domingo, 13 de setembro de 2020

Capítulo 136: Combinações e frio!


    Navegando pelo mar de Hoenn, o grupo de Leuri pegava carona com Mr.Briney e Peeko, sua parceira Wingull. Sootopolis já estava bem distante, e a próxima parada era Ever Grande City, onde o Grande Festival teria início em uma semana.


   No céu, diversos Wingull voavam contentes em formato de V, grunhindo e se divertindo no céu. Leuri pegava sol nas costas, Korrina fazia anotações e Diego escovava Furfrou, com Rotom no ombro. 


   No mar, um Tentacool colocava o rosto para fora da água, e logo um Horsea e uma Goldeen faziam o mesmo, o convidando para voltar. Os três mergulham, como se estivessem brincando entre si.


Carbink: Wow! Essa é a primeira vez que viajo pelo mar, e nunca pensei que fosse fazer isso! — exclamou, voltando a observar os Wingull, que pousavam numa pedra no meio do mar.


   Um Wingull maior trazia comida para seus filhotes, que piavam felizes. Em outras pedras, mais Wingull faziam o mesmo, e Carbink ficava feliz por eles. 

Carbink: Todos os Pokemon são tão diferentes... — notava, pensando no reino onde morava. Só conhecia Diancie e outros Pokemon da caverna, mas estar viajando com humanos era mesmo uma experiência nova.


~Peeeee! — exclamava, chamando a atenção de Carbink, que se vira para vê-la.


Briney: A rota para Ever Grande... Foi aqui que conheci a Peeko, há muitos anos atrás! — falou, e Carbink saltitou até ele, com Peeko na cabeça, para ouvir a história.


Briney: Quando eu era um forte e atraente marinheiro, viajando sozinho com meu primeiro navio... Vi um ninho de Wingull com apenas um filhote entristecido, e parecia estar morrendo de fome. O peguei para criar e então... Ganhei minha melhor amiga! — Peeko voou para seu ombro, esfregando a cabeça na dele.

Carbink: Você é um bom humano! Mas nossa, a Peeko é velha assim? — perguntou, fazendo os dois rirem.


   Mantendo seu corpo estático, Ursula girava apenas seus tentáculos, guiando bolhas numa corrente. Todas cintilavam, mas ainda era uma combinação simples, e Brendan não queria isso.

Brendan: Mini, use Charge, por favor — pediu, testando coisas, e Mini saiu de perto dos outros Pokemon de Brendan que assistiam o treino — Ilumine as bolhas por trás, mas sem estourá-las!


~Min!

   Sapateando até Ursula, Mini movia suas mãos, até que esfrega as bochechas e dispara faíscas coordenadas para não alcançarem as bolhas, apenas numa distância que conseguiam refletir todo o brilho.

Brendan: Preciso que seja grandioso para me classificar para o segundo round, vai ser a maior apresentação que já montei! Mas como só poderei usar um Pokemon no primeiro round... — quebrava a cabeça, pensando numa forma de fazer as estrelas que queria com Ursula.


~Duskull!

   Movendo seu único olho, Duskull fazia Lala rir, mas Brendan prestava atenção nele. Pensava que poderia substituir Ursula do round de apresentações, mas já havia decidido que iria mantê-la. Precisava conseguir coordená-la bem o suficiente se quisesse ser aprovado.

Brendan: Eu espero ter alguma ideia até lá... — falou, debruçando-se no navio para ver o mar, mas também a cidade que se aproximava.


Brendan: É lá... Que vamos ter nossa prova final — sentiu Mudz e Zagz também se debruçarem para olhar a cidade.



    A cidade de Ever Grande era como um imenso parque de diversões, tendo atrações por todos os lados. Seu lema era festejar todos os dias, e por isso o Grande Festival iria acontecer ali esse ano.


Leuri: Eu não sabia que Ever Grande era assim! Já quero fazer tudo que tenho direito! — exclamava, empolgada com as atrações.

Diego: Passaremos um tempinho por aqui, vai ser bom pra distrair também! O que acha, Carbink?

Carbink: Quanto custa, moça? — perguntou para uma vendedora de pipoca, que se assustou com ele falando e correu para longe — De graça! Obrigado!

