quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Capitulo 80: Diante de iguais!

    Após a manhã na casa dos truques que inaugurou em Fortree, Leuri e seus amigos encontram com Lucario, que aparentava estar muito cansado.


Leuri: Lucario!!! Que saudades! Onde está a Korrina?  perguntou, vendo o lobo entristecer-se  Huh?

Carbink: Lucario!!  saltitou para cima do lobo, o beijando no rosto  Eu tenho tanta coisa pra te contar!

Brendan: É o Lucario da Korrina
  pensou, encarando o lobo e engolindo seco, passando a procurar pela Treinadora.

Diego: Hey, Lucario! Como chegou até aqui?  perguntou, dando um abraço no lobo, que não corresponde.

    Lucario retira a mochila de Korrina de suas costas e a mostra para Diego, que não entende a princípio.

~Lucaw! Lucawr, lucario, lucarw rawr!

    Interpretando enquanto tentava explicar, Lucario acaba confundindo todos, que não sabiam do que ele estava falando, nem mesmo Carbink o entendia.


Macey: Ele quer o meu ovo?  perguntou, agarrando o ovo  Não vou ficar sem almoço!

Lindona: Garota, você não vai comer isso
  disse, o que Macey entende outra coisa.

Macey: Você quer ir de novo? Então vamos!  exclamou, segurando no braço de Lindona e a arrastando contra a vontade dela para dentro da casa dos truques.

Dana: Segundo round! Os puzzles irão mudar, venham todos participar!  cantou, rodopiando para dentro da mansão e fechando as portas.

Tate: Liza, a mente dele parece estar perturbada  sussurrou para Liza, que concordou, apreensiva.

Liza: Sim...  agarrando-se ao braço direito do irmão, Liza esperava que entendessem Lucario.


Wally: Ele está muito agitado, não é melhor irmos até o Centro Pokemon?  sugeriu, cumprimentando o lobo, que ainda tentava explicar, simulando um rugido de um Gyarados.


   No Centro Pokemon, todos observavam assustados as fãs de Steven tentarem quebrar o vidro para entrarem no local. O Campeão de Hoenn e Zinnia estavam no estabelecimento, prestando atenção em Lucario e no que ele iria dizer.

Leuri: Obrigada por vir, Steven  disse, vendo Steven apenas afirmar com a cabeça.

Carbink: Toma, pode ficar com esse Pokebloco verde. São os que eu menos gosto, eles são azedos  disse, empurrando um Pokebloco com as orelhas. Lucario comia um pouco de ração Pokemon numa tigela, sendo acariciado por Diego.


Diego: Quer tentar de novo, Lucario?  perguntou, vendo o Pokemon engolir toda a comida de uma vez e se levantar, com as mãos fechadas na frente de seu peitoral.

~Lucawr! Lucario, lucarw rawr! RAWRRR!! LUCAAAW!!

    Passando a gritar, Lucario se ajoelha na frente de Leuri, com os olhos molhados. Ela se assusta, preocupada com o que ele queria dizer. Carbink continua sem entender nada, mas então Zinnia toma a frente de todos.



Zinnia: Segure minhas mãos  pediu, calma, o que tranquiliza Lucario. Este entrega suas patas, fechando os olhos, assim como ela  Zéfiro, por favor.

Diego: É sobre você  falou, cutucando Brendan, que revira os olhos e encosta nos ombros de Lucario.

    As orelhas de Lucario passam a subir e ele forma um campo de aura, intensificado com a energia de Zinnia e Brendan. Na aura, cenas eram retratadas. A Enfermeira Joy e Sudowoodo escondiam-se abaixo do balcão, assustados.


Zinnia: Lucario estava tão feliz  disse, ainda de olhos fechados. Sua voz soava melodiosa, envolvendo todos na história do Pokemon. As cenas na aura iam se moldando  Lucario estava com saudades.

Brendan: O que está acontecendo?  perguntou, também de olhos fechados e em tom musical  Por que todos estão combatendo? Não é assim que deveria ser.

