Leuri: Pessoal, o Norman é durão! Falando por mim mesma, tenho bastante medo de voltar a lutar com ele, fui destruída da última vez só pelo Slaking...
Percebendo o humor de Camerupt, Leuri pega uma pedrinha do chão e a arremessa nele, o deixando confuso.
Leuri: Lute comigo! — exclamou, sorrindo.
~Sweee?!?!
~Luxio!!
Assustados, Swellow e Luxio pensam que Leuri estava louca, ao mesmo tempo que mandavam Camerupt não atacar.
Passando a carregar seu golpe Eruption, Camerupt encarava Leuri, liberando fumaça dos vulcões de suas costas. Swellow desmaia nos braços de Frogadier enquanto Pancham colocava seus óculos.
Leuri: Vamos! Não se contenha, pode atacar!
~Humph...
Percebendo que Leuri não demonstrava medo, Camerupt cora, virando a cara e cessando seu movimento. A garota corre até ele, rindo e o abraçando.
Brendan: Diego, acha mesmo que é uma boa ideia colocar Torchic para enfrentar o Melvin? Quer dizer, nem eu conheço a força dele ainda...
~Drampa!
Diego: Melvin é o Pokemon mais amigável que temos entre todos, além do Torchic se sentir confortável com ele — falou, vendo Melvin abraçar Torchic — Queria muito que ele recuperasse o gosto por batalhas...
Carbink: O máximo que pode acontecer é o Torchic nunca mais querer batalhar na vida! Relaxem!
~Tor...
Se posicionando, Torchic recebe carinho de Diego, ganhando determinação. Melvin bate suas asas, formando um ciclone que o apavora.
~Torchic!! Tor!!!
Fechando os olhos e correndo, Torchic esbarra em Treecko, que agarra em sua asa, sendo arrastado junto para o meio das árvores.
Leuri: Treecko!!
Diego: Essa não, Torchic!
Kátia: Vamos lá, Pachirisu! Nós vamos pegar esse Graveler! — exclamou Kátia, uma moça que caminhava pela rota e havia se deparado com um Graveler.
~Nuzle... ("Eu seria muito mais útil contra um Graveler...")
~Pachi pah! ("Cala boca, você não é ninguém aqui!")
Kátia: Que fofo! Pachirisu está pedindo para você desejar boa sorte, Nuzleaf! — exclamou a mulher, vendo Nuzleaf cruzar os braços.
Kátia: Que fofo! Pachirisu está pedindo para você desejar boa sorte, Nuzleaf! — exclamou a mulher, vendo Nuzleaf cruzar os braços.
Passando a rolar na direção de Pachirisu, Graveler pretendia atacá-lo, mas o roedor era muito ágil.
Kátia: Use Spark para sair daí!
Envolto por eletricidade, Pachirisu salta, confundindo Graveler, que continua a rolar até atingir uma rocha. Logo em seguida o roedor estava atrás de si, sorridente.
Kátia: Use Hyper Fang!
Kátia: Use...
~Torr!!!
~Tree!! Treecko!!
Passando entre Graveler e Pachirisu, Torchic continuava a correr de olhos fechados, arrastando Treecko consigo, que não conseguia soltar-se.
~Graaaveler!
Irritado, Graveler volta a rolar, investindo na direção de Torchic e Treecko. Kátia, determinada, comanda para Pachirisu salvá-los, o que o roedor faz, usando de sua eletricidade para disparar até a pedra e fazê-la desviar o caminho.
Kátia: Ufa! Vocês estão bem, pequenos? — perguntou, correndo até Torchic e Treecko, que a olham assustados.
~Tor?
Olhando ao redor e percebendo que não estava mais com Diego, Torchic volta a gritar, até que Treecko o dá tapinhas nas costas, alcamando-o.
Kátia: Está tudo bem, não precisa ter medo! Eu me chamo Kátia e aquele que te salvou é o meu fofíssimo Pachirisu — falou, acariciando a cabeça de Torchic, notando sua cicatriz — Tadinho, deve ter sido maltratado por alguém...
~Nuzleaf!
De braços abertos, Nuzleaf faz folhas afiadas serem trazidas com o vento, cortando o corpo de Graveler, que cai cheio de dores. Kátia se vira para ver o que tinha acontecido, percebendo o Pokemon caído com Pachirisu de pé em cima dele.
Kátia: Incrível, Pachirisu! Você é o melhor de todos!
