sábado, 4 de agosto de 2018

Capitulo 34: Apostando na nova combinação!

~Flashback~

Brendan: Zagz! Erga-se, por favor! — tentando manter a calma, Brendan pede ao seu Pokemon, que arfava — Eu cheguei até aqui, não vou decepcioná-los agora!

Wallace: Heh? — escutando as palavras de Brendan, Wallace começa a prestar mais atenção no garoto, que suava.

Brendan: Use Thunderbolt, Zagz!


Lindona: Pin Missile!


   Enquanto o pequeno Zagz carregava seu golpe elétrico, Beedrill dispara vários espinhos em sua direção, o atingindo em diversos pontos, o que o interrompe. 

Brendan: ZAGZ!

   Observando o Pokemon ser atingindo pelos espinhos, Brendan grita, sentindo seus olhos molharem. O Pokemon tomba no palco e a os jurados declaram vitória para Beedrill e Lindona.

Lindona: Fabulosa, Beedrill!

~Bzzz!

Lilian: E a vitória dessa grande batalha foi para Lindona, que conseguiu controlar toda a situação e levou a melhor!

~~~~~~~

Wallace: Treine bastante para fazer bonito na próxima — falou, se virando de costas com uma mão estendida.


   Nos bastidores do tão esperado Contest de Mauville, os Coordenadores se preparavam ao mesmo tempo que aguardavam sua vez de apresentar suas combinações no primeiro round. Entre eles, alguns conhecidos, como Brendan, May, Lindona e Laura. A apresentadora Lilian já havia apresentado o evento, um Contest de duplas, e os jurados. No palco, uma Coordenadora terminava sua apresentação e era avaliada.


   Voltando aos bastidores, Laura se aproximava de Brendan e May, que já estavam com suas roupas de Contest e com suas Pokeballs em capsulas e com os selos colados para os efeitos da apresentação.

Laura: Escutem, o colorido não veio hoje?

May: Se refere ao Harley?

Laura: Não meu anjo, me refiro ao João — desdenhou, apontando para um alto homem com o peitoral exposto, que media o tamanho de seu bíceps — Me refiro ao que está sempre com vocês rebolando!

May: Ah!, Brendan está aqui!

Brendan: Heh?

May: Apenas brincando, hihi! Harley não me disse nada, eu achava que ele estaria aqui, afinal viemos juntos pra cidade!


Laura: Ótimo, sem aquele moço eu consigo vencer fácil!

Lindona: Vai sonhando — murmurou, rindo da Coordenadora que pensava em ganhar — É impossível superar a apresentação que pensei...

May: E você está tranquilo, Brendan? 

Brendan: Um pouco nervoso... Da última vez fui destruído em batalha, mas agora com Pulu e Mini sinto mais segurança para lutar, ainda mais pela vitória que tivemos ontem contra a Team Flare. Espero não perder no segundo round de novo!

May: Apenas relaxe, Brendan! Vai conseguir!

    Na arquibancada, Leuri, Diego, Carbink, Amaura, Luxio e Meditite esperavam a vez de Brendan.

Leuri: Todos vocês, torçam pelo Brendan! 

~Amaaaaaaau!

Carbink: Amaura nem sabe quem é Brendan!

~Luxio!

~Medi.

Diego: Brendan me mostrou a apresentação dele ontem, sinto que ele vai se sair muito bem!

~Lu! Luxio!

Carbink: Torça quando ele chegar, Luxio...

~La...


Mable: L I N D O N A! LINDONA, A VENCEDORA DO CONTEST DE SLATEPORT! JÁ GANHOOOU!

~Emo Emolga!

Recruta 1: Uma vez, Lindona tocou na minha mão... Eu nunca mais a lavei depois disso.

~Slaaaaa! ("Eu tenho um fio de cabelo da Lindona!")

   Mable e Recruta 1 gritavam na arquibancada, erguendo placas onde estava escrito "Lets go Lindona".


