sábado, 14 de dezembro de 2019

Capitulo 84: Acerto de contas!

   Na base da Team Flare, Leuri e Wally haviam entrado, com a permissão de Xerosic, o cientista que derrotaram em batalha. Os dois estavam vestidos com uniformes laranjas e perucas, passando despercebidos. Xerosic estava desolado com a derrota, desacreditado que Malamar foi capaz de ser derrotado.


Xerosic: A sala onde os prisioneiros se trancarram é esta aqui, a porta só se abre por dentro, porr'isso boa sorte  disse, dando meia volta, mas Wally segura em seu braço.

Wally: Você vai ficar com a gente, não temos como confiar  disse, baixo para não chamar a atenção de ninguém. Xerosic bufa e vira-se novamente, concordando.

   Atrás da porta, os prisioneiros fugitivos mantinham silêncio, aguardando alguma novidade. Ramos caminhava de um lado para o outro, irritando Valerie, que cansava-se de vê-lo fazer o mesmo movimento.

Grace: Huh?  percebendo um papel abaixo da porta, Grace o pega, vendo um rabisco rosa nele  "Mãe, abra a porta discretamente, não podemos chamar a atenção dos outros. Estamos infiltrados."

Sycamore: A Leuri está falando pelo corpo da Grace?  questionou, recebendo uma panelada de Grace.

Grace: Não, eu apenas li o que escreveram nesse papel  disse, mostrando para todos, que se juntam para ler  Me parece a letra da Leuri, conheço minha filha.


Korrina: Eles também sabem tudo sobre a Leuri, não podemos sair acreditando em qualquer coisa...  concluiu, deixando todos pensativos.

Tierno: Huh... Mas e se for mesmo a Leuri?  perguntou, vendo Trevor arrancar os cabelos, surtando.

Diantha: Gente, como vamos descobrir? Acalmem-se, em primeiro lugar!  pediu, chacoalhando Trevor  Eu estou calmíssima, okay? 

Olympia: Entra, Leuri!



Korrina: QUÊ???

   Vendo Olympia abrir a porta e Xerosic entrar com Leuri e Wally disfarçados, Korrina se desespera, sacando uma Pokeball e correndo para fechar a porta.

Trevor: É o Xerosic! Caímos na armadilha!

Leuri: Mãe!  correndo para abraçar Grace, Leuri precisa se abaixar para desviar de uma panelada. Percebendo a razão, ela retira o disfarce, vendo sua mãe soltar a panela e correr para abraçá-la, derramando lágrimas  Está mais gordinha...

Grace: Ora, é isso que tem a me dizer? Fiquei tão preocupada, você é tão preciosa para mim, se eles tivessem feito algum mal pra você, eu juro que...  recebendo um abraço mais forte de sua filha, Grace percebe que ela estava chorando, então a conforta mais.

   Juntando-se ao abraço, Sycamore também estava emotivo. Surpreendendo todos, Diantha também a abraça, com a maquiagem completamente borrada.

Diantha: Veio me salvar... Tão generosa, Leuri!

Leuri: Diantha? Como que te pegaram, mulher?

Tierno: Né?


Korrina: Leuri... É tão bom te ver de novo!  exclamou, enxugando os olhos ao ver Leuri, que solta Grace e vai abraçá-la  Como conseguiu entrar aqui?

Leuri: Bem, Wally e eu vencemos Xerosic e o forçamos a nos infiltrar na base da Team Flare  disse, apontando para Wally, que acena.

Tierno: Wally? É novo  falou, cumprimentando Leuri, que também o abraça.

    Enquanto explicava tudo, Leuri cumprimentava Trevor, Ramos, Valerie e Olympia, apresentando também Wally para todos.

Xerosic: Só para constar, non estou do lado de vocês, apenas aceitei minha derrota  disse, cruzando os braços.

Valerie: E está solteiro?  perguntou, enrolando os cabelos.

Xerosic: Huh?



Leuri: Viemos de Hoenn para salvá-los, mas a Team Flare conseguiu levar Steven e todos os outros, fora que Diego e Carbink foram atrás deles. Não podemos sair daqui sem estarmos todos juntos.