    As cenas na aura passam a se modificar, mostrando a mãe de Leuri, Sycamore, Valerie, Ramos, Olympia, Diantha.

Zinnia: Todos estão se ferindo  continuou, derramando algumas lágrimas, assim como Brendan e Lucario  Todos estão confundindo... Não era pra ser assim.

Brendan: Não era pra ser assim  repetiu, então a aura passou a mostrar membros da Team Flare colocando as mãos em Grace, levando Korrina para longe. Leuri assistia, incrédula  Isso não se faz.

Zinnia: Isso não se faz  repetiu, apertando as patas de Lucario, que soluçava, tentando sair dali  Lucario estava perdido. Lucario estava, falido.

Brendan: Lucario quis ajuda. Korrina precisa de ajuda  manteve o tom de Zinnia, também apertando os ombros de Lucario  Lucario quer seus amigos. 


Leuri: Esses monstros...  resmungou, sentindo seus olhos molharem. Wally encosta em seu braço, o alisando para confortá-la.


Carbink: Maitê...  derramando lágrimas, Carbink saltita até Lucario, fazendo Zinnia e Brendan o soltarem  Nós precisamos fazer algo! Eles estão correndo perigo!!

Tate: Team Flare... Os que estão juntos do Stone  falou, lembrando-se do homem que o prendeu junto da irmã.

Liza: Como pessoas conseguem agir assim?  perguntou-se, cerrando os punhos.


Steven: A Devon já foi fechada, Stone não está mais aqui... Nada o impede de ter ido para Kalos e estar junto da Team Flare. Essa organização estava parada e agora está ressurgindo, claramente estão recebendo ajuda de alguém.

Zinnia: Vamos para Kalos, preciso daquele homem  falou, olhando para Steven, que concorda com a cabeça.

Steven: Enfrentaremos a Team Flare, então  concluiu, olhando para o teto do Centro Pokemon e suspirando. Em seguida, volta a falar com Leuri  Gostaria que fosse conosco, você já venceu o líder deles e está envolvida na história.

~Lucawr!!


Leuri: É claro que eu vou, eles estão com a minha mãe e com os meus amigos  disse, então se virando para Diego, Brendan, Wally e Carbink  Não vou pedir para irem comigo, mas...

Carbink: Nós vamos  respondeu, deixando Brendan um tanto assustado  Também são nossos amigos! Menos a Valerie...

~Luca!

Diego: Carbink está certo  disse, fazendo sinal de positivo para Leuri, que abre um sorriso.

Wally: Se é importante pra você, também é pra mim  finalizou, recebendo um abraço de Leuri, em lágrimas.


Tate: Liza e eu estávamos protegendo as orbes dos Pokemon ancestrais no Mt.Pyre  começou a falar, conseguindo a atenção de todos  Tivemos imprevistos e fomos lançados para a água, mas não morremos. Fomos resgatados por agentes da Devon, estes que nos levaram para falar com o Mr.Stone. Descobrimos seus planos e ele nos aprisionou no porão da Devon.


Liza: Todos os dias nós só podíamos comer uma vez e eles retiraram nossos Pokemon. Ficamos mais de um mês lá, até que ele parou de aparecer para nos torturar psicologicamente. Não ia ter mais comida, iriamos morrer de fome e já havíamos aceitado o abandono, mas Steven e Zinnia nos encontraram e nos ajudaram.

Diego: Eu sinto muito por vocês dois  falou, vendo Liza sorrir pra ele  Se não quiserem ir para Kalos, não precisam.

Tate: Nós somos os gêmeos de Mossdeep, Diego  riu, levando uma mão até a boca.

Liza: Nossa função é ajudar a proteger as pessoas, se tem alguém as ameaçando, nós não podemos ficar parados.


Tate e Liza: Iremos com vocês!  exclamaram ao mesmo tempo.


Leuri: Certo, iremos todos juntos então! A Team Flare não terá chances!  afirmou, confiante  Tudo bem por você, Steven?

Steven: Eu sou rico mesmo, o que é pagar passagens de avião para mais de 5 pessoas? — perguntou, fingindo estar feliz com a decisão.

