pelo foi cortado contra a sua vontade e o quão difícil foi aceitar-se naquela nova forma. O leão relaxa, deixando os arbustos e voltando ao normal, encostando a cabeça em Leuri.


Leuri: Luxray... Estou aqui, eu amo você  disse, abraçando o leão. Todos os seus outros Pokemon, acompanhados por Mable, Clyde, Lindona e Black, chegam até ela, presenciando a cena.


    Quando afastou-se de Luxray e abriu os olhos, sentiu seu mundo parar. Apenas viu Diego, diante dela, curvado e com os punhos cerrados, visivelmente nervoso.

Diego: Eu estava procurando por Furfrou, me desculpe  pediu, sem olhar nos olhos dela.


Leuri: D-Diego...  pensando em fugir, ela dá um passo para trás. O menino morde o lábio inferior e então é surpreendido por um abraço apertado de Leuri  Eu senti sua falta todos os dias! Estive tão preocupada!


Wally: O quê?  questionou-se, um pouco distante de Leuri. Havia chegado no momento em que ela havia o abraçado.


Brendan: Os deixe resolverem-se, eles precisam conversar.


Carbink: Leuri e Diego são bons amigos, isso não ia durar para sempre.

~Rolycoly!

Diego: Eu... Me sinto um pouco melhor ouvindo isso  falou, lacrimejando e correspondendo ao abraço de Leuri  Por favor, me perdoa por ter saído daquele jeito e ter jogado tudo em cima de você!


Leuri: Pare de se desculpar, eu que estava errada todo esse tempo! Ignorei a forma como se sentia, culpei Yveltal por tudo, não parei pra pensar nos seus sentimentos! Estou tão feliz de vê-lo aqui, estava com medo do que iria achar de mim, mas não vou mais fugir disso!  ainda abraçando Diego, Leuri colocou tudo que sentia para fora, repousando o queixo nos ombros dele.


    Não conseguindo mais ver o que acontecia, Wally se sente muito desconfortável. Leuri nem havia ido falar com ele desde que voltou e provavelmente não o trataria com a mesma emoção que tratou Diego.

Wally: Vou esperá-los no Centro Pokemon  disse, colocando uma mão no ombro direito de Brendan e sorrindo para ele, deixando o local em seguida.

Carbink: Durante todo o tempo que você esteve fora, tudo que eu queria era vê-lo, Diego!!  gritou, saltitando em alta velocidade na direção de Diego e Leuri, se intrometendo no abraço.

Brendan: Heh?! Carbink!  correndo na direção de Carbink e sendo acompanhado por Rolycoly, Brendan acaba se juntando ao abraço.

Leuri: Estamos unidos mais uma vez! Tudo está acontecendo tão rápido hoje, mas eu não me importo, estou feliz  disse, soltando-se do abraço e olhando para Luxray diante de seus Pokemon.

   De manhã, no dia seguinte, Leuri encontrava-se com Mable, Clyde e Lindona na frente do Centro Pokemon.


Mable: Eu peço desculpas por tudo o que a Team Flare fez a você, embora esteja falando por nós três, Leuri. Vou te provar que somos pessoas melhores do que eramos antes  disse, apertando a mão de Leuri e deixando sua Key Stone com ela durante o processo  Quero que fique com ela... Não a mereço, ainda.

Clyde: Com a minha também  falou, retirando sua Key Stone do bolso e suspirando ao entregá-la para Leuri.

Lindona: Eu quero a minha, a Beedrill fica super poderosa!


Leuri: Eu fico feliz por estarem arrependidos, mas não quero suas Key Stones. Fiquem com elas e descubram como vão fazer para merecê-las, então  concluiu, entregando as pedras de volta para Mable e Clyde, que ficam sem reação.

Mable: Obrigada. Nos veremos na Liga  disse, dando as costas para Leuri e acenando, assim como Clyde e Lindona. 