Diantha: Steven? Se ele veio com você, temos força suficiente!

   Enquanto isso, na sala das celas, o grupo de Diego terminava seu combate com Aliana e Bryony, até que Lucario sente algo, segurando nas mãos de Brendan e correndo para a porta, deixando o local.


    Correndo pelas salas, Lucario consegue a localização de Korrina, lendo a aura dela. Ele passa a esmurrar a porta, esta que Olympia abre novamente para ele entrar.

Sycamore: Alguma hora vai entrar alguém que vai levar a gente pras celas, sai de perto dessa porta!  reclamou, retirando Olympia de perto da porta.

Korrina: Lucario!!  correndo até o lobo, Korrina o abraça, erguendo-o e rodopiando com ele  Sabia que estava bem! Podia sentir isso...

~Lucawr!

   Sorridente, Lucario nota a falta de Gurkinn na cela, passando a procurá-lo. Korrina cerra os punhos, recebendo apoio de Grace, que encosta em seus ombros.

Korrina: Lucario, o vovô... Deu a vida para nos salvar  confessou, chocando o lobo. Leuri também fica surpresa, levando as mãos até a boca  Isso significa, Lucario, que Gurkinn não está mais entre nós.

   Percebendo a ficha cair para o lobo, Korrina caminha até ele, segurando em suas mãos. Seus olhos pareciam se esforçar para não lacrimejarem, mas ela mantinha o sorriso no rosto.

Korrina: Estou sendo forte. Ele confiou em mim, preciso vencer tudo isso por ele. Por favor, fique comigo!  pediu, vendo o lobo fechar os olhos e suspirar, logo concordando.

Leuri: Korrina, eu sinto muito pelo Gurkinn  disse, aproximando-se, mas Korrina balança a cabeça.

Korrina: Obrigada, mas temos que continuar fortes. 

    Surpreendendo todos, uma voz grossa é escutada. Em poucos instantes, a porta de metal é derrubada, em chamas, revelando Lysandre e seu Pyroar. Atrás deles, Mable e Recruta 1.


Lysandre: Olá... Leuri  disse, pisando sobre a porta, sem queimar seus pés  Custou para tê-la onde eu queria.


Leuri: Lysandre...


   Saindo de uma Pokeball de Wally, Gallade salta contra Lysandre, com os braços prontos para cortá-lo.


   Rosnando, Pyroar age rápido, com o corpo envolto por chamas, colidindo contra Gallade. Ambos disputam por instantes e afastam-se.

Lysandre: Forte, mas minha luta não é com você. Eu quero enfrentá-la, Leuri, antes de qualquer outra coisa  disse, apontando para o rosto da garota  Você não vencerá dessa vez, será apenas nós, sem seus amigos.

Leuri: Você sequestrou minha família e meus amigos apenas para lutar comigo?  perguntou, incrédula. Lysandre abre um sorriso, achando graça do que ela disse.

Wally: Leuri, Frogadier não está em condições de lutar. Eu posso emprestá-la um dos meus Pokemon  disse, mas Lucario o interrompe.

~Lucawr!

Korrina: Lucario está pedindo para que o leve para a batalha, Leuri  explicou, vendo Leuri aceitar a ajuda do lobo, voltando a encarar Lysandre.

Lysandre: Que bom que aceitou. Quero que me sigam até o campo de treinamento daqui, ou como gosto de chamar, Arena Flare.

Korrina: Leuri, você vai conseguir  apoiou a amiga, que apenas sorri.

Wally: Acabe com ele!

   Seguindo Lysandre até o campo de batalha, todos os prisioneiros são segurados por outros membros da Team Flare, deixando apenas Leuri livre.


Leuri: O que significa isso?  perguntou, vendo Mable e Recruta 1 segurando Wally e Grace, respectivamente.

Lysandre: Não machucaremos eles, mas para garantir que não interfiram, poderão apenas assistir junto dos outros membros da Team Flare.

Xerosic: Gwohoho!! Agora quem está assustada, hein, Leuri?  perguntou, fazendo Leuri pensar em muitas ofensas sobre ele, mas ela se controlava.

Grace: Filha, não se preocupe com a gente!!

