quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Capítulo 135: Desenhando uma nova composição!

   No quintal da casa de Harley, o grupo de Leuri, ainda com Korrina e Lucario, aproveitava o último dia na completamente bizarra cidade de Sootopolis. 


   Inclinando seu corpo, o Malamar de Diego demonstrava a posição que Meditite deveria imitar. Ele leva um braço até acima de seu ombro, focando o poder psíquico na ponta dele.

Diego: Agora, Malamar, Psycho Cut!  também imitando a posição, comandou.


   Uma onda psíquica é disparada como um bumerangue, distorcendo o espaço e explodindo antes de atingir algo. Meditite tenta imitar, conseguindo energizar suas mãos, mas se atrapalha na pose e quase cai.

Diego: Ótimo começo!  segurou nas mãos de Meditite, o impedindo de cair.

~Medi?

Diego: Vamos achar o seu jeito de realizar Psycho Cut! Se essa posição não está confortável, tudo bem, certo?  abriu um sorriso, e Meditite afirmou com a cabeça.


~Rototototom!  o Pokemon de plasma voava ao redor de Carbink, conversando com ele.


Carbink: Você come eletricidade mesmo? E é gostoso?  pensava, desejando provar também.

~Couf couf!  Furfrou o repreende, ensinando que apenas Rotom pode comer eletricidade.

~Vanha?  nadava em sua piscina, imaginando que era uma sereia, até que olha para Carbink e tem uma ideia.


   Carvanha o imagina como uma joia para aprimorar seu visual, passando a pensar em como ficaria linda usando brincos.


Korrina: Tinha me esquecido do quanto eu gosto de ver seus métodos de ensino, Diego! Se eu fosse um Pokemon, ia querer ser criada por você  elogiou, deixando o menino sem graça.

Carbink: Isso é uma confissão de amor?  perguntou, fazendo Lucario rir da cara de Korrina, que cora.

Korrina: Mas é claro que não, Carbink! Quem que te ensinou isso?!

Carbink: Celular do Brendan!


   No treino de Brendan e Leuri, Ursula e Golbat combatiam, com a Tentacruel disparando agulhas venenosas se aproveitando da corrente de ar e o morcego tentando afastá-las com o bater de suas asas.


Leuri: Tenho que admitir, foi até bom o Briney cancelar nossa viagem para Ever Grande City hoje! Assim não corremos risco de ficarmos enjoados treinando no navio!


Brendan: Siiiim! Meu estômago agradece! Mas o que ele tinha pra fazer mesmo? Acho que só disse ser algo muito importante...

~~~~~~~~


Briney: Como um Wingull contente! Eu quero viajar no vento! Feliz estou... Porque logo irei te encontrar!  cantava num karaokê com Peeko, em Sootopolis  Vamos lá, Peeko! Sua vez!

~Peee pee peekwee! Pekwe! Pee, pee, pekwe...!

~~~~~~~~


Brendan: Definitivamente algo muito importante.



Ichiya: Parfum!  o pai de Harley surgiu na frente de Leuri.


Leuri: Aaah... I-Ichiya  assustou-se, vendo o homem beijar sua mão.


Mãe do Harley: Como estão, crianças? Com fome? Posso preparar um lanche  o armário apareceu ao lado de Korrina, que saltou para trás de Lucario, não conhecendo aquilo.

Korrina: Armário fantasma! Lucario, Bone Rush!  comandou, mas Diego abriu os braços na frente do armário.

Diego: Calma lá! Essa é a mãe do Harley!  apresentou.

Mãe do Harley: Prazer, querida, você namora o meu filho?

Carbink: Sim  imitou a voz de Korrina, que fez um facepalm.


Ichiya: Já que não estão precisando de nada, vou ver como Harley está!

Brendan: Huh? Mas Harley e May foram para Ever Grande City juntos de manhã  falou, mas Ichiya continuou andando, e todos decidem segui-lo.


~Pid!  o Pidgeot estava vestido com um chapéu e uma peruca parecida com o cabelo de Harley, sendo paparicado por Ichiya.


Korrina: Ok, todos aqui são doidos, queria ter sido avisada antes de pedir férias do meu trabalho para passar um tempo com vocês...

~Luca...


Leuri: Era o Pidgeot do Black...  lembrou-se do garoto, tendo ficado com os óculos escuros dele. Ela os retira da bolsa, entregando para Pidgeot  Se você se sentir bem aqui, não vejo problemas em ficar. Tenho certeza que Ichiya e... seja lá o nome da mãe do Harley...

