domingo, 10 de dezembro de 2017

Capitulo 17: O pato e o surfista!

    Dewford, a ilha localizada em meio ao mar azul. Leuri, Brendan, Diego, Carbink e agora Hoopa se movimentam na direção do ginásio da cidade, onde a garota pretende conseguir sua próxima insígnia.


Hoopa: Hihihi! — riu, enquanto observava vários Pokemon na Floresta de Petalburg através de seus anéis.

Leuri: Hoopa, nós já chegamos no ginásio!

Diego: A PokeNav diz que o ginásio daqui é extremamente forte!

Brendan: São Pokemon lutadores, vão dar trabalho.

Carbink: Que nada, eu acabo com eles.

Leuri: Felizmente você não é da minha equipe, Carbink. Mas vamos ao que interessa! Eu quero desafiar o ginásio de Dewford! — gritou, correndo na direção do ginásio e esperando que a porta se abrisse para ela, porém, isso não acontece, e ela acaba colidindo — Minha cabeça...


Carbink: Talvez os ginásios de Hoenn não tenham portas que se abrem quando você se aproxima, aqui é tudo pobre mesmo.


???: O ginásio está fechado! — disse uma senhora, encostando no ombro de Leuri.

Carbink: Gente, Pokemon fóssil! Não disse que era tudo pobre?

Diego: Carbink!

Leuri: Fechado?

???: É, o líder do ginásio está organizando uma competição envolvendo a água do mar!

Leuri: Uma competição? Bem, se é o líder daqui que está organizando, quero participar!

???: Vocês podem encontrá-lo perto da praia de Dewford! Boa sorte.

Brendan: Que moça gentil!

Carbink: Que nada, tem umas várias espalhadas por aí, só servem pra dar informação.

Brendan: Ah tá.


   Já na praia de Dewford, Brendan avista um rosto familiar de pé na areia.


Brendan: E-espera! Aquele lá não é o Coordenador que ganhou o Contest de Petalburg?

~~~


Harley: Cacdivo, termine com Drain Punch!


~Cacneaaaa!!!

   Com o punho envolto por energia, Cacnea investe contra Staryu, que usava Recover para recuperar as energias gastas. Sendo mais rápido que a estrela, o cacto a acerta bem na joia do centro, a arremessando contra uma parede e a nocauteando.

Laura: Q-quê?! Nós íamos ganhar! Eu não vou esquecer de você, Harley!

Harley: Beijinhos, invejosa linda!


 Lilian: E a vitória vai para o Coordenador Harley e seu Cacdivo, digo, Cacnea!

Harley: Ai que tudo! Finalmente! Vou pagar seu plano de saúde, vovó!

~~~


Brendan: AAAAAHHH!!! — gritou, correndo na direção de Harley, que se assusta.

Harley: Socorro, me acharam! Só respondo perguntas com meu advogado do lado!

Brendan: Quê?

Harley: Espera, você não está me procurando por que não pago o aluguel faz 4 anos?

Brendan: Eu sou o Brendan!

Harley: Brendan, com certeza lembro, grande amigo!

Brendan: Eu vi sua apresentação no Contest de Petalburg. Eu fiquei encantado com o jeito que você comanda o Cacnea! Sua performance, seus movimentos, é tudo tão... PERFECT!


Harley: Ai!, que amor! Eu tenho um fã! Brigada pelos elogios, miga!

Brendan: Heh?

Harley: Vem, não se esconde! Vamos colorir isso aqui! Você pode ser meu novo melhor amigo! Desculpa, Enzo, você está dispensado.


Enzo: Mas nós eramos melhores amigos!

Harley: Eramos. Não importa, você é feio, o Banana é fofo e me elogia!

Brendan: É Brendan!


Carbink: Olha, o Brendan tem um namorado! Será que já esqueceu o Diego?


Diego: Huh?

Harley: Olha, a pedra diva fala!


Leuri: É aquele moço que ganhou o Contest que assistimos!

Harley: Com licença, garotinha! Não me chame de "moço", me chame de amor da sua vida ou de diva!

Hoopa: Hoopa chama de moço!

Harley: Harley vai dar na cara de Hoopa se Hoopa chamar ele assim de novo!

Brendan: O que está fazendo aqui em Dewford, Harley? Vai participar do Contest também?

