Leuri: Os outros estádios tinham cadeiras muito mais confortáveis... — resmungou, percebendo diversas Butterfree voando próximas, a arrepiando.
Diego: Os habitantes de Fortree preservam o ambiente natural da cidade, por isso vivem em mais harmonia com os Pokemon selvagens e a natureza — explicou para Leuri, que mesmo assim odiava ter que ver as Butterfree.
Carbink: Estou tão feliz que você está voltando ao seu normal de saber de tudo, Diego! — exclamou, vendo Diego forçar um pequeno sorriso — Não gosto de quando está triste.
Também aguardando o início do Contest, Meditite e Luxray estavam fora de suas Pokeballs, como sempre faziam para assistirem as apresentações. Algumas pessoas sentiam medo do leão, sentando-se afastadas.
Nos bastidores, Brendan conversava com Spencer enquanto dava os toques finais em seus preparativos, colando os selos nas capsulas de Pokeballs.
Spencer: Estou ansioso para mostrar a combinação que pensei, e você? — perguntou, vendo o garoto erguer a Pokeball de Mudz para ver se havia algum rastro de sujeira nela.
Brendan: Eu também estou, Lala, a minha Amaura, está muito feliz por poder se apresentar hoje.
João: Hyaaah! Quem vai ganhar a fita será eu, vocês não tem chances, mulheres! — exclamou, tentando exibir seus músculos para Laura e Lindona, que trocavam farpas e não se importavam com ele, o deixando magoado.
Todos nos bastidores passam a escutar uma música animada que ia aumentando o volume a cada instante. Curiosos, percebem que tratava-se de May, usando óculos escuros de uma marca muito cara, desfilando com uma mão na cintura e a outra acenando para as pessoas. Estava sendo acompanhada por Juan, que tinha uma caixa de som em mãos, e haviam fãs gritando seu nome na porta, sendo barrados pelo segurança. Skitty também estava junto deles.
Brendan: May...? — perguntou para si mesmo, confuso com a garota estar dessa forma.
Lindona: A fama chega para todas, não é mesmo? Infelizmente você é um caso a parte, Laura...
Laura: Só não vou responder porque eu não entendi — emburrou-se, cruzando os braços.
Juan: Sim... O reconhecimento! Seu nível de populariedade está como eu queria — sussurrou para May, orgulhoso.
~Kitty!
Aproximando-se de May e Juan, Brendan parecia desconfortável com a música e o estilo da garota, mas não deixaria de falar com ela.
Juan: Eek! A ralé! — exclamou, enojado, fingindo estar prestes a vomitar.
~Skitty!!!
Vendo Brendan, Skitty passa a rosnar, tentando avançar no garoto, mas Juan a pega no colo.
May: Oh!, Brendan... — retirando seus óculos, May envergonha-se, olhando seu amigo no rosto. Seus sapatos a deixavam mais alta que ele.
Brendan: Hey, May... Você está diferente — falou, até que Juan usou seus braços para afastá-lo de May, que tinha os punhos cerrados, escondidos atrás de suas costas. Ainda estava magoada com as atitudes do garoto, por isso não iria interferir.
Juan: Coloque-se em seu lugar, certo? May é uma estrela, uma celebridade, não ficará perto de gente como você — falou, com um sorriso irônico no rosto, deixando o garoto irritado.
Antes que Brendan pudesse revidar, a porta que levava até o corredor para o palco se abre e a auxiliar oficial dos Contests adentra os bastidores, fazendo todos os Coordenadores ficarem em silêncio e manterem sua pose.
???: O Contest vai começar, quem se atrasar vai estar desclassificado, por isso parem de enrolar e concluam logo seus preparativos! — exclamou, encarando Laura nos olhos, já que ela sempre atrasava-se — Se eu tiver que aumentar minha voz para falar com alguém, vou fazer isso em níveis desconhecidos por todos vocês, mimadinhos!
