sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Capitulo 35: Dia de visitas!

   Ainda em Mauville, Leuri estava no Centro Pokemon, conversando com Wattson, o líder de ginásio risonho que ela já havia vencido numa batalha.


Leuri: E foi isso que aconteceu no sonho do Yveltal. Hoopa foi levado, meus Pokemon deram o máximo para combater os clones e Xerneas disse que precisará da minha ajuda. Demorei um pouquinho pra aceitar o que aconteceu, mas estou bem agora. Só... É difícil ter tantas responsabilidades nas minhas mãos, entende?  


Wattson: HAHAHA! É mesmo um grande peso nas suas costas, garota! Você é tão nova e já está passando por tantas coisas, dá para entender como você e seus amigos já estão tão amadurecidos!

Leuri: Amadurecidos...

~~~~~~~~

Macey: Macey está triste porque não conseguiu pegar nenhum Pokemon além do Darkrai...

Hoopa: Hoopa gosta do Darkrai!

Macey: Mas Macey queria tentar treinar outro Pokemon! Macey quer se tornar uma Mestra Pokemon, ou talvez a Campeã de Kalos, por isso vai participar da Liga Hoenn!

Hoopa: Hoopa acredita em você!


Leuri: Ai, que que tá acontecendo?


Brendan: É comida que você quer, @Diego?

Diego: Ah! é, a comida ficou pronta!


Carbink: A Macey está deixando todos doidos!

~~~~~~~~

Leuri: Sim, amadurecidos.

Wattson: Os líderes de ginásio já estão sabendo do perigo que Hoenn corre com Xerneas e Yveltal. Não sei se saber disso a deixa mais tranquila, mas não fique se torturando também, você é jovem e precisa desfrutar principalmente de sua jornada! Hahahahaha!!!

Leuri: É, está certo, Wattson. 

   Assim que Leuri termina de falar, a porta do Centro Pokemon se abre. Diego e Carbink adentram o local, parecendo animados.

Diego: Leuri! Tem três pessoas aqui que você vai adorar ver!

Carbink: Ou não!


Grace: Não criei essa menina pra ela não ficar feliz em me ver!

~Fletchinder!

~Kangaskhan!

~Rhyhorn!


Sycamore: Que saudades, querida!


Leuri: M-mãe?! E o Professor Sycamore também?!   


Serena: Não esqueça de mim — falou, cutucando o ombro de Leuri, que se vira e recebe um abraço — Eu senti sua falta!


    Brendan e Harley, que estavam se despedindo de May e Wallace, agora encontravam-se reunidos com Leuri, Diego, Carbink, Grace, Sycamore e Serena, no Centro Pokemon.


Harley: Ai!, mas que fofinho esse Fletchinder barrigudinho e bochechudo!


~Fletch?! ("Vai me comer?!")

Grace: Filha, adorei esse seu amigo Harley!

Harley: Como não me adorar, né? Leuri e eu somos muito amigas!

Leuri: S-somos?


Grace: Ah!, não reparem nesses três, gosto de deixá-los fora das Pokeballs!

Sycamore: Você está mais alto, Diego! Logo vai ter barba, que nem eu!

Carbink: O que é barba?

~Rhy!

Carbink: Ah tá.


Brendan: Acho que ainda não entendi direito... Vocês são os pais da Leuri que moram em Kalos, não é?

Serena: Na verdade, Grace é mãe dela, mas ela se casou com meu pai no início do ano e agora posso ser considerada uma irmã da Leuri!

Brendan: Entendi... 


Leuri: Estou feliz em ver todos, mas por que estão aqui? Aconteceu alguma coisa?

Grace: Ah!, filha! Viemos visitar Hoenn, não é óbvio? Mauville é a cidade mais famosa daqui, não podíamos deixar de conhecer!

Sycamore: Além de tudo, Serena tem algo pra contar pra você.