Brendan: Talvez seja bom mesmo brincar um pouco e treinarmos depois...


Korrina: E não parece ser só você que está se preparando para o Grande Festival!


   Em outra parte da cidade, barraquinhas temáticas estavam sendo montadas, com alguma já prontas e vendendo acessórios para o evento.

Diego: Eles podem ter acessórios para Criadores de Pokemon... — seus olhos brilharam só de imaginar.

Brendan: PERFECT! — exclamou, puxando Diego consigo para ver as barraquinhas.

Leuri: Ai!, não podem ver nada que já querem! — reclamou, até ver uma tenda de pulseiras — Korrina, já volto, tá bom? Aproveite com os meus Pokemon! — e arremessou suas Pokeballs, liberando todos.

Korrina: Enfim, a hipocrisia... — também liberou os seus.



~Luca! — convidava os Pokemon para se divertirem, correndo com todos.


Carbink: Eu tenho altura pra entrar nesse! — exclamou, saltitando para um trem com formato de Drapion, onde cada vagão era uma parte de sua cauda.

   Pancham faz dupla com Carbink, ambos sentando num vagão. Quando o trem começa a andar pelos trilhos, é anunciado que tirariam uma foto, e logo Pancham explica do que se tratava.


~Pan! — fez cara de sério para a foto, descendo seus óculos de sol para os olhos.


~Scep!! — via o segurança do trem trazer Lily nos braços, já que ele grande era demais para o brinquedo, mas ainda assim queria participar.


~Mwar...


~Dedede! — caminhava pelo parque sem ser notado, usando um mini fone de ouvido e segurando um MP3, onde ouvia o novo álbum da Allexya Lyandra, "Fazer compressa".


~Froga... — via crianças dançando por tickets, que logo seriam trocados por prêmios. Não resistindo, ele gruda sua espuma numa criança, a puxando para fora da pista e assumindo o lugar dela, ganhando vários tickets.


~Lax...

   Encarando uma Ponyta do carrossel, Luxray tentava intimidá-la, achando que era de verdade, e se frustrava por ela continuar com a mesma expressão feliz, sentindo-se ofendido.


~Mien... — sentia medo de Luxray, que agora mordia o pescoço da Ponyta e era parado por seguranças, sem antes traumatizar todas as crianças que aguardavam a atração funcionar.


~Hitmon! — exibia seus músculos para Hawlucha, que o passava um martelo para bater no medidor de força. Porém, quando vai bater, quase não faz pontos, ficando envergonhado.


Leuri: E aí, Korrina? Quem amou? — mostrou sua mão para Korrina, que não entendeu — Minha pulseira!

Korrina: O que tem ela? É nova? — Leuri afirmou, emburrando — Mas... É igual a outra!

Leuri: Claro que não! Essa fica com seis pontas, a outra só tinha cinco! 


Diego: Incensos! Brinquedos! Apricorns! — colocava tudo em sua cestinha de compras, enquanto Rotom também colocava dispositivos eletrônicos para ele, mas Diego retirava os mais caros.


Brendan: Hm... Não sei qual selo levar! Preciso de algo que combine não só com a Ursula para o primeiro round, mas também com toda a estética do evento! — falava, com vários selos nas mãos, enquanto a vendedora já adormecia de tanto esperá-lo decidir.


Leuri: Nós podemos ir até o estádio dar uma olhada! — surgiu entre os dois garotos, colocando os braços ao redor dos pescoços deles e os puxando para perto.

Carbink: Estádio? — perguntou, se aproximando com Lucario.

Korrina: Estádio do Grande Festival, Carbink. O Brendan é um coordenador, ou seja, ele foca em todos os atributos dos Pokemon dele e os treina para fazer combinações e apresentações lindas! — explicou, e Carbink pareceu pensativo.

Carbink: Eu quero participar!

~Luca... ("Talvez ano que vem...")

Diego: Acho uma boa ideia, Brendan — sugeriu, e o garoto afirmou, deixando os selos na barraquinha.

Korrina: Não vamos demorar, né? Podemos deixar os Pokemon brincando aqui.

