domingo, 30 de junho de 2019

Capitulo 64: Leuri enfrenta os fantasmas!


Anteriormente, em Pokemon XY Fanfic - Leuri Adventures...


Yveltal: Se eu a falasse que deveria sempre fazer o mesmo, você iria gostar? Quando eu enfraqueço, preciso restaurar minhas energias. Me abasteço das vidas e me transformo em um casulo, sonhando com este lugar. É sempre isso, não posso fazer nada de diferente. Aqueles humanos me usaram em Kalos... Eu tomei a iniciativa que me faltava. Não preciso me limitar a apenas uma área, quando posso destruir tudo! Xerneas não deixaria, óbvio, por isso o preciso preso bem aqui, em meu sonho.

Leuri: Não é motivo para fazer o que está fazendo, ou o que pretende fazer!

Yveltal: Você não é capaz de me entender! — gritou, agarrando Leuri pelo pescoço e a erguendo, sufocando-a. 


Xerneas: O organismo dele foi corrompido pela Dark Aura, Yveltal, que se tornou sua força vital. Já que ele saiu, o garoto não está mais vivo.


Leuri: Me perdoe, Diego  pediu, encostando no rosto do garoto  Eu fui tão idiota com você...

   Em lágrimas, Leuri abraça o corpo do garoto. A aura ao seu redor passa a escurecer, mas logo ganha a cor rosa.


Sycamore: Wattson me contou o que está acontecendo. Lá em Kalos, notícias de pessoas que dizem terem encontrado Xerneas e Yveltal acordados estão ficando frequentes. Você é jovem, sei que é muita coisa, mas está nisso e eu quero deixar claro que, no que precisar, pode contar comigo. Não esqueça que seus Pokemon estão no laboratório, também!


Yveltal: Realmente, ela é a representação do que a lenda diz, carismática, se irrita fácil, meio burra e com um bom coração. 

Xerneas: Tenho pena do que acontecerá com ela — falou, e então os dois lendários olharam na direção da Leuri real, que estava confusa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Diego: Carbink!  gritou, correndo até a pedra, que não tinha forças para se reerguer e combater  Pare, Phoebe! Por favor!


Leuri: Ah!, mas ela vai parar sim!

   A voz de Leuri chama a atenção de Diego e Phoebe, que olham para ela. Estava acompanhada por Brendan, Pulu, Mini e Luxio. 



Phoebe: Você é mesmo a Leuri! Veja, este garoto tem o sinal do Y! Nao interfira, estou fazendo algo bom!

Leuri: Diego não é uma ameaça, ele está comigo e aquele sinal é apenas uma cicatriz de quando Yveltal deixou o corpo dele, pare por favor  pediu, aproximando-se de Phoebe, que parecia pensativa.

Phoebe: Lute...  murmurou, vendo a reação confusa de Leuri por não entender  Lute comigo, Leuri.

Leuri: C-Como assim?! Você faz parte da Elite de Hoenn! Eu não tenho condições de vencer!

Phoebe: Então como quer protegê-lo?  perguntou, apontando para Diego, que tinha Carbink nos braços. Quatro paredes fantasmagóricas o cercam graças ao poder de Dusknoir.


Brendan: Diego!  gritou, sendo impedido de correr até Diego, por Dusknoir  Leuri, ele está preso agora!

~Plus!

~Min!

Leuri: Phoebe está certa, preciso enfrentá-la  disse, olhando para Luxio, que a encoraja com o olhar  Swellow, por favor!


   Sendo liberto de uma das Pokeballs de Leuri, Swellow sobrevoa o local, pousando a sua frente. Phoebe abre um largo sorriso, tendo Dusknoir se materializando ao seu lado.

Phoebe: Meus golpes de fantasmas não vão atingi-lo, mas também não pode usar os seus normais, estamos igualadas  comentou, entendendo o que Leuri queria fazer.

Leuri: Swellow, essa é a oponente mais forte que enfrentamos até o momento! Ataque com Aerial Ace!

~Sweeee!


   Tomando distância, Swellow investe na direção de Dusknoir, pressionando energia a sua frente. Dusknoir mantinha-se parado, com a boca de sua barriga cuspindo sombras.

Phoebe: Dark Pulse!

~Dusk!


   As sombras são preenchidas por escuridão, formando pulsos negros que se entrelaçam, rumando Swellow. A ave tem seu movimento cessado por não aguentar a força, recuando um pouco.

Phoebe: Use Thunder Punch!

~Dusknoir!


   Soltando uma risada macabra, Dusknoir aproxima-se de Swellow, com o punho envolto por faíscas. A ave engole seco, sabendo das consequências do golpe.

Leuri: Mergulhe na areia com Quick Attack!


