quarta-feira, 15 de abril de 2020

Capitulo 103: Leulola Parte 3


   Correndo por um bosque, uma mulher de longos cabelos castanhos e um vestido rosa, era acompanhada por um forte Incineroar. Ambos estavam sendo perseguidos por uma criatura diferente de qualquer Pokemon comum em Alola.


  Está vindo  disse a mulher, calmamente. Era possível ver uma criança em seus braços, muito assustada  Darkest Lariat!


    Saltando de trás para a frente da mulher, o Incineroar incendiava suas mãos, passando a girar no ar, ganhando a forma de um peão em chamas. Ele rodopia até a criatura que vinha em sua direção, mas...


   Cortando o corpo do Incineroar, a criatura revela-se, pensando ter ferido o tigre, mas logo o vê regressando para perto de sua Treinadora.


~Katzzz??

    A criatura percebe que seus braços estavam em chamas, entrando em desespero. A mulher coloca a criança no chão, ajeitando sua postura e sacando uma Pokeball diferente. Era azul e tinha estruturas semelhantes à garras em suas extremidades.

  Beast Ball, faça seu dever!  gritou, arremessando a Pokeball na criatura, que é sugada para dentro dela. 


    Após alguns giros, a captura é realizada. A mulher aproxima-se da esfera, a pegando e pressionando um botão na parte superior dela, a fazendo desaparecer.

  Tratava-se de uma Ultra Beast chamada Kartana... É um Pokemon que não pertence ao nosso mundo, a enviei para a Fundação Aether, lá vão arranjar uma solução  explicou, virando-se para a criança.


Criança: Obrigada por me salvar, Campeã! Você e seu Incineroar são incríveis, eu quero ser assim quando crescer!  exclamou, abraçando a barriga da mulher e correndo para longe.


~Drifloon!

   Seguindo a garotinha, o Drifloon que a acompanhava dá meia volta para cumprimentar Incineroar, que coloca as mãos na cintura, fechando a cara. Quando o Pokemon se afasta, o tigre abre um sorriso bobo.


  Ótimo trabalho...  falou a mulher, acariciando a cabeça do tigre  ...Lily.


    Sentada em uma cadeira, a mulher e seu Incineroar estavam num escritório, dentro do palácio da Liga Pokemon, no topo da montanha mais gelada de Alola. Lá, ela escrevia em um diário.

"Eu sou Leuri. Leuri Azura, a Campeã de Alola."

    Após suspirar, Leuri encarava a primeira página do diário, passando a ler para Lily, que havia se deitado num tapete e brincava com um novelo de lã gigante.

Leuri: Em todos os dias da minha vida, eu procurei por respostas. Quis saber quem eu sou, de onde vim, a razão de me sentir tão estranha e presa. Os dias passam tão rápido, nada faz sentido, me vejo em lugares diferentes de uma hora para outra e não consigo me perguntar do motivo. Decidi escrever esse diário para nunca me esquecer do que estou fazendo  leu, prestando atenção nas palavras. Sempre esquecia tudo que havia escrito, por isso, lia todos os dias o diário desde o início.


   Se espreguiçando, Lily esquece-se de que não era mais um pequeno Litten, quase derrubando uma luminária.

Leuri: Me pediram para não questionar e por um tempo decidi apenas viver em Alola com meus Pokemon, mas não consegui manter. Diego, esse nome sempre vem na minha cabeça. Eu não sei o que significa, ninguém em Alola gosta de falar dele. É muito estranho, todas as pedras que encontro também falam e saltitam  continuou lendo, até as luzes do escritório, antes iluminado apenas pela luminária, se acendem  Huh? Guzma?



Guzma: Keeh! Leuri, estou de volta!  exclamou o homem que jogava uma Pokeball para cima e logo a pegava. Vestia um casaco preto aberto, com o capuz em sua cabeça.