João: É brava... Deve estar apaixonada por mim — falou, recebendo um tapa de Lindona.
Lilian: Olá, povo de Fortree!! — gritou no microfone, assim que correu para o palco, recebendo vários aplausos — Eu sou Lilian e hoje teremos mais um Contest, mas este ao ar livre! O Coordenador vencedor receberá a fita pura, da cor verde!
Enquanto Lilian apresentava Senhor Sukizu e Contesta, ela percebe estar faltando a Enfermeira Joy, até que recebe um comunicado em sua escuta, arregalando os olhos em seguida.
Lilian: Bem, a Enfermeira Joy não vai estar presente hoje por conta de um imprevisto, mas ela mandou seu Sudowoodo para substituí-la, ao que parece...
~Wooo!
Sudowoodo acena para a arquibancada, com um chapéu da enfermeira Joy em sua cabeça.
Carbink: Humph... O estraga prazeres está no palco! Meditite, teletransporta ele pro meio do mar!
~Medi. ("Ok, Carbink.")
~LAAA!! ("NÃO, É CRIME!!")
Criancinha: Ai!, ele tá rosnando, vai comer alguém!!
Lilian: Para as apresentações de hoje, esperem por belas performances individuais dos Pokemon dos Coordenadores! Vamos aproveitar o ambiente de Fortree e avaliar a relação deles com a natureza!
Brendan: Se vamos ganhar mais pontos por apresentar algo que envolva a natureza, precisamos pensar em algo — disse, olhando para a Pokeball de Lala, já conseguindo uma ideia.
Spencer: Imagino que já tenha pensado em algo, hoho... Você é muito criativo.
Após alguns minutos para os Coordenadores se prepararem, Lilian anuncia que a abertura seria feita com Laura, esta que usava pulseiras vermelhas e um vestido marrom escuro, com um chapéu num tom mais claro.
Laura: Vamos reinar no deserto, Baltoy! — correndo para o palco, Laura demonstrava todo o seu orgulho ao arremessar a Pokeball, esta encapsulada para os efeitos especiais.
Deixando sua Pokeball, o Baltoy de Laura traz consigo uma chuva de estrelas que caem no palco, então desaparecendo. Leuri saca sua Pokédex, pois nunca havia visto tal Pokemon.
Baltoy, o Pokemon cerâmica. É encontrado em ruínas, geralmente adormecido e equilibrado em seu único pé. Seu choro é carregado por lembranças do passado.
Leuri: Mais um emo...
Carbink: Pode se juntar ao Diego!
Diego: Huh?
Laura: Vamos começar, Baltoy, performe seu Sandstorm!
Girando seus braços e sua cabeça ao redor de seu corpo, Baltoy forma um círculo de areia, onde ele encontrava-se no centro. Diversos tornados são formados e então ele cessa seu movimento, passando a controlá-los, com as partes avermelhadas de seu corpo brilhando.
Laura: Use Guard Split! — comandou, rodopiano e deixando seu chapéu cair, mas logo o pega.
Baltoy passa a chorar, sem lágrimas, apenas um tenso ruído, este que fazia sua alma dividir-se e ser absorvida por cada Sandstorm, mas rapidamente Laura volta a comandar.
Laura: Extrasensory!
Com suas mãos iluminadas, Baltoy flexiona os braços, como se chamasse por alguém. Os Sandstorm passam a se distorcerem, ganhando a forma de diversos Baltoy gigantes feitos de areia, gerando um "Ohhh" coletivo na arquibancada.
Lilian: Laura fez Baltoy criar soldados de areia com sua aparência! Impressionante uso de suas habilidades!!
Laura: Ai, os aplausos... Estarem impressionados é tudo pra mim, mas ainda podemos deixá-los ainda mais! — exclamou, pisando firme no palco e estendendo seu braço — Baltoy, Psychic! Una-se com eles!