Mãe do Harley: Armarilda!

Leuri: O Ichiya e a Armarilda vão cuidar bem de você
  deu um beijo na testa de Pidgeot, que aceitou ficar com os óculos.

~Couf couf!!  Furfrou latia do lado de fora da casa, chamando a atenção de Diego.

Diego: Que houve, Furfrou?  perguntou, se abaixando para falar com ela.

~Couf!!!

~Keeeh!  Golbat pousou no ombro de Leuri, que se chacoalhou para ele sair, fingindo ainda não gostar dele, mas o morcego sabia a verdade e a lambeu.

Leuri: Hey!

~Cruel!  Ursula usa um de seus tentáculos para apontar para os Pokemon de Diego.


Diego: Hm... Malamar, Rotom, Meditite, você...  pensava, vendo que a piscina estava vazia.


Leuri: O Carbink e a Carvanha sumiram!  levou uma mão até a boca  E prometemos cuidar bem dele!!!


Brendan: Socorro! Vamos precisar de um Carbink terceiro!


Korrina: Existe um Carbink segundo?!


~Lucawr?!

Leuri: Vamos procurá-lo, Carbink e Carvanha não podem ter ido muito longe!  apontou para o portão da casa, que estava aberto.

   Enquanto isso, Carbink saltitava pela cidade, com Carvanha entre suas orelhas. Era possível ver os moradores dentro de suas casas, que tinham várias partes destruídas, mas gostavam de como estava. Seres estranhos deslizavam pelas ruas, gelatinosos e sem rostos, até serem abduzidos por uma nave espacial, mas nada diferente do comum da cidade.

Carbink: Eles estão sendo tão legais comigo, preciso retribuir de algum jeito! E que presente melhor do que berries, não é, Carvanha?

~Carvanha...  salivava pelo caminho.

Carbink: Eu não sei o que é um brinco, mas aceito!


   Indo na direção com maior quantidade de árvores, Carbink salta pelos carros para chegar num bosque, ficando curioso com o ambiente.


Carbink: Carvanha! Isso parece um bosque! Eu nunca estive em um, ou não me lembro de estar, mas quero ir pra lá!

~Vanha!

Carbink: Claro que te deixo nadar se acharmos um rio, mas não vou chegar perto da água!

   O que Carbink não sabia era que não estava sozinho com Carvanha no bosque. Próximo de um rio, uma pena caía, escorrendo um líquido escuro.


~META!

   Pela cidade, Metagross, furioso, levitava, colidindo com postes e árvores, ignorando que estava se ferindo. Wallace corria na direção dele, e o grupo de Leuri testemunhava a perseguição.


Wallace: O que estão esperando? Isso não é um show! Me ajudem!  reclamou, e Leuri e Brendan assentiram um para o outro.


   Mesmo assustado, Golbat voa até Metagross e reúne sombras numa esfera, a explodindo na frente do rosto dele. O Pokemon tenta golpeá-lo com um dos braços, mas...


    Ursula prolonga um de seus tentáculos, agarrando o braço dele e o impedindo. Malamar segura em sua cintura para ajudá-la a puxar, deixando-a corada.

Diego: Ele está machucado?  perguntou, vendo Wallace se aproximar, enxugando o suor da testa.

Wallace: De certa forma... Estou tentando lidar com ele  disse, encostando em Metagross, que para de levitar, caindo no chão.

Korrina: Ele pertenceu ao Steven, não é?  perguntou, e Wallace confirmou.

Wallace: O conheço desde que era um Beldum. Metagross nunca foi um Pokemon selvagem, Stone comprou o ovo dele para Steven, há muito tempo. Quero ajudá-lo, mas está com tanta raiva do que aconteceu que não quer me ouvir!

~Luca...  juntou suas mãos, expandido seu campo de aura até Metagross para compreendê-lo, mas logo é refutado, caindo sentado e derramando uma lágrima, sem entender.

Korrina: São sentimentos fortes demais, até mesmo para Lucario compreender  ajudou seu parceiro a levantar.

   Encarando Metagross, Wallace suspira, também pensando em Steven, mas logo afasta para não ficar mais triste.


   No bosque, Carbink tentava colidir com uma árvore para derrubar berries, mas não tinha força o suficiente. Porém, uma bola de papel amassado cai próxima dele, o chamando a atenção.

~Car, carvanha!