Enzo: Com licença, vocês sabem se o Harley vai se apresentar hoje?

Mable: Quem? Estamos torcendo para a Lindona!

Enzo: Lindona? Aquele travesti?

Recruta 1: Sai daqui!


~Emo!


Lilian: E a próxima Coordenadora do round de apresentações é a May, que nunca desaponta em suas performances magníficas! Será que ela também é boa com duplas? Vamos descobrir!


   As cortinas se afastam, revelando May, que corre para o palco acenando para a platéia. Brendan e Laura assistiam por uma televisão nos bastidores. O garoto invejava a habilidade da amiga no palco.


May: Vamos, Dusty e Rochi! Confio em vocês! — exclamou, beijando as duas Pokeballs e as arremessando para o alto.

   Por conta do efeito dos selos, Dusty, a Dustox, e Rochi, a Torchic, são liberadas no meio de corações coloridos que grudam em seus corpos e explodem deixando um brilho para trás.

May: Vamos fazer as asas psíquicas, Dusty!

   Se aproximando de May, Dusty tinha seus olhos brilhando. Suas asas são recobertas por uma camada psíquica e a mariposa projeta asas iguais para sua treinadora.

May: O céu é o limite, Dusty! 

    Usando de seu poder psíquico, Dusty controla as asas de May, a fazendo subir como se voasse ao seu lado.


~Tor!

   No palco, Rochi saltava de um lado para o outro, até que começa a usar Fire Spin, criando anéis espirais de fogo e usando do movimento para se impulsionar para o alto, conseguindo ficar próximo de May e Dusty.

~Dustox!

   Dusty faz a energia psíquica concentrada nas costas da May se espalhar, desfazendo suas asas. A menina regressa ao palco, saltando do mesmo modo que Rochi, de um lado para o outro, mas agora rodopiando os anéis de fogo. 


    Com Rochi nas costas, Dusty mergulha para dentro dos anéis de fogo. A camada psíquica que revestia suas asas agora pegava fogo, dando um belo efeito para ela. Aproveitando, Rochi energiza seu bico, preparando-se para um Peck e o encostando nas asas de Dusty, absorvendo o poder psíquico e as chamas, também o revestindo dessa forma. A Torchic se achava o máximo com seu bico nesse estado, o exibindo para Dusty, que não prestava muita atenção.


    Ainda dentro dos anéis, Dusty e Rochi combinam Growl e Gust, afastando o fogo que se espalha pelo palco e se apaga. Agora as duas se mostravam belas e encantadoras para o público, não estavam mais escondidas. Dusty batia suas asas e as brasas da camada psíquica dançavam no mesmo movimento delas. Rochi, em suas costas, abria e fechava seu bico, controlando também a camada que o revestia, dando a impressão de que ele era maior e que o fogo pertencia a ele.

May: Tcharam!

   Rochi salta das costas de Dusty, ficando ao lado dela. May corre para o meio das Pokemon e as três finalizam com uma pose, onde a garota abria os braços e Dusty pousava em sua mão ao mesmo tempo que Rochi ajeitava sua postura no palco e imitava uma lady.

Lilian: Impressionante!! May dá uma grande demonstração de trabalho em equipe junto com seus Pokemon, sem fugir de seu estilo já conhecido!


Contesta: Você inova participando junto com seus Pokemon e ao mesmo tempo não retira o foco deles durante a apresentação, gosto disso.


Sukizu: Notável!

Joy: Fiquei preocupada com Dustox ter se queimado durante a apresentação, mas percebi que as chamas estavam na camada psíquica ao redor das asas dela!

~Medi!

    Na arquibancada, Meditite aplaudia a performance de May, deixando Diego assustado com ele não estar meditando.

Diego: Isso você gosta de fazer, né? Assistir Contest!

~Medi.

Imagem relacionada

Lilian: E, já no palco, temos a vencedora do Contest de Slateport, a belíssima Lindona!




Lindona: Bom dia pra quem me quer bem!

