segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Capitulo 44: Dê uma segunda chance!

   Em Fallarbor, Brendan e Flannery faziam suas inscrições para o Contest, no Centro Pokemon, enquanto Leuri, Harley e Luxio aguardavam tomando sorvete.


Brendan: Como assim o Contest será hoje?!  se questionou, surpreendendo-se ao ver a data do Contest.

Flannery: Pensei que soubesse...

Brendan: Não, não sabia! E eu nem tive tempo para treinar com tanta coisa acontecendo... Terei que improvisar minha apresentação! Enfermeira Joy, preciso que cuide de todos os meus Pokemon!

   Enquanto Brendan se desesperava e entregava todas as suas Pokeballs para Joy, Harley deixa seu sorvete cair no chão, percebendo que Luxio agora o lambia,

Harley: Palhaçada...

Leuri: Você não vai mesmo participar?

Harley: Não, eu já decidi.

Flannery: Você vai se atrasar, Harley!  chamou a atenção, mas Harley apenas a olha de canto de olho.

Harley: Eu não ligo, talvez eu não deva entrar no Grande Festival!

   Antes de mais algo, a porta do Centro Pokemon se abre, revelando Carbink, que se lança em Leuri, a derrubando.

Carbink: Leuri! Espera, por que o Luxio está no meu lugar?

~Lu?


Diego: Leuri, sabia que ia encontrá-la aqui!  exclamou, adentrando o estabelecimento, acompanhado por May, que parecia envergonhada.



Leuri: Por que você está com ela? Por que está aqui?  perguntou, colocando Carbink no chão e se levantando  Vá embora!

Diego: Leuri, naquele dia, a Laura me disse que você estaria me esperando e eu fui até lá por isso, ela me forçou a fazer tudo aquilo, eu não queria! Me desculpe, por favor!  implorou, juntando as mãos.

Leuri: Eu não me importo com isso, Diego. Ela foi com você, você a deixou beijá-lo!

Flannery: Você também precisa entender, Leuri!

Leuri: Eu não quero entender nada, Flannery! Você nem estava no dia!


Joy: Se vocês forem brigar, façam isso lá fora, aqui é um local onde Pokemon são tratados!

Leuri: Eu posso até perdoá-lo, mas não vou esquecer. Não quero falar com você agora  falou, deixando o local e sendo seguida por Luxio.


Carbink: Eu pensei que ela ia estar mais calma...

Brendan: Carbink, é bom te ver!  falou, se ajoelhando próximo da pedra, que se mostra animada  Você estava com a May também?

May: Depois que vocês foram, convidei Diego para vir comigo. Foi difícil lidar com ele desse jeito, mas ele me ajudou a treinar para o Contest.

Harley: Boa sorte para os dois, espero que vençam a Laura...

May: Não vai participar, Harley?

Harley: Não, e sem mais perguntas que estou cansado de questionários! Estão parecendo meus pais quando tranquei minha irmã no porão da casa e falei que ela foi sequestrada!

   Harley, irritado, deixa o Centro Pokemon, se dirigindo para a fila para entrar no estádio do Contest.

Brendan: As coisas vão melhorar, Diego  falou, encostando no ombro de seu amigo, que suspira.

   Pouco tempo depois, Brendan, May e Flannery estavam nos bastidores do estádio, enquanto Harley, Leuri, Luxio, Carbink, Meditite e Diego estavam na arquibancada. Cacdivo, Anna e Rachel estavam soltos, um tanto desanimados, mas ocupavam cadeiras, obrigando pessoas a ficarem de pé, o que as incomodavam.


Lilian: Bem vindos ao Contest de Fallarbor, amantes de torneios!! Hoje teremos muitas apresentações individuais de Coordenadores muito criativos, vocês não se arrependerão de estarem aqui!


Contesta: Estou ansioso para avaliar as performances de hoje!


Sukizu: Com certeza, todos os detalhes das apresentações são notáveis!


Joy: Espero que ninguém se machuque!

Lilian: Daremos início ao Round de apresentações com a Coordenadora Yasmin!

   Nos bastidores do Contest, Lala, a Amaura, ria enquanto Brendan ainda nem havia terminado de se vestir.

~Marsh...

