quinta-feira, 9 de julho de 2020

Capitulo 121: A praça das Furfrou!

    Caminhando por Sootopolis, Harley levava seus amigos para conhecerem mais da cidade, apresentando seus locais preferidos dela.


Harley: Aqui é a prefeitura, gente, onde eu vinha brincar quando era pequeno  apresentava, e todos trocam olhares, com exceção de Diego.

Brendan: Com quem você brincava na prefeitura?

Harley: Com o prefeito, né? Com quem mais seria, bobinho?  respondeu, dando um peteleco no nariz de Brendan  Seguindo reto, virando a direita, atravessando a ponte espiritual e entregando sua alma, depois pegando um táxi, aí sim...

Carbink: É muita coisa!! Tudo isso pra chegar aonde? Outra cidade? — perguntou, vendo Harley tomar fôlego pra voltar a falar.

Harley: Aí sim você está pronto para dançar com os guardiões de Sootopolis, enfrentar os alienígenas e ressuscitar um dinossauro, quando tiver tudo feito, segue reto e depois volta tudo! Aí vai estar no cemitério, uma antiga amiga minha morava lá!


Leuri: Cemitério? Ai, Harley, você sabe que eu fico doida de medo dessas coisas!

Harley: Querida, já viu a cidade que você tá?  ele nota Rolycoly afastar-se do grupo  Pneu, vai aonde?

Carbink: Quem você tá chamando de pneu?  irritou-se.

Harley: O pneu, amado!  apontou para Rolycoly  Demos apelidos um para o outro!

Diego: Ok, eu vou pra casa do Harley, andar por essa cidade é quase pior do que...  percebendo que perdeu a paciência, ele vê Leuri, Brendan e Carbink o olharem aflitos  Eu só... vou pra casa, tá?


Leuri: Obrigada por tentar vir  agradeceu, entristecendo-se, assim como os outros.


~Roly!!

   Deslizando pelo meio das pernas de Diego, Rolycoly vai até Carbink, empolgado ao contá-lo alguma coisa que deixa todos curiosos.

Carbink: Hm... O Rolycoly disse que nasceu nessa cidade — explicou, e a outra pedra volta a rodeá-lo — Ele está reconhecendo a praça!

Brendan: Que praça? Não tem praça alguma por aqui — ele procurou, forçando a visão para achar.

Harley: A praça, gente! Ali, ó! — apontou para a frente de seus amigos, que se arrepiam ao ver uma praça que não estava ali antes — Vamos lá, é tranquilo! Só cuidado com a Mirela!


Brendan: O que é Mirela...? — assustado, ele se agarra à Leuri, que se benzia.


Mirela: Pocotó

   Uma criatura típica de Sootopolis cutuca Diego, conseguindo o assustar e convencê-lo a ir para a praça, enquanto todos já corriam com medo.



Leuri: E euzinha achando que hoje estaríamos comemorando ainda que conseguimos as oito insígnias e as cinco fitas, Brendan — ela lamentou, chegando na entrada da praça.

Carbink: E cadê o capim? — perguntou, referindo-se a Wally.

Leuri: A única coisa que esse aí me disse é que está ensaiando dança para o Baile — riu, retirando seu celular da bolsa e o mostrando um vídeo.

~~


Wally: Esquerdo frente, direito frente, esquerdo trás — ele ensaiava, colocando suas mãos na cintura de Gallade, que repousava as dele em seus ombros.

~Garah!!

   Sendo girado por Wally, Gallade quase o beija, mas atrapalha-se e cai em cima dele.


Wally: Aaaaah!! Isso é tão difícil!

~~

http://vignette1.wikia.nocookie.net/es.pokemon/images/0/0c/EP844_Furfrou.png/revision/

   Enquanto isso, a praça de Sootopolis estava lotada de Furfrou com variados cortes, o que trazia lembranças ruins para Diego. Todo o local estava decorado com bandeiras e havia um palco de madeira no centro, onde pessoas rodeavam para tirarem fotos.


