sábado, 2 de janeiro de 2021

Capítulo 150: Serena, a menina dos sonhos flamejantes!


Leuri: Eu sou semifinalista!!  Na lanchonete do estádio, Leuri não parava de repetir isso. Diego pagava os lanches e Brendan procurava o sabor mais diferente que podia achar ali.

Carbink: Leuri, as pessoas devem te achar estranha
  falou, mastigando seus Pokeblocos, e Leuri faz bico.  Mas tudo bem, estranhos são legais!

Korrina: Acho que Carbink quis dizer que você é a única gritando por aqui, mas é compreensível, haha!! — Ela limpava o suor da testa com uma cédula de dinheiro, a amassado e jogando fora depois.

Leuri: Dinheiro acaba, viu? Se não quer, dá pra mim!

~Lucarw  exclamou, aproximando-se com mais pelúcias de Starly nos braços.


Leuri: Mas enfim, não é todo dia que se está numa semifinal de Liga, não é?

Carbink: Não mesmo, há um ano atrás você estava em um dia e no outro perdeu!  lembrou, e Leuri o fuzilou com o olhar, mas acaba vendo Serena digitando no celular, no fundo do salão.

Leuri: A batalha dela já vai começar...  disse baixinho, pensando sobre, então lembrando que ela enfrentaria Jack. Suspirando, decide ir até sua irmã de consideração.

Diego: Ah!, claro, ela me faz comprar lanche pra ir embora
  resmungou assim que chegou na mesa onde Korrina e Carbink estavam.




Leuri: E aí, Serena? Tá vendo o perfil do Jack?  perguntou, surgindo atrás da garota, que se arrepia até a ponta do chapéu.


Serena: Leuri, que susto! E não é isso, eu só...  disse, mostrando o celular para Leuri, que vê uma foto dela e Jack, com todos os Pokemon juntos.  Vai ser complicado enfrentar a pessoa que eu convivo quase que os dias todos.

Leuri: E ele está bem com isso?

Serena: Não, só me desejou sorte e falou que iria fazer os últimos ajustes antes de nos enfrentarmos. Estão limpando o campo para a próxima batalha, e deixando o Castform descansar.


Leuri: Estarei torcendo por você! Quem sabe não nos enfrentamos na semifinal? Na Liga Kalos, não chegamos a fazer isso nesse ponto.


Serena: Ai, Leuri, é que ele é como um irmão idiota que só faz besteiras... Como você era, Leuri.


Leuri: Fico feliz ou triste por ser comparada com o Jack?  Ambas riem, e a loira até enxuga uma lágrima.

Serena: Eu quero muito ir pra semifinal! Mas dessa vez por mim, não para enfrentá-la, isso podemos fazer quando quisermos. Estou mesmo confiante dessa vez, e essa batalha vai me dizer se eu evoluí ou não desde Kalos, já que perdi nos oito melhores.

Leuri: Podemos lutar quando quisermos sim, mas eu venceria, né?  Fez um sorriso debochado e Serena entra na brincadeira.

Serena: Vai sonhando! Hahaha!!  Serena ria de olhos fechados, até sentir Leuri a puxando pelas mãos.


Leuri: Boa sorte, e... Obrigada por ser uma rival tão boa!


    Contente com seu desenvolvimento, Serena sentiu-se ardendo em chamas por dentro de seu corpo. Em poucos minutos, estava de volta no campo de batalha, e Jack ia para seu local de comandos. Leuri, Kátia e Wally iriam assistir a batalha com atenção, afinal, poderiam enfrentar o vencedor dela na semifinal.



Phoebe: Vocês usarão três Pokemon e terão o direito de chamar a equipe de assistência!  Ela era a juíza da batalha, e os dois prestavam atenção no que dizia.  Castform, essa é a última vez, prometo! Riri! Modifique o clima!


    As câmeras focam em Castform, que sorri para elas. Norman, em sua casa, tirava fotos da televisão, emocionado com seu Pokemon, que agora alterava a forma, desaparecendo entre nuvens de chuva.


Jack: Chuva? Não te favorece em nada, Serena!


