domingo, 8 de setembro de 2019

Capitulo 75: Laura, a abelha rainha!

    Anteriormente, em Pokemon XY Fanfic - Leuri Adventures...


Lindona: Beedrill, arrase! — exclamou, balançando o braço e arremessando a Pokeball de Beedrill, que é liberada.

May: Rochi, eu... 

"É fácil falar quando você ganhou na primeira vez que participou e não tem a menor das dificuldades"

May: Fuks, saia — falou, com as palavras de Brendan na mente, guardando a Pokeball de Rochi e pegando a de Fuks, seu Wailmer, que é liberado sem nenhum efeito de selos de Pokeball.


~Bruuuh? ("Vai demais?")

May: Fuks, sei que nem treinamos ainda, mas acalme-se e dê o seu melhor.

~~~~~~~

Lindona: Se você sair agora, vai ser desclassificada do Contest!

May: Mas...

Lindona: Você não pode ficar arriscando suas chances de vencer, minha querida. Eu teria perdido para você se não tivesse escolhido o Wailmer para lutar comigo, sei disso. Eu estou gostando de ser uma Coordenadora, quero uma vitória de verdade, quero uma batalha melhor com você! 

May: Lindona, ele é meu melhor amigo há anos, eu sei como ajudá-lo agora!

Lindona: E você não importa? Seus objetivos de vencer essa competição ao lado dos seus Pokemon? — perguntou, mas May estava perturbada demais para pensar sobre.

~~~~~~~

Lindona: Estou querendo dizer que me encontrei nos Contests! Não preciso fazer coisas ruins lá, posso ser alguém normal que não vai ser mal vista por todos, ou quase! Não quero me separar de Mable e Clyde, mas... Estou pensando realmente em largar a Team Flare e seguir a carreira de Coordenadora nessa região.


Juan: Só quero que seu potencial seja reconhecido, você é muito talentosa, de verdade, sei que poderei conseguir fama por treiná-la... E você por suas habilidades, claro  concluiu, relaxando seus punhos que May nota terem estado cerrados  Podemos iniciar nosso treino?

~~~~~~~

    Agora, May e Lindona entravam em campo para iniciarem sua batalha do segundo round no Contest de Fortree. Juan, nos bastidores, aguardava ansioso, com Skitty correndo ao seu redor. 


Lilian: As Coordenadoras May e Lindona tem o direito de usarem apenas um Pokemon no palco! A primeira a ter todos os seus pontos zerados, ou então a com mais pontos ao longo de cinco minutos, será classificada para o terceiro round!


   Com cinco minutos no relógio, o combate se inicia. As duas Coordenadoras já tinham suas Pokeballs em mãos, as arremessando e liberando Crobat e Liza, o morcego trazendo estrelas consigo e a Buneary pulando em bolhas que explodiam em brilho.


~Laax!

   Animado com a batalha, Luxray balançava sua comprida cauda, fazendo uma criancinha chorar assustada. Meditite meditava ao seu lado e Camerupt já havia regressado para a Pokeball.

Diego: Percebeu que ninguém quer sentar perto da gente?  perguntou, vendo um casal se retirar para outra parte da arquibancada.

Leuri: Não, é sério?

Diego: Hum... Nah...

    No palco, Lindona e May faziam seus comandos iniciais. A menina estava com o coração acelerado, Liza não a olhava nos olhos.

Lindona: Está tudo bem?  perguntou o mais alto que pode, vendo May apenas afirmar com a cabeça, uma vez  Certo... Crobat, inicie com Air Slash!



~Crobaa!
g
   Animado com a batalha, mas sem demonstrar, Crobat molda o ar para tornar-se lâminas cortantes que dançam pelo palco na direção de Liza.

May: Liza, Ice Beam!  comandou, percebendo Liza não olhar para seu rosto, como sempre fazia antes de atacar.


~Bunee!