Leuri: Temos um aquecedor aqui, você não precisa usar casaco  disse, rindo e voltando ao diário.


Guzma: Se você estava sozinha, também não precisa usar roupas, mas não estou reclamando de estar vestida  argumentou, pegando a xícara de Leuri e provando o café.

Leuri: Porque eu tenho decência de ficar vestida no meu quarto aqui na Liga Pokemon  respondeu, irritada com Guzma fechar seu diário em seguida  Eu estava lendo, Guzma! Mas tudo bem, sei que nunca vai tirar esse casaco mesmo, não discuto mais!

Guzma: Ótimo, hehe
  riu, se jogando na cama de Leuri, que salta furiosa da cadeira, pisando na cauda de Lily e o fazendo pular arrepiado.

Leuri: Saia já daí! Eu arrumei a cama hoje, você nem tirou os sapatos!


Guzma: Eek, Leuri... Vamos logo dormir, você sempre fica lendo esse troço, não entendo como pode gostar tanto de livros  disse, revirando-se na cama e jogando os sapatos no chão.

Leuri: É o meu diário, não é um livro qualquer... Sabe que eu tenho esse problema de esquecer certas coisas que não fazem sentido, por isso leio.

Guzma: Você não deveria se forçar tanto. Se sempre esquece é porque não precisa lembrar, certo?  perguntou, vendo Leuri sentar na cama.

Leuri: Não necessariamente...

Guzma: Vamos fazer um teste então, mulher difícil  reclamou, vendo Leuri rir  Qual é o meu nome?

Leuri: Guzma, óbvio.

Guzma: Qual é o seu nome e quantos anos você tem?!  perguntou, fazendo cócegas em Leuri, que afasta suas mãos.

Leuri: Leuri Azura e tenho 35 anos! Já chega, Guzma!

Guzma: Vamos, só mais uma pergunta! O que realmente importa aqui?  perguntou, agora mais sério  O lugar onde está...

Leuri: Alola  respondeu, encarando Lily no chão. Ela apaga a luminária, deitando-se ao lado do homem  Alola basta...



    Já de manhã, Leuri havia despertado. Era um dia de folga e a Elite de Alola não estaria no palácio da Liga Pokemon, ou seja, tinha o dia para ela. 


~Roar!

   Lily devorava sua ração, assim como os outros Pokemon de Leuri, espalhados pelo campo de batalha principal do palácio. Leuri mexia em seu celular, editando uma foto de seu Incineroar com flores e corações.

Leuri: Não coma tão rápido, Lily! Isso vai te fazer mal  disse, mas o tigre a ignora, pegando o pote de ração de Spopiler, o Palossand, e comendo tudo de uma vez.

~Palo...

Leuri: Lily, sabe como o Spopiler é tímido, não faça isso com ele  reprovou o comportamento de Lily, que se deita de barriga para cima, pedindo por carinho, mas ela o ignora e coloca mais ração para Spopiler.


    Surgindo no campo de batalha, Guzma bocejava, coçando suas costas. Leuri vê suas roupas caídas, ficando vermelha e pegando uma panela, ameaçando o bater.

Leuri: Coloque umas roupas, Guzma!  reclamou, vendo o homem levantar os braços, como se estivesse se rendendo.

   Após algum tempo, Guzma estava sentado no trono de Campeã de Leuri, fingindo ser ela.



Guzma: Eu sou a Campeã da Região de Alola, mas não tô nem aí para isso! Prefiro ler tudo que já li e não dar atenção pro bonitão do Guzma!

Leuri: Começou  falou, batendo em sua própria testa  É importante, okay? Sabe o morcego que sempre vejo voando na direção da lua? 

Guzma: A alucinação, prossiga  disse, cruzando as pernas no trono. Lily mostra a língua para ele, o fazendo mostrar a sua também.