Usando seus poderes psíquicos, Baltoy gira seus braços ao redor de seu corpo, como se tivesse vários graças ao Extrasensory. Ele une os Baltoy de areia, formando um único gigantesco, que repousa suas duas mãos no chão para que o Pokemon de Laura pudesse subir, sentando-se num trono de areia que havia se formado e ganhando uma coroa.
Contesta: Um Baltoy tão talentoso! Que inesperado!
Sukizu: Notável!!
Sukizu: Notável!!
~WOOOOO!
Brendan: Laura sempre surpreende... Não entendo como ela consegue ser boa e ter essa personalidade dela! — reclamou, com Lindona concordando ao seu lado.
May: Ela foi muito bem, né? — perguntou para Juan, que levanta uma sobrancelha.
Juan: Você vai se sair melhor do que ela, entendeu? Vai ser ótima, tão ótima que vão pensar que as apresentações deles são ruins — repreendeu, vendo a menina se encolher — Mas sim, ela foi criativa, está certa.
???: Anda, vai agora, palerma — disse, puxando o Coordenador João, que terminava de encapsular a Pokeball de seu Machoke Paulo.
Conforme as apresentações iam passando, finalmente chega a hora de Lindona, que já estava no corredor para ir até o palco.
Lindona: Apenas seja natural — sussurrou para sua Pokeball, a acariciando em seguida, até que escuta seu nome ser chamado por Lilian, desfilando até o palco e acenando para seus fãs, que gritavam seu nome — Beedrill, entrada!
Aumentando o tamanho de sua Pokeball, Lindona a arremessa para o céu, onde sua Beedrill sai coberta por um monte de folhas, as mandando para longe ao revelar-se para o público, que passa a gritar mais alto.
Lindona: Vocês querem Lindona? Então vão ter! — gritou, vendo um homem se jogar da arquibancada, tentando cair no palco — Gente... Enfim, vamos lá, Beedrill! Comece com Pin Missile!
~Bzzzz!
Disparando mísseis de seus braços-ferrões, Beedrill os controla para a seguirem. A forma como movimentava suas mãos a deixava magnífica, parecendo estar posando num show de luzes.
Lindona: É o momento que trabalhamos... Assim provaremos nossos sonhos, nós iremos além da evolução, o sucesso está no caminho que nós mesmas traçamos — falou, juntando as mãos, onde tinha um anel em seu indicador da mão direita, com uma Key Stone presa nele — Mega Evolua!
O silêncio toma conta do estádio, nenhum Coordenador no ano havia usado uma Mega Evolução em sua apresentação. Beedrill controla os espinhos para funcionarem como agulhas, se banhando na energia colorida que se dissipava e costurando uma nuvem, revelando a nova forma da abelha, deitada nela, posando para a platéia, que apreciava eufórica.
Mandando um beijo para os jurados, Beedrill deixa Sudowoodo corado, o fazendo se abanar com suas mãos, deixando Contesta desconfortável. A abelha então perfura a nuvem, desfazendo o que havia criado e fazendo chover por todo o palco, exibindo seus ferrões.
Lilian: Uma chuva está dentro da temática de natureza, que maravilhoso! Até eu estou chocada, a Coordenadora Lindona, muito popular na comunidade dos Contests, usou uma Mega Evolução em sua apresentação!
Contesta: Fascinante! Sua apresentação foi digna do Grande Festival, está de parabéns!
Sukizu: Mega Evolução é notável!!
~SudowoooOOOOOOoooOOOOOdooooo!
~Bzz!
Envergonhada com a fala de Sudowoodo, Beedrill regressa para perto de Lindona, voltando para sua forma normal e recebendo um abraço empolgado, acompanhada por risadas de ambas.
Lindona: Conseguimos!!
Diego: Acho que não foi o caso, Leuri...
Carbink: É! Relaxa, o Brendan vai humilhar todo mundo aqui, eu tenho certeza!
~Medi.
~Lax!