   Encarando seus pés, Mudz ainda parecia estar se adaptando com sua evolução, mas sabia que precisava dar o seu melhor, não ia querer fazer Brendan ser desclassificado no primeiro round mais uma vez por sua culpa.

May: Brendan, você nem me contou que o Mudz evoluiu!  falou, se aproximando de Brendan, até perceber que ele estava sem calça  Brendan!!

Brendan: Desculpa, eu não estou achando minha calça! — falou, revirando toda a sua mochila.

Pokédex do Brendan: É porque você não é guardada junto com as cuecas dele  disse Duskull, fazendo sua voz soar através da Pokédex, o que arrepia May.

May: Deixe-me te ajudar...  envergonhada, a menina se abaixa ao lado de Brendan, percebendo que a calça dele estava abaixo de Lala  Brendan, ela está aqui!

Brendan: Ufa!

   Enquanto vestia sua calça, Brendan observava a televisão da sala, onde um garoto se apresentava com um Skitty.


May: Você está bem? Não parece muito tranquilo e nem aparenta estar nervoso... Pelo menos não com o Contest.


Brendan: Eu não tive tempo de treinar com o Mudz, nós vamos improvisar o que pensei e discutimos, mas não estou muito seguro. Parece que ainda sim eu nunca venci um Contest, sei que não é verdade, mas não parece que venci!

May: Brendan...

Flannery: Sua amiga não parece estar pensando em outras coisas  falou, fazendo Brendan e May perceberem que ela estava ali o tempo todo  Ela foi grossa comigo hoje, mas não fiquei irritada porque sei como se sente. Estou pensando bastante no meu pai e na Team Magma, mas não quero ser consumida por isso.

Brendan: Leuri não falou nada sobre a minha fita  falou, o que fez May levar uma mão até seu peito, apreensiva com a situação de seu amigo.


Laura: Oi, com licença, o dever me chama  falou, passando por Brendan e pisando no pé de Flannery, que se questiona se havia sido propositalmente.

May: Aquela maldita... Espera, que vestido é aquele?

   No palco, Laura sorria para o público, que reparava em seu longo vestido colorido com uma grande saia rodada. Leuri se controlava para não gritar ofensas, mas apertava as costas de Luxio, que aguentava em silêncio.


Laura: Lombre, ¿que tal?

   De uma Pokeball arremessada por Laura, bandeiras e pimentas são projetadas ao redor de um Lombre, que faz uma bela entrada no palco, recebendo aplausos da platéia.

Leuri: Um Lombre?

Lombre, o Pokemon Alegre. É muito travesso e está sempre agitado quando está de noite. Facilmente pode ser confundido com uma criança humana.

Laura: Pegue isso, compañero!  exclamou, arremessando um par de maracas para Lombre.

~Lombre!

    Lombre junta as mãos e logo as separa, formando uma esfera de água que explode quando ele a lança contra o chão, saltando entre os pingos e pegando as duas maracas com elegância, passando a balançá-las enquanto dançava.

Lilian: Um belo uso do Water Sport de Lombre!

Laura: Hojas Navaja!
*Razor Leaf


    Ao mesmo tempo que balançava suas maracas, Lombre passa a disparar folhas afiadas, as controlando para dançarem no mesmo ritmo que ele, divertindo todos que assistiam.

Laura: Faça seu figurino!

~Lombre!

   Agrupando as folhas, Lombre monta um chapéu e um bigode, os colocando em seu corpo, até que arremessa o chapéu para o alto, saltando para pegá-lo.

Laura: Absorber!
*Absorb

~Lombre!

    Lombre, soltando as maracas, dispara um feixe vermelho na direção do chapéu de folhas, absorvendo a clorofila delas. Seu corpo passa a brilhar no tom verde, o dando uma aparência muito bela e conseguindo a atenção de todos.

Laura: Finalize!

   Pegando as maracas, Lombre faz uma pose e as arremessa para a platéia. Uma é pega por uma criança e outra atinge o rosto de Leuri, que é segurada por Harley para não se jogar em Laura.


Lilian: Uma ótima apresentação temática que usou toda a personalidade do Lombre!

   Enquanto Laura era elogiada pelos jurados e também criticada, Brendan e May estavam impressionados com a apresentação dela, fazendo comentários sobre.