~Pachi! ("Brigado, moça!")
~NUZLE?!
Kátia: Pois bem, vamos lá! Pokeball, faça seu trabalho!!! — gritou, arremessando uma esfera em Graveler, que é sugado para dentro dela, sendo capturado — Conseguimos, Pachirisu! Nosso terceiro Pokemon!
~Nuz...
~Pachi!
Kátia: E vocês dois, de onde vieram? — perguntou, olhando para Treecko e Torchic, que trocam olhares — Tudo bem, eu não entenderia se falassem mesmo. Estou pra me tornar uma grande Treinadora, por isso quis capturar o Graveler!
~Pachi. ("Ela acha que eles querem saber sobre ela.")
~Nuzle... ("Ela só quer saber sobre você...")
Kátia: Vamos fazer uma pausa agora e ouvir um pouco de música animada! — exclamou, percebendo Pachirisu bater palminhas, o que a faz rir.
"Pra lá e pra cá
Vai demais, vai demais"
Vai demais, vai demais"
Nuzleaf e Torchic passam a se distrair com a música, dançando. O da cicatriz rebolava, até ser empurrado por Pachirisu, que começa a dançar sapateado. Treecko sorria, mas só conseguia pensar em Leuri.
~Tree...
Leuri, Diego, Brendan e Carbink escutam o barulho de uma grande colisão de golpes numa parte da Rota, os fazendo pensar que poderiam achar Treecko e Torchic, passando a ir para aquela direção. Kátia também vai para lá, sendo seguida pelos Pokemon.
~Emo!
Mable, sem estar acompanhada pelos Recrutas, enfrentava um homem que usava um pedaço de madeira para se manter de pé. Tinha a barba por fazer e carregava uma grande e pesada mochila.
Mable: Não sou eu que quero, então não venha com discursos, apenas entregue!
Kátia: Que absurdo, bandidos! — exclamou, aproximando-se do homem e seu Tangela.
~Tree...
~Torchic!
Reconhecendo Mable, Treecko e Torchic se irritam, tomando a frente de Tangela.
Mable: Vocês dois? Não são nada sem os Treinadores! Emolga, Electro Ball!
~Emo, molga!
Concentrando eletricidade em sua cauda, Emolga forma uma esfera, a disparando contra Treecko e Torchic.
~Tree!!
~Torr!!
Fortalencendo sua cauda, Treecko a usa para rebater a esfera, que explode no ar. Torchic, nervoso, percebe Kátia se aproximar sorrindo. Ela comanda para ele usar Flamethrower e o pequeno, tomando coragem, fecha os olhos e cospe fogo contra Emolga, a deixando com algumas queimaduras.
Kátia: Muito bem!
Mable: Recomponha-se, Emolga!
Rolando e sendo impulsionado por eletricidade, Pachirisu se lança contra a barriga de Emolga, que é empurrada para o colo de Mable, sem mais forças.
Kátia: Foi ótimo, Pachirisu! Ajudamos o moço!
~Pachi! ("Sempre sou, humana!")
Steve: Obrigado, me chamo Steve, sou um Coordenador Pokemon!
Kátia: Prazer, Kátia, estou treinando para desafiar o ginásio de Petalburg!
Mable: Ora... Só venceram por usarem vários Pokemon contra a Emolga — falou, dando meia volta e correndo para o meio das árvores.
Kátia: Você é muito forte, Torchic! — falou, levantando Torchic, que sente-se tranquilo nos braços da mulher, retribuindo seu sorriso generoso.
~Treecko!
Percebendo que Leuri, Diego, Brendan e Carbink se aproximavam, Treecko corre para perto de sua Treinadora, que sente-se aliviada.
Brendan: Sabia que iríamos achá-los!
Leuri: Treecko! Estou tão feliz em vê-lo!!
Carbink: Eu também, sem ele fica difícil filmar!
Kátia: Por acaso esses Pokemon são seus? — perguntou, vendo Leuri abraçar Treecko, que derramava lágrimas em seu ombro.
Leuri: Sim, eles acabaram se perdendo!
Steve: Sou muito grato a eles, venceram a Emolga de uma moça que queria me roubar!
Brendan: Emolga...
Diego: Venceram? Torchic lutou? — perguntou, pegando Torchic no colo.
Kátia; Sim, Torchic foi ótimo, obedeceu meu comando e a deixou queimada! Haha!!
