domingo, 14 de abril de 2019

Capitulo 55: Amor Gogoat!

    Retornando para junto de Recruta 1 e Recruta 2, Mable, com sua Emolga no colo, estava repleta de raiva após sua derrota para Treecko e Torchic, que lutaram por vontade própria.


Recruta 1: Por onde esteve, Mable?  perguntou, repreendendo a Comandante, que cruza os braços  Tive que fazer o seu papel de terminar o relatório do paradeiro da Team Aqua e da Team Magma em Hoenn e enviar para a base em Kalos.


Recruta 2: Depois você vem reclamar comigo sobre o meu treino para os Contests estar me desfocando do nosso trabalho  resmungou, enquanto anotava em um bloquinho onde suas combinações eram guardadas. Crobat e Beedrill estavam ao seu lado.


Mable: Para a sua informação, eu me importo com suas escolhas e gostos, estava procurando um Coordenador para pegar as fitas dele e garantir sua vaga no Grande Festival da região.

Recruta 2: Eu não te pedi para fazer isso  falou, deixando de anotar em seu bloquinho  Você só deve ter tomado essa decisão para me impedir de participar mais, estou vendo como se importa comigo!

Mable: Não foi por isso, eu queria ajudá-la!

Recruta 2: Acha que vai me ajudar roubando fitas? Eu quero ser uma Top Coordenadora! A número 1, a mais elegante de Hoenn! Sei que posso conseguir isso, não estou iludida! Você não acredita nisso, tenho certeza, mas que fique claro, eu não quero roubar mais!

Mable: Não quer roubar mais?

Recruta 1: Fala de fitas, certo?

Recruta 2: Talvez  deu os ombros  Quando eu estou no palco, as pessoas chamam por mim. Os jurados me avaliam e quase sempre elogiam, nunca escutei coisas assim, agora sei do que precisava pra minha vida.

Mable: Então é isso? Vai largar a Team Flare?!  questionou, cerrando os punhos. Emolga havia retornado para a Pokeball, para não ouvir os gritos.

Recruta 2: Eu não disse isso!

Mable: Estamos as duas falando de coisas que não dissemos, então!

Recruta 1: Hey! Acalmem-se!
  exclamou, separando Mable e Recruta 1, que estavam visivelmente alteradas  Somos uma equipe e isso não vai mudar, com Contests ou sem eles.

Mable: Já que gosta tanto de ser a Lindona, seja logo ela de uma vez por todas!  exclamou, virando-se e andando em passos rápidos para o meio das árvores, deixando os Recrutas sozinhos.



*Leia ouvindo isso*

    Caminhando pensativa, Mable havia retirado seus óculos, exibindo olhos azuis como seu cabelo. Estava tão irritada que não conseguia chorar, apenas queria descontar sua raiva.

Mable: Ela pirou de vez  falou, levando as mãos até o rosto, soltando um alto suspiro  Antes não largava o celular, agora não larga os Contests... Mas quer largar a Team Flare.

    Continuando a andar, Mable olhava para o céu, mordendo o lábio inferior. Não conseguia controlar suas emoções, confundindo-se com elas muitas vezes.

Mable: Eu não quero que ela saia, eu não quero perder uma amiga...

   Sem prestar atenção no caminho que seguia, Mable acaba tropeçando num Caterpie que comia uma folha. A lagarta grita, assustando a mulher, que perde o equilíbrio e cai na terra, sujando suas roupas.

Mable: Desgraçado!  gritou, percebendo Caterpie rastejar para perto de uma Weedle e um Scatterbug, que o acolhem. Seus olhos se enchem de lágrimas e ela fecha sua mão na terra, contendo o choro.


~Béééé.

Mable: Huh?

    Um Gogoat se deita de frente para Mable, que esconde seus óculos, sendo lambida por ele. 


???: Herb, relaxe  disse uma voz masculina que faz o coração de Mable bater mais rápido. Curvando-se para ajudá-la, o homem mostrava preocupação em seu rosto  Voce está toda suja de terra! Permita-me levá-la para o Rancho Gogoat, poderá tomar um banho lá.

Mable: O-Oi  murmurou, agora de pé com a ajuda do homem  Obrigada pela ajuda.

Pedro: Me chamo Pedro, prazer em conhecê-la! Pode montar nas costas do Herb, ele é dócil e só vai mordê-la se tiver algum parentesco com grama  falou, acariciando a cabeça do bode, que sorria.