   Confiando em Leuri, Swellow investe na direção da areia com toda a sua velocidade, colidindo com ela e levantando uma boa quantidade, atingindo o corpo de Dusknoir, que aproximava-se. Ele tenta socá-lo, mas seu punho ja não estava mais carregado, resultando nele atravessando o corpo da ave sem causar dano algum por conta da imunidade.

Leuri: Temos outras saídas além de ataques aéreos — falou, percebendo Phoebe rir da batalha, o que a deixava nervosa  Use Echoed Voice na areia!

~SWEEEELLOOOOOW!!

   Virando-se, Swellow encara Dusknoir a sua frente. Em seguida, passa a emitir várias ondas sonoras contra a areia, a levantando e formando dunas pela praia. 

Phoebe: O que quer fazer, Leuri?  perguntou, curiosa com a movimentação de Swellow  Dusknoir, use Dark Pulse!


   Disparando pulsos obscuros originados de sua barriga, Dusknoir tenta acertar Swellow, que se esconde atrás de uma duna de areia, que é destruída pelo movimento, não o causando dores.

Leuri: Wing Attack giratório!  comandou, cerrando os punhos próximos de seu peito.


   Swellow, em meio a areia que caía no ar, gira, tendo suas asas fortalecidas e rumando contra Dusknoir, o atingindo e pressionando-o contra o chão. Diego tentava gritar algo, mas sua voz era reprimida pela prisão fantasmagórica.

Brendan: Você está conseguindo, Leuri!

~Laaaa!

~Plus!

~Min!

   Plusle e Minun faziam sua dança elétrica, tocendo por Leuri, assim como Luxio, mas este só se envolvia na batalha mesmo.


Phoebe: Precisa ficar mais atenta para não cair nos meus truques, Leuri  indicou, apontando para Swellow, que sentia-se estranho.

   A barriga de Dusknoir liberava energia obscura contra a de Swellow, que absorvia o movimento e não conseguia sair da posição que se encontrava.

Phoebe: Thunder Punch!

~Dusknoir!


   Aproveitando da oportunidade, Dusknoir fecha seu punho direito e acerta um soco no rosto de Swellow que é arremessado contra uma duna, a desfazendo.

Leuri: Swellow!!

Phoebe: Use Shadow Punch contra a água do mar!  ordenou, olhando para o mar de Hoenn que banhava a praia.


   Prolongando seus punhos com o poder fantasmagórico, Dusknoir levanta uma onda contra a praia, encharcando a areia e a ave, que passa a se sentir pesada demais para voar.

Leuri: Droga... Swellow, precisa usar Wing Attack!  gritou, observando a ave tentar mexer suas asas.

Phoebe: Dark Pulse, acabe com ele!

~Dusk!

   Rindo, Dusknoir coloca as mãos na cintura, fazendo a boca em sua barriga abrir-se e cuspir raios negros contra Swellow, que passa a gritar com a dor. Suas asas tentavam absorver energia, mas estavam pesadas demais para serem mexidas.


Brendan: Precisa arrumar um jeito de tirar o Swellow dali...

Leuri: As dunas, Swellow! Echoed Voice!

~SWEEEEE!!!


   Gritando o mais alto que conseguia, também pela dor que sentia, a ave libera ondas de energia que não afetavam Dusknoir, mas que faziam as dunas desabarem, todas juntas, elevando Swellow e o deixando próximo do rosto de Dusknoir.

Leuri: Vai, Wing Attack!  pediu, rezando para Swellow conseguir realizar.


   Conseguindo absorver o poder do vento da praia por sua elevação, Swellow sente-se super leve, atravessando o corpo de Dusknoir com suas asas. O fantasma despenca, caindo sem forças próximo de Phoebe, que leva uma mão até a boca para esconder a risada. Parecia estar se divertindo bastante.


Leuri: Conseguimos, Swellow! Você foi demais!  exclamou, observando a ave elevar seu ego, orgulhosa  Pode descansar!

    Regressando Swellow, Leuri volta a encarar Phoebe, que fazia o mesmo com Dusknoir, mas esta não segurava a Pokeball. Uma Dusk Ball levitava ao seu lado e era a responsável por acolher o Pokemon.


Phoebe: Me surpreendeu, mas era um leve teste. Sinto a energia vindo do bracelete de seu braço, também tenho algo parecido  disse, afastando sua canga e mostrando uma key stone amarrada num laço em sua coxa  Sableye, é sua vez!


   Uma nova Dusk Ball surge à esquerda de Phoebe, liberando sombras que se materializam em Sableye. Brendan recorda de imediato de quando enfrentou um num Contest, engolindo seco.


Brendan: Sableye é um Pokemon muito forte, consegui me livrar das sombras dele com a luz dos golpes de Pulu e Mini  aconselhou, mas Leuri já havia pensado nisso, respondendo apenas com um sinal de positivo.