Ramos: Serve café aqui? É jogo do Flamengo que a gente vai assistir?

Mable: Fica quieto, velhote!

Ramos: Mandou você fazer silêncio  disse para Sycamore, que se confunde.

Leuri: Certo, vou jogar nas suas regras. Como vai funcionar a batalha?  questionou, posicionando-se na arena. Frogadier agora estava ao seu lado, atento.

Lysandre: Use quantos Pokemon quiser e eu usarei os quatro do meu time  explicou, sacando uma Pokeball com o símbolo da Team Flare estampado na parte vermelha  Aegislash!



~Plin!

Leuri: Lucario, conto com você, obrigada por se dispor a ajudar  agradeceu, vendo o lobo correr para sua frente  Iniciaremos então! Lucario, Bone Rush!


   Formando um sabre de osso, Lucario investe na direção de Aegislash, o usando para esmurrar o escudo do Pokemon, que apenas era empurrado para trás, aguentando tudo.

Lysandre: Péssima escolha, os movimentos mais fortes de Lucario são de lutadores e Aegislash não é afetado por eles  disse, mas Leuri estava ciente disso  Use Sacred Sword!


   Colocando seu escudo para trás, Aegislash afasta Lucario, energizando seu corpo-lâmina para desferir cortes pela pele do lobo, que sentia muitas dores, mas continuava aguentando.

Leuri: Use Metal Claw como defensiva!  comandou, séria.

    Lucario endurece suas garras e as cruza em sua frente, fazendo o corpo de Aegislash se estremecer com o contato entre metais. 

Leuri: O gire com seu sabre!  pediu, estendendo o braço direito.

~Lucawr!!

   Lucario aproveita o momento para agarrar Aegislash com seu sabre de osso, o girando e golpeando-o diversas vezes, lançando-o para perto de Lysandre.

Lysandre: Boa, mas não tanto  falou, estalando os dedos.


   Erguendo-se diante de Lucario, Aegislash revela-se com o escudo na frente de seu corpo, formando uma grande barreira de proteção ao seu redor. 

Leuri: Ele estava se defendendo?! Tudo bem, podemos quebrar o escudo dele usando Aura Sphere, o escudo não é um fantasma!


   Obedecendo Leuri, Lucario dispara diversas esferas alimentadas com o poder de sua aura. A sequência faz o escudo de Aegislash explodir e as esferas passarem pelo corpo da espada, que era imune.

Lysandre: Shadow Ball!  gritou, cerrando seu punho direito e flexionando as pernas.


~Plin!

   Guardando o escudo, Aegislash movimenta seu corpo, concentrando sombras e as enviando numa esfera que é disparada contra as de Lucario. A aura delas passava a se corromper e então desfaziam-se e, no momento que atinge o lobo, muda a cor de sua aura para roxa.


Lysandre: Lucario está sendo corrompido. Esse Pokemon não é seu, sei disso, é apenas um de seus amigos. Como estou testando minha teoria nessa batalha, afirmo que mudando a aura de Lucario posso vencê-la mais facilmente.

Leuri: Mudar a aura de Lucario? Você acha que meu vínculo com ele é tão fácil de ser quebrado? Passei 1 ano inteiro viajando por Kalos com ele, junto de Korrina, Carbink e Diego! Nós nunca vamos perder nossa conexão, você é apenas um surtado que não superou ter perdido pra mim!


Lysandre: Eu não superei uma derrota para você? Você acha mesmo que me venceu, Leuri? Todos os seus amigos estavam lá ao seu lado, a auxiliando e dando forças, mas agora eles não estão!  gritou, apontando para os prisioneiros, que eram vigiados pelos membros da Team Flare. Em outra sala, Diego e seu grupo ainda combatiam outros grunts que haviam se unido ao Mr.Stone.

Leuri: Tem razão, me deixar sem meus amigos com certeza é um grande problema, mas você não conseguiu isso, Lysandre  desafiou, apontando para Lucario, que erguia seu sabre de osso, este envolto pela aura roxa  Não mporta a forma com que eles me ajudam, perto ou longe ou até mesmo sem estarem cientes...  disse, pensando em todos os seus amigos que estão em Hoenn, como Serena e Macey  Todo o poder que eles me dão eu guardo comigo! Já disse isso antes para Xerosic, mas meus amigos sempre estão comigo!!!

