terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Leuri acabou! E agora?

    Olá pessoas que chegaram ao fim da aventura de Leuri em Hoenn! Preciso dizer que tô me sentindo beeeem deslocado depois desse final, como se eu ainda tivesse um compromisso com o próximo capítulo, mas não tem próximo... Eu vou me acostumar kkkk Enfim, eu falei que hoje teria um post sobre o futuro e aqui está ele, vamos falar um pouco sobre o que acontecer a seguir :3



    Cada um dos protagonistas acabou tomando um rumo diferente e não estão mais juntos em viagem. Leuri tornou-se Campeã, e... Isso significa o fim de suas aventuras? Claro que não! Leuri não tem paz gente, podem acreditar que ela vai continuar tendo coisas a resolver. Mas... Vai ter continuação?



    Antes de falar em continuações, que tal falar do que aconteceu antes de Hoenn? Bem, eu comecei o remake em 2017 e durante a história tentei que não dependesse da saga anterior, Kalos, para que essa fosse entendida. Kalos não foi totalmente escrita por mim, por isso estou lançando capítulos aos poucos e sem compromissos com postagens aqui no blog. Já tem um menu para capítulos de Kalos, quem quiser ler, fique a vontade!



    No dia 8 de junho desse ano, Leuri fará 7 anos de existência. E sim, vai ter algo especial dessa vez! Na verdade, uma semana inteira especial! Do dia 2 ao dia 8 teremos postagens aqui, não vou me prolongar muito sobre isso, mas terá uma mini saga de especiais já se passando nesse tempo onde Leuri tornou-se Campeã!


    E uma continuação mesmo? Hm... Existem ideias, mas ainda não vou confirmar nada. Em junho falo mais sobre tudo, mas caso vá ter uma continuação, será a última parte da história de Leuri mesmo, vai fechar tudinho que tenho pra ela.

Minisséries

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh2ZtGK_XEv7uzNuH1nIiaqlbyous_QuuUVP718Fv55uDPXaSZaNgp5ThQrtoYCOZEg8PV7BtNd5Yr_l1uGLdxEwNH5_jgYlYz8bxy-pFXBgVv3QtBP56JwBpd6JWpx0m_JUebrwa1yhg_1/s400/

    Ainda temos minisséries no blog e eu não sou muito bom em concluí-las kkkkk maaas, talvez eu poste alguma doideira por aqui e conclua ao menos a da Feia de Neve.

O que você vai fazer agora?



    Bem gente, eu estou iniciando um projeto novo em outro blog, uma fanfic chamada Break numa região que eu criei. Ela não tem ligação com Leuri e o personagem principal já apareceu aqui como uma forma de divulgação também xD Convido a todos para irem ao blog de Break e darem uma chance para a fanfic. É só clicar aqui!



    Por enquanto é isso pessoal... Muito obrigado mesmo a todos que comentaram no último capítulo, fiquei muito feliz com tudo que disseram e eu choro fácil né, então já devem me imaginar lendo kkkkkk
Essa história encerrou junto de um ciclo na minha vida e tenho até orgulho de ter chegado ao fim dela, de ter feito diferença na vida de quem leu e de não ter desistido. Eu prefiro pensar que cada personagem da história não vai ficar parado, todos eles estiveram se desenvolvendo ao longo da história e isso continua, mesmo que não estejamos vendo. Só tenho como dizer obrigado <3

Até logo!

2 comentários:

  1. Acho que Leuri devia ir pra Sinnoh, Kanto, Johto, Fiore, Almia, Orre, Galar e Madagascar porque não to pronta pra dizer adeus ='(

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente nós temos que agradecer por essa fanfic incrivel e todo nós amamos, eu estou acompanhando Break que está muito boa <3 e espero que um dia tenha um temporada nova de Leuri pois ela merece mais uma temporada :P Mas enquanto isso teremos Break e de vez em quando capitulos da primeira temporada de Leuri <3 E meus parabéns por concluir essa etapa importante da sua vida <3

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10