Harley: Oh!, então você é um Coordenador!

Brendan: Essa será minha estréia nos Contests!

   Com um largo sorriso no rosto, Harley dá uma pirueta e retira uma Pokeball de seu bolso. Ele a arremessa para o alto fazendo uma pose, e então seu Pokemon é liberado.


Harley: Cacdivo agora é um Cacturne evoluído!

Brendan: Ele já evoluiu?! Isso torna as coisas mais difíceis pra mim...

Harley: Não desanime, Breno. Eu perdi dois Contests antes de ganhar o meu primeiro. Cacdivo ficou na bad por dias!

Brendan: É Brendan... E eu não cogitei a possibilidade de perder pra você! Mudz, Zagz e eu estamos treinando muito, não vamos fazer feio no Contest!

Harley: Ai que lindo! Então vamos nos enfrentar na final!

Leuri: Ownt, o Brendan já tem mais um rival!

Carbink: Não fui com a cara dele, quer roubar meu melhor amigo.

Diego: Ah!, Harley, você sabe algo sobre a competição que o líder do ginásio está organizando?

Harley: Óbvio! Estou aqui com Cacdivo para ver garotos como você sem camisa na praia. Quer dizer, estou aqui para participar!

    Não tão longe de Leuri, os Recrutas da Team Flare e Mable estavam deitados em cadeiras de praia, tomando água de coco e pegando um bronzeado.


Mable: Vocês ouviram o que a garota falou? Vai ter uma competição com o líder do ginásio! 

Recruta 1: O líder do ginásio daqui não é aquele cara musculoso?

Recruta 2: Adoro, vou tirar várias selfies com ele e postar no meu Twitter que estamos nos pegando na praia!

Mable: Não temos nada melhor para fazer mesmo. Vamos participar disso! Recrutas, vistam os uniformes! — exclamou, colocando seus óculos especiais.

Recruta 1: Mas ainda não estou bronzeado! Como vou conquistar as garotas no verão?

Recruta 2: Com essa barriga você conquista aquela senhora que nos deu informação sobre a praia com toda a certeza!

Recruta 1: Eu vou fazer exercícios, tá?! Só não sei quando.


Recruta 2: Team Flare pronta pra missão!

Leuri: Heh? — murmurou, observando os Recrutas e Mable dançando na areia enquanto vestiam seus uniformes — Vou nem falar nada.

   Então, alguns minutos depois, um homem com uma prancha de surf nas mãos se aproxima.

Harley: É ele! O Brawly, o líder do ginásio de Dewford!


Brawly: É bom ver que vieram para a competição que eu criei! Dona Leopoldina deve ter dado informações como eu pedi! Vocês todos vão participar, não é?

Carbink: Por favor, Diego, participa comigo!

Diego: Tudo bem, tudo bem...

Brawly: Eu vou explicar as regras. Vou dar um anzol e uma Dive Ball para cada participante. Todos terão uma só chance de pescar um Pokemon e capturá-lo! Quem vencer a competição poderá ficar não só com o Pokemon, mas também com o anzol!

Harley: Nossa, por que isso? Pensei que era um desfile com você! Maldita Leopoldina!

Brawly: Porque é divertido! Rápido, peguem os anzóis e comecem a pescar!

   Sentado na areia, Diego aguardava algo morder a isca do anzol, enquanto Carbink saltitava em círculos.

Carbink: Já estamos aqui faz mais de 5 minutos, acho que vou morrer de tédio, Diego!

Diego: Calma, Carbink. Você precisa ter paciência quando o assunto é pescar, sempre demora e...

Carbink: PUXA ESSE ANZOL! — exclamou, interrompendo Diego, que não havia percebido que o anzol tremia.

Diego: Aaah!

   Com um movimento rápido, Diego puxa o anzol, e uma Carvanha salta da água.


~Vanha!

Diego: Espera, essa não é a mesma Carvanha de hoje mais cedo?!

Carbink: Calma, deixa eu perguntar. É você a trouxa que ficou presa no St.Peeko?

~Vanha!

Carbink: Ó, ela mesma!

Diego: Que estranho, estou surpreso em vê-la de novo! Será que está nos seguindo?

~Car carvanha!

   Se envolvendo em água, Carvanha avança na direção de Diego, caindo em seus braços. Parecia muito feliz.