Lysandre: O mesmo discurso da sua amiguinha patinadora... O que isso quer dizer?  questionou, vendo Lucario saltar, deixando um rastro roxo.


~Lucawr!

   Afundando seu sabre de osso em Aegislash, Lucario parte o escudo dele, o deixando desequilibrado.


~!!!

Leuri: Finalize!


   Dividindo seus sabres em dois pedaços, Lucario os gira e pega Aegislash, o afundando no chão.


~Froga!!

~Luca!

Leuri: Conseguimos!!  fazendo um high five com Lucario, Leuri percebe que ele estava cansado, mas ainda disposto a continuar. Sua aura havia voltado ao normal.

Lysandre: Amigos... Isso é tão ridículo  murmurou, regressando Aegislash  Pyroar, sua vez.


~Rawar!

   Caminhando até a frente de Lysandre, Pyroar cospe algumas chamas para mostrar sua força para Lucario, que mescla seus dois sabres num único, entrando em posição de combate outra vez.

Leuri: Power-Up Punch!


~Lucawr!!

    Investindo na direção de Pyroar, Lucario tenta socá-lo, mas o leão agilmente se esquiva e crava suas presas incandescentes em suas costas, o arrancando um grito pela dor.

Lysandre: Intensifique!  comandou, vendo Pyroar apertar com mais força as costas de Lucario.

Leuri: Não! Lucario, expanda sua aura! Saia daí!!  suplicou, sem aguentar ver o Pokemon sofrer.

   Expandindo sua aura, Lucario forma um campo ao redor de Pyroar e de si próprio, este que o leão não suportava devido a pressão da energia ali, o obrigando a soltar sua presa.

Leuri: Bone Rush!!


~Lucawr!!

   Com seu sabre na mão, Lucario tenta golpear Pyroar, que saltava para diferentes lados conforme fosse mais propícia sua esquiva.

Lysandre: Sem brincadeiras, Pyroar. Estilhace-o!


~Grr...

    Rosnando, Pyroar morde o sabre de Lucario, o incendiando. Em seguida, salta contra ele, o empurrando para trás com toda a sua força, levantando poeira na arena.


Lysandre: Flamethrower!  gritou, cruzando os braços.


   Pyroar esquenta todo o seu corpo e dispara um jato de chamas contra o lobo, que é atingido em cheio, caindo de costas no chão.

Lysandre: Finalize com Fire Fang!

Leuri: Metal Claw!


   Com as presas pegando fogo, Pyroar tenta abocanhar Lucario, mas este ainda resiste usando suas garras para empurrar o leão pelas patas para trás. Como já estava enfraquecido, acaba não resistindo mais e recebendo os danos, perdendo suas forças.


Leuri: Lucario!!  exclamou, correndo até o lobo. Frogadier a acompanha  Obrigada por tudo, você foi incrível! Korrina deve estar muito orgulhosa do seu trabalho!

   Trazendo Lucario de volta para perto de si, Leuri suspira e saca outra Pokeball, liberando Swellow, que sobrevoa a arena e pousa diante do leão, determinado a batalhar.

Lysandre: Swellow, Pokemon que capturou durante sua vergonhosa estadia na escola de iniciantes em Rustboro  caçoou, encarando Leuri  Deve ter sido horrível, não acha? Sentir-se tão fraca com pessoas que nem sabiam comandar os Pokemon ainda...

Leuri: Não foi nada vergonhoso, eu posso afirmar agora que aprendi muito naquela escola  declarou, acariciando a cabeça de Swellow  Use Aerial Ace!


~Sweeee!!!

   Usando a força dos ventos, Swellow escolhe o melhor caminho para mergulhar até Pyroar, sendo mais rápido que ele e o atingindo nas costas, empurrando-o de lado.

Leuri: Quick Attack!


~Sweeee!!!

    Em alta velocidade, Swellow é levado pelo vento, colidindo com o rosto de Pyroar, que tomba pra trás.

