quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Capitulo 87: A mente mais poderosa!

   No Centro Pokemon de Fortree, Leuri estava dormindo, abraçando Luxray, que ocupava toda a sua cama. Até que o som de gritos de "SURPRESA" a acordam, fazendo-a pular da cama e cair no chão.


Leuri: Hein?!  apavorada, Leuri percebe que Jack, Serena e Laura estavam em seu quarto, segurando balões  Socorro? Santo Mew, o que estão fazendo aqui?

Serena: Tate me trouxe com o Teleport do Solrock! Mas olha isso, mana  falou, erguendo seu celular, onde Grace, Sycamore, Rhyhorn, Fletchinder, Kangaskhan e o Charmander estavam ao vivo.


Grace: Parabéns querida, mandei textinho no seu Pokezap! Mamãe te ama muito, tudo de bom, 11 aninhos!!

Leuri: Heh?!

Sycamore: A Leuri será abençoadaaaa! Porque Arceus vai derramar o seu amor!

~Rhyhorn!

   Vendo Serena na tela, Rhyhorn se joga no bolo, derrubando a mesa. Grace ergue Charmander, controlando suas mãozinhas pra ele bater palmas.

Leuri: Que Charmander é esse aí?

Grace: Seu irmão, querida!

Leuri: Ok  disse, desligando a ligação  Hoje é meu aniversário?


Serena: Esqueceu do seu aniversário de novo, Leuri?  perguntou, vendo a garota esfregar os olhos e retornar Luxray ao mesmo tempo  Sempre assim!

Leuri: Ai Serena, é tanta data, sei nem que ano a gente está... Mas que estranho, comemorar aniversário quando tudo está péssimo na minha vida — falou, vendo Serena se afastar um pouco.


Wally: Por isso que eu planejei esse dia para nos animarmos um pouco!  exclamou, saindo de debaixo das cobertas de Leuri, que quase desmaia  Liguei pros seus amigos e os convidei para seu aniversário! Os números estavam na PokeNav que achei na sua bolsa!

Leuri: PokeNav...  disse, vendo o dispositivo de Diego em sua bolsa  Por que Diego tem o número do Jack e da Laura? Ok, não importa. Obrigada, Wally, eu só não estou tão...

Wally: Eu sei  falou, interrompendo Leuri  Mas isso pode mudar. Me dá uma chance, okay?


Leuri: Wally, você é um fofo, mas chamou a Laura e eu tenho raiva dela  disse, vendo Laura segurar um balão rosa com laços pretos o enfeitando, parecendo entediada  E garoto, você não começa!  reclamou, impedindo Jack de guardar o abajur em sua mochila.


Jack: Eu só estava vendo! Você falando assim faz parecer que roubo coisas!

Leuri: Por que será, né, meu companheiro?  perguntou, revirando os olhos  E cadê os outros, Wally? Você não os convidou?

Wally: Convidei, mas tão te esperando lá embaixo! Vamos, se arrume pro seu aniversário!

Laura: Eu só vim porque pensei que tinha sido o Diego que me chamou...

Leuri: Vou com a mesma roupa de sempre  disse, dando as costas para seus amigos, que deixam seu quarto, com exceção de Jack  Tá esperando convite pra ralar daqui?

Jack: Grossa, se fosse o Brendan você deixava...



Brendan: Leuri, feliz aniversário!  exclamou, abraçando Leuri assim que ela sai de seu quarto.


Carbink: Hoje a gente vai se divertir um pouco e nos distrairmos de tudo que aconteceu!


Korrina: Eu tinha comprado um presente, mas Lucario comeu  disse, apontando para o lobo, que arrota  Era um perfume tão bom...


Tate: Eu montei uma competição no ginásio de Mossdeep com a ajuda de Wally e os outros, acho que é perfeito para você!


Leuri: Claro! Mas como vamos chegar em Mossdeep?

Tate: Assim  disse, estalando os dedos. Num piscar de olhos, todos estavam em outro lugar, o ginásio de Mossdeep, mas nunca foram lá antes.

Carbink: Viajamos no tempo?! Vê se eu tenho mãos!  pediu pra Korrina, que verifica pra ele, deixando-o triste.

Serena: Eu tenho medo dessas coisas, pelo menos avisa da próxima vez!!