Diego: Seu comando... Que bom — falou, desanimado, colocando o Pokemon no chão.
Leuri: Não fique assim, Diego, é bom ouvir que Torchic está melhorando, não acha? — perguntou, apoiando-se no ombro do garoto, que continua olhando para o Pokemon sorridente.
Diego: Bem, como podemos agradecê-los por terem cuidado dos nossos Pokemon?
Steve: Vocês dois que treinam o Treecko e o Torchic podiam ter uma batalha em dupla com a gente! Kátia e eu contra vocês! Será um bom treino para o Contest de Petalburg, que será nesse estilo, com pares!
Kátia: Eu aceito!
Carbink: Ih!, relaxa, Brendan! Eu posso ser seu par!
Brendan: Quer me deixar mais desesperado, Carbink?!
Carbink: Não entendi...
Leuri: Em dupla com o Diego — repetiu, olhando nervosa para o garoto, que não parecia estar muito bem — Tudo bem, eu aceito. Use o Torchic!
Diego: Pode ser — falou, tentando forçar um sorriso.
Posicionados para batalhar, Leuri e Diego tinham Treecko e Torchic em suas frentes. Kátia tinha Pachirisu consigo, enquanto Nuzleaf estava com Carbink, Brendan e Tangela, assistindo.
Steve: Zera, vamos lá! — exclamou, arremessando uma Pokeball para o alto. Dela, uma Nuzleaf de batom rosa é liberada, fazendo o coração do Nuzleaf de Kátia se acelerar.
~Nusly?
~Nuzle!! ("Ela é perfeita, não tem nenhum defeito, quero procriar!!")
Carbink: Alguém tá apaixonado!
~Tangela...
Carbink: Alguém tá apaixonado!
~Tangela...
Kátia: Vamos começar! Pachirisu, ataque com Spark!
~Paaachi!
Parando de lamber sua cauda, Pachirisu forma uma camada de eletricidade ao redor de seu corpo, a usando para impulsionar-se contra Treecko e Torchic. Em menos de um segundo, o roedor já estava ao lado deles, liberando seu movimento e causando danos.
Leuri: Treecko, afaste-o daqui! Bullet Seed!
~Treecko!
Disparando sementes contra Pachirisu, Treecko o obriga a recuar sem olhar para trás, ou acabaria sendo atingido pelas sementes.
Steve: Zera, dê suporte! Use Razor Wind!
~Nuzlyeaf!
Saltando com elegância, Zera trazia pétalas de rosa consigo, encantando Brendan e o Nuzleaf de Kátia, que apreciavam a movimentação. A folha de sua cabeça emite uma forte luz, projetando lâminas que migram até as sementes de Treecko, as destruindo.
Diego: Torchic, consegue usar Flamethrower? — perguntou, olhando para Torchic, que se tremia no campo, fechando os olhos.
Kátia: Discharge, Pachirisu!
~PAACHI!
~PAACHI!
Esfregando as bochechas, Pachirisu cerra as sobrancelhas, liberando raios azuis para todas as direções, atingindo Treecko e Torchic, que caem de joelhos.
Leuri: Treecko, mantenha a calma! Precisamos aguentar enquanto o Torchic não pode lutar!
~Tree...
Diego: Torchic — falou, olhando para o Pokemon.
Diego, durante a batalha, pensava se na verdade o problema estava nele, já que Torchic havia escutado Kátia antes.
Steve: Use Dark Pulse!
Zera abre um sorriso obscuro que arrepia Nuzleaf, o fazendo admirá-la ainda mais. Sombras rastejam até ela, que junta as mãos, tendo os olhos brilhando e expandindo seu poder para que ele fosse contra Treecko e Torchic.
Leuri: Treecko, exploda Energy Ball!
~Tree!
Formando um Energy Ball, Treecko o posiciona abaixo de seus pés, puxando Torchic para o seu lado. A esfera então explode, afastando as sombras. Emocionado por ser salvo, o pinto de fogo tinha seus olhos brilhantes, não percebendo Pachirisu saltar e colidir com seu corpo, o fazendo bater com a cabeça no chão.
Diego: Torchic! — exclamou. Seus olhos brilhavam em vermelho, mesmo que fossem castanhos.
Leuri: Droga, espero que isso não deixe as coisas piores pra ele — falou, levando uma mão até o peito.
~Tree...