Lysandre: Quer causar danos de forma rápida, escolheu Swellow justamente por isso  notou, decifrando a estratégia de Leuri  Vamos ver se consegue livrar-se disso. Incinerate!


   Cuspindo chamas pela arena, Pyroar ergue pilares de fogo que dançam entre si, alcançando Swellow e dificultando seu voo.

~Swee?!

Leuri: Afaste-os, Swellow! Echoed Voice!


~SWEEEEEEEELLOW!!!

   Berrando, Swellow gera uma onda sonora e bate suas asas para enviá-la mais rapidamente até o fogo, o dissipando, mas logo outro pilar surge.

Leuri: Não vamos conseguir destruir um por um!  percebeu, ficando mais nervosa com a batalha.


Lysandre: Demonstre mesmo como está aflita. Perdendo suas motivações, por acaso?  perguntou, pressionando mais Leuri, que odiava isso.


~Rawr!!

   Os rugidos de Pyroar davam mais dores de cabeça para Leuri. Ela lembra-se de seu confronto com Yveltal, a outra vez que lutou com Lysandre, todo o plano de Mr.Stone. Claramente surtando, ela prefere eliminar tais pensamentos e se focar em Wally, Korrina, sua mãe e todos os outros que estavam ali, torcendo por ela. As palavras de Lysandre não poderiam mais afetá-la.

Leuri: Tem sim uma forma de se livrar de tudo  disse, vendo Swellow tentar colidir com Pyroar, que usava as chamas para se esquivar  Swellow, Quick Attack!

~Sweee!!

   Passando pelo fogo sem sentir danos pela velocidade, Swellow afasta as chamas e colide com Pyroar, que morde suas patas.

Lysandre: Hyper Beam  comandou, vendo Leuri arregalar os olhos.


   Com Swellow em sua boca, Pyroar passa a concentrar energia. A ave não conseguia escapar, então acaba sendo vítima do poder do leão, que o dispara juntamente de seu Hyper Beam, mandando-o para o chão da arena e pressionando-o lá.

~Swe...

Leuri: Swellow, me escute  pediu, vendo a ave virar sua cabeça para olhar sua treinadora  Você é incrível e todos os dias eu percebo como vem se superando, mas agora estamos numa batalha muito séria. Já vencemos uma Mega Evolução juntos, podemos arrasar com esse Pyroar!

~Swellow!

   Motivado, Swellow levanta voo mais uma vez, estufando o peito. Lysandre ri ao ver que a ave ainda aguentava lutar.

Leuri: Use Echoed Voice!


   Com toda a dor que sentia, Swellow grita, formando uma imensa onda sonora. Leuri o comanda para usar Sky Attack, o que ele obedece, potencializando seu mergulho contra a onda, passando pelos pilares de fogo e os dissipando um por um. Seu movimento agora tinha uma grande camada de fogo, parecendo um grande meteoro.

Lysandre: Fire Fang!  comandou, com toda a sua raiva.


   Pyroar energiza suas presas e as incendeia, saltando contra o golpe de Swellow. Toda a energia de seu mergulho desaparece, restando apenas ele, que pressionava seu corpo contra o do leão.

~SWEEE!!

~RAWR!!!

   Ambos os Pokemon usam seu máximo e acabam caindo no campo, em lados opostos. Leuri e Lysandre correm para verificarem o que havia acontecido, percebendo que haviam empatado. Ambos regressam seus monstrinhos e retornam para suas posições.

Lysandre: Pyroar foi o primeiro Pokemon que tive, quando tinha um pouco mais que a sua idade  falou para Leuri, que prestava atenção  No entanto, ele não foi capaz de vencê-la. Mas não importa, ainda tenho mais dois.

   Enquanto isso, Mr.Stone, Aliana e Bryony estavam sendo cercados pelo grupo de Diego na sala das celas, mas Pitbull invade o local.


Pitbull: Ya tú sabes! Vocês tem que ir para a Arena, Leuri e Lysandre estão combatendo e todos os amigos dela e os membros da Team Flare estão assistindo  disse, recebendo a atenção de todos.

Mr.Stone: E eu dou o fora  disse, passando pela porta da sala e a trancando, deixando Steven frustrado.