Diego: Bem, você vai me ajudar a ganhar essa competição! Entre aqui — disse, encostando a Dive Ball na cabeça de Carvanha.


   Com apenas um giro, a esfera emite um brilho, indicando a captura.

Diego: Conseguimos!

Leuri: Argh! Que forte! — exclamou, um pouco mais distante de Diego. Tentava puxar o anzol, mas o Pokemon resistia.

Diego: Força, Leuri!


~Quack!

   Quando Leuri finalmente consegue puxar, o Pokemon se revela um Ducklett, que dispara água quente em seu rosto, a queimando.

Leuri: Maldito! Hoopa, ataque-o!

Hoopa: Hoopa vai lutar!

~Quack!

   Com outro jato de água escaldante, Ducklett derruba Hoopa, que se joga na água para esfriar-se.

~Quaaaack!

   Endurecendo suas asas, Ducklett investe contra Leuri, que o agarra.

Leuri: Vai entrar na bola! — gritou, enquanto tentava encostar a Pokeball na cabeça de Ducklett, que se remexia em seu colo para escapar.

   Após um giro, a Pokeball ameaça abrir, mas Leuri a segura com força, impedindo Ducklett de escapar. Então, ele desiste de resistir e aceita sua captura.

Leuri: Ótimo, já temos nosso Pokemon!

Hoopa: Hoopa não gosta dele...


~Seaking!


Harley: Já temos o nosso Pokemon, Cacdivo!

Brendan: Droga, eu não estou conseguindo pescar nada...

~Mudz! Mudkip!

Brendan: Eu sei que você quer vencer a competição, mas nenhum Pokemon aparece!

   De repente, algo morde o anzol. Brendan começa a fazer força para puxar, até que...


Brendan: Isso! Pescamos uma...

~Kip?

   Quando ele recolhe a linha do anzol, era apenas uma pérola.

Brendan: Pelo menos isso vale dinheiro...

~MUD MUDKIP!!!

Recruta 1: Estou na mesma...


Brendan: Você é um daqueles bandidos!

Mable: Relaxa, a Team Flare está de férias! Não vamos tentar nada, fique tranquilo. Mas seria muito bom se qualquer Pokemon mordesse o meu anzol...

Recruta 2: Olha, Kakuna! Conseguimos achar um Pokemon! — exclamou, balançando Kakuna e esquecendo do anzol.

Mable: Rápido, puxe!

Recruta 2: Ah!, é mesmo!


~Poli?

Recruta 2: Que fofo, um Poliwag! Kakuna, mata ele!

~Kokun

Mable: Anta, ela não se move!

Recruta 2: Então vai na sorte mesmo! Dive Ball, pegue o Poliwag!

   Com um arremesso certeiro, a Dive Ball atinge a cabeça de Poliwag, que é sugado para dentro dela. Após alguns giros, a esfera emite um brilho, indicando a captura.

Recruta 2: #PegueiPoliwag, #VouPegarBrawly, ## — murmurou, enquanto digitava no seu celular.


Brawly: Muito bem, já temos quatro participantes com Pokemon capturados! Já é um número bom, o restante que não conseguiu está desclassificado.

~MUDZ! MUDKIP!

Brendan: Desculpa...

Mable: Recruta 2, bota moral nisso!

Recruta 1: Não use a Kakuna, lembre-se que Crobat existe, okay?

Brawly: Vamos ver... Serão duplas! A menina de rosa e o menino de verde lutarão com a moça da Kakuna e o dono da pedra que fala!

Carbink: Será que ele falou de mim?

~Kokun ("Cê acha?")

Leuri: Harley, vamos dar uma surra neles, certo?

Harley: Claro amor, mas se perdermos, eu dou a surra neles e em você também! Hihihi!


Leuri: Nossa.

Diego: Por que você está aqui, Recruta 2?

Recruta 2: Estamos de férias, querido! Só quero ganhar, tirar selfies e postar para  receber curtidas!

Brawly: Que comece o combate!


Recruta 2: Agora que estou pensando, não conheço os ataques desse Poliwag!

Diego: Veja na minha Pokédex! — falou, mostrando a Pokédex para sua dupla.

Harley: Seaking, comece com Water Gun, vai!!

   Saltando na direção de Carvanha, Seaking dispara um longo jato d'água, atingindo sua oponente em cheio.