Leuri: Que dia louco, quase morro de susto pela terceira vez  falou, segurando-se em Jack, mas quando percebe isso, o empura.

Tate: Nos transportei para o ginásio de Mossdeep!  anunciou, abrindo os braços.

   O ginásio era um grande salão com as paredes estampadas para parecerem galáxias. Haviam véus pretos as cobrindo, mas ainda dava para ver como eram bonitas. Os seguranças do local estavam vestidos completamente de preto, afinal, o ginásio estava de luto pela morte de Liza.


Tate: A competição é baseada na que participamos na casa dos truques!

Laura: Licença, eu não participei
  falou, mas Tate a ignora.

Tate: Os dividi em quatro duplas! Leuri está com Laura, Brendan está com Wally, Serena está com Jack e Korrina está com Carbink!

Leuri: Dá pra trocar de dupla?
  perguntou, levantando a mão.

Tate: Não, você que lute  respondeu, vendo Leuri olhar pra Laura, que ria da cara dela  Alguns dos Pokemon do ginásio estão espalhados por aqui e os comandarei com meus poderes psíquicos, junto com o Solrock. Terão que lutar em duplas e se ajudarem se quiserem conseguir insígnias!


Laura: Tem como conseguir fita?  perguntou, mas Tate se teletransporta com Solrock mais uma vez  Por que ninguém quer me responder?

Jack: Relaxa, devem estar planejando mais uma surpresa pro seu aniversário, Leuri!

Laura: Mas eu sou a Laura!

Jack: E onde guarda sua carteira?
  perguntou, recebendo um tapa na cara.

   Brendan e Wally avistam uma dupla de Reuniclus e Grumpig, decidindo que os enfrentariam. Eles liberam Magnezone e Zagz, que se colocam em posição ofensiva. De repente, paredes psíquicas se formam ao redor deles e a voz de Tate é ouvida.

Tate: Vocês não poderão desistir da luta! E, além disso, a defesa de seus Pokemon está reduzida!  anunciou. A sala faz Zagz e Magnezone se sentirem mais frágeis, mas ainda assim estavam dispostos a lutar.

   Nas outras partes do ginásio, Leuri e Laura enfrentariam Beheeyem e Xatu usando Grovyle e Ludicolo, com a força de seus Pokemon aumenta o suficiente para vencerem os dois oponentes com um golpe, mas estes não estavam dispostos a perder. Korrina e Carbink estão juntos contra um Espeon, com Lucario sendo o Pokemon escolhido pela patinadora e com apenas a chance de aguentar um golpe. Serena e Jack, com Zoroark e Dewott, precisariam vencer Gothorita e Starmie, com pouco poder de ataque em seus Pokemon.


Brendan: São Pokemon do Tate, eles parecem mesmo fortes... Mas vamos conseguir!


Wally: Você precisa agir mais!  exclamou, tomando a frente de Brendan  Magnezone, Discharge!


   Girando seus ímãs, Magnezone produz eletricidade, a liberando como raios contra Reuniclus e Grumpig, que usam seus poderes psíquicos para distorcer o golpe. 

Wally: Certo, Tate vai evitar que seus Pokemon recebam danos...


   Reuniclus fecha os olhos e junta suas mãos, meditando. Sua aura fica mais forte ao seu redor, fazendo Wally e Brendan entenderem que ele havia usado Calm Mind, aumentando seus atributos de ataque e defesa.


~Pig!

   Movimentando seus dedos, Grumpig traça o caminho de diversas rochas do campo de batalha, as jogando contra Zagz e Magnezone.

Brendan: Zagz, salte por elas!  comandou, vendo Magnezone destruir as que caíam sobre ele.


~Linooo!!

   Conseguindo se aproximar de Grumpig, Zagz iria investir contra ele, mas o porco que vai na sua direção, o surpreendendo. 


Brendan: Heeeh?! Zagz!!  assustado, Brendan vê seu Pokemon cair da altura que estava, levantando poeira no chão  Tate não está na minha frente, mas a forma como controla seus Pokemon... Ele é muito poderoso e estamos com a defesa baixa.

Wally: Por isso que vamos precisar lutar juntos, como ele disse, para podermos superar esses dois Pokemon  disse, vendo Zagz se reerguer, com Magnezone em sua frente formando uma barreira de eletricidade.