May: Ela pode ser o que for, mas dessa vez caprichou.

Brendan: Ainda quero arrancar o cabelo dela...

Flannery: Essa é a menina que causou a discórdia, né?  perguntou, tendo sua confirmação  Agora é minha vez! Vou usar um Pokemon que estou treinando para batalhas ainda, mas aqui ele deve se sair melhor!

    Assim que é chamada, Flannery corre para o palco, com o olhar focado em sua frente para não se distrair.

Lilian: Faça do melhor jeito que puder, Flannery!

Flannery: Eu farei  falou, erguendo uma Pokeball  Vulpix, queime!

   Da Pokeball que não estava encapsulada, uma Vulpix é liberada, caindo no palco com uma expressão muito fofa.

Flannery: Comece com Inferno, Vulpix!

~Vulpix!

   Disparando chamas intensas ao seu redor, Vulpix provoca um incêndio, ficando no centro dele.

Flannery: Use Safeguard e una-se ao fogo!

   Vulpix é envolta por uma camada colorida de energia e corre para as chamas, que são atraídas. Ela salta, carregando-as consigo e impressionando quem a assistia.


Flannery: Extrasensory!


   Após o comando de Flannery, o fogo se afasta, revelando Vulpix, que havia demonstrado o quão forte poderia ser, envolta pelo Safeguard, que explode numa aura colorida, servindo de efeito especial para destacar seu movimento de retorno ao palco, mas ainda não havia encerrado sua apresentação.

Flannery: Volte para o palco com Baby-Doll Eyes!

~Pix!


     Enquanto voltava para o palco, Vulpix mostrava toda sua fofura, encantando a platéia ao piscar seus olhos brilhantes. No chão, ela chacoalha seu corpo, levantando sua pata dianteira e sorrindo meigamente, finalizando a apresentação.


Joy: Vulpix é tão doce e poderosa! Adoro como conseguiu deixar em evidência que sua aparência engana, já que ela demonstrou muito poder!

   Após todos os jurados falarem algo, Flannery regressa aos bastidores, animada e com Vulpix em seus braços.

May: Você foi ótima, Flannery! Fiquei impressionada!

Flannery: Obrigada! Tenho certeza que vocês dois também irão bem! 


Lilian: E o próximo Coordenador que se apresentará é o Brendan, vencedor do Contest de duplas de Verdanturf!

Brendan: Aaahh!!  gritou, nos bastidores, tentando ajeitar seu cabelo em desespero, mas Mudz encosta em sua perna, o acalmando  Mudz... Vamos conseguir!

~Marsh!

~Amau!!

   Regressando Mudz e beijando a cabeça de Amaura, Brendan corre na direção do palco, onde era esperado por Lilian.

Brendan: Desculpe demorar um pouco  falou, percebendo Lilian sorrir mais  Vou começar! Mudz, para o palco!

   Ao arremessar uma Pokeball, Brendan libera Mudz, que desce ao palco sentado em nuvens cinzentas. O Pokemon pensava na primeira vez que Brendan o usou no round de apresentações, onde ele acabou o fazendo perder. Não queria repetir tudo, então estava disposto a dar seu melhor.

Brendan: Eu estava louco para testar esse selo!

Diego: Heh?! O Mudz evoluiu?

Leuri: Evoluiu  respondeu, sem deixar de olhar para Brendan.

Brendan: Comece com Muddy Water!

~Marsh!


     Mudz forma uma onda feita de água com lama, passando a surfar acima dela, se equilibrando. Se esforçava para manter o movimento que, por ter aprendido recente, ainda não dominava completamente.

Brendan: Mergulhe na onda!

~Marshtomp!

   Com uma pirueta, Mudz adentra a onda, sendo visto saindo de lá por todos do estádio, que notavam o brilho aparente que havia surgido em sua pele. O Muddy Water então se desfaz, deixando o palco brilhante.

Lilian: Marshtomp usou a água e a lama para fazer seu corpo brilhar! Um ótimo uso dos elementos que ele domina!

Brendan: Agora, use Mud Slap para se erguer!

~Marsh!

   Duas mãos de lama são erguidas no palco, levantando Mudz, que tinha seus braços abertos e uma perna flexionada para trás.

Brendan: Use Water Gun!