Leuri: Esse livro que peguei em Malie diz que é a Deusa que guarda o anoitecer, Lunala, a Besta da Lua  falou, segurando o livro contra o peito  Não é possível que eu a veja tantas vezes e isso não signifique nada!

Guzma: Sabe o que eu acho disso tudo, Leuri?
  perguntou, descendo do trono e caminhando até Leuri. Ele pega nas mãos da mulher, que cora, e em seguida a gira com apenas o braço direito  Devemos nos enfrentar numa batalha, como fizemos no dia que nos conhecemos.

Leuri: No dia que você ficou me explicando a habilidade do seu Golisopod  riu, lembrando-se de olhos fechados  Você adora explicar tudo... Isso é tão familiar.



Guzma: Saque seu melhor Pokemon, pois farei o mesmo! Golisopod, revele-se para o Guzma!  exclamou, arremessando uma Net Ball e liberando Golisopod, seu parceiro.



~Golih!


Leuri: Lily, venha!  exclamou, erguendo a Pokeball de seu Incineroar, mas o tigre já estava liberto, então ele apenas salta para a frente dela, recebendo um cafuné.

Guzma: Blergh! Nosso estilo de batalha não envolve cafunés! Golisopod, First Impression!


   Obedecendo Guzma, Golisopod foca seu olhar em Lily e, antes mesmo do tigre piscar, ele já havia sido alvo de um encontrão da parte do inseto, o empurrando para perto de Leuri.

Leuri: Nada mau, Guzma... Você é um Criador Pokemon, não posso questionar seus métodos, mas não é a toa que eu sou a Campeã  debochou, vendo o homem se irritar  Use Darkest Lariat!


    Incendiando suas mãos, Lily passa a girar, tornando-se um peão de fogo que rodopia por todo o campo de batalha, confundindo Golisopod, que mantinha-se parado. Partindo para o ataque, o tigre almeja causar danos, mas...

Guzma: Heh. Poison Jab  comandou, com as mãos para trás da cabeça.


    Erguendo alguns de seus braços menores, Golisopod banha suas garras em veneno, tentando as fincar no corpo de Lily para que ele parasse de girar, o que não resulta e o Pokemon de Guzma recebe os danos do movimento.


    Sendo avisado por Guzma, Golisopod tinha a chance de atacar Lily por baixo, onde estava desprotegido. O inseto o faz e finca suas garras na cintura do tigre, o arrancando alguns gritos de dor. Em seguida, passa a golpeá-lo com seus braços menores, mantendo-o preso com seu braço maior esquerdo.

Leuri: Lily, livre-se dele com Fire Fang!  comandou, levantando a mão direita.


~Roaaaar!!

    Incendiando sua boca, Lily sente suas presas arderem, as cravando no braço direito de Golisopod, o arrncando um grunhido de agonia. O inseto é obrigado a soltá-lo, arfando.


Guzma: A fúria de Golisopod apenas aumenta dessa forma... Ele não vai ativar a habilidade dele ainda e sair da batalha.

Leuri: Eu sei que não vai, mas o Lily está preparado para tudo  alegou, vendo Lily chamar Golisopod para o combate  Cross Chop!

Guzma: Throat Chop!  revidou, com os olhos esbugalhados.


   Lily cruza seus braços num X e passa a correr até Golisopod, que havia tomado distância para energizar seu braço direito com sombras que o fugiam. Ambos os Pokemon passam a disputar no braço, trocando socos e desviando ao mesmo tempo.

Leuri: Lily, de quatro!  gritou, pensando numa saída para seu Pokemon.

   Lily abaixa-se, ficando de quatro patas. Golisopod acaba perdendo o equilíbrio ao socar o ar, achando que o tigre ainda estaria de pé, caindo nas costas dele.

Guzma: Heh?!

Leuri: Darkest Lariat!


   Fazendo o chão e todo o seu corpo arderem, Lily envolve Golisopod com chamas, dando um mortal e o lançando-o no chão.