Serena: Sim, sim! — exclamou, empolgada — Eu vou seguir viagem aqui por Hoenn! Vou me esforçar para reunir as insígnias e participar da Liga Hoenn, mas não vou perder igual perdi a Liga Kalos!

Diego: Então você tem mais uma rival, Leuri!

Leuri: Isso é ótimo! Você já sabe por onde começar?

Serena: Passamos por Dewford e eu venci o líder do ginásio de lá, então já tenho uma insígnia!

Sycamore: Também passamos na praia de Slateport para ver as mulheres de — percebendo o que iria falar e que Leuri, Serena, Diego e Carbink o encaravam, o professor finge tossir, se corrigindo — Para ver o belíssimo mar e ter uma tarde divertida em família.

Grace: Oh!, querido! Você é um ótimo marido!

Serena: Aliás, Leuri, foi lá em Slateport que descobrimos que você estava em Mauville!

Carbink: Quem foi a fofoqueira?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sycamore: Rhyhorn, o que está fazendo?! — perguntou, desesperado ao ver Rhyhorn enterrando Fletchinder na areia — Grace me pediu para tomar conta de vocês enquanto ela jogava vôlei com Serena e Kangaskhan, ela vai me matar!

Grace: Querido, já vamos voltar!

Sycamore: Rápido, me ajude a desenterrar o Fletchinder!

~Rhyhorn!


Astra: Oi, você quer ajuda, moço? — perguntou, se aproximando de Sycamore, que se arrepia.

Sycamore: Seria muito bom, obrigado!

   Com ajuda de Astra e Rhyhorn, Sycamore consegue desenterrar Fletchinder, que cuspia areia. 

Grace: Voltamos, amor! 

Serena: Quem é essa menina?

Astra: Prazer, eu me chamo Astra! Ajudo na limpeza da praia de Slateport!

Serena: Ah!, que legal! 

Grace: Será que Leuri já passou por aqui? Olhar para esse mar é algo muito bom de se fazer! Tive um momento maravilhoso de reflexão e decidi não bater mais com a panela em você, Augustine.

Sycamore: Isso é muito bom!

Astra: Oh... Leuri. 

Serena: Conhece?


Astra: Se for uma garota da sua idade, ela está indo para Mauville, acompanhada por dois meninos e uma pedra que fala.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Grace: Engraçado que nesse dia roubaram minha bolsa...

Harley: Menina, a Astra tá fazendo limpeza na praia! 

Sycamore: Falando nisso, quem é o outro garoto que está viajando com vocês?

Grace: É o Harley?

Leuri: Não, é o Brendan!

Grace: Ah...

Brendan: Ehr, prazer! Leuri me ajudou bastante na escola de Rustboro!

Sycamore: Um dos alunos da Roxanne certamente é gente boa.


Leuri: Roxanne foi a primeira líder de ginásio que enfrentei aqui em Hoenn... Já consegui três insígnias e capturei alguns Pokemon!

Serena: Ah!, é verdade, veja só meu novo amiguinho — falou, retirando uma Pokeball de sua bolsa e liberando uma majestosa raposa de nove caudas que espirra algumas brasas.


~Ninetales!

Serena: Era uma pequena Vulpix, mas a evoluí com uma Fire Stone que meu pai me deu!

Serena: O que acha de uma batalha, Leuri? Vamos aproveitar o campo de batalha daqui! — falou, cerrando os punhos e encarando Leuri.

Leuri: Uma batalha, né? Eu aceito! — exclamou, lembrando do que o Wattson a falou sobre desfrutar da jornada.


Harley: Diego, essa menina que chegou agora é forte?

Diego: Serena e Leuri são amigas de infância, sempre estiveram juntas e começaram a viajar no mesmo dia. As duas chegaram longe na Liga Pokemon de Kalos, então são duas treinadoras experientes.

Carbink: Serena uma vez tentou roubar a máquina de Pokeblocos de mim!

Brendan: Nossa, que absurdo!

Diego: Não foi bem assim... Serena estava na competição que o Carbink participou para ganhar uma máquina de Pokeblocos e foi para a final com ele.