   Disparando um raio congelante de sua boca, as lâminas que vinham em sua direção são congeladas, despencando no palco e se partindo em diversos cacos, reduzindo os pontos de Lindona, que sorri, empolgando-se para a batalha.

Lindona: Isso, motivação! Vamos com tudo, Crobat! Use seu novo Cross Poison!


   As asas de Crobat são contornadas por veneno e, na forma de um grande X, ele mergulha na direção de Liza, levando seu movimento consigo.

May: Esquive!  pediu, surpresa com o golpe de Crobat.

~Bune!!

   Saltando, Liza acaba sendo atingida na barriga, sendo arrastada pelo palco, até o morcego cessar seu movimento e dar meia volta, tomando um pouco de distância.


~Bune...

May: Liza!  exclamou, forçando seus pés no chão para não entrar na área do palco e verificar como a sua Buneary estava  Erga-se, você consegue! Estamos perdendo nossos pontos!

Lindona: Pressione, Crobat, Supersonic!  ordenou, abrindo os braços. As lentes de seus óculos brilhavam.


   Localizando Liza no palco, Crobat emite ondas sonoras contra ela, a pressionando para que não conseguisse se levantar. A coelha grita, levando os pontos de May quase para a metade. 


Juan: Vamos, May, você precisa se mostrar melhor  pensou, alisando seu bigode.

May: Não...  com os punhos cerrados, May olha ao seu redor, vendo os cacos de gelo que haviam se espalhado pelo palco, todos tremendo com a intensidade das ondas de Crobat, resultando numa aproximação  Liza, use Dizzy Punch no palco!



~Buneary!

   Mesmo com muitas dificuldades, Liza consegue resistir ao Supersonic, usando suas orelhas para socar o palco, levantando os cacos de gelo, que explodem e bloqueiam o caminho das ondas, conseguindo uma brecha para a Pokemon de May escapar com uma cambalhota para o lado.

Lindona: Impressionante! Crobat, use Air Slash!

~Croba!!!

   Formando mais lâminas, Crobat voa pelo palco, levando-as consigo e enviando-as para Liza, que esquivava-se como podia, perseguindo-o sem deixar de o focar com o olhar.

May: Jump Kick!  comandou, sentindo uma gota de suor escorrer pelo seu rosto.


~Buneee!

   Saltando contra Crobat, Liza faz as lâminas atingirem o palco, onde são destruídas. Ela usa seu joelho para golpeá-lo, apenas empurrando-o para trás, sem causar muitos danos.


Diego: Foi arriscado, Jump Kick é um golpe fácil de errar e não é tão efetivo contra um voador...

Carbink: Ela deve ter um plano!


    Olhando para Liza, May desejava ver seu rosto para ficar mais tranquila, mas a Pokemon fazia questão de estar sempre dando as costas, embora a obedecesse como sempre. Cerrando os punhos, ela se lembra das palavras de Juan sobre vencer, determinada a fazer mais.

May: Nós mudamos pra melhor, Liza  disse, vendo a coelha a olhar pela primeira vez. Lindona também havia escutado, arregalando os olhos cobertos pelos óculos  Forme Ice Beam!


   Forçando um sorriso para o público, Liza rodopia, disparando raios congelantes para todas as direções, obrigando Crobat a esquivar-se.

May: Dizzy Punch!


   Afundando as orelhas no gelo, Liza as congela, impulsionando-se com as mãos para saltar de cabeça pra baixo e então rodopiar no ar para socar Crobat, que passa a voar um pouco mais baixo, com a bochecha doendo.

Lindona: Você participava mais de suas combinações, agora está até parada no palco  falou, se dando conta de que May estava mesmo diferente  O que está fazendo com a sua vida?

May: Last Resort!  gritou, ignorando Lindona, que se surpreende com o comando.


    Após suspirar, Liza congela sua mão, energiza seu joelho e suas orelhas passam a brilhar. Toda a energia de seus três movimentos é reunida, formando uma grande estrela no palco, resultando em gritos eufóricos da platéia, animada com a performance da Pokemon.