    Acenando para o palco, Lindona recebia aplausos, rindo por se sentir amada por todos, o que ela adorava. Ela ergue duas Pokeballs e as arremessa para o alto, liberando Beedrill e Crobat.


 Lindona: Sabem o que fazer, fofuras — falou, erguendo potes de mel e os arremessando na direção de seus Pokemon, deixando o mel escapar.


   Emitindo fortes ondas sonoras, Crobat provoca um desvio no caminho que o mel faria para cair no palco, mudando sua direção.


~Bzzz!

   Usando de sua agilidade, Beedrill faz movimentos graciosos pelo ar, liberando uma energia que manipula o mel.

Lindona: Agora, Beedrill, um belo Twineedle!


    Misturando força com exuberância, Beedrill balança seus ferrões e os usa como se perfurasse o ar, emitindo fortes ondas de energia. O mel traçava vários cursos diferentes, se dividindo e se unindo novamente, mas ainda girando dentro do Supersonic de Crobat, que não cessava.

Lindona: Crobat, já pode encerrar! Use um Shadow Honey Ball!


   Crobat desfaz seu Supersonic, deixando o mel no ar e, em poucos instantes, dispara uma exuberante esfera de sombras, o fazendo grudar nela. Em seguida, destrói a esfera, fazendo com que o mel se espalhe no palco, desenhando perfeitamente a fita do Contest de Mauville.


Lilian: Uma fabulosa performance da Lindona, nada menos do que o esperado!!

   A platéia inteira aplaudia Lindona, que mandava beijos para todos enquanto Beedrill e Crobat voavam ao seu lado. 

Recruta 1: Isso aí, Recruta 2! Você vai ganhar de novo!

Mable: Hey, aqui o nome dela é Lindona!

~Emo emo!

~Slaaaa!


Enzo: Será que o Harley é o próximo?

Mable: Você ainda tá aqui?

Contesta: É muito bom ver o controle de Crobat e Beedrill de suas habilidades, são Pokemon bem criados!

Sukizu: O Supersonic do Crobat é notável!

Joy: Alguém vai ter que limpar esse mel no palco, hihi!

    Na sala dos bastidores, Lindona regressava, confiante que já havia passado. Brendan seria o próximo a se apresentar, mas se mantinha relaxado enquanto May e Laura conversavam sobre vestidos.


~Kip!

~Zagoon!

   Mudz e Zagz, que sabiam o quanto essa apresentação era importante para Brendan, o animavam fazendo gracinhas para ele rir.

Brendan: Mudz, Zagz, torçam por mim — pediu, acariciando a cabeça dos dois Pokemon e se levantando — Está na hora da apresentação!

May: Você vai conseguir, Brendan! Arrasa lá!



Lilian: E o próximo Coordenador é o Brendan, participando pela terceira vez de um Contest após duas derrotas! O que será que ele preparou para hoje?

   Correndo pelo corredor que leva ao palco, Brendan chega nele, sorrindo enquanto boa parte da platéia o aplaudia.


Carbink: GATÃO, JÁ GANHOU, VEM DE ZAP!

   No Centro Pokemon de Mauville, Harley e Wallace prestavam atenção na TV, onde a câmera focava em Brendan.

Brendan: Pulu, Mini, o palco é de vocês! — exclamou, arremessando duas Pokeballs para o alto.


   Pulu e Mini são liberados com letras elétricas ao redor de seus corpos. Elas se desfazem em um brilho amarelo, caindo sobre os dois, que aterrizavam no palco sorrindo.

Brendan: Mostrem a dança de vocês para todos — falou, alto o suficiente para os jurados e os Pokemon escutarem.

~Pu pu plusle!

~Mi mi minun!


   Pulu e Mini começam a movimentar suas mãos e pés, gerando eletricidade. Evitavam olhar para a platéia, então encaravam o chão. Brendan acompanhava o ritmo de seus movimentos batendo o pé no palco e estalando os dedos.

