sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Capitulo 73: Carreira solo!

   Em Kalos, Ramon e Lucario estavam no aeroporto de Lumiose, aguardando para entrarem no avião e irem para Hoenn. O lobo queria encontrar Leuri para pedir ajuda e salvar Korrina, esta era sua motivação.


Ramon: Com licença, Lucario, minhas necessidades me chamam e preciso me aliviar no banheiro  explicou para o Pokemon, que abraçava a mochila de Korrina e em seguida levantou-se, passando a procurar pelo banheiro.

~Luca...

   Assim que Ramon entra no banheiro, os passageiros são chamados para embarcar no avião e o lobo não poderia mais esperar, correndo para pegar seu lugar. Quando o homem sai, o avião já estava no céu, o deixando chocado.

Ramon: Ai Arceus, por que eu fui esperar as cabines desocuparem?  questionou, com as mãos na cabeça  Espero que Lucario fique bem...

   No avião, Lucario resmungava ofensas sobre Ramon, mas usava o banco dele para repousar a mochila de Korrina. Havia uma pequena televisão e fones de ouvido à sua frente, o que ele decide colocar para assistir algum filme.


~Luca!


   No Centro Pokemon de Fortree, Brendan havia acordado mais cedo que todos, colocando música alta no quarto de propósito para acordar seus amigos.

"Você que não quis aproveitar, me deixou sozinha nesse lugar, mas a verdade é que não vou mais ligar, eu só sei que isso aqui Vai demais, demais!"

Carbink: Se eu tivesse bunda eu rebolava!

Leuri: Que isso Carbink!

   Acordando despenteada e com uma máscara para dormir, Leuri bate a cabeça na parede e em seguida Carbink salta em sua barriga. Assim que ela retira a máscara, vê Brendan e Luxray rebolando com a música, enquanto Spencer usava óculos escuros e imitava um DJ, então a coloca de volta.

Diego: Argh...  irritado com a música, Diego aperta seu travesseiro em sua cabeça, tentando não escutá-la, mas isso apenas o deixava mais nervoso. O sinal de Y em seu pescoço brilhava, o que ninguém notava.


Libere.

   Levantando assustado, Diego havia imaginado um profundo olho cego azulado, o mesmo de Yveltal, o que fez seu coração acelerar. Lembrando-se do que Spencer o disse, ele suspira e o sinal volta ao normal.


Brendan: Vamos, todos de pé! Quero ver agitação, estamos na véspera de um Contest!  exclamou, aumentando o volume da música e apontando para Luxray, que passa a movimentar sua cabeça de forma considerada descolada por ele.


~La! Lax lax luxray!


Carbink: Pokebloooocos! Pokebloooocos! Todos na minha boca com as migalhas no meu pelo!

Spencer: Hoho! Manda ver Leuri  trocando a música, Spencer coloca fones de ouvido e aponta para Leuri, passando a fazer beat box.


Leuri: Yo! O meu nome é Leuri e eu vim te dizer, cuidado sou perigosa e essa liga não vou perder!


~SUDOOO!!

   Dando um chute na porta de madeira do quarto do Centro Pokemon, um Sudowoodo a derruba, muito irritado, interrompendo a música.

Leuri: Ai, credo!

Diego: Amém  suspirou aliviado com o fim da música.

~Sudooo! Wooo!

Carbink: Esse estraga prazeres disse que estamos fazendo muito barulho e a Joy pediu para nos retirarmos.

Leuri: Um Pokemon árvore numa cidade onde tudo é de madeira... Que conveniente.

Spencer: Hoho! Vamos, Diego! Vista alguma camisa e vamos lá para o campo do Centro Pokemon!  chamou Diego, que suspira e concorda, puxando seu casaco de sua mochila.

    No campo de batalha do Centro Pokemon, Brendan, com Mudz, Zagz, Pulu, Mini, Lala e Melvin, corria de um lado para o outro, empolgado.

Brendan: Vamos lá, é só o aquecimento! Mudz, você está quase 100%, isso é muito bom!  exclamou, parabenizando seu Marshtomp, que já tinha sua barbatana quase como se nunca tivesse sido quebrada  Amanhã nós iremos nos apresentar de forma PERFECT!


