quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Harley as a kid #1

    Nos bastidores do Contest de Slateport, em Hoenn, Harley almejava sua quinta fita. Estava produzido para se apresentar e terminava a maquiagem de Cacdivo, seu Cacturne.


Harley: Cacdivo, você está um charme! Vamos rebolar muito nessa apresentação, tá bom, querido?  perguntou, passando batom no Pokemon, que sentia-se uma princesa.


Presidente: Vejo que você cuida muito bem do seu Cacturne, ele está muito feliz  comentou o velhinho, aproximando-se de Harley. Era o Presidente do Clube de Fãs de Pokemon, extremamente querido pela cidade de Slateport.

Harley: Né? Cacdivo é pura alegria!


~Cac!

Presidente: Entendo... Vocês tem uma história de muitos anos, não é? Consigo sentir as lembranças dos Pokemon, esse aqui viveu muitas coisas ao seu lado, hehe  riu, encostando nas costas de Cacdivo, que sente-se assediado.

Harley: Ui, você é tipo cartomante ou massagista? Adorei, mas não vou pagar, não te pedi nada!  exclamou empolgado, sacudindo o homem.

Presidente: Não! Não sou nada disso e não vim te cobrar!

Harley: Ah!, então tá ótimo, pão de mel, agora senta aí que vou contar minha história com Cacdivo  disse, empurrando o Presidente para um banco contra a vontade dele.  Foi há oito anos atrás, quando eu era apenas a criança mais bonita de Sootopolis, com meus oito anos de idade!

~Cac cac cac!

   Cacdivo balançou as mãos na frente do rosto do Presidente, que estranhou, o encarando confuso.

Harley: É pra indicar flashback, credo!  explicou, cruzando os braços.  Mas voltando para minha história...


Harley: Gente, hoje vamos brincar de algo que eu inventei! Se chama "Sirva o rei da rua até ele falar que não precisa mais"!


Marquinhos: Eu tenho uma pergunta!

Harley: Que bom, Marquinhos! Guarda ela com você, ok?

Marquinhos: Eu só queria saber como funciona...  entristeceu-se, abaixando sua mão.


Astra: A rejeição... Como é agoniante, espero que aconteça comigo  disse, encostando no rosto de Marquinhos, que arrepiou-se  Harley, como funciona essa brincadeira?

Harley: Excelente pergunta, miga! Todos temos que servir o rei da rua, fazendo todas as suas vontades até ele dizer que se cansou!  explicou, vendo Astra derramar uma lágrima por não ter sido rejeitada, mas ignorando.


Pedro: Parece legal, você deve ter copiado a ideia de alguma revista, com certeza!


~Bééééé.

Harley: Querido, eu sou criativo demais tá? Todos os Divewat são assim, não vê como meus irmãos são estrelas dos Contests? Em breve estarei ao lado deles!  exclamou, com os olhos brilhando.

Pedro: Hahahahaha!!! Você é muito sonhador! Vai estar do lado deles só se for pra limpar os sapatos!  caçoou, fazendo Harley amuar, mas ele logo balançou a cabeça.

Harley: Vamos começar a brincar! Eu sou o rei da rua e vocês todos tem que fazer o que eu mando.

Astra: Uma brincadeira onde devemos sofrer para outra pessoa se divertir... Me encontrei.

Harley: Marquinhos, você vai fazer massagem nos meus pés! Astra, me dê uvas na boca enquanto o Pedro me abana! Herb, quero colo!!

   Horas se passaram e todas as crianças já haviam cansado de fazer as vontades de Harley, que sempre pedia mais coisas.

Pedro: Chega!  exclamou, deixando de abanar Harley, que despertou de um cochilo.  Você deveria ter falado que cansou para que outros de nós pudéssemos ser donos da rua! Está apenas nos usando!

Harley: Quê? Surtou, Pedro? Eu nunca usaria vocês, longe de mim!
  exclamou, percebendo Marquinhos parar de massagear seus pés, aparentando estar cansado.  Volta já a massagear, ou então vai ficar de castigo com a Astra e o Herb!

Astra: O castigo é a real diversão dessa brincadeira.


~Béééé!

Pedro: Eu não vou brincar mais com você, boa sorte!  exclamou, virando as costas para Harley, que riu.

Harley: Somos só nós agora, não é, miguxos?  perguntou, mas viu Marquinhos, suado, parar de massagear seus pés e correr para perto de Pedro, que montou em Herb.  Hunf... Astra?

Astra: Quero punição de verdade, vou ouvir o Pedro falar  disse, se juntando aos outros e deixando Harley sozinho.