Serena: Eu quero ser uma Gym Leader usando Pokemon de Fogo! Flannery me ensinou que até a mais gelada das águas pode evaporar com o calor... Desvantagens não me dizem nada!

Jack: Yeah! Essa é mesmo a resposta que esperava de você! Você pode ser quente, mas meu estilo furtivo me trouxe até aqui  respondeu, sacando uma Pokeball, assim como Serena fez.


    A chuva começava a se intensificar e Serena e Jack sentiam seus cabelos molharem, mas em outro momento cuidariam disso, agora era a hora decisiva. Eles arremessam as Pokeballs e liberam seus Pokemon.


    Abrindo as asas na chuva, Vivillon exibe sua paleta de tons de rosa, desviando dos pingos que caíam. Já a Sawsbuck de Jack firma-se no campo molhado, com o pelo lustrado.


Brendan: Mas... Vivillon não é um Pokemon de fogo!


Leuri: Serena está preparada para tudo, sei disso! E Vivillon foi a primeira captura dela, então tenho certeza que não foi escolhida aleatoriamente.

Diego: Eu que derrotei e ela só jogou a bola, mas chame como preferir  resmungou, cruzando os braços.



Serena: Mantenha a chuva concentrada no Sawsbuck, use Gust!


    Serena iniciou o combate, e Vivillon iluminou suas asas para destacar seu movimento. As balançando, concentra o vento na direção de Sawsbuck, que curva o pescoço para a chuva não cair em seus olhos.


Jack: Sawsbuck, mantenha-se com Feint Attack!


    Analisando as possibilidades, Sawsbuck envolve seus chifres com energia obscura, saltando pela chuva para confundir Vivillon e escapando da ventania.

Serena: Atrás de você, String Shot!


~Viviiii!!

    Virando-se de cabeça para baixo, Vivillon surpreende Sawsbuck, que saltava para atacá-la. Ela cospe seda contra ele, amarrando seus chifres e o arrastando no chão.


Carbink: Quanta força!

    Vivillon mantinha-se ligada com Sawsbuck pela seda, mas agora voava mais baixo pela água em suas asas. Jack percebe e traça uma estratégia.

Jack: Puxe o trenó! Horn Leech!!


    Sawsbuck relincha e ergue a cabeça, usando seus chifres para drenar energia da seda. Como estava ligada com Vivillon, a borboleta passar a ter suas energias sugadas, e, pela corrida de sua oponente, era arrastada pela chuva, gritando de dor.

Serena: Vivillon! Precisa desfazer a seda, use Infestation!


    De olhos fechados, Vivillon faz com que Scatterbug minúsculos apareçam em suas asas. Todos descem pela seda como um tobogã, correndo-a e então chegando ao corpo de Sawsbuck.


~Sawwws!!  gritou ao sentir as picadas em suas costas e começou a tentar se livrar dos insetos.


Serena: Gust novamente!


    Voltando com as lufadas intensas, Vivillon mantinha Sawsbuck parado, sendo atordoado ainda mais pelos insetos.


Jack: Reaja! Sawsbuck, use sua força para prosseguir e dispare Energy Ball em sequência!



~Buuu...  Sawsbuck não conseguia aguentar a pressão do vento, caindo no jogo de Serena, que queria mantê-lo à mercê da chuva enquanto Vivillon podia secar-se com Gust.

Serena: Voe para perto dele e queime com Hidden Power!



~Viviiiiiii!!!

    Sobrevoando Sawsbuck, Vivillon projeta esferas luminosas que se incendeiam como bolas de fogo. Jack range os dentes, não sabendo daquele truque, e a borboleta, com fogo nos olhos, bombardeia Sawsbuck.



    Após alguns segundos, a chuva apaga o fogo e Sawsbuck, sem mais forças, estava caído numa poça d'água. Phoebe dá risadinhas e declara vitória para Vivillon, e a torcida da menina vibra.

Wallace: Um Hidden Power de chamas! Essa é a Treinadora do Fogo, Serena!!


