quarta-feira, 29 de julho de 2020

Capitulo 126: Pós festa!

   Aparecendo de surpresa no Baile de Hoenn, a figura de Lysandre cobria a lua vermelha no céu, e seu Gyarados rugia, sedento. As partes robóticas em seu corpo denunciavam como funcionava, e o visor em seus olhos identificava as pessoas presentes, também detectando Leuri.


Lysandre: Repito! Unam-se ao meu reinado, ou fiquem contra! Há um meteoro imenso vindo para destruir toda essa realidade, e ele chegará em breve — apontou para o céu, onde havia um brilho maior entre as estrelas — Mas estão escondendo isso de vocês!

Glacia: Isso é um absurdo — ela falou no microfone, e Sidney tinha os braços cruzados ao seu lado.

Lysandre: Claro, claro, a Elite de Hoenn não influenciou o resto do mundo a não divulgar nada — Glacia ficou quieta, ouvindo as pessoas se agitarem no salão — Não terão mais que um dia, o tempo está contado. Sobrevivam ao se unirem comigo, posso salvá-los! Caso contrário, pereçam!

   Muitas pessoas se separam das outras, iniciando uma aglomeração de apoiadores de Lysandre. Jack iria se juntar, mas Serena o puxou para perto.

Brawly: Ei, cara, segura sua onda — o surfista se pronunciou — Até eu consigo ver como está sendo idiota! 

Flannery: Não é? Você está no mesmo lugar que os líderes dos ginásios de Hoenn, a Elite, e até o Campeão!


Steven: Você não tem poder para fazer o que quer, e cuidaremos do meteoro — ele tomou a frente dos líderes de ginásio, e mais pessoas juntam-se aos apoiadores de Lysandre, agora acreditando que o meteoro era real.

 — Vocês esconderam isso de nós! — gritou um homem entre as pessoas — Não podemos confiar mais!

Drake: A questão não foi simples assim, pensem em como o mundo estaria, sabendo que o fim pode estar próximo? — rasgou sua camisa rosa, sentindo-se mais a vontade.

Lysandre: Vejo que perderam seus apoiadores... Gwahaha!!


Leuri: Eu não entendo — ela falou no microfone, subindo no palco ao lado de Glacia, que se assusta ao vê-la — Lysandre, você morreu na explosão! Eu vi isso acontecer!


Lysandre: Está certa, parte de mim morreu naquele dia. Não sou mais totalmente humano, mas fruto da tecnologia que me mantém vivo — interagia com as máquinas que estavam anexadas aos braceletes robóticos que conectavam suas mãos ao restante do que sobrou dos braços — E agora, meus sábios seguidores... A diversão começa.



Celosia: Lysandre — materializou-se ao lado dele, de pé numa plataforma voadora — Ouvimos seu discurso.

Steven: Ouvimos... — ele se dá conta de algo, que logo comprova-se.


Stone: Já agradeceu muito à tecnologia da Devon, Lysandre. Deixe-me dar um oi para o meu filho — falou, saindo detrás de Celosia, que curva-se para ele. Mais e mais pessoas cochichavam entre si, lembrando-se dele ter sido preso — Surpresos? Mais algo que estão escondendo de vocês. Mas não se preocupem, só quero o bem. Não é, Steven?


Steven: Pai... — ele encarou o homem, que sorria como sempre gostava de fazer.

Stone: E aí está você! O que me diz? Chegou a hora de nos unirmos, por que não vem logo para cá? — perguntou, estendendo a mão para Steven, mesmo que flutuando na plataforma no céu.

Steven: ATAQUEM! — ordenou, sem conseguir olhar nos olhos de seu pai, e o restante da Elite de Hoenn se junta a ele.


Roxanne: E nós também estamos nessa — liderou o grupo de líderes de ginásio, todos liberando seus Pokemon para o combate, com exceção de Wallace.



   Juntando-se, Adelaide, Lisia, Serena, Jack, Kátia, Steve, Spencer e Macey também estavam prontos para lutar.