Leuri: Cross Chop, Lily! Combine o fogo do chão com o seu poder!  bradou, com a combinação de movimentos pensada. Seu estilo de batalha era assim, não sabia quando o criou, mas já era natural para ela.

   Lily mergulhou suas mãos nas chamas que se alastravam no chão e assim as cruzou na frente de seu corpo, pegando impulso para golpear Golisopod.

Guzma: Liquidation, bloqueie!  gritou para seu Pokemon, que estava deitado de costas para o chão.


~Golrh!!

   Rastejando-se para trás e conseguindo levantar-se, Golisopod forma uma espada de água. Seus olhos brilham e ele a empunha para bloquear o movimento de Lily, conseguindo também causar danos no tigre e o empurrar.

Guzma: Hehe! Ótimo, agora mantenha seu Liquidation!  pediu, vendo seu Pokemon correr na direção de Lily para atacá-lo novamente.

Leuri: Lily...  murmurou, mas seu Pokemon estava perfeitamente conectado com ela.

~Roar!


    No momento em que Golisopod iria afundar sua espada contra a cabeça de Lily, o tigre desaparece de sua visão, o confundindo.


Guzma: O quê?!  perguntou-se mentalmente, olhando para todos os lados do estádio.

Leuri: Agora, Lily!  gritou, apontando para o teto, onde Lily estava agarrado e agora saltava na direção de Golisopod.


    Golisopod consegue desviar, mas é pego de surpresa, ficando acelerado. Guzma perguntava-se como o tigre poderia ser tão ágil e, ao olhar nos olhos de Leuri, vê o brilho que ela compartilhava com seu Pokemon. Todo o restante do time dela assistia ao combate com atenção.

Leuri: Blast Burn!  gritou, cerrando o punho direito diante de seu peito.


    Lily sente-se arder como nunca antes, ganhando a textura de lava. Golisopod abre a boca, perplexo. Não conseguindo mais conter o fogo, o tigre o concentra em seu cinturão, disparando tudo num bombardeio por todo o campo de batalha. Assim que o fogo se dissipa, Golisopod é revelado, com os braços na frente do corpo. Havia neutralizado boa parte dos danos, mas estava fraco demais e já iria regressar para sua Pokeball.

Leuri: Não ativou a Emergency Exit?  perguntou-se, incrédula  Ele está resistindo o máximo que consegue... Mas Guzma queria uma batalha, então ele vai ter.

   Leuri abaixou as mangas do traje que vestia, revelando seu Z-Ring, que tinha um cristal preso, este com o rosto de Lily estampado. Ela cruza os braços diante de seu corpo, os abaixa na altura de sua cintura e repete o movimento inicial, assim como seu Pokemon. Ambos são envoltos por aura, compartilhando da mesma.


Leuri: Esse é o nosso Z-Move único que desenvolvemos para nossas batalhas! Malicious Moonsault!!  gritou com todas as suas forças, terminando a dança do Z-Move.

    Leuri clama pelas chamas usando suas mãos como se estivesse abanando-se e então inclina suas costas, insinuando as garras de um tigre com suas mãos. Feito isso, Lily incendeia todo o campo, formando um ringue de fogo e saltando de lado à lado, até que dá um mortal, caindo deitado sobre Golisopod.

 

    A colisão de Lily com Golisopod gera uma grande explosão no campo de batalha, obrigando tanto Leuri quanto Guzma a posicionarem os braços na frente do rosto. Assim que torna-se possível enxergar algo, Golisopod é revelado sem forças para continuar combatendo e aparentemente bastante queimado.


Guzma: É poder demais... E ele nem parece cansado após todo esse movimento  notou, vendo Lily caminhar até Leuri, que o abraça  Heh! Ótima batalha, não tem como vencê-la!

Leuri: Obrigada, o seu Golisopod é um oponente e tanto, mas precisa abrir mais sua mente e ser criativo para poder competir no nível de Lily  disse, sorrindo para o homem.