Carbink: Minha história é mais legal.

   Já no campo de batalha do Centro Pokemon, Leuri e Serena estavam posicionadas para iniciar um combate. Ambas sentiam um ar nostálgico de quando começaram a viajar por Kalos.


Serena: Estava com tantas saudades de fazer isso com a Leuri — pensou, olhando para Leuri do outro lado do campo de batalha e sorrindo — Ninetales, você é a primeira!

    A raposa de nove caudas que estava ao lado de Serena salta para sua frente, exibindo sua elegância para Leuri.

Leuri: Swellow, sua vez! — exclamou, arremessando a Pokeball de Swellow, que é liberado e sobrevoa o campo até pousar numa distância considerável de sua oponente.

Serena: Comece com Flamethrower, Ninetales!


~Tales, Ninetales!

    Ninetales aquece seu corpo e dispara um turbilhão de chamas na direção de Swellow, que se mantinha calmo.

Leuri: Quick Attack!


    Em alta velocidade, Swellow voa em ziguezague, desviando das chamas e deixando um rastro de energia que as absorve, fazendo um círculo de fogo ao redor da raposa e terminando seu movimento ao colidir contra o corpo dela.

Harley: Que fabuloso!

Grace: Minha filha faz coisas tão lindas!

Sycamore: Serena também é boa, não pensem que ela vai deixar ser dominada por isso.

Serena: Double Team!


    Multiplicando-se, Ninetales faz um círculo ao redor de Swellow, que agora voava para o céu para ficar longe da mira de golpes.

Serena: Como pensei — riu, estalando os dedos.

Leuri: Huh?

    Surgindo nas costas de Swellow, Ninetales joga seu peso contra ele, o fazendo despencar do céu.

Leuri: Swellow, recupere os sentidos!

Serena: Energy Ball!


    Todos os clones de Ninetales se desfazem, deixando apenas a verdadeira, que arremessa uma esfera de energia na asa esquerda da ave.

Leuri: Swellow! — gritou, vendo seu Pokemon cair no campo rodeado de fogo.

Serena: Colida com o Swellow!


~Ninetales!

   Investindo contra a ave caída, Ninetales consegue causar mais danos, terminando seu movimento.

~Swee...

   Resistindo com dificuldades, Swellow energiza suas asas, erguendo-se.

Leuri: Abrace-a!


~Swellow!

    Swellow abraça Ninetales com suas asas, se esforçando para conter suas tentativas de escapar. Em seguida, a arremessa contra o fogo.

Serena: Ninetales, Double Team!


    Ainda dentro das chamas, Ninetales se multiplica, criando várias versões suas pegando fogo. Swellow, assustado, esperava por algum comando de Leuri.

Leuri: Use Aerial Ace!


    Com uma boa quantidade de energia concentrada ao redor de seu corpo, Swellow investe contra as chamas, as unindo em um furacão de fogo com diversas Ninetales dentro.

Serena: Use Energy Ball!

   Todas as Ninetales disparam esferas de energia em chamas, assustando Swellow, que, por não saber qual era a verdadeira, desviava de todas.

Serena: Use esse fogo para potencializar seu golpe!


    Absorvendo todas as chamas, Ninetales se enche de poder de fogo e dispara um enorme Flamethrower contra Swellow, que é engolido pelo golpe e cai sem forças no campo, levantando poeira.

Diego: Serena é mesmo boa com o fogo, acredito que ela já estava pensando em usar o círculo de fogo que o Swellow fez com o Quick Attack desde o início.

Carbink: Churrasco de Swellow é bom?

Harley: É uma delícia...

Sycamore: Heh?

Leuri: Swellow, você se saiu bem, o erro foi meu — falou, regressando seu Pokemon para a Pokeball — Eu estou tão feliz!

Brendan: Mas ela não perdeu?

Carbink: Menina é destruída e fica feliz, só aqui no CarbinkTube!