Leuri: Adoro, você pode!  exclamou, abraçando Steven, que ri, mas volta a ficar sério, pensando em seu pai.


Tate: Hey! O que acham de uma batalha para nos aquecermos um pouco?  perguntou para Leuri, que abre um sorriso no rosto.

Liza: Observação: Será em dupla!  anunciou, vendo Tate concordar, o que a deixava feliz.

Leuri: Por mim tudo bem! O que acha de ser minha dupla, Wally?

Wally: São líderes de ginásio, é óbvio que vou querer lutar com eles  respondeu, retirando uma Pokeball do bolso.

Diego: Eu... Eu vou ficar assistindo aqui com o Brendan  respondeu, se aproximando de Brendan, que cora.

Carbink: Vamos para o campo!

~Lucawr...!

    Deixando o Centro Pokemon pelo lado direito, todos passam por um corredor que levava até o campo de batalha que pertencia ao local. Zinnia e Steven haviam saído para providenciar as passagens de avião.



Tate e Liza: Vocês precisarão de sorte para nos vencer!  anunciaram em uníssono, com as Pokeballs de Solrock e Lunatone flutuando ao redor deles e liberando os Pokemon em campo.

Leuri: Grovyle, vamos dar o nosso melhor!  chamou, arremessando a Pokeball de Grovyle, que é liberado e corre para cumprimentá-la, feliz.

Wally: Noivern, saia!  gritou, pressionando o botão central de uma Ultra Ball e liberando um enorme morcego.


~Gwaaar!!!


Brendan: Que pokemon assustador... Ele não tinha isso antes  notou, vendo Carbink e Diego concordarem.

Tate: Solrock, inicie com Psywave!


~Solrooo!!

   Distorcendo a realidade, Solrock a faz afetar o campo de batalha, causando danos em Grovyle e Noivern, que passam a flutuar. Os gêmeos também flutuavam, deixando Leuri a questionar se também estavam sob efeito do golpe.

Liza: Lunatone, Smack Down!


    Após o comando de Liza, Lunatone projeta uma grande rocha parecida com a lua, a dividindo em vários pedaços que disparam contra Grovyle e Noivern, os fazendo caírem no chão com muitos danos.

Wally: Estão combinando os movimentos deles, Leuri  falou, vendo os dois Pokemon se levantando com dificuldades — Fizeram Noivern e Grovyle levitarem para depois os esfregarem no chão.

Leuri: Nós também podemos combinar! Grovyle, use Energy Ball!


~Grovy!!

   Formando uma esfera com seu poder elemental, Grovyle a dispara contra os Pokemon de Tate e Liza, que flutuavam em sincronia.

Wally: Boomburst! Potencialize!  comandou, apontando para o golpe de Grovyle.


~Vern!

    As orelhas de Noivern passam a emitir fortes ondas sonoras que acabam explodindo o golpe de Grovyle, estragando a combinação.

~Grovy?!

Wally: Droga! Foi forte demais!

Tate: Estar em sintonia...  começou a falar.

Liza: ...É bem difícil e leva tempo  terminou, fazendo uma pose em conjunto com Tate  Lunatone, use Psychic!



~Toooon!

   Aumentando seu poder psíquico, Lunatone passa a controlar o corpo de Noivern, o fazendo ativar seu Dragon Claw e arranhar a prórpia cara.

Wally: Heh?!

Leuri: Rápido, Grovyle! Leaf Blade!


~Grovyle!

    Grovyle prolonga a lâmina do braço direito e dispara na direção de Lunatone, mas Solrock se posiciona na frente dela.

Tate: Confusion!  comandou, juntando as mãos.


~Solro....

   Balançando seu corpo de um lado para o outro, Solrock passa a emitir ondas psíquicas que atrapalhariam a movimentação de Grovyle, mas Leuri tem uma ideia.

Leuri: Grovyle, use Quick Attack e mantenha seu Leaf Blade!


    Aumentando sua velocidade ao máximo, Grovyle energiza sua outra lâmina, as cruzando e passando a girar. Seu movimento era tão rápido que cortava as ondas de Solrock, assustando Tate.