~Marsh!


~Linoo!

   Protestando, Zagz passa pelas pernas de Brendan, rosnando para Mudz, que cruza os braços debochando.

Brendan: Você também terá seu momento dessa vez, fique tranquilo, Zagz  disse, acariciando a cabeça de Linoone, que emite um grunhido de felicidade.

~Amau!

~Plus!

~Min!

   Todos os Pokemon pareciam animados com o Contest próximo, mas Melvin sentia uma insegurança vinda de Brendan, não sobre a competição, mas sobre seu relacionamento com alguém.

~Dramp?

Brendan: Spencer, você está afim de ver minha nova combinação?  perguntou, percebendo que Melvin iria se aproximar para abraçá-lo.


Lisia: Não sou o Spencer, mas se me permitir, gostaria de ver sim  disse, cutucando Brendan, que cora ao vê-la, atrapalhando-se nas palavras.

Spencer: Hoho...  riu, deixando Melvin embaraçado ao perceber seus sentimentos.

Leuri: Ai!, que bacana, a Lisia!  exclamou, balançando o braço de Diego, que desperta de seus pensamentos.

Carbink: É a outra Harley!

Brendan: Não, Carbink, ela é irmã dele, mas também é a celebridade dos Contests do momento! Lisia sempre foi minha inspiração, eu nem acredito quando ela fala meu nome!

Lisia: Que fofinho!  exclamou, fazendo Brendan perceber que havia desabafado em voz alta  Não fique assim, Brendan, Harley fala muito bem de você, é impossível odiá-lo! Inclusive, desculpe mesmo por aparecer do nada, vi seu nome na lista dos participantes do Contest de amanhã e decidi procurá-lo, estou precisando me distrair de alguns problemas.

Diego: Mesmo que eles estejam te consumindo?  perguntou, cortando o clima animado da conversa.

Lisia: Gosto de pensar em outras coisas para manter minha sanidade enquanto enfrento problemas, então, sim, mas não os deixo me consumirem  respondeu, sorrindo e deixando o garoto pensativo.


Brendan: Se Lisia quer nos ver em ação, só temos a opção de mostrar para ela  disse, colocando seus óculos de leitura e deixando Carbink a questionar sobre de onde ele os tirou  Pulu, Mini, vamos!

   Chamando pela dupla elétrica, Brendan estala os dedos, os vendo saltarem de mãos dadas para sua frente. 

Brendan: Pulu, Mini, nós apenas discutimos essa ideia, mas vamos torná-la real agora  sussurrou para os ratos, que concordam com a cabeça  Multipliquem-se e usem Spark!


    Com seus corpos banhados por eletricidade, Pulu e Mini multiplicam-se, com todos os clones passando a correr em círculos, formando um tornado de faíscas. Os clones alternavam seus originais e iam subindo sobre os outros, correndo dessa forma e contornando o movimento.

Brendan: Pulu, use Trump Card!

~Plus!

   Desfazendo seus clones, Pulu revela-se ser o original no topo do tornado elétrico, unindo as mãos e formando um baralho de cartas projetadas, retirando uma delas e a usando para desfazer todo o movimento, carregando-a com a eletricidade.

Brendan: Mini, sua vez! Aumente a potência de Helping Hand para conter a explosão!

~Minun!

   Pulu lança a carta contra Mini, que tem suas pequenas mãos brilhando, as erguendo para conter a carta no ar. Esta explode e a eletricidade forma luvas, inovando em sua apresentação. Pulu salta para suas costas, juntando os punhos com ele e também ganhando luvas, com ambos finalizando com acenos.

Carbink: Brendan! Quando você pensou nisso?!

Brendan: Bem...  com o coração acelerado por ter dado certo, Brendan enxuga uma gota de suor em sua testa  Durante a batalha de Leuri com Winona, o Luxio correu ao redor do Twister da Altaria e o adentrou, então fiquei inspirado para uma combinação com Pulu e Mini!

Leuri: Eu adorei!

Lisia: Aaaaaaah!!
  gritou, levantando-se do chão, onde havia sentado para observar a apresentação  Isso me deixa empolgada! Ali, Bow, vamos também!