Leuri: Last Resort?  questionou, vendo Luxray balançar Meditite, empolgado, enquanto uma mãe tentava convencer sua filha de que ele não iria comer o psíquico.

Diego: É um movimento que só pode ser usado depois que o Pokemon usou seus outros ataques, literalmente um último recurso. Isso justifica o Jump Kick de antes.

Carbink: Eu sabia que ela tinha um plano! Me deve Pokeblocos, Luxray!

~Lax?!


    A estrela formada por Liza é enviada na direção de Crobat, que não tinha para onde correr, sendo atingido em cheio e despencando no palco, com as asas debilitadas.

Lindona: Por que você precisa ser sempre assim? Quando vamos lutar de verdade? Cansei também!  protestou, vendo Crobat se reerguer em sua frente, arfando  Crobat, Cross Poison!


    Os olhos de Crobat brilham na cor vermelha e ele forma uma onda de veneno diante de seu corpo, mergulhando nela para investir contra Liza. Os pontos de ambas as Coordenadoras já haviam passado da metade, mas ainda restavam dois minutos.

May: Liza, proteja-se com Ice Beam!  pediu, vendo que o morcego aumentava a velocidade, reagindo a vontade de sua treinadora.


~Buneeee!


   Formando uma barra de gelo em sua frente, Liza almeja parar o movimento de Crobat, que acaba a destruindo após alguma insistência, mas retardando seu movimento.

May: Dizzy Punch!

   Impulsionando-se do chão para cima de Crobat, Liza o esmurra com as orelhas, deixando Lindona mais irritada ainda com a batalha.

Lindona: Acabe com ela! Air Slash!

   Crobat projeta lâminas em sua frente, cortando o peitoral de Liza, que cai sentada no palco com seus arranhões ardendo. 

Lindona: Supersonic!!

May: Não pela segunda vez! Ice Beam!


   Sentindo seu hálito gelado, Liza dispara raios congelantes na direção das ondas sonoras emitidas por Crobat, esforçando-se para manter-se usando o movimento, conseguindo proximidade com o morcego.

Lindona: Shadow Ball!

~Crobaa!!

   Concentrando as sombras ao seu redor numa esfera, Crobat a coloca em sua frente, deixando esta ser o alvo do congelamento.

Lindona: Finalize! Jogue contra ela!

~CROBAT!

   Com suas asas, Crobat dá um bofetão na esfera congelada, enviando-a como um meteoro na direção de Liza.

May: Rebata com Jump Kick! Vamos lá!!  gritou, vendo seus pontos estarem igualados aos de Lindona.


~BUNEEE!!

   Liza salta rapidamente, usando joelho para tentar forçar a esfera contra Crobat, mas o impulso era muito, a fazendo soltar um grito de guerra. Em instantes, uma explosão havia acontecido no palco, resultando na peruca de Lindona quase caindo e em May ter que segurar sua saia para ela não levantar.


Lilian: E ainda não temos o resultado! Qual será a Coordenadora que avançará para o terceiro round?!  questionou no microfone, tentando ver o que se passava no palco.


Leuri: Adoro mistério!

   Em outra cidade, Harley assistia o Contest pela televisão, abraçando Rachel, sua Arbok.


Harley: Vai garota, balança essa raba mais uma vez!

   Já em Petalburg, Birch e Norman assistiam pela televisão do ginásio, enquanto tomavam cerveja e conversavam sobre as apresentações.


Birch: Minha menina...


Norman: Será que ela vai conseguir??


Caroline: Espero que isso seja efeito do álcool, Norman...


~Crobah...

   Após a fumaça se dissipar, Crobat é revelado, caindo sem forças no palco, com Liza parando de o socar com as orelhas, como se descontasse sua frustração, agora arfando.

Lindona: Crobat!  gritou, correndo até o palco e apoiando a cabeça do morcego em seus braços, tentando fazê-lo reagir.