Leuri: Ela quer que eu use a Mega Evolução  falou, pegando uma das Pokeballs de sua bolsa, onde era possível ver Camerupt cochilando  Camerupt, vamos nos unir contra esse Sableye! 

~Came... 


   Irritado, Camerupt é liberto da Pokeball, observando que estava numa batalha. Ele bufa, se colocando em posição de combate.

Phoebe: Você não quer lutar, quer?  perguntou, encarando Camerupt, que se confunde com a fala dela  Já percebeu que compreendo completamente a essência de todos os seres... Principalmente os não vivos.

   Sentindo um arrepio, Diego não podia ver, mas a marca de Y em seu pescoço emitia uma luz forte que Carbink conseguia enxergar com os olhos pouco abertos. A pedra liberava, sem saber, Fairy Aura, neutralizando o brilho.

Phoebe: O fim não é este, principalmente para seu poder, Sableye! Mega Evolua!


   A aura fantasmagórica que envolvia Sableye passa a se deformar, fazendo Leuri recuar, mesmo que estivesse distante. A cena aterrorizava todos que a assistiam, com exceção de Phoebe. O pequeno Sableye arrancava as jóias de seu corpo, dando origem a novas da cor vermelha. Um grande escudo forma-se a sua frente, parecendo inquebrável.

Brendan: Sableye pode usar a Mega Evolução  constatou, surpreso e apertando a Key Stone de seu pai em seu bolso.

Leuri: Camerupt, Rock Slide!  comandou, mesmo assustada com o outro Pokemon. Não podia perder sua postura, Phoebe não a assustava de verdade, mas sim sua posição de membro da Elite.

~Cameeee!


   Revirando os olhos, Camerupt grita, invocando rochas que caem de fendas abertas no céu. Todas migram na direção de Sableye, que posiciona o escudo de cristal acima de seu corpo, partindo ao meio tudo que encostava ali.


Leuri: C-Como?!

Phoebe: Esse cristal rasgou o peito dele para se formar, é um escudo extremamente poderoso que não pode ser quebrado durante a Mega Evolução, Sableye carrega um fardo que o limita em movimentação, mas isso não é problema para nós. 

Leuri: Camerupt, ele não pode estar mais rápido que você! Aproxime-se e use Flamethrower!

   Correndo para perto de Sableye, Camerupt passa a cuspir chamas, que batem no cristal, sendo repelidas para outras direções. Phoebe passa a rir do desespero de Leuri, mas Camerupt se irritava cada vez mais.


Leuri: Camerupt, estamos pensando o mesmo, não acha?  perguntou, exibindo seu bracelete, onde a Key Stone brilhava  Vamos acabar com ele!


   Compartilhando da mesma irritação por Sableye, Leuri e Camerupt firmam seus laços, entrelaçando as energias que suas pedras liberavam, a Key e a Mega Stone. O Pokemon passa a mudar sua forma, com suas corcovas unindo-se e formando apenas um grande vulcão já derramando pingos de lava. Ele ruge, tentando intimidar seu oponente, que ria colocando seu rosto para fora do cristal e o escondendo em seguida.


Phoebe: Aí está... Agora você quer lutar, Camerupt! Entendi porque não usou a Mega Evolução desde o início, vocês precisam estar ligados por algo no momento, e no caso é a raiva  riu, levando uma mão até a boca  Estou impressionada com sua habilidade! Sableye, Spite!

   A aura fantasmagórica de Sableye migra para o corpo de Camerupt, que sente muitas dores e tomba no chão, com a língua para fora. 

Leuri: E-Eu não conheço esse golpe! 

Phoebe: Não se assuste, Spite é uma técnica dominada pelos fantasmas mais fortes. Camerupt agora está amaldiçoado, seu Flamethrower está muito limitado.


Leuri: O Flamethrower... Ok! Se não podemos atingi-lo de frente, vamos por baixo! Earthquake!

~CAMERUPT!


   Batendo os pés no chão, Camerupt liberava toda sua energia para formar um terremoto, fazendo Sableye chacoalhar.

Phoebe: Responda com Shadow Sneak!


   Desfazendo-se em sombras, Sableye deixa seu escudo de cristal para trás, livrando-se dos danos do terremoto. A sombra rasteja pelo território da batalha, surgindo na frente de Camerupt e o assustando, materializando Sableye que passa a arranhar seu rosto e acertar chutes.

Leuri: Ele está vulnerável agora! Eruption!

~Came!


   Disparando rochas cobertas de lava, Camerupt as vê se solidificando e caindo como meteoros sobre Sableye, que a princípio é esmagado. 

Leuri: Conseguimos!

Phoebe: Não, não... Sableye usou Shadow Sneak, Leuri, ele voltou a ser uma sombra e agora está intacto  respondeu, apontando para o cristal de Sableye, que já era erguido por ele mais uma vez.


~Sableye!