Percebendo a preocupação de Leuri, Treecko sente-se falhado, o que o abala por dentro, já que queria mostrar-se o melhor possível para sua Treinadora. Torchic levantava-se, lacrimejando.
Steve: Zera, use Sunny Day! — exclamou, apontando para o céu, onde as nuvens passavam a se afastar com o controle de Zera.
~Nuzly!!
Fazendo um coração com as mãos, Zera intensifica a luz do sol na Rota, dificultando a visão de Pachirisu, Treecko e Torchic.
Kátia: O que vai fazer?
Steve: Zera é uma princesa, a Princesa Guerreira — falou, abrindo um largo sorriso — Tivemos essa ideia juntos, é nosso orgulho!
Zera pisca para Treecko, saltando na direção do sol. Seu braço ganha a forma de uma lâmina, graças ao Leaf Blade, e esta recebe a energia solar, brilhando num lindo tom esverdeado. A Nuzleaf mergulha na direção de Treecko e Torchic, que não teriam o que fazer para se defender.
Brendan: Os movimentos de Zera... Combinam beleza e poder.
Carbink: Porrada, porrada!!
~Torchic! ("Faça algo!")
~Tree... ("Eu não consigo...")
~Tor! ("Consegue sim!")
Por espontânea vontade, Torchic toma a frente de Treecko, dessa vez de olhos abertos. Diego se surpreende com a atitude do pequeno, que tinha suas pernas brilhando. Seus olhos voltam ao tom castanho neste instante.
~Torrr!!!
Saltando, Torchic chuta a espada de Zera, que é desfeita, deixando-a boquiaberta. Em seguida, acerta outro chute em sua barriga, a arremessando contra Pachirisu, que se esquiva para não receber danos.
Diego: Isso foi um Double Kick? — questionou-se, confuso com Torchic conseguir usar o golpe.
~Torchic tor! ("Eu não sei o que foi isso, mas eu não queria deixá-lo na mão, obrigado por me ajudar!")
~Treecko... Tree! ("Amigos são pra isso... Certo!")
Erguendo-se, Treecko segura na asa de Torchic, que sorri. O corpo de ambos Pokemon é envolto por fogo e folhas, assustando os Treinadores que combatiam. As silhuetas se alteram, aumentando o tamanho e ganhando novas partes, até que é revelado ter acontecido uma dupla evolução.
Carbink: Yay! Treecko agora pode filmar mais de cima!
Brendan: Esqueça filmagem, Carbink! São duas evoluções!!
Carbink: Tô acostumado já!
~Tangela... ("Tô nervoso...")
~Nuzleaf!
Diego: Tornou-se um Combusken — falou, esboçando finalmente um sorriso. A cicatriz de Y em seu pescoço desaparece — Você evoluiu, Torchic! Você evoluiu!!
~Combus!
Virando-se para Diego, Combusken sorri. Ainda possuía a cicatriz, que era evidente em sua cabeça.
~Grovy!
Leuri: VOCÊ É TÃO LINDO! — gritou, correndo até Grovyle, que derrama lágrimas com o abraço da garota.
Leuri: VOCÊ É TÃO LINDO! — gritou, correndo até Grovyle, que derrama lágrimas com o abraço da garota.
~Pachi... ("Deveríamos aproveitar pra atacar, não parar pra ver isso...")
~Nuzly! ("Estou tocada!")
~Pah!
Kátia: Parabéns pelas evoluções, mas ainda temos uma batalha e estou bastante empolgada! Pachirisu, Discharge!
~Paaaaaah!
Gritando, Pachirisu libera uma carga elétrica contra os Pokemon de Diego e Leuri, que trocam olhares e sorriem. As pernas de Combusken brilhavam, pedindo para que fossem usadas para atacar, assim como as folhas dos braços de Grovyle, que aparentavam estar muito afiadas.
Leuri: Sei o que isso significa! Use Leaf Blade, Grovyle!
Diego: Double Kick, Combusken!
Desviando das descargas, Grovyle prolonga suas folhas, as usando como sabres, desferindo cortes que arrancam gritos de Pachirisu. Combusken, receoso, tenta competir com as espadas de planta de Zera, que resiste o máximo que pode, porém acaba sendo chutada na bochecha, caindo e derrubando pétalas de rosa.
Diego: Use Flamethrower, Combusken!!
~Combusss!!!