Wally: O poder interior de Vivillon é de fogo... Isso diz bastante sobre a Serena, mesmo que não tenha só Pokemon dessa tipagem, consegue voltá-los para isso  percebia, assistindo a batalha da primeira fileira da arquibancada, com Gallade segurando um guarda chuva.


Jack: Sawsbuck fez tudo que pode e estou orgulho, a prometi trazer para a Liga e cumpri  falou, já pegando a próxima Pokeball.  Vou te dar um gostinho do que sou capaz! Samurott, venha!


    Samurott firma seus pés no campo molhado, e toda a platéia ovaciona, adorando a presença daquele Pokemon imponente.



Serena: O mais forte dele... E beneficiado pela chuva
  disse, cerrando os punhos.  Vivillon, use Gust!


    
    Para voltar a se secar e tentar manter Samurott afastado, Vivillon inicia uma nova ventania, mas Samurott era bem mais pesado que Sawsbuck, não fazendo diferença alguma.

Jack: Acabe com ela, Aqua Jet!


~Samuroooo!!!  gritou enquanto envolvia-se em água e se impulsionava na direção de Vivillon, conseguindo atingi-la na barriga e colocá-la em queda.



    Para finalizar, Samurott saca sua espada de concha e golpeia Vivillon, agora nocauteando-a. Ao cair, seu corpo faz splash na água, espirrando em Serena, que corria para vê-la.


    Phoebe declara vitória para Jack, que comemora e regressa Samurott, deixando novamente o campo sem Pokemon. Serena já tinha outra Pokeball em mãos, e ele também.



    Os próximos Pokemon eram Bewear e Lucario, dois lutadores parrudos que renderiam mais um combate na chuva. O Lucario de Korrina na arquibancada cruza os braços, não gostando de ver outro de sua espécie, fazendo sua Treinadora rir.

Jack: Sem descanso, Serena! Lucario, comece com Extreme Speed!


    Acelerando seu corpo, Lucario corre ao redor de Bewear para confundi-lo, e o urso o procurava olhando para todas as direções que conseguia.


Serena: Mostre um pouco de fúria elegante, Bewear! Queime com intensidade!


~KYIIIIIII!  O grito agudo de Bewear incomoda Lucario, que corre mais devagar, abrindo possibilidade para...

Serena: FIRE PUNCH!


    Quase tão rápido quanto Lucario, Bewear surge por trás dele, tendo o punho inflamado em fogo. Ele soca as costas do oponente, e Jack podia jurar que ouviu costelas quebrando.

Jack: Reerga-se, Lucario! Lance Aura Sphere no pé dele!


    Sentado no chão, Lucario junta as mãos e forma uma esfera. Sua aura era tão intensa que afastava a chuva, e ele não perde tempo, disparando Aura Sphere nas pernas de Bewear, que se ajoelha pela dor.


Jack: Não acabou, Metal Claw furtivo!


    Novamente rápido, Lucario endurece suas garras e as prolonga, saltando por todos os lados e desferindo arranhões em Bewear, até que crava as garras em suas costas e vai descendo até retirá-las.

Kátia: Essa doeu em mim, argh... — disse, abraçando Pachirisu na arquibancada.

Serena: Tudo que Bewear aguenta, ele dá em dobro! Superpower!

Jack: Não mesmo! Lucario, Close Combat!


    Flexionando os músculos, Bewear se desprende de Lucario, que rola na chuva e se levanta. Ambos deixam as auras mais evidentes e entram numa disputa de socos, chutes e cabeçadas.


~Kyiiii!!

    Aguentando um soco no estômago, Bewear junta seus dois punhos e acerta a cabeça de Lucario, o deixando desnorteado.

Jack: Eek! Creepy!

Serena: Use Rock Tomb!


    Socando múltiplas vezes o chão, Bewear aos poucos arrancava um grande pedaço dele. A chuva escorria por seu corpo, e Lucario já recuperava os sentidos. As pessoas no estádio temiam a fúria daquele enorme Pokemon.

Jack: Droga! Lucario, recupere-se e use Extreme Speed para chutar essa pedra!

Serena: Se proteja, Bewear! Fire Punch!