 — Ora ora, se não são os desinformados de Kalos — o menino encostou nos ombros de Diego e Leuri, juntando-os.


Leuri: Quem é você mesmo? — perguntou, e o rapaz atrapalhou-se, derrubando o pente que tanto usava.


Harley: Leuri, isso é pergunta que se faça? Queremos saber é se está solteiro, você parece rico e humano, então veneno funciona! Quer colocar sua fortuna no meu nome? — perguntou, e Brendan o puxou pela orelha — Ai, mamãezinha me ensinou assim...


Carbink: É o menino que participava dos CCP de Kalos! — lembrou, e Leuri logo se recordou — Jailson!

Jean: É Jean, mas valeu a tentativa — ele falou, jogando o cabelo pra trás — E você, Diego? Não vai falar comigo?

Diego: Oi — disse, sem olhar nos olhos de Jean.

Jean: Que mau humor! — reclamou, debruçando-se nos ombros de Diego — Você costumava ser mais animado quando competia comigo! Se tornar um Criador profissional te mudou, foi?

   Diego retira o braço de Jean de seus ombros, e seus olhos avermelham-se. Como assim ele estava o cobrando ser animado? Não fazia ideia do que acontecia em sua vida mais, não tinha esse direito. 

Diego: Você — sua voz soou dupla, como quando esteve unido com Yveltal. Percebendo, ele tosse, contendo seus sentimentos — O que você está fazendo aqui em Hoenn?

Jean: O mesmo que você, não? — perguntou, mas o garoto cruza os braços — Não está aqui para o concurso de Pokemon pets?


Harley: SIIIIIM!!! — a voz de Harley soou por toda a praça — O concurso anual de pets!! Eu já entrei com a minha irmã, mas falaram que ela não é um pet!

Jean: Vejo que alguém está ciente! Como um Criador de Furfrou, Diego, você deveria saber que as Furfrou mais populares se encontram aqui para participarem do concurso. É óbvio que Belinha viria!

Brendan: Belinha? — ele segurou o riso.


~Coufy...! — rebolou a poodle até Jean.

Jean: Oh!, Belinha, aí está você, minha estrela! — ele acariciou a cabeça de sua Furfrou, e logo a penteou para arrumar — E aonde está a imunda? Digo, sua Furfrou?


Carbink: Olha como fala da imunda! Ela que venceu a Belinha no final! — ele gritou com Jean, e uma das Pokeballs de Diego abriu-se, liberando a Furfrou dele.


~Couf couf! ("Quem você tá chamando de imunda, pedra suja!")

~Roly! — cumprimentou sua amiga, que sorri.

Jean: Argh... Temos que aceitar, não é? — deu os ombros, regressando Belinha para uma Luxury Ball — Pois irei fazer minha inscrição, se você não vai participar, azar o seu!

   Despedindo-se, ele esbarra em Leuri e anda como se estivesse desfilando, na direção de uma bancada onde estavam sendo feitas as inscrições

Diego: Ótimo, agora vou embora — disse, mas Furfrou mordeu sua bermuda, o puxando — Hm?

~Couf!

Leuri: Ai, Diego! Furfrou tá querendo competir! — exclamou, e Diego bateu em sua própria testa.

Diego: Deixa disso, Furfrou, nós já vencemos... — disse, mas a poodle continuou a insistir.

Brendan: Bora, Diego!

Carbink: Pelos velhos tempos!

Leuri: Por favoooor! — ela imitou a voz de Furfrou, usando seus dedos para prolongar o sorriso da Pokemon.


Diego: Tá, tá — ele enfia as mãos nos bolsos e segue o mesmo caminho de Jean.

    No caminho, Diego é parado por uma mulher de chapéu, também tendo uma Furfrou ao seu lado.


Patricia: Eu me chamo Patricia, por favor, pode fazer a inscrição por mim? — ela perguntou, e Diego não entendeu — Eu te digo como quero! Você coloca o meu nome e depois o da minha Furfrou, a Flor!