Zinnia: Zéfiro! — ela saltou para perto de Brendan, que quase cai em cima de May com o susto — Eu te avisei que a hora chegaria! Vamos, precisa ir comigo!


Brendan: Meu nome é Brendan e... — ele é calado por ela.

Zinnia: O meteoro está muito próximo!


Wallace: Não complique as coisas, venha logo — estava nervoso, e tinha Drake ao seu lado.

Brendan: Eu não posso ir, Zinnia, não dá! — protestou, e a mulher fecha os olhos, recuando por ter uma sensação familiar de já ter escutado aquilo antes.

Zinnia: Por que não pode vir comigo, Zéf... Brendan? — perguntou, lacrimejando.

Brendan: Eu não posso deixar todos aqui... Não vou sem a May, já errei com ela antes e não vai se repetir — afirmou, e a garota ao seu lado estava surpresa.


May: Eu vou com você, não se preocupe comigo — segurou no ombro de seu amigo, que afirma com a cabeça. 


Leuri: Brendan — chamou por ele, que a vê junto de Carbink, Harley, Carkol e o restante dos Pokemon — Tenha cuidado!

Carbink: Contamos com você, Breno! — segurava o choro, mas Carkol já formava poças de lágrimas.

~Froga!

~Medi.

~Vanha!

Harley: Brendanzinho, eu quero que você rebole para o meteoro, tá bom? Não esqueça... Somos manas! — exclamou, e o garoto ri, correndo para um abraço coletivo com seus amigos.

Brendan: Obrigado, gente... Eu espero conseguir, mesmo que nem saiba o que Zinnia espera que eu faça — falou, soltando-se do abraço em seguida.

Carbink: Você vai conseguir! Não se preocupe com sentir medo, nós estaremos juntos — piscou para o garoto.

Leuri: É só lembrar dos seus amigos e confiar em si mesmo!


Brendan: Certo, eu consigo! E digam ao Diego que também confio nele — e então virou-se para Zinnia — Perfect, Zinnia. Eu estou pronto para entender o que você tem tentado me falar. E faremos isso juntos — segurou na mão de May.


May: Como deve ser — concordou, e o grupo deles deixa o salão.

   Lembrando-se de algo, Wallace corre até Steven, que ainda não havia libertado seus Pokemon para combater.

Wallace: Eu sei que o dilema é grande, mas você não precisa dele para ser quem é — segurou no ombro do homem, que o olhou no rosto, derramando lágrimas — Se chora, é a prova de que seus sentimentos são seus, e de mais ninguém. Eu voltarei, Steven, faça o certo. Não esqueça, eu gosto de ser eu, com você.

   A fala de Wallace ataca em lembranças de Steven, que concorda com a cabeça e o dá um abraço, com tapinhas nas costas, despedindo-se de seu amigo.   


    Os Pokemon de Lysandre e Celosia disparavam ataques pelo salão, causando pânico entre as pessoas que não se uniram a ele. As que o aceitaram também libertavam seus Pokemon para combater.

Lisia: Se estivermos juntos com os nossos Pokemon, nada irá nos vencer! Somos os mais fortes e influentes na região! — ela faz seu discurso, e todos lentavam as mãos, até mesmo Macey.



   Os Pokemon partem para enfrentarem os oponentes, travando uma verdadeira guerra no salão. Destacando-se, o Swalot de Adelaide consegue esmagar vários abaixo de seu corpo, enquanto o Ducklett amigo de Macey fazia outros arderem com seu Scald.


Jack: Epa! Vai fazer isso aqui mesmo? — perguntou para Leuri, que retirava suas roupas normais da bolsa.


Serena: Leuri!! — ela segura um pano para cobrir Leuri, que trocava de roupas, com Jack aproveitando para fuxicar a bolsa dela.


Leuri: Leuri clássica, pronta! — ela mostra a língua, e Serena ri, mas o Armaldo de Spencer caindo a faz ficar séria.

Carbink: Essa vai deixar marca... — viu o Pokemon se levantar.


Leuri: Me escutem! Eu já venci o time do Lysandre em batalha antes, sei que posso fazer isso de novo! Preciso que me deem cobertura para chegar até ele, okay? — ela olhava para seus amigos, todos juntos.