Diego: Não vamos seguir você!

Pitbull: Se me atacarem agora, puniremos os amigos de Leuri e a prejudicaremos na batalha! A escolha é sua!

   De volta para a luta de Leuri e Lysandre, Pancham e Honchkrow já estavam combatendo, trocando diversos golpes. No momento, o pássaro de Lysandre estava usando suas asas para golpear o panda, que resistia e desferia socos e chutes contra o corpo de seu oponente.

Leuri: Dark Pulse!  exclamou, apontando para Honchkrow.

Lysandre: Você também!


   Honchkrow e Pancham disparam pulsos obscuros um contra o outro, gerando uma concentração de Dark Aura que culmina numa pequena explosão.

Lysandre: Night Slash!


   Cortando a fumaça que havia se formado, Honchkrow surge no campo de visão de Pancham, que coloca seus óculos na testa

Leuri: Use Karate Chop!  foi tudo que conseguiu pensar.


~Paaaan!!

   Saltando, Pancham fortalece seu punho direito, socando o rosto de Honchkrow, mas ao mesmo tempo é golpeado pela asa dele, resultando em ambos recuando.

Lysandre: Sem recuar! Air Slash!


~Krow!

   Cruzando as asas, Honchkrow envia lâminas de ar contra Pancham, que é cercado por elas. Leuri então tem a ideia de comandar Comet Punch.


~Pan pan pan!!

   Balançando seu braço direito, Pancham desfere vários socos contra as lâminas, não se importando se cortavam sua mão, apenas as destruía.

Lysandre: Acabe com ele! Sky Attack!!  comandou, flexionando os dedos com as mãos diante do peito.

Leuri: Não! Stone Edge!  decidiu, estendendo o braço esquerdo, já que usava o direito para que a poeira que voava não afetasse sua visão.


~Pan!!!

   Batendo no chão, Pancham ergue diversos pilares de pedra que quase atingem Honchkrow. No momento que ele colide a cabeça com o panda, uma das rochas se ergue abaixo de sua barriga, o levantando e explodindo consigo em diversas pedrinhas.


~Krow!!!

   Sem forças, Honchkrow cai inconsciente. Leuri suspira, mas Pancham não estava nada bem, recuperando-se após ser atingido.


~Pan...

   Tonto, Pancham já havia perdido os sentidos, sendo regressado por Leuri, que ainda o agradece pelo bom trabalho.


Lysandre: Eu estou mais forte... Sei disso. Você também tem sua força, estamos empatando constantemente, mas agora as coisas vão mudar. Já estou no meu último Pokemon.

Leuri: Estamos empatando sim, mas não vou perder a batalha  disse, convencida  Não posso perder.


Lysandre: É hora  falou, liberando Gyarados de uma Pokeball, este ruge e amedronta Leuri e Frogadier  Quero ver vencer este aqui.

Leuri: Será um prazer! Venha, Grovyle!  chamou, abraçando a Pokeball de Grovyle e a arremessando, liberando seu Pokemon.


~Grovy!


Lysandre: Torne-se o monstro que é! Mega Evolua, Gyarados!  gritou, encostando na Key Stone presa em seu anel. Sua energia se conecta com a de Gyarados, que passa a ficar maior e mais aterrorizante.


~GYAAAARHH!!


Leuri: Okay, eu já venci ele antes, posso fazer de novo!  falou para si mesma numa tentativa de acalmar-se  Grovyle, inicie com Bullet Seed!


~Grovy!!

   Disparando diversas sementes contra Gyarados, Grovyle o bombardeia, mas a serpente não parecia sentir as dores.

Leuri: Não? Então use Leaf Blade!  comandou, vendo seu Pokemon saltar com a lâmina do braço direito prolongada e mais afiada.


~Grovy!!

   Tentando atingir a cabeça de Gyarados, Grovyle acaba caindo numa emboscada, sendo abocanhado pelo Pokemon.

Lysandre: Hydro Pump!


   Cuspindo uma imensa quantidade de água de sua boca, Gyarados arremessa Grovyle junto dela. O Pokemon bate a cabeça no chão, encharcado e sem forças.


