sábado, 23 de maio de 2020

Capitulo 108: Testar e crescer!

   Brendan precisa conseguir sua última fita para poder participar do Grande Festival, um grandioso evento que reúne os melhores Coordenadores de Hoenn, valendo o título de Top Coordenador. No Contest de hoje, suas rivais, May e Laura, estão participando, com a presença de um antigo conhecido de infância, Winnie, o qual desperta crises de inferioridade nele.


Lilian: Quem vencerá o Contest de Mossdeep? Estou super ansiosa para saber!! Temos um cenário de galáxias para as apresentações de hoje, não se esqueçam disso!  exclamou, terminando de fazer a abertura do Contest. 


Leuri: Acha que ela se cansa de apresentar os jurados, Luxray?  perguntou, vendo seu leão conversando com Meditite, nem sequer a escutando  Aposto que estava com saudades!


~Medi!!

    Sem estar meditando, Meditite levitava ao redor de Luxray, ambos animados com o Contest. Fazia muito tempo que não assistiam um antes. Algumas mães retiram seus filhos da arquibancada, assustadas com os Pokemon.


Diego: Hm...  encolhendo-se em seu acento, Diego fica de cabeça baixa.

Leuri: O que houve, Diego?  perguntou, olhando para o garoto, que logo se ajeita.

Diego: Desde que voltei para Hoenn, não falei com os meus Pokemon, só os deixei soltos para a hora da comida  confessou, deixando Leuri surpresa  Eu sei o quanto isso é ruim, mas eu não tenho vontade alguma de criá-los.

Leuri: Tem dias que não estou afim também, mas é um compromisso, Diego. Você pode começar quando quiser, tenho certeza que eles sentem sua falta e entendem o que está passando.

Diego: Espero que Carbink não tenha sido expulso do estádio  falou, tentando desviar o assunto. Rolycoly estava ao seu lado, o olhando fixamente, até que salta para o meio de suas pernas, o deixando desconfortável  Okay, Rolycoly... 

    Nos bastidores do Contest, Brendan terminava de pentear seu cabelo, olhando para o espelho. Haviam menos Coordenadores participando dessa vez, o que o intimidava. A temporada estava no fim, a maioria já havia desistido por não ter torneios suficientes ou então já havia conseguido suas cinco fitas.


Harley: Olha a menina, cheia de doçura, que gostosuraaaa  cantarolava, sambando ao lado de Brendan  Solta o batidão, Carbink!


Senhora Carbink: Eu sou a Senhora Carbink, tá? Nenhum segurança vai me tirar daqui, sou da terceira idade ou até da quarta.

Brendan: Obrigado aos dois por virem torcer pra mim aqui nos bastidores, não precisava  agradeceu, sorrindo. Ele agora ajeita a gola de sua blusa, estava decidido a ir sem sua roupa para Contests dessa vez.


Harley: Claro que precisava, Brendanzinho! Você é uma das minhas manas, não lembra? Cuidamos uma das outras!  exclamou, abraçando Brendan e o chacoalhando pelo pescoço  Eu vim até aqui pra te ver, já tenho minhas cinco fitas! Sebastian e Sirigueijo arrasaram e aí tive que cancelar minha inscrição aqui pra não tirar a chance de vocês, né?


Brendan: Huh? Quem é Sebastian, Harley?  perguntou, guardando sua escova.

Harley: Você se lembra daquele João metido a macho? Troquei com ele! O Paulo agora é meu Machamp, mas botei o nome de Sebastian, acho mais sexy!

Brendan: E o que você trocou com ele?

Harley: Isso é segredo  riu, deixando Brendan assustado.

Senhora Carbink: Quanta indecência! No meu tempo, Coordenadores eram mais formais!

   Um pouco mais animado com Harley e Carbink, Brendan olha para a Pokeball em seu bolso, vendo a Mawile Scarlet dentro dela. Ele vê Winnie no fim da sala, conversando com May, que sorria parecendo feliz.

Brendan: Venceremos, Scarlet  disse, sem perceber que apertava a esfera.



   Os Pokemon dos Coordenadores do primeiro round faziam suas apresentações, conseguindo muitos aplausos da platéia. O próximo era Brendan, que já havia colocado sua touca e seus óculos de leitura, decidindo ir assim dessa vez.

~Lax?