Disparando uma rajada de chamas contra Zera, Combusken a deixa inteiramente queimada, a fazendo perder os sentidos. Brendan arregala os olhos, já que estava encantado com a performance dela. Nuzleaf derrama algumas lágrimas ao ver Steve regressar sua Pokemon para a Pokeball.
Kátia: Somos só nós dois, Pachirisu!
~Pachi pah... ("Como se você lutasse, querida humana...")
Kátia: Vamos com Quick Attack e Spark!
~Pachi!
Correndo na direção de Grovyle e Combusken, Pachirisu consegue ficar próximo, ganhando uma camada de eletricidade ao redor de seu corpo. Ele colide com a barriga de Combusken, que cai de costas no chão.
Leuri: Grovyle, use Leaf Blade!
Kátia: Desvie!
Prolongando suas folhas, Grovyle tenta cortar Pachirisu, que inclina o corpo, vendo a lâmina direita passar diante de seus olhos, em seguida saltando para não ser atingido pela esquerda.
Kátia: Agora, Hyper Fang!
~Pachi!
Prolongando seu maior dente, Pachirisu o deixa extremamente afiado, cravando-o no corpo de Grovyle, que grita com a dor, ficando de joelhos.
Diego: Use Double Kick!
~Combus!
Já de pé e ignorando toda a sua insegurança, Combusken acerta um chute em Pachirisu, o jogando para cima, logo chutando-o novamente na barriga, agora arremessando-o para perto de Kátia.
~Pachi... ("Ain, os Nuzleaf são muito fracos, odeio...")
Leuri: Finalize, Grovyle! Leaf Blade!
Diego: Impulsione, Combusken!
Sendo chutado por Combusken, Grovyle dispara na direção de Pachirisu, com as lâminas de folha prontas para fazerem seu trabalho e finalizar com o roedor.
Kátia: Rápido, Pachirisu! Discharge!
~PAAAAAHH!! ("SOCORRO!!")
Pachirisu tenta usar seu golpe elétrico, mas Grovyle vinha rápido demais, conseguindo efetuar seu movimento, acabando com Pachirisu, que não aguenta os danos e cai sem forças.
Kátia: Pachirisu, você é o melhor de todos os Pokemon! Nuzleaf deve estar muito orgulhoso!
~Nuzle... ("Você nem imagina...")
Steve: Perdemos, mas consegui mostrar a combinação que treinei com Zera para as batalhas do próximo Contest, estou satisfeito!
Brendan: Você tem muita habilidade com isso — falou, conseguindo um sorriso de Steve.
Carbink: Grovyle, Grovyle! Precisamos contar aos inscritos que você evoluiu!
~Grovyle!
Antes de seguir com Carbink, Grovyle olha para Leuri, que batia palminhas. Seus olhos brilham e então ele vai atrás da pedra, que ria enquanto se lançava na mochila de Diego.
Diego: Eu estou muito feliz com seu progresso, Combusken — falou, ajoelhando-se perto de Combusken, que mostra os músculos — Sei que é complicado pra você, também está sendo pra mim. Mas essa cicatriz na sua testa não diz que você é fraco, pelo contrário, ela diz que você é muito forte e vai continuar lutando! Estou certo?
~Combus... Combusken!
Após ser motivado por Diego, Combusken corre até Kátia, que o abraça. O garoto desfaz seu sorriso e a cicatriz aparece mais uma vez em seu pescoço.
~Pachi pah!! ("Êêêê, parabéns, venceram, agora sumam!!")
Kátia: Eu tive uma ótima ideia! — exclamou, juntando as mãos — Estamos todos indo para Petalburg, podemos ir juntos, para deixar tudo mais divertido!
Carbink: Mas você tem mais de 50 anos!
Kátia: Olha só, eu tenho 42! — falou, cruzando os braços.
Leuri: Por mim tudo bem! Qualquer amiga do Grovyle é minha amiga também! E você não luta mal não, nossa batalha foi muito boa e seu Pachirisu é poderossísimo!
Kátia: Ai!, orbigada, Leuri! Estamos juntos há bastante tempo, devo muito a ele, ou ainda estaria em casa com... Enfim, isso não importa, eu tomei uma decisão e estou aqui.
Steve: Quero ver suas apresentações, Brendan! Já chegamos a competir no mesmo Contest, lembro de vê-lo perder no primeiro round.
Brendan: Foram duas vezes, seja mais específico.
~Pachi... ("Vou ter que conviver com essa gente...")
~Nuzleaf! ("Vai que assim você toma vergonha na cara!")
