terça-feira, 15 de junho de 2021

Diário de Campeã #2



  Gente, eu tenho certeza que ela vem... Ela confirmou presença e sabe que é importante!




  Olha, se ela demorar mais cinco minutos... Não tenho o dia inteiro, caramba! Tenho compromissos marcados em Hoenn, não posso ficar aqui!



  Ai gente, pelo menos nós tivemos tempo para debater tudo direitinho, estou super animada com a visibilidade que vou conseguir! E com o projeto, claro!



    A razão dessas três personalidades famosas estarem reunidas? Leuri convocou uma reunião com os maiores representantes de Kalos e Hoenn no Battle Chateau, o castelo da sétima rota de Kalos. Seu objetivo era aproximar as duas regiões, planejando mudanças a serem feitas. Mas... ainda faltava alguém.

~Froga!
  exclamou o sapo que brincava com Ali, a Altaria, e a Mightyena que Brandon cuidava.


  E aí? Alguém com fome? Vocês não vão acreditar, comprei vários sanduíches e não tinha com quem dividir, então capturei um Pokemon novo no caminho, mas não aguentamos comer tudo. Vão querer ou devo fazer sorteio pros meus fãs?


Diantha: Conheçam o Nezly, meu Mr.Rime!


~Riiime!


Leuri: Ehr... Diantha, você esqueceu do nosso combinado?

Diantha: Combinado? Claro que não esqueci! É que eu estava muito ocupada, tive que regravar alguns comerciais...

Brandon: Não disse que estava comprando sanduíches e capturando Pokemon?

Diantha: Está maluco? Nunca!  Ela sentou-se ao lado de Leuri.  Vamos começar, então! O que vocês queriam falar mesmo?

Leuri: Diantha... Já até terminamos. Nós queríamos incentivar mais pessoas a competirem como Coordenadores, Criadores e Treinadores Pokemon em Kalos e em Hoenn.

Lisia: Então decidimos financiar Contests em Kalos e Concursos de Criação Pokemon em Hoenn, usando os estádios que já temos. 

Brandon: Você está prestando atenção?!  perguntou, já vermelho de raiva. Diantha alongava os cílios.



Diantha: Óbvio! Concordo com tudo, me deixaram até sem palavras com essas falhas brilhantemente bem colocadas! Sempre bom incentivar as pessoas, né? Dá pra fazer publi com isso... Já estamos em setembro?

Leuri: Diantha, é sério! Nós também pensamos em aproveitar a grande ilha entre Hoenn e Kalos para transformar num resort... Mas veja só, não vai ser só para férias, temos o projeto da Battle Frontier!

Diantha: Que isso?

Leuri: Se der certo... Vai ser uma competição para todos os mais experientes se enfrentarem. Todos podem entrar, mas os desafios usarão força total, então será realmente difícil de vencer! Brandon tem contatos para cuidarem dos desafios, vai ser muito empolgante! Só temos que desenvolver mais a ideia e...

Diantha: Adorei, pode fazer sim!  exclamou, surpreendendo Leuri, até que ela ouve Brandon murmurar e a percebe falando no celular.


Lisia: Olha... Acho que não podemos contar com ela.

Brandon: Só com o dinheiro dela... Mas o projeto é ótimo, estou animado com isso. Vamos fazer!  Exclamou, cuspindo ao final. Ele bateu um martelo na mesa, e Lisia e Leuri comemoram com palminhas.

Diantha: Uhul!
  Também comemorou em seguida.  O que estamos comemorando?

    Mais tarde, Leuri e Brandon estavam no aeroporto esperando o voo para Hoenn. A menina gostou das ideias que tiveram, mas estava desapontada com Diantha. Só que outra coisa ocupava mais sua mente.



Leuri: Brandon  disse entre mordidas no sanduíche que Diantha a havia dado.  Você tem notícias do Diego?

Brandon: Do Diego? Ele me pediu os Pokemon que deixou comigo de volta, com exceção da Mightyena. Faz menos de uma semana, mandei o Malamar e o Rotom. 

Leuri: Ah, claro... Ao menos está bem.

"Hey, diário do meu celular... Hoje foi um bom dia no geral. Estou ansiosa para dar início ao Projeto da Battle Frontier e a construção do resort. É estranho ser tão nova e lidar com adultos, principalmente quando eles não estão nada interessados. Eu espero que as pessoas se divirtam com as ideias. Quem sabe o Diego apareça também... Vou mandar mensagens contando as novidades, como faço toda semana. Amanhã eu escrevo mais, o avião vai desembarcar agora."

2 comentários:

  1. Hmm... essa ausência do Diego começa a soar estranha, achei que estes caps eram algo só divertidos mas parece ter coisa aqui, o que será?
    Diantha ta cancelada por ter essa aberração com ela... ouvi dizer que ela se atrasou porque teve que levar Gardevoir para o hospital depois dela ter pisado uma folha, ta lá até hoje gritando que infetou por causa da folha...
    Você conseguiu me deixar curiosa para ver onde isto vai e como eu falei estou muito curiosa e desconfiada que tem algo aqui ^^

    ResponderExcluir
  2. Leuri e sua repleta de compromissos dessa com a criação da Batalha da Fronteira, parece a Diantha não está tão interessada. Mas a ideia do resort e da Batalha da Fronteira são ideias fantástica e Leuri realmente está fazendo um grande trabalho. Por fim o Diego que já faz um tempo que não aparece, sinto vem que algum coisa por ai, ansioso para ver mais do diário da campeã ^^ continuaaa

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10