Leuri: Tem que haver uma forma de causar danos nele  pensou, tentando analisar o oponente  Use Rock Slide mais uma vez!

~Camerupt!


   Projetando novas rochas que caem de portais no céu contra Sableye, o Pokemon mais uma vez ergue seu escudo de cristal, passando a defender-se. Leuri então suspira, apostando em seu próximo ataque.

Leuri: Flamethrower!


   Camerupt, se esforçando para cuspir chamas, sente a aura fantasmagórica de Sableye que fora lançada contra seu corpo o prejudicar, mas mesmo assim ele dispara seu movimento, atingindo o corpo vulnerável do Pokémon, que tomba.

Phoebe: Impressionante... Mas é o primeiro golpe que Sableye recebe  disse, abrindo um sorriso assustador em seu rosto enquanto curva seu pescoço  Use seu Power Gem!

   Sableye ergue seu cristal, o carregando com todo o seu poder e disparando um grande raio que envolve o corpo de Camerupt, o arrancando um grito de dor. Leuri leva sua mão direita até o peito, com a esquerda a deixando parada no chão, vendo seu Pokemon regressar para sua forma normal, completamente derrotado.


Leuri: Camerupt, volte  pediu, regressando o Pokemon e enxugando o suor de sua testa.

Phoebe: Se é o que quer saber, seu Camerupt é bastante poderoso, consegui sentir muito bem isso  riu, observando seu Sableye correr na direção da prisão onde Diego e Carbink estavam, com dois garfos nas mãos  Sableye, não coma aquele Carbink! Volte!

   Regressando Sableye, Phoebe percebe que Diego continuava tentando falar algo lá de dentro, mas ninguém o ouvia. Ela volta a rir, estalando os dedos e fazendo outra Dusk Ball surgir ao seu lado.

Phoebe: Isso vai cansar seu time, não acha, Leuri? Sou mesmo alguém da Elite de Hoenn, não pode me vencer  indagou, surpreendendo Leuri como se lesse sua mente.

Leuri: Eu não vou deixar que você leve o Diego, Phoebe — falou, cerrando os punhos e puxando outra Pokeball.

~Laxio!

   Aproximando-se de Leuri, Luxio se encosta em suas pernas, tentando confortá-la na situação.

Phoebe: Você gosta dele, não é?  perguntou, rindo e olhando para o garoto, que batia na prisão fantasmagórica.

Leuri: Não... Não mais  com um suspiro, Leuri arremessa outra Pokeball, liberando Frogadier, que salta para a sua frente com um capuz de espuma.

Phoebe: Mismagius, eu te convoco  falou, juntando as mãos. A Dusk Ball ao seu lado se abre, mas nada acontece, até que uma bruxa fantasma surge no local, arrepiando todos.


~Magius!

Brendan: Duskull, por favor  pediu, erguendo a Pokédex.

"Mismagius, o Pokemon mágico. Seus gritos soam como feitiços. Aquele que ouvir seus encantamentos é atormentado por dores de cabeças e alucinações. Alguns deles trazem sorte e felicidade para aqueles que os ouvem."

Leuri: Um Mismagius... Okay! Nós podemos, Frogadier!

~Froga!

   Concordando com Leuri, Frogadier abre os braços, fazendo pose. Phoebe sente uma forte energia vindo dele e se mesclando com a de Leuri, o que a anima para combater.

Leuri: Comece com Quick Attack para se aproximar!  comandou, sabendo que o golpe não causaria danos no oponente.


~Frog!

   Correndo na direção de Mismagius, Frogadier consegue proximidade, agora aguardando por um comando de Phoebe, exatamente a intenção de Leuri, descobrir o que aquela Pokemon fazia.

Phoebe: Use Phantom Force!  comandou, cerranho seu punho direito na frente de seu peito.

~Magius!


   Mismagius passa a descer até o chão, desaparecendo como se o adentrasse. Frogadier olha para todas as direções, em posição defensiva, tentando adivinhar de onde a bruxa surgiria. Ao perceber uma estranha concentração de forças num determinado local, ele salta para trás no exato momento que Leuri o comanda para fazer isso, desviando de uma investida de sua oponente.

Phoebe: Sabia onde ela estava?

Leuri: Tivemos um treinamento ninja, Frogadier é meu Pokemon mais forte!

Phoebe: Para um Pokemon que não atingiu o estágio final... Nada mal.

Leuri: Ele não precisa disso! Frogadier, Water Pulse!

~Frogaaaa!


   Concentrando partículas de água e as envolvendo numa esfera para que continuassem juntas, Frogadier arremessa seu movimento contra Mismagius, que é atingida em cheio, recuando um pouco.

Phoebe: Forte  notou, abrindo um sorriso, o mesmo que Leuri temia desde o início da batalha  Use Mystical Fire!


