sábado, 15 de julho de 2017

Capitulo 1: Hey, Hoenn!

   Mais um dia como outro qualquer se iniciava na bela Região de Hoenn, famosa por seu clima tropical e suas belas praias. Este belo lugar é o palco da nossa história, a continuação da aventura de Leuri, uma jovem treinadora que viajou pela Região de Kalos, onde aprendeu tudo o que sabe hoje como Treinadora, ao lado de Diego, seu melhor amigo, um Criador Pokemon, Carbink, um Pokemon que sofreu nas mãos da malvada Team Flare, que tentava o transformar em Diancie acelerando sua mutação, resultado de sua habilidade de fala, e Korrina, uma herdeira de ginásio que mais tarde deixou o grupo para estudar sobre a Mega Evolução. Leuri conseguiu treinar uma forte equipe para enfrentar os ginásios de Kalos, conquistar insígnias e conseguir entrar na Liga Kalos, onde perdeu na semifinal.


    Nesse exato momento, o avião o qual Leuri, Diego, Carbink e Steven, o Campeão de Hoenn, estão embarcados acaba de chegar ao aeroporto na Cidade de Oldale. Em Kiloude, Steven havia ido dar uma palestra sobre a Mega Evolução, quando conheceu Leuri e se interessou em ajudar a menina, que estava muito abalada com sua derrota na semifinal da Liga Kalos, a convidando para ir com ele para Hoenn.


    No aeroporto, os passageiros começavam a desembarcar. Entre eles, uma garota trajando a mesma blusa rosa que sempre usou, decorada com lacinhos pretos e seu típico short jeans. Sua pele marrom parecia um pouco pálida, mas ela esboçava um sorriso no rosto. Perguntava-se se ainda tinha o mesmo brilho no olhar de quando começou sua jornada em Kalos?


Leuri: Hoenn... Espero que aqui eu tenha mais sorte que em Kalos.


Diego: Leuri, não esqueça do que sua mãe te falou antes de sairmos da casa dela! Você foi muito bem, chegou na semifinal, não tem motivos para estar triste!


Carbink: Não vou aguentar mais uma semana com essa menina depressiva, alguém me segura ou eu vou tacar ataque em todo mundo!


Steven: Gente, por favor — pediu o campeão, agora já ao lado de fora do aeroporto — Vão discutir o mesmo assunto que estão discutindo faz um tempão mesmo estando abaixo desse lindo céu de Hoenn?

Diego: Steven tem razão, o céu de Hoenn parece mais claro, é muito lindo.

Carbink: Para mim é o mesmo, mas fazer o quê.



Leuri: Aqueles são Wingull? — perguntou, apontando para três gaivotas voando no céu.

Steven: Yup! Eles são muito comuns por Hoenn, você vai vê-los por todo canto.

Carbink: Uau, que felicidade...


Leuri: Tem muitos Pokemon ali também!

Diego: Enfim, o que faremos no nosso primeiro dia em Hoenn?

Leuri: Ah!, vamos só... Sei lá, conhecer essa cidade. Oldale, não? Parece tão pequena, mesmo tendo um aeroporto.

Steven: O aeroporto de Oldale foi construído recentemente para facilitar a vinda de treinadores de outras regiões.

Carbink: Você sabe de tudo...

Steven: Tenho que conhecer a região, sou o Campeão daqui. Falando nisso, ainda hoje terei que ir para Rustboro visitar meu pai... Mas pelo menos passarei a manhã com vocês.


???: Com licença, é uma emergência! — gritou um homem que carregava um Pokemon nas costas, parecendo desesperado.

Diego: O que aconteceu?!

???: Tem um garoto com um Ralts... Eu pensei que tinha força suficiente para fazer frente com ele, mas eu descobri que não tenho. Ele acabou de vencer oito combates seguidos apenas com o mesmo Pokemon!

Leuri: É mesmo? Eu vou até lá mostrar quem é que é forte!

Carbink: Ao menos está animada!

Leuri: É... É! Eu cheguei na semifinal da Liga Kalos, não sou uma qualquer — falou, agora tendo um largo sorriso preenchendo seu rosto.


???: Por favor, resista, Spearow! — gritou um garotinho, enquanto uma esfera psíquica atingia seu Spearow, que cai sem mais forças.


???: Ow... É impossível! Eu quero a minha mãe, buaaaaa!!! — chorou o garotinho, pegando Spearow no colo e correndo na direção do Centro Pokemon.


???: E com essa são nove vitórias consecutivas — falou o garoto dos cabelos verdes, se abaixando para curar seu Ralts com uma Potion.