Leuri: Ducklett, aproveite e use Scald!


~Duckleeee!!

   Se virando na direção de Leuri, Ducklett dispara um jato d'água escaldante contra seu rosto, a fazendo gritar com a quentura.

Leuri: PATO MALDITO! ME OBEDEÇA!

~Quaaa!

Recruta 2: Garoto do casaco, acho que sei como vamos vencer isso! Poliwag, Belly Drum!


~Poli!

   Envolto por uma energia, Poliwag começa a se dar tapas usando a cauda, ferindo-se.

Brendan: Por que ele está se batendo?!

Carbink: Deve ser masoquista.

Diego: Carbink!

Mable: Belly Drum é um golpe que aumenta totalmente o poder de ataque do Pokemon, mas para isso ele precisa ficar vulnerável. É bem arriscado.

Diego: Carvanha, Water Gun no Ducklett!


~Vanha!

Harley: Ah!, não vai não! Seaking, Horn Drill!


   Com o comando de Diego, Carvanha dispara água contra Ducklett, que brigava com Leuri. Seaking salta na mira do golpe, com seu chifre girando, interceptando.

Recruta 2: Poliwag, Water Pulse!


~Poliii!

   Concentrando água em uma esfera, Poliwag a dispara contra Seaking, que é atingido e arremessado para longe.

Harley: Credo!

Leuri: Isso é por causa do Belly Drum! Duckeltt, precisamos tirar o Poliwag da batalha! Use Ice Beam!


   Novamente mirando em Leuri, Duckeltt tenta a congelar, mas ela se joga no chão e desvia.

Leuri: Por que ele não me obedece?!

Brawly: Talvez porque você o forçou a ser pego...

Mable: Isso é bom para a Recruta 2!

 Harley: Seaking, Horn Attack!


~Seaaa!

Diego: Carvanha, use Bite no chifre dele!


   Saltando contra o chifre de Seaking, Carvanha o morde, parando o golpe de seu oponente.

Harley: Vish...

Diego: Water Gun!

   Com a boca no chifre de Seaking, Carvanha concentra água, envolvendo seu oponente com ela. Em seguida, ela solta o chifre e arremessa o Pokemon contra Ducklett.

Leuri: Ducklett, por favor! Podemos ser amigos, você não acha? É só se esforçar para vencer!


~Quack.

Leuri: Você aceita?


~DUCKLEEEEE!

Leuri: AAAAAH!!!!

   Ao se aproximar do rosto de Leuri, Ducklett a acerta com mais água fervente, a deixando com ódio.


Leuri: Eu vou te por na churrasqueira!

Harley: Garota, não era você a protagonista? Então vence isso!

Recruta 2: Termine o Ducklett usando Water Pulse!


~Poli!

~Quack?

   Com mais uma pulsação d'água, Poliwag consegue derrubar Ducklett, que, após ser atingido, corre para longe.

Leuri: Não...

Diego: Carvanha, use Bite no Seaking!

~Carr!

Harley: Rápido, desvie e use Hydro Pump no Poliwag!

~Seeeaking!

   Desviando da mordida de Carvanha, Seaking dispara uma onda d'água contra Poliwag, que é coberto por ela.

Diego: Poliwag está bem?!

Recruta 2: Relaxa!


Brawly: Impressionante, ele usou Protect!

Harley: Isso é injusto e esse Poliwag é do mal!

Diego: Termine com ele, Carvanha! Tackle!

~Carvanha!

   Aproveitando que Seaking estava cansado e indefeso, Carvanha colide contra seu corpo, o mandando de volta para o mar.

Harley: Isso é culpa do pato! Eu ia ganhar o coração do Brawly, digo, o Seaking!

Diego: Foi uma ótima batalha! Nós dois merecíamos ficar com esses Pokemon.

Brawly: Infelizmente só um vai ficar com o que capturou! Agora a batalha é usando seus Pokemon normais, um contra o outro! Quem ganhar vai ficar com o anzol e o que pescou!

Leuri: Diego, é melhor você ganhar!

Brendan: Carbink e eu estamos torcendo por você!

Hoopa: Carvanha é amiga de Hoopa!

Recruta 1: Se ela usar o Crobat, vamos vencer!

Mable: Esse Poliwag vai ser muito útil, mil vezes melhor que o lixo que ela chama de Kakuna!