~Linoo...

~Zone!

Brendan: Está certo... Recomponha-se com Thunderbolt!  comandou, cerrando os punhos.


   Tomando impulso ao saltar pelo corpo de Magnezone, Zagz descarrega sua eletricidade contra os Pokemon psíquicos, que são atingidos por pouco tempo, pois logo a dissipam.


   Revidando, Grumpig e Reuniclus formam feixes em suas mãos, os disparando contra Magnezone e Zagz. Tratava-se de Psybeam e Flash Cannon.

Brendan: Sandstorm!  comandou, levantando sua mão direita, como se erguesse o movimento.


~Linooooo!

   Com suas garras brilhando pela energia acumulada, Zagz passa a girar, reunindo areia e erguendo um enorme tornado, este que bloqueia os danos dos golpes dos Pokemon de Tate.

Wally: Use Gyro Ball, Magnezone! Cuidado para não ser atingido!


~Magneeezone!

   Passando a girar seu corpo, Magnezone era guiado por sua antena, cortando o tornado de areia de Zagz e atingindo Grumpig e Reuniclus de uma só vez. O corpo gelatinoso de Reuniclus parte ao meio, assustando Brendan e Wally, mas logo o Pokemon se regenera.


~Clus!

Brendan: Duskull, informações, por favor  pediu, vendo sua Pokédex sair de sua mochila, flutuando ao seu lado.

Pokédex do Brendan: É uma propriedade do corpo de Reuniclus. Esse Pokemon usa seu poder psíquico para manter seu corpo unido. Aliás, você vai achar que teve uma ideia, mas vai fracassar.

Brendan: Tive uma ideia!  exclamou, conseguindo a atenção de Wally.

Pokédex do Brendan: Como eu disse... Vou enviar dados de que você é burro para o Birch.

Brendan: Se conseguirmos distrair Reuniclus o suficiente, vamos vencê-lo! Ele está poderoso e ainda pode se regenerar, então é uma saída!

Wally: Impedir Reuniclus de se regenerar  confirmou, voltando-se ao Pokemon.


~Pig!

   Teleportando-se para a frente de Magnezone, Grumpig pressiona uma esfera de sombras contra seu corpo, o fazendo emitir ruídos de sofrimento, com sua antena girando e ele caindo no chão.

Wally: Droga, Magnezone! Não podemos receber danos, estamos com pouca defesa!

~Pig pig pig!!!

   Empolgado, o porco passa a formar várias esferas de uma vez, lançando-as contra Magnezone.

Brendan: Zagz, sua vez!

   Para proteger Magnezone, Zagz salta para a frente do Pokemon. Todas as esferas o atingiam e as sombras passavam a se desconcentrar por conta de sua imunidade.

Brendan: Thunderbolt para vários lados!  exclamou, numa tentativa de chamar a atenção de Reuniclus. 


   Obedecendo, Zagz se carrega com eletricidade, a liberando para várias direções como trovões. Reuniclus passa a olhá-los, mas Grumpig estava mais atento, saltando na direção de um.


~Pig!!

   Com um feixe se formando em suas mãos, Grumpig passa a absorver o raio, logo mergulhando até Zagz, ainda absorvendo as descargas. Ele libera todo o poder contra o Linoone, que grita com a carga de energia que recebia.

Brendan: Zagz!!!

Wally: Magnezone, impeça! Gyro Ball!  comandou, mas o porco estava muito próximo.


    Endurecendo sua cauda, Grumpig a bate contra o peitoral de Zagz, o fazendo ser arremessado, com a língua para fora, contra uma das paredes psíquicas, sem forças para continuar.

Brendan: Perdemos  disse, deixando o gorro cair sobre seu rosto. Ele corre até o Pokemon, ajudando-o a se levantar e o regressando para sua Pokeball  Obrigado, você foi ótimo... Me perdoe, Wally, não queria desapontá-lo.

Wally: Pensei que fosse sair chorando. Se fosse o Brendan da escola, seria o que teria acontecido  disse, vendo o menino arregalar os olhos, percebendo que Wally estava certo  Estou feliz por perceber isso! E você lutou muito bem, também!

Brendan: Obrigado
  agradeceu, corado  Agora, vença!

Wally: Mas é claro! Zap Cannon, vamos lá!