Brendan: Spencer, segura o Duskull aqui que eu preciso praticar com a Lala algo improvisado — pediu, entregando a Pokédex para Spencer, que vê Duskull mostrando a língua na tela, o fazendo rir.
May: Ele não vai me assistir — suspirou, percebendo que Juan havia a escutado.
Juan: May, vamos lá, não se preocupe com isso agora. Quantas vezes já o deixou afetá-la? Aquela mulher usou uma Mega Evolução e você é logo em seguida dela, precisa fazer algo muito bom também!
~Skitty!
May: É... Tem razão.
???: Anda, anda, vem May! — chamou, puxando Lindona do corredor para os bastidores, com esta protestando.
Lindona: Encosta em mim não, encosta em mim não!! — após se soltar da auxiliar, Lindona a vê puxar May pelo braço — Boa sorte! Espero que nos enfrentemos hoje!
May: Sim! — exclamou, sem saber se Lindona ouviria, já que quando viu estava diante do público, engolindo seco como se fosse sua primeira vez, embora fosse realmente com o seu novo estilo.
Juan: Show time — disse, concentrado, até Skitty saltar em Brendan e ele ser obrigado a ir buscá-la.
~Lax!!
~WOOOOO!!
Carbink: Tá passando vergonha!
~Sudoooo!
Leuri: Ai!, que fofo! Quero um pra mim!May: Sim! — exclamou, sem saber se Lindona ouviria, já que quando viu estava diante do público, engolindo seco como se fosse sua primeira vez, embora fosse realmente com o seu novo estilo.
Juan: Show time — disse, concentrado, até Skitty saltar em Brendan e ele ser obrigado a ir buscá-la.
Após ser apresentada por Lilian como a "Pop Star", May ergue uma Pokeball, a beijando e lançando-a, liberando Glow, seu Tropius, que tinha pétalas de rosa caindo ao seu redor por conta do selo colado na capsula de sua esfera.
Diego: Um Tropius... — murmurou, abaixando a cabeça, o que Carbink percebe.
Carbink: Não gostou dele?
Diego: N-Não é isso...
May: Okay, estamos fazendo isso — falou para si mesma, sentindo Glow estar nervoso em sua primeira vez no palco — Relaxe, Glow, estamos na mesma situação!
~Trop...
Olhando para os jurados, May cerra os punhos, lembrando-se do que Juan a pediu para fazer durante seus treinos.
May: Escutem só! Hoje vocês se surpreenderão com a minha apresentação! — exclamou, vendo Contesta levantar uma sobrancelha — Glow, use Sunny Day!
~Trop!!
Fechando seus olhos, Glow canta de forma singela, iluminando o palco e fazendo o sol brilhar mais forte ali, ativando sua habilidade Chlorophyll, que deixava todo o seu corpo num tom brilhante de verde.
May: E aqui vou e... — segurando em seu braço direito, May para de falar e de andar, percebendo que já iria se aproximar de Glow, o que confunde os jurados, já que ela sempre participava de suas apresentações — Desculpe. Glow, use Leech Seed!
~Trop!!
Voando de barriga para o sol, Glow cospe diversas sementes que caem em seu próprio corpo, criando raízes que passam a sugar sua energia, o que ele aguentava, mas sem conter seus gritos de dor.
~Lax?!
~Medi!
Carbink: Como assim a May está diferente? Ela continua trouxa e com aquele sorriso de quem quer roubar meu melhor amigo!
Leuri: Pra mim ela tá normal também!
~Lax!!
~Medi meditite!
Carbink: Oh... Verdade, ela não está participando junto com o Tropius! Acho que a nunca vi assim...
Nos bastidores, Lindona assistia a apresentação, confusa com o que a garota fazia. Brendan, enquanto Lala ensaiava, vira-se para ver May, também assustando-se.
May: Substitute! — comandou, erguendo seu braço direito e o girando, como se demonstrasse o golpe.