Brawly: Bem, caso não tenham reparado, existem algumas plataformas especiais no mar. Vocês farão a batalha ali, o que dificultará para seus Pokemon, já que não poderão usar nenhum do tipo água ou o que foi pescado!

Diego: Parece uma boa chance de fazer amizade com o Meditite! — exclamou, liberando seu novo Pokemon, que passa a meditar sobre a plataforma.

Recruta 2: Kakuna, vamos acabar com ele!

~Kokun!


Mable: Não creio...


Recruta 1: Ela acaba de desperdiçar as chances de vitória!

Diego: Isso será bem fácil. Meditite, pode usar Confusion? — perguntou, mas o Pokemon continuava a meditar.

Recruta 2: Kakuna, use String Shot! — comandou, erguendo Kakuna, que dispara um fio de seda na direção da plataforma de Meditite, que fica preso.

~Medi?

   Irritado com a seda ao redor de seu corpo, Meditite usa seus poderes psíquicos para libertar-se, ficando em posição de combate.

Diego: Ótimo, isso começa agora! Meditite, Drain Punch!


~Medi!!

   Saltando para a plataforma de Kakuna, Meditite atinge um soco em seu casulo, a empurrando para perto de Recruta 2.

Recruta 2: Harden!

~Kokun... — murmurou, revestindo seu casulo com seda para aumentar a defesa.

Diego: Focus Punch!


~Medi tite!

   Com o punho envolto por energia, Meditite soca Kakuna continuamente. Esta apenas usava Harden, numa tentativa de aguentar mais golpes.

Harley: Que batalha sem graça, não tem brilho e nem arco íris!

Brawly: Com o Poliwag ela lutou muito bem, mas com essa Kakuna... Não adianta ficar só na defensiva, Kakuna precisa atacar se quiser vencer. E o pior é que esta não é um Pokemon feito para combates, ainda não saiu do casulo.

Recruta 2: Você consegue, Kakuna! Use Harden uma última vez!


~Kaaa!


Diego: Focus Punch!


   Com um golpe crítico, Meditite acaba perfurando o casulo de Kakuna, que fecha os olhos. A potência do golpe havia sido tão grande que o corpo do Pokemon foi empurrando para a água, afundando.

Diego: Oh!, a Kakuna!

Recruta 2: KAKUNA!!

Harley: Um minuto de silêncio para a Kakuna, gente! Mentira, só um segundo mesmo porque não posso perder tempo.

Carbink: Credo, ela apareceu tão poucas vezes...

Leuri: Mesmo ela sendo Pokemon da Team Flare, não merecia isso...


Brendan: Eu não pensei que veria um Pokemon morrer...

Hoopa: Hoopa está triste!

   Ajoelhando-se na plataforma, Recruta 2 enxuga algumas lágrimas que escorriam abaixo de seus óculos. Mable e Recruta 1 prendiam o choro.

Mable: Por que eu estou triste? Ela nem fazia nada...

Brawly: Heh, esperem um momento.

Recruta 2: Eu realmente gostava da Kakuna... Não acredito que esse Meditite fez isso com ela!

~Medi?

Diego: Você colocou um Pokemon incapaz de lutar para enfrentar o Meditite, o que esperava?

Recruta 2: Kakuna não era incapaz de lutar! Ela poderia vencer!

Recruta 1: O primeiro passo é aceitar...

Recruta 2: Kakuna poderia vencer! — repetiu, cerrando os punhos. 


   De dentro da água, um feixe de luz branco surge. Todos param para ver, até que...


~Beedrill!

   Uma Beedrill surge, investindo contra Meditite, que, sem conseguir reagir, recebe uma ferroada e cai com muitos danos.

Brawly: Hehe!
  
Recruta 2: Você... evoluiu!

Mable: Nossa, nunca falei mal dela! Adoro Beedrill!

Leuri: Beedrill é um Pokemon bem ágil!

Recruta 2: Beedrill! Eu fiquei tão preocupada! Nunca quero me separar de você!

~Bzz!

Diego: A batalha ainda não acabou! Meditite, Drain Punch!

~Medii!

Recruta 2: Vamos ver... Você é uma Beedrill, então use Pin Missile! 


   De seus ferrões, Beedrill dispara vários espinhos para todas as direções, atingindo Meditite em diferentes lugares e neutralizando seu golpe.