Harley: Eu não preciso mesmo deles, crianças são uma praga, eu que já sou crescido preciso me encontrar nesse mundo contemporâneo  resmungou, cruzando os braços, já não vendo mais nenhum de seus amigos em sua frente.

   Passeando por alguns arbustos, um Pokemon redondo com longos braços pareceu interessado em Harley, que agora voltava para sua casa.


    Dentro da residência, Harley se deparou com Lisia e Wallace, seus irmãos mais velhos, treinando suas performances, o deixando super empolgado.


Harley: Ai que tudo, todos dançando, também quero  disse, correndo para perto de seus irmãos, que o percebem finalmente.  Vejam o que eu aprendi!

   Rebolando até o chão, Harley passa a dançar desajeitadamente, acabando por tropeçar no próprio pé e caindo no sofá.

Wallace: Harley... Não se force tanto, irmãozinho.

Lisia: Hahaha!! É fofo!  exclamou, ajudando seu irmão a levantar. Tinha apenas dois anos a mais que ele.

Harley: Fofo? Eu sou magnífico! Quando vão me deixar participar de um Contest?!  perguntou, saltando para cima de Lisia, que ria.

Wallace: Quando você amadurecer, querido, ou seja, vai demorar. Agora saia daqui, vai perturbar a mãe, vai!

Harley: Vou dançar pra ela  revidou, correndo irritado até a cozinha, onde não via sua mãe  Mãe, cadê você?

Mãe do Harley: Tô aqui meu filho  respondeu uma voz anasalada.


Harley: Onde, mamãe?  perguntou, tentando subir na geladeira.

Mãe do Harley: Fiquei presa dentro do armário e não consigo sair, mas fica tranquilo, meu filho.

Harley: Mãe, você gosta da minha dança?  perguntou, passando a rebolar pro armário.

Mãe do Harley: Claro meu filho, você é lindo, tenho certeza que está ótimo.

Harley: Obrigado, mãe, vou dançar por dinheiro na rua agora!

Mãe do Harley: Chama o bombeiro Juliano se encontrar com ele, tá?  perguntou, mas Harley não estava mais na cozinha.  Meu filho? Foi chamar o bombeiro?



   Caminhando pelas ruas de Sootopolis, Harley saltitava. Carregava um chapéu verde, pretendendo colocá-lo no chão para guardar o dinheiro que imaginava receber.

Harley: Agora eu vou dançar!  Ele colocou a caixa de som na calçada, escolhendo o EP de lançamento da cantora Allexya Lyandra para tocar. Quando uma pessoa passava, rebolava sem parar. — Me dá um trocado!

 — Sai fora! — gritou um senhor apavorado.

Harley: Ai, poxa! Ninguém tem bom gosto aqui!



Lisia: Harley, ligaram recomendando tratamento psicológico pra você e a mãe daquele seu amigo do bode é psicóloga  disse, aproximando-se de Harley, então notando que sua dança não era tão ruim.  Espere, talvez você possa me ajudar nos Contests!

Harley: Sério?!  perguntou, desligando sua caixa de som.  Eu quero, tô doido pra esfregar na cara do Pedro que eu sou ótimo!

Lisia: Então vamos lá!

Harley: Lá aonde?

Lisia: Lá pra casa, mamãe tá muito quieta dentro do armário, acho que dormiu.


   No quintal da casa de Harley, ele e Lisia, que tinha sua Swablu chamada Ali liberta, preparavam o ambiente para o ensaio.

Lisia: Eu preciso melhorar minha performance com Ali para participar do próximo Contest e pegar minha última fita, então quero que você me ajude! Primeiro, me veja dançando!

   Lisia apertou um botão de uma caixinha de som que passou a tocar uma música calma. Ela deu uma estrelinha e posicionou-se atrás de Swablu.

Lisia: Use Sing!


~Piuuu!

    Passando a cantarolar no ritmo da música, Swablu projeta notas musicais, voando por entre elas, as fazendo grudarem em suas asas.

Lisia: Eu preciso de algo para fazer depois disso... Swablu está claramente muito mais charmoso com os enfeites musicais nas asas, mas preciso de algo novo!

Harley: Faz ele se vestir com as notas, como se fosse uma partitura!

Lisia: Não, Harley, calma!  repreendeu, mudando seu tom de voz.  Pega uma água pra mim, por favor.

Harley: Okay!  Correu até a cozinha e voltou com um copo na mão, este que fazia o líquido dentro parecer verde.

Lisia: Obrigada, nesse tempo tive uma ideia para o Swablu! Ele vai usar Safeguard!