~Couflower! — a Furfrou com uma flor na cabeça latiu.

Harley: Ai, que latido é esse?

Leuri: Desculpa, acordei meio rouca! — respondeu, e Harley preferiu ignorar.

Carbink: Mas por que você mesma não se inscreve? — perguntou, e a mulher riu.

Patricia: Porque eu quero me inscrever, mas vocês devem ser melhores do que eu nisso, então podem por favor me inscreverem? — voltou a pedir, e Diego puxa Brendan, que iria a dar atenção.

Diego: Em um ano eu faço pra você — respondeu, e seu tom assustou Patricia.


 — Quem diria... — uma voz assustadora arrepiou a todos, menos Harley, que vira-se com os olhos brilhando.


Leuri: Eu lembro dessa louca!!! — gritou, retirando seu terço da bolsa, mas Dedenne dormia nele, de braços abertos — Ah!, então aí está você, Dedenne!

Harley: Menina, é a Astra!! — correu para perto da mulher, que sorri desconfortavelmente — Eu soube que você tá roubando, me conta tudo!

Astra: Tem cada gente mais idiota que você que fiquei até surpresa — ela falou, e virou seu pescoço lentamente para olhar Diego — Olá, Criadorzinho...

Harley: Ai, deixa ele quieto! Nem acredito que você está aqui, Astra! Quando foi a última vez que estivemos juntos em Sootopolis?

Astra: Quando você foi embora e fiquei sozinha — seu tom assustou Harley, mas ela voltou a sorrir — Vou participar do concurso com meu Furfrou, o Daniel.


~Coufe.

~Couf? — a Furfrou de Diego tenta cheirar seu rabo, mas ele a chuta.

~Roly! — tentando imitar Furfrou, ele espera ser chutado, mas é ignorado.

Harley: Você parece mais feliz, desistiu de odiar todas as pessoas? — perguntou, batendo com o traseiro em Astra, que tinha as olheiras ainda mais evidentes.

Astra: Eu apenas não sou mais tímida — respondeu, e Harley gargalhou.

Harley: Você era tímida? Vai me dizer que era como chamava seu jeito??

Astra: Era, e não sei se ainda se importa, mas Pedro, Herb e Marquinhos estão aqui também. É a razão para nos encontrarmos...


Harley: É como uma reunião de família! Espera, eu não fui chamado?

Astra: Não — respondeu, e caminhou com Daniel até um banco da praça, onde seus amigos estavam. Harley os observou ao longe, enquanto todos se inscreviam no concurso, até mesmo Leuri, Brendan e Carbink.


Pedro: Hey, Astra! Estava falando com o Marquinhos sobre nossas histórias de quando eramos crianças!


Marquinhos: Heh! Herb continua igual!


~Béééééé!

   Aproximando-se, Harley estava tímido, e os homens o olham, surpresos ao vê-lo. 

Harley: Gente! Quanto tempo! — disfarçou, segurando nas mãos de Marquinhos, que solta-se — Do que estamos falando?

Pedro: Harley...

Harley: De mim? Que lindo! — interrompeu Pedro, já suando de nervoso — E-Eu também sinto falta de vocês! Deveríamos trocar nossos números!

Marquinhos: Só troco meu número se você conseguir ele e me ligar — debochou, e Harley riu, levando como piada.

Astra: Harley, chega — disse, e Harley parou de rir — Eles estavam conversando sobre o passado.

Harley: Temos tantas boas memórias, não é? Foi a época mais divertida da minha vida!

Marquinhos: Da sua deve ter sido — reclamou.