Recruta 2: Twineedle!


~Bzzzz!

   Com seus dois ferrões unidos, Beedrill atinge a cabeça de Meditite, o afundando na plataforma.

Diego: Ela é boa na ofensiva... Meditite, preciso que use Confusion!


   Com os olhos brilhando, Meditite passa a controlar Beedrill, a fazendo disparar ataques contra si mesma. 

Diego: Salte com Drain Punch!


~Meditite!

   Com o punho envolto por energia, Meditite soca a barriga de Beedrill, que, sob efeito da confusão, não conseguia reagir. A abelha é arremessada para o colo de Recruta 2, quase sem forças para bater as asas.

Recruta 2: Ownt, já é uma vitória você ter evoluído!

Carbink: As vezes eu acho que eles não são malvados... Olha a Recruta 2 toda cheia de amor com a Beedrill!

Brendan: No fundo parecem caras legais!

Recruta 1: Que momento emocionante, vamos embora!

Mable: E pensar que queríamos o Poliwag!

Diego: Seus movimentos são bem fortes, Meditite!

~Medi... — ignorou o comentário de Diego, voltando a meditar.


Brawly: Meus parabéns, Diego! Você ficará com o anzol e a Dive Ball! Use com sabedoria! — exclamou, entregando os prêmios para Diego, que voltava com a plataforma para a areia.

~Quack!

   Porém, antes que Diego pudesse pegar os prêmios, Ducklett os rouba. 

Leuri: Aquele pato maldito! Hoopa, acaba com ele!

Hoopa: Hoopa não quer lutar com pato!

Leuri: Então eu mesmo luto!

   Após muitos minutos de Leuri correndo atrás de Ducklett, com a ajuda de todos, os prêmios são recuperados e entregues para Diego.

Diego: Carvanha seguirá com a gente então! Haha!

Carbink: Ela é feia.

~Medi...

Brawly: Espero que todos tenham se divertido hoje! Foi algo bem improvisado, eu realmente só queria fazer algo diferente para... Me distrair de algumas coisas. 


Leuri: Brawly, tem algo que eu queria te perguntar! Podemos ter uma batalha de ginásio amanhã?

Brawly: Desculpe, estarei muito ocupado essa semana!

Leuri: Q-quê?! 

Brawly: Sério, se quiser esperar, semana que vem terá horário.

Mable: Hey! — exclamou Mable, se aproximando de Leuri.

Leuri: Ah!, vocês... Achei até estranho não tentarem nada durante a competição, fiquei até com a Pokeball do Frogadier em mãos.

Recruta 1: Hihihi! Garota, nosso trabalho em Hoenn não vai ser uma besteira assim. Estamos trabalhando em algo sério. 

Recruta 2: É uma missão de alto nível! Ops, pausa para selfie com Beedrill fazendo biquinho!

Mable: Nos vemos por aí.

   Então, os três membros da Team Flare saem caminhando pela praia, com Beedrill os seguindo.

Harley: Ui, quem quer ir até o Centro Pokemon comer geleia?

Diego: Geleia?

Harley: Deu vontade, anda, se não vai passar fome.

   De noite, nesse mesmo dia, Brawly se reunia em seu ginásio com mais dois líderes de ginásio de outras cidades de Hoenn. Seus nomes são Wattson e Winona, treinadores de Pokemon elétricos e voadores respectivamente.


Wattson: Então é verdade, amigos. Team Aqua e Team Magma estão dando as caras por mais lugares em Hoenn!


Winona: Pare de ser escandaloso, Wattson. Sua voz é alta como um choque! Mas sim, essas duas organizações estão aumentando suas ações pela região e parecem já ter localizado as orbes.

Brawly: Estranho... Só nós, os líderes de ginásio, e o o campeão Steven Stone, sabemos onde estão as orbes. Deve ter alguém dando informações para eles.

   Atrás da poltrona onde os líderes de ginásio estavam sentados, um anel permitia que Hoopa escutasse toda a conversa.


Leuri: Heh? O que está fazendo, Hoopa?

Hoopa: Hoopa está olhando pra casa! — respondeu, batendo as mãos e recolhendo o anel.