Glow foca sua visão no palco e, num piscar de olhos, um Tropius feito de folhas, enraizado por conta do Leech Seed, despenca do ar, com o verdadeiro voando ao redor do sol.
May: Solar Beam, o sol brilha sobre nós!!
~TROOOO!!
Graças aos fortes raios solares, Glow consegue carregar seu golpe muito rápido, disparando-o contra o Substitute, o fazendo explodir em folhas que caem sobre seu corpo, grudando e formando um manto.
May: Finalize, Glow! — gritou, suando.
Glow voa na direção do céu, o cobrindo e projetando sua sombra no palco, mergulhando contra ela em alta velocidade e deixando as folhas caírem, revelando estar com uma rosa na boca, a deixando plantada no meio da pilha de folhas que havia se formado.
Lilian: Uma grande surpresa vinda da Coordenadora May!! O que aconteceu com seu estilo antigo? — perguntou, correndo até May e passando seu microfone.
May: Eu... Eu estou tentando mudá-lo — disse, enxugando seu suor.
Contesta: Certo, May, gostei muito da sua ilustração do pedido de socorro da natureza, com o grito do seu Tropius e o fim da apresentação mostrando que há esperança, mas você tem certeza de que é esse o estilo que prentende seguir? — perguntou, olhando na direção dos olhos de May, que passa a pensar. Juan, nos bastidores, entrelaçava os dedos, aflito.
Sukizu: Emocionante e notável!
~WOOOOO!!
Regressando aos bastidores, May se depara com Brendan, que segurava a Pokeball de Lala com as duas mãos.
Brendan: Qual é a sua com esse tipo de apresentação? — perguntou, sério — Aquele homem que você está toda amiguinha tem algo com isso, não? Agora está chamando seu time de Pop Stars...
May: Qual é o problema, Brendan? Você tem os seus novos melhores amigos todos os dias do seu lado, esqueceu até que iriamos viajar juntos, agora finge se importar se eu tenho um também? — perguntou, fazendo Brendan arregalar os olhos — Juan está me ajudando muito, ele pelo menos me valoriza e não ignora tudo que faço.
Empurrando Brendan, May o deixa confuso, porém irritado com tudo que a menina disse. Não tendo tempo para pensar sobre, ele caminha em passos firmes até o palco, forçando seu humor para que não percebessem sua frustração.
Lilian: A próxima apresentação será do Coordenador Brendan! O que será que esse menino preparou hoje? — perguntou, com sua voz sendo ofuscada pelos aplausos.
~Cameee!
Saindo da Pokeball de Leuri, Camerupt esmaga algumas pessoas, conseguindo um lugar para ver a apresentação. Meditite se teletransporta para suas corcovas e Luxray se mantém no mesmo lugar.
Leuri: Ai, Camerupt...
Carbink: BRENDAN LINDO, DELÍCIA — gritou, saltitando nas pernas de Diego.
Brendan: Tem alguém gritando meu nome, devo ter um fã, preciso agradá-lo — pensou, sem saber que era Carbink, ficando até contente com isso — Lala, é o seu momento!
Deixando sua Pokeball, Lala salta para o palco rodeada por flocos de neve que se desfazem ao tocarem o chão. A Pokemon balançava seu rabinho, animada e olhando para o público com seus olhos brilhantes, focando em Camerupt, que estava orgulhoso dela.
~Amau!
Brendan: Lala, vamos retomar a sua performance na caverna onde encontramos Melvin — disse, ajoelhando próximo da pequena, que nem prestava atenção ainda — Use Aurora Beam!
~Amauuu!
As crinas de Lala são cobertas por aurora, disparando raios coloridos pelo palco, o deixando congelado com algumas deformações elevadas, por onde ela corria e saltava, brincando.
Brendan: Hail!
Lala bate as patas no gelo brilhante, como se chamasse por algo, então nuvens se formam no estádio, passando a nevar e criar amontoados de neve, com a Pokemon improvisando um giro e caindo de costas, deixando a marca de seu corpo.