Harley: Ai, Marquinhos, deixa disso! Até parece que não me amava, fez até festa surpresa pra mim!

~~~~~~

   Oito anos no passado, era aniversário de Harley. Ele estava em casa e ouviu batidas na porta, indo abrir para ver quem era.


Pedro: Surpresa! — gritou, assim que Harley abriu a porta. Segurava um bolo, e Marquinhos carregava presentes. Herb e Astra estavam de chapéu de aniversário — Feliz aniversário, Harley!


Harley: Eu não chamei vocês pra entrarem na minha casa, que absurdo! — bateu a porta, trancando-a.


Marquinhos: Harley, estamos aqui!!

~Bééé!!


Astra: Ele não vai abrir.

Pedro: Pena, temos presentes... — falou alto, e Harley abriu a porta, recolhendo os presentes e a fechando de novo.

Harley: Nem pra me comprar algo decente, né, Pedro? Você é rico, me dá um apartamento! — gritou de dentro de casa.

~~~~~~


Harley: Uh, verdade, foi assim... — ele lembrou-se, e o silêncio reinou entre eles.


Pedro: Escuta, Harley, você foi um péssimo amigo, sempre nos desprezou, mas eramos crianças e não notávamos isso. Fui perceber quando me mudei, apenas...

Marquinhos: E você deve se lembrar de como fui embora, ou não, mas não me importa mais, já encontrei meu lugar com os Pokemon da floresta — ele mostrou uma harpa dourada.

Astra: Eu nunca me importei mesmo com nenhum de vocês — falou, mas todos sabiam que era mentira.


Harley: Eu... — machucado com tudo que ouviu, ele decide falar algo — Escutem, eu sei como agi com vocês, estão certos em não gostarem de mim. Não precisam me aceitar de novo, mas... Eu mudei! É sério, tenho bons amigos agora — olhou para Brendan e os outros conversando ao longe.

Marquinhos: É difícil, mas logo se vê — foi frio, e levantou-se — Prefiro focar no concurso agora.

Harley: Também vão participar? — entristecido, ele quis saber.

Pedro: Temos nossas próprias Furfrou também, conheça a Rita!

Marquinhos: E o Sérgio!


   Duas Furfrou com cortes parecidos, mas divergindo nas cores, aproximam-se de Harley, que se impressiona ao vê-las tão elegantes.

Astra: Deveria participar também — encostou no ombro de Harley, e foi para perto de seus amigos, o deixando sozinho.


  Você vai embora, também?
  Eu não vou embora, gosto de sofrimento
  Eu sou o pior amigo de todos.
   Eu não ligo, ao menos é um amigo

   As memórias de uma conversa no passado com Astra vinham na cabeça de Harley, que recordava o quão horrível foi para aquelas pessoas.


 Eu vou levar meus amigos fantasmas comigo e acharemos algo nosso para fazer, Harley. Teremos nosso recomeço.


Harley: Acha que podemos fazer isso juntos?  perguntou, virando-se para Astra, que nega com a cabeça.

Astra: Acho que não, mas não sei. De qualquer forma, vamos descobrir quando for a hora, e faremos as coisas de um jeito diferente dessa vez.

Harley: Fazer as coisas de um jeito diferente  repetiu, pensando em seus irmãos e seus amigos.

   Daquele dia em diante, Harley decidiu mudar quem era, e amadureceu bastante. Cresceu, deixou a cidade de Sootopolis e suas memórias para trás, disposto a fazer melhor. Participou de Contests, conheceu Pokemon e pessoas novas, errou muito e divou igualmente, mas nunca voltou no que se foi.


Brendan: O que houve? — perguntou para Harley, tendo Lala ao seu lado, sendo a pet escolhida para participar do concurso — Você não parece bem...


Harley: Miguxos, eu encontrei com as pessoas que costumava passar os dias quando era criança, e, bem, eu fui uma péssima pessoa para eles, mas eu não sou mais alguém ruim estou disposto a provar isso! — motivado, ele foi encorajado por seus amigos, e logo o tempo passou, dando início ao concurso.


Apresentador: O-HO-HO!!! — o senhor ria, retirando seu chapéu, de onde saía uma Spewpa de gravata — Boa tarde para todos os participantes do concurso da praça de Sootopolis! O prêmio será surpresa, mas vale muito o esforço! 