Guzma: Quer me ensinar? Olha só!  caçoou de Leuri, que revira os olhos.

   Após algumas risadas, Leuri vê Guzma aproximar-se. Ela sente-se mais quente, provavelmente estava corada e já sabia o próximo passo do homem. Uma sensação familiar e calma preenchia seu corpo quando estava ao lado dele, mas agora ele estava prestes a beijá-la.

Leuri: Eu... — incomodada, Leuri empurra Guzma, o deixando assustado.


Guzma: Heh?  corado, Guzma encara Leuri, aguardando por uma explicação.

Leuri: Isso não deu certo da última vez  falou, abraçando seu próprio corpo, encarando o chão. Lily não entendia o que estava acontecendo, repousando uma de suas mãos nas costas de sua Treinadora.

Guzma: Que última vez...?  perguntou, confuso. Ele vê Leuri arregalar os olhos, sentindo-se fraca e caindo nos braços de Lily. Todos os Pokemon aproximam-se, mas ela consegue se levantar sozinha.

Leuri: Eu realmente gosto muito de você, mas depois de tudo que aconteceu, eu percebi o quanto me prendi emocionalmente, sempre seremos grandes amigos, mas eu não estou pronta e nem acho que você esteja para darmos outro passo na nossa relação  desabafou, olhando nos olhos de Guzma, que vira-se de costas e se senta no trono dela, de cabeça baixa  Guzma?


Guzma: Você nunca vai desistir, não é?  perguntou, com a voz falhando  Não importa nada do que eu possa te fazer ou do que viva aqui, não está satisfeita com Alola.

Leuri: Guzma...  aproximando-se, Leuri assusta-se ao ver o rosto do homem.


Guzma: Não sou o suficiente... Não importa o quanto eu tente fazê-la feliz, você não me quer aqui.

   Assustada, Leuri nunca havia visto Guzma demonstrar tristeza. Os olhos do homem estavam lacrimejando e ele soluça, não conseguindo controlar suas lágrimas.


Guzma: Eu não aguento mais... A minha vida é a pior possível, não acontece nada bom comigo e quando finalmente acontece... E eu ainda tenho que aturar vocês dois!  gritou. O cenário se distorcia a cada passo que Leuri dava na direção dele. O rosto de Guzma modificava-se também, seu casaco mudava para a cor azul e seus cabelos ficavam castanhos  Esto sou eu, sim, você não quer me aceitar.


    Conseguindo aproximar-se do rosto de Guzma, Leuri segura nele, encostando seu nariz na testa dele e fechando os olhos, sorrindo.

Leuri: Não, você não é o Diego. Isso não é real, Guzma, eu já sei que não é. Eu não consigo nem me lembrar de como me tornei Campeã. Você está lamentando o que eu ouvi e me culpei por dias... Estou sonhando.


    Uma fenda surge por trás de Guzma, fazendo Leuri soltá-lo. Uma criatura sai de dentro dela, agarrando o homem com seus tentáculos e passando a carregá-lo para dentro de onde surgiu.


Leuri: Não é real  falou, batendo seu braço para a frente e afastando todo o cenário, que se desfaz em névoa. Logo, ela estava na praia de Melemele, o local onde acordou em Alola. Ao olhar para o céu, vê a Deusa dao anoitecer, Lunala, a encarando. Também sentia-se mais jovem, percebendo que suas roupas eram as mesmas de quando chegou.


    Todo o corpo de Lunala estava aceso e brilhava como a lua. Um terceiro olho havia surgido em sua cabeça e ela dessa vez não iria embora.


Leuri: Lunala! É realmente você...  falou para si mesma, contemplando a beleza da Deusa  Por favor, Lunala, me leve embora daqui.