    Lucario balança a cabeça e salta sobre a pedra que Bewear erguia, conseguindo impulso no ar. O urso arremessa a rocha contra ele, e o lobo mergulha contra ela, guiando-a de volta, mas recebe um soco de chamas. A grande pedra se quebra em vários pedaços, e Phoebe corre ao campo para ver o que aconteceu.

Phoebe: Ui! É um empate!  exclamou, levantando as duas bandeiras, e Serena e Jack, que arfavam de cansaço, se encaram.


Leuri: Tudo vai ser decidido agora... Não acredito!

Carbink: Eu sou fora Jack, eu sou fora Jack, fora Jack, eu sou fora Jack  cantava, enquanto Lucario dançava vestindo uma saia e balançando pompons.

Korrina: Heh?!



Jack: Você já sabe que meu Pokemon é o Samurott, agora precisa decidir o seu, hehe  disse, confiante de que Samurott venceria.

Serena: Eu... Não tenho medo de Pokemon de água!
  gritou, e Jack arregalou os olhos.  Delphox, a chuva não pode nos parar, escolho você!!


    Saindo de sua Pokeball, Delphox rodopia na chuva, erguendo seu galho. Serena, emocionada, respira fundo e junta as mãos, confiando em sua principal parceira. Do outro lado do campo, Samurott chegava erguido numa concha d'água que ele mesmo destrói.

Wallace: E a vantagem está com Jack, mas Serena sabia disso!
  anunciou no microfone.  Quem será o último semifinalista? Que a batalha comece!

Serena: Use Psybeam e contenha a chuva!


    Balançando seu graveto-varinha mágica, Delphox cria ondas psíquicas que cobrem o campo de batalha. Assim, a chuva caía ali, e não chegava nela.

Jack: Esperta, mas podemos acabar com isso! Use Sacred Sword!


    O chifre de Samurott assume a forma de uma espada e o Pokemon salta para cortar a barreira psíquica.


Wally: Sacred Sword! Essa técnica é muito difícil de um Pokemon aprender, é usada por justiceiros! Mas... Jack não é a melhor definição disso  pensou assim que viu o movimento sendo usado.

Serena: Impeça-o! Flame Charge!


    Queimando a varinha, Delphox transforma-se numa bola de fogo, disparando em direção a Samurott e o dando um abraço muito quente. O Pokemon sente suas costas queimarem, e seu chifre não alcançava a barreira.

Jack: Saque as espadas!


    Usando as mãos livres, Samurott pega uma concha e a encharca de água, a transformando numa espada. Ele ataca Delphox por baixo e a raposa o solta, caindo do ar.

Serena: Não!!

Jack: Use Razor Shell de novo!

Serena: Mystical Fire!


~PHOOOOX!!

    Samurott encara Delphox e crava uma de suas conchas na barreira psíquica, que explode e toda a chuva concentrada ali cai no campo. Por mais que ela soltasse fogo de sua varinha, perdia a intensidade.

Jack: Aqua Jet!


    Uma onda de água rodopia ao redor de Samurott e se fecha ao redor dele, o passando o controle da corrente, e assim ele voa como um jato na direção de Delphox.

Jack: Gire a varinha e proteja-se com o fogo!


~Delphoooox!!!

    A raposa tentou, mas a barreira de fogo não foi párea para a chuva e o movimento rápido de Samurott. Ela foi empurrada até uma das extremidades do campo, e Phoebe correu na direção dela.


Serena: Não... Não, não!! Delphox!!  gritou, de olhos fechados. 

Phoebe: É isso! Delphox está...
 Aaaah!!  gritou, pois chamas quase a atingiram. Delphox levitou, cansada, mas ainda na batalha.


~Phox!!

    Segurando sua varinha, que agora estava pela metade, Delphox não consegue usar toda a sua magia, resultando numa esfera de sombras sendo disparada contra Samurott.

Jack: Heh?! Ice Beam!!


~Samurooo!!  Disparou feixes gélidos que congelaram o golpe de Delphox. A raposa solta a varinha e caminha até Serena, segurando em seu próprio ombro.