   Arremessando duas Pokeballs para cima, Lisia libera sua Altaria Ali e uma Beautifly chamada Bow.


Brendan: Que entrada beautiful!!

Spencer: Os Pokemon dela são lindos!


~Biuriii!

   Dando voltas ao redor de Diego, Bow liberava um pó brilhante, o fazendo formar um curto sorriso. Em seguida, ela faz o mesmo ao redor de Leuri, Brendan, Spencer e Carbink, retornando para perto de Lisia, que batia os pés como se contasse o tempo da performance da borboleta.



Lisia: Formação banho de sol!  exclamou, com uma mão na cintura e a outra erguida, como se apresentasse a combinação.


    Bow bate suas asas e dá uma pirueta, fazendo-as brilharem durante o processo, revelando estar usando Morning Sun, recebendo a luz solar para fortalecer seu corpo. Altaria, juntando-se à borboleta, deixa seu corpo ser banhado pelo sol, formando uma aura esverdeada ao seu redor por contra do Refresh, desfrutando de todos os nutrientes que ganhava para seu corpo.

Lisia: Focalize toda a energia solar e contorne Bow para usar Dragon Pulse!


    Saindo do banho de sol, a Altaria Ali absorve toda a energia, liberando-a de seu corpo ao sobrevoar seu público e rodear Bow. Sua barriga queimava e ela sente o poder subir por sua garganta, cuspindo uma rajada que ganha a forma de um grande dragão branco.

Lisia: Psychic, Bow!


   Com os poderes de sua mente em evidência, Bow abandona o banho de sol de forma graciosa, passando a controlar o rumo do dragão de energia e moldar sua forma para fazer um véu sobre seu corpo, deixando sua presença extremamente poderosa no campo de batalha. 


   Boquiaberto com o domínio de Lisia, Brendan agora refletia sobre a forma dela de se apresentar. Controlava o tempo de suas Pokemon, entretia o público para mostrar mais carisma, encatava quem assistia, como o caso de Diego, que por alguns instantes podia se distrair de seus pensamentos. Brendan queria ser assim, passando tais sentimentos, mas quando se deu conta, a Coordenadora finalizava, com Ali e Bow sendo regressadas.

Brendan: PERFECT!!  exclamou, aplaudindo a Coordenadora. Todos o acompanham, com exceção de Carbink, que disfarça uma lágrima.


Leuri: Isso me encantou de tantas formas, ainda que eu não goste mesmo de borboletas...

Carbink: Eu queria ter mãos...

Diego: Foi mesmo... Encantadora!

Spencer: Foi uma honra presenciar tão de perto uma apresentação sua, Lisia!

Lisia: Ah!, parem com isso gente!  exclamou, tentando não deixar claro que amava os elogios, falhando consequentemente — Fico feliz que tenham gostado! Aliás, Brendan, o seu Plusle tem movimentos fortes, adorei toda a sua apresentação!

   Enquanto os Treinadores conversavam, os Pokemon de Brendan estavam maravilhados com a apresentação de Lisia.

Mudz: Ela é fantástica, mas vou superá-la junto com o Brendan!!

Zagz: Precisará perder peso antes... Até parece que chegará no nível delas. Deixe que Brendan e eu cuidamos disso!

Melvin: Ou podemos todos... juntos.

Lala: Eu achei feio! Cadê o Merupt?

Mini: Ai, Lala, já te explicamos que ele não participa também!


Pulu: Pois eu já sei o que farei! Vou treinar sozinho os meus movimentos para arrasar no Contest de amanhã, quero que Brendan ganhe aquilo que ele coleciona quando vence!

Mudz: São fitas!

Pulu: Isso, as tulipas que ele gosta de guardar na caixinha
  disse, deixando os outros Pokemon confusos com sua interpretação  Mas vou mesmo treinar, com licença.


   Dando as costas para todos, Pulu caminha para uma parte do campo de batalha, sendo seguido por Mini, que estava animada com o treino.

Pulu: Mini! O que quer comigo?  perguntou assim que percebeu sua parceira estar o seguindo.