   Pisando no corpo de Solrock, Grovyle o atinge com Leaf Blade, mandando-o para o chão e logo voltando para perto de Leuri, empolgado com o que fez.

Wally: Foi ótimo, Leuri!  parabenizou, fazendo um high five com Leuri.

Brendan: Você está aplicando as combinações no seu estilo como treinamos antes, não é?  perguntou, lembrando de quando Leuri o pediu ajuda com isso.

Leuri: Sim, Winona também abriu meus olhos sobre o meu estilo  disse, voltando a se focar na luta, vendo Noivern se livrar do controle de Lunatone.

Wally: Agora, Noivern, use Dragon Claw!  comandou, vendo o Pokemon, nervoso, levantar voo. 


   Formando camadas de energia ao redor de suas garras e no formato delas, Noivern investe contra Lunatone, que era a única de pé no momento.

Liza: Lunatone, quero que use Moonlight!


    Vendo Noivern aproximar-se, Lunatone passa a brilhar, sentindo-se regenerada. A forte luz de seu corpo atordoa a visão de Noivern, que se desespera no ar, acabando por fincar suas garras no chão e cair, levantando poeira.


Leuri: O Noivern!! Wally, por acaso ele não está tão acostumado com batalhas?  perguntou, vendo Wally sorrir sem graça.

Wally: Noivern evoluiu ontem... Ele ainda não está tão acostumado  confessou, vendo Leuri mudar sua postura, agora mais determinada.

Leuri: Use Leaf Blade, Grovyle!

~Grovy!!

Tate: Solrock, Counter!  cortou a voz de Leuri, logo dando seu comando.


    Assim que Grovyle iria atingir Lunatone, Solrock se posiciona na frente dela, recebendo os danos. O Pokemon de Leuri aumenta sua força, tentando o pressionar para baixo, mas a pedra em formato de sol estava absorvendo suas energias, logo a liberando em seu giro.

~Grovyle!!

   Com sérios danos, Grovyle rola pelo campo, sentindo sua perna doer. Noivern percebe o que acontecia e então fortalece suas garras, reerguendo-se com um golpe por baixo de Lunatone, que quase é derrubada.

Wally: Ótimo, Noivern! Lutaremos até o fim, esse é nosso jeito!

    Tate e Liza trocam olhares, rindo. Adoravam combater juntos, sentiam-se completos em campo. Solrock e Lunatone flutuam para ficarem um ao lado do outro, unindo suas energias para distorcer o ambiente, formando um cenário parecido com a galáxia.

Leuri: Certo, Grovyle, use Bullet Seed!  pediu, vendo seu Pokemon já de pé.


~Grovy!!

   Cuspindo diversas sementes como se fosse um canhão, Grovyle bombardeia Solrock e Lunatone, que resistem firmes.

Wally: Nosso turno!  anunciou, vendo Noivern estar distraído olhando para as constelações e planetas projetados  Noivern, foque! Use Dragon Pulse!


   Levando um susto, Noivern se vira na direção dos Pokemon de Tate e Liza, sentindo seu estômago queimar. Ele dispara um pulso de energia, mas os gêmeos apenas riem em conjunto.

Tate: Confusion!

Leuri: Não tão rápido  disse, interrompendo Tate, que percebe Grovyle se aproximar de seu Pokemon.


    Com a lâmina de seu braço direito prolongada, Grovyle tenta cortar Solrock, que percebe e se esquiva, flutuando até as costas dele.

Tate: Shadow Ball!


   Girando seu corpo, Solrock junta sombras rapidamente numa esfera e a pressiona contra as costas de Grovyle, que é arremessado na direção de Lunatone.

Liza: Smack Down!  gritou, estendendo sua mão direita enquanto Tate fazia o mesmo com a esquerda.


~Luuuuun!!!

   Formando uma rocha em sua frente, Lunatone a faz colidir com a barriga de Grovyle e o empurrar na direção do pulso de Noivern, o fazendo receber os danos e cair no chão, completamente derrotado.