Mable: Põe prazer nisso... Quero dizer, sou a Mable, obrigada de novof
  agradeceu, montando em Herb, mais uma vez recebendo a ajuda de Pedro.

   Após tomar banho num extenso banheiro num grande rancho, onde diversos Gogoat e Skiddo podiam ser vistos, Mable estava perfurmada. Mantinha-se sem os óculos que usa como parte do uniforme. 

Pedro: Então, o que aconteceu?  perguntou, enchendo um copo com suco de uma jarra, o empurrando para perto de Mable.

Mable: Me distraí enquanto andava e acabei tropeçando num Caterpie  falou, sorrindo ao ver o homem gargalhar  Não é engraçado quando você acaba suja de terra, com o joelho ralado e sendo salva por um bode!

~Béééé...

Pedro: Herb não fez todo o trabalho, mas reconheço a importância dele  falou, coçando o nariz e mantendo seu sorriso  O Rancho Gogoat é um paraíso para os Pokemon da espécie dele, cuido de tudo sozinho! O trabalho é complicado, mas vale muito o esforço.

Mable: Que legal...  resmungou, tentando ignorar Herb cheirando seu cabelo. Sua barriga ronca, assustando o bode e a envergonhando.


Pedro: Não precisa envergonhar-se, já está mesmo na hora do almoço! Você será minha convidada especial de hoje!

Mable: Você é muito fofo  falou, rindo ao ver que o homem equilibrava um prato na cabeça enquanto levava dois nas mãos. 

~Béééé!

   Surgindo ao lado de Pedro, Herb pega o prato, que estava em sua cabeça, com a boca, o colocando perto de Mable, que sente nojo ao ver a saliva do Pokemon.

Mable: Acho que perdi a fome...


~Béééé... ("Mas eu lambi com tanto amor, não entendo porque não gostou...")

Pedro: Relaxe, Herb, tenho certeza que ela só está brincando! Haha!!  riu, olhando em seguida para Mable, que já havia trocado seu prato pelo dele sorrateiramente.

Mable: Óbvio que estou! É piada, gente! Hahahaha!!  forçou a risada.

Pedro: Sabe, foi graças ao Herb que criei o Rancho Gogoat. Ele era um Pokemon rebelde quando vivia comigo em Sootopolis e então percebi o motivo, precisava de mais espaço e companhia. Cultivamos um sonho juntos e agora ele é realidade!

Mable: Que história linda sua com o Herb... Vocês devem se conhecer há muito tempo!

Pedro: Ele me viu nascer!

Mable: Ah...

   Mable, por mais que estranhasse a relação do homem com Herb, encantava-se com o olhar dele, como se a hipnotizasse. Estava apaixonada, acabando por sorrir enquanto Herb comia alface no prato.

~Emo!

~Rawr!

~Slaaa!

   Sendo liberados das Pokeballs, Emolga, Houndoom e Slakoth se deparam com comida Pokemon em tigelas, os animando para a hora do almoço. Percebendo que Mable não falava nada, Pedro decide cortar o silêncio.


Pedro: Pode ficar tranquila, tem bastante comida no rancho, seus Pokemon podem comer o quanto quiserem!

Mable: Sim...

Pedro: Você agradece de um jeito estranho  falou, percebendo Mable corar  É bonitinho!

   Levantando-se, Pedro monta em Herb, que caminha até a pia da casa, onde o prato é depositado para mais tarde ser lavado.

Mable: Não estou muito acostumada com as pessoas serem tão... Receptivas, comigo.

Pedro: Não? Poxa, não existem mais cavalheiros! Todos deveriam agir assim com uma mulher tão elegante!

   Sentindo suas bochechas queimarem, Mable abre um sorriso, provocando risadas de Pedro, que a convida para um passeio pelo rancho. Montados em Herb, os dois conversavam sobre suas vidas.

Mable: Bem, na verdade eu tive uma conversa com meus amigos que me estressou, já que eles querem caminhos diferentes e sempre estivemos juntos  falou, suspirando em seguida. Não estava acostumada a falar de seus sentimentos  Não sei o que fiz de errado para quererem isso, eu tentei ajudar e nem recebi agradecimentos!


Pedro: Entendo perfeitamente o que diz  falou, olhando para o céu, até que sua visão escurece, pois um grande Gengar flutuava acima de sua cabeça.