    Cuspindo água, Mudz faz uma fonte no palco, assim como havia feito na primeira apresentação de Brendan. Ele salta de sua plataforma de lama, desviando da água em ziguezague, demonstrando sua agilidade ao não estar molhado quando regressa para o chão.

~Tomp!

   Descontraído com as lembranças, a fonte de água que Marshtomp havia feito se desfaz, passando a cair sobre ele, o que não estava previsto.

Brendan: Use Water Gun, rápido!


    Virando-se agilmente, Mudz dispara água contra o chão, a usando como impulso para saltar acima da água que iria atingi-lo, finalizando com uma pose no chão, de joelhos e braços abertos, sorrindo. Brendan fazia uma reverência, tentando não transparecer nervosismo.

Brendan: Ufa...


Contesta: Impressionante! 

   Se levantando, o jurado Contesta aplaude Mudz, que estava quase tão confuso quanto Brendan, que havia improvisado tudo.

Contesta: Um Marshtomp tão ágil e brilhante é algo que não vejo todos os dias! Aliás, ele é a minha espécie de Pokemon preferida!

Brendan: Nossa, muito obrigado!

Sukizu: De fato, notável!

Joy: Queria ser como ele e não me sujar com lama! Foi muito bonito, parabéns!

Leuri: Ele nem treinou e conseguiu se sair tão bem...

Harley: Fico feliz por ele.

Carbink: Eu conheço ele! É meu melhor amigo!

Diego: Não era eu? Quer dizer, Carbink, pare de gritar!!

~Medi.

~Luxio...

   Regressando para os bastidores, Brendan passa por May no corredor, já que ela seria a próxima a se apresentar.

May: Você se saiu muito bem, Brendan! Percebi como não deixou um erro acabar com sua apresentação, você está sempre melhorando!

~Amau!

Brendan: Obrigado, mas agora é sua vez de arrasar!

   May e Brendan trocam sorrisos, tomando caminhos divergentes. Agora a garota estava no palco, sendo apresentada por Lilian.


Lilian: Vamos para a última apresentação do primeiro round! A criativa May, que vem inovando de um jeito muito bom, tanto que conquistou duas fitas até o momento!


May: Rochi, daremos o nosso melhor!!  após beijar a Pokeball, May a arremessa, liberando Rochi, agora uma Combusken, envolta por corações que ela desfaz com suas unhas.

Brendan: Rochi também evoluiu!

~Marsh?

~Amau!


   Correndo para perto de Rochi, May a pede para usar Fire Spin, o que ela faz, fazendo chamas giratórias envolverem o corpo da Coordenadora e o seu próprio.





May: Use Sky Uppercut!




   Combusken faz sua mão brilhar, dando giros e a afundando no fogo, que é absorvido. Ele faz o mesmo usando sua mão esquerda, pegando as chamas que rodeavam May.

May: Vá! Sky Uppercut!

~Combusken!


    Rochi, com as mãos revestidas por chamas, usa seu Sky Uppercut no ar, o socando e liberando brasas, as contendo numa esfera acima de seu corpo. Esta explode ao seu redor, formando uma chuva flamejante no palco. Coordenadora e Pokemon bailavam, desviando das brasas, despreocupadas.

May: Quick Attack!  exclamou, soltando a mão de Rochi, a impulsionando para o lado.


    Se energizando, Rochi passa a correr, deixando um rastro branco por onde passava e dando elegância ao seu movimento, o que fazia May ganhar bastantes pontos. Com a energia, a Combusken havia desenhado uma grande estrela.

May: Vire-se e use Flamethrower!

~Combu!


   Incendiando a estrela que havia desenhado, Combusken a deixa mais visível e majestosa. May estava no centro dela e agora comandaria o que finalizaria a performance.

May: Encerre com Flaming Sky Uppercut!


    Rochi afunda seu punho direito nas chamas, as usando mais uma vez para revesti-lo. Ela salta, roubando a atenção da platéia e dos jurados, desfazendo a estrela aos poucos, pois o fogo e a energia agora estavam com ela.

~COMBUSKEN!

   Mergulhando para o palco, Rochi libera todo o poder que concentrou em seu punho através de um soco, o que cobre todo o estádio com um brilho alaranjado. May e sua Pokemon dão as mãos, agradecendo ao público, que aplaudia, a emocionando.