Leuri: Não!! Grovyle!!  gritou, assustada com os danos que seu Pokemon levou.


Carbink: Grovyle levou três golpes de uma vez, coitadinho!

~Lucawr...

Carbink: Não querido, estou sendo sincero sim! Sou uma pedra completamente desenvolvida agora!


Wally: Noivern, atenção, ainda está em batalha! Dragon Claw!  desesperado com a força em conjunto dos gêmeos, Wally comanda, vendo seu dragão levantar voo, suando frio.


~Noivwar!!

    Cruzando os braços e logo os afastando, Noivern fortalece suas garras, investindo com todas as suas forças na direção de Solrock e Lunatone, que agora trocavam de posição, assim como Tate e Liza.

Tate: Solrock...

Liza: Lunatone...

Tate e Liza: PSYWAVE!  gritaram, apontando para Noivern com os braços colados.


   Distorcendo todo o cenário espacial projetado e o usando para potencializar seus movimentos, Solrock e Lunatone disparam feixes com texturas de galáxias contra Noivern, que não resiste e acaba sendo empurrado até o chão, onde recebe todos os danos de uma vez, acabando por ficar inconsciente.


Wally: Nossa, Noivern perdeu  disse, regressando o Pokemon para a Pokeball e a encarando.

Leuri: Você consegue se levantar, Grovyle?  perguntou, repousando a cabeça de Grovyle em seu braço esquerdo, mas ele não respondia  Retorne...


Tate: Vocês não lutaram mal, desculpem, acho que exageramos um pouco pela empolgação  disse, sorrindo.

Liza: Espero que Grovyle e Noivern se recuperem logo, foi uma batalha divertida  complementou, também sorrindo.


    Percebendo Leuri e Wally apertarem as mãos dos gêmeos, Brendan pensava na forma que eles lidavam com derrotas, até que Diego o tira de seus pensamentos.

Diego: Eles não trabalham tão bem juntos, hehe  riu, o que Brendan reprova, mas prefere ficar quieto.

Carbink: Grovyle precisa de medicamentos ou não vai conseguir segurar a câmera! Se bem que... Lucario, você quer voltar a trabalhar pra mim?  perguntou, olhando para Lucario, que revira os olhos.


    Mais tarde, Leuri e Tate conversavam sobre a batalha que tiveram e a força de Solrock. Brendan mostrava uma combinação sua para Wally e Lucario, com Mini em seu ombro. Diego estava tentando fazer sua Furfrou comer, afastado de todos, com apenas Carbink próximo.

Diego: Por favor, Furfrou... Você sabe que precisa, mesmo que esteja se sentindo muito mal  disse, tentando acariciar a cabeça da poodle, que a afasta, derramando lágrimas.


    Rosnando para Diego, Furfrou morde uma capa preta, a puxando para cima de seu corpo, cobrindo-se e voltando a chorar. Diego sentia um aperto no coração em ver sua amiga assim, Furfrou não admitia estar com aquela aparência.

Carbink: Furfrou, eu posso te dar meus Pokeblocos se você quiser, contanto que você não coma todos! Podemos ter uma noite de contação de histórias também, você está sumida delas  disse, tentando animar a poodle, que sentia-se mais envergonhada ainda. Não queria que ninguém a visse daquela forma.


Liza: Hey, Diego!  exclamou, sentando-se ao lado do garoto, que a olha nos olhos, entristecido  Sua Furfrou é muito bonita, estava olhando pra ela.

Diego: Olha, ela não gosta de ter o pelo cortado e uma mulher acabou fazendo isso com ela... Desde então, Furfrou não quer sair da Pokeball, comer ou fazer qualquer coisa, estou tentando alimentá-la agora.

Liza: Não estava falando da aparência  disse, o que faz Furfrou abrir os olhos debaixo da capa, esta que Carbink tentava espreitar  Consigo sentir que sua Furfrou é linda por dentro, no coração, nos sentimentos e na mente. A essência dela me passa tudo isso, mesmo que não esteja no melhor dia.


~Couf...