Diego: Conheço alguém responsável o suficiente para cuidar deles — arremessou a Pokeball de Furfrou, que já entendeu o que precisava fazer, ficando de olho nos outros.


   Para chegarem ao estádio, passavam por um portão de flores em formato de coração, que trazia uma cortina consigo. Todos estavam encantados com o ambiente e a música que tocava, mas adentram o estádio.


Brendan: Eu quase posso me ver no palco com os meus Pokemon — falava, vendo o corredor para a sala dos bastidores do estádio, com um grande tapete vermelho receptivo.

Korrina: Vejam só isso — chamou a atenção de todos para um cartaz informativo pendurado por um fio preso no teto — O Grande Festival possui mais de três jurados, e o público também participará da votação para o primeiro round!

Carbink: Eu vou poder votar? — perguntou, e Korrina assentiu — Yay! 

Leuri: E vamos de subir #VotaNoBrendan — pegava seu celular.

Diego: Essa mulher em destaque não é quem estou pensando? — apontou para a foto de uma mulher, a única revelada entre outras silhuetas escuras.

Brendan: É... Glacia! Da Elite de Hoenn! — se surpreendeu, segurando no cartaz para ver mais de perto — O que essa mulher entende de concursos? Eu nunca vi nada sobre ela!

Leuri: Ela é bem elegante e educada, pelo que sei... Talvez já tenha participado, não? — vendo a indignação de Brendan, tentava acalmá-lo, mas o garoto respira fundo e passa a admirar o ambiente.


Brendan: Já sei os selos que vou comprar para as entradas! Vamos voltar, pode ser?

   E assim, o grupo retornou para o centro da cidade, encontrando Furfrou correndo atrás de Lily, e Sceptile tentando impedir que brigassem. Haviam menos pessoas nos brinquedos e na feira, mas aglomerações num campo de treino um pouco afastado.


 — Vamos, Roserade, Leaf Storm! — comandava uma garota, com um vestido semelhante ao corpo de seu Roserade.

   As folhas que saíam dos botões das mãos de Roserade eram perfeitamente coordenadas em velocidade e percurso, e logo todas entravam em colisão, fazendo uma chuva de folhas.

 — E aí... — eufórica, a menina encarava a pessoa em destaque que a assistia — O que achou?


Glacia: Quer sinceridade — seu tom frio de falar deixava as pessoas nervosas, como se congelassem em sua presença — Você não tem a menor chance no Grande Festival, tendo cinco fitas ou não.

   Ouvindo e absorvendo, a menina cerrou os punhos, abaixando a cabeça. Roserade abaixou seus braços e desfez seu sorriso, virando-se para sua treinadora, que abriu caminho entre as pessoas e correu para longe.


Brendan: O que você entende de concursos para falar algo assim? — foi o único entre as pessoas a comentar algo em voz alta, e Glacia olhou em sua direção.

Carbink: Eita! Pega a pipoca, Lucario! — pediu, e o lobo colocou um saquinho em sua frente.

Glacia: O que quer dizer? — perguntou, mantendo seu tom.

Leuri: Brendan, ela é da Elite! — cochichou no ouvido do garoto, que ignorou.

Brendan: Você será uma das juradas no Grande Festival! Como consegue dar uma avaliação dessas para uma Coordenadora com cinco fitas? Se ela chegou até aqui, é porque sabe o que faz! — afirmou, e Glacia levantou uma sobrancelha.

Glacia: E suponho que você esteja nessa cidade pelo mesmo motivo que ela, não? Vamos, me mostre sua apresentação — o desafiou, e o garoto recuou.

Brendan: Eu não preciso provar algo para você — decidiu, e Glacia aumentou seu sorriso.


Korrina: Com licença, mas eu venho de uma família de líderes de ginásio de Kalos, e pelo que sei, membros da Elite devem usar sua influência para ensinarem os outros, e não fazê-los chorarem assim! — tomou a frente de Brendan, e Carbink comia mais pipoca.


Glacia: É mesmo? Então tem força o suficiente para me enfrentar — ergueu uma Pokeball, que reluzia em sua luva.

Korrina: Agora?