OBS: Me julguem mesmo pelo que vem a seguir. Mantenha o vídeo em loop kkkkk :')



BELEZA!


   O Venusaur de Leuri e Lala desfilavam para as pessoas que apreciavam o concurso, todas moradoras da praça e algumas idosas. Furfrou e Belinha desfilam juntas, com Diego e Jean as acompanhando, mas Diego apenas olhava para a frente com pressa. 


TALENTO!


   Rolycoly apresentava-se, quicando uma bola na cabeça. Carbink divertia a platéia, ganhando pontos, mas as Furfrou Rita e Sérgio também arrasavam, sendo fortes concorrentes.


ATUAÇÃO!


   A Furfrou de Diego interpretava Arceus, o Criador do Mundo Pokemon segundo às crenças, apresentando-se com Diego, que revirava os olhos. Daniel, a Furfrou de Astra, interpretava Giratina, divindade considerada reversa.


INTERAÇÃO!


Brendan: Lala, mostre o que gostamos de fazer! — exclamou, arremessando um bambolê para Lala, que começa a chorar.


Leuri: Venusaur, é hora de pular corda! — comandou, ao mesmo tempo que Pedro e Marquinhos seguravam a corda. Venusaur consegue acertar tudo, mas a garota se enrola, acabando por cair de cara no chão.


   Enquanto Furfrou tentava interagir com Diego, Jean e Belinha pareciam sincronizados, um ajudando o outro a preparar um cupcake decorado.


PAIXÃO!


   Os Pokemon da competição formavam pares românticos, atuando para emocionarem quem assistia. A Furfrou de Diego destacava-se com Belinha, ambas sugando macarrão na mesma tigela, acabando por se beijarem. Sérgio e Rita também eram aclamadas, e outros destaques notáveis iam para Venusaur e Cacdivo. 


   Também invadindo o palco, Harley tentava beijar o apresentador, que gritava em desespero.


FORÇA CONTROLADA!


   Enquanto o Venusaur de Leuri prolongava suas vinhas para golpear Cacdivo, este desvia-se sem saltar, apenas dançando. Em seguida, dispara rajadas de sementes que explodem no ar como fogos de artifício, logo atingindo o rosto de Venusaur. A plateia aplaude Harley, recebendo beijos dele.


CULINÁRIA!


Brendan: Pokemon deveriam saber cozinhar?

Apresentador: Desclassificado!


   Já a Furfrou de Diego saltava de um lado para o outro, conseguindo reunir ingredientes e misturar a massa. O garoto tocava um violão de brinquedo, esperando o tempo passar.


DIPLOMACIA!


   Quando iria pegar uma berry caída da árvore, Lala é surpreendida pela Furfrou Daniel e por uma vinha de Venusaur. Os três começam a lutar, mas Rolycoly parte a fruta no meio, dividindo com a Furfrou de Diego e Belinha.

DUETO!


Leuri: Eu era só uma garotinha e você veio da moitinhaaaa! — cantava, enquanto Venusaur tentava acompanhar, mas corre do palco após uma chuva de tomates.

PLANEJAMENTO DE GUERRA!

MODELO MASCULINO!


NADO SINCRONIZADO!


--------------------------------

*Pode tirar a música*


Apresentador: E foram longos testes, mas os seis Pokemon pets escolhidos foram...! — ele apontou para o palco, onde os seis Pokemon subiam ao lado de seus treinadores.


Leuri: Eu achei isso muito mal julgado, o Venusaur é perfeito! — reclamou, e Brendan concordou com a cabeça.

Astra: Fizemos o nosso pior, estamos felizes — disse, acariciando Daniel, o que arrepia Leuri e Brendan

Apresentador: Para decidirmos o melhor pet de Sootopolis, dependemos de vocês que estão assistindo! Venham dar seus votos!


Carbink: Nem acredito que estamos na final, Rolycoly! — falou para seu amigo, que desliza ao redor dele, contente — Parabéns também, Diego!