Astra: Pedro!  exclamou, surgindo nas costas de Herb, arrepiando o bode, Mable e o homem  Faz tempo, não acha?

Pedro: A-Astra!  exclamou, envergonhando-se, acabando por cair das costas de Herb, que arremessa Mable na grama para ajudar seu Treinador.

Astra: Hey! Você está bem? Sua alma parece desejar alcançar o outro plano espiritual  falou, ajudando Mable a se levantar. Esta ignora a pergunta  Estou falando sério, você está mais vazia do que a barriga do Gengar, pois lá ainda existem sombras.

Mable: Eu não preciso de você para me dizer o que estou sentindo  falou, cruzando os braços.

Pedro: Braixen, saia!  exclamou, liberando uma raposa elegante, com um galho nas mãos  Veja, é a nossa velha amiga Astra!

~Braixen!

Mable: Braixen...  murmurou, encarando a raposa. Ela cerra os punhos, o que ninguém perecebe.


Astra: Finalmente arrumei tempo para passar aqui  falou, abraçando Pedro, que corresponde, mas ela logo se livra do abraço  Esse lugar está cheio de vida... Consigo ver o peso que cada uma carrega.

Pedro: Você com certeza não mudou nada desde que tínhamos 12 anos  falou, rindo. Mable apenas observava a conversa  Desculpe, Mable, deve estar confusa. Essa é Astra, uma amiga minha de muitos anos atrás. Iniciamos nossas jornadas juntos, eu com Fennekin e ela com Gengar, e aqui estamos nós. Quando eu decidi criar o Rancho Gogoat, acabamos nos separando, para seguir nossos objetivos.

Mable: Vocês se separaram?

Astra: Foi difícil, me deixou muito triste na época, o que eu adorei  disse, parecendo se divertir ao lembrar-se do dia em que despediram-se  Sempre estivemos juntos, morávamos na mesma cidade, todos o chamavam de Pedrinho do bode, já que ele não vivia sem o Herb.

~Béééé!

Mable: Hum...

   Braixen, sendo perseguida por Gengar, acaba esbarrando em Mable, que arrepia-se. Astra sente um calafrio, abrindo um sorriso apavorante em seu rosto.

Astra: O que está escondendo, Mable? Sei que tem algo sendo lembrado no seu cérebro  falou, aproximando-se de Mable, encostando as mãos em seus ombros e a olhando nos olhos.

Pedro: Astra, deixe-a em paz!

Mable: Mas realmente tem algo
  falou, encarando a raposa, que estava confusa  Eu... Tive uma Fennekin, há alguns anos. Era para sermos uma boa dupla que enfrentaria ginásios e a Liga Pokemon, mas nem todos conseguem fazer esse caminho de forma simples.

    Misturando os sentimentos sobre Recruta 2 com as memórias de Fennekin, Mable aceita suas lágrimas, escondendo o rosto com as mãos para que não a vissem. Astra e Pedro sentam-se ao seu lado, com o homem repousando uma mão sobre seu ombro. Herb deita a cabeça em seu colo, fechando os olhos.

Mable: Foi há quatro anos, em Lumiose, no dia do meu aniversário de 16, quando tirei essa foto  falou, retirando uma fotografia que estava atrás da capa de seu celular laranja  Eu já havia conseguido uma insígnia.


"Meus pais não tinham condições de me criar, mas eu queria muito estudar, então a escola de Santalune me deu uma chance, garantindo meu quarto lá, contanto que eu mantesse o bom desempenho. Era a melhor aluna da sala e pretendia levar o nome da escola adiante e retribuir toda a ajuda que me deram, vencendo a Liga Kalos."

http://i.ytimg.com/vi/s67FdgrdWc0/

"Consegui convencer o Professor Sycamore a me dar um Pokemon e assim recebi Fennekin. Logo ficamos amigas, mas quando falei sobre meu objetivo com batalhas, passamos a ter problemas, já que ela recusava-se a combater."

Mable: Fennekin! Fennekin, onde você está?  gritava, procurando pela raposa, que havia fugido, até que a encontra devorando um galho  Fennekin, não suma assim!

   Ao se ajoelhar para pegar Fennekin no colo, a raposa afia suas garras, arranhando seu rosto. Um grupo de Bidoof que vivia no local havia prestado atenção, confundindo a situação como uma invasão em seu território.

http://pa1.narvii.com/5778/

"Os Bidoof atacaram Fennekin, que acabou tendo seu pelo sujo, o que a desesperou. Tentei colocá-la para combater, mas ela não me dava ouvidos, apenas queria se ajeitar."
Mable: Esqueça seu pelo idiota! Precisa combater!