Glacia: Claro. Algum problema para você? — pressionou o botão central da esfera suavemente, e o ar ficou mais gelado no local. As pessoas passam a cochichar, e Korrina se vê sem escolhas.



~Glaaalie!

   O Pokemon de Glacia, um Glalie, materializou-se diante de Korrina. Brendan nota que o gelo não vinha dele, mas sim de um selo da Pokeball de Glacia, numa capsula clara e transparente.


Leuri: Vocês vão mesmo lutar?!

Diego: Korrina, boa sorte...

Carbink: Eu voto na Maitê — falou para um desconhecido, que não o entendeu.


Korrina: Não se preocupem comigo, vamos nessa, Lucario! — chamou, e o lobo saltou para sua frente, engolindo pipoca e chamando por Glalie, mas Glacia e ele continuam parados.

Korrina: Comece com Aura Sphere!


   Expandindo sua aura numa redoma, ele a embolsa e dispara contra Glalie, fazendo seu movimento explodir no corpo dele. A pressão é grande e faz os cabelos das pessoas bagunçarem, incluindo de Glacia, que continua o olhando.

Glacia: Um bom ataque, talvez o Aura Sphere mais forte que já vi — falou, vendo Glalie balançando seu corpo.


Korrina: E nem começamos — ergueu seu braço, tocando na Key Stone presa em sua luva — Mega evolua, Lucario!


~Lucawr!

   A luva que Lucario usava, com sua Mega Stone presa, também reage aos sentimentos de Korrina, criando laços dourados entre eles. O Pokemon é cercado por todo aquele poder e altera sua forma, surpreendendo as pessoas que assistiam.

Korrina: Power-Up Punch, vamos! — comandou, apontando para Glalie.


   Ao saltar, a forma de seus pés fica marcada no campo, e ele fortalece seu punho para realizar o que pretendia com Glalie.

Glacia: Use Leer, e dance — pediu, movimentando apenas sua mão direita, com um braço estático em cima do outro.


   Percebendo como Lucario movimentava-se, Glalie acha a forma perfeita para fazer aquilo, e como o clima estava gelado, seus movimentos deixavam para trás a sua silhueta, como se existissem vários Glalie dançantes.

Glacia: Ice Beam!


   Percebendo que Lucario já não sabia onde ele estava, Glalie gira seu corpo e transforma o ar em gelo, disparando feixes contra ele.

Korrina: Rápido, salte para trás e forme Bone Rush! — logo entendeu o que Glacia queria.


   Dando um mortal para trás, Lucario já cai de punhos unidos, formando um sabre de osso entre eles. O girando, forma energia suficiente para refutar os feixes gélidos, que formam cristais de gelo no chão.

Glacia: Para os cristais, Glalie — pediu, e seu Pokemon levitou até os cristais — Ice Beam!

   Assoprando contra um cristal, o gelo tomava diferentes rumos, acabando por congelar os braços e as pernas de Lucario, que não conseguia sair da posição.

Korrina: Lucario! — juntou suas mãos, sentindo a aura do Pokemon.


   Após um rosnado, Lucario desfaz-se do gelo, mas ficando cansado em campo. Via Glalie deslizar da ponta de um cristal para outro, brincando enquanto o aguardava voltar.

Brendan: Ela não quer vencê-lo por nocaute — notou, em pensamento, entendendo que agia como num Contest.

Korrina: Aura Sphere! — gritou, abrindo os braços, e Lucario também simula o movimento, disparando sequências de esferas contra Glalie.

Glacia: Protect, Glalie! Valse! — revidou.


   Encostando seu corpo no chão, Glalie o congela e então faz o gelo subir para formar um escudo ao seu redor, indo de um lado para o outro, assim esquivando-se do golpe, usando da proteção apenas para ficar mais bonito.

Diego: Nunca vi um Pokemon usar Protect dessa forma!

Glacia: Já está bom, não é, querido? — perguntou para Glalie, que sorriu para ela como resposta — Use Sheer Cold!