Mini: Como assim, Pulu? Vamos treinar!

Pulu: Vamos? Eu disse que EU vou! Afinal, a humana famosa me elogiou, não a você
  explicou, sorrindo para Mini, que arregala os olhos.


Mini: Mas somos parceiros, sempre treinamos juntos! Estamos um com o outro desde que nascemos!  protestou, prendendo as lágrimas.

Pulu: Talvez seja isso que precisamos... Nos afastar! Vou seguir minha carreira sozinho, com sorte você acha algum parceiro novo. Talvez Lala ou Melvin... Um dos novatos.

   Dando as costas mais uma vez para Mini, Pulu a deixa em lágrimas, ajoelhada. Os outros Pokemon de Brendan correm até ela, com exceção de Mudz, que era apresentado para Lisia por Brendan, que não parava de falar sobre ele.

Melvin: Lamento por... você  disse, abraçando a pequena, que sente-se mais tranquila, enxugando o rosto com seu bracinho esquerdo.

Zagz: Eu vou acabar com a raça daquele metido  rosnou, mas Lala o impediu de correr até Pulu, ficando em sua frente.

Lala: Você não pode resolver nada com violência! Brendan que me disse, mas o Merupt diz que ele está errado  falou, então esquecendo do assunto ao ver uma Masquerian voando.

Mini: Ele... Ele sempre esteve comigo, desde que eu nasci. Agora está se achando por causa do que a humana falou... Mas talvez esteja certo, não acham? Precisamos nos separar, ele deve seguir carreira solo por ser o melhor e eu devo procurar outra dupla.


Zagz: Hey! Você não precisa de dupla nenhuma e ele não é o melhor, pare de pensar assim!

Mini: Como não é? Ele pode fazer os ataques com as cartas, já eu só posso aumentar minha força com cargas elétricas... Ele é muito mais útil.

Melvin: Eu acho que vocês são uma... ótima dupla. Vocês... completam seus poderes, mas podem fazer muito mesmo... separados.

Mini: Mesmo separados? Você acha que tenho mais qualidades além de ser suporte do Pulu?  perguntou, olhando para o dragão, que balança a cabeça lentamente para dizer que sim.

Lala: Você é mais fofa e gentil!


Mini: Você acha mesmo?

Zagz: Você com certeza tem uma delicadeza que é essencial para as apresentações, Pulu não tem nada disso, ele é muito mais bruto.


Mini: Acho que tem razão! Eu sempre preciso cobrir Pulu nas partes mais atraentes das apresentações!

Melvin: Você precisa... enxergar suas qualidades e perceber o quanto é boa...


Mini: Tem razão! Todos tem razão! Eu tenho muitas qualidades, como por exemplo, cantar!  exclamou, erguendo-se e passando a cantar, o que os Pokemon realmente não acham ruim.

    Ao longe, Diego prestava atenção na conversa entre os Pokemon de Brendan, que estavam a um metro de distância falando sem parar. Pulu estava um pouco afastado deles, mas não muito.

   Pulu e Mini faziam seus primeiros treinos separados, enfrentando dificuldades que antes não conheciam. Formando um baralho em suas mãos, o roedor de orelhas vermelhas pensava em alguma combinação.

Pulu: Vamos, não preciso dela... Posso fazer minhas próprias apresentações graciosas!  exclamou, embaralhando suas cartas e as usando para formar plataformas abaixo de si, mas sentia que estava indelicado demais, o que o incomodava.


   Balançando suas mãos, Mini disparava pequenas faíscas com a forma de trovões azulados, dançando e movendo muito seu traseiro. Ela prepara-se para cantar, juntando suas mãos na frente de sua boca para impulsionar sua voz, formando uma pequena onda sonora que acaba desaparecendo rapidamente.