~Fokko!


   Após arregalar os olhos, Fennekin entristeceu-se, logo passando a ter raiva e queimar tudo ao seu redor, liberando uma forte onda de calor contra os Bidoof, que correm para longe dali.

"Após isso, Fennekin voltou para a Pokeball dela e não quis mais sair. Consegui voltar a falar com ela após alimentá-la com galhos, mas não aceitava treinar, então fomos desafiar Viola, que sempre me ajudou com estudos de combates. Seria incrível pra mim vencê-la, já que sempre me inspirei nela."


"Após algumas tentativas, conseguimos vencer Viola, conquistando nossa primeira insígnia. Estávamos felizes, então fomos caminhando para Shalour, passando por Camphier no caminho. Na época, Cyllage ainda estava realizando testes para definir o líder do ginásio. Foi assim que conhecemos Emolga, ela era um Pokemon selvagem que gostava de combater."


"Eramos um time muito unido. Conseguimos vencer Gurkinn, Ramos, Wulfric, Olympia... Meu time era composto por Fennekin e Emolga, então decidi capturar mais um Pokemon, explorando a Frost Cavern, mas foi aí que tudo deu errado."

Imagem relacionada

"Tentamos capturar um Avalugg, mas, durante a batalha, Fennekin recebeu um Blizzard, tendo sua cauda congelada."

~Fokko!!!

Mable: Volte a usar Flamethrower!  exclamou, apontando para o Avalugg, mas Fennekin não a escuta  Fennekin?

   Tentando descongelar sua cauda, Fennekin havia se esquecido da batalha, não percebendo quando seu oponente disparava em sua direção, a causando danos ao colidir.

Mable: Esqueça seu rabo, Fennekin! Estamos numa batalha!  exclamou, irritada, recebendo um olhar de desaprovação de Fennekin  Você não quer voltar para o início quando brigávamos por qualquer coisa insignificante, não é?

~Fokko...

"Nunca me esquecerei daquela cena. Fennekin, boquiaberta com minhas palavras ignorantes, derramava lágrimas que derretiam o chão da caverna. Avalugg acabou afastando-se, talvez com medo do fogo, mas não importa. Mudando sua expressão, ela arranhou meu rosto e conseguiu me derrubar."

Mable: Fennekin?!

~Emo emo!!

   Tentando acalmar Fennekin, Emolga voa para a frente de Mable, recebendo um Flamethrower e caindo no colo de sua Treinadora.

Mable: Já chega! Eu não sou obrigada a aturar mais isso!

~Fokko! Fennekin fenne!

   Fennekin, gritando, parecia brigar com Mable, que não entendia o motivo, apenas estava irritada. A Treinadora cerra os punhos, correndo para fora da Caverna com Emolga nos braços.

"No outro dia, voltei até a Frost Cavern, na esperança de encontrar Fennekin, mas ela não estava mais lá. Fiquei muito mal, agi por impulso, destruindo a Pokeball dela e a jogando no chão. Emolga tentou me consolar, mas eu me sentia inútil. Com esses sentimentos em evidência, perdi a cabeça, quebrei minha Pokédex e deixei o vento levar minhas insígnias para onde ele quisesse."


"Voltei para Lumiose, devastada. Me ofereceram uma nova Fennekin, mas para mim não funcionava assim, eu não queria mais continuar. Fui para uma cafeteria me distrair, até descobrir que havia uma promoção envolvendo Fennekin no dia, o que me fez chorar muito."


Lysandre: O que está acontecendo, tinha algo no café?  perguntou Lysandre, dono da cafeteria, aproximando-se de Mable.

"Desabafei tudo para Lysandre e ele me fez uma proposta, entrar para a Team Flare. Acabei aceitando, me senti segura assim, tinha medo de que algo pudesse acontecer com Emolga e eu. E foi assim que minha vida criminosa começou, como uma recruta, com um Golbat que ganhei e uma Emolga, até me destacar num assalto onde todos foram pegos, menos eu, conseguindo minha promoção para Comandante."


"Foi nesse dia que conheci meus dois melhores amigos, não ia com a cara de ninguem naquela organização, mas eles me conquistaram com o carisma, então estivemos sempre juntos desde então."