Diego: Tanto faz... — resmungou, jogando a cabeça para trás. Furfrou bufa, e Belinha vai falar com ela.

Jean: Escuta aqui, você e sua Furfrou estão brigados? — perguntou, com uma mão na cintura, mas foi ignorado — Qual é o seu problema, Diego? Não era assim em Kalos!

Diego: Olha só, Jean — começou a falar, e todos que assistiam prestam atenção — Eu não me importo com esse concurso idiota e sem sentido, muito menos com você nesse momento — continuou.

~Coufy?! — Belinha irritou-se, empurrando a Furfrou de Diego, que estava chocada.

   Caindo em cima de Sérgio, a Furfrou de Diego levanta-se bruscamente, saltando sobre Rita para atacar Belinha, começando uma luta entre as quatro poodles.


Pedro: Hey, parem já com isso! Desse jeito seremos desclassificados, Rita! — chamou pela Pokemon, que estava fora de si e cavava, enquanto Sérgio cuspia fogo contra ela.

Harley: Manas peludas, não briguem, muito menos se matem!! — gritou para os Pokemon pararem, mas continuavam.

Marquinhos: Até parece que se importa! Só deve estar querendo vencer com o seu Cacturne!


Harley: Marquinhos, eu não posso arrumar todas as minhas ações do passado, mas posso fazer por mim agora! — falou, e o homem arregalou os olhos — Não tem graça alguma vencer tão fácil!

Pedro: Harley...


~Béééé!!

Carbink: Quem continuar vai ter que dar um beijão no Cacdivo! — ele falou, e Cacdivo fez biquinho. No mesmo instante, todas as Furfrou pararam de brigar, mas Diego percebe que a sua estava chorando.

Apresentador: E temos o resultado! Parece que toda essa confusão fez as Furfrou perderem pontos... — ele falou, e Jean quebra seu pente, irritado — O pet mais querido de Sootopolis, nesse ano, é ninguém menos que... ROLYCOLY!


Harley: HEEEEEEEEEEEEH?! — ele levanta uma bandeira, a balançando para simbolizar derrota.

Carbink: Nós conseguimos, Rolycoly! Somos perfeitos! — saltou junto de seu Pokemon e ambos batem as cabeças — Qual que é o nosso prêmio?

Apresentador: UM ANO DE BANHO E TOSA DE GRAÇA!!! — anunciou, e Carbink e Rolycoly se olharam, assustados com a parte do banho.


Carbink: AAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! EU PASSO!!! — gritou, saltitando com Rolycoly para longe dali.


Patricia: Eu aceito o prêmio! — ela pronunciou-se na platéia.

Apresentador: Tá ótimo, é seu!

Patricia: Perfeito, falarei como quero que banhem a Flor, e eles irão fazer do meu jeito! — ela comemorou com sua Furfrou.

   Descendo do palco, Furfrou continuava a chorar, o que Diego tentava ignorar, mas isso ainda o afetava muito.

Diego: Que bom que perdemos, não é? Você odeia banho e tosa.. — falou, sem olhar para a cadela, que morde sua perna — Argh! O que deu em você?!

~COUF! COUF!

   Protestando, Furfrou batia os pés. Diego sabia o que ela estava dizendo, com certeza não gostou de como ele lidou com o concurso, mas não queria participar desde o início. 


"Desde que voltei para Hoenn, não falei com os meus Pokemon, só os deixei soltos para a hora da comida. Eu sei o quanto isso é ruim, mas eu não tenho vontade alguma de criá-los."

   Diego lembrou-se de algo que falou há dias atrás, cerrando os punhos enquanto Furfrou latia para ele.

"Tem dias que não estou afim também, mas é um compromisso, Diego. Você pode começar quando quiser, tenho certeza que eles sentem sua falta e entendem o que está passando."