   Com as notas musicais presas em suas asas, Swablu as faz brilharem em diversas cores, absorvendo as notas e passando a emitir um belo som no ritmo que voava, como se fosse uma caixinha de música.

Harley: Que legal!

Lisia: Harley, jogue pedras nela! Quero que ela treine as curvas!

    Aceitando as ordens de Lisia, Harley passou a arremessar pedrinhas do chão na direção da Swablu, que desviava fazendo curvas, deixando um rastro de aurora para trás.

Harley: Posso tentar criar uma combinação, irmã?  perguntou, encantado com Swablu.

Lisia: Quando você tiver um Pokemon, sim! Me abana um pouquinho, tô suando muito...

   Harley então pegou uma folha e passou a abanar Lisia, que tentava formular mais alguma combinação para Swablu. Entediado, o menino não queria mais estar ali, não podia fazer suas vontades e só obedecia ordens, agora entendia o que seus amigos sentiram mais cedo.

Harley: Ridícula  resmungou, deixando a folha no chão e correndo para a rua, o que Lisia nem percebeu.  Vou fazer o que eu quero!

   Colocando novamente o chapéu verde no chão, Harley passou a rebolar como antes, mas ninguém parava para ver, até que um monstrinho esverdeado e redondo que o andou observando aproximou-se, imitando os movimentos de Harley.


~Cac cac!

Harley: Girl! Você tem estilo e bom gosto, quer rebolar um pouco?  perguntou, vendo o Pokemon o imitar.  Ai que divo! 

    Em dupla com o Pokemon, Harley passou a se divertir, vendo o pequeno corar por se sentir querido. Sem que o menino percebesse, algumas pessoas de famílias normais de Sootopolis pararam para vê-lo dançar, deixando trocados no chapéu.


   Após a música terminar, Harley e o Pokemon se sentaram, rindo. Eles se abraçaram e o menino pegou seu chapéu, percebendo que havia lucrado.

Harley: Tô rico, isso aqui deve pagar até minha faculdade de Presidente do Mundo!

~Cac?

Harley: Hm... Tenho uma ideia melhor!  exclamou, segurando na mão do Pokemon, que se assustou com o ato.  Vou te dar um trato no visual! Vem comigo!

   Dentro de uma loja que ele acreditava ser de produtos de beleza para Pokemon, Harley e o Pokemon que conhecera apreciaram os produtos, brincando com eles.


Vendedora: Solta isso menino, você não tem idade pra mexer nessas coisas!  repreendeu Harley, retirando um objeto cilíndrico da mão dele.

Harley: Ain, mas eu tenho dinheiro!

Vendedora: Ui, então toma, quer levar quantos?
  perguntou, devolvendo o objeto para Harley, que sorriu e faz biquinho.

   Saindo da loja. Harley passou a enfeitar o Pokemon. Ele havia perguntado para algumas pessoas que passavam e descobriu que tratava-se de um Cacnea, logo o dando o apelido de Cacdivo.

Harley: Desfila, bunda empinada e braços soltos de dama formosa!


~Cac!

Harley: Olha o Cacdivo, todo fino, uma princesa!
  exclamou, aplaudindo o Pokemon, que desfilava para ele  Joga o cabelo, vai!


Pedro: Mas ele não tem cabelo!  exclamou, aproximando-se de Cacdivo e Harley. Puxava Herb por uma coleira.

Harley: E você não tem nada melhor pra fazer, né? Tá me seguindo, me achou bonitinho?  perguntou, provocando o garoto, que cruzou os braços.

Pedro: Minha mãe trabalha como psicóloga numa das salas do shopping aqui do lado, por isso eu fico por aqui. E você, por que está na frente dessa loja de adultos sem roupa?  perguntou, apontando para loja que Harley acabara de sair.

Harley: Nem sei, lá não tinha quase nenhum item bom pra decorar meu Pokemon, me virei com as coisas estranhas que comprei lá dentro.

Pedro: Seu Pokemon?! Esse bicho é mesmo seu? Hahahahaha!! Você só fica pior, Harley!!

    Olhando para Cacdivo, Harley cerrou os punhos, se irritando com Pedro e o empurrando.

Pedro: Qual que é o nome dela? Radiativa?

Harley: É dele! Se chama Cacdivo, ele vai ser uma estrela nos Contests, assim como euzinho!

Pedro: Gente, uma Cacnea toda montada... Já vi coisa pior nessa cidade, mas boa sorte nisso, se um dia te aceitarem num Contest, eu já vou ficar surpreso.

Harley: Se você acha que aceitariam gente como você, com certeza vão me aceitar! Ainda mais eu, todo sensual e bem vestido!