Brendan: Agora, Lala, eleve-se!
Formando sistemas de pontes de aurora, Lala as usa como escorregas, deslizando por dentro da neve. A aurora também formava um vestido em seu corpo, a deixando animada por ver a apresentação que pensou sozinha sendo exibida com a coordenação de Brendan.
Brendan: Perfect! Está fabulosa, Lala! — elogiou, vendo a Pokemon rir — Iron Head na neve!
~Amauuuu!
Revestindo sua cabeça com metal, Lala mergulha na neve. Seu vestido de aurora passa a cobrir todo o gelo no palco, que logo se desfaz, revelando Lala rindo, com um boneco de neve no formato do corpo de Camerupt.
~Cameee!!
Carbink: Tá passando vergonha!
Lilian: E Brendan nos mostra de perto como é o clima gelado!!
~Sudoooo!
Carbink: Maldito! Olha lá como fala com Brendan, seu... — rosnou, sendo segurado pelo Psychic de Meditite, o impedindo de lançar-se no palco.
Leuri: Lala está tão melhor do que da última vez!!
Contesta: Realmente, Brendan, você fez um ótimo trabalho com sua Amaura, da última apresentação dela até aqui é possível notar que está mais confortável com o ambiente.
Sukizu: Notável!
Deixando o palco rapidamente, Brendan volta aos bastidores, passando por Spencer em silêncio no corredor. Lala o seguia, rebolando.
Spencer: Hoho, precisamos nos apresentar, Helix...
Após ser chamado por Lilian, Spencer caminha com ajuda da auxiliar até o palco, com essa o puxando com força demais.
Spencer: Heil Helix! — exclamou, arremessando uma Pokeball marrom e branca que aparentava ser muito velha. Dela, um Omanyte é liberado, sendo carregado por areia até o palco, o dando uma postura imponente.
~Omanyte!
Diego: Não acho que vai ser fácil achar um desses por aí... É um Pokemon extinto.
Carbink: Pega o Carbink Segundo de novo, ele é tão melhor que eu — resmugou, ficando ainda mais triste por Leuri não ter escutado. Luxray o puxa para um abraço de alguns segundos.
Criancinha: Mamãe, ele vai comer aquele Carbink!
Mamãe: Fica quieto, Juninho!
Spencer: Use Stone Edge! — comandou, tentando ajeitar sua coluna para ficar reto.
~Oman!!
Helix bate seus tentáculos no chão, erguendo pilares de pedra pelo palco, deixando todos curiosos sobre o que ele faria. O Pokemon salta de ponta em ponta, mostrando sua agilidade.
Spencer: Brine, hoho...
~Omanyte!
Cuspindo muita água, Helix forma uma forte chuva acima dos pilares de pedra. A água molda um lago entre eles, onde o Pokemon se banha por apenas um instante, saltando dele com imensa velocidade, fazendo uso de sua habilidade Swift Swim, que o tornava mais rápido na chuva.
Spencer: Supersonic, meu amigo!
Helix passa a emitir ondas sonoras que dançam entre os pilares, distorcendo o ambiente, como se a água estivesse fervendo e simulando vapor. Omanyte não se afetava com os ruídos, repousando seus tentáculos na água, derramando algumas lágrimas.
Helix havia construído uma paisagem no palco, remetendo ao lugar onde vivia há milhões de anos atrás. A platéia aplaude, assim como os jurados e Lilian, que esforçava-se para não deixar seu microfone cair.
Spencer: Hoho... Me faz lembrar o dia que te peguei nesse lugar que representamos, eu tinha lá meus 15 anos...
~WOOO!!
Sukizu: Notável! Notável!!
Contesta: Você fez uma viagem no tempo, não é? O ambiente que seu Omanyte representou realmente faz referência a um mundo mais puro onde a natureza estava em harmonia, como gostava que estes tempos voltassem...