~Ralts

???: Por favor, alguém mais gostaria de me enfrentar? Gostaria de tentar conseguir dez vitórias consecutivas — perguntou o menino, mas todos que o rodeavam estavam assustados com a força de seu Ralts.


???: Eu não vou!

???: Muito menos eu... Nunca deixaria meu Doduo se machucar como aquele Spearow se machucou.

???: Por que não tenta, filho?

???: Eu te conheço por acaso?

???: Huh?

   Entre tantas pessoas que cochichavam entre si, Leuri entra no meio de todos, confiante. O menino dos cabelos verdes e seu Ralts se viram para observá-la.


Leuri: Eu sou Leuri, e acabei de chegar aqui em Hoenn! Vim de Kalos, onde participei da Liga Pokemon e perdi na semifinal. Podemos lutar?


???: Uau, filho! Ela já participou de uma Liga Pokemon!

???: Já disse que não a conheço...

???: Aposto que ela está mentindo!

???: Hahahaha!!!

Wally: Eu sou Wally, ainda não tenho nenhuma insígnia, mas pretendo desafiar os ginásios de Hoenn — falou o garoto dos cabelos verdes, agora se identificando como Wally — Saque seu Pokemon, será uma luta solo.

Diego: A primeira batalha da Leuri em Hoenn! Será que ela consegue vencer? Esse Wally tem cara de forte.

Carbink: Pff, óbvio que ela vence.

Leuri: Muito bem, Frogadier, saia! — exclamou, arremessando uma Pokeball e liberando Frogadier, o Pokemon que começou sua jornada.


Wally: Frogadier? Deve ser um Pokemon nativo de Kalos, certo?

Leuri: Claro! Espero que não conte com a sua vitória, Frogadier é o meu Pokemon mais bem treinado!

Wally: Veremos. Ralts, comece com Psychic!


   Saltando para trás, Ralts concentra seu poder psíquico em seu corpo, disparando uma onda de energia contra Frogadier, que aguardava um comando de Leuri.

Leuri: Water Pulse!


   Para colidir com o golpe de Ralts, Frogadier dispara uma esfera d'água em sua direção, conseguindo realizar o que queria. Porém, ele não contava com um comando de Wally para Ralts teleportar-se para suas costas, onde desferiu um tapa que o empurrou.


Leuri: Acha que pode algo contra o meu Frogadier? Ele é muito bem treinado, lutou na semifinal da Liga Kalos!

Wally: Eu já sei disso, mas aceitei sua proposta de batalha, não pense que vou ficar chorando por ter menos experiência que você. Ralts, ataque com Hypnosis!


   Ralts libera uma onda de energia com o objetivo de deixar Frogadier sonolento, mas Leuri já conhecia aquele golpe e com certeza não cairia.

Leuri: Pff! Frogadier, mova-se bem rápido e dispare sua espuma!


~Froo!

   Movimentando-se rápido, Frogadier conseguia confundir Ralts, que não acompanhava a velocidade de seu oponente. Então, quando achou o momento certo, o sapo afundou suas mãos no monte de espuma em suas costas e disparou pedaços dela contra os pés do psíquico, o prendendo.

Leuri: Water Pulse, acabe com ele com um só golpe! — exclamou, confiante de que seria o golpe da vitória.


Wally: Ralts, Psychic!


   Usando novamente seu poder psíquico, Ralts controla a espuma que prendia seus pés, a usando como barreira para neutralizar uma parte do efeito do Water Pulse. Assim que a barreira de espuma se desfez, Ralts não estava mais naquele local.

Leuri: Heh? Para onde ele foi?

Wally: Agora, Psychic mais uma vez!

   Surgindo atrás de Frogadier, Ralts dispara uma onda psíquica contra ele, o mandando para o chão.

Diego: Ralts se teleportou para trás do Frogadier enquanto Leuri prestava atenção na colisão do Water Pulse com a espuma! Wally usou uma estratégia muito boa!

Leuri: Recomponha-se, Wally é um iniciante, você já derrotou um Mega Absol! Use Aerial Ace! — gritou Leuri, cerrando os punhos. Era visível que estava ficando frustrada com a dificuldade para vencer o Ralts, o que Wally percebeu.


   Avançando contra Ralts, Frogadier estende sua perna, envolta por energia. Assim que estava diante dos olhos de Ralts, Wally deu um novo comando.

Wally: Ha! Previsível! Salte, Ralts!


Leuri: Q-quê?!

   Saltando, Ralts desviou da perna de Frogadier, que abriu a boca com a surpresa. Aproveitando, o psíquico mergulhou contra o sapo, o pressionando contra o chão e levantando poeira.