    Passando a cantar, Mismagius projeta labaredas ao redor de Frogadier, que se vê cercado pelas chamas, estas que o envolvem, acionando os efeitos de queimadura. A melodia continuava, um eterno "laaaaaa-laaaa", deixando o Pokemon e Leuri tontos.

Phoebe: Hex!  comandou, com o olhar fixo na movimentação de Mismagius.

   Mismagius, mantendo sua melodia, tem seu corpo envolto por energia fantasmagórica, a disparando numa onda contra Frogadier, que grita com a dor e se ajoelha, sustentando-se com o braço direito no chão.

Leuri: Q-quê?!

   Ao abrir os olhos, Leuri se vê rodeada por chamas num campo escuro, com Frogadier pegando fogo, este da cor roxa. Mismagius cantava por toda a extensão do local, sem Phoebe ser vista pela menina.

Brendan: Leuri?  confuso, ele observa a garota olhar para suas mãos e babar  Mismagius a enfeitiçou! Pare com isso, Phoebe! Não a envolva nisso!

Phoebe: Também estou a enfrentando, deixe a batalha seguir seu curso!

   Dentro da alucinação causada por Mismagius, Leuri e Frogadier encaravam a bruxa, que aumentava seu tom de voz.

Leuri: Use Aerial Ace! Precisamos tirá-la do ar!


   Erguendo sua perna, Frogadier salta contra Mismagius, pronto para atingi-la, mas esta desvia para a esquerda, projetando uma esfera sombría e a disparando contra o corpo do Pokemon, que tomba nas chamas, sentindo muitas dores.

Phoebe: Mismagius não vai parar de cantar e o fogo nunca vai cessar  disse, mas para Leuri apenas a voz soava pelo local, pois não conseguia ver sua oponente.

Leuri: É como um inferno...

Phoebe: Não, isso é o que vai se tornar  riu, estalando os dedos.

   Mismagius, descendo até o solo, forma braços sombríos que se prendem no chão, extraindo seu poder e aumentando o tamanho da bruxa, que amedrontava Frogadier a ponto de fazê-lo chorar.

Leuri: Não podemos ficar presos aqui! Não pode ser real!  gritou, encarando a gigantesca e apavoradora Mismagius, que rugia cuspindo sombras para todos os lados, todas estas golpeando Frogadier e atormentando-o com más lembranças.


Leuri: Não é real!  gritou, ajoelhando-se com as mãos na cabeça, sentindo fortes dores  Aaaaargh!!!

   Em sua mente, Leuri ouvia vozes estranhas, estas rindo, murmurando e chorando. Vozes antigas, de pessoas que passaram por sua vida, e a sua própria em momentos de desespero.

~Laaxio!!

   Percebendo a situação de Leuri, Luxio carrega seu corpo com eletricidade, a disparando contra a garota. Seus raios ganhavam a cor azul, deixando Phoebe e Brendan de olhos arregalados. Pulu e Mini também pareciam chocados, vendo as presas do Pokemon se carregarem e sua cauda desabrochar numa estrela maior, mas tudo isso logo desaparece. Leuri então abre os olhos, como se houvesse se livrado de todo o tormento.

Leuri: Frogadier  falou, vendo seu Pokemon em chamas. Não podia ser mesmo real, Mismagius estava de boca fechada e a melodia continuava  A Pokédex do Brendan disse... Mismagius faz encantos! Frogadier, precisa perceber isso!

~Froga...!

   Derramando lágrimas, Frogadier era vítima de tormentos de Mismagius, que formava esferas de sombras e as empurrava contra seu peito, mas ele não reagia de forma alguma.


Leuri: Frogadier, escute a minha voz! Por favor!  pediu, juntando as mãos, mas o sapo ouvia sua voz distorcida  Frogadier, sou eu, a Leuri! Escute o que estou falando, estamos sendo enganados pela ilusão dela! Precisamos salvar nosso amigo, precisamos sair daqui, se continuarmos presos, nossos sonhos serão queimados nessas chamas! Não vamos conseguir fazer nada, vamos ficar... Presos, chorando, pra sempre!

   Conseguindo erguer a cabeça para encarar Mismagius, Frogadier formava um sabre em sua mão, o mesmo de seu movimento Cut.  Leuri, olhando ao redor e vendo as sombras que contaminavam o peitoral do Pokemon, tem uma ideia.

Leuri: As absorva, Frogadier! Vamos sair daqui!  gritou, batendo os pés. Sua voz soa como um tapa no rosto do sapo, que desperta e envolve seu sabre em energia obscura, cortando o ar e desfazendo a alucinação, deixando Mismagius completamente surpresa.

~Frogadier!


Phoebe: Night Slash... Hahahahaha!!!  riu, animando-se mais ainda com a batalha. 

Leuri: Night Slash? É um novo movimento, Frogadier! Você aperfeiçoou o Cut, parabéns!!  parabenizou, orgulhosa do Pokemon, que enxugava suas lágrimas.