~Pu!

~Mi!

   Pulu e Mini se viram um de frente para o outro, dando as mãos e girando no palco. As faíscas dos dois corpos começam a se unir, os envolvendo numa camada de eletricidade enquanto dançavam.


   Pulu, que girava Mini no ar, o arremessa para o alto. A eletricidade que os envolvia se divide mais uma vez e Pulu salta para acompanhar sua parceira. Os dois Pokemon mergulham pelo palco várias vezes, variando as poses, como Mini abrindo os braços e Pulu rodando ao seu redor.

May: Os movimentos deles são tão graciosos! Eles tem jeito para isso!

Carbink: Diego, Leuri, Luxio, resto, isso é tão lindo! Eu estou feliz pelo Brendan, ele merece se sair bem!

~Amau!

Brendan: Agora...

~Plusssle!

   Adentrando o rastro de eletricidade de Mini, Pulu o desfaz, conseguindo se aproximar de sua parceira e segurando em sua barriga, a erguendo logo em seguida. A eletricidade ao redor dos dois se desfaz e ambos se mantém no ar, cansados, mas felizes.


   Os Pokemon faziam um belo trabalho no palco, mas estavam fazendo coisas que Brendan não comandou. A dança era deles e eles inventaram passos novos para o momento. Os jurados se mantinham sérios durante toda a apresentação, o que Brendan não havia percebido, mas quando se dá conta, cerra os punhos, nervoso com o resultado.

Leuri: Brendan — falou, percebendo que Brendan não estava mais sorrindo.

Brendan: Combinem Helping Hand com Trump Card!

   Mini encosta em Pulu, o dando energias para executar seu golpe. Este cria várias cartas energizadas e, em alta velocidade, as dispara para todos os cantos do palco, obrigando Brendan a desviar de uma. Os dois haviam se animado com a dança e agora estavam mais elétricos do que o normal, regressando ao palco e voltando a dançar.

Lilian: E essa foi a apresentação de Brendan!

    Feixes de luz fazem Pulu e Mini regressarem para suas Pokeballs enquanto a platéia aplaudia a apresentação. Brendan se vira de costas e corre de volta para a sala dos bastidores, ignorando a avaliação dos jurados, que agora sorriam.


    Minutos após o fim das apresentações, as classificações começavam a aparecer na tela dos bastidores. As fotos de oito coordenadores vão se revelando uma por uma, sendo a primeira Lindona, a quarta May e a sétima Laura. Brendan não havia passado, de novo.

Carbink: Heh?! Isso é golpe! Fora Lilian!!

Diego: Eu não percebi exatamente o erro do Brendan nessa apresentação para não ser aprovado — falou, confuso com os resultados.

Leuri: Ele cometeu um erro grave. Os jurados perceberam desde o início que ele não tinha controle sobre os movimentos de Pulu e Mini. Brendan não sente o mesmo que eles, não estão no mesmo universo quando se apresentam juntos.

 Carbink: Mas eu achei tão boa!

Leuri: Não entendo disso, mas acredito que eles tem um jeito de agir que o Brendan ainda não consegue acompanhar...


Brendan: Eu perdi o controle de Pulu e Mini. Ou melhor, eu nunca tive controle deles.

~Mud...

~Zagoon!

   Tentando animar Brendan, Zagz se esfrega em sua perna, mas o garoto o afasta, deixando-o magoado. Lindona lixava as unhas, observando a reação do garoto. Rangendo os dentes, ele bate os pés no chão, descontando sua frustração num soco que deu na parede.

May: Brendan, eu... Eu sinto muito...

Lindona: Você deve estar arrasado, mas não é um garotinho mimado — falou, fingindo que lixava suas unhas postiças.

   As Pokeballs de Brendan se abrem, liberando Pulu e Mini, que puxam a calça dele, o chamando num tom triste.