Yuri: Sou novo aqui, mas quem nomeou ela como líder? — perguntou, e Julio deu os ombros.

Kátia: Eu acho que seria uma boa líder, mas todos podemos ser líderes!

Yuri: Então você é a líder!

~Ducklee!

~Qua qua quack!

Leuri: Gente, foco! Não tem líder! — exclamou, enquanto Carbink se divertia da situação.

Julio: Me desenhei como líder — mostrou seu caderno.

Leuri: Ok, eu sou a líder, e uma bem ditadora — bateu os pés — Me ajudem, é sério! Sei que não podemos perder nosso humor, mas... Eu estou mesmo nervosa aqui!

Harley: Vamos com calma, Leuri! Estamos juntos!

Carbink: Não precisava nem pedir, vamos esmagá-los!

~Carkol!


Leuri: Ótimo! Obrigada por... estarem comigo nessa! — agradeceu, e seus amigos viram-se para observar o combate no salão — Hora do show!


Celosia: Você só tem isso para me entreter? — ela provocava Norman, com Weavile tendo conseguido derrubar Slaking — Está mais fraco sem o poder que lhe foi dado!

Norman: Não há nada de fraco em usar o poder dos vínculos com meu Pokemon, não precisaremos nunca mais usar daquela forma artificial de novo — ajudava seu Pokemon a se levantar, mas Harley toma a sua frente.


Harley: Som na caixa, Carbink! — exclamou, e Carbink saltitou para cima de uma caixa de som, iniciando a música que Harley queria — Isso ainda é um Baile, queridas, e eu serei a Rainha!

Celosia: Mas que... — ela é empurrada pelo rebolado de Harley, precisando se firmar no chão para manter o equilíbrio — Weavile, Metal Claw!


   Afiando suas garras e as revestindo com metal, Weavile salta pelas mesas do salão, rodeando os Pokemon de Harley, sendo estes Cacdivo e Anna.

Harley: Nós não precisamos derrotá-lo para vencer — cerrou os punhos — Cotton Spore, Cacdivo! Will-O-Wisp, Anna!


   Cacdivo passa a correr também, mesmo não sendo tão rápido como Weavile, não precisava disso. Ele faz bolas de algodão flutuarem pelo salão, as ligando com seus espinhos, enquanto Anna girava chamas acima das mãos e as desviava para os algodões, inflamando-os. Agora, Weavile estava preso num campo de algodões queimando.

Norman: Impressionante!

Harley: E não acabei! — ele continua a dançar, segurando nas mãos de Celosia e a girando, deixando-a confusa com a situação — Arrasa mulher! Vamos ter a melhor noite de todas!!!

Celosia: Q-Quê?! — os espinhos de Cacdivo se pregam em sua roupa e Anna usa seus poderes para transformá-la num fantoche, fazendo-a dançar — Pare já com isso!! Quem é você?

Harley: Rainha do Baile de Hoenn, também conhecida como Harley Rihanna Swift! Essa noite é só prazer!!


Serena: Superpower, Bewear!


~KIIIII!!

   Flexionando seus músculos, Bewar corre furioso contra o um grupo de Golbat, espancando-os e arremessando-os para todos os cantos, deixando um preso numa tigela de ponche.


Jack: Nós também somos fortes! Lucario, Aura Sphere! — juntou as mãos na frente do corpo, fazendo o mesmo movimento que Lucario.


   Lucario expande sua aura pelo campo, mirando uma esfera na frente de Leuri, que avançava com Frogadier, liberando o caminho dela de vários Golbat.


~Chipaaaah!

    A presa de Pachirisu se prolonga até o queixo e ele gira no ar para morder Honchkrow, que ainda assim consegue livrar-se dele.

Kátia: O importante é tentar, Pachirisu!

Steve: Mas aqui é sobre conseguir! Zera, conte uma história de terror!

~Nuzly...

   Ao olhar para Zera, Honchkrow vê seus olhos pretos, assim como o batom. Ela clamava pelas sombras que rastejavam do chão, sussurrando palavras estranhas que o assustam. Em seguida, todas agarram-se ao corpo da ave, a puando para perto dela, que o golpeia com um soco.