    Percebendo que Brendan estava sem seu uniforme de Contests, Luxray morde a manga da blusa de Leuri, quase rasgando um pedaço. Uma senhora se levanta gritando, achando que Leuri seria comida.

Leuri: O que foi, Luxray?  perguntou, olhando para o Pokemon, que aponta para Brendan com sua pata  Tem razão! Brendan está vestido normalmente!

~Rolycoly!!

   Empolgado, Rolycoly saltita em cima do colo de Diego, que aguentava a dor em silêncio. Meditite usa os dedos para imitar um óculos na frente de seus olhos, também falando com Leuri.


Leuri: Os óculos de leitura dele... Brendan os usa quando precisa de confiança!  percebeu, levando uma mão até o peito.



Brendan: Scarlet, relaxe  pediu, baixinho, com a Pokeball em mãos. Lilian o pede para iniciar e ele ajeita seus óculos, estalando os dedos e arremessando a Pokeball para o alto.


   Por conta do selo colado na capsula de Pokeball, estrelinhas ilustram o palco do estádio de Mossdeep. Estas eram coloridas e do mesmo tamanho, mas se unem para formar uma grande estrela, com Scarlet surgindo no centro. Ao firmar seus pés no chão, vira-se de costas, mostrando sua bocarra para os jurados e rugindo.


Senhora Carbink: Isso é ruim! Scarlet ainda está de costas para todos!  exclamou, preocupada, mas Harley encosta em sua peruca.

Harley: Vamos ver se ele vai divar um pouco!


Brendan: Scarlet, comece com Play Rough e mantenha-se parada!  comandou.


~Mawar!!

    Unindo as mãos, Scarlet clama por Fairy Aura, que se expande por todo o seu corpo, a deixando iluminada. Como não se locomovia, a energia do movimento formava uma esfera em sua frente, mas ela estava de costas para o público, que só via raios de luz rosa por trás de sua bocarra.

Brendan: Power-Up Punch!


    Scarlet vira-se bruscamente, soltando a esfera. Seu punho era revestido por brilho rosado, formando uma luva, sendo usada para socar a energia concentrada do Play Rough para o topo do estádio, o colorindo com nuvens e gerando um campo místico. O cenário de galáxias fazia parecer que estava cercado por névoa.

Lilian: Que maravilha! Mawile está nos fazendo sentir num sonho!  gritou no microfone, admirando o que Scarlet fez.

Leuri: Sonho...  murmurou, arrepiando-se.

Brendan: Agora, Iron Defense enquanto corre pelo palco!


~Mawaraaa!!

   A bocarra de Scarlet ruge e então se fecha, endurecendo como metal. Ao correr pelo palco, mesmo que não olhasse para o público, acabava refletindo as luzes rosas do terreno que criou. Era como se houvesse uma estrela rosa deslizando no palco.

Brendan: Iron Head, Scarlet! E fique de costas!  gritou, confiante. Era a parte mais difícil de sua apresentação.


~Mawww!!

    A cabeça de Scarlet é revestida por metal, mas ela joga sua bocarra para frente do rosto, esta ainda refletindo as luzes. Então, por todo o estádio, o desenho do rosto de Mawile brilhando é espalhado, gerando ovação coletiva da plateia. A maior projeção estava no fundo de galáxias, diante dos jurados, onde sua cabeça parecia um dos planetas.

~Medi!!!

~Laxray!

   Meditite passa a flutuar com seus poderes psíquicos, trazendo Luxray junto. Ambos voam até uma das projeções do rosto de Mawile, assustando pessoas que assistiam, até que ela explode em flashes, igual todas as outras. Assim, toda a atenção se volta para o palco, onde Scarlet e Brendan fazem uma reverência.


Harley: Deu tudo certo!!  gritou, chacoalhando Senhora Carbink, que gritava.

Leuri: Uhul!!!  berrou, aplaudindo. Rolycoly pulava no meio das pernas de Diego, que aguentava em silêncio.


Lilian: A apresentação do Coordenador Brendan e sua Mawile foi maravilhosa, me senti parte dela! Os jurados já pontuaram, boa sorte!


Brendan: Conseguimos! Obrigado, Lilian!  exclamou, erguendo Scarlet, que morde sua cabeça, o fazendo rir. Em seguida, ele corre para os bastidores, passando por Winnie no corredor.