Brendan: Pulu... Mini... Não é culpa de vocês, eu deveria ter treinado mais, não consegui acompanhá-los... Eu decepcionei meus Pokemon de novo. Amaura assistiu essa vergonha! — falou, aumentando a voz e arremessando seu estojo de fitas no chão, mas May o pega. Laura apenas ria, mas May e Lindona pareciam comovidas com ele, embora incomodadas com o seu modo de lidar.

   Se acalmando do surto, Brendan percebe como havia exagerado. Com vergonha, ele corre para fora do estádio, já derramando lágrimas, deixando May e seus Pokemon ali.

~Mudkip!

~Zagoon!

   Pulu e Mini falam com Mudz e Zagz e os quatro seguem Brendan. May tenta fazer o mesmo, mas Lindona segura em seu braço.

Lindona: Se você sair agora, vai ser desclassificada do Contest!

May: Mas...

Lindona: Você não pode ficar arriscando suas chances de vencer, minha querida. Eu teria perdido para você se não tivesse escolhido o Wailmer para lutar comigo, sei disso. Eu estou gostando de ser uma Coordenadora, quero uma vitória de verdade, quero uma batalha melhor com você! 

May: Lindona, ele é meu melhor amigo há anos, eu sei como ajudá-lo agora!

Lindona: E você não importa? Seus objetivos de vencer essa competição ao lado dos seus Pokemon? — perguntou, deixando May pensativa.

    Do lado de fora do estádio, Brendan tropeça e cai, até que Amaura salta em seu colo e ele a abraça. Leuri, Diego, Carbink, Mudz, Zagz, Pulu e Mini estavam ali para vê-lo. 

Brendan: Não queria que tivesse me visto perdendo, Amaura...

~Amau?

   Leuri e Diego apenas encaravam Brendan, mas Carbink saltita para sua frente, com os olhos molhados.



Carbink: Por favor, pare de chorar, ou eu vou chorar também!

Brendan: Eu só queria divertir todos, Carbink! Não consigo fazer isso, não consigo servir para ser um Coordenador!


Harley: Licença todo mundo!

   Harley empurrava as pessoas que estavam em sua frente, abrindo espaço para Wallace e ele chegarem até Brendan.

Diego: Harley e Wallace?!



Wallace: Menino, sua apresentação foi um fiasco.


 Brendan: Eu sei disso, me desculpe! Não consegui controlar meu Pokemon, sou um péssimo Coordenador, nunca vou ganhar!

Wallace: Escuta só, Brendan, não vou passar a mão na sua cabeça — falou, conseguindo a atenção de Brendan — Isso que você fala já não é mais um problema real, é tudo imposto por você. Nunca vai agradar ninguém, nem mesmo seus Pokemon, se continuar torturando-se dessa forma!

Brendan: Nunca....

   Entre soluços, Brendan tentava falar algo, mas agora chorava sem se importar com as pessoas que o presenciavam.

Wallace: Pare de chorar! — exclamou, grosso, observando Brendan enxugar o rosto e se levantar.

Brendan: Veja isso — falou, retirando uma pasta de sua mochila que estava com Diego — Há dois anos eu venho desenhando performances para usar em torneios, combinando Pokemon que eu poderia conhecer com movimentos que talvez eles pudessem ter. Eu quero fazer tudo ser real, você poderia me treinar para eu conseguir isso!

   Wallace retira um desenho da pasta, prestando atenção nele com uma expressão séria. Então, ele rasga a folha, diante de Brendan, que fica sem reação.

Harley: Acalme-se, Wallace!

Wallace: Por que eu iria querer treinar alguém assim? Você só chora e chora, não vou te ajudar por pena! Anda, me dê um bom motivo!

Brendan: EU NÃO QUERO DECEPCIONAR MEUS POKEMON! — gritou, gerando um silêncio na frente do estádio de Mauville — Eu quero fazer todos se divertirem, assim como eu vi Harley fazer no primeiro torneio que assisti, assim como vi os Coordenadores que passaram divertindo todos, assim como May consegue sempre e ainda diverte a si mesma! Meus Pokemon tem potencial, eu sei que tem!