Carbink: Uma mensagem de amor pra você? Será?  perguntou, abaixando para Carvanha pular para a grama — Será que eu sabia ler antes?

~Car!  irritada, comeu o papel.

Carbink: Um desenho?

   Notando que haviam mais papéis amassados pela grama, Carbink e Carvanha decidem seguir a trilha, passando por um arbusto e chegando no rio, encontrando a pena escura.


Julio: O que...  assustado ao ver Carbink, ele enxuga o rosto e recua  É um fantasma?

Carbink: Quê? Não, a Carvanha só é feia mesmo!

~Car!!!

Julio: Não ela!  levantou-se do chão, calçando seus sapatos, mas deixa um caderninho cair.

Carbink: Ah!, então é daí que vem todo esse papel! Não gosta de livros?

Julio: Não é um livro, Carbink... É um sketchbook  pegou o caderno, o guardando.

Carbink: É um quê?  confuso, saltitou até o garoto, vendo Carvanha se lançar no rio  Deixa ver!

Julio: Não...  até que viu a expressão fofa de Carbink piscando, se dando por convencido  Mas você é real mesmo?

Carbink: Depende, você é... da Team Farol?  perguntou, e o garoto botou a língua pra fora, confuso  São humanos de laranja! Não posso confiar neles, foi o que a Leuri explicou.

Julio: Eu não entendo muito bem como está aqui, mas... Se quer ver bons desenhos, vá para os mais antigos, porque recentemente estou com bloqueio para isso  encarou a pena no chão, manchada de tinta.


Carbink: Já sei! Me desenha!  sugeriu  Eu posso ser sua musa da inspiração!

Julio: Desenhar você?  viu Carbink tentando fazer pose  Bem...

Carbink: Qual é! Você só vai conseguir sair do seu bloqueio se quiser, então comece de algum jeito!

Julio: Talvez esteja certo...  viu as páginas de seu caderno com desenhos manchados com tinta escura, suspirando antes de começar a desenhar Carbink  Algumas vezes eu só queria esquecer de tudo...

Carbink: Não parece muito legal  respondeu, e o garoto corou  Qual o problema?

Julio: Nada, continue na mesma posição.

   Voltando para a parte movimentada da cidade, Metagross voltava a se descontrolar, e o grupo não conseguia procurar por Carbink, já que precisavam sempre ajudar alguém.


   Correndo para frente da mulher, Lucario encara Metagross, que junta todos os seus braços num único punho, girando na direção dele.


   Ouvindo o comando de Korrina, Lucario bate suas mãos e as afasta, formando um grande sabre de osso e o partindo em dois, cravando-os no chão para parar a investida de Metagross, usando da aura para fortalecê-los.


Michelle: Oh...  com uma mão no coração, ela vê Metagross desistindo de investir, preso na barreira de aura.


Brendan: Não a conhecemos?  perguntou, tentando lembrar, enquanto Ursula se agarrava em Malamar.


Diego: É a Pesquisadora Michelle, não reconhece, Malamar?  perguntou, e seu Pokemon livrou-se de Ursula, indo cumprimentar sua amiga.

Michelle: Olá...  não muito animada, apertou o tentáculo do Pokemon.



Leuri: Não sabia que estava em Sootopolis! Mas você não parece muito bem  disse, vendo a expressão de Michelle, de completo desânimo  Aconteceu algo?

Michelle: Vocês o conheceram... Professor Cozmo, meu marido  falou, e Leuri lembrou-se do homem  Ele foi um dos mortos pelo Stone.

Leuri: Michelle, eu sinto muito, não sabia que eram casados... Mas se serve de consolo, eu vi como tudo aconteceu e ele disse que estava cansado de aceitar ordens para proteger a família, ia lutar agora por isso  segurou nas mãos da pesquisadora.

Wallace: Urgh...  revirou os olhos, ouvindo a história e se afastando, o que intriga Korrina.

Michelle: Ambos escondemos segredos um do outro, ele nunca me contou sobre estar sendo forçado a cumprir ordens do Stone, e eu nunca o contei o que investigava em segredo. Eu deveria ter feito diferente, ele foi muito impulsivo, por mais que quisesse proteger meu filho e eu... 

~Keeeh!  Golbat chamou a atenção de Leuri para as árvores, mas esta vê apenas Malamar e Ursula, que o abraçava.

Korrina: Parece que alguém fez um crush no Malamar!


Carbink: Sim, você, Maitê!  saltitou para fora dos arbustos, rindo de Korrina.