Mini: Falhou... O Swellow consegue usar, por que eu não?  perguntou para si mesma, sentando-se e olhando para Pulu, que parecia estar se saindo melhor em seu treino  Passamos tanto tempo juntos que eu nunca imaginei estar longe algum dia...

~~~~~~~~


Mini: Hey, Plusle, talvez encontremos abrigo aqui!  disse, adentrando a residência que a dupla de ratos elétricos havia encontrado no meio da Rota.

Pulu: Olhe para todos os lados, pode ser perigoso!


~Quack?

   Observando Plusle e Minun adentrarem a casa, um Ducklett que morava ali fica indignado, irritando-se com ambos e disparando um raio congelante contra eles. Com um Spark coletivo, ambos refletem o golpe, congelando uma das paredes da casa.


~Duckleee!

    Cuspindo água quente contra Minun, a Pokemon se vê encurralada, mas Plusle, em desespero, forma uma carta em sua frente, a atirando contra a água e desviando seu curso. Havia aprendido um novo movimento, Trump Card.

Mini: Cuidado, irmão!  exclamou, vendo Duckelett endurecer suas asas como se fossem metálicas e disparar contra seu parceiro.

   Vendo que Plusle não conseguiria desviar, Mini envolve-se em faíscas e projeta seu corpo para a frente de Ducklett, fazendo piruetas no ar para confundi-lo e distrai-lo. O pato se aborrece, então os expulsando de vez da casa, mas os móveis da sala estavam todos destruídos por conta da batalha.


???: Mas o que aconteceu aqui?!

   Preocupados com o futuro, Plusle e Minun correm para a entrada de uma caverna escura, onde buscavam se abrigar do temporal que se formava. A fêmea usava Charge para seu parceiro não ter medo do escuro.

Mini: Irmão, você acha que um dia teremos um lugar fixo?  perguntou, olhando para a chuva.

Pulu: Não sei, mas aconteça o que tiver que acontecer, estaremos sempre juntos! Nunca vou deixá-la sentir-se sozinha, então acho que nosso lar é você comigo e eu com você! Fez sentido?

Mini: Fez sim, irmãozinho  riu, emocionada e deitando-se em cima de Pulu, que fecha os olhos e adormece.

~~~~~~~~

    Recordando-se de sua vida com Pulu, Mini passa a derramar lágrimas, sentindo que não conseguiria continuar a treinar para o Contest e se apresentar sem o apoio de seu irmão, já que ambos completavam-se com seus movimentos. Pulu também estava com dificuldades e isso o irritava, nunca demorava tanto para pegar o jeito de algo pois sua irmã sempre esteve ao seu lado e isso tornava tudo mais fácil. Ambos queriam voltar a se falar, mas eram orgulhosos demais para isso.


Diego: Vocês também repararam que os Pokemon do Brendan, nos últimos 10 minutos, andaram pelo campo inteiro, se atacaram, choraram e até dançaram?  perguntou, interrompendo a conversa entre seu grupo de amigos e Lisia.


Carbink: Eu vi o Melvin abraçando a Mini várias vezes!

Lisia: Melvin é o seu Drampa, não é?  perguntou, sabendo da resposta  Tenho certeza que ele se sairá melhor do que na última vez nesse Contest de amanhã!


Brendan: Na verdade... Eu não estou pensando em usar o Melvin  revelou, deixando todos em silêncio, até que o celular de Lisia vibra e ela o pega, arregalando os olhos com a mensagem que recebeu.

Lisia: Wallace precisa de mim para algo importante com o Steven e a Elite de Hoenn...  resmungou, parecendo triste  Terei que ir, desculpem, pretendia ficar para assistir o Contest.

Leuri: Você não parece muito feliz com isso  disse, vendo Lisia forçar um sorriso.

Lisia: Não se preocupe comigo, tem coisas que exigem um certo sacrifício meu  respondeu, olhando para o céu, passando a ficar séria.

   Com Lisia despedindo-se do grupo, Brendan e Spencer se posicionam para combater, com Mudz enfrentando o Sableye dele, servindo como aquecimento para o retorno do Pokemon aos contests. 
Pulu e Mini se resolverão?