   Sem mais forças para continuar lutando, Frogadier apenas fecha os olhos, aceitando sua derrota. Ralts retorna para perto de Wally, que o cura com uma Potion.

Carbink: Ué

Diego: Leuri perdeu?!

Wally: Como eu previ.

Steven: Ela cometeu um grande erro nessa luta... O pior de todos os erros.

Carbink: Huh?

Steven: Nunca se deve subestimar o oponente, independente de seu nível de experiência. Leuri fez isso durante toda a luta.


Leuri: Como... Como eu perdi? Frogadier lutou na semifinal da liga e...


Wally: Hey! — exclamou, interrompendo Leuri — Baixa essa bola, okay? 

Leuri: I-isso foi sorte!

Wally: Isso foi uma resposta previsível. Bem, estou satisfeito com minhas dez vitórias de hoje, quer dizer que meu treinamento com Ralts está resultando. Devemos ter subido uns bons níveis.


   Mudando sua expressão descontraída para uma séria, Steven se aproxima de Leuri, de braços cruzados.

Steven: O que houve, Leuri?

Leuri: Eu não sei... Eu perdi.

Steven: Você nem estava parecendo a mesma pessoa com quem eu lutei em Kiloude. Você estava completamente determinada em vencer meu Metagross usando seu Pancham, mesmo ele tendo conseguido apenas desferir dois golpes e resistir a um do meu Pokemon — assim que terminou de falar, Leuri abaixou a cabeça, regressando Frogadier para a Pokeball — Você não pode ficar tão...


???: GENTE, ESQUEÇAM A MENINA QUE PERDEU, OLHA SÓ QUEM TÁ ALI!!! É O STEVEN, O CAMPEÃO AAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!! — gritou uma garota, o suficiente alto para toda a cidade se reunir ao redor de Steven, que nem conseguiu terminar de conversar com Leuri e já foi arrastado para a multidão.

Leuri: Affe, perdemos o Steven...

     Mais tarde, assim que Steven conseguiu dar todos os autógrafos e tirar foto com todos os seus fãs, o Campeão finalmente volta até Leuri e Diego. Ela dormia no ombro do garoto, que tinha as mãos dentro dos bolsos do casaco, também cochilando. Carbink aproveitava para comer Pokeblocos escondido, rolando no chão com eles.

Leuri: Ai! — Ela acordou com um estalar de dedos de Steven.

Steven: Haha! Enfim, isso não foi planejado... Acabou que encurtou meu tempo e não vou poder mostrar para vocês todas as lindas pedras de Oldale.

Diego: Ah, tudo bem... Fica para uma próxima!

Leuri: É, eu não estava tãããão empolgada para isso!

Steven: Desculpem mesmo, mas tenho que ir encontrar o meu pai. Vejo vocês por aí! E espero que você se encontre novamente, Leuri.

   Assim que terminou de falar, o Campeão se virou, acenando de costas. Leuri pensou um pouco sobre a última fala, seus olhos se estreitaram, mas ela respirou fundo e ignorou, voltando-se para Diego.

Leuri: Então, e agora...?

Diego: Bem, você deve estar querendo saber sobre o primeiro ginásio que vai enfrentar, não é? — perguntou, e logo observou Leuri balançar a cabeça positivamente. — Tem um ginásio em Petalburg, a cidade vizinha daqui. É muito perto, tipo, dá pra chegar lá hoje se quiser!

Carbink: A gente não pode ir ver as pedras?


Leuri: Não, Carbink, ninguém quer ver isso... Vamos para Petalburg mesmo, estou precisando ter uma batalha de verdade!

   Os primeiros momentos de Leuri em Hoenn não foram os melhores, mas a derrota para o Ralts de Wally pode significar grandes problemas para o futuro da protagonista.

Continua


11 comentários:

  1. Leuri voltou AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    Gostei do capítulo, deu para sentir a confiança de Leuri abalada pela derrota na liga, mas ainda assim o seu ego bem inflado ao enfrentar um iniciante. A derrota contra Wall-e deixou-a mal mas ainda nota-se uma ponta do ego dela falando que foi uma vitória por sorte.
    Estou muito entusiasmada para este remake, espero mesmo que consiga continuá-lo e dessa vez ir até ao final ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks por ler e comentar, é bom te ter aqui mais uma vez :3 Você sempre lendo tudo meu, que melhor amiga boa <3 Leuri está muito abalada com a derrota da Liga, mas ela lida de outra forma com isso, quer provar para si mesma que aquilo foi uma besteira e ficar super confiante é a forma dela de fazer isso. Espero que o remake cumpra suas expectativas, até mais <3

      Excluir
  2. Leuri está se achando muito, acha que só porque ficou na semifinal da liga e teve um remake, pode sair ganhando quem quiser. Tem que perder mesmo :3
    Já odeio o Wally por se achar muito também, tomara que pise num lego >:(
    Eu nem vou dizer qUE ESTOU SURTANDO POR LEURI TER VOLTADO PARA REVIVER OS BONS TEMPOS, ESPERO QUE A FIC NÃO PERCA O TOM DE HUMOR QUE SEMPRE TEVE.