Phoebe: Não será o bastante! Use Hex de novo!  comandou, vendo sua Pokemon adentrar o chão.

Leuri: Frogadier, vamos tentar uma combinação!  exclamou, percebendo Brendan ficar curioso com o que viria pela frente  Lance Water Pulse para o alto!

~Froga!


   Formando uma esfera de água, Frogadier a arremessa contra o céu, em seguida desviando de Mismagius, que tentava o atingir por trás.

Leuri: Lance a espuma contra o Water Pulse!


    Explodindo sua técnica ao arremessar pedaços de espuma, Frogadier os faz choverem pelo campo, caindo em vários lugares, conseguindo prender a bruxa no solo, além de molhar seu corpo para curar as queimaduras.

Phoebe: Saia daí, Mismagius! Hex!

~Magius... Mismagius!

   Fazendo força para sair, Mismagius percebe que não conseguiria, ouvindo o comando de Phoebe e liberando suas forças contra a espuma, mas Leuri já possuía um novo plano.

Leuri: Night Slash!

~Frogadier!


   Aproximando-se, Frogadier banha seu sabre na energia liberada por Mismagius, o fortalecendo e o usando para cortá-la, causando muitos danos e a derrubando em outro pedaço de espuma.

Phoebe: Mystical Fire!  irritada, ordenou, estendendo seu braço.


Leuri: Hoje não, mulher! Frogadier, Water Pulse!

   Formando uma grande esfera de água, Frogadier a pressiona contra o corpo de Mismagius, que não consegue formar chamas e passa a tentar defender-se, usando seus poderes para empurrar o movimento de volta para seu dono.

Leuri: ACABE!!!  gritou, assim como Frogadier, que empurra a esfera com mais força, a explodindo no corpo da bruxa, a libertando da espuma, mas a deixando sem condições de continuar.

Phoebe: Mismagius?!  assustada, Phoebe olha para Frogadier, que arfava de cansaço. Ela regressa a bruxa para a Dusk Ball, que desaparece da visão de todos  Muito bem... Hehe!

Leuri: Ótimo, Frogadier!  animada, ela corre até o sapo, o envolvendo num abraço sincero que o deixa satisfeito pelo seu esforço.

Brendan: Foi uma boa combinação, Leuri!

Leuri: Obrigada! Eu espero aperfeiçoar isso de combinações para o meu estilo, agradeço por me mostrar
  disse, sorrindo para Brendan, mas logo volta a focar em Phoebe.

Phoebe: Bem, foi divertido  disse, estalando os dedos e fazendo a prisão ao redor de Diego se desfazer.

Diego: Huh?!

Leuri: Diego!!  exclamou, correndo até o garoto, que estava pálido.

Phoebe: Desculpe por isso, Leuri, eu queria muito brincar com você e ver toda a sua força! Sei que foi com tudo por causa do medo de perder seu amigo, espero que agora esteja mais confiante sobre seu potencial  disse, estendendo uma mão para Leuri, que a aperta, confusa.

Leuri: Então... Você não queria matar o Diego?

Phoebe: Queria, mas eu entendi o que me explicou. Aliás...

   Sendo interrompida por uma voz rouca, Phoebe se vira, assim como todos os outros para observarem a pessoa que havia aparecido.


Spencer: Não sabia que conheciam a minha neta! Hohoho!  riu, aproximando-se de Brendan, que fica feliz por vê-lo.

Brendan: Spencer! Já faz um tempinho!

Leuri: Como assim sua neta?!

Phoebe: Foi o que ouviu! Esse é meu vovô!  falou, abraçando o senhor, que continuava rindo  Pensei que o senhor estava na cidade por causa do Contest de Petalburg, mas me enganei! 

Spencer: Eu ia participar, mas confundi as datas... Coloco a culpa na idade.

   Abaixando-se ao lado de Diego, Leuri o percebe olhando para o céu, deitado de barriga para cima. Carbink estava ao seu lado, ainda desacordado.

Leuri: Diego... Como está?  perguntou, encostando no peito do garoto, que suspira, erguendo a Pokeball de Furfrou, onde era possível vê-la com o pelo cortado, aos prantos  Santo Arceus, o pelo dela...

Diego: Eu não aguento mais isso, Leuri. Eu não sei se errei ao ter vindo para cá, não sei mesmo o que aconteceu, talvez eu precise voltar a participar dos concursos para Criadores iniciantes! Não parece que sei mais nada sobre criação, olha só para a Carvanha ou para o Meditite!

Phoebe: É culpa da cicatriz  alegou, surgindo ao lado de Diego, que se espanta por não saber como ela chegou ali tão rápido  Há um feitiço nisso, acredite, minha família é boa em sentir essas coisas.