    Desfazendo seu escudo, Glalie acende todo o seu corpo, e Lucario entra em defensiva, assim como Korrina, que antes olha para Glacia, a vendo normal como sempre, sem derramar uma gota de suor. O Pokemon congela todo o campo num instante, não dando tempo para o oponente pensar, e o gelo passa a subir por suas pernas.


~Lucaaarw!!

   Sentindo que não conseguiria se livrar dessa vez, o gelo congela quase totalmente Lucario, deixando apenas seu pescoço para fora. Glalie se aproxima com os olhos brilhantes, e então todo o gelo se rompe, libertando o lobo.


Korrina: Lucario...? — após Lucario a olhar, cambaleia, mas ela impede que ele caia no chão — Obrigada, você foi ótimo!

Carbink: Ele tá bem?! — assustado, saltitou para a frente, mas Diego o parou.

Diego: Sim, ele apenas está exausto da batalha, isso é normal, Carbink — explicou, mas a pedra tinha as orelhas baixas, preocupada.


Glacia: Por que não se tornou uma líder de ginásio? — perguntou, parada no mesmo lugar, mas tendo Glalie retornando para o seu lado.

Korrina: Não era a profissão que eu mais gostava de exercer — levantou-se, retornando Lucario para a Pokeball dele.

Glacia: Entendo... E isso te fez fraca — provocou, e Korrina suspirou, aceitando a derrota.


Leuri: Eu sou uma treinadora indo tentar a Liga pela segunda vez e tenho certeza que posso vencê-la rapidamente — falou, e Glacia a procura entre as pessoas, que se afastaram para que pudesse aparecer.

Glacia: Você por aqui? É a menina do Baile — percebeu, e Leuri ocupou o lugar de Korrina — Ouvi falar bem de você, mas acha que pode vencer um membro da Elite rapidamente?

Leuri: Nós temos certeza — ergueu uma mão, e um raio caiu diante de Glalie, o fazendo recuar com medo.


~Laxraaa!

   Luxray materializou-se na descarga, e Glacia impressionou-se com a entrada. Leuri não sabia ao certo como tinha feito aquilo, mas já entrava em sincronia com Luxray para ativar a Thunder Form, precisando tratar o combate com agilidade para que não fossem à exaustão.


   Retirando sua luva com a boca de forma sensual, Glacia provocava as pessoas que assistiam, todas babando por ela. Na parte de dentro da luva, uma Key Stone estava presa, e esta passa a reagir com o corpo de Glalie.


   Alterando sua forma, o sorriso de Glalie se descongela e ele abre sua boca, assoprando um nevoeiro gélido pelo campo.

Korrina: Mega Glalie — retirou um caderno de sua bolsa, para anotar sobre a Mega Evolução.

Leuri: Luxray — falou, e seus olhos moviam-se rapidamente, como se enxergasse como o leão — Descarregue eletricidade no chão!


   Calmo dentro da névoa, Luxray fazia faíscas correrem por seus pelos, e então bate as duas patas no chão, erguendo descargas elétricas que afastam a névoa. 

Glacia: O poder desse Pokemon... — colocava sua luva de volta.

Leuri: Envie Swift e una eletricidade às estrelas!


   Aproveitando das correntes elétricas, Luxray deita sua pata por elas e então afia suas garras, arranhando o ar para simular estrelas que se materializam, traçando o caminho de Glalie.

Brendan: Huh? — observando as estrelas de Luxray pulsando pelo ar, ele pensa em sua combinação com Ursula, tendo uma grande ideia.

Glacia: Leer! Dance!


   Mesmo que Glalie conseguisse desviar das estrelas, estas prendiam-se no chão, onde descarregavam eletricidade e explodiam, o que prejudicava as direções que o Pokemon podia fugir.


   Surgindo diante do rosto de Glalie, Luxray havia se movimentado pela eletricidade. Glacia sente uma gota de suor escorrendo, mas a enxuga rapidamente e dá seu próximo comando.


   Da crista de gelo em sua testa, Glalie emite uma onda gélida para cima de Luxray, que rosna, cobrando um comando de Leuri.

Leuri: Vá pelo gelo com Wild Charge! — pediu, já sentindo-se mais cansada.