~Magnee!!

   Focando seu olhar em Grumpig, que estava cansado de tanto movimentar-se, Magnezone faz um enorme disparo elétrico, eletrocutando todo o corpo do Pokemon porco, que cai queimado e inconsciente.


~Pig...


~Clus!

   Vendo seu parceiro caído, Reuniclus reúne as sombras dele, formando uma esfera e a impulsionando contra o corpo de Magnezone, que passa a girar, tentando a destruir.

~Magne...

   Por conta de sua baixa defesa, Magnezone acaba sofrendo os danos, tendo seu giro interrompido. Wally agarra em seu cordão de Key Stone, fechando os olhos e pensando que poderia vencer aquela batalha. A imagem de Sceptile vem em sua cabeça e ele sorri, mudando sua postura.

Wally: Sceptile, tudo que aconteceu em Kalos, o Diego, esse olho roxo  começou a falar, abrindo os olhos e flexionando seu punho direito na frente do corpo  Está difícil me manter focado numa batalha, mas eu posso fazer isso. Magnezone, vamos conseguir! Use Sonic Boom!


   Dando uma pirueta, Magnezone dispara uma onda sônica contra Reuniclus, distorcendo o ambiente e agitando as moléculas de seu corpo, que passam a se separar, mas logo se reagrupam, dando uma ideia para Wally.

~Reuniclus!!

   Juntando suas mãos, Reuniclus faz um disparo de sua energia psíquica contra Magnezone, que é atingindo em cheio, sendo alvo dela.


~Magne...


~REUN!!

   Explodindo seu movimento ao redor do corpo de Magnezone, Reuniclus almejava derrotá-lo, mas o Pokemon o surpreende ao sair voando, mesmo que ferido, disparando uma onda sonora que divide seu corpo mais uma vez.

Wally: Libere um de seus ímãs!  comandou, apontando para Reuniclus. Magnezone o obedece e dispara um de seus imãs para o meio das partes do corpo de Reuniclus, que ao se juntar mais uma vez, tinha o ímã junto de si  Hehe...

   O corpo de Reuniclus passa a ser atraído para junto do outro ímã de Magnezone, os unindo. O Pokemon tentava se soltar, mas a força magnética era muito grande.

Wally: Discharge!!  gritou, vendo Magnezone carregar todo o seu corpo com eletricidade.


    Como estava colado com Magnezone, Reuniclus sofre todas as descargas, gritando com a dor e caindo no campo de batalha, com o corpo dividido. O Pokemon de Wally recupera seu ímã e Reuniclus se une mais uma vez, mas não conseguia mais regenerar-se.


Wally: Conseguimos, Magnezone!  comemorou, vendo seu Pokemon regressar para perto de si, aparentando estar muito cansado, já que seu olho estava semi fechado  Descanse, meu amigo, estou muito feliz!

Brendan: Parabéns, Wally! Sua finalização foi ótima!  parabenizou Wally, que faz um high five com ele, animado.

   Duas Pokeballs surgem diante de Brendan e Wally, regressando Reuniclus e Grumpig. Uma insígnia então se materializa nas mãos de Wally, que tem os olhos brilhando ao observá-la. Enquanto isso, Korrina e Carbink travavam uma batalha contra um Espeon, com a pedra e Lucario podendo aguentar somente um golpe.


~Pheon!!!

    Da jóia de sua testa, Espeon dispara um feixe psíquico, tentando atingir Carbink, que saltitava em desespero.


Carbink: AAAAAAHHH!  gritava, saltitando em ziguezague, desviando dos disparos de Espeon  MAITÊ, EU TÔ COM 1 DE HP!!

Korrina: CARBINK, EU SEI!! VOCÊ CONSEGUE, NÃO ME DEIXE!!  chorava, vendo a pedra cair de cara no chão  Lucario, Bone Rush!


~Lucaaa!!

   Saltando e formando dois sabres de osso, Lucario os usa para desviar o curso dos feixes, girando-os. Espeon acaba sendo atingido, recuando um pouco.


Korrina: Nós só precisamos não ser atingidos! Mas Carbink, estava com saudades de você! Espero que a gente tenha um tempo para conversar também!  disse, vendo a pedra parar de correr e se emocionar.


Carbink: Maitê, eu tenho tantas coisas para te contar, eu senti muito sua falta e...