May: Liza, nós...  antes de terminar de falar, Liza vira-se em sua direção, séria, sendo regressada para sua Pokeball contra a vontade da treinadora  Vencemos...

Lindona: Um dia nós vamos nos enfrentar de verdade, mas eu cansei de ser uma otária e me afetar por tentar te ajudar  disse, olhando nos olhos de May, que disfarçava seu nervosismo  Espero que perceba logo o que está fazendo com sua carreira.

    Sentindo seus olhos encherem de lágrimas, Lindona regressa Crobat, correndo para o corredor que levava até os bastidores e deixando May para ser avaliada pelos jurados.

~Sudowoooooo!!!!

Lilian: Realmente, linda batalha!


Spencer: Bom que ela conseguiu se classificar, não acha?  perguntou, olhando para Brendan, que tinha os braços cruzados.


Brendan: É... Eu acho que sim.

   Após algumas batalhas, incluindo a de Spencer e João, onde o idoso acabou vencendo com seu Kabutops, chega a hora do último combate do segundo round, entre Brendan e Laura, esta que usava o mesmo vestido de sua apresentação com Baltoy.


Carbink: Acaba com ela, esfrega a cara dela no asfalto, samba em cima dela!  exclamou, saltitando furioso na arquibancada, assustando Leuri e Diego.


Laura: Pois é, gato, acaba aqui pra você  provocou, rindo de Brendan, que estava confiante com a Pokeball de Zagz em mãos.

Lilian: Encantem com a batalha de vocês! Comecem!  exclamou, iniciando o relógio que contava cinco minutos para a batalha.

Laura: Vamos, Vespiquen, você é a rainha desse estádio! — brandou, liberando Vespiquen de sua Pokeball, esta com um selo para formar um grande sol atrás da abelha, a deixando iluminada no palco.

   Uma das Pokeballs de Brendan passa a balançar em seu bolso e ele percebe ser a de Pulu, o vendo de mãos juntas lá dentro, pedindo para batalhar.

Brendan: Pulu... Ok, vamos lá!  disse, retirando a Pokeball de Pulu de seu bolso e colocando o selo da de Zagz nela, liberando o elétrico entre gaivotas de energia, mas o Pokemon não interage com elas, Mini que costumava ser a mais delicada e lembrá-lo disso.

   Uma das outras Pokeballs de Brendan se abre, liberando Mini ao seu lado. Ela gostaria de assistir a batalha, mesmo que estivesse magoada.

~Plus! ("Me deixe em paz, é o meu momento!")

~Min! ("Olhe para a frente, Pulu!")


~Vesp!

   Percebendo que Vespiquen estava prestes a acertá-lo com a mão, Pulu libera algumas faíscas, fazendo a abelha recuar. Tinha seu coração acelerado pelo susto.

Brendan: Vamos focar, Pulu, confiei em você! Use Spark!


~Plus!

   Confiante, Pulu faz as faíscas cobrirem seu corpo, passando a voar com o impulso delas, contornando Vespiquen no palco.

Laura: Não esperava que fosse usar esse rato asqueroso aí, mas estamos prontas! Defend Order!


~Bzzz!

   Vespiquen passa a balançar seus braços, formando blocos que ganham a aparência de Combee, construindo uma muralha acima de sua cabeça, fazendo Pulu colidir com ela.

Laura: Hahahaha!! Mais!! Pelo palco todo!

   Construindo mais muralhas de Combee pelo palco, Vespiquen dificulta os movimentos de Pulu, que agora teria que ter cuidado para não colidir com nenhuma.

Brendan: Pare ela, Pulu! Trump Card!


~Plus!!

   Pulu dispersa a eletricidade ao redor de seu copo e estala os dedos, onde cartas se formam e são guiadas para diversas direções, cercando a abelha, que ordena para as Combee se reagruparem abaixo de si, formando um trono que a eleva, fazendo-a desviar.

Brendan: Que isso?!