    Após encarar Leuri por alguns segundos, Lunala a faz flutuar para suas costas, junto com todos os seus Pokemon. Em seguida, ela ruge, dando origem a uma fenda no céu, passando a voar para dentro dela.


Kukui: PERFECT! Conseguiu, Leuri!  exclamou, na areia, olhando para Leuri.

Leuri: Brendan  disse, enxergando Brendan no lugar de Kukui, levando uma mão até o peito.


Lana: Quem sabe teremos uma batalha de verdade algum dia?  perguntou para Leuri, também da areia. Estava montada em seu Araquanid.

Leuri: Vocês... Korrina e Lucario!  exclamou, enxergando Korrina e Lucario no lugar de Lana e Araquanid.


Pedra Saltitante: Coma muitos cogumelos!  gritou, saltitando na areia.

Leuri: As pedras saltitantes e falantes que eu encontrava... Carbink!  exclamou, rindo  E Guzma era... Diego.


   Adentrando a fenda, Lunala voava rapidamente por uma dimensão com vários espelhos flutuantes. Ao olhar para alguns deles, Leuri conseguia ver diferentes versões suas em outras realidades, como uma Leuri Cientista, Leuri Repórter, Leuri Professora de Natação, Leuri Cozinheira, Lucario Mega Evoluindo Korrina, mas uma a chama mais a atenção.

Leuri: O q-quê?  confusa, ela força sua visão para olhar precisamente para um espelho rachado ao fundo, onde vê uma imagem de Zinnia sendo levada por um dragão cor de esmeralda para o céu enquanto um grande meteorito caía. Ela conseguia ver que a mulher gritava, e então um nome vem em sua cabeça. "Zéfiro".


    Grandes olhos se projetam diante de Lunala, a fazendo parar de voar. Materializando, uma espécie de alienígena revela-se para Leuri, balançando seus braços gelatinosos e formando ondas de energia que impediam a Deusa de de continuar a voar.


Leuri: Você que fez aquilo  disse, voltando a olhar para o espelho rachado  É sua culpa!


    Zoe, Bel, Cookie Cat e Spopiler saltam das costas de Lunala, disparando movimentos contra o alienígena, que prolonga seus braços, envolvendo os corpos dos quatro e os fazendo desaparecerem em névoa.

Leuri: Não!  gritou, prendendo o choro  Lily, por favor, use Blast Burn!

~Roaaar!!

   Encarando Leuri, Lily segura nas mãos da garota, que então se dá conta de que ele fazia parte do sonho, assim como todos os outros Pokemon. Ela sente seus olhos se carregarem de lágrimas, abraçando o tigre.

Leuri: Lily... Foi real, meu amor por você é real, nossa amizade é real, eu tenho certeza  gritou, sendo abraçada com mais força pelo Pokemon, que também chorava, mas ele a solta  Lily! O que vai fazer?!



~Mwar!

    Após sorrir para Leuri, Lily se vira de costas, encarando o alienígena. Ele então lança-se de braços abertos, incendiando todo o seu corpo.


Leuri: LILY!!!  gritou, quase caindo das costas de Lunala, mas não havia nada que pudesse fazer. Ela vê Lily caindo sobre o corpo do alienígena e transformando-se em névoa, mas havia conseguido ganhar tempo para Lunala prosseguir contra um espelho desativado, pois faltava uma Leuri.


Leuri: Não...  derramando lágrimas, Leuri olhava para trás, mas um clarão a cega, fazendo-a agarrar-se ao pescoço de Lunala  Lunala... Obrigada.


*Pare de ouvir a música caso ainda esteja tocando*

   Após o clarão, Leuri abre os olhos, despertando na cama de metal no Mossdeep Space Center. Ela ergue-se, com uma mão no coração, o sentindo bater muito forte. 


Wally: Leuri!  gritou, correndo até a garota, que mal o reconhece, o deixando confuso.