Sukizu: Seu estilo único é adorável, participar com seu Pokemon sem roubar o foco dele é de fato notável!

   Nos bastidores, os Coordenadores aguardavam ansiosos pelos resultados. Laura havia trocado a sua roupa e tomava uma limonada com canudinho, acompanhada por seu Lombre.

Brendan: Cuidado pra não se engasgar ao se abastecer de veneno, serpente  falou, chamando a atenção de Laura, que passa a rir.

Laura: Antes serpente do que rena de natal, não acha?  falou, provocando o garoto, que tem seu braço segurado por May.

Brendan: Como você consegue dormir depois do que fez?!

Laura: Do mesmo jeito que você consegue depois de passar vergonha sempre que participa de um Contest  revidou, se aproximando de Brendan.


???: Se continuarem discutindo aqui, ambos serão desclassificados  falou a moça que chama os Coordenadores para o palco, fazendo com que Brendan se acalmasse um pouco.

   Na arquibancada, Leuri continuava ignorando Diego, que ainda tentava falar com ela. Meditite, Luxio e Carbink se mantinham em silêncio, esperando aquilo tudo acabar. Já Harley, ao lado de Leuri, tinha Cacdivo, Anna e Rachel fora de suas Pokeballs, todos assistindo ao Contest sem ânimo.


???: Com licença  pediu um homem, cutucando Harley, que se vira para ver do que se tratava  Tem como colocar seus Pokemon nas Pokeballs? Meu filho está muito assustado.

Harley: Problema é seu e do seu filho.

   Os resultados passam a serem mostrados, prendendo a atenção dos Coordenadores nos bastidores. Brendan, May, Laura e Flannery haviam passado para o segundo round, aliviando todos, mas agora começariam as batalhas, porém uma delas havia chamado mais atenção.

May VS Flannery

Flannery: Sei que não sou Coordenadora, mas sou uma líder de ginásio, então esteja preparada!

May: Eu estarei  falou, olhando para uma Pokeball em sua mão.


Brendan: Pulu, Trump Card!

~Plus!

Ellen: Delcatty, desvie! Ainda podemos!!  pediu a loira, juntando as mãos e derramando algumas lágrimas, não querendo aceitar que haviam poucos segundos para o fim da batalha e ela possuía menos pontos.


     Disparando cartas energizadas pela terceira vez na batalha, Pulu cria um castelo de cartas que desmorona sobre Delcatty, causando os danos finais para que Ellen fosse desclassificada, declarando a vitória para Brendan, que comemora. Mini estava ao seu lado, torcendo.



     A Vespiquen de Laura controlava diversas projeções de Combee para atacarem o Nincada de um Coordenador, Winnie, que fazia seu Pokemon destruí-las usando a força de suas garras, mas não era rápida o suficiente. 


   Percebendo seu Nincada cair sem forças, Winnie escuta a vitória ser declarada para Laura, que ria enquanto Vespiquen regressava para o seu lado. O Coordenador regressa seu Pokemon, deixando o palco correndo.



    No palco, Lilian anunciava a última batalha do segundo round do Contest, onde May e Flannery se enfrentariam.


Flannery: Vulpix, em chamas!  exclamou, arremessando a Pokeball de Vulpix, que salta para o palco esperando para ver seu oponente.

May: Eu confio em você, dê seu melhor  sussurrou, olhando para uma Pokeball, a qual ela beija e arremessa  Fuks, venha!

    Fuks e Vulpix se encaram e a batalha se inicia, restando agora 5 minutos para que a vencedora fosse decidida.

Brendan: Acho que agora é a estréia do Fuks  falou, prestando atenção na batalha transmitida na TV.

May: Fuks, inicie usando Hidden Power!


   Várias esferas surgem ao redor do Wailmer Fuks, o rodeando, o que o deixava mais atraente, diminuindo a pontuação de Flannery. Ele mergulha na direção de Vulpix, que aguardava por um comando.

Flannery: Use Safeguard e desvie!

~Vulpix!

   Sendo envolta por uma camada brilhante nas cores do arco íris, Vulpix salta e desvia do Hidden Power, causando a perda de pontos de May, que havia perdido sua vantagem inicial.