Após muitos aplausos, Spencer retorna aos bastidores, com Helix nos braços. Ele percebe Brendan emburrado, assim como May, que estava ao lado de Juan, este lixando as unhas com Skitty olhando com atenção.
Laura: Clima tá tenso, Arceus me livre — comentou, se benzendo.
Spencer: Brendan, o que aconteceu com você, rapaz? — perguntou, sentando-se ao lado do garoto.
Brendan: May me falou umas coisas e me irritou com isso... Até parece que eu não me importo com ela! Eu sempre estou... Sempre... — parando pra pensar, Brendan se lembra de seus últimos encontros com a garota em outros Contests, onde acabou se exaltando com ela, a fez abandonar uma competição e nem a agradeceu por ter se preocupado — May...
Spencer: É, rapaz, você precisa pensar um pouco, hoho...
Após algum tempo, os resultados dos Coordenadores que avançaram para o segundo round finalmente sai e entre eles estavam May, Lindona, Laura, Spencer, Brendan e João.
Brendan: Eek... Já vou enfrentar a Laura!
Lindona: Nós vamos ter finalmente nossa batalha, certo, May? — perguntou, sorrindo para May, que força um sorriso também.
João: Kyaaaah! Ninguém vai me parar!
Finalizado o primeiro round, os Coordenadores agora terão que se enfrentar. Brendan VS Laura, May VS Lindona, todos estes já se enfrentaram antes, mas os resultados serão os mesmos?
Finalizado o primeiro round, os Coordenadores agora terão que se enfrentar. Brendan VS Laura, May VS Lindona, todos estes já se enfrentaram antes, mas os resultados serão os mesmos?
Continua
Aproveitando o tema do Contest de Fortree, recentemente os incêndios na Amazonia estiveram em alta nas notícias, coisa que já deveria estar há muito tempo. Seria ótimo se fosse como Fortree, onde a cidade, as pessoas dela e a natureza conseguem coexistir em harmonia, mas infelizmente...
HYYYYYAAAAAAA! Desculpa o atraso, mas só agora que deu para vir aqui...
ResponderExcluirImagino as criancinhas na plateia com medo do Luxray, Leuri colocando um leão no meio das pessoas pra assistir o contest, se fosse no mundo real tinha tido para acabar mal xD
May ta loucona com a nova atitude imposta pelo feioso lá, Brendan é tão burro que nem entende o que fez com ela, vontade de lhe bater grrrr
Juan é muito odioso, vou imaginar ele caindo de cara numa grande bosta de miltank.
Sudowoodo é o melhor jurado, vou confiar em seus julgamentos para todo o contest.
Reza a lenda que ao ouvir Carbink dizendo pra afundar no mar, Furfrou rejubilou de alegria achando que era para ela...
A apresentação do emo Baltoy foi muito fofa, adorei a ideia do mundinho que ele criou com a areia <3
Laura realmente sempre surpreende para uma terciaria vagabunda... você bota muita emoção nas apresentações dos seus personagens e gosto muito d ver isso.
De repente shippo Beedrill e Sudowoodo... meu deus...
Adorei a apresentação da Lindona, também.. você não faz apresentações ruins...
May mudou o seu estilo para agradar o Juan, me deixa triste porque era algo unico que ela fazia, agora apenas parece igual aos outros... #VoltaMay
A apresentação da Lala foi a coisa mais fofa, ela é my little pony <3
Also Camerupt, um Pokémon de fogo, numa arena de madeira... vai correr bem... vai sim... imagino a produção querendo expulsar Leuri mas com medo de lhe dizer alguma coisa porque ela tem um fucking leão com ela...
All Hail Lord Helix. A apresentação dele também foi muito boa, um pouco ao estilo do Baltoy com uma paisagem, dessa vez uma viagem no tempo ao passado onde os Omanyte costumavam existir...