   Erguendo-se e olhando para Liza, corada e com lágrimas nos olhos, a cadela recebe um sorriso amigável da garota. Diego observava tudo com atenção, um tanto surpreso. Logo a Pokemon abaixa sua cabeça, fechando os olhos e comendo um pouco de comida Pokemon na mão de seu Treinador, que sente-se aliviado.

Diego: Obrigado, Liza!  agradeceu, vendo a garota rir baixinho  Está tudo muito difícil pra mim... Tenho três Pokemon que tem problemas em me ouvir, o Carbink que está ali tranquilo e tenho a Furfrou, que era quem estava sempre disposta e bem. Furfrou está comigo desde que eu era uma criancinha e me ajudou a lidar com um momento muito difícil da minha vida... Decidi ser um Criador Pokemon junto com ela e agora vê-la nesse estado me destrói por dentro. Estou tentando melhorar meu humor, não só por mim mesmo, mas... É difícil, de verdade.

Liza: Diego, você é um ótimo Criador Pokemon, okay?  perguntou, segurando nas mãos do garoto, que a olha com os olhos brilhando  Pelo pouco que te conheço, sei que tem bons Pokemon ao seu lado e vai conseguir lidar com tudo isso. É forte, também posso sentir na sua essência!  terminou com uma piscadinha, fazendo Diego rir um pouco.

    Agora sozinha, Leuri caminhava e olhava para o céu estrelado. A lua destacava-se no azul escuro, mas seu foco era em seu celular, onde Korrina e Grace não respondiam nenhuma de suas mensagens.


Leuri: Mãe... Meus amigos... Eu estou indo  disse, levando uma mão até o peito.

Continua


2 comentários:

  1. hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Ai mano, essa cena inicial com todos cumprimentando o lucario bem e todo mundo de boas, imagino o desespero dele para contar logo a verdade e ir atrás da sua amiga, ele esta sem korrina, num lugar onde ele não conhece e com os amigos dele que não o entendem, mas gostei de ver que Carbink e ele aparentemente continuam iguais.
    então vamos para o segundo ato, gosto de Brendan usando seus poderes de draconid aparentemente, os flashbacks e a cena com Lucario foi bem mística e olha eles deviam ter passado os 5 eps pq eu amo esse arco da Korrina <3, as lutas a descrição e os personagens desse arco da Korrina são perfeitas e eu amo muuuito.
    mas é emocionante ver a perspectiva de Lucario, e agora Steven vai pagar passagem pra geral ir passar as férias em Kalos, ou não exatamente, mas ainda bem que todo mundo vai, pq não imagino só Leuri e Steven derrotando toda a Team Flare com as mega evoluções, Wally plagiando Liza o capitulo inteiro esse ridiculo.
    e então depois de Steven declarar que é rica e ir comprar as passagens temos a proposta de um combate.
    e gente coitado do grovyle, já é a segunda surra seguida dele, mas aqui até que ele tem uns momentos bons, Leuri conseguiu combar consigo mesma e foi mais útil sozinha do que com o Wally, considerando que seu Noivern é recém evoluido, mas foi um escolha muito mal pensada para lutar assim contra dois lideres de ginásio que lutam em duplas.
    então foi O PISÃO, nossa eles pisaram com vontade, Noivern mal acertou um golpe e grovyle ainda tentou brincar, mas amei a sintonia de Tate e Liza, eles são brutais em combate e de fato passam a sensação de serem completos na batalha, um melhora incrivelmente o outro e isso é visivel, tbm é visivel a confiança que um mantem no outro e o quanto eles parecem estar em transe quando estão batalhando, passa uma sensação incrível, da vontade de encontrar alguém e ser assim tbm.
    amei os movimentos de Lunatone e Solrock, vc fez um uso incrível das habilidades psíquicas deles, Grovyle acho que talvez fique abalado com isso e Noivern espero que volte melhor.
    Tbm temos Diego ficando feliz por wally e leuri não se darem bem, okay eu sei que isso é errado, mas consigo entender pq ele ficou assim e isso mostra que o diego é bem humano xD.
    e a cena com furfrou é terrivelmente sentimental e acho que me deixou muito triste e feliz ao mesmo tempo, é lindo ve-la comer e começar a criar uma autoestima depois que cortou seu pelo e é ótimo que diego esteja resolvendo-se com sua pokemon principal, imagino que seja muito complicado para ele ve-la assim, as palavras de liza são tão doces e são tão lindas, eu adorei o modo como ela animou a ambos aqui e Leuri pensativa tbm é de quebrar o coração, estou ansioso pra este arco, pode vir <3