Winnie: Usou mesmo a Mawile, não foi? Pelo visto, nada mudou, continua agindo porque o que eu digo te afeta  provocou. Scarlet salta para sua frente e Brendan tenta acalmá-la com as mãos, mas ela debocha mandando um beijo com a bocarra para ele.

Brendan: De qualquer forma, eu arrasei  disse, ajeitando seus óculos  Boa sorte para você agora.

Winnie: Não vou precisar de sorte, esse torneio é minha chance de pegar a última fita, pensei nos mínimos detalhes dessa apresentação  falou, passando por Brendan e esbarrando nele com o ombro direito.

   Após ser apresentado por Lilian, Winnie saca sua Pokeball, a erguendo para o público e curvando-se, deixando-a em evidência. Brendan, nos bastidores, assistia ao lado de Senhora Carbink, Harley e Scarlet, nervoso.


Winnie: Dipsy, presença!  gritou, arremessando a Pokeball encapsulada, que se abre trazendo um Tyrunt de pés firmados numa estrela, rodeando o cenário de galáxias que as cortinas faziam.

   Após terminar suas voltas, Dipsy salta de cima da estrela, que se desfaz em uma cortina brilhante, deixando o Pokemon em evidência no palco e conseguindo muitos aplausos.


~Tyroah!!

Lilian: Tyrunt estrelou sua performance de entrada, maravilhoso!!

Leuri: Aquele garoto também usou um selo relacionado com estrelas... Parece que o público gostou mais da entrada dele do que a do Brendan  falou, vendo Diego apenas concordar com a cabeça.

Brendan: Mas o que é aquele Pokemon...?  perguntou, vendo a Pokédex flutuar para sua frente.


Duskull: Tyrunt é um Pokemon extinto que habitava Kalos, era um grande predador da Amaura, por isso que essa espécie vivia em regiões frias, assim os grupos de Tyrunt não as comiam.

Brendan: Predador de Amaura  pensou, lembrando de Lala e cerrando os punhos.


Winnie: Dipsy, inicie com Rock Tomb e use Dragon Tail para rebater as pedras!  gritou, dando seu primeiro comando.


    Rugindo, Dipsy curva sua coluna e molda pedras, as levitando ao seu redor. Em seguida, energiza a sua cauda, dando-a um tom de jade, e logo a usa para rebater as rochas que vinham para sua frente, aglomerando-as no ar.

Lilian: Impressionante! Tyrunt está demonstrando sua força e habilidade com um poderoso Dragon Tail, destacando-se ao mesmo tempo na apresentação! O que ele está armando?!


~Tytar!

Winnie: Dipsy, forme um Draco Meteor!  comandou com empolgação, cerrando seu punho direito na frente do rosto.



    Saltando, Dipsy forma uma onda de energia que mantém as pedras no ar, mas sua boca estava escapando luz, até que ele a abre e dispara um grande meteoro, este dividindo-se em diversos outros menores que caem pelo palco, tendo o fundo de galáxias como cenário e destruindo a concentração de pedras antes formada.


~Tyrunt...!

   Finalizando, Dipsy retorna ao chão, saltando para a frente da combinação que montou e fechando os olhos.


Lilian: Foi isso mesmo que vocês testemunharam! Winnie e Tyrunt representaram o fim da era dos Pokemon pré históricos no nosso planeta, dramatizando no final e sem deixar de exibir o Pokemon!


Brendan: Ele foi mesmo muito bem  disse, encarando a televisão da sala dos bastidores.

Harley: Relaxe, Brendanzinho. Você foi tão bom quanto!

Senhora Carbink: Meu netinho Breno vai passar pro segundo round porque está comigo. Por causa da minha idade, sou preferencial  disse para uma Kirlia, que estava confusa.


May: É o resultado da preparação dele para esse Contest  falou, sem olhar para Brendan  Winnie vem realmente se esforçado, me ajudou bastante a concluir minha apresentação também.


Laura: HA! O que ele fez, eu faço até dormindo!  disse, enquanto ajeitava a gravata preta de seu terno rosa.

Brendan: Santo Arceus, que susto!  exclamou, surpreso ao ouvir a voz de Laura, que até então não havia aparecido.

Harley: Ô alucinação da meia noite, volta pro filme de terror que você saiu, tá bom?

Laura: Você não deveria estar aqui, nem está participando! Vou chamar os seguranças!