~Tangela... ("Eu quero descansar na Pokeball...")
Continua
---------------------------------------------------
~Chipah! ("Feliz Natal em abril!")
---------------------------------------------------
Capítulo bem divertido, gostei de como introduziu novos personagens e aquele Pachirisu é um amorzinho... mesmo quando fica com os louros do Nuzleaf, esse t é falso, quase que aposto que tb trabalha para o Stone...
ResponderExcluirMable tentando roubar fitas para a Lindona mostra como ela se preocupa... até os bandidos têm sentimentos <3
A batalha foi muito boa e ainda tivemos direito a dupla evolução.
Brendan ainda descobre que o próximo contest é a pares e ele não tem ninguém... tadinho. Quer dizer, Carbink se ofereceu, mas foi logo rejeitado... Brendan mal agradecido...
Adorei, continuaaa
PS: Feliz Natal
ExcluirAchou que já tinha 2 comentários, né? KK 1 de Abril a 4, motherfucker
Gostei do capitulo estava bem divertido e gostei dos novos personagens e esse Pachirisu é muito fofo, além que olha para um Pachirisu me fez lembrar da Dawn. Mable tentando roubar as fitas para ajudar Lindona. Por fim ainda tivemos uma ótima batalha com direito a evolução dupla e descobrimos que o próximo contest vai ser em pares. Estou ansioso pelo próximo capitulo ^^
ResponderExcluirNossaaa! Já faz um tempo em?! Você voltou com a Fanfic? Ou eu que estava parado no tempo? Eu estava andando pelos Google da vida, quando de repente comecei a me deparar com diversas histórias de Pokémon, sites que já não entrava fazia tempo e então me lembrei de Leuri! Pesquisei no Google e encontrei o Blog, esperava encontrar uma postagem lá de 2018 mas na verdade é bem recente!
ResponderExcluirLer esse capítulo me fez lembrar aqueles capítulos antigo de Leuri, antes do Remake e então vejo uma completa evolução sua como escritor, fico bastante contente por você, apesar de ter sido um capítulo mais para diversão e comédia, eu adorei em? Como sempre o Brendan sendo o melhor personagem da fanfic, sendo antes do Remake como depois do Remake, esse cara é incrível e estou esperando uma vitória por parte do mesmo rs~
Enfim, foi uma analise bem básica e espero comentar os seus próximos capítulos ( se o meu tempo permitir, não é mesmo ? )
AAAAAAA quanto tempo
Excluirsim, leuri voltou em 2017 acho, com esse remake e estou dando meu melhor pra conseguir terminar, estou focando em desenvolvimento de personagens e em aprimorar a história, fico feliz por lembrar de Leuri ainda, de verdade, obrigado por ler e comentar :3
Capítulo legal como sempre. Gostei de alguns personagens novos, principalmente do Nuzleaf, logo de cara já deu pra sacar que eles não iam sair de cena no final do cap. Já o Pachirisu é um convencido e arrogante que dá vontade de acertar com um precipice blades.
ResponderExcluirJá espero o próximo contest e esse acho que Brendan ainda não vencerá, Diego faz sua cicatriz mudar dependendo do humor, me lembrou um pouco do Steven Universo mais pro começo. Também já estava esperando pela evolução do Treecko faz uns capítulos, sobre o Torchic, tinha quase esquecido da existência dele, voltou e já veio com tudo, se continuar com Diego vai ser um dos melhores do time. Antes de finalizar o coment, tenho que relembrar da melhor coisa na evolução do Treecko: agora ele vai poder gravar mais de cima! Até a próxima!
sim, gravar mais de cima kkkkkk perfeito, Carbink com certeza comemorou muito
Excluirrelação Kátia x Treecko é um ponto que gosto, até pela rivalidade dessa personagem com Leuri. Sei que ela parece alguém aleatório, na Leuri original ela estava lá também e tudo era bem doido kkkk Mas gosto muito do que fiz pra ela aqui, sinto que vai gostar também :3
Pachirisu é literalmente isso, está servindo ao propósito, deu certo ksdjhdshsd adoro time dessa mulher
Torchic realmente, junto com os Pokemon do Diego, é bem pouco focado, ele está lidando com questões difíceis, mal tem vontade de continuar sendo um Criador e cuidando de seus parceiros
enfim, o próximo contest é interessante, mas ainda tem um tempinho pra ele
obrigado por sempre ler :3