Spencer: Eu também notei quando os conheci, mas preferi não falar nada sobre!

Carbink: Você tem que ser internado
  falou, com dificuldades, tentando se erguer e falhando.

Diego: Um feitiço... Incrível, eu só queria que tudo voltasse a ser como antes, de novo...

   Antes que Leuri pudesse falar algo, ela sente a PokeNav que havia guardado mais cedo tremer. 

Leuri: Gente! A Korrina está falando que vai nos visitar, lá em Fortree, já que vai entrar de férias!

Carbink: ADORO  gritou, se erguendo de imediato e saltando em Leuri, que derruba a PokeNav, mas esta é salva por Pulu, que empurra Mini para amortecer a queda do dispositivo.

Spencer: Estou indo para lá também, posso levá-los!

Diego: Não acho que é a melhor hora...

Brendan: Vou conhecer a Korrina!  exclamou, tentando soar animado  E, Diego, eu lamento pela Furfrou e por tudo que tenha passado... Se tiver algo que eu possa fazer, eu farei.

Diego: Também gostaria que tivesse  disse, fechando os olhos e tentando focar apenas no som das ondas do mar.

   Na biblioteca de Rustboro, havia um livro peculiar, este que uma vez Leuri se viu obrigada a ler. "O amor impossível de um casal fadado ao sofrimento. Elementos opostos... Lados opostos, treva e luz, o equilíbrio. Conceitos e ideais diferentes. Quando o mal domina um lado, tudo se torna mal para ele. Isto é X e Y."


Continua


4 comentários:

  1. Ohhh Leuri voltooou!!!! Finalmente, achei que tivesse sido cancelada e saido das fanfics... que bom que voltou no dia seguinte ^^
    Esse recap ficou algo misterioso, Yveltal sendo cordial com o Xerneas... also você escolheu bem o mês para este capítulo, hoje é dia 30 do mês do orgulho e ainda não tinha feito cap com viados... agora os amigos do Ramon vão aparecer na sua fic pra tentar me atacar =(
    E no capitulo começamos com a continuação do anterior, Leuri vai mesmo ter de enfrentar uma membro da Elite 4, provavelmente o maior desafio dela até agora...

    Fanboy: Ela lutou na liga Kalos...

    Shh! Quem manda aqui sou eu!
    Continuando... ahem!
    Então as lutas tiveram todas direito a banda sonora? Foram bem escolhidas, principalmente a primeira d Tales of Destiny, ver o Stahn como "capa" do capítulo tornou Leuri ainda melhor <3
    Swellow vs Dusknoir foi muito bom, consegui imaginar os movimentos deles e gostei da cena dos socos na água, adoro quando usam o ambiente para lutar, deixa tudo tão mais bonito <3
    Também adorei o Brendan dando conselhos, o coitado já acha que é gente <3 O capítulo foi de Leuri mas não descuidou a continuação do Brendan onde o mostra muito evoluido, já não é aquele chorão do começo, a personalidade dele melhorou imenso e adoro ver essa evolução acontecendo, se tornou num grande personagem.
    Carbink com fairy aura me surpreendeu, algo vem acontecendo com ele, desde sua súbita mudança de personalidade, adotando uma postura mais séria. Confesso que estou gostando muito deste Carbink.
    A habilidade da Phoebe para sentir a essencia dos seres é brutal, ela é meia medium também, gostei dela nos dois capítulos, menos quando ela tava drag... medo do antónio...
    Mega vs Mega foi bem complicado, Leuri ainda precisa muito treino se quiser superar um mega de elite...
    Froga vs Mismagius foi uma luta fenomenal, a parte dela desaparecer e o sapo a pressentir foi perfeito. Treinamento ninja FTW
    Amei o efeito do hex e com a theme de terror ficou perfeito...
    E ele aprendendo Night Slash depois de todo aquele terror foi um belo desfecho. Also destaque para o Lux que deu um apoiozinho...
    E o final com comédia mas não descuidando a cicatriz do Diego e de todas as duvidas que ele tem sobre continuar em Hoenn, also Korrina vai voltar <3 maitê <3
    Posta mais que leio hoje

    ResponderExcluir
  2. Que capitulo foi esse meus amigos, como já era previsto Leuri iria batalhar contra Phoebe destaque para Frogadier vs Mismagius eu conseguir imagina Frogadier com dor foi um momento bem tenso mas depois tivemos uma reviravoltcom aquele night slash foi algo incrivel e o Diego está bem pra baixo, confuso e meio que sem rumo mas acredito que as coisas vão melhor pra ele nos próximo capitulos e Korrina vai voltar estou ansioso para ve-la ^^ e ansioso pelo próximo capitulo dessa maravilha de fanfic ^^