Leuri: Isso soa muito como a nossa batalha na Liga Kalos — falou, já preparando outra Pokeball, que libera Luxio — Luxio, sua vez! Use Swift!


   Após deixar a Pokeball, Luxio balança sua cauda, disparando projéteis estrelares que perseguem Ninetales e se unem numa única estrela que explode ao contato com seu corpo.

Resultado de imagem para serena anime pokemon battle

Serena: Ninetales, use Fire Blast!


~Ninetales!

    As nove caudas de Ninateles se levantam e sua aura de fogo se intensifica. A raposa então projeta uma estrela feita de fogo muito maior do que seu corpo em sua frente e passa a correr contra Luxio, a levando junto consigo.

Leuri: Luxio, Discharge!


~Laaaaaaaaa!

   Luxio carrega seu corpo e salta contra o golpe de Ninetales, liberando toda sua eletricidade e gerando uma pequena explosão que obriga a raposa a afastar-se.


Leuri: Agora, Thunder Fang!


   Surpreendendo Ninetales ao sair da fumaça, Luxio potencializa suas presas com eletricidade e a morde, arrancando um grito agudo de dor.

Serena: Essa não, Ninetales!!

Leuri: Termine com Swift!

~Laaaxio!

   Balançando sua cauda próxima do rosto da raposa, Luxio dispara mais rajadas de estrelas que causam os últimos danos em Ninetales, a nocauteando.


   Grace, Sycamore, Diego e Brendan não conseguiam desviar o olhar da batalha, ao mesmo tempo que Harley e Carbink brincavam de mímica.

Serena: Estou muito feliz com você, Ninetales — falou, olhando para a Pokeball que regressava a raposa — Delphox, venha para o campo!

~Phox.

~Laa...

Diego: A Delphox da Serena, a principal do time dela — falou, esboçando um largo sorriso que assusta Brendan —  Serena está indo com tudo!

Leuri: Luxio, obrigada, já te chamo de volta — falou, regressando o pequeno leão para a Pokeball e logo pegando outra — Frogadier, vamos lá!


~Frogaa!

Sycamore: As duas estão usando seus principais Pokemon! 

Serena: Delphox, vamos começar com Psychic!

~Phox!

   Erguendo seu graveto, Delphox faz várias folhas de uma árvore próxima ao campo de batalha levitarem. Ela as junta, formando uma rede, que é lançada contra o sapo.

Leuri: Use Cut!


~Froga!

    Como se segurasse um sabre, Frogadier salta contra a rede de folhas, a partindo no meio e cortando o Psychic de Delphox, que sente um pouco de dor de cabeça.

Leuri: Use Water Pulse!


~Frogaa!

    Concentrando água em uma esfera, Frogadier a lança na direção de Delphox. O golpe explode em sua perna, causando danos que a empurram. Serena se mantinha quieta, deixando Leuri fazer o que quisesse.

Leuri: Aerial Ace!


~Froo!

     Energizando sua perna, Frogadier tenta dar uma rasteira na raposa, mas Serena estala os dedos e sua Pokemon agarra o sapo pelo pé, o impedindo de terminar seu golpe.

Serena: Mystical Fire!

   Rodopiando ao mesmo tempo que segurava Frogadier pelo pé, Delphox incendeia seu graveto e o usa para fazer movimentos circulares, projetando um círculo de fogo onde arremessa o Pokemon e cospe mais chamas, causando bons danos ao sapo.

Diego: Incrível! Delphox está ainda mais forte!

Leuri: Frogadier, Water Pulse!


   Frogadier concentra água em suas mãos, apagando o fogo ao seu redor e a disparando numa esfera que explode na barriga de Delphox, a fazendo tombar de joelhos.

Serena: Delphox, recupere-se e use Flamethrower!


   Levantando-se, Delphox incendeia seu graveto mais uma vez, disparando fogo contra Frogadier, o mesmo que já estava cansado.