Flannery: Use Flamethrower!

May: Brine!


     Vulpix, unindo seu Safeguard com as chamas, altera suas cores a todo instante, retirando mais pontos de May. Fuks, do furo de seu corpo, dispara uma enorme quantidade de água, apagando as chamas e atingindo a raposa, que regressa ao palco, chacoalhando seu corpo.

May: Agora, Surf!


   Erguendo uma onda abaixo de si, Fuks passa a surfar no palco, assustando Vulpix, que recua.

Flannery: Extrasensory! Desfaça a onda!


   Vulpix tem seus olhos brilhando e abre uma entrada na onda de Fuks, que perde o controle, passando a cair. May continuava a perder pontos, preocupando Brendan, que a assistia.

May: Não vamos perder o controle, Fuks! Body Slam!


   Aproveitando que estava no ar, Fuks recupera os sentidos, lançando-se contra Vulpix e caindo sobre suas costas, arrancando um gemido de dor da raposa.

Flannery: Vulpix!!


May: Iremos com tudo! Surf!


   Formando uma onda abaixo de seu corpo, Fuks faz Vulpix se juntar a ela, causando muitos danos com a água. Flannery perdia pontos a todo instante, se igualando com May.

Flannery: Baby-Doll Eyes!  gritou, cerrando os punhos.

~Vulpix!

   Com o rosto para fora da onda, Vulpix faz uma expressão muito fofa, deixando Fuks com pena de continuar a atacando, desfazendo seu movimento e caindo no palco. Sua força de ataque também havia sido reduzida.

May: Isso foi muito bom...

Flannery: Ainda não acabei! Vulpix, Flamethrower!


   Cuspindo chamas contra Fuks, Vulpix o faz rolar para perto de May, que se ajoelha próximo dele.

May: Se mantenha calmo e lembre-se de tudo que treinamos! Vamos conseguir!

~Wailmer!

May: Agora, erga-se e ataque com Hidden Power!


    Levantando com dificuldades, Fuks projeta poderosas esferas ao redor de seu corpo, as comandando para atingir Vulpix, que aparentava estar cansada.

Flannery: Extrasensory!

   Controlando as esferas, Vulpix as faz voltarem na direção de Fuks, que tenta retomar o controle, criando uma disputa.

May: Rápido, Body Slam!

~Wailmer!

   Se lançando contra a raposa, Fuks é seguido por seu Hidden Power. Vulpix consegue desviar de ser esmagada, porém, recebe os danos das esferas, que explodem ao seu lado.

May: Brine!


    Aproveitando o momento de confusão de Vulpix, Fuks dispara água contra ela, pretendendo atingi-la, mas Flannery a comanda para usar Flamethrower. Com as chamas apagadas, fumaça surge no palco, ocultando a raposa, que agora não conseguiria ser focada.

Flannery: Vá, Extrasensory!

~Vulpix!

   Saltando da fumaça para a frente de Fuks, Vulpix passa a controlar o seu corpo, o fazendo sentir dores e gritar. May possuía metade de seus pontos, enquanto Flannery tinha um pouco menos do que ela, mas ainda restava quase um minuto e meio para o fim da batalha.

May: Frustation!

   Usando de sua irritação com a batalha e lembrando-se do quanto queria vencer por May, Fuks se livra do controle de Vulpix, que cai sentada. Ele se lança nela, liberando uma onda de energia que a causa poucos danos por conta da redução em sua força.

Flannery: Vulpix, levante-se! 

~Vulpix!

May: Acabe com ela! Use Surf!


    Formando uma nova e gigantesca onda, Fuks almeja nocautear Vulpix, que ainda não havia se rendido.

Flannery: Use Flamethrower no chão!

~Vulpix!!

   Cuspindo chamas contra o chão, Vulpix consegue se impulsionar para cima, ficando cara a cara com Fuks, que salta da onda, envolto por água para colidir com ela, o que ativa o Safeguard, protegendo-a com um escudo colorido que encanta todo o público.


May: Impressionante!

Flannery: Extrasensory!

~Vul!!!

   Desfazendo sua proteção, Vulpix controla o corpo de Fuks, o lançando para o palco bruscamente enquanto ela regressava de forma majestosa.