~Grovy...

Leuri: Grovyle, santo Arceus!!  exclamou, regressando o Pokemon para a Pokeball, o observando respirar com dificuldades dentro da esfera  Me desculpe por isso...

Lysandre: Vê? Um Pokemon com vantagem não vai dar conta  falou, provocando Leuri, que saca outra Pokeball e libera Luxray  E mesmo assim você insiste.


Leuri: Veremos, Lysandre! Luxray, use Thunder Fang!  comandou, determinada e confiante com seu Pokemon.


~Laaa!!

   Sem intimidar-se com o tamanho do oponente, Luxray carrega suas presas com eletricidade, saltando na direção de Gyarados para mordê-lo, mas recebe um golpe com o rabo da serpente na cara, fazendo-o cair de barriga no chão.


Lysandre: É isso que quer me mostrar? Um Pokemon evoluído que não consegue se aproximar do meu?


    Irritado com as palavras de Lysandre, Luxray carrega seu corpo com eletricidade. Seu pelo ganha uma camada luminosa que Leuri não conseguia enxergar e o leão dispara como um raio contra Gyarados, assustando os dois treinadores que combatiam. A serpente recebe um golpe no peito, sendo eletrocutada e gritando de dor.

Leuri: Luxray!! É isso mesmo, mas tome cuidado!


~Laaa!!

Lysandre: Essa forma dele... Você tem muita sorte mesmo, mas eu não estou disposto a perder! Treinei duro todos os dias para vencê-la e vou fazer isso! Gyarados, Rain Dance!


   Movendo-se em círculos, Gyarados passa a formar nuvens carregadas com chuva, estas que sobem até o topo da arena, passando a chover.

Leuri: Heh? Okay... Use Wild Charge, Luxray!  comandou, vendo seu Pokemon disparar em corrida pela arena.


~Laaax...

   Como se perdesse velocidade, Luxray percebe as faíscas ao seu redor desaparecerem aos poucos.

Leuri: Está entrando em curto por conta da chuva...  notou, então percebendo que a eletricidade que Luxray tinha não era normal. Estava tão exagerada que a chuva realmente atrapalhava.


~Lax!!

   Colidindo com o corpo de Gyarados, Luxray tenta empurrá-lo, conseguindo um pouco. Leuri parecia sentir sua dificuldade, ajoelhando-se, confusa.

Lysandre: Watterfall!


   Erguendo uma cachoeira ao seu redor, Gyarados faz Luxray ser levado pela água, resultando numa explosão por conta da eletricidade. Leuri é segurada pela espuma de Frogadier para não cair e então é revelado que Luxray não tinha mais condições de batalhar.


Leuri: Lux... ray  murmurou, regressando o Pokemon, sentindo uma forte dor de cabeça, mas se esforçando ao máximo para continuar  Camerupt não vai ter chances... Não tenho nada que aguente a pressão da água dele.

~Froga!

   Pedindo para Leuri, Frogadier a deixa pensativa. Ele estava cansado da última batalha, mas era a melhor opção agora. Ela aceita que ele tente, depositando suas esperanças nele.

Lysandre: Clássico, o Frogadier... Gyarados, use Crunch!


~Gyaaa!!

   Mergulhando pela cachoeira até Frogadier, Gyarados ameça mordê-lo, mas o sapo pisa em seu rosto, desviando.

Leuri: Use a espuma, Frogadier!!!

   Frogadier afunda as mãos no monte de espuma de suas costas e molda uma corrente, laçando Gyarados pela boca como um cavalo e o puxando para cima, machucando bastante sua língua.

Lysandre: Watterfall!

   Com uma nova onda, Gyarados faz Frogadier perder o controle de seu corpo, o fazendo ser levado na água, mas ele segurava firme no laço de espuma.

Leuri: Frogadier, você é um Pokemon de água e sabe nadar bem! Confio em você!  gritou. Seus cabelos estavam encharcados pela chuva, mas não se importava.

Lysandre: Pare com isso, seu Pokemon não é nem evoluído totalmente e eu domino uma Mega Evolução!


Leuri: Nós não vamos desistir nunca dessa batalha, estamos fazendo isso por tudo que amamos no mundo!!!