    ResponderExcluir
  3. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Bem começando com esse pequeno flashback que deu um contexto bem maior pras coisas que irão acontecer com a fic a respeito da trama de Yveltal e Xerneas, isso me deixou bastante curioso, na verdade a lenda e a mitologia toda por trás disso me deixa bastante empolgado/curioso e com isso temos Leuri vs Phoebe.
    Achei bem interessante o fato da Leuri ir com tudo pra cima da Phoebe, acho que mostra bastante seu espirito de batalha e também ela é uma treinadora de 5 insignias, embora ela não seja necessariamente a mais poderosa de todas, mas ela já deve passar um certo respeito e um poder maior que os demais, gostei dela em parte tendo ciencia e maturidade a respeito disso e embora tenha ficado assustada já que o peso do título de Phoebe é algo que intimida, ela se manteve bem a luta inteira.
    Phoebe é uma adversária que eu teria muito ódio de enfrentar, já que esses risinhos dela só me dão vontade de agredir ela k, porém acredito que isso dê alguma problema penal então é bom que Leuri não tenha feito no fim das contas k
    Bem a primeira batalha de Swellow vs Dusknoir é muito boa, a ost ficou maravilhosa e combinou muito, Swellow evoluiu tanto de um pequeno taillow até chegar aqui, ele se tornou forte e um pokemon muito brutal, quando Leuri o coloca em campo agora sinto uma certa confiança e essa vitória foi muito importante, adoro a movimentação dele o modo como o descreve consigo imagina-lo voando e fazendo mil e uma manobras, Dusknoir tbm foi um adversário formidável, as descrições deles foram ótimos e os shadowpunch na água foram incríveis, parabéns pela batalha e a vitória foi merecida.
    Camerupt vs Sableye foi algo que gostei muito tbm, Leuri ainda tem muito o que aprender sobre mega evolução, mas ver que ela consegue realiza-la de alguma forma me deixa bastante feliz, vi eles dois crescendo o suficiente até chegarem aqui é de certa forma emocionante e Sableye é um adversário GRANDONA PRA CARALHO, tipo nossa amei ele se defendendo com os escudos e o modo como derrotou Camerupt sem dificuldade mostrou não só o poder que se espera de uma mega, mas também de uma E4, ele indo comer o carbink me deu muito medo deus me livre k
    e por fim Mismagius contra Frogadier, acho que foi o ápice desse capítulo, Frogadier desde sempre teve um crescimento especial e lutas incríveis, vide Frogadier vs Magnezone, mas dessa vez vc deu um ótimo destaque pra ele de novo, a resistencia, os movimentos, a conexão com Leuri e o aprender de um novo movimento foi tudo muito incrível de ver, amei Mismagius e como ela pressionou e inclusive a mismagius gigante seria um dynamax? k, porém adorei como a informação da pokedex foi utilizada como algo dentro da batalha e foi simplesmente genial.
    Gostei das falas de Brendan nesse capitulo e como se propôs a apoiar Leuri com seus conselhos.
    Gosto que Phoebe o tempo todo demonstra o quão poderosa é, suas habilidades com o outro mundo e ainda zomba do fato de Frogadier não estar totalmente evoluido, ela avisando pra Leuri tomar mais cuidado com possiveis truques, demonstram certa maturidade dela.
    E por fim a marca do Diego causando tantas coisas ruim, o fato dele não estar mais aguentando estar em Hoenn, isso tudo me deixou muito triste por ele e da pra ver como as coisas do ultimo cap o afetaram de um modo pesado, espero que ele encontre respostas pro problema dele e que as coisas melhorem daqui pra frente tadinho, gostei da conexão entre spencer e phoebe e nos próximos caps teremos Korrina, um pouco repentino talvez, mas estou curioso a respeito, continue please <3

    ResponderExcluir
  4. Mano do céu tava esperando um cap de boas apesar da luta contra uma elite, mas as battles tiveram trilha sonora, umas descrições badass e tudo mais!
    Essa sem dúvida entrou pra minha lista das grandes batalhas da fanfic, deve estar no top 3. Cada descrição tornou os movimentos tão reais que dava até pra imaginar no meio de tudo, do fogo, do canto e da agonia do Diego e da Leuri.
    Luxio foi inventar de trollar geral quase evoluindo, vai ter que esperar uma melhor ocasião. Brendan ficou só olhando, apesar de que não iria ser muito útil então essa foi a melhor opção.
    O campo foi bem utilizado pra battle e a que mais gostei foi Frogadier vs Mismagius, fazer o quê? Frogadier rouba a cena sempre que aparece.
    Mega Sableye pareceu bem roubado, já odiava esse bicho por ser anti-hazard, tem que tacar um moonblast e repreender...
    O fracasso de Diego estar relacionado à cicatriz pelo menos significa que ele não tem culpa, ainda penso por qual motivo Yveltal escolheu justo ele... Estou curioso pra ver como é a Korrina da fic. Por hoje é isso, flws!

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10