Steven: Leuri, Cozmo a prendeu num sonho a mando do meu pai, nós acabamos de acordá-la  disse, sem mover um pé, deixando a garota de olhos arregalados ao olhar para Cozmo e Stone na sala.


Brendan: Está segura... Não sabe o quanto eu me preocupei.


Carbink: Estou tão aliviado que poderia comer todos os Pokeblocos de ameixa da cidade! E não é uma má ideia...

   Leuri não conseguia processar todas as vozes que falavam em sua cabeça, apenas desejava que parassem, mas não conseguia dizer nada. Ela sentia-se a mulher de 35 anos de seu sonho, embora agora soubesse que não era. É então que nota uma presença a encarando na porta da sala.


    Leuri move seu braço direito dormente, apontando para Diego e descendo da cama, mas não tinha forças nas pernas, precisando apoiar-se em Wally. Sua bolsa acaba caindo no chão, juntamente com uma Pokeball diferente. Black a pega e a entrega, deixando-a surpresa por ele estar ali.


   Tratava-se de uma Dream Ball. Dentro dela havia Lily, o Incineroar de seu sonho, dormindo. Ela derrama algumas lágrimas, pegando a esfera.

Cozmo: E-Eu não sei como explicar isso... Monitorei o sonho dela quase inteiro, ela dormiu por um dia, mas uma hora aqui é mais de um ano lá. Não faço a menor ideia de como essa Pokeball materializou-se na nossa realidade  falou, vendo Leuri cerrar os punhos e se firmar no chão.


    Segurando Stone pela gravata, Leuri range os dentes, mas não consegue pronunciar nenhuma palavra. Ela suspira, o vendo sorrir, e então o solta, caminhando até a janela. Era possível ver a lua no céu, mesmo estando de dia, e, na direção dela, Lunala voava, a trazendo uma sensação de calmaria.


Stone: Curtiu seu sonho, não? Com quantos anos ficou? Tenho certeza que terá muito tempo de agora em diante para se reacostumar com seu corpo de criança  disse, rindo em seguida.


Zinnia: Monstro...  gritou, tossindo em seguida. Estava muito ferida pelo disparo que recebeu.

Steven: Zinnia, não se esforce assim  pediu, repousando a mulher no chão.


Zinnia: Ele a mandou para uma outra realidade, que, assim como esta, corre risco de ser destruída pelo meteoro... Leuri viveu uma vida lá, conheceu pessoas e se envolveu até com Pokemon! Nenhum deles merece perder a vida em seu mundo por conta do egoísmo! Podemos destruir o meteoro, por favor, Joseph Stone!


Stone: Todos os idiotas que eram da Team Flare foram detidos por vocês... Suponho que eu não tenho mais escolhas  disse, olhando para Zinnia, que respirava com dificuldades  Eu me entrego. Podem me levar à justiça.

Zinnia: Maldito...

   Todos na sala ficam boquiabertos, principalmente Steven, que tinha os punhos cerrados, encarando seu pai, que mantinha-se de cabeça baixa, escondendo seu ganancioso sorriso.

Continua


Um comentário:

  1. WOW! Davi, isso é o que acontece quando você fuma drogas... me devolva a maconha já!
    Este capítulo foi como um fever dream, uma alucinação, como se comesse uma quantidade absurda de cogumelos mágicos... uau
    Leuri vs Guzma é um shipp que nunca esperei ter, apesar de Guzma ser representação do Diego... and Leuri e Diego, Wally nem existe aqui... tadinho...
    As ilusões desaparecendo foi bem triste e Leuri despertar com uma Dream Ball me surpreendeu e faz todo o sentido, você é um génio, vou copiar e falar que a ideia foi minha!!!
    Adorei o capítulo, mas ainda quero a minha droga de volta...
    Stone bandido se deixando ser preso, certeza que quer ir pra cadeia pra conhecer macho e clonar mais... queria que o Cozmo tivesse apanhado, mas pronto...
    Amei, continuaaaa

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10