Pedro: Você está sendo um pouco dramática ao falar que tornou-se criminosa, não precisa mentir! Sua história é mesmo triste, Fennekin também deve lembrar de quando estiveram juntas.

Mable: Eu não menti sobre nada  falou, confundindo Pedro  Deixei Fennekin ir... E ela se foi para sempre.

Astra: Você está um pouco mais leve, consigo sentir, mas sua alma agora está mudando, provavelmente está pensando muito em algo  falou, olhando nos olhos de Mable, que ajeitava seu cabelo azul.

Mable: Pedro, obrigada por tudo, eu devo muito a você  falou, aproximando-se do homem, que fechava os olhos, como se fosse beijá-la. Envergonhada, ela corresponde, até que percebe estar se passando tempo demais e nada ter acontecido.

   Ao abrir os olhos, Mable percebe que Pedro beijava Herb, ambos com os olhos fechados.

Pedro: Mable, esse foi o melhor beijo que já dei, obrigado  agradeceu, afastando de Herb, sem perceber que havia o beijado  Você voltará?

Mable: Eu... Eu não sei, mas preciso voltar para os meus amigos!  exclamou, correndo para a saída do Rancho Gogoat e colocando seus óculos especiais.


Mable: Eu não posso deixar que eles se vão para sempre, como fiz com Fennekin  pensava, correndo na direção que lembrava ter deixado os Recrutas. Ela olha ao redor, não os encontrando  Não...

~Emo...

~Slaaaa!

~Rawr!

    Libertando-se das Pokeballs, Emolga deita no colo de Mable, que apertava a grama, agora ajoelhada. Slakoth olhava ao redor, tentando descobrir se havia alguém por perto. Houndoom, por fim, deitava-se com a cabeça em sua perna, fechando os olhos.

Mable: Eles... Eles se foram também. Eu sou a pior pessoa desse mundo, só consigo fazer meus amigos irem embora e deixá-los péssimos!

~Slakoth!

   Gritando, Slakoth arranha o rosto de Mable, que recorda de quando sua Fennekin fez isso. O Pokemon tinha os olhos abertos, o que era estranho, já que sempre estava sonolento. Um brilho envolve seu corpo, que passa a aumentar, até que transforma-se num Vigoroth.


Mable: Você evoluiu  falou, desacreditada. Era a primeira vez que um de seus Pokemon alcançava a evolução

~Vigoroth!

Recruta 1: Que demais! Slakoth está mais forte  falou, cutucando o ombro de Mable, que se assusta. 

Mable: Heh! Onde estavam?!

Recruta 2: Nós a seguimos durante todo o caminho e assistimos ser trocada por um bode
  falou, entre risadas. Mable deixa sua irritação de lado, passando a rir e lacrimejar, abraçando seus dois amigos  Me solta, mulher!

Mable: Eu amo vocês dois! Desculpe, Recruta 2, não queria que pensasse como pensou...

Recruta 2: Pra falar a verdade, eu escutei tudo que você disse, desculpe também por não compreendê-la e obrigada por se preocupar comigo  falou, sorrindo para Mable, que enxugava o rosto.

    Voltando a se abraçar, o grupo da Team Flare divertia-se, os três felizes por estarem juntos, ainda que, dentro de cada um, outros desejos eram ocultos, o que os deixavam a questionar sobre suas vidas.

Continua


*Próxima postagem será um especial, ainda sobre a Team Flare, que também servirá como uma continuação desse capítulo*

6 comentários:

  1. História de amor linda, espero pelo filme "Herb e Eu" em breve nos cinemas. Melhor que Endgame, disse mesmo!!!!
    O capítulo foi fofinho e tal, serviu para conhecer a vida da Mable antes de se juntar à Team Flare.
    Senti pena pela Fennkin, imagino ela a reencontrando como uma Delphox poderosa que desce o fogo do inferno os infieis... aguardando desenvolvimentos.
    É bom ver a Team Flare com algum desenvolvimento de personagens, mostra que também são importantes para a história e não estão apenas ali aleatoriamente para serem estuprados pelos personagens principais e são todos os personagens que fazem a história ser reconhecida...
    PS: Esses Bidoof estão cheios de malevolência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "How I Met Your Herb", minha série preferida da Pokeflix
      Queria mostrar exatamente esse outro lado desses personagens, durante esses 55 caps me esquivei ao máximo de mostrá-los fracos ou insignificantes pra história, é bom ver os resultados disso
      se Fennekin vai voltar... rsrs
      obrigado por sempre me apoiar, você é essencial aqui 💜