   Afastando-se, Luxray carrega seu corpo com eletricidade e salta pela onda de gelo de Glalie, derretendo-a e assim colidindo com ele.

Glacia: Uma combinação?! — viu Glalie balançar a cabeça, recuperando os sentidos — Termine com ele num só golpe! Sheer Cold!


   Resfriando toda a área, Glalie passa a cristalizar tudo rapidamente, mas Leuri estava pronta para isso.

Leuri: Mantenha Wild Charge e termine com ele! — segurando em seu ombro direito pelo cansaço do golpe, ela decide que terminaria ali.


   Correndo em ziguezague, Luxray tornava-se um raio vivo, e todo o gelo se juntava ao seu redor, como se fundisse os dois elementos. Glalie é surpreendido ao ver o leão em sua frente mais uma vez, mas agora ele o abraça e salta para trás, deixando todo o seu poder acumulado para nocauteá-lo.


Carbink: Ele venceu! — exclamou, e Luxray regressou para perto de Leuri, tombando em seus braços, mas recebendo um abraço — Aaaah!!

Korrina: Esse poder do Luxray... É como uma Mega Evolução? — perguntava-se, tendo desistido de escrever sobre Glalie para desenhar Luxray no caderno.

Diego: Nem acredito! Ela ganhou mesmo! — fez um high five com Brendan, que logo voltou a olhar para Glacia, esta caminhando até Leuri.


Glacia: Talvez os eventos do Baile e o que aconteceu com o Steven tenham me deixado mais fria do que o normal — disse, estendendo uma mão para Leuri, que sorri e a pega, levantando-se — Você é realmente forte ao lado desse Pokemon, e também usa combinações no seu estilo. É impressionante.

Leuri: Eu aprendi as combinações com o Brendan — disse, e Glacia olhou para o garoto.

Glacia: Brendan... Eu sou a fundadora dos Contests de Hoenn. Posso não parecer velha, mas já tenho idade para ser mais que sua avó. O gelo conserva mesmo, não? — riu, e Brendan arregalou os olhos, mas ela logo virou-se — A propósito, parabéns por não se apresentar para mim. Nos veremos no Grande Festival.


    Vendo a mulher afastar-se após retornar Glalie, Brendan não conseguia esboçar reação alguma. 



    Os dias passaram rápido em Ever Grande City, com muitos treinos feitos por Brendan e todos os outros Coordenadores, que decidiram que voltariam a se ver durante o Grande Festival. Agora, a abertura do evento acontecia, com Lilian apresentando.


Lilian: O grande dia chegou! Estamos com 46 Coordenadores reunidos, todos que conquistaram 5 fitas ao longo de um ano inteiro! Cada um deles merece os parabéns pelo esforço e hoje colocarão suas habilidades em prova, em nossos três palcos para o primeiro round! — falava no microfone, e por toda a região de Hoenn, pessoas assistiam das televisões.


Lilian: Teremos três Coordenadores apresentando-se ao mesmo tempo, e apenas um deles se classificará! Os jurados e o público irão votar por isso, mas as escolhas dos jurados valem mais pontos! — explicava, e o público gritava loucamente. O estádio era duas vezes maior do que um normal.


Lilian: E por falar em jurados, hoje temos, não três, não quatro, mas cinco deles!! Apresentem-se, vamos! — convidava, e os jurados passavam pelo corredor da sala dos bastidores para chegarem ao palco principal, onde Lilian estava.


Contesta: É uma honra estar no Grande Festival, por mais um ano! Farei o meu melhor, como sempre!


Sukizu: Em nome do fã clube Pokemon, o Grande Festival desse ano será notável!!


Joy: Eu sou responsável pelo Centro Pokemon de Fortree, junto com minha parceira, a enfermeira Sudowoodo! Esperamos ver grandes talentos durante os dias do Grande Festival!


~Sudooowoooodoooo!


Lisia: Olá, Hoenn! — gritou no microfone, fazendo sua pose característica — Quem será a próxima estrela dos Contests?! Eu estou ansiosa para saber!! 

Lilian: E, por fim... A fundadora dos Contests de Hoenn, conhecida como a rainha do gelo, que atende pelo nome de Glacia!!


