segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Capitulo 132: O casal fadado ao sofrimento.

   O meteoro foi destruído e a realidade está salva, porém, uma nova ameaça surgiu. Dentro do meteoro havia um ser que o controlava, e este e Rayquaza estão em conflito no céu de Sootopolis. Mas quem é ele?


    A visão da criatura era fixa em Rayquaza, não desviando por nada, mas conseguia sentir tudo que estava ao seu redor. O dragão teve as costas perfuradas por seus braços gelatinosos, precisando descer para o chão.


Leuri: Esse é... Deoxys!  ela exclama, lembrando-se de seu encontro anterior com aquele monstro que destruiu todo o seu time em Alola.


   Saltando do corpo de Rayquaza, Brendan deixa de ser protegido pela aura dele, tossindo e se ajoelhando.


Leuri: Você salvou o mundo, Brendan! Foi perfect  estendeu a mão para ele, que a pegou e se ergueu, mesmo que chorando, a abraçando.

Brendan: Zinnia não conseguiu...  sua fala parte o coração de Leuri, mas ela o aperta um pouco mais no abraço e o solta.

Leuri: Eu tenho certeza que ela está feliz com o que conseguiu fazer por todos... Nós vamos acabar com esse confronto por ela e por todos que já se foram hoje  cerrou seus punhos, determinada.

Harley: Estou orgulhoso de você, Brendanzinho  encostou no ombro do garoto, tendo Wallace e Lisia atrás de si  Deixe isso com a gente agora!



May: Já estamos felizes por ter voltado em segurança... Não sei o que faria se também te perdesse hoje  falou, e o menino sorriu como conseguia, ainda triste.

Diego: Seu corpo está ressecado  falou, analisando a cauda de Rayquaza, que o encara de canto  Isso está prejudicando sua esquiva, consigo ver.

Wally: Sabe como ajudá-lo?  perguntou, aproximando-se de Diego.

Diego: Sei. Mas vamos precisar de ajuda  encarou Deoxys no céu, aguardando pelo retorno de Rayquaza.



Stone: As pesquisas estavam corretas, você existe mesmo  pensava, olhando para Deoxys  Você não merece estar aqui.

   Latios, que tinha Stone nas costas, troca olhares com Latias, se questionando sobre estarem fazendo o certo em ficar ao lado de Steven dessa vez, mas a Infinity Energy clareava suas mentes, os tornando submissos. Enquanto isso, Xerneas se transportava até Yveltal, ambos extremamente enfraquecidos. 

Yveltal: Você consegue acreditar que fomos tão fracos ao ponto de deixar humanos brincarem conosco?  perguntou, e Xerneas apagou o brilho de seus chifres, retornando para sua forma de quando não combatia.

Xerneas: Não... Mas não me sinto no direito de ter raiva deles, já errei tanto que talvez seja o que mereço.

Yveltal: Ninguém merece sofrer pela eternidade  sua fala surpreendeu Xerneas, que viu lágrimas escorrerem de seus olhos, mas um gigantesco anel surge abaixo deles.

Hoopa Unbound: Aye! — o Pokemon colocou seu rosto para fora do anel, e os dois lendários o encaram  Hoopa Unbound ajuda!




Carbink: Aaah!  saltou para desviar do disparo de Metagross, arfando de cansaço ao ver o flash explodir atrás de si. Havia notado Brendan ter voltado, mas estava concentrado em auxiliar Coalossal em sua batalha.


Stone: Isso já se prolongou mais do que deveria! Metagross, Psychic!  comandou, e o Pokemon passou a levitar, expandindo seu poder pelo local.

Carbink: Eu te ajudo, parceiro! Use Tar Shot!  exclamou, formando um diamante rosado na frente de seu corpo, com os pelos brilhando no mesmo tom.

   Coalossal cuspiu piche contra o diamante, preenchendo toda a sua cor rosa com o tom preto. A essência do Pokemon confunde Metagross, que erra seu movimento, travando seu processador.