   Disparando uma rajada de estrelas pontiagudas contra Lucario, o lobo não consegue rebater todas e algumas voam até Carbink, que é atingido nas costas, sendo eliminado da batalha.

Carbink: Maitê... Eu não c-consigo mais  falou, tentando se levantar, com Korrina o abraçando. Lucario, que travava uma batalha com Espeon, revirava os olhos  Eu tenho tão pouco tempo... Cof cof...

Korrina: Não, Carbink... Não me deixe aqui...  dramatizava, até a pedra concordar e saltar do colo dela.

Carbink: Verdade, agora vence essa luta que eu já tô com pena do Lucario.


Korrina: Pode deixar!  concordou, ajeitando seu capacete  Lucario, Metal Claw!


~Lucawr!

    Agradecendo por Korrina ter decidido lutar direito, Lucario salta para cima de Espeon, o atingindo com suas garras endurecidas.

~Pheoon!!

    Envolvendo seu corpo com poder psíquico, Espeon levita e passa a tentar colidir com o Lucario. Apenas um golpe resultaria na eliminação dele, então o lobo tomava muito cuidado.

Korrina: Use Bone Rush, arremesse!


~Lucaaaa!!

   Com seus sabres girando nas mãos, Lucario arremessa um deles na direção de Espeon, que desvia. Porém, o lobo se projeta na frente dele, revelando que ainda possuía seu outro sabre, o usando para colidir com a barriga da raposa e mandá-la contra o chão.

Carbink: Ah!!  surpreso, Carbink percebe que o sabre que Lucario havia arremessado antes estava cravado no campo e Espeon havia batido de costas nele.

Korrina: Finaliza com Aura Sphere!


~LUCAWRIO!!!

   Expandindo seu campo de aura, Lucario forma uma esfera e mergulha na direção de Espeon, pressionando seu movimento contra o corpo dele, resultando numa pequena explosão. A raposa então cai nocauteada e as paredes psíquicas se desfazem, com uma insígnia materializando-se nas mãos de Korrina.

Korrina: Conseguimos!!  exclamou, girando Carbink no ar.

~Lucaw!

Korrina: Sim, você foi incrível! E, Carbink, quero que fique com essa insígnia  falou, entregando a medalha para Carbink, que ganha um brilho no olhar  É uma ótima recordação!

Carbink: Eu vou protegê-la com a minha vida!  exclamou, animado.

   Do outro lado do ginásio, Serena e Jack enfrentavam uma Gothorita e uma Starmie, usando Zoroark e Dewott, com pouca potência em seus movimentos.


~Starmie!!

   Girando por todo o campo de batalha, Starmie causava danos em Dewott e Zoroark, que estavam exaustos de tanto atacar. Com sua força reduzida, precisavam do dobro de esforço para vencer.


Serena: Não desanime, Zoroark! Shadow Claw!  comandou, estendendo seu braço.


~Karah!

   Com seu braço direito envolto por sombras, Zoroark as concentra nas garras, formando uma camada assustadora ao redor delas. Ele agarra a estrela, que ainda girava, e soca a joia de seu centro, danificando-a.

Jack: Hehe! Dewott, Razor Shell!  exclamou, vendo a lontra assentir com a cabeça e retirar as conchas de seus joelhos, as carregando com sua energia.


~Shawott!

   Correndo para atingir Gothorita, Dewott adivinhava o local que ela se teleportaria, mas acaba errando e recebendo um tapa nas costas, caindo de joelhos.


~Thorita!!

   Com seus olhos brilhando em diferentes cores, Gothorita dispara raios dos mesmos tons contra Dewott, o arrancando gritos de dor.

Jack: Droga, Dewott!!

Serena: Heeh?!  assustada, Serena vê Zoroark sentado, com Starmie já livre de seus braços  Zoroark, não esqueça que está numa luta!! 

~Zoro?


~Star star star star!!

   Disparando diversas bolhas de sua joia contra Zoroark, Starmie acaba também acertando Serena, que não queria molhar seu cabelo, fechando os olhos e colocando as mãos na frente do corpo, até que percebe que Jack estava protegendo-a, sofrendo os danos e molhando-se.