Continua

Birds fly in different directions
I hope to see you again
So fly high, so fly high

2 comentários:

  1. Ramon: Pera um pouco que vou cagar
    Lucario: Deuces my nigga!
    E foi embora... Lucario não quer ficar associado com figurante. Coitado do Ramon, ficou pra trás e não vai para Hoenn, agora está com medo que a Team Flare o sequestre também, mas ninguém quer saber dele... aliás, nem eu sei de quem estou mais falando..
    Coitado do Lucario, com tanta coisa boa para assistir vai assistir logo à fanfic cancelada...
    Despertar ao som de Allexya Lyandra é o sonho de qualquer um... foi um começo bem divertido e bobo, gostei.
    Diego Potter, o garoto que sobreviveu continua sonhando com lord VoldemYveltal... aquele que não deve ser pronunciado, embora eu pronincie porque não tenho medo desse pavão vermelho.
    Luxray e Carbink agora são funkeiros... essa fanfic já viu dias melhores...
    Sudowoodo único sensato em toda a fic, ele aparecer para acabar com o barulho foi um sinal de deus, viva Sudowoodo, meu novo personagem favorito, já quero fic dele sozinho se aventurando. Junta nas séries.
    Spenser se apaixonou por Lisia e já tem a policia federal atrás dele... pedofilo nojento.
    A apresentação da Lisia foi linda <3 e ainda resultou na briga dos ratos, Pulu quer ser o Justin Timberlake e separar os N'Sync para seguir carreira a solo :(
    O flashback foi fofinho, vamos ver no que vai dar esta briga.
    Otimo capítulo, foi bem bonitinho mostrar como os pokés do Brendan estão se preparando para o contest, todas as apresentações e o flashback deram um tom bem doce à história e ainda tem Diego que continua cada vez mais incomodado com o sinal Y
    Enfim, estou adorando, continua!!!

    ResponderExcluir
  2. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Bem o inicio com Lucario e Ramon, poxa Ramon que absurdo mana, como assim querida nem viajar de avião pra acompanhar o seu amigo depressivo, não gostei muito disso querida.
    e então temos Allexya Lyandra, amei muito despertar ao som desse hino e quero muito mais inclusive k
    Leuri tirando a máscara e tendo visões estranhas logo ao despertar ri muito aliás e a "outra harley" coitada da Lisia ter que chegar tão longe pra ouvir um desaforo desses sem nenhum escrupulo da parte do carbink, porém é aquele ditado.
    amei a pequena participação e como o Brendan parece nutrir muita admiração pela lisia que nem consegue disfarçar e sinto que de certa forma ela o impulsiona a tentar melhorar, ve-lo realizar uma performance e conseguir sucesso hoje em dia é algo muito bonito de assistir considerando o histórico do Brendan, eu realmente amei e estava com saudade desse foco nas performances <3
    A performance de Lisia foi simplesmente esmagadora, amei que as duas realmente estavam sincronizada e a formação do sol fez todo o sentido, achei toda a sequência e o dominio de Lisia incrível, ela parecia simplesmente dona de si ali e isso me deixou muito inspirado e motivado, fora que sua descrição das performances aqui estava muito delicada e dando ótimos enfoques nos momentos certos, amei.
    o elogio de Lisia realmente fez a cabeça de Pulu e eu gostei dessa parte, tivemos um cap focado nos pokemons do brendan e isso é muito bom, foi ótimo ver mais da personalidade de cada um, amei Lala meio ???, Melvin mais sensato e pacifista, Zagz é bem agressivo e toma bastante iniciativa de certa forma, Pulu e Mini foi muito bonito o contraste deles dois.
    acho que nunca tinha me questionado, mas os pontos desses caps foram ótimos, até onde a dependencia deles dois fazia bem, o relacionamento dos dois e até a forma como cada um é usado pelo brendan reflete nos comportamentos deles aqui e isso faz um diferencial enorme pro capitulo, quando vc vê a Mini ser um suporte e estar sempre carregando ou no background pro Pulu brilhar, eu nunca tinha me atentado a isso e achei esses detalhes muito ricos.
    e o Diego ter percebido/observado o confronto entre ambos, mostra que além de alheio, ele tbm tem uma boa observação como criador, no fim temos Livia saindo pra resolver estranhos assuntos, estou ansioso pro resto da história <3
    Aliás Brendan e Melvin parecem estar com problemas serios no relacionamento, estou com medo do que isso pode significar no futuro, ótimo capitulo querido, amei as ost's e a descrição <3

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10