~FROGAAA!!

   Conseguindo se manter na cachoeira, Frogadier nada e usa a força da correnteza para puxar Gyarados pelo laço de espuma que ele não conseguia se livrar. Toda a água se desfaz em energia e o sapo salta o mais alto que consegue.

Leuri: AERIAL ACE!


~FROOO!!!

   Frogadier afunda sua perna direita na cabeça da serpente, a fazendo desabar na arena, levantando poeira. Lysandre, frustrado, estava completamente louco de raiva de Leuri no momento.


Lysandre: Isso é surreal! O que eu preciso fazer para você ficar mais fraca, me diga?!  gritou, correndo na direção de Leuri. Gyarados e Frogadier olham em sua direção, cansados para levantarem-se.

Leuri: Ai!  assustada, Leuri libera Camerupt, que rosna para Lysandre, o fazendo recuar.


Steven: Metagross!  gritou, liberando Metagross no meio dos membros da Team Flare, que se assustam com o grande Pokemon  Vamos para dentro da arena!

Ramos: Revolução!!

Carbink: Yay!!!

~Couf couf!!

Lysandre: O que estão fazendo?!  perguntou, vendo os prisioneiros invadirem a arena e os grunts da Team Flare correndo atrás deles  Façam alguma coisa! Aliana!!

Steven: Você está preso, sua girafa manipuladora!

Diantha: Gostei da ofensa!

Lysandre: Acham que isso acabou? Não mesmo  retirando duas Pokeballs do bolso, Lysandre as ergue  Gêmeos da alma!

    Das duas Pokeballs, dois dragões gêmeos, com a única diferença sendo as cores de seus detalhes, um que tinha tons de azul e a outra com tons rubros, são liberados.


Steven: Latios e Latias?!  perguntou-se, surpreso.

Leuri: Quem são esses dois?
  perguntou, juntando-se a Steven. Frogadier já estava ao seu lado.

Steven: Irmãos lendários... Eles estavam vivendo numa ilha onde só meu pai e eu conhecíamos a localização. Não acredito que ele foi capaz de entregá-los ao Lysandre.

Lysandre: E tem mais  pressionando sua Key Stone, Lysandre envia laços de energia negra até os dois Pokemon, que pareciam assustados. Eles gritam de dor, modificando suas formas.

Steven: Não... Não! Pare de machucá-los, eles são inocentes!

Lysandre: Eu não ligo! Hahahahaha!!!  riu, completamente pirado.


~Fuoooon!!!

Lysandre: Mr.Stone desenvolveu tecnologia capaz de forçar a Mega Evolução em Pokemon que me odeiam  disse, com as mãos nos joelhos de tanto rir  Acham que estou louco? Pois não viram nada!!

Xerosic: Pardon, patron... Está sendo descuidado!

Aliana: Isso pode comprometer a missão!

Lysandre: Essa voz... É você, a filha que não foi capaz de cumprir sua úncia função de segurar os prisioneiros numa cela?!  perguntou, ofendendo a garota, que se envergonha e abaixa a cabeça  Você não vai sair daqui de novo, Leuri!

Continua


Um comentário:

  1. Reunião bonitinha, adorei Leuri e Grace se reecontrando e a primeira coisa que Leuri diz é que a mãe tá gorda... ok, Leuri... daqui a 9 meses vai entender.
    Como que pegaram Diantha... é uma boa pergunta...
    Momento do Lucario saber o que aconteceu com Gurkin me magoou... coitadinho :(
    Adorei a batalha, você conseguiu passar bem as emoções que os personagens sentiam e Leuri com Lucario foi uma boa dinâmica, gostei imenso dos confrontos e como mostrou Lysandre como sendo um monstro dominante. Pyroar é um demon, adorei ele
    Gyarados então é satã em forma de serpentina do mar, foi bem agoniante ver todos caindo para ele...
    E quando não podia piorar, descobrimos que Lysandre capturou os gémeos Lati e os mega evoluiu...
    O arco está imensamente bom, mal posso esperar pelo próximo que com certeza vai ser igualmente bom ou melhor ^^

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10