Glacia: Espero me surpreender com os novos Coordenadores — foi sua fala, mais curta que a dos outros, mas impactante da mesma forma.

"Nós todos da equipe dos Contests de Hoenn estamos torcendo por todos vocês."


"Para que mostrem todos os seus talentos e ganhem novas oportunidades e reconhecimento, mesmo se não saírem vitoriosos."


"Porque cada um de vocês merece mesmo estar aqui e teve uma longa e difícil jornada, nós sabemos."


"Nesse jogo, cada movimento conta. Coloquem tudo que vocês têm de melhor em suas apresentações, brilhem e divirtam-se com seus Pokemon, todos são estrelas quando estão em palco."


Continua


3 comentários:

  1. Finalmente todos chegaram a Ever Grande City melhor lugar do mundo atualmente além de toda a estrutura e o grande festival, lá não tem corona virus ou seja pode ter aglomeração tranquilamente ^^ Gostei bastante desse capitulo e fiquei surpreso em ver a Glacia e gostei das batalhas estava muito boas e Luxray esse felino tá poderoso e minha torcida no grande festival sem duvidas irá para o Brendan com certeza, ansioso demais pelo grande festival ^^ continuaaa ^^

    ResponderExcluir
  2. Olha só Wingull dando bola de berlim para as crias, pior bolo para o pior pokémon, make sense...
    Glacia rainha do gelo, me identifiquei muito com ela, e dai que tem cinco fitas, se você não presta vou te falar na cara mesmo, qualquer idiota ganha insígnias e fitas sem esforço hoje em dia, samba neles queen!
    Brendan chatinho, provoca mas depois não quer encarar o desafio, tomara que perca o grande festival.
    Peninha da Korrina, sqn, to muito fã da Glacia pqp idosa do meu cold heart <3
    Leuri lá venceu com o Luxcheats... por falar nele, amei ele caçando a Ponyta de carrossel, icónico amo ele <3
    Carbink vendo o mar e as coisas pela primeira vez é um amor, estou gostando muito do reboot dele apesar de nada preencher o vazio que Carbink deixou na minha vida :(
    Sudowoodo melhor juri btw, a rivalidade com Leuri tem que continuar aqui de alguma forma...
    And gostei de ver os perdedores e a May chegando para se apresentar, vejo que conseguiu decidir como seria a primeira ronda, vamos ver o que vai sair daqui <3
    Você chegou mesmo no Grand Festival, a ficha começa a cair cada vez que me apercebo que Leuri está perto do fim... it's gonna BREAK my heart </3
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    FINALMENTE, estamos aqui, meu deus nem ACREDITO que vamos mesmo viver o grande festival, estou MUITO ansioso pra saber quem vai ganhar socorrooooo, to me tremendo INTEIRA.
    ai o capitulo foi um bom pré-arco, deu a importância pra Glacia e o modo como ela coordena o glalie é simplesmente fantástico, adorei o jeito que ele dança e utiliza os movimentos pra performar, O ESMURRO NO LUCARIO, e teria esmurrado a Leuri tbm, mas ela é hackeada a bicha.
    Porém vamos dar o crédito pra ela ter conseguido melhorar o controle da forma do Luxray e eles estarem em grande sintonia, oq é bem bom de ver e gostei muito das descrições do poder dele que estavam brutais e óbvio por ser seu pokemon preferido tbm.
    Korrina e Lucario também estiveram bem, gosto do estilo de batalha dela com ele, uma pena que tenham sido surrados coitados.
    Brendan evoluiu aqui, deu pra ver o quanto ele tem confiança no que ele faz e valoriza seu trabalho como coordenador em não querer ser julgado por alguém que não conhece e acima de tudo deixou pra se provar pra Glacia no grande festival, ele continuou com o próprio ponto e estou muito ansioso para ver como vai ser a performance e a estreia da Ursula.
    Carbink segue sendo muito fofo e adorei a pequena backstory da peeko e do Briney kkk, ai estou muito muito muito ansioso pelo grande festival, onde finalmente veremos todos brilhar, parabéns por ter chegado até aqui e nem acredito que vai realmente acabar -choro-

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10