   Percebendo que Furfrou era a Pokemon que mais o compreendia, Diego arregala os olhos, se dando conta do que estava fazendo. Ele sente suas veias ficarem negras e seu pescoço arder, abrindo o casaco em busca de ar.


~Couf!!

Diego: Você sempre esteve... aqui — disse, com dificuldades — Desde que eu era uma criança e te resgatei no parque... Você tem sido minha melhor amiga, sem faltar comigo uma única vez.

~Couf... — ela abaixou a cabeça.

Diego: Eu sinto muito por isso, Furfrou! — ele gritou, olhando para ela, que nota suas olheiras mais escuras — Eu não consigo lidar agora! Tem tanto, tanto, dentro de mim... Quem eu sou, como me sinto, a razão de todas as vezes que tentei ser bom, apenas piorar tudo... Eu sinto medo, não posso prejudicar mais alguém importante, você já foi afetada quando teve o pelo cortado e teve a... — sem conseguir terminar de falar, Diego soluça, também chorando.

~Couf?

   Notando as lágrimas de Diego serem escuras, Furfrou preocupa-se. Ao rolarem por seu rosto, revelavam mais veias negras, e seus olhos ficavam cinzentos. 


Leuri: Diego, eu... — tentou se aproximar, sozinha, mas o menino a ignora também. Ela apenas o via de costas.

Diego: Eu sinto mesmo, Furfrou, mas não posso — enterrou as mãos no rosto, mas outro latido de Furfrou o fez encará-la, diante dele.

~Couf. Couf, couf!

   Decidida, Furfrou lambe o rosto de Diego e passa por ele, o fazendo arregalar os olhos. Leuri leva as mãos até a boca e a poodle sorri para ela, continuando a andar para dentro da praça.

Diego: Furfrou... Me abandonou — incrédulo, ele voltava ao seu normal ao virar-se para Leuri, que tenta dizer algo, mas não tinha o que falar — Eu preciso de um tempo...

   Respirando fundo, Diego toma a direção contrária de Furfrou, segurando na parte traseira de seu pescoço. Ele passa por Harley, que agora conversava com seus antigos amigos, estes dispostos a melhorarem a relação.


Leuri: E agora... O que acontece? — perguntou-se, ajoelhando na grama.

Continua


2 comentários:

  1. Frou :(
    Capítulo bem WTF, ri muito durante ele, adorei o reecontro de Harley com a trupe da mini serie dele, foi bem emocionante e ao mesmo tempo divertido.
    O concurso foi divertido, ri imenso com a estupidez alheia xD
    And Patricia é a melhor personagem, não quer fazer nada, pede pros outros fazer e ainda fica com o prémio, ela é meu espírito animal xD
    E esse final com Furfrou, parece que sempre que tem um cap divrtido você mata mais um bocado do Diego, primeiro Combusken, agora Furfrou, to com pena desse menino... achei que Furfrou tinha passado pelo Diego por ele não estar realmente ali, mas foi pelo lado dele xD
    Mas até deu para entender a Furfrou dessa vez, ela é bem dramática e agora se apercebeu que não vai ser cuidada por ele mesmo, então foi à vida dela... tomara que não tente pular no mar again...
    Enfim, adorei o capítulo, você já andava pensando nele há imenso tempo e valeu a pena a espera, foi otimo.

    ResponderExcluir
  2. Capitulo muito divertido tivemos um inicio bem divertido e alegre, como o concurso dos Pokémon onde ganhou o Rolycoly foi uma surpresa e foi a primeira conquista do Carbink como treinador, também tivemos o Harley reencontrando seus amigos e parece que estava se entendendo com eles agora no fim do capitulo e a Patricia pegou o prêmio pra ela, por fim Diego e seus problemas eu não entendo ele, se ele não criar os poké dele por ele ele não deixa no laboratório do Sycamore pelo lá estariam bem cuidados e agora a Furfrou foi embora, fiquei triste pela partida dela, mas consigo entender o lado dela, capitulo muito bom, gostei bastante ^^ continuaaa ^^

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10