Leuri: Use a espuma para criar uma barreira!

~Froga!

   Afundando as mãos no monte de espuma atrás de sua cabeça, Frogadier constrói uma barreira em alta velocidade, neutralizando o fogo de Delphox. Porém, devido a força do golpe, a barreira é perfurada, mas por sorte o sapo estava a salvo e não recebeu prejuízo algum. 

Serena: Use Flame Charge!

    Delphox envolve seu corpo em chamas e salta na direção de Frogadier, que preparava um Water Pulse.

Leuri: Lance contra ela!

~Frogaa!

    Sem conseguir aumentar muito o tamanho da esfera, Frogadier a arremessa contra a raposa, não sendo o suficiente para impedi-la de colidir com seu corpo e mandá-lo para o chão. 

Serena: Mystical Fire!


    Delphox toma distância e volta a girar seu graveto, disparando perigosas chamas contra Frogadier, que, num piscar de olhos, não estava mais em sua mira.


~Froga!

   Surgindo ao lado de Delphox, Frogadier colide com seu corpo, a fazendo deixar o graveto cair.


Leuri: Frogadier é um ninja, não esqueça!


Serena: Não esqueci!

   Leuri e Serena continuam sua batalha, que se estende durante toda a noite. Já de manhã, no outro dia, as duas amigas estão observando os Pidgey e Taillow voando, enquanto os outros conversavam dentro do Centro Pokemon.


Serena: Leuri — falou, conseguindo a atenção de sua amiga.


Leuri: Diz, amiga — disse, entre mordidas em seu biscoito de geleia.

Serena: Eu estou trabalhando duro e dessa vez serei mais independente em minha jornada, mas não quero me tornar uma Mestra Pokemon, tenho outro sonho em mente.

Leuri: Huh? Mesmo?

Serena: Sim. Eu quero abrir um ginásio em Vaniville. Um ginásio de fogo!

Leuri: Oi? — perguntou, quase engasgando com o biscoito.

Serena: Eu vim para Hoenn para coletar experiência e vou participar da Liga porque... — antes de terminar de falar, Serena cora e olha para os olhos de Leuri — Bem, porque quero ter uma luta no final de tudo, com você e toda a sua força na Liga! E claro, vencer seria bom!

Leuri: Isso é uma promessa, Serena — respondeu, abraçando a amiga, que corresponde.

   Do Centro Pokemon, Grace, Sycamore e os outros saíam, sendo que o professor carregava quatro malas e andava corcunda.

Grace: Filha, eu vou esperar o Augustine no aeroporto porque o Fletchinder está surtando — falou, dando um abraço em Leuri, que sorria —  Vou estar torcendo pra você ser a melhor aqui em Hoenn!

Harley: More, a segunda melhor, né?

Grace: Com certeza, mana!

Harley: Adoro sua mãe, Leuri!

Leuri: Ehr... Obrigada, mãe! Foi bom matar as saudades!

    Rhyhorn, agora com Grace nas costas, caminhava ao lado de Kangaskhan, que tinha Fletchinder em sua bolsa junto com seu filhote. A ave tinha um saco com gelo na cabeça. Serena a segue e então Sycamore se aproxima de Leuri, soltando as malas no chão e suspirando.

Sycamore: Leuri, você precisa ter cuidado.

Leuri: Cuidado?

Sycamore: Wattson me contou o que está acontecendo. Lá em Kalos, notícias de pessoas que dizem terem encontrado Xerneas e Yveltal acordados estão ficando frequentes. Você é jovem, sei que é muita coisa, mas está nisso e eu quero deixar claro que, no que precisar, pode contar comigo. Não esqueça que seus Pokemon estão no laboratório, também!


Leuri: Obrigada, de verdade, professor! — exclamou, se jogando em Sycamore para um abraço.

    O Professor Pokemon pega as malas novamente, usando toda sua força para dar alguns passos. Podia ouvir Grace reclamando da demora, montada no Rhyhorn.