Foi um otimo capitulo, mostrou todas as apresentações mais importantes e pegou em vários plots para desenvolver, foi muito bom e me deixou ansiosa pelo próximo.
Continuaaa
Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ResponderExcluirbem temos mais um contest e eu sempre adoro esses capitulos, amei que o tema foi livre por estarmos em fortree, e bem inicialmente adoro que temos os mesmos personagens de sempre assistindo o contest e de inicio já podemos notar May com um estilo mais excêntrico, Juan parece estar influencindo até demais na garota.
por outro lado Brendan parece estar bem mais confiante nesse torneio e isso me deixa feliz de verdade por ele, tbm temos personalidades como Laura, Spencer e João o que torna um torneio realmente cheio de variedades, amo Skitty querendo matar o Brendan k
A primeira apresentação para Laura, eu amei muito, Baltoy foi magnifico, imaginar tudo que ele fez com areia e unindo as habilidades psíquicas e psicodélicas dele, foi algo muito divertido e bonito de ler/assistir na minha mente, Laura pode ser uma vagabunda, mas é uma coordenadora ótima, and a cena dela se benzendo é tudo pra mim k.
lindona com sua chuva de brilho e mega evolução, deve ter sido algo realmente inesperado e é bonito que ela e beedrill tenham conquistado um relacionamento tão estável para que isso pudesse acontecer, de certa forma tbm estou bem orgulhoso dela e sua chuva de poder, e Sudowoodo que foi uma das revelações desse torneio me deixa muito assustado, queria que Carbink cometesse um crime de fato k.
May teve sua apresentação e não que ela não tenha sido bonita, mas tbm parecia bem "travadA" pro que estamos acostumados, seu estilo novo parece não agradar nem suas próprias expectativas e todos sentiram isso, as verdades que ela jogou no brendan estão começando a surtir efeito e espero que ele consiga pensar mais no que vem fazendo com sua amiga, ou no modo como ele esta enxergando essa amizade.
A performance de Brendan foi bem fofa para Lala, gosto da conexão dela com Camerupt, é muito fofa e a performance dela brincando foi absolutamente adorável, ela realmente melhorou muito em naturalidade e conforto no palco e isso é/foi bem bonito de acompanhar, ainda mais remetendo há sua apresentação de estréia.
e por fim spencer que fez algo simples, rápido e muito bonito, Omanyte se destacou muito e gostei da apresentação e de tudo que ocorreu durante ela, Spencer realmente tem um ar mais experiente não só na idade, mas em sua apresentação e no modo como conduz.
adoro que seus coordenadores são muito vivos e individuais de modo que da vontade de ver o que vão fazer no próximo cap, estou ansioso para ver que tipo de batalha teremos e como May e Brendan vão resolver ou lidar com esses problemas agora, ótimo capitulo parabéns <3
Outro capítulo de contest. De novo, as apresentações tavam muito legais e eu adorei o tema, além de ser algo importante até para a vida real, combinou com a cidade em que foi realizado.
ResponderExcluirTodas foram boas, mas não consigo comentar aqui sem falar de qual gostei mais. No geral achei as apresentações desse cap mais criativas que as anteriores, a do Baltoy foi bem legal, achei que seria a melhor logo de cara. A da Beedrill apesar de usar mega não me chamou tanta atenção. Tropius combinou sua habilidade com outros dois ataques que até cairiam bem no competitivo e teve um final surpreendente, diria que ficou em segundo. A última foi a minha favorita, eu realmente achei genial recriar o local onde ele existiu e a natureza era a mais pura possível, deu até pra imaginar o lugar.
Mais pro fim, percebi que usou as condições climáticas dos jogos para cada apresentação, Baltoy com sandstorm, Beedrill com uma "chuva", Tropius com sunny day e Amaura com um ambiente de gelo, não exatamente granizo mas do mesmo estilo.
Enfim, como não consigo ler um cap com continuação sem ver o final, vou lá no próximo e já já posto comment, flws!