~Wailmer...

   Com dificuldades, Fuks tentava voltar ao combate, mas sentia muitas dores pela queda. May se via prestes a ser derrotada, mas ainda conseguia ganhar com os pontos.

May: Forme o Hidden Power!


   Projetando esferas por todo o palco, Fuks intimida Vulpix, que sabia que não conseguiria esquivar.

May: Faça com que todas atinjam a Vulpix!


    Controlando as esferas, Fuks as faz investirem contra Vulpix, que apelava para sua expressão fofa, fazendo seu oponente questionar se deveria atingi-la.

Flannery: Aproveite, Vulpix! Flamethrower!

May: Não!!


    As esferas do Hidden Power estavam na frente de Vulpix, paradas, uma vez que Fuks estava confuso se deveria derrotá-la por conta de seu Baby-Doll Eyes. A raposa corre até seu oponente, cuspindo chamas contra ele, o que derruba mais uma vez. May escuta o tempo acabar e olha para a tabela de pontos, onde não conseguia saber quem havia vencido.

Lilian: Com um pouco mais de pontos, a vitória vai para Flannery e Vulpix, que avançam para as semifinais!

Flannery: Ótimo, Vulpíx! Você foi incrível!  exclamou, abraçando Vulpix, que comemorava.

   Aproximando-se de Fuks, May acaricia sua cabeça. O Pokemon derramava algumas lágrimas, entristecido por falhar.

May: Está tudo bem   falou, forçando um sorriso, o que o Pokemon não percebeu  Vamos conseguir conquistar uma fita juntos, okay?

~Wailmer...

May: De verdade, Fuks, estou orgulhosa do quanto você melhorou. Obrigada pelo esforço!

   Nos bastidores, Laura ria da derrota de May, enquanto Brendan estava nervoso com a força da líder de ginásio. Havia presenciado sua luta com Leuri, que havia sido complicada. Pokemon de água não a intimidam, mesmo que ela domine os de fogo. O placar de batalhas da semifinal surge na tela, preocupando ainda mais o menino.

Brendan VS Flannery, Laura VS Yan

Continua


3 comentários:

  1. Gostei bastante do capitulo pena que a Leuri e o Diego não fizeram as pazes :/ e que pena o Harley não quis participar do contest mas voltando as contests. os contests foram muito bons gostei das apresentações, sério depois do que ela fez com o Diego eu comecei a não ir com a cara dela fiquei surpresa com a derrota da May jurava que talvez ela ganhasse mas a Flannery realmente é tão boa em contests quanto em batalhas e o Brendan enfrentará ela nas semifinais será uma batalha bem dificil mas acho que no final o Brendan e vai enfrentar a Laura e vai ganhar dela é isso ai XD kkkk já ansioso pelo próximo capitulo ^^

    ResponderExcluir
  2. Mas como assim a May perdeu? O.O NOOOO!
    Belo capítulo, o começo com o Brendan perdido nas datas foi tão a sua cara xD
    Harley continua sadboy depressivo, filho duma égua... nem tenho pena dele, ele trancou a doce e perfeita Lisia e falou que tinha sido sequestrada... Harley merece o mal que lhe acontece.
    May foi com Diego e ele a "ajudou" para o Contest... impressionante, quando ele ajudava o Brendan ele também perdia. Estou vendo um padrão aqui...
    Só tenho pena do Brendan, o contest é para ele e as atenções ficam todas em Leuri, Diego e Laura... eles nem reconheceram a fita do coitado, merecia mais, tadinho...
    Achei que Flannery fosse ficar mais atormentada com a situação do pai dela, mas isso não afetou as prestações dela, que foram boas.
    Gostei de todas as apresentações e das batalhas que se seguiram. Só faltou Lindona :(

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não ser muito fã de contest, achei o capítulo bem legal. Estou esperando pelo cap focado no Harley e por uma vingança, tomara que a Flannery destrua a Laura numa batalha. Flannery pareceu muito melhor agora do que antes, talvez até ganhe o torneio, ela ou o Brendan. Achei meio chato a May perder, mas não dá pra ganhar sempre também, tadinho do Wailmer, perdeu 2 vezes seguidas :(
    Vou ler o próximo e já já tô comentando, flws!

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10