Carbink: Eek!


~Nuzly? — ela volta ao normal, mandando um beijo para Carbink, que montava em Carkol e combatia diversos Golbat.


Leuri: Eu preciso estar focada, como um ninja — pensava, correndo com os braços para trás, mas sua mente estava perturbada, pensando em Wally e a dança com Diego, sem falar na maldição do livro — Foi tudo tão rápido, eu não sei se...

~Froga!

   Saltando para a frente de Leuri, Frogadier desvia uma esfera de sombras com as mãos, e a menina leva as suas até o coração, sentindo-o acelerado.

Leuri: Eu quase... Certo, focaremos no importante agora, Frogadier. Obrigada por isso — piscou para Frogadier — Da última vez... Xerneas me fez pensar nos meus problemas e alcançar a plenitude.


   Continuando a correr com Frogadier, Leuri imaginava os golpes disparados como seus problemas, desviando deles com saltos e cambalhotas, enquanto Frogadier usava suas mãos como lâminas. A Fairy Aura ao redor dela crescia, e assim tornava-se mais furtiva, dominando aquele poder.


   Vendo Lysandre de costas e desprotegido, Leuri assente para Frogadier, e sem fazer barulho, eles saltam na direção dele para chutá-lo, mas são surpreendidos por Pyroar, precisando recuar.


Lysandre: Não vão conseguir me enganar, sinto muito informá-los. Saberei sempre exatamente onde você está — bateu em seu visor, e Leuri rangeu os dentes, desafiada.


Leuri: Você deve estar é sofrendo, Lysandre! Eu já acreditei muito tempo atrás na sua bondade e continuo acreditando que todas as pessoas tem jeito... Mas como consegue se submeter a isso?

Lysandre: Pyroar, Gyarados, foquem nela — apertou alguns botões em seu visor, e Gyarados usou a cauda para derrubar Pokemon dos líderes de ginásio, voando acima de Pyroar.

Leuri: Eles te seguem de qualquer forma, gostam de você! Não desperdice tudo, Lysandre! — ela estende a mão para o homem, que sorri e aponta em sua direção.


   Gyarados mergulha contra Frogadier e Leuri, com a bocarra aberta para mordê-los, enquanto Pyroar mantinha-se protegendo Lysandre, cuspindo chamas para atacar.

Leuri: Frogadier! — ela olhou para todas as direções rapidamente, esgueirando-se para desviar do fogo.


   Pegando impulso em cadeiras, Frogadier aumenta sua agilidade e sobe pelo corpo de Gyarados, que ainda mirava no mesmo ponto.


    Tendo sido liberto de sua Pokeball sem Lysandre ver, Camerupt estava na direção de Gyarados propositalmente. Não sendo ágil, ele recebe a mordida, tombando no chão.

Leuri: Camerupt, também sente raiva disso? — perguntou, e Camerupt lutava contra a boca de Gyarados — Atinja a força necessária! Mega Evolua!


~CAMEEE!!

   Golpeando os dentes de Gyarados com a cabeça, Camerupt faz o Pokemon recuar, envolvendo-se num brilho colorido e alterando sua forma, compartilhando da raiva com Leuri. Seu vulcão das costas entra em erupção, disparando pedras cobertas por lava para o alto.


   Leuri fecha seu punho esquerdo e o encosta na palma da mão direita, com apenas dois dedos de pé para comandar Frogadier, como uma verdadeira ninja, resultado de seu treino em Kalos com ele. O sapo afunda as mãos no monte de espuma de suas costas, as moldando para formarem correntes que prendem-se às pedras de lava, girando-as no ar e afundando-as nas costas de Gyarados, que tomba e faz todo o salão tremer.

Lysandre: Por quê?! — ele encara o sapo, e parece apertar algo em seu visor. Pyroar assente e salta para cima do Pokemon de Leuri.


   Ainda segurando as correntes, Frogadier as embola, saltando por entre os fios de espuma. Pyroar atrapalhava-se, acabando por ficar preso, mas os morde com chamas nos dentes, libertando-se.