Wally: Leuri  falou, cutucando Leuri, que se espanta ao encontrá-lo  Estava a esperando terminar de falar com eles. Preciso dizer que... Preciso dizer que estou partindo sozinho para Sootopolis.


Leuri: Wow... Você me pegou com essa  revelou, surpresa, cruzando os braços em seguida  Por que quer ir embora?

Wally: Já me despedi de Brendan, Carbink e Rolycoly... Vocês vão ficar para o Contest da cidade, não quero atrapalhar nada, estão todos juntos de novo. Ficarei mais forte para que nos enfrentemos novamente, também.

Leuri: Bem, eu te entendo, Wally  segurando nas mãos de Wally, Leuri o dá um selinho, sorrindo em seguida, assim como ele  Me mande mensagens sempre que puder, okay? Farei o mesmo!

Wally: Claro, claro  riu, afastando-se de Leuri  Nos veremos no Baile de Hoenn, em Sootopolis, certo?

Leuri: Com certeza! Por favor, cuide-se!  exclamou, acenando para Wally, que não vira-se para trás para vê-la, mas prendia o choro.


   Já no porto de Mossdeep, Wally preparava-se para fazer seu caminho até Sootopolis, entristecido. No mesmo lugar que ele, Clyde encontrava-se com Joseph, um amigo que conheceu ao assistir o último Contest de Lindona.


Joseph: Se você decidir voltar aos estudos para atuar como policial novamente, posso acompanhá-lo, é uma carreira interessante.


Clyde: Não sei se é o que quero fazer da minha vida... Droga, isso é tão difícil!  exclamou, cerrando os punhos.

Joseph: Estou aqui com você, tem tempo para decidir, e eu também  exclamou, sorrindo. Wally assistia a cena, suspirando em seguida.

Continua


Um comentário:

  1. " Na frente do Mossdeep Space Center, carros de polícia e repórteres estavam aglomerados."
    Pronto, corona chegou em Hoenn e vão obrigar todos a ir pra quarentena.
    Começamos com a prisão suspeita do Stone e do restante da Team Flare, que bom que os personagens ainda não estão descansados, mostrando a duvida se finalmente tinha terminado.
    Cozmo não vai preso? Obrigado ou não, ele que botou Leuri no sono e na minha terra se um adulto coloca uma menina para dormir, vai preso sim!
    Leuri agradece a todos menos a Wally que não fez parte do sonho, temos pena amigo...
    Leuri chamou o Wally de Guzma? Eeeeh? Não Leuri, Guzma era o Diego... não estraga minha piada com Wally, por favor, te imploro!!!
    Ela confundindo realidade com o sonho doi no coração, tadinha, traumatizada =( fofa, se vc estivesse em melemele já estaria um NPC ai pra te parar...
    true story
    Lily é tão fofo <3 ainda estou adorando a Dream Ball, foi um detalhe tão fofo<3
    Adorei o novo design da Lindona e Leuri religiosa é tudo kkk
    Gostei de rever esse trio e saber dos seus novos objetivos, também gostei de Delphox com Luxray, vou shippar eles ^^
    And Luxray mostrando que algo está mudando nele, again... o que será? Eu sei mas não vou dizer que pode ter gente que não sabe... ou gente que lê mas não entende porra nenhuma...
    E então temos Black tutorial vendo semelhanças com uma forma que descobriu em Khour... quer dizer, um rapaz que ng conhece de uma região longinqua.,, e também semelhanças com a forma que Delphox alcança, você está dominando bem essa história.
    Own Leuri madura, que fofa <3
    Deu até pena do Wally a ver o true otp junto, sorry, not sorry.
    Adorei o capítulo, cheio de emoções e esplicações, como se fosse um prólogo do que está para vir, foi uma otima transição para ligar os pontos do que vinha acontecendo até aqui e agora é seguir full speed para o plot. Estou muito otimista para essa história, está caminhando muito bem.
    continuaaaa

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10