Serena: Jack?  questionou, vendo o garoto virar o rosto e sorrir, mas ser atingido por uma bolha no olho, passando a gritar em desespero  Oh... Zoroark, já chega! Night Daze!


   Percebendo que a luta ainda acontecia, Zoroark abre seus braços, que tornavam-se obscuros. Ele levanta uma explosão no campo de batalha, causando danos em todos os Pokemon e impedindo os treinadores de enxergarem o que acontecia.

Serena: Jack, confie em mim  pediu, segurando no braço do garoto  Peça para Dewott usar Ice Beam no chão!

Jack: Você ouviu a loirinha  falou, recebendo um tapa de Serena, o deixando confuso.


~Dewott!!!

   Obedecendo o comando, Dewott dispara um raio congelante em direção ao chão, apenas imaginando que tivesse o congelado. Quando a fumaça se dissipa, Starmie, que estava caída, é revelada congelada.

Jack: Wow! Mas e a outra?


~Goth!

   Revelando-se a levitar, Gothorita forma três esferas psíquicas que passam a disparar feixes pelo campo de batalha. Zoroark abraça Dewott, ignorando os danos e apenas o protegendo.

Serena: Agora, lance-o!  comandou, vendo o lobo arremessar Dewott contra Gothorita.

Jack: Use Fury Cutter!


    Com as garras afiadas, Dewott arranha o corpo de Gothorita, causando bons danos e a fazendo cair contra Starmie, quebrando o gelo que a prendia. Ambas as Pokemon não resistem aos danos, aceitando a derrota.


~Goth...


~Starmie...

    Serena e Jack comemoram com um abraço, o que a garota questiona da razão de ter sido tão natural, mas seus pensamentos são afastados no momento que duas insígnias caem sobre ela e sua dupla.


Serena: Estou cada vez mais perto!


Jack: É minha penúltima  disse, guardando o distintivo em seu casaco.

   No centro do ginásio, a única batalha que ainda durava, com todos assitindo, era a de Leuri e Laura contra Xatu e Beheeyem. As duas meninas haviam brigado durante todo o tempo.


Leuri: Escuta aqui, a culpa não é do Grovyle se o seu Ludicolo não consegue trabalhar em equipe!!

Laura: Garota, para de passar vergonha, já não basta hoje ser o dia para comemorarmos o quanto você está acabada? É cabelo branco isso aí?  perguntou, arracando um fio de cabelo de Leuri e rindo.


Leuri: Sua Stoutland imunda, eu vou te descer o cacete!!!  gritou, retirando suas sandalias para bater em Laura.


~Blip-blip-yem...

    Encarando Grovyle e Ludicolo, Beheeyem os desafiava. Ele expande seu poder psíquico, disparando ondas contra os dois Pokemon, que resistiam firmes.

Leuri: Vamos acabar logo com isso, Laura! É só acertar um golpe neles dois!


Laura: Por que só um se posso acertar vários? Bala Semilla!  comandou, fazendo seu sotaque, o que deixa Leuri irritada.

Leuri: Bullet Seed também, Grovyle!


   Ambos os Pokemon passam a cuspir sementes contra seus oponentes, almejando bombardeá-los. Beheeyem teleporta-se para atrás de Xatu, que forma uma barreira de proteção, fazendo as sementes caírem ao baterem nela.


~Zatu.


~Blip-Blip.

   Teleportando-se para a frente de Grovyle e Ludicolo, Beheeyem passa a piscar os pontos luminosos de suas mãos, numa tentativa de confundi-los, mas eles fecham os olhos. Porém, Leuri estava concentrada, acabando por ser hipnotizada.


Leuri: Ai mamãe gostei tanto do coelhinho que você me deu de aniversário, parece até a Suelen Coelhosa  falava, tentando abraçar Laura, que implorava por socorro.


~Grovy!! ("Eu preciso vencer pela Leuri!!")

   Correndo na direção de Xatu, Grovyle tenta cortá-lo com suas lâminas, mas a ave projeta outra barreira, o bloqueando. O Pokemon parecia prender o choro, ajoelhando-se,


~¡Colo ludicolo! ("¡Alegra-te manito, es fiesta!")

~Grovy... ("Eu não consigo, sempre decepciono a Leuri, sou o pior Pokemon dela...")

~Ludicolo. ("Tu que piensas, puedes ser mejor cuando quieras.")