Korrina: Eek! De onde você veio?!

Diego: Carbink!!  passou correndo por Brendan, o deixando tonto, e se lançou na pedra para um abraço  Aonde você foi?!

Carbink: No bosque com a Carvanha!

Leuri: Você não pode sair sozinho assim, Carbink! Pode se perder!

Carbink: Mas eu tava com a Carvanha, não sozinho  constatou, e então Julio apareceu, carregando Carvanha nas mãos.

Julio: A pele desse Pokemon é tão áspera...

Michelle: Meu filho!  gritou, correndo para perto do garoto, que soltou Carvanha.

Diego: Peguei!  disse, com a peixe nas mãos, e ela abre a boca, mostrando uma berry  Huh?

Carbink: Era uma surpresa pra vocês! Um presente, como os que eu ganhei ontem  disse, e todos trocaram olhares, deixando a preocupação de lado para agradecê-lo.


Leuri: Mas esperem um pouco... O que Carbink, Carvanha e Julio estavam fazendo no bosque de Sootopolis que eu nem sabia que existia?

Michelle: Julio? O nome do meu filho é...  um rugido de Metagross impediu que ouvissem o nome.

Julio: Carbink me pediu ajuda para pegar a berry, só isso  explicou-se  Mas bem na hora, não é, mãe?

Michelle: Sim... Na verdade, marquei de encontrar com o meu filho, por isso estou aqui, mas esse Metagross veio me atacar!

Julio: Bom que está salva  sorriu, mas Michelle percebe que ele tremia um pouco, como se estivesse se prendendo. Então, ela o abraça, e ele relaxa.

Michelle: Nunca vou esconder mais nada da minha família... Que é você, agora, filho.

Julio: É... Obrigado, vamos ficar bem.


    Observando a cena, Wallace pensava em como os dois estavam lidando com a perda, conversando sobre e se apoiando. Cortando seus pensamentos, a barreira de Lucario não contém mais Metagross, que volta a avançar na direção do ginásio.

Wallace: Chega  decidiu, sacando uma Pokeball  Milotic, pegue-o!


   Milotic deixa sua Pokeball, liberando escamas rosadas e cintilantes consigo, mas todas desaparecem quando um redemoinho é erguido, sendo lançado na direção de Metagross. Este pousa diante do ginásio, levantando dois braços e formando garras metálicas para cortá-lo num X.

Wallace: Triple Axel!


   Sem dar tempo para Metagross pensar, Milotic surge e os riscos d'água compõem seu cenário. Ela cristaliza toda a sua cauda, onde espinhos de gelo surgem, como uma clava, e ela passa a surrar Metagross.


Brendan: Eek! Wallace está indo com toda a força que tem!  lembrava de sua batalha com ele na Copa Fantina.


Wallace: O que você quer, Metagross? Ele se foi! Steven se foi, junto com Stone e mais vários outros!  gritou com o Pokemon, saltando para as costas de Milotic — Só me diz... O que... Você quer!


Korrina: Por que não conversa com ele?  perguntou, e Wallace virou o pescoço para olhar para ela.

Wallace: Conversar?


Korrina: Ele perdeu alguém muito importante! É óbvio que precisa falar sobre isso... E não só ele  disse, e Wallace voltou a olhar Metagross  Você pode pensar que é o mais forte de todos, mas ainda é humano, têm fraquezas... Ainda mais quando alguém que você tanto ama se vai.


Wallace: Steven... Você quer falar sobre o Steven  Metagross acalmou-se ao ouvir o nome de seu ex treinador  Eu estou evitando pensar nisso, mas é óbvio que não me sinto tão bem sobre. Sempre pensei que estaria ao meu lado até o último momento, mas tudo que restou dele... É você, Metagross.

~Meta...  usou seus poderes psíquicos para trazer Wallace para perto, colando a cabeça dele em seu corpo metálico.

Wallace: Heh... Acho que está certo. Devemos ficar juntos agora, ficaremos bem  pensou em Michelle e Julio, suspirando e abraçando o Pokemon.

~Milooo!  Milotic cantou para os dois, também se juntando a eles.


Leuri: Falou bem, Korrina!


Korrina: Não faz tanto tempo que perdi meu avô, e eu o amava muito também. Sei como é difícil se permitir... deixar ir  viu uma lágrima escorrer pelo rosto de Wallace.

Carbink: Hum...  parecia sentir algo sobre o que Korrina havia falado, mas não conseguia se lembrar do que era.