Lysandre: Você perguntou o que me faz apelar para isso — apresentou seu corpo com as mãos — Eu perdi minha empresa, a lealdade dos meus membros, minha base... E quase que a minha vida. A única coisa que ainda me move é o ódio que sinto de você. Não me importa mais nada, sou uma máquina viva da Devon! 

Leuri: Uma máquina do Stone? Que fim triste, cara — ela cassoa de Lysandre, que quase arranca os cabelos.


Lindona: Ex chefinho! — ela chama por Lysandre, que reconhece sua voz, e seu visor a identifica.


Mable: Precisava mesmo estragar o Baile de Hoenn?


Clyde: Não foi nada legal, mas ainda dá tempo de parar esse ataque, quem sabe curtir a festa? — sugeriu, e Lysandre se mostra irritado.

Lysandre: Vocês três... Estão vivos — constatou, esquecendo Leuri e caminhando na direção deles — Foi isso que se tornaram?! Aonde estão seus uniformes?

Mable: No lixo, junto com nosso passado na Team Flare!

Lindona: Não precisamos mais disso, nos encontramos e agora seguimos o caminho certo! Deveria fazer o mesmo!

Lysandre: Vocês são completamente vergonhosos!


Joseph: Não, eles são as melhores versões deles mesmos! — se intrometeu, ficando ao lado de Clyde, que encosta em seu peito para afastá-lo — Não irei deixá-los!

Leuri: Pessoal! — orgulhosa, ela enxuga uma lágrima ao vê-los.

Lindona: Todos os nossos Pokemon estão aqui por escolha deles, também perceberam o caminho certo!


    Lysandre repara nos Pokemon soltos, mas Delphox o chama a atenção, lembrando de tê-la usado como a bomba que explodiu sua base.

Mable: Até mesmo Delphox, Lysandre... Você a escondeu de mim por todos esses anos — encostou no braço da raposa, que não demonstrava raiva do homem, mas estava contra ele — Ela foi capaz de superar!


~Phox...



Lysandre: Vocês não entenderão... Não são dignos! Não são perfeitos! — elevou a voz.

Leuri: E você ainda se considera perfeito? Lysandre, você admitiu que é uma máquina! — falou no mesmo tom, e o homem pareceu surpreso, mas ergue sua mão, onde o anel de Key Stone reluzia.

Lysandre: A última utilidade dos antigos membros da Team Flare foi deixar os Pokemon deles... — encarou o anel, e todos entenderam qual foi o destino deles — A energia infinita... Eles me proporcionaram isso, sacrificaram-se para o meu triunfo. 

Clyde: Lysandre... O que você fez? — levou as mãos até a boca.

Lysandre: Com o poder dessa energia, eu Mega Evoluo todos os Pokemon daqui! — ele grita, e seu anel emite um forte brilho.


   Diversos Pokemon que combatiam passam a alterar suas formas, surpreendendo os líderes de ginásio e o restante dos treinadores. Mable, Clyde, Lindona e Leuri unem-se, ainda rodeando Lysandre, que é carregado por Gyarados até o palco.

Lysandre: Se acreditavam que tinham chances... Que suas esperanças morram como as minhas — Leuri vê seus punhos fechados, sabendo que ele estava mesmo ferido.

Leuri: Não podemos parar a luta agora — disse, e o restante concordou — Camerupt, Frogadier, conto com vocês!

~Camee!

~Froga!

Joseph: Eu não tenho um Pokemon, mas... Estou aqui — disse para Clyde, que o beijou antes de seguir para o combate.


   Bailando e formando chamas por onde seus pés tocavam, Delphox acompanhava Mable numa dança, iniciando a ativação da Vulcanic Form. Ambas sentem-se mais quentes, mas isso não importava, o calor da batalha as moveria. Em perfeita sincronia, passam a atacar Lysandre.


"Nós lutamos porque foi o que aprendemos a fazer desde o início..."