Serena: Delphox... Você está aguentando mesmo com o ombro machucado e sem a varinha, nessa chuva toda!  falou, e a raposa sorriu. Ali, Serena viu sua Fennekin, que ganhou no mesmo dia que Leuri e ela começaram a viajar. A menina se emociona e abaixa o chapéu, sorrindo.  Nós não desistimos porque a chama arde em nós... 


"Você precisa parar de encarar isso como um sonho e passar a ver como um objetivo, uma meta. Faça seu sonho realidade, nada irá impedi-la disso!"


Serena: Eu entendo agora...


Jack: Não esqueça que também quero seguir lutando! Eu vim de Unova para Hoenn procurando um tesouro que agora sei onde estava todo esse tempo!

Serena: Jack?!  Surpresa com a fala, ela arregala os olhos.

Jack: Está bem aqui na minha frente, Serena!
  Abriu os braços, sorridente, na chuva.  Você, essa batalha, esse campeonato... Esse é o tesouro que estava procurando!

Serena: Então vamos terminar isso!


PSYBEAM!
RAZOR SHELL!


    Delphox não tinha condições de correr e já não podia usar do galho, apenas movia sua mão esquerda. Seus olhos se acendem e, ao estender a mão, um feixe psíquico sai dela. Samurott por sua vez empunhava as duas espadas de concha, combinando com Aqua Jet e cortando todo o feixe.



Serena: Dê tudo de si nesse ataque! Mystical Fire!!  gritou, e Delphox foi além, incendiando todo o campo. Tanta quentura evaporou a chuva, fazendo Castform mudar de forma assustado.


    Diante dos olhos de Serena e Jack, uma gigantesca estrela de fogo surgia. Samurott recuou, mas Delphox apontou para ele e a estrela tomou seu rumo, afundando no campo.


Serena: Oh, Delphox... Fire Blast...


Wallace: E então, gente? Qual é o resultado?!  falava aflito no microfone, sem conseguir enxergar por conta do vapor, até que Phoebe levanta uma bandeira.

Phoebe: Samurott está fora, Serena vai para a semifinal!!


~Samo...


Serena: Eu? Na semifinal?  Desacreditada, ela vê Delphox caminhando, com lágrimas nos olhos e ainda segurando o ombro.  Você conseguiu, Delphox!! Nós conseguimos... Obrigada!


    Leuri aplaudia o momento, assim como os demais amigos. Jack, no campo, falava algo com Samurott, até que o regressa para a Pokeball.


Jack: Heeey, fogueirinha...  chamou Serena pelo apelido que havia criado. — Ainda não digeri a derrota, mas você é minha melhor amiga, não me importo de perder assim. E como disse, achei meu tesouro! Precisei conhecê-la, mudar meus hábitos com os Pokemon, morrer e lutar na Liga, mas achei!


Serena: Então... Sem mais saídas repentinas e roubos?  perguntou, segurando nas mãos do garoto, que assente.  Vem cá, seu idiota!!

    Com um abraço, Serena e Jack selam o momento. Ao se afastarem, Jack estava com o chapéu dela e sua bolsa.


Serena: E eu toda boba acreditando...


Wallace: Parem os aplausos agora, pois vamos anunciar o placar da semifinal, que acontecerá amanhã de tarde!  anunciou, e no telão do estádio, as fotos de Leuri, Kátia, Wally e Serena se embaralhavam.  E... Na primeira batalha, Wally contra Serena! E logo em seguida, Leuri contra Kátia! Serão duas batalhas totais!!



    Com o placar anunciado, as pessoas passavam a deixar o estádio. Era o momento dos Treinadores planejarem seus times e estratégias, mas, pela noite, tudo que faziam era descansarem. No Centro Pokemon da cidade, Serena dormia sentada, pois Delphox estava acamada, tendo usado muito poder na batalha e ficado exausta, além de deslocar o ombro.

Jack: Heh...  Entrou no quarto, trazendo um coberto. Ele vê Serena dormindo e sorri, a cobrindo e sentando-se ao seu lado, também adormecendo.

    Num banco acima de uma das jangadas da cidade, Leuri e Kátia sentavam-se e admiravam o céu estrelado. 