Wallace: Obrigado  disse, já voltando com Milotic e Metagross para perto das pessoas, mas seu celular vibra, e ele o pega para ver do que se tratava  Argh! De novo isso! Tem uma mulher interessada em me comprar a Devon...

Michelle: A empresa de Stone? Por que ficou com você?

Wallace: Bem, Steven deixou por escrito que quando fosse assumir a Devon e por algum motivo não pudesse mais, me deixaria no comando  explicou, desligando o celular  Não entendo muito desse ramo e nem tenho tempo para cuidar de uma empresa... Estou pensando na proposta de vendê-la.

Leuri: Vai vender a Devon para uma pessoa desconhecida?  perguntou, e puxou Julio para perto  Qual é, Wallace? Você sabe que muitas pessoas dependem da Devon por toda Hoenn, é a maior empresa! Eu acho que tenho uma sugestão de alguém que entende disso e gostaria de assumir!

Julio: Huh? De quem está falando?  mas logo entendeu quando Leuri apontou para sua mãe  Heh???


Wallace: Michelle, a esposa de Cozmo... Foi você que nos ajudou com informações sobre Lysandre e a Devon, no passado  pensou sobre, coçando o queixo.

Michelle: Eu... Estou um pouco surpresa e acho que meu dia está acontecendo rápido demais, mas se for o que deseja, transformarei a Devon numa empresa que usa a tecnologia realmente para o bem das pessoas. Também administro o Centro de Fósseis de Ambrette, em Kalos  mostrou sua carteira de identificação do local.

Wallace: Podemos conversar melhor sobre isso, me passe seu número.

   Enquanto Wallace e Michelle conversavam, o restante das pessoas voltava a se empolgar. Julio sentia que faria bem pra sua mãe cuidar de algo assim, como um novo começo. Mas... e quanto a ele?



   A noite chegava em Sootopolis, e o grupo de Leuri já estava de volta à casa de Harley. Brendan e Ursula praticavam uma nova combinação, onde as bolhas que ela criava refletiam o brilho das estrelas.


Brendan: PERFECT! Ursula, está lindo! Mas agora preciso pensar em como vou fazer isso no Grande Festival...  falava, simulando pegar uma estrela do céu com sua mão direita.

~Cruuuel!


~Mediii!

   Meditite imitava Malamar, mas ao invés de fazer pose, mexia seus braços, como se projetasse uma fenda, então a dando forma e disparando-a para frente.

Diego: Você conseguiu, Meditite!! É Psycho Cut!  gritou, segurando o Pokemon pela cintura e o erguendo na direção do céu, comemorando.

~Medi?!  confuso em ver Diego tão feliz, ele nota Lucario, Malamar e os outros Pokemon de Diego também comemorando, se deixando levar junto  Medii!!


Korrina: Em um único dia, Diego! Acho que bateu seu recorde de tempo para ensinar algo a um Pokemon!  deu um tapinha nas costas de Diego, que riu com ela.


Carbink: Aaaaah!!! Como que esse tal de Starly Encantado tá preso nessa caixa mágica?  perguntava, sentado no sofá da sala, com Pidgeot e a mãe de Harley.

~Pijooh!

Carbink: Televisão... Vocês dão nomes esquisitos para as coisas, mas estou adorando a série!  tinha os olhos brilhando ao ver o Starly enfrentar um Stufful.

   Na varanda da casa, Leuri ouvia as conversas de todos os seus amigos, com Frogadier ao lado e Golbat de cabeça para baixo, com os pés grudados no teto e as asas fechadas.


Leuri: Frogadier, o Briney disse que amanhã vai poder nos levar para Ever Grande City! — deu a notícia, e o sapo levantou os braços em comemoração  Sim... Aconteceram tantas coisas nessa cidade maluca, não é?

~Froga...  sentou-se no chão, convidando ela para fazer o mesmo.

Leuri: Bem, acho que estou pronta para deixar Sootopolis e tudo que aconteceu por aqui. Korrina com a gente, o Brendan indo pro Grande Festival, Carbink de volta e Diego feliz... Parece até um sonho!

~Fro?!

Leuri: Relaxa, sei que não estamos em Alola! Haha!  abraçou seu amigo Pokemon  Também vamos nos esforçar para a Liga Hoenn... Dessa vez, faremos diferente.

   Levantando-se, ela retorna Golbat e Frogadier, guardando as capsulas em sua bolsa e indo para a cama. 