      Excluir
  2. Eu entendi a referência esse capitulo me lembrou aquele ep da Jessie, gostei bastante o capitulo tendo um foco nos membros da Team Flare e tbm conhecemos um pouco da história da Mable e espero que a Fennkin será bem bacana um futuro reencontro resumindo o capitulo está ótimo. Estou ansioso pelo próximo capitulo ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa, rever a Team Flare me fez feliz em! E a citação sobre os Contest só me deixa mais empolgado e esperando os grandes capítulos... VAI SER FOGO AOSDASD, tirando as brincadeiras de lado, adorei o capítulo.

    Mostrando um pouco a dinamica dos Flares e que também eles têm sentimentos! E não simplesmente personagens maldoso que só querem roubar pokémon porque sim, vimos mais sobre a personalidade de Mable e que dentro dela, é uma pessoa bem amarga e sentindo-se culpada, ela praticamente foi obrigada a escolher aquele caminho...

    Assim como o Lucas, eu entendi a referencia em? Alias esse capítulo,ao le-lo me fez relembrar um capítulo parecido feito antes do Remake! Só para você ver como eu tenho uma memória boa! E com isso eu posso dizer que sim, você melhorou bastante, sua evolução como escritor etc. Só espero ver um dia a Fen voltar completar poderosa e do lado da Mable, para dar sim problema para a Leuri os seus amigos e deixar as coisas ainda mais interessantes, me despeço por aqui e vejo-o no próximo capítulo em?!

    ResponderExcluir
  4. hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Bem esse capitulo me deixou bem surpreso a respeito da Mable, é muito bom saber mais sobre ela de todo o jeito e achei bem suspeito ela tentando pegar fitas no cap passado e a cena da briga com a recruta 2 é bastante compreensível pelo lado de ambas, já que Mable só quer seus amigos e recruta 2 se sente bem com o reconhecimento e em ter descobrido uma carreira para si.
    A cena da Mable andando confusa e não conseguindo aceitar seus sentimentos é particularmente bem bela, é interessante o quanto ela se permite pensar nisso ainda que as lágrimas não caiam por conta do seu orgulho ou algo assim,
    os Caterpie prevem desastres melhor do que os Absol e eu posso provar k
    Pedro e seu Herb...esse menino deve ter problemas mentais graves, mas não me surpreendem pq sendo da rua do Harley deve ter sido afetado pela radiação presente ali e adorei a presença da Astra que virou uma das minhas personagens preferidas dessa fanfic por simples motivos de não sei k.
    Porém adorei a Astra sendo util e de alguma forma conseguindo sentir as emoções e ler a alma das pessoas o que me da muito medo, mas é a Astra não é mores então não tem com o que se preocupar exatamente k
    o beijo de pedro e herb foi a cena mais emocionante da fic sim k
    E o final com Slakoth evoluindo foi muito lindo, Mable tendo algum desenvolvimento e mostrando seus sentimentos e chorando junto dos pokemons, adorei a team flare aqui e ao mesmo tempo que isso conclui certas coisas sobre eles deixa aberto para milhares de possibilidade
    e não posso esquecer do ícone Fennekin, que brilhou no cap mesmo sendo só um flashback, imagino que ambas sofriam na relação, tanto Fennekin sem ser compreendida quanto Mable com seu problema em compreender e não deixando a companheira a vontade, as cenas delas duas foram bem fortes e ela arranhando Mable parte meu coração, espero pela volta dela de alguma forma ou então que elas possam se reconciliar algum dia, parabéns pelo cap meu amor e continue <3

    ResponderExcluir
  5. Capítulo de desenvolvimento, um dos meus tipos favoritos, só perdendo pra batalhas de ginásio. Normalmente não gosto tanto quando o desenvolvimento é com personagens secundários, que não sejam protagonistas ou rivais, mas nesse caso foi muito bom para mostrar que os vilões menores também são gente e contar um pouco mais sobre eles.
    Aguardo o retorno de Fennekin (talvez no especial que eu vou ler já já) ou mais menções pelo menos. O capítulo também me lembrou bastante os episódios do anime em que a Jessie ou James se "perdem" e encontram um cara e falam sobre o passado. Vou ler o especial e comentar lá!

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10