Wallace: Argh... PARE DE USAR SEMPRE A MESMA DESCULPA! SE QUISESSE REALMENTE NÃO DECEPCIONAR SEUS POKEMON, VOCÊ JÁ TERIA ENTENDIDO O QUE SÃO OS CONTESTS! VOCÊ É UM COORDENADOR, VOCÊ SABE O QUE DEVE FAZER E TODOS JÁ TE FALARAM ISSO, MAS FICA AGINDO COMO SE NÃO SOUBESSE E COMETE OS MESMOS ERROS! VOCÊ ESTÁ FAZENDO O SEU PROBLEMA!

   Parando para descansar após falar, Wallace encara Brendan, que já havia parado de chorar e também o encarava. Agora, mais calmo, ele continua seu discurso.

Wallace: Não são as vitórias que nos fazem aprender, Brendan. São as derrotas que nos fazem crescer. Não estou te obrigando a nada e você participou do Contest porque quis e pode ir embora se preferir. Também não vou repetir tudo que disse da outra vez e disse hoje, então se isso acontecer de novo, saiba que vai continuar chorando sozinho, porque não vou estar lá.

Brendan: Não irei desistir — falou, enxugando o rosto — Sei que talvez tenha exagerado e que não tenho que me deixar levar por mais um fracasso. Me desculpem, amigos.

Leuri: Está tudo bem, Brendan. O início nunca é fácil.

Diego: Eu gosto de falar que o início é a melhor parte, já que no futuro você olha para ele e fica feliz por ter superado suas dificuldades. Com isso também quero dizer que acredito em você.

Harley: Levanta a cabeça e rebola!

Carbink: Eu e todos os seus Pokemon também estamos aqui!

~Mud!

~Zagoon...

~Plusle plus!

~Min!!

~Amau?


Wallace: Mas, me diga... Não quer voltar comigo para Sootopolis? — perguntou, surpreendendo todos. Brendan, perplexo, olha para seus amigos, mas logo Wallace volta a falar — Deve desistir da jornada esse ano e ir treinar comigo para o ano que vem arrasar nos Contests.

   Com sua última fala, Wallace estende a mão para Brendan, que pensava no que fazer.

Carbink: Brendan... Não...

   Após um suspiro, Brendan ergue sua mão, mas apenas a aproxima da mão de Wallace. A porta do estádio se abre e May, ofegante, corre na direção de seu amigo.

May: Brendan!

Brendan: May? Mas você passou para o segundo round...

May: Eu abandonei o contest, fui desclassificada e a vitória foi declarada para a Lindona.

   Após ouvir o que May disse, Brendan recua sua mão, percebendo Wallace levantar uma sobrancelha.

Brendan: Desculpe. Eu não posso ir com você para Sootopolis, Wallace.

Wallace: Resposta correta — falou, sorrindo — Continue com seus amigos, você vai conseguir e será um grande Coordenador.

Brendan: May... Por que fez isso? Você poderia ter vencido esse Contest!

May: Eu não poderia deixá-lo ir embora!

Harley: Bem, então somos três derrotadas, não é?

Brendan: Você nem apareceu nesse Contest!

Harley: E preciso? Meu nome deveria ser oxigênio, tá em todo canto! Mas enfim miguxos, espero vê-los em Verdanturf. Vou participar do Contest de lá e com certeza sairei vencedor!

Brendan: Eu estarei lá.

   No estádio do contest, Laura recebia a fita de Mauville, já que havia derrotado Lindona na final do Contest.


Laura: Staryu, Vespiquen, eu ganhei! Temos nossa segunda fita!

Mable: Poxa, você quase conseguiu!

Recruta 1: Te achei diferente na luta de hoje... Não parecia querer vencer!

Lindona: Pare de falar bobeira, eu perdi porque perdi e foi isso. Agora vamos, tenho que fazer o cabelo!