Harley: Chama pra tu ver se eu não rebolo pra eles!


???: Coordenadora Laura, você é a próxima  falou, desanimada.

Laura: Ainda bem! Aliás, você deveria fazer alguma coisa, tem muita gente nessa sala que não está participando do Contest!  reclamou, apontando para Harley e Senhora Carbink, que rebolavam.

???: E daí? Quer que eu faça o quê? Só preciso do dinheiro, não sou paga pra ficar te ouvindo, vai se apresentar logo  disse, puxando Laura pelo braço na direção do corredor, onde Winnie retornava, piscando para Brendan com desdém. 


   No palco, fumaça cobria o corredor por onde os Coordenadores passam para iniciarem sua apresentação. Lilian, os jurados e todo o público estavam querendo saber o que aconteceria, até que diversas Combee voam para todos os lados, desfazendo-se ao encontrarem-se com as paredes e o teto.


    Afastando a fumaça com correntes de ventos formados pelo bater de suas asas, Vespiquen revela-se para o público, recebendo aplausos. Laura, com um terno rosa e uma cartola da mesma cor, rodeada por um laço preto, acenava para todos.

Lilian: Impressionante! Laura fez uma grande entrada com um selo de fumaça, ainda no corredor! Com certeza ninguém pensou nisso antes!  exclamou no microfone, também apresentando a Coordenadora.


Laura: Inovar é comigo mesmo, viemos preparadas para conquistar nossa quinta fita  pensou, olhando para as costas de Vespiquen  Vamos começar! Que a força esteja com você, Vespiquen! Use Attack Order!


    Vespiquen voa pelo palco, deixando um rastro de Combee projetadas por seus poderes. Todas se unem, ganhando a forma de uma espada. A abelha então forma a sua própria espada, a empunhando como um sabre.

Laura: Use Power Gem!  gritou, levantando sua cartola.


    A espada de Combee de Vespiquen acende-se e passa a disparar feixes de luz, formando esferas de energia luminosa que compõem o cenário de galáxias, como se fossem vórtices no espaço. Em seguida, a rainha passa a combater usando sua espada em uma só mão, demonstrando sua habilidade de ataque e esquiva.

Laura: Agora, Heal Order!  gritou, abrindo os braços.


    Os olhos de Vespiquen brilham em verde e ela vira-se para a arquibancada, parecendo confusa. Na frente dos vórtices, novas Combee são projetadas, dando a impressão de que haviam saído deles. Estavam aglomeradas, semelhantes a naves espaciais, e brilhavam em verde.

Laura: Agora, Vespiquen, finalize sua apresentação com Attack Order!

   Ouvindo Laura, Vespiquen dispara contra as Combee que formavam uma espada de luz, usando a sua para combatê-las, resultando num cruzamento das espadas, que se desfazem em flashes. Havia uma única Combee restante, com exceção das que estavam unidas e desciam para o palco.

~Vesp... Quen.

~Combeeeeeeeeeeee!!!!!

   Olhando nos olhos da Combee, Vespiquen fala algo que a faz gritar e se desfazer em luz, esta manipulada pela abelha rainha e transformada num vestido branco em seu corpo, deixando-a mais encantadora e influente.


Lilian: Que grande apresentação!! Laura fez um teatro esplêndido com Vespiquen e suas projeções de Combee! Vamos ouvir o que os jurados tem a dizer  anunciava, enquanto o público terminava de aplaudir a apresentação de Laura, que arfava emocionada.

    Nos bastidores, May ajeitava seu vestido, suspirando. Ela não havia assistido a apresentação de Laura, mas estava ciente de que era a próxima.

May: Sempre vencendo  cantou baixinho para o espelho em sua frente  Ninguém vai nos parar... Somos uma dupla, somos uma família, juntas para sempre vamos estar.

Winnie: Essa é a música da sua mãe, não é?  perguntou, assustando May, que não percebeu que ele estava ali  Relaxe, sua voz é um som muito bom de se escutar.

May: Winnie... Sim, é a música da minha mãe. Estou um pouco nervosa, sei que você, Brendan e todos os outros Coordenadores que estão aqui não querem brincar. A temporada de Contests está chegando ao fim, eu preciso que gostem da minha apresentação, mas você sabe do meu estilo  falou, tentando sorrir.