Diego: Laura está explorando todo o potencial de rainha que Vespiquen tem! Ela já está com o trono e seus súditos, é quase uma colmeia!

Leuri: Que safada!

Carbink: Não gostei!

~Luxx!!

~Medi.

~Minun!!! ("Pulu, você pode esgotar os pontos dela se for encantador!")

   Pulu havia escutado sua irmã, mas preferiu ignorá-la, formando mais cartas e as fundindo para estar sobre uma plataforma, conseguindo mais mobilidade.

Brendan: Vá, Pulu! Double Team! Também podemos criar nosso exército!

~Plus plus plus plus!!

    A carta abaixo de Pulu vai chegando para o lado esquerdo, formando vários clones também sobre plataformas, rodeando as muralhas de Combee.

Laura: Engraçadinho! Ataque, Vespiquen!


~Vespiquen!

   A jóia vermelha na testa de Vespiquen passa a brilhar e as Combee ficam raivosas, se agrupando para atacar os clones, formando uma guerra no palco que reduzia os pontos de ambos os Coordenadores aos poucos.


    Com os olhos brilhando, Vespiquen já estava cansada dos clones, investindo ela mesma contra eles e destruindo um por um com raios de Combee que saíam de suas mãos, resultando num único rato elétrico, que salta para cima de seu corpo, mas colide com uma barreira que se forma.

Laura: Prenda-o!

~Bzzzzzzz!!

   Todas as Combee se fecham ao redor de Pulu, formando um cubo com ele dentro, passando a levá-lo em alta velocidade por todo o palco para deixá-lo tonto.

Brendan: Saia daí! Spark!

~Plusss!!

   Conseguindo perfurar e desfazer uma Combee, Pulu, envolto por eletricidade, escapa do cubo, com seu movimento fazendo curvas por conta da tontura.

Laura: Está perdido na colméia, não é? Aqui, Vespiquen é a abelha rainha! Ela é perfeita!

Brendan: Parabéns pela sua organização, devo admitir, mas não estou disposto a ser derrotado no segundo round! Pulu, Volt Trump Card!  comandou, flexionando os braços e abrindo um sorriso largo no rosto.


   Pulu desfaz a eletricidade ao seu redor e passa a girar uma única carta em seu dedo, a carregando com eletricidade e disparando-a contra Vespiquen, que é atingida na barriga, sendo eletrocutada. Todas as Combee parecem sentir o golpe, ficando com os olhos mais vermelhos e se agrupando enquanto zumbiam de forma agressiva.

Brendan: Eek... Pulu, você está indo bem!

~Plus! ("Com certeza estou!")

~Min... ("Você vai ser pego se continuar só agressivando...")

Laura: Foi só um descuido, não deixe isso acontecer de novo, minha rainha  pediu para Vespiquen, que adorava seu tratamento  Attack Order!


~Bzzz!!

   Vespiquen convoca novas Combee, estas que flutuam ao seu redor e se unem numa grande Combee que é impulsionada pelas outras raivosas no palco, disparando contra Pulu.

Brendan: Temos que parar isso! Saia daí, Trump Card no chão!


~Plus!!

   Encostando sua mão direita no chão, Pulu faz várias cartas surgirem, formando um pilar que o ergue para cima da Combee gigante, onde ele salta nas costas.

Brendan: Spark!

    Após eletrocutar a abelha projetada, Pulu a perfura com seu corpo, explodindo-a em diversas pequenas Combee que aos poucos desaparecem.

Laura: Faça isso o quanto quiser, Vespiquen tem infinitas para comandar! Todas servirão a rainha sem pestanejar!


~Vesp!

Brendan: Ela está certa... Precisamos bater na Vespiquen, não focar só as Combee — disse, olhando para os pontos e percebendo que Laura tinha uma vantagem notável.

~Min...

Laura: Defend Order, Vespiquen!


    Formando novas Combee, Vespiquen ordena que elas se agrupem por todo o palco, formando muralhas, com buracos e caminhos, como o sistema de uma colméia de verdade.