Leuri: Tantos amigos que já saíram da Liga... O que você acha, Kátia?

Kátia: Eu sempre pensei que fosse chegar longe, mas nunca foquei nessa parte de vencer meus amigos... Queria que todos fôssemos campeões.

Leuri: Haha! Isso é típico seu!

Kátia: Você deve se lembrar da razão de eu estar viajando já adulta... E sobre o Pachirisu ter me dado forças para fazer isso
  falou, e Leuri segurou em sua mão.  Não, tudo bem, eu posso falar sobre. Meu filho e o pai dele não me mandaram uma mensagem ou ligaram desde que saí de casa, e acho que nem me querem de volta. Eu fiz isso por mim, e vou até o fim.


Leuri: Você é guerreira, Kátia! Nunca se deixa abalar pelo que os outros dizem, admiro muito! Por isso também estou feliz de ser sua oponente na semifinal.

Kátia: Oh, eu também estou! Você é uma menina ótima...

Leuri: Eu perdi na semifinal da Liga Kalos, ano passado. Foi difícil lidar com isso e nem sei se estou pronta para outra grande derrota, mas... Vou deixar que o tempo me responda. O que passei em Hoenn, tudo que aprendi e amadureci, eu confio que foi por alguma razão. Se for para vencer a Liga... Eu vou sentir na hora.

    Interrompendo a conversa, as duas ouvem o barulho de passos, e se viram, vendo Julio caminhando com uma peruca na cabeça. Ao vê-las, ele corre para longe.

Leuri: Uh? Aquele era o Julio?

Kátia: Se parecia muito com uma cartomante famosa, Madame Olyvia... Conhece?

Leuri: Já ouvi falar sim, a Korrina ficou rica se passando por ela! 

Kátia: Eh?

Leuri: Nada! Deve ser coincidência...

Continua

4 comentários:

  1. "Heeey, fogueirinha... " opaaah isso foi tão fofi <3 amei esse capitulo e vc se dedicou muito a ele com todos os efeitos nas imagens, imagino o trabalho que isso deu... mas ficou lindo, visualmente ficou perfeito parabéns.
    Adorei o momento entre Serena e Leuri antes da batalha, pensei mesmo que elas se fossem enfrentar na semi-final, mas me enganei redondamente...
    Vivillon foi perfeita e o Poder Oculto de fogo foi lindo, finalmente alguém usa esse ataque como deve ser e não e apenas uma bola de energia, você foi o primeiro que fiz fazer a coisa bem feita, parabéns de verdade. A explicação do Wally sobre o Hidden Power e Sacred Sword teve mais história do que muitas pseudo-histórias que conheço, combinadas <3
    Foi das batalhas que mais adorei na liga e na fic em geral, mesmo sem Leuri você conseguiu dar bons motivos para os outros personagens e mostrou que não são simples NPCs criados para perder, todos eles têm motivação para estar ali e fazem tudo pela vitória, a liga está simplesmente brilhante.
    Lucario vs Bewear foi um teste de força, gostei de ver eles dando tudo para terminar o outro e o empate foi bem justo. Delphox é simplesmente incrivel e ao som de Toby Fox vc criou o clima perfeito para esta batalha, e tal como Serena disse no começo, até a agua mais gelada evapora e foi o que aconteceu no final.
    Tudo ligou de forma perfeita, o combate foi perfeito e as osts deram um clima bem agradavel, com as imagens editadas para dar uma imersão ainda maior. Ai parabéns Davi, não vou cansar de o parabenizar por esta liga e pela fic no geral <3
    O finalzinho com Jack tapando Serena foi tão fofi, adoro a relação deles dois, o tesouro do Jack <3
    E o momento da Katia com Leuri ao som da musiquinha de Littleroot foi muito bom também, Katia não era um personagem que eu achei que chegasse tão longe, mas aqui está ela, plena da vida =P
    Julio ser a madame Olyvia foi o melhor plot twist desde o Darth Vader ser pai do Luke <3
    Ai continuaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH e a foto no fim com Serena e Victini é spoiler que Serena vence a liga, tal como eu previ #TeamSerena4Life