    Brendan parece ter aprendido finalmente a lição que Wallace queria ensiná-lo. Em seu próximo contest, ele com certeza a aplicará e se sairá melhor. Agora o que resta é esperar o futuro para saber.

Continua

 Faça as coisas no seu tempo.

Aprenda do seu jeito.


Pare de se comparar, corra atrás e cresça.

4 comentários:

  1. Gostei desse capitulo, agora que tivemos boas apresentações, e depois tivemos a do Brendan que mais uma vez não passou. Mas com suas derrotas e com o tempo ele irá ser tornar um ótimo coordenador. Pois tem certas coisas na vida que nós vamos aprendendo com os erros, com os tombos até um dia conseguir aquilo que tanto quer. Por isso o Brendan durante sua jornada com seus Pokémon e seus amigos ele com certeza irá aprender muitas coisas, e se fortalecer juntos aos seus Pokémon e assim se tornar um bom coordenador já estou ansioso para o próximo capitulo ^^

    ResponderExcluir
  2. Capítulo surpreendente (não esperava que saísse tão rápido)
    Yare yare... Brendan perdeu de novo, o que fazer?
    Gostei desse capítulo, achei que Brendan pelo menos iria chegar na fase seguinte, mas não aconteceu, a apresentação dele foi boa e achei um tanto injusto, embora compreenda a razão dele ter sido eliminado. As apresentações da May e da Lindona também foram legais.
    Meditite está claramente apaixonado pela Lillian e é meu novo shipp da fanfic <3
    Adorei a lição do Wallace, embora ache que ela se aplique também ao autor dessa fanfic e acho que ele já percebeu isso *wink* *wink*
    May se desclassificar para ajudar o amigo foi uma boa atitude dela, mostrando que a vitória não é tudo e até Lindona ficou comovida e se deixou perder... Laura venceu... yay
    Penso que o Brendan tenha finalmente crescido após este capítulo, já são muitos contest em que ele leva porrada e espero que o Wallace tenha conseguido entrar na cabeça dele e o faça parar de chorar e finalmente assumir seu papel de segundo protagonista da história. O desenvolvimento dele tem sido lento, já que Leuri já leva 3 insignias e ele nada, por isso espero que ele vença em Verdanturf, porque se perder a sua vida vai ficar muito ruim...
    Continuaaa...

    ResponderExcluir
  3. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Sorry a demora fiquei anos sem internet, mas eu amei muito esse cap da fic, e foi um dos melhores pro brendan e todos os coordenadores que participaram mostraram seu desenvolvimento e como os ultimos contest os fizeram crescer.
    May estando bem mais segura no palco assim como seus pokemons, sua apresentação junto com seus pokemons esta bem melhor desenvolvida e seu estilo próprio tem crescido de uma forma espetacular, não tenho realmente o que reclamar.
    Laura queria ter visto algo mais dela </3
    Lindona esteve incrivel, a segurança dela no palco transborda experiencia de alguém que já venceu um contest e isso é muito bom, isso deixa ela bem mais rica como personagem e eu pude ver a performance dela sem problemas com a imaginação e com a movimentaçaõ dos pokemons por isso.
    inclusive amo a interação das duas, as palavras dela fizeram todo o sentido e foram realmente impactantes, May deve repensar um pouco o quanto se sacrifica por Brendan, e o que é realmente importante para ela, mas amo o ato da May, Lindona esteve maravilhosa aqui.
    Brendan no inicio eu achei a performance linda, mas com o passar do tempo ficou exagerada e descontrolada e achei a derrota justa, e adorei o surto dele, tipo toda a sequencia soou bem humana pra mim, ele indo até o cumulo do exagero e depois percebendo o erro e querendo fugir e só causando mais erros, até ouvir o sermão de Wallace, que nunca soou mais como um tutor do que aqui, o sermão impaciente de alguém que tem mais o que fazer do que ver alguem chorar soou convincente e fez todo o sentido, amei muito esse capitulo, foi extremamente importante pro Brendan e um dos meus preferidos da fic.
    Amei Laura vencendo o contest não vou mentir xD

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10