    ResponderExcluir
  2. "Leuri: Lucario!!! Que saudades! Onde está a Korrina?" claramente o interesse dela nunca foi o Lucario, ele era apenas um meio para ela voltar a ver a Korrina, por quem sente uma enorme vontade de pular em cima... Leuri insasiavel. E ainda vemos Carbink querendo um pouco de ação para ele mesmo... Brendan até ficou com ciumes e ponderou um menage com Carbink e Lucario durante a estadia do mesmo... nunca tinha percebido o quão pervertida é esta fanfic, meu deus... adoro. Also tenho que fazer um comentário maior que o do João, então terei que falar imensa porcaria só para encher espaço e fazer o texto crescer e isto sem você perceber que estou apenas divagando para superar o comentário de cima e na verdade não tem muito conteudo neste comentário...
    Tenho medo pelo coitado que está no ovo da Macey... talvez nunca conheçamos ele, já que a maluca está pensando em fazer dele o seu almoço... F ovo.
    "Macey: Você quer ir de novo? Então vamos!" Outras duas que têm um caso...
    E chegamos na abertura... vou cantar ela para deixar o comentário maior:
    OooooooOooooh! <3
    Zéfiro é o melhor personagem dessa fic <3
    Que conveniente a Zinnia continuar alapada ao Steven, deu sorte para traduzir o que o Lucario disse, apesar dela ter mentido, o Lucario queria era ir pro quarto com a Zinnia, mas o resto da trupe o quis enfiar num avião de novo, o coitado passou meio ano num... não há respeito pelo bicho... por isso que ele vai pra Galar e os outros ficam todos à porta #LucarioRevenge
    Brendan tem sua primeira trip graças às drogas que Zinnia lhe vendeu (ela chama as drogas de PokeNav, esperta ela...)´
    "Brendan: Não era pra ser assim" Aqui Brendan começa a perceber que está sob efeito de drogas bem pesadas... coitado.
    Leuri chora e Wally já slide in para tentar ganhar alguma coisa, cap muito atrevido, esse.
    Dói no corocoro o Steven a tratar o pai por Stone, é triste ver um filho rejeitando o pai dessa maneira, quando pai nem fez nada de errado, ele está apenas pensando em proteger o mundo, melhor pessoa <3 ass: Aliana
    Carbink não gosta da Valerie porque ela lhe deu um pokebloco de erva e ele não gostou, por isso que os verdes são os que ele menos gosta, ficou traumatizado... agora tudo faz sentido, menos este comentário, mas pronto, é para superar o João hehehehehe
    E então temos o main event do capítulo, batalha de duplas pela sétima insignia... sim, porque Leuri ganha elas fora do ginásio, like a boss.
    Wally parece que nem quer ganhar, visto que usou o morcego que sempre perde, afinal ele não ficou vivendo na base secreta e decidiu evoluir para facilitar a derrota do Wally na liga.
    A dinâmica de Tate e Liza é muito boa, quase incestuosa... I mean, em batalhas eles são muito bons ^^ focaram bem no Grovyle, como se percebessem que o outro não era ameaça e nem foi, já que caiu primeiro... Gostei imenso do estupro... perdão, batalha e já deu para perceber como os gémeos lutam, a revanche no ginásio vai ser otima...
    No final temos Liza mentindo para a cadela angst que não aguenta um penteado novo que já quer se jogar na água...
    Toda a gente sabe que Liza só mentiu para Diego reparar nela e ela fingir que tem namorado para esconder suas intenções para com o irmão... ela é doente, mas eu adoro <3
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10