Brendan: Humph... Pulu, Double Team!


    Multiplicando-se, Pulu faz seus clones se espalharem pela colmeia, correndo para todos os lados para confundir os comandos de Vespiquen.

~Bzzz!!

Laura: Prenda-os! São intrusos!


~Vesp!!

   Estendendo seu braço, Vespiquen ordena que as Combee destruam os clones de Pulu, que se aproximavam um dos outros para causar mais confusão nas abelhas.

~Min!! ("Pulu, os pontos! Precisa pegá-la assim!!")

~PLUS!! ("PARE DE ME DIZER O QUE FAZER!!")

Brendan: Spark!  comandou, apostando na aproximação com a abelha rainha.

~Plus... 

   Percebendo que, caso se aproximasse, as Combee o impediriam, Pulu decide seguir o que Mini falou, improvisando algo no calor do momento. Ele faz seus braços serem carregados pela eletricidade de seu Spark e dispara diversos tiros elétricos contra a rainha, que recebe o comando de se esquivar.


Diego: Incrível... Ele não conseguiu aproximar-se dela, por isso a fez se aproximar dele!

Carbink: Yay!

Laura: Use Power Gem!


~Vespiquen!

   Diante de Pulu, com seus olhos vermelhos, a abelha rainha o cerca com as Combee e projeta uma rocha em suas mãos, a empurrando para a frente dele.

Brendan: Helping Hand!!

~Plusss!!!

    Com suas mãos energizadas, Pulu usa as duas para empurrar a pedra contra Vespiquen, resultando numa disputa entre os dois Pokemon, mas apenas os pontos de Laura eram reduzidos por conta da beleza da performance do rato de Brendan.

~Minun!!

~PLUS!

    Conseguindo empurrar a pedra contra Vespiquen, Pulu causa bons danos nela, a fazendo cair no palco. Todas as Combee passam a ter suas projeções falhando, desfazendo-se e deixando apenas os poucos clones de Pulu que agora se uniam com o original. 

Brendan: Ferindo Vespiquen, todas as Combee também sentem!

Laura: Argh! Não precisamos delas para te vencer! Vespiquen, ataque!


~Bzzzz!!!

    Reerguendo-se, Vespiquen abre seus braços, demonstrando toda sua imponência para Pulu, que estava mais agitado do que nunca. Ela lança-se contra ele, que aguarda por um comando de Brendan para agir.

Brendan: Trump Card! Você já usou várias vezes na luta, dessa vez será o mais poderoso!

~Plusle!!!


   Pulu junta suas mãos e parte de sua energia é separada de seu corpo para transformar-se numa carta avermelhada brilhosa que se divide num leque, sendo segurado pelo Pokemon para atacar a abelha.

Laura: Vespiquen, vai!!

~Min!! ("Performe!!")

~PLUSS!!

   Percebendo que Vespiquen havia abaixado um de seus braços para pegá-lo de surpresa, Pulu segue o que Mini disse, dobrando os joelhos e usando o leque para se abanar, dando uma bofetada no rosto da abelha, explodindo as cartas durante a performance e resultando na derrota da Pokemon, que cai completamente esgotada.

Laura: Não!!

~Minun!!!


Leuri: Ufa! Essa foi dura de assistir!  exclamou, aplaudindo aliviada enquanto Luxray e Meditite se abraçavam.

   Em Petalburg, Norman e Birch comemoravam a vitória de Brendan, assim como no ginásio de Rustboro, onde Adelaide assistia pela televisão.


Adelaide: Roxanne, nossas crianças estão incríveis na televisão!

    No Centro Pokemon da cidade, Wally ria de felicidade com a vitória de Brendan, abraçando seu Gallade em seguida. Não tão longe dali, assistindo pelo seu celular, Lisia, no banco traseiro de uma limousine, abria um sorriso ao ver a vitória ser declarada para Brendan, já que torcia por ele.