Winnie: Seu estilo, bem dito. Foi com ele que conseguiu suas quatro fitas, e é com ele que conseguirá a última. Vamos nos enfrentar na final, como prometemos, não esqueça! E não se preocupe com Brendan, ele não vai passar desse primeiro round  disse, piscando para May, tentando ser charmoso, mas ela ri  Ora! Eu disse algo engraçado?

May: Sabia que se incomodaria se eu falasse do Brendan  continuou rindo, vendo Winnie ficar vermelho de raiva, até que escuta seu nome ser chamado.


???: May, você tem a última apresentação, chegou sua vez — falou alto o suficiente para May, que num piscar de olhos levanta-se, pega sua Pokeball e corre na direção dela.

Brendan: Boa sorte  disse, baixo, olhando nos pés de May.

Harley: Arrasa, Mayzinha! Não esqueça de dedicar pra mim!  exclamou, fazendo May rir e recebendo um "Obrigada".

Senhora Carbink: Brendan vai se apresentar de novo?  perguntou, deixando Harley confuso.

Harley: Amada, aquela lá é a May!

Senhora Carbink: Olha como fala comigo, eu estou sem meus óculos!

Brendan: Heh  riu, ajeitando seus óculos de leitura e encarando o telão, onde Lilian apresentava a última Coordenadora, May.


May: Todos devem se lembrar da minha última apresentação num Contest, com a maquiagem gótica e meu desentendimento com Juan quando ele jogou a Pokeball do Fuks no lixo  pensou, chegando até o palco e ouvindo aplausos. Ela leva as duas mãos até o coração, de olhos fechados  Eu não ligo, estou feliz de voltar a ser quem sou. Quero que essa apresentação marque meu novo momento nos Contests e na minha vida.


Lilian: Quando estiver pronta  disse, piscando para May, que abre os olhos e sorri.



May: Foi assim que começamos e será da mesma forma hoje!  gritou, erguendo uma Pokeball encapsulada, beijando-a em seguida  Liza, vamos nos divertir!!

   A Pokeball que May segurava libera algumas brasas, moldando a imagem de Liza, que estava um pouco diferente. Ela passa as mãos por suas pernas lentamente, seguindo para sua cintura e então para seus ombros, mostrando-se por completo. Círculos de fogo são projetados pelo efeito do selo, os quais ela rodopia por dentro.


~Lopaa!!

Leuri: A Liza tá mais alta?  perguntou, forçando sua vista para enxergar a Pokemon.

~Roly!

Diego: Ela evoluiu para Lopunny, Leuri  disse, retirando Rolycoly de seu colo, mas ele logo salta de novo. Luxray e Meditite aplaudiam.

   Nos bastidores, Brendan estava surpreso com a evolução de Liza, mas também havia notado que May usou seu primeiro selo na apresentação, o mesmo com o qual ganhou sua primeira fita ao lado de Rochi, em Dewford.

May: Liza, use Blizzard para congelar o palco! Vamos patinar!  gritou, dando o comando para Liza, que leva as mãos até a boca, soprando neve pelo palco, que é congelado. Abaixo dos pés da Pokemon e de sua Coordenadora, patins de gelo se formam, e ambas dão as mãos, patinando e rindo.


Harley: Que meigo! May está refazendo a primeira apresentação dela com a Liza!  exclamou, lembrando-se do Contest de Slateport, onde May desistiu de sua participação para ajudar Brendan. A câmera foca nos jurados, que estavam sérios  Mas tem algo diferente dessa vez...

May: Liza, use Wish!  pediu, ajoelhando-se no gelo diante de Liza.

~Lopunny!!!

   Alegre com May estar de volta, Liza agradece por seu pedido ter sido realizado, desejando que as coisas continuem caminhando bem. Sua vontade materializa-se numa estrela que flutua pelo cenário de galáxias do Contest, refletindo em todo o gelo do palco, que acende-se num show de luzes, evidenciando a Pokemon ajudando May a se levantar.

May: Use Hidden Power!!  pediu, afastando-se de Liza.


   Abraçando seu próprio corpo em meio ao show de luzes, Liza forma esferas azuladas ao seu redor, estas girando até se unirem e ganharem a forma de uma lua, a qual ela deita e passa a ser erguida para o topo do estádio, subindo pelas galáxias.