   Cerrando os punhos, Grovyle se levanta, com fogo no olhar. Ele passa a dançar no mesmo ritmo de Ludicolo, que ria, balançando as mãos como maracas.

Laura: ¡Rayo Solar!


~Colo!!

  Absorvendo energia, Ludicolo passa a carregar um golpe em sua boca. Ao seu lado, Grovyle ganhava uma aura esverdeada, a expandindo pelo campo de batalha e destruindo a barreira de Xatu, que se assusta ao vê-la quebrar em pedacinhos.


~Grovy!!


   Concentrando-se ao ver que Beheeyem iria teleportar-se, Grovyle afia suas lâminas, virando-se e cortando o ar, exatamente no momento que o alien surgia ali, conseguindo causar os danos necessários para quase nocauteá-lo, mas ele teleporta-se mais uma vez.


    Beheeyem compartilha o resto de sua energia com Xatu, que preparava-se para disparar um poderoso Psybeam, porém...


~Colo!!

    Terminando de carregar seu golpe, Ludicolo dispara um enorme raio de luz, engolindo o movimento de Xatu e seus dois oponentes, que são completamente derrotados. Leuri enfim é liberta da hipnose, percebendo que abraçava Laura.


Leuri: Depois dessa vou ter que me purificar na água benta, cruz credo  reclamou, empurrando Laura.

Laura: Garota, consegui sua sétima insígnia e é assim que você me agradece? Vai tom...  sendo interrompida, Laura vê duas insígnias surgindo em sua frente. Ela pega uma, comemorando a conquista  Adorei, pena que é inútil!!

Leuri: Eu não quero isso  disse, vendo Grovyle a encarar, confuso  Não me entenda mal, Grovyle, não me lembro direito do que houve, mas você nunca me desaponta, então deve ter sido incrível. 

   Emocionado com as palavras de Leuri e pensando em suas últimas derrotas, Grovyle corre para os braços de sua treinadora, que ri.


Leuri: Eu quero uma batalha real com você, Tate!  gritou, agora com as paredes psíquicas desfeitas e com seus amigos próximos dela  Não quero enfrentar Pokemon que está controlando de longe, quero olhar nos seus olhos, uma luta real! Pode ser meu presente de aniversário...

    Após alguns instantes de silêncio, o ginásio passa a mudar suas dimensões, assustando todos, que gritam e se abraçam. Um enorme campo de batalha de terra transforma-se no cenário e Tate, em posição de meditação, levitava até o centro, para onde Leuri corria agora.


Tate: Você me convenceu na parte do presente de aniversário, eu não tenho dinheiro para te comprar nada... Vamos lutar  disse, fazendo Leuri sorrir e sacar uma Pokeball.

Continua


Um comentário:

  1. Leuriiiiii <3
    Que bom que Leuri voltou, estava com saudades de ler uma fanfic boa com uma protagonista feminina <3
    A coitada até esqueceu do seu aniversário, teve tantos esse ano que não sabe mais qual é... isso porque teve gente a lhe dar o aniversário no dia do aniversário da fanfic...
    Não gostei muito do meio de transporte para Mosedeep...
    Mentira, não me bloqueia... essa fic ta otima, linda forma de chegar na ilha rsrsrsrs
    Gostei da premissa do ginásio, parece bem complicadinho e que o diga Brendan... ri com Duskulldex prevendo o futuro xD e também gostei de como fez o Reuniclus se regenerar. Foi uma bela ideia que você teve, das melhores <3
    A derrota serviu para mostrar como Brendan amadureceu, agora só falta começar a tratar melhor a May, porque ela não merece.
    Adorei como finalizou o Reuniclus, Brendan parece ter aprendido alguma coisa com o Wally, talvez copie no próximo contest...
    Carbink e Korrina são a melhor dupla, tinha saudades deles pelo reboot que aconteceu pra caralho!
    Adorei a quimica de Serena e Jack, eles lutaram muito bem. Durante o abraço, Jack, roubou uma carta de amor para Rhyhorn.
    Leuri e Laura também foram muito divertidas, todo o cap foi bem animado para compensar dos ultimos bem dramaticos, adorei.
    Gostei de Leuri desafiar Tate para um combate de verdade, espero que ela não encha Pancham de Rare Candy para vencer...
    Continuaaaa

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10