Lisia: Fantástico!


Lilian: Impressionante! Quem diria que o Coordenador Brendan e seu Pulu iriam se sair tão bem no reino de Vespiquen! Meus parabéns aos dois competidores que foram ótimos!

Brendan: Foi ótimo, Pulu!!  exclamou, correndo para abraçar seu Pokemon, que salta para seu colo, se sentindo muito forte. Mini havia ficado parada, entristecida por seu irmão nem a agradecer ou falar mais com ela.

Contesta: Ambos os Coordenadores foram muito bem, Brendan está lidando de forma mais controlada com seus problemas em batalhas e Laura precisa apenas ajeitar um pouco de detalhes em suas ideias, seja mais cautelosa!

Sukizu: Notável!

~SudowooooooOOOOOOOOOdooooooOOOOOO!!!

Carbink: Eu vou lá acabar com essa árvore ridícula agora mesmo!  gritou, sendo segurado mais uma vez pelos poderes psíquicos de Meditite.

Lilian: Em breve anunciaremos as batalhas do terceiro round, fiquem atentos enquanto limpamos o palco!

    De volta aos bastidores, Brendan cumprimentava Laura, que já havia retirado seu vestido, um tanto desanimada.

Brendan: Mesmo com tudo... Você foi muito bem e prefiro te dizer isso  disse, sorrindo para a garota, que suspira.

Laura: Não é o bastante, mas obrigada, colorido. Melhor que vença isso!  exclamou, dando um peteleco na mão de Brendan e virando-se de costas, deixando o estádio rindo.

Brendan: Laura...  revirando os olhos, Brendan vira-se de costas também, acabando por esbarrar em May, que, sem dizer nada, ajeita sua saia e se aproxima de Juan, com um Milkshake nas mãos.

Juan: Obrigado, querida! Adoro Milkshake de baunilha!


Continua


2 comentários:

  1. Adorei esse capítulo, senti que foi um dos que você mais desenvolveu personagens para além do contest em si.
    Os pormenores com a Liza virando as costas à May mostram bem em como ela está incomodada com a mudança de estilo da treinadora, ainda assim ela é bem leal e continuou trabalhando para a vitória, apesar de não concordar.
    Também gostei da exibição do Crobat e Lindona, eles estiveram muito bem e você foi muito criativo...
    Depois continuamos com o Pulu armado em Justin Timberlake e fazer aqui o seu primeiro show a solo. Adorei como usou a Vespiquen e em como trabalhou toda a estratégia, me surpreendeu imenso o resultado dessa luta.
    O capítulo ficou brutal, como sempre e as parts da plateia com medo do Lux é puro gold. Also adoro o Carbink e Sudowoodo xD
    Anyway... continua ^^

    ResponderExcluir
  2. Uma continuação digna para o cap anterior. As batalhas sempre estiveram por um fio e qualquer um poderia vencer, fiquei o tempo todo ansioso para o resultado final.
    Mesmo abandonando seu estilo próprio, May consegue avançar para as finais, embora tenha sacrificado o respeito dos amigos para isso. De forma nenhuma parecia que Liza poderia vencer um Crobat com ataques fortes como aquele, o Jump Kick pareceu totalmente ridículo mas serviu para algo no fim das contas e a rebatida da pedra de gelo no final foi um contra-ataque para o contra-ataque.
    Os detalhes como Liza não olhar para May e Pulu ficar ignorando a irmã deixaram claro que eles venceram com a ideia errada e arrisco que por causa dessas coisas o mais provável vitorioso será Spencer. A batalha de Brendan seguiu o mesmo estilo da outra em ser cheia de reviravoltas, os efeitos diversos das ordens da Vespiquen e a criação da colmeia foi foram muito interessantes, realmente não esperava que Pulu conseguisse vencer essa.
    Como já disse, aposto que Spencer vai vencer e uma hora ou outra May e Brendan vão entender o que estão fazendo de errado. Outro dia vejo no que vai dar, bons caps e flws!

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10