    A estrela do Wish de Liza retorna para ela, ainda mais brilhante, mas a Pokemon desvia, fazendo com que a lua fosse atingida e envolta por uma camada de aura esverdeada, desaparecendo.


    Regressando ao palco, a luz que restou foca em Liza. May a gira para ficar de frente para o público e ela abre as pernas no palco, encerrando sua apresentação e recebendo muitos aplausos. A menina, ofegante, olha para os jurados, que sorriam.


Brendan: May deu um show mesmo, mas essa apresentação tem muito mais significado do que aparenta  disse, ainda de braços cruzados. Harley, Senhora Carbink e Scarlet o olham, confusos  Quando May era mais nova...

~~~~~~~~~~~~~~~~


(Vídeo original: https://www.youtube.com/watch?v=UtjX_-ixHgs)

   Na beira do lago de Lilycove, uma mulher com longos cabelos castanhos encarava a lua no céu estrelado. Não parecia estar muito bem, até que sente pequenas mãos em seus ombros. Tratava-se de May, que trazia um cobertor para cobri-las e sentava-se ao seu lado.


   Ainda quieta, a mulher sai do cobertor, preferindo continuar sentindo o vento a balançar suas roupas. May entristece-se, abaixando a cabeça.

  Sempre vencendo...  começou a cantar, vendo May levantar a cabeça. Sua voz era calma, ainda que tivesse muito desespero suprimido   Ninguém vai nos parar... Somos uma dupla.

May: Somos uma família  cantou, continuando a melodia da mulher, que enxuga o rosto  Sempre juntas vamos estar  dessa vez, cantaram juntas.


May: Mãe, a senhora vai partir de novo quando eu estiver dormindo?  perguntou, sorrindo para sua mãe, que mantém o silêncio  Está tudo bem, mamãe. Nós sempre estaremos juntas, mesmo assim. 

  Lembre da nossa canção, sempre. Me desculpe por tudo isso, filha, você não merece alguém como eu...  lamentou-se, mas May segura em sua mão direita.

May: Eu disse que está tudo bem, mãe, eu sei que você não pode ficar  disse, olhando para o rosto da mulher — Vamos aproveitar esse momento.

 ~~~~~~~~~~~~~~~~

Brendan: Que eu saiba, essa foi a última vez que May viu sua mãe... Ela me acordou nessa noite, depois que sua mãe foi embora, e ficamos conversando e olhando pra lua  disse, de olhos fechados  May me contou que sua mãe explicou que a lua representa as emoções e os sentimentos, que está ligada a forma como nos expressamos. Acreditávamos fielmente nisso...

Harley: Ai!, coitada... Acho que entendi o significado que esse momento teve pra ela  falou, vendo a garota regressar para a sala dos bastidores, com sua Lopunny, indo abraçar Winnie.

   Após alguns minutos, os resultados passam a ser anunciados, mostrando os oito Coordenadores que passaram para o segundo round. Nos primeiros seis, haviam May e Laura, deixando Brendan e Winnie ansiosos com as últimas colocações.

Senhora Carbink: Vamos lá...  torcia, pensando que se tivesse dedos, estariam cruzados agora.

Brendan: Por favor  pensou, fechando os olhos, mas Scarlet segura em sua perna, o fazendo abri-los. Havia passado em oitavo lugar, com Winnie em sétimo  Conseguimos, Scarlet!! Estamos no segundo round!

~Mawaaaa!!

   Feliz, Scarlet salta para os braços de Brendan, que a abraça, mas a risada de Winnie o faz olhar para o telão novamente. Sua batalha do segundo round seria contra ninguém menos que...

Brendan: O Winnie  disse, engolindo seco.

Continua

Um comentário:

  1. Capítulo tão bonitinho apesar de eu sentir muito medo do que o Harley faz com o Machamp... deixou de ser Chunky para ser... nem vou falar.
    Gostei do tema desse contest, acho que todos atuaram muito bem e é lindo ver a May voltando a ser quem ela é <3 adorei o arco de construção dela e de como chegou até aqui.
    Tb amei o Tyrunt com o nome de teletubbie, imagino já uma rivalidade dele com a Lala... falta o tinky winky e a po :3 ai que nostalgia dos teletubbies.
    Enfim, as apresentações foram otimas como sempre, gostei imenso da Laura por causa do Star Wars, falo mesmo e não admito que me critiquem por gostar.
    Mas é isso, continuaaa...

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10