Pedro: Do que adianta se você é uma pessoa ruim com seus amigos? Todos estão tristes pelo que houve mais cedo, tá?  revidou, virando de costas para Harley, que se lembrava do que sentiu quando Lisia só o queria para fazer suas tarefas.

~Cac!!

    Usando seu bico para arrancar as decorações que Cacdivo usava, um Wingull levantou voo, deixando o Pokemon arruinado no chão.

Harley: Não!! Ele roubou do Cacdivo! Vamos atrás dele!

   Recebendo a permissão de Pedro, Harley montou em Herb e colocou Cacdivo em sua frente, com o bode correndo na direção que Wingull voava, olhando apenas para o céu e derrubando diversas pessoas no chão.


    Pousando na areia, Wingull deixou os itens roubados para outros de sua espécie. Assim que Harley chegou no local, assustou-se com a visão que teve.


Harley: Ai santa mãezinha, que nojo! Vamos deixar pra eles mesmo, Cacdivo!

~Cac!

    Mais tarde, Harley reuniu todos os seus amigos no quintal de sua casa, onde ele e Cacdivo estavam sentados na grama.


Harley: Gente, hoje eu passei por algo bem ruim com a minha irmã, minha mãe sumiu e ainda fui assaltado por um Wingull, isso tudo me fez perceber que sou melhor que todos vocês, mas ainda assim sei quando estou errado, então peço desculpas por mais cedo.

Astra: Quanto sofrimento... Tão bom.

Marquinhos: Então você vai nos tratar melhor e está realmente arrependido de tudo?

Harley: Fica quieto, Marquinhos, tenho condição financeira melhor que a sua! Aliás, vou tratá-los melhor e estou arrependido de tudo!

Pedro: Fez a coisa certa, senhor glíter  disse sorrindo para Harley e logo em seguida rindo dele, que já nem se importava.

Harley: Eu queria ser como meus irmãos, mas... Não tenho certeza disso. Ao menos ainda posso ser euzinho e isso é ótimo, Cacdivo gostou de mim assim, afinal! Sei que vocês não confiam que posso me tornar um grande Coordenador, mas eu quero taaanto! E quando eu quero, eu consigo!  exclamou, vendo seus amigos confusos.  Agorah vamo vê um filme?

Pedro: Vamo!

Astra: Bota "A Morte da Espurr"!

~Cac!!

~Bééééé!!


Harley: E foi assim que conheci Cacdivo, gostou?


Presidente: Gostei, claro, mas eu...

Harley: Ai que bom! Agora continua sentadinho aí que vou te contar outra história!!

Continua


------------------------------------------------------

    Na cozinha, Marquinhos ia até a geladeira pegar suco.

Mãe do Harley: Ouvi um barulho! É você, bombeiro?! Por favor, estou presa!

Marquinhos: Meu pai disse que se você está presa é porque fez coisas erradas!

2 comentários:

  1. Yaaaaaaaaaaaaaaaay fic do meu personagem favorito... so happy...
    Harley é uma pessoa ruim desde criança, coitados dos outros estarem sendo usados... me lembra eu usando os outros, posta mais.
    Astra vai crescer e se tornar adepta do sadomasoquismo...
    Curiosidades: Mãe do Harley presa no armario e o filho já rebentou a porta do dele faz muito tempo...
    E até hoje ela continua lá presa...
    Enfim, o capítulo foi divertido, bem bobinho mas deu para ver como Harley tratava os outros mal e se achava. Lisia é que era perfeita e tratava ele como merece, não fez nada de errado, ela ^^ Gostei do Wingull morrendo, esse nunca vai virar vaso...
    Anyway, continuaa...

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente eu não sei o que me da mais medo nessa fanfic, é o fato dela existir ou o fato dela ser canônica, mas seja o que for eu simplesmente amo ela por existir, meu deus eu esperei tanto por ela kkkkkkkkkkkkk
    o pior é que foi muito divertido, adorei a lição que Harley aprendeu de certa forma e acho que da pra ver que Harley tinha lá seus motivos para odiar ou não estar tão bem com seus irmãos, eles sempre foram bem dificeis de lidar.
    Pedro é uma piranha, mas eu amei a aproximação de Harley e seu Cacdivo, ele indo na loja estranha que eu não faço ideia do que é, foi o auge.
    o que dizer de chernobyl, vulgo Sootopolis, adorei a retratação dessa cidade que provavelmente já marcou na mente dos leitores, e não só na mente, mas marcou no terceiro braço que deve ter surgido em cada um deles, quero mais história d turminha de chernobyl <3

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10