Clyde: Manectric, em posição! Mega Evolua! — gritou para seu Pokemon, que assente com a cabeça e dispara raios para todas as direções, tornando-se um e investindo contra Lysandre.


"Deixamos o passado em seu devido lugar, mas seguimos de cabeça erguida com o que aprendemos dele."

Lindona: Beedrill, roube a atenção com a Mega Evolução! — ela pede, e Beedrill faz sua performance no céu, exibindo a força de seus espinhos até completar sua mudança de forma.


~BZZZZ!!


"Sabemos quem somos e com o que concordamos, vamos lutar por nosso direito de fazer o que gostamos, isso não muda!"

Lysandre: Vocês não são a Team Flare! — os robôs anexados ao seu corpo formam uma barreira de energia que absorve o poder dos golpes disparados.

Mable: Por acaso não notou alguém estar faltando? — perguntou, e Lysandre viu algo vindo das costas em seu radar.


~Vigorooo!!!

   Com Joseph nas costas, Vigoroth golpeia a barreira, partindo-a e fazendo Lysandre cair sentado. Leuri comemora, comandando seus Pokemon que se acompanham do restante.


"Não somos a Team Flare mesmo! Somos MELHORES do que isso!"

   Ao mesmo tempo, na saída do salão, Wally estava em transe, mais pálido que o normal e suas olheiras aumentavam e escureciam. Spiritomb rodeava o corpo do garoto enquanto Diego recitava palavras, segurando o livro.

Diego: Troque de lugar... — ele falava, e a pedra que prendia Spiritomb passa a se rachar, enquanto Wally ajoelhava-se.

   Lembrando-se do sorriso que Leuri mantinha no rosto quando estava com o garoto, Diego fecha o livro, também ouvindo o barulho do combate. A rocha de Spiritomb volta ao normal e o espírito se enfurece.

 — O que está fazendo?! Não pare!

Diego: Eu não posso fazer isso com a Leuri! É mais forte do que eu... Eu só não consigo concluir, por mais que queira! — sua Dark Aura também aumentava ao seu redor, no mesmo instante que Leuri havia dominado a sua. Ele lamenta e corre para dentro do salão, sendo seguido pelo espírito. 

Wally: O quê... — recuperando o sentido, ele vê Diego correndo com Spiritomb, logo entendendo o que houve.


"EMPRESTE-ME SEU PODER!"

   Enquanto corria, Diego escurecia suas veias e seus olhos giravam, ficando vermelhos. Ele abre o casaco, e para dentro de sua blusa, o corpo também escurecia.


   As asas do garoto se abrem, materializando-se sem rasgar a blusa. Totalmente no controle, Diego avista Carbink, Meditite e Carvanha, que o olhavam incrédulo. Sem hesitar, levanta voo e se junta ao combate, usando de sua própria força.


Leuri: Diego?! — surpresa, ela fica desatenta e Lysandre acha uma brecha para disparar um raio de sua luva para atingi-la.


   Saltando para sua frente, Wally abre os braços e Gallade recebe o golpe, não parecendo sentir grandes danos. Leuri não consegue dizer nada e nem o menino a olhava no roto.


~Galla! — desafiou Lysandre com as mãos, entrando em posição de combate.

   Parado no centro do salão, Steven encarava seu pai, que era protegido por diversos Pokemon mega evoluídos. Flannery aproxima-se dele, encostando em suas costas.


Flannery: Eu não sou a melhor pessoa para ajudar alguém, mas sei o quanto é difícil aceitar que seu pai está de um lado diferente do seu... — falou, conquistando a atenção de Steven — Também fiquei confusa sobre apoiar ou não o meu pai, mas escolhi o lado certo, Steven. Joseph Stone está completamente pirado, assim como Maxie esteve!


Steven: Você... Tem razão. Eu sou o Campeão de Hoenn, mas além disso, sou Steven e sei o que é bom e o que é ruim! — ele afirma, ouvindo seu pai gargalhar.

Stone: Você não passa de uma criação, me pertence — disse com seriedade.

   Observando Diego voando, Lysandre sente-se enojado, também admirando as pessoas combatendo no salão. Uma lágrima rola por seu rosto e ele flexiona seu braço esquerdo, preparando-se para falar alto.