    Ps.: odeio muito o anthony

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAMON
      OI SUMIDA
      VOCÊ POR AQUI?
      Ela tá se achando mesmo, vai ficar assim por um bom tempo até descobrir o que ela está fazendo de errado :3 Não foi meu propósito fazer o Wally se achar, espero não ter passado isso -q E bom que está surtando com a volta dela, a fic é mais cômica mesmo, mas espero agradar com a historinha que pensei e esses plots que eu gosto de fazer quando volto com Leuri :3 bejao

      Excluir
  3. Ui, não cheguei a ler a primeira, só o reboot, mas vou acompanhar ainda assim já que é sua fic lindo <3
    Aliás adorei e odiei o capitulo, Leuri estava muito certa em subestimar seu oponente! Tah não tão certa, mas Steven também tem que ter uma noção, ele é o FUCKING campeão de Hoenn, creio que se fosse batalhar contra Wally ficaria tipo "Esse Ralts é tão fraco que só com um soco do Metagross perde" é meio impossível não pensar isso.
    Mas creio que não se deva pensar que não só por ter um titulo a derrota não possa ocorrer volta e meia, e foi o que eu achei que Leuri sentiu aqui , livre de seus oponentes em Kalos chegou em Hoenn achando que venceria todos pela sua experiencia.
    Penso muito igual a Leuri e acho que talvez até aprenda com o desenvolvimento dela, aliás adorei muito como ela ainda está abalada com a derrota na liga, quero ver logo o desenvolvimento dela que promete ser longo e complicado e tenho certeza que será administrado com maestria.
    Acho estranho o povo de Hoenn não prestar atenção num Carbink que fala, bem creio que seja comum por lá de qualquer forma e adoro Carbink sinceramente <3 Diego está apagado por enquanto e espero que mesmo com Leuri se desenvolvendo que ele ganhe alguma luz, adoro ele.
    E TIRA ESSAS VAGABUNDAS DE PERTO DO STEVEN QUE ELE É DO WALLACE E JUNTOS FAZEM O MEU OTP E EU NÃO VOU DEIXAR NINGUÉM ESTRAGAR!
    enfim muito obrigado pelo atenção e continue sir o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Joao, brigado por vir aqui ler <3 Esse remake é uma continuação mesmo do reboot, tanto que aqui ela não tem Diancie e Sableye como na original, está com Dedenne e o Goomy evoluiu para Sliggoo, como seria no reboot.
      O tema da confiança à mil da Leuri eu acho que será legal de abordar, pode ser interessante de ler e eu espero trabalhar bem :3 Ela não se sente confiante depois da derrota na semifinal e quer provar para os Pokemon dela que aquilo foi uma besteira e que ela é forte sim, então vai cometer alguns deslizes que vão pesar muito para ela, como essa derrota para o Wally, que é muito mais fraco que ela e está num nível muito abaixo, mas mesmo assim ganhou.
      Povo de Hoenn é esquisito mesmo, tem uns que usam Pelipper e escolhem Mudkip de inicial, eek! Mas o foco deles era o Steven, nem perceberam o Carbink ali :3 Diego terá grande importância no plot da fanfic, ele é uma das chaves para o final. (spoiler?)
      Obrigado por ler e comentar, bejao <3

      Excluir
  4. Gostei bastante do capitulo eu já estava com saudades da fanfic da Leuri e agora lá está em Hoenn, espero que essa fanfic vá até o final por que quero ver a Leuri dar a volta por cima. E a batalha no capitulo pude perceber que a Leuri estava de salto alto, confiante por ter experiencia em batalhas e torneios e por ter ficado no top 4 da Liga Kalos talvez o grande fator dela ter perdido para o Wally, esse menino tá se achando o máximo só por que venceu 10 consecultivas mas eu espero que a Leuri um dia quebre a invencilibidade dele muwahahaha. Resumindo o capitulo estava perfeito, com o bom humor de sempre que é algo que se destaca bastante em suas fanfics, tivemos uma batalha boa deu pra matar as saudades de ver a Leuri em ação. E já já eu chego nos capitulos atuais ^^

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10