Wallace: Sorry, não irei vender a Devon, mas ela já tem um novo dono  ao lado de Metagross, gravava áudio para o contato da mulher que queria a empresa, excluindo o número dela em seguida. Nos seus contatos fixados, estava Michelle.


   Recebendo a notícia, a mulher não parecia gostar muito disso, mas decide não insistir, apenas encaminhando o áudio para seu chefe.

Continua


~~~~~~~~~~~~~~~

    Sendo iluminado por um lampião, Julio voltava até o rio do bosque de Sootopolis, pegando seu caderno para terminar um novo desenho. Dessa vez, ainda haviam manchas na folha, mas todas compunham seu auto retrato, com o estojo de insígnias em mãos.


Julio: Acho que está pronto!

~~~~~~~~~~~~~~~

6 comentários:

  1. Gente falta mais 16 capitulos para terminar a segunda temporada de Leuri, sério vou sentir tantas saudades dessa fanfic, dessa turma <3 Gostei bastante do capitulo foi um capitulo, apesar de alguns momentos em que personagens lembravam dos que já se foram, tivemos algumas coisas concluidas e outras que ainda serão concluidas agora só falta o Grande Festival e Liga Hoenn estou muito ansioso por essas competições <3 continuaaa ^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do capitulo, foi dois capitulo.

    ResponderExcluir
  3. Foi muito fofo esse capítulo, adorei os momentos que deu a todos os personagens. Diego voltando a treinar e surpreendendo o Meditite foi lindo, gostei de como ele voltou a como era, and Korrina com crush nele? Maybe...
    Pidgeot tendo sua resolução também foi fofo, já Metagross precisou de um pouco mais and de uma lição de Korrina a Wallace para o fazer entender as coisas...
    Amei a forma como fez para não revelar o verdadeiro nome de Julio e manter a piada xD e também gostei de Michelle assumindo a presidência da Devon, embora isso não tenha aguardado a uma certa mulher... será teaser para uma continuação?
    O novo Carbink descobrindo o mundo é a coisa mais fofa, adorei tudo aqui, era um capítulo necessário para acalmar e pensar no que vem a seguir. Adoro Leuri <3

    ResponderExcluir
  4. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Bem, esse capitulo foi mais leve, de certa forma.
    Primeiro falando sobre Wallace e Metagross, achei a cena muito reflexiva e forte em vários aspectos, gostei de relacionar eles dois do modo como aconteceu e estou feliz por metagross não ficar sozinho, assim como o próprio Wallace ter alguém com quem partilhar a dor.
    Eu gosto muito do Wallace e ele é um dos meus personagens preferidos de pokemon e da fanfic consequentemente, gosto do modo como ele levou tempo para compreender o metagross.
    Korrina evidenciando seu desenvolvimento depois de perder o avô é outra cena muito importante desse capitulo, eu gosto como vc não esquece o que seus personagens passaram e cria várias situações onde eles possam afirmar como estão e quem são agora.
    Diego, ai é tão bom vê-lo em sintonia com seus pokemons de novo(ainda que ele tenha tentado sacrificar dois deles), mas estava com saudaded e vê-lo bem e finalmente se dando bem com o seu time, ele realmente esta tentando e isso é tão bom de assistir, depois dele passar a fanfic inteira perdido, vê-lo respirar é algo incrível pra mim.
    Carbink esta muito fofo com o jeito inocente, estou adorando o modo como ele esta vivendo agora, embora as vezes me dê apertos no coração.
    Julio e seu dilema de desenho me identifico muito, passar por bloqueios é péssimo e supera-los as vezes é pior pq a sensação de que eles não vão é muito constante, ou mesmo quando pensamos que eles foram embora, mas o que vi no final do capitulo me mostra que ele esta no caminho certo, e gosto do modo como representou tudo, ainda quero saber o nome dele.
    Olleana no final não sei se fico ansioso, feliz, com raiva ou com vontade de chorar, talvez todas as coisas, medo do que vai acontecer.
    gosto da fala de Leuri, ela com frogadier conversando é algo muito calmo e soft de ler, da um certo conforto e fico feliz que ela esteja realmente mais calma agora.
    o capitulo foi bem soft e divertido, parabéns.
    Aliás amo Korrina e Lucario de volta, o pidgeot de black tbm não sei se fico feliz ou com medo pelo lugar onde ele escolheu ficar, mas tudo bem não vamos julgar o amiguinho.

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10