Lysandre: Esse mundo está perdido, vocês não podem ser arrumados! Somente os perfeitos viverão na nova realidade, esta será destruída pelo meteoro! — ele grita, e Stone se espanta, movendo a cabeça para olhá-lo.


Stone: O que está dizendo?! Íamos destruir o meteoro, a Devon prosperaria no futuro! — chamou a atenção do homem, que o olha através do visor.

Lysandre: Essas crianças me fizeram abrir os olhos e seguir o que realmente pretendo... Eu apenas o usei, Stone. Precisava do dinheiro e da tecnologia. A arma com a energia infinita, que iria destruir o meteoro, não será usada! Este mundo está condenado, deve ser o fim para todos, incluindo eu! Não sou perfeito, já entendo! E se não sou perfeito... — não conseguia admitir o que iria falar, suspirando, mas logo se recompõe.

   Surpresos com a declaração de Lysandre, as pessoas no salão deixam de apoiá-lo, mas as Mega Evoluções eram demasiado poderosas e mesmo assim ainda estavam em vantagem.


Stone: Já chega! Farei as coisas do meu jeito! — ele levanta as mãos, batendo duas palmas.


   Uma plataforma de metal se materializa na frente de Stone, que salta para cima dela. Um cinto de segurança prende-se ao redor da barriga e, em alta velocidade, ele dispara pelo céu.

Steven: Não mesmo! — pegando a flauta Eon, Steven passa a tocá-la, parando de ouvir o exterior para apenas focar-se na melodia. 


   Atendendo ao chamado, Latios e Latias voam até o salão, descendo para a pista. Steven salta para as costas de Latias, chamando a atenção de Leuri.


Leuri: Aaah!! Latios e Latias!


    Conectados com Steven, os dois dragões alteram suas formas, atingindo o poder máximo de cada um.


Steven: Leuri, eu tomei minha decisão. Venha junto comigo, nós conseguiremos impedir o meu pai — ele convidou a menina, que olhou para todos os seus amigos combatendo — É o único jeito!

~Froga!

~Came...

   Incentivando Leuri a ir, seus Pokemon a convencem. Ela sobe nas costas de Latios, que sente-se mais calmo com a Fairy Aura.


Leuri: Carbink! — ela gritou pela pedra, que saltitou para perto — Cuide deles! Seja forte!


Carbink: Eu serei! — concordou, e os dois dragões sumiram com Leuri e Steven num piscar de olhos, mais velozes que jatos — Todos contam comigo... Eu consigo!

Continua...

Capitulo 127: Entre a Vida e a Morte, mais uma vez! 

3 comentários:

  1. ÉS A RAINHA DA NOITE! SERÁS PRA MIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! ÉS A RAINHA DA NOITE! SOU TEU ATÉÉÉÉÉÉ AO FIM!!!!!! VAI HARLEY RAINHA, A NOITE É SUA QUEEN!!!
    Ai amei esse cap... já tinha comentado isso mas o blogger resolveu dar um bug idiota e não postou nada... mas enfim, vou tentar falar tudo de novo...
    Achei todas as sequências incríveis, as imagens com todos os personagens ficou brilhante, principalmente aquela com o Steven e a E4 de Hoenn, são tão badasses, amei <3
    Mas minha favorita foi a dos ex team flare, foi o melhor momento para mim, eles evoluíram tanto credo... amo eles, os três, ótimos personagens e ainda bem que você investiu neles, alias todos seus secundários e terciários têm algo para oferecer e é essa uma das suas maiores qualidades e uma das razões que adoro sua fic, ela parece viva e não é um corredor sem nada onde as coisas acontecem por acontecer e não oferece qualquer emoção a quem lê...
    O momento entre Steven e Flannery também foi muito fofo, eles têm bastante em comum, no entanto... Steven, se tem alguém para levar Flannery numa ilha deserta... ESSA ALGUÉM SOU EU, BACK OFF MOTHERFUCKER!!!
    A parte do desentendimento entre Lysandre e Stone foi brilhante também, os dois são loucos mas o Stone acha mesmo que está fazendo a coisa certa para todos enquanto o Lysandre ta mesmo pirado com a vida e ta nem ai pra nada... o bicho tem mais vidas que o Kyubey... e quem é o Kyubey? Pergunta você... bom, digamos que é o maior filho da puta dos animes todos...
    O que mais me interessa nesse momento é saber porque Wally está infetado com a maldição do Diego, o que está acontecendo? Tento juntar os pontos mas não consigo compreender e isso está me comendo por dentro AAAAAAAAAAAAAAA POSTA MAIS OUTRO DAVIDE NOMURA SOBRAL!!!!!!!!
    Aiai amei esse capítulo, você evoluiu bastante na sua forma de contar histórias, assim sim vale a pena ler algo assim construído e detalhado e que não trata o leitor como idiota, o baile foi o gatilho perfeito para iniciar o plot final, todos os personagens presentes todos com algo a dizer sobre a situação, nota-se o carinho que você tem por esta sua história e todo o esforço que vem tendo com ela, realmente merece todos os elogios, vem construindo algo incrível e que dá vontade sempre de ler o que vem a seguir.
    Está perfeito, continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Capitulo incrível como sempre, gostei de ver todos os personagens reunidos e o Lyzandre tá doidão, gostei de tudo que aconteceu eu não muito animado por isso comentário não será tão grande, gostei bastante do capitulo ^^ Continuaaa ^^

    ResponderExcluir
  3. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, e vamos de pós festa né garotas????
    Bem, adorei Lysandre mostrando a que veio no capitulo e abalando toda a atmosfera do baile, o dilema dele sobre ser perfeito e criar um mundo perfeito chegou num limite até para ele mesmo, é triste ver que o amor entre ele e stone acabou de forma tão drástica com os dois não conseguindo mais manter o relacionamento(sim eles eram um casal e vc não pode me dizer o contrário), para no fim Lysandre decidir que nem ele é perfeito, foi uma decadência interessante para ele.
    Adorei o dilema da E4 esconder algo da população e estar disposta a lutar por ela, Steven com seu dilema de personalidade e de existência a respeito das suas emoções por ser uma criação é algo que eu gosto muito, AMEI, a cena de consolo dele com Wallace, inclusive estou curioso para saber o que os draconid irão fazer para conseguir parar o meteoro.
    Gosto que flannery e Steven tenham tido um momento já que seus desenvolvimentos apresentam conflitos identificaveis e foi interessante de ter mostrado isso.
    HARLEY FOI MARAVILHOSO, DEITOU UMA COMANDANTE PERFEITOOOOOOOOOOO, ainda bem que tivemos esse momento iconico da verdadeira rainha do baile de hoenn, quando tudo isso terminar se ele não for coroado rainha do baile eu vou cancelar esse evento.
    Eu achei muito simbólico a parte inteira dos 3 ex team flare e como o arco deles de desassociação da imagem deles a team flare aconteceu pela fic inteira até que tudo culminasse aqui onde todos tem seus sonhos, motivações e frases próprias o suficiente para que sustentem suas próprias imagens sem estarem atrelados a essa corporação.
    Imaginar Mable e Delphox dançando foi algo lindo e amei que todos tiveram seu momento para brilhar, tivemos focos em Zera com sua particularidade única, adorei camerupt voltando com sua mega evolução.
    O plot com diego e wally continua e ainda estou curioso para saber o que de fato diego estava pretendendo e tudo que existe por trás da maldição que os liga, mas certamente isso da uma urgência e acrescente um toque creepy para este plot que o deixa ainda melhor.
    Agora stone planeja fazer algo e iremos acompanhar tudo pela perspectiva da leuri e do steven?
    Amo que o baile foi comentado desde muito tempo e agora esta se mostrando a culminância ambiciosa que eu acredito que foi projetado para ser, amo como consigo reconhecer todos os personagens e eles tem seus momentos e caracteristicas, isso é realmente incrível, vc melhorou muito em desenvolver esse tipo de arco e estou ansioso com o resto, continue <3

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10