      Excluir
  2. Então já temos as semifinais definidas, mas vamos para a batalha eu gostei de todo o clima do capitulo e da batalha também primeiramente com a Leuri e a Serena, adorei a parti do Diego falando que foi ele que tinha capturado a Vivillon quando ainda era uma Scatterbug, bateu até uma nostalgia <3 E não posso me esquecer do Diego pagando os lanches, será que ele comprou um cão galinha :v ? kkkkk A batalha foi de tirar o folego, adorei todo clima da batalha com a chuva e as imagens editada com chuva consegue imaginar todas as cenas e até o barulho, as batalhas estavam todas boas e o clima da chuva dão ainda mais emoção e por fim tivemos as batalhas das semifinais definidas Serena irá enfrenta o Wally e Leuri irá enfrentar a Katia eu adoro Katia ela merece demais ter chegado aonde chegou <3 Mas eu sou #TeamLeuriAtéOFim (até rimou kkk) Julio é a madame Olyvia essa foi uma grande surpresa. Resumindo adorei e muito esse capitulo, a liga tá maravilhosa to gostando demais mesmo e desde de já ansioso para as batalhas das semifinais :3 continuaaaa <3

    ResponderExcluir
  3. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    E VEIO AI SERENA NA SEMIFINAAAAAAAAAAAAL MULHEEEEEEEEEEEEEER AI AMEM SENÃO TIVESSE SIDO ELA EU PARAVA DE LER A HISTÓRIA, ATÉ PQ TODOS NÓS SABEMOS QUE O JACK NÃO TEM PODER SUFICIENTE PRA BATER NA SERENA, MAS TUDO BEM.
    amei o momento inicial com o reforço dos objetivos e desenvolvimento e relação da Serena com a Leuri, Diego parecia no minimo incomodado, mas deveria estar feliz agora que ele finalmente tem falas.
    mas gosto muito da relação de apoio mutuo entre a Leuri e a Serena, o ponto dela parece não acreditar que é capaz de ir além e o capitulo foca em toda essa determinação dela, o castform de norman ficou famoso, aposto que depois disso ele vai usar do bicho pra conseguir popularidade no notável.com
    a batalha na chuva foi realmente muito boa, amei a vivillon vs sawnbusk o que foi muito bom considerando o desenvolvimento do Jack em não usar os outros pokemons, ela se tornou um pokemon poderoso e capaz de lutar e fiquei feliz de ver isso, por outro lado GUST? GUST? AMADA??????????? o único defeito do capitulo foi a vivillon não ter usado um hurricane, Serena pelo amor de deus da um fortificante pras asas dessa bicha.
    mas amei a luta, AS IMAGENS COM A CHUVA E AS EDIÇÕES FICARAM MT BOAS E COMPLEMENTARAM MT BEM, MEU DEUS PARABÉNS EU AMEI.
    por fim Bewear vs Lucario mostrou muita força dos dois, e vc fez jus ao titulo e a todo o poder que a Bewear tem. Gostei das descrições dela e o modo como toda movimentação dela parecia de fato brutal e exageradamente poderosa, no fim um empate realmente pareceu mais justo.
    Delphox vs Samurott me surpreendeu pq realmente achei que Serena fosse deitar, mas graças ao senhor não aconteceu, coitada da Delphox terminou a batalha completamente acabada e desfavorecida, mas ao menos venceu e fiquei bem feliz de vê-la na semifinal e vendo que seu desenvolvimento aconteceu e não foi em vão, Serena nunca errou e amei a flannery como inspiração.
    os momentos com jack tbm foram fofos, admito.
    Próximas serão 6 vs 6 oq me deixa muuuuuuito ansioso para o time da Serena e ver oq ela vai usar, espero um embate PERFEITO contra o wally e vou torcer com tudo pra ela vencer.
    olha a fala da Katia nesse capitulo me deixou mt emotivo e sinto que vou chorar na luta dela, estou realmente ansioso para ver oq ela vai fazer, parabéns pelo capitulo querido <3

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10