Stone: Metagross, seu alvo é gigante, não seja estúpido  fitou o Pokemon, que se encolheu  Acabe com ele, não se contenha por nada  e moldou uma nova plataforma com a Infinity Energy, voando para a direção de Deoxys.


Carbink: Desce aqui, covarde! Lute como uma pedra!  desafiava, mas Stone nem ouvia.


   Surpreendendo Carbink, Metagross unia todos os seus braços, rodopiando pelo céu para colidir com Coalossal, que tenta o agarrar, sendo empurrado para trás.

Carbink: Oh...  olhando para seu Pokemon, ele lembra-se de quando era apenas um Rolycoly.


"Roly!"


Carbink: Continue!  expandindo sua Fairy Aura, Carbink a mescla numa esfera, cabeceando-a para colidir com Metagross. O movimento não causa danos, então ele continua a executá-lo, começando a cansar-se.


   Tendo dificuldades para conter Metagross, Coalossal não resiste e recebe socos na barriga, começando a ver estrelas. O diamante da testa de Carbink se acende e seus olhos são preenchidos pelos tons de sua aura, levitando mais alto que o normal. 


Carbink: Solte o meu amigo!  seus pelos esvoaçavam, alternando entre as cores, mas Metagross faz um disparo luminoso contra ele.


   Sendo ágil, Frogadier agarra-se ao corpo de Carbink, dando um mortal com ele e o salvando da mira. Em seguida, a pedra vê Leuri ao seu lado, encostando em sua testa.


Leuri: Estou de volta, vou ficar do seu lado! Metagross pode ser o Pokemon mais forte do Campeão, mas estamos treinando para vencê-lo e chegou a hora!  explicou, e Carbink entendeu, virando-se para Coalossal.

Carbink: Huh?  ele vê seu amigo levantar-se com uma mão no peito, onde uma rachadura se formava.

Leuri: Use a espuma!  gesticulou seu comando, sem piscar até mesmo quando Frogadier saltou de sua frente.


~Froga!

   Afundando as mãos na espuma, o sapo pegou pedaços dela e lançou para a frente de Metagross, que desviou com facilidade, reunindo seus braços.

Leuri: Agora, envie Water Pulse contra o rosto dele!


   Unindo duas esferas de água, Frogadier forma um turbilhão e desvia seu curso para a frente de Metagross, que tenta investir e passar pela água, mas era empurrado, precisando relaxar seus braços para tentar firmar-se. Porém, eles grudam nos pedaços de espuma do chão, ficando preso.

Leuri: Agora, Luxray!  ergueu seu braço direito, e um raio caiu no lugar, arrepiando Carbink e Coalossal.


~LUXRAAA!!

   Batendo no raio com sua pata, Luxray o segurava e arremessava em Metagross, que, preso na espuma, não conseguia desviar, recebendo toda a descarga.

Leuri: Conseguimos!  reuniu-se com seus Pokemon, mas a animação durou pouco.


   Mesmo preso na espuma, Metagross usa toda a sua força para se erguer, conseguindo arrancar pedaços do chão em seu movimento. Ele fecha-se e mergulha na direção de Leuri, que não teria para onde correr.

Carbink: Leuri!!  gritou em desespero, mas um vulto o fez balançar os pelos.


~COALOOOO!!

    Segurando Metagross, Coalossal tenta virá-lo de cabeça para baixo, mas o Pokemon tinha braços extras e os usa para perfurar seu peitoral rochoso, fazendo jorrar magma pelo chão. Leuri leva as mãos até a boca, e Frogadier usa sua velocidade para bater de ombro em Metagross, o fazendo retirar os braços e recuar.


Carbink: Coalossal...?  confuso, ele vê o Pokemon tombar de costas, levantando poeira.