Brendan: Ele é bem próximo de você, mesmo sendo seu padrasto — falou, lembrando de seu pai e de sua relação com ele.

Leuri: Meu pai foi um militar em Kalos e morreu antes do meu nascimento — falou, olhando para o céu — Ano passado, Grace e Sycamore se casaram e Serena virou minha irmã de consideração. Não tive uma presença paterna, então é meio estranho ter agora, mas estou feliz pela minha mãe.


Brendan: É, você é uma boa filha.


Diego: Hoje também vamos seguir nosso caminho. Passamos bastante tempo em Mauville!


Carbink: Deu tempo de comprar Pokeblocos novos, pelo menos!


Harley: Parceiras, vou continuar com vocês, não precisam insistir! Tem mais de mim para todas!

Brendan: Ninguém disse nada...


Leuri: Com Harley ou sem Harley, vamos continuar!

Continua


7 comentários:

  1. Gostei bastante do capitulo foi um capitulo muito divertido de ler e nostalgico ao mesmo tempo, sério gostei demais desse capitulo já estou ansioso pelo próximo ^^

    ResponderExcluir
  2. Poxa cara valeu por ler, desculpa a demora, ando bem sem conhade de escrever e sem tempo também
    Queria que você voltasse com as fics tambem, pra eu acompanhar de novo :#

    ResponderExcluir
  3. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Bem eu gostei bastante desse capítulo, é interessante trazer um pouco dos antigos personagens que eu vi bem pouco no reboot, a Serena de agora parece estar maravilhosamente incrivel, e eu amei muito imaginar a movimentação da ninetales e da delphox na batalha que foi ótima, foram ótimas descrições e eu realmente amei a ninetales e a delphox, pela primeira vez consegui imaginar uma delphox um tanto quanto móvel em uma batalha e isso me deixou satisfeito.
    Amei que vários personagens antigos voltaram, Astra rainha fazendo limpeza de carteiras na praia, Brawly que foi mencionado, mas podemos saber que continua a mesma merda perdendo pro vento.
    HARLEY E GRACE AMIZADE DO POP QUERO MAIS.
    Leuri estava um pouco nervosa ou fazia tempo que não lutava contra alguém do seu nivel, pq suas decisões nesse capitulo principalmente com Swellow fora bem equivocadas e as vezes ela simplesmente atacava sem estrategia ou sem pensar na movimentação da ninetales, amo todo o lance da Serena com fogo ou o modo como ela o estava utilizando em batalha, fez mais suporte pra ideia dela de lidar com esse elemento como uma mestra.
    Leurena segue vivo na mente e no coração de todos.
    foi um ótimo capitulo e já estou esperando o próximo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thx por comentar, Jojo <3 fico feliz que tenha gostado e não desistido de mim xD
      O próximo já está pronto e já estou escrevendo o 37, Leuri talvez volte com seu ritmo normal nesse mês
      esperanças q

      Excluir
  4. Tee-hee brincadeira ;)
    O capítulo foi bem fofi, Serena e Leuri são super lesbianas e a primeira coisa que fizeram foi sex... quer dizer, uma batalha.
    Serena quer ser lider de fogo usa raposas, adorei a ideia, ela devia formar um time só de raposas, pq são animais lindos e lesbianos como ela.
    Astra agora fica limpando a praia e fazendo arrastões nas horas vagas...
    o cap foi calmo, bem humorado e ainda deu para introduzir a Serena na trama, uma nova rival/paixão para Leuri, só achei ela burra por usar Energy Ball vs Swellow e usar Double Team quando sabia que ele tinha Aerial Ace... enfim, nem toda a gente pode ser sábia como Carbink... wait, por que é que eu escrevi Carbink?
    Porque ele é o mais sábio e lindo da fanfic...
    Ahhhhh meu teclado está comentando sozinho, socorrooo!!!
    Vou deixar de ser retardada, ou não, e parar de comentar.
    Até ao próximo, continue... ou não, I don't care.

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10