Continua


6 comentários:

  1. Reza a lenda, que nessa mesma noite, recruta 2 e Brawly ficaram juntos e dessa união, 9 meses mais tarde, nascia uma criança a quem apelidariam de Hau, ficando aos cuidados do seu avô em uma ilha distante enquanto os pais continuaram suas carreiras.
    Adorei o capítulo, cheio de humor e ação como era esperado. O pato é o melhor, adoro ele e esperava o seu regresso à fic desde que vc anunciou o remake <3
    Leopoldina me lembrou um personagem infantil que fazia anuncios a brinquedos nostalgia boa xD
    Recruta 2 e Diego venceram uma batalha, estou em choque :v
    Adorei o momento da Kakuna, você usou bem a evolução dela para causar alguma tensão e gostei particularmente disso.
    Os líderes de ginásio mais irritantes se juntaram...geez hora de torcer para os vilões <3
    Este foi um dos capítulos mais divertidos, viu o nascimento de Pato e feia de neve, dois icones de Leuri classica e ainda Kakuna evoluiu num belo momento
    Adorei tudo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt, thx por comentar <3
      A lenda do Hau eu acredito, isso explica tudo mesmo.
      E quem está em choque sou eu ao descobrir da Leopoldina, credo, agora sempre que vejo a npc lembro daquele bicho e a tartaruga bebé... Traumas 2017
      Eu tentei ou estou tentando fazer a relação da Beedrill com a Recruta 2 ser algo mais, sei lá, desde Weedle ela se apaixonou pelo pokemon, todos chamavam de inútil, mas ela sempre acreditou que tinha potencial. Beedrill era das Pokemon que eu mais gostava de descrever em contest na Leuri original :#
      Pato é tendência, apenas isso
      Obrigado de novo por ler <3

      Excluir
  2. Gostei bastante desse capitulo fazia um certo tempo que não via um tipo de capitulo com esse com lance da pesca Pokémon. Gostei da forma que você conduziu o capitulo com bastante humor e uma batalha de duplas muito boa e eletrizante e pato muito louco foi um dos destaques sem duvidas XD capitulo muito bom mesmo um dos mais divertidos até agora ^~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar, Lucas :3 E que bom que gostou, o negócio da pesca foi mais como uma justificativa para apresentar novos personagens da fanfic, como Brawly, o pato, Carvanha, Beedrill e Harley :b
      Espero que continue gostando, até mais o/

      Excluir
  3. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Bem estamos aqui mais uma vez nesse capitulo que me enfureceu absurdamente!
    Adoro Harley rainha da Fic e sinceramente eu adorei e já amo, e adorei o detalhe dele ter sofrido pra conseguir suas fitas, como diz o ditado: "É preciso sangue, suor e lágrimas pra ser linda"
    Já quero ele humilhando o Brendan no próximo cap!Por um segundo achei que o Brawly fosse fazer uma competição de surf, mas me enganei completamente, e eu queria deixar claro que shippo muito Harley e Enzo
    A competição foi maravilhosa, Recruta 2 é minha preferida e a Kakuna claro, exemplo de desenvolvimento nivel Delphox da Ária e amei ela nesse capitulo.
    Fiquei com pena do Brendan tadinho, não conseguiu capturar nada, Harley pegou um maravilhosa Seaking, Leuri nesse cap esqueceu como se faz uso das pokebolas e adorei a piada que contou quando disse que passou o cap todo com a de Frogadier em mãos, Ducklett maravilhosa.
    E essa Poliwag demoniaca deus me livre, aliás estava adorando o diego até chegar na batalha, pq descobrimos que ele é um hipocrita FDP, só fica querendo aparecer com discursozinho de não coloque pokemons que não podem lutar, sendo que tah com esse filha da puta de fralda que nem controla, e Kakuna foi a melhor nesse capitulo, quase chorei com a morte dela e adorei ela voltando muito diva nesse capitulo, e temos uma nova integrante a vaca da Carvanha, mas é aquele ditado né.
    Agora esperaremos o próximo capitulo, e espero que Diego faça as pazes comigo porque estou odiando ele no momento <3
    #DEVOLVE MINHA BUNEARY
    #VAI LER LILLIE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thx por comentar <3
      - ignora o vai ler lillie -
      Gente, Meditite, Diego e Carvanha são os mais odiados da fic keisso
      E kakuna é a deusa da fic ok

      Excluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10