   Saltitando para perto de Coalossal, Carbink o vê respirando com dificuldades, enquanto o buraco em seu peito já não jorrava mais magma. As rachaduras também eram vistas por outras partes, e talvez iriam se abrir em breve.

Leuri: Ele...  encostando na cabeça do Pokemon, Leuri o sente esfriando.

Carbink: Não  suas orelhas ficam eretas, e toda a sua aura cobre o Pokemon  Eu posso curá-lo! Já fiz isso antes... Coalossal ficará bem!  prendia o choro, formando um diamante no buraco do corpo de Coalossal.


Harley: Sebastian, Superpower!

Macey: Darkrai, Vine Whip!

Jack: Samurott, Surf!

    Sebastian, o Machamp, flexiona seus braços e aumenta a massa corporal, erguendo a cauda de Rayquaza e deixando Harley corado, até enxugando seu suor. Samurott formava uma imensa onda d'água e Chespin expandia suas vinhas para segurar Carvanha, a posicionando acima, como se surfasse.


   Sentindo-se perfeita, Carvanha surfava pelo corpo de Rayquaza, guiando a corrente de água para hidratá-lo.


Wally: Agora, Magcargo, Overheat!

May: Você também, Rochi!


   Sentindo seus estômagos ferverem, Rochi e Magcargo piscam um para o outro, cruzando suas chamas e acompanhando a onda pelo corpo de Rayquaza, evaporando-a e assim também o aquecendo.

Diego: Com isso, Rayquaza está na temperatura ideal e pronto para voltar ao combate  analisou, pegando Carvanha, que era entregue pelas vinhas.

~Vanha!  ela salta de seu colo e se junta aos outros Pokemon para contar que é a princesa surfista.

Brendan: Diego! Foi ótimo!  exclamou, mas o menino apenas afirmou com a cabeça  Isso me lembra que esqueci meus Pokemon no Sky Pillar...

~~~~~~~~~


Mini: Acham que ele está bem?

Pulu: Claro que está... Eu espero.


Scarlet: Não sei vocês, mas vou me preparar para uma nova vida selvagem caso ele nunca mais volte! Me sigam!

~~~~~~~~~


   A Pokédex de Brendan apita e ele a pega, vendo sua foto com caretas desenhadas. Em seguida, Duskull sai dela, rindo.


~Duskhul!

Brendan: Você vai trazê-los pra cá? Bem, boa sorte...  desejou, e o fantasma afirmou com a cabeça  Se cuide por favor!

   Flutuando para longe, Duskull passa por Xerneas e Yveltal, que estavam caídos e de olhos fechados. Muitas pessoas tentavam ajudá-los, usando habilidades curativas de seus Pokemon para que eles ficassem bem. Todos os líderes de ginásio e a Elite auxiliavam, e os resultados já apareciam.


Yveltal: Tantos humanos... Querendo me ajudar  seus olhos acendiam-se, mas lembrava-se de Leuri o pedindo para se permitir. Então, ele suspira, voltando a fechar os olhos.


   Erguendo-se, Rayquaza rosna para Deoxys, que parece despertar de um transe. Estava esperando que se recuperasse para continuar o confronto.


Brendan: Vamos lá, Rayquaza!  chamou pelo lendário, que o trouxe para suas costas e o protegeu com sua aura. Em seguida, levantaram voo.


Diego: Brendan chegou tão longe... Eu odeio que isso tenha acontecido  encostou em seu pescoço, suspirando em seguida.

   Camuflado no céu, Stone estava invisível para todos, mas mantinha-se próximo de Deoxys, planejando o que iria fazer.


Stone: Um Pokemon imortal e super poderoso... Se eu tiver o que ele tem, nada poderá me deter  encarava a joia no peitoral de Deoxys, que prolongava seus braços para tentar estapear Rayquaza.

   No combate de Leuri com Metagross, a luta continuava, mas Carbink tentava curar seu parceiro Coalossal. O diamante era largo, preenchendo todo o buraco, mas o Pokemon não parecia melhorar.


Carbink: Todos estão sendo fortes, Coalossal! Eu estou sendo o mais forte a cada dia!  falava, quase exausto de tanto uso que fez de seu poder  Você precisa continuar... comigo, com esse mundo! Nós temos muito o que fazer...


   Frogadier e Luxray eram desafios para Metagross, com o sapo dificultando seus movimentos ao explodir bolsas d'água contra seus braços e o leão causando danos de frente e aguentando os que recebia.

Leuri: Mergulhe, Frogadier...  tendo dificuldades por sentir o cansaço de Luxray, ela quase cai de joelhos, mas se recompõe  E depois Night Slash!


   Desviando de sequências de socos de todos os braços de Metagross, Frogadier desliza por baixo dele, mas o Pokemon não iria desistir. Ambos travam uma disputa de técnica, e Frogadier reunia sombras em suas mãos para afastar-se do controle psíquico, conseguindo então saltar para cima dele e o desferir um golpe que o derruba de vez.


Carbink: Lute ao meu lado! Vamos, Coalossal!  implorava, e o Pokemon suava, movendo seu braço direito para puxá-lo. Em lágrimas, Carbink abaixa as orelhas  Eu preciso de você...


   Bloqueando uma investida de Rayquaza, Deoxys conseguia conter todo o seu poder, e Brendan achava isso impressionante, mas o dragão estava recuperado e consegue quebrar a barreira com sua cabeça.


   Prendendo Deoxys em seu corpo, Rayquaza o espremia, fazendo algumas partes de seu corpo se romperem, mas logo regeneravam-se, até que se espreme para baixo, clonando-se.


   Deoxys e seu clone cegam Rayquaza com sombras, e Brendan passa a ser seus olhos, orientando o que ele deveria fazer. O original parece captar algo e dá um comando para seu clone, deixando a área de combate.


   Descendo para a cidade, Deoxys se clona novamente, e cada um vai para um canto. Diego, que estava assistindo Rayquaza, é agarrado pelos tentáculos e teletransportado, deixando todos apavorados.


Leuri: Frogadier, Luxray!  ela retorna os dois, sentindo algo se aproximar, e então desvia de um braço de Deoxys  Heeeh?! Sai, sai!!

   Mas Deoxys não iria obedecê-la. O clone que carregava Diego surge ali, e ambos se fundem, com Diego dentro de seu corpo, tendo um tentáculo na boca para o calar. Leuri tenta fugir, mas outro clone a pega e então todos se fundem, prendendo-a.

Carbink: Leuri?  procurando pela menina, ele pensa que ela foi embora, não vendo nada do que aconteceu.

Leuri: Hmmmm!!!  tentava se soltar do tentáculo que rodeava sua boca.


   Olhando fixamente para os olhos de Deoxys, Leuri sentia-se frágil e desistia de tentar resistir. O mesmo Pokemon que acabou com seus amigos de Alola, que é capaz de combater de igual com Rayquaza... Ela então observa o seu redor, percebendo que estava passando por diversos lugares.


   Deoxys cruza o caminho de Lunala, a divindade associada com o anoitecer. Leuri percebe estar em Alola, mas logo o cenário mudava, e via sua versão do mundo do espelho. Estaria Deoxys saltando entre realidades? 

Diego: ...!  ele arregala os olhos ao ver uma sombra escura aproximando-se, e era o destino do percurso de Deoxys.

   Passando pela escuridão, Leuri via bolhas que mostravam mundos arruinados. Diego se negava a ver, mas a menina não conseguia, o medo a impedia de fazer qualquer ação. Todas as bolhas estouravam conforme Deoxys prosseguia, e passavam a rodeá-lo, até chegar num buraco de minhoca luminoso.


  Ao abrirem os olhos, eram arremessados na biblioteca de Rustboro, onde o livro que Leuri abriu no passado levitava, enviando a escuridão para o buraco de minhoca. Em suas páginas, as figuras moviam-se, contando histórias diferentes em cada, sendo possível ver Zinnia, Zéfiro, Suzan, Morrigan e outras pessoas desconhecidas que foram amaldiçoadas em outras realidades.


Diego: O livro... Por que você nos trouxe até ele?  perguntou, mas Deoxys não parecia compreendê-lo, e nem mesmo desejava isso.

   Deoxys tenta aproximar seus tentáculos do livro, mas ele é refutado para trás, irritando-se e forçando seu corpo para tentar agarrá-lo, mas tudo em vão.


Leuri: E-e-eu...  apavorada, ela olha para Diego, vendo o Y em seu pescoço parecendo estar encravado, com veias pretas saindo dele  É demais! Isso é muito pra mim!


   Encolhendo-se, Leuri chora, amargurada. A experiência traumática que estava tendo já consumia todos os seus pensamentos, e não deveria ter que passar por tudo isso, tudo que queria era treinar seus Pokemon, viajar por aí e se divertir. O X em seu peito também brilhava, parecendo mais fundo na pele, e listras rosadas saíam dele.


   Vendo que a Fairy Aura de Leuri se propagava e conseguia ultrapassar os limites do livro, Deoxys a dissipa com seus tentáculos. Então, as páginas passam, e ele vê novas imagens surgindo, com palavras sendo escritas como mágica.

Diego: Leuri, nós...  antes de terminar de falar, um ruído o machuca os ouvidos, e ele vê Deoxys forçar seus corpo contra o livro novamente, conseguindo o agarrá-lo. Ele abre numa página em branco e vira-se para os dois humanos, que são absorvidos, tornando-se ilustrações.

Diego: Heeeh?  ao abrir seus olhos, Diego estava num grande palco, sentando de frente para uma mesa grande, onde um botão vermelho estava brilhando, sendo apontado por setas coloridas.


Morgan: Bem vindos, apreciadores de Criação Pokemon! Hoje testaremos como está o conhecimento dos nossos Criadores Pokemon hahaha! Será que fizeram o dever de casa? É o que veremos!  apresentava, mas não havia público.

http://www.filb.de/content/anime/xy/SP3/

Manon: Eu vou vencer hoje, Diego! Você vai ver!

Trevor: Lembre de ser sincero em suas respostas...

   Confuso ao ver seus antigos rivais ali, Diego olha para cima, não vendo o teto, mas sim nuvens escuras.

Diego: Isso é um CCP...  murmurava, mas sente uma mão levantar seu queixo. Era Morgan, com um sorriso... desconfortável.

Morgan: Vamos começar?  perguntou, e um pedestal caiu no palco. Diego força sua visão e consegue ver Mightyena nele.

Diego: O que isso significa?

Morgan: Eu faço as perguntas aqui. Seja rápido para responder, Diego... Ou então verá o que acontece  ameaçou  Primeira pergunta! Qual é o seu objetivo?

Diego: Isso não é uma pergunta sobre criação...  ele escuta um botão ser apertado, e vê que foi Trevor.

Trevor: Eu quero acabar com tudo, não ter culpa alguma sobre nada  falou, com a voz de Diego, que se assustou.

   Mightyena, que olhava para Diego, desaparece em sombras. O menino leva uma mão até o coração, e Morgan dá um passo a frente.

Morgan: Quando não responder uma pergunta, um dos seus Pokemon irá morrer. Pois bem! Próxima pergunta!


Diego: Não é real, não importa...

Morgan: Não?  riu, estalando os dedos. Malamar e Rotom surgem em pedestais, olhando em desespero para Diego  Próxima pergunta. Acabar com tudo realmente é o que precisa?

Diego: E-Eu...  nervoso, ele não consegue responder, e Manon aperta o botão.

Morgan: Ora, vamos facilitar um pouco para você  abriu os braços, e Trevor e Manon desapareceram, deixando apenas Diego no palco  Responda.

Diego: Eu quero... N-Não... Eu não sei!  exclamou, e Rotom e Malamar desapareceram também.

Morgan: Não sente nada? Dor? Angústia? Tristeza?  caminhava ao redor dele  Você foi apresentado a todos esses sentimentos desde muito jovem, e nos últimos meses os reencontrou. Me responda, não sente nada ao ver seus Pokemon morrerem?

   Um novo pilar desceu, com Combusken em cima dele, acorrentado. Diego tentou se levantar, mas foi forçado a sentar novamente.

Morgan: Responda. Não se importa com essas vidas?

Diego: Você não pode entender... Eu não posso me importar, ou então  lacrimejando, ele vê o pilar de Combusken se incendiar e o galo gritar, até desaparecer  Ou então isso acontece.

   Num ginásio, Leuri abria os olhos, tendo seu coração muito acelerado. Ela se vê diante de Roxanne, com seu Nosepass à frente.


   Escolhendo Frogadier involuntariamente, a batalha se iniciava. Em poucos instantes, Roxanne era derrotada, regressando seu Pokemon.



   Mais líderes de ginásio que Leuri já havia enfrentado apareciam, todos sendo derrotados em sequência e sem muito esforço. A menina não entendia a razão disso, mas suas vitórias eram tão sem sentido que a dava agonia de estar ali.


Leuri: O que está tentando me dizer com isso tudo? Eu sei que não tem nada de verdade aqui!  exclamou, e sua nova adversária apareceu, trazendo uma tempestade consigo. Swellow e Altaria passam a combater no céu, rodeando os ventos.


Winona: Seus combates foram isso, qual é a dúvida?  perguntou, e Leuri parou para pensar  Deixou essa maldição se apoderar... Suas vitórias e triunfos, tudo de bom que acontecia, foi tudo por causa dela. Precisa admitir, estar amaldiçoada foi incrível.

Leuri: Não venci oito ginásios para ouvir que foi um livro que fez isso por mim  enfrentou, e Winona riu, escondendo a boca com as mãos  Qual é a graça?

Winona: Você pensar que estou falando do livro, quando ele é inofensivo... Você e o Diego o escreveram, ele apenas segue a história.

Leuri: Não escrevi nada, mentira isso aí!

Winona: Tola... Você, Suzan, Zinnia, Joseph e tantos outros, escreveram a mesma coisa várias vezes  falou, e então viu sua Altaria cair derrotada  Bye bye!

Leuri: Espera!  tentou alcançar Winona, mas sentiu seu corpo levitar. Um novo líder de ginásio apareceu.


Tate: É a nossa vez agora  sua voz soou na cabeça de Leuri, que viu Lunatone e Solrock se lançarem para uma nova luta.

Leuri: Me diga se... Joseph é quem eu estou pensando  falou, e Tate abriu um olho  Ele também abriu o livro? É um amaldiçoado?

Tate: Pode ser  respondeu, teletransportando-se para a frente de Leuri, segurando o livro. Ele o folheia, procurando por uma página específica  O capítulo de Stone e Malie... Um casal fadado ao sofrimento.

Leuri: Spiritomb e... Stone?  tentou ligar os pontos, conseguindo entender algumas falas de Stone agora, mas um ponto não fazia sentido  Como Stone e eu abrimos o livro na mesma realidade?

Tate: Aff! Esqueça o livro um pouco! Não quer aproveitar uma batalha que vai vencer? É isso que você gosta, não é? Vencer, chegar o mais longe que conseguir, não ser mais a menina que...


Leuri: Perdeu a semifinal da Liga Kalos, é, eu sei!

Tate: Ainda se lembra, é? Haha! Por que acha que Joseph Stone tentou criar alguém forte o suficente para se tornar Campeão, como Steven?  perguntou, e Leuri não soube responder  Porque ele também perdeu uma Liga. Vocês estão conectados, mais do que imaginam, e estava claro todo esse tempo. 

Leuri: Com licença, claro aonde? Qual é a desse jogo? Quer estragar a minha vida?  segurou Tate pelo colarinho, enquanto ele ria e se desfazia em sombras. Ela vê Swellow regressar, vitorioso, e também sumir.



Wallace: Eu não quero nada, fofa. Você escolheu, está aí, tudo que pediu  entregou o livro para Leuri, que mordeu o lábio inferior  Procurou pelo livro quando esteve no fundo do poço... Agindo como alguém horrível, sem vontade de fazer qualquer coisa e perdendo em tudo que costumava ir bem, porque não soube lidar com uma derrota. Você apenas transferiu seus sentimentos para alguém que estava numa fase ótima da vida, uma troca... talvez justa?


Leuri: Então foi isso? Diego está sentindo tudo que eu senti na época  bufando, ela senta-se, levando uma mão até a cabeça. Wallace aproxima dela, vendo-a encarar o livro  Talvez seja por isso que eu entendo Yveltal... Ele criou o livro, não foi?

Wallace: Talvez, eu nem sequer existo.

Leuri: Por que me falar tudo isso agora? Deoxys quis me trazer aqui...

Wallace: Não faz mais diferença, Leuri. Você vai se tornar um capítulo, assim como todos os outros. Quer dar uma olhada?  estendeu a mão para Leuri, que a pegou. 

    Enquanto isso, Diego via Meditite e Carvanha descerem, juntos num pedestal. Ambos tentavam chegar até ele, mas não conseguiam.


Morgan: Então você desistiu mesmo... Que triste fim para sua história, mais um capítulo como os outros  riu, e Diego viu seus dois Pokemon sumirem.

Diego: Carvanha... Meditite...  lamentou, e Morgan levantou uma sobrancelha.

Morgan: Ainda se importa, sim  correu até Diego  Deixe-me ver... Última pergunta, valendo todos os pontos!  e materializou Furfrou em seus braços.

Diego: Furfrou  cerrou os punhos, lembrando-se de quando ela o deixou.

Morgan: Quanto significado vê nela... É tão especial assim?

Diego: Sim, ela é  respondeu, mas se calou.

Morgan: Não importa, pode falar. Aqui já é o seu fim, você já chegou ao destino final.

Diego: Deoxys me colocou aqui... Qual é a relação?

Morgan: Como posso saber? Sou apenas uma página em branco que está sendo preenchida por você  sorriu, e Diego levou suas mãos até a cabeça  Não surte, já vai acabar. Está escrevendo tudo. Minha última pergunta é a mais simples... Você desiste?

Diego: Se eu desisto?

Morgan: Sua vida, seus objetivos, seus Pokemon... Você desistiu de tudo isso, mas ainda tem uma pessoa que não quer soltar. Quando o fizer, estará completo, como Morrigan, Zéfiro, e tantos outros  segurou nos ombros de Diego  Você desiste?

   Leuri e Diego, o amor impossível desse casal fadado ao sofrimento é tão perigoso que atraiu Deoxys, um ser misterioso que precisa do livro para alguma coisa. O livro foi transportado de Zinnia para Zinnia, de realidade em realidade, mas não existem mais delas. Tudo depende do que irá acontecer a seguir.

Continua na segunda parte.

3 comentários:

  1. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COALOSSAL NOOOOOO DAVI NÃO FAZ ISSO!!!!!
    Vou tentar comentar, se algo não fizer sentido é porque mal consigo abrir os olhos, então cá vai...
    Se vc matar o Coalossal eu nunca mais leio... mentira, leio sim! Capítulo lindáo, dramatico da porra, doeu muito =(
    Deoxys e os tentaculos com Leuri... vc anda assistindo muito anime nesses dias Davi, isso não é bom aiai...
    Adoro que percebi que Stone escreveu o livro com o Malie antes de ler essa parte, sou muito esperta hehehehehe!
    A parte final foi um mega mindfuck com Diego revivendo o CCP da vida dele e Leuri nas batalhas contra um nobody que assume a aparência de todos os líderes de ginásio que ela já enfrentou... e Stone também perdeu uma liga, acho que foi a de Johto, n sei pq, só acho que foi...
    Interesse suspeito do Deoxys no livro, acho que ele também tinha um parceiro e o core desse parceiro está preso no livro, então ele jogou Leuri e Diego lá para o libertarem, assim como fez com Zinnia, Zefiro, Malie, Stone, Morrigan e Suzan e sabe-se lá mais quantos... é minha teoria, quem copiar é um escremento humano, sim estou falando consigo que ta lendo meu comentário pensando em copiar, estou de olho em si, seu escroto!
    Enfim, amei a abertura da liga, promete muito e acho que May vai vencer ^^
    Ah sim, amei a imagem do Carbink rosa, odiei a imagem do Brendan Sootopolis radioativo...
    Amei o cap todo, continua!!!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz mais uma daqueles capitulos de tirar o folego, primeiramente espero o Coalossal fiquei vivo, chega de morte se não lá vai se vai minha grana em lenços :( Parece que tem algo no livro que atraiu o Deoxys, Diego em um CCP de vida ou morte, Leuri revivendo as suas batalhas de ginásio, esse capitulo teve muita coisa e estou ansioso para o gran final desse ploto ^^ continuaaa ^^

    ResponderExcluir
  3. HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    ESTOU XOCADA, E AINDA NÃO ESTOU ENTENDENDO NADA AO MESMO TEMPO QUE ENTENDO TUDO.
    NÃO ACREDITO QUE O COALOSSAL VAI MORRER, OKAY EU ACHO ESSE BICHO UM ABSURDO, MAS TBM NÃO PRECISAVA MATAR ASSIIIM
    E AI CARBINK, VAI ACONTECER O QUE ESTOU PENSANDO QUE VAI ACONTECER, PQ SE FOR ACONTECER EU VOU FICAR LOUCAAAAAA, MAS AMEI A IMAGEM.
    RAYQUAZA RECEBEU TRATANDO DE BELEZA DA CABELELEILA LEILA.
    E ESSE FINAL ME DEIXOU CONFUSO, OKAY O LIVRO É ESCRITO POR ELES, ENTÃO É UMA MALDIÇÃO QUE PODERIA TER ESCOLHAS DIFERENTES? E PQ DEOXYS QUER O LIVRO, FOI REALMENTE YVELTAL QUE CRIOU O LIVRO?
    E MEU DEUS STONE E O SPIRITOMB FORAM UM CASAL DO LIVRO, MAS COMO STONE ESTA VIVO E DE ONDE E QUAL REALIDADE ELE É, O LIVRO FOI TRANSPORTADO DE REALIDADE EM REALIDADE PELO VISTO PQ TODAS FORAM DESTRUIDAS, E O QUE O DEOXYS QUE NO FIM COM O LIVRO?
    AI ACHEI TODA A PARTE DO DIEGO MUITO MACABRA E AS PERGUNTAS FORAM BASTANTE ASSERTIVAS, AMO COMO LEURI CONSEGUE DIALOGAR COM OS INIMIGOS MESMO NESSE TIPO DE SITUAÇÃO.
    E AI ADOREI OS AMALDIÇOADOS, A FLORESTA ESTA CHORANDOOOO.
    O CAPITULO FOI INCRIVEL E AI FINALMENTE VOU SABER O PLOT DESSE LIVRO NEM ACREDITO SERÁ QUE VEM AI? AI VAMOS ESTOU LOKA.
    PARABÉNS